Cadastro controle
Lista mais vendidos cadastro controle
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Script php cadastro de clientes você pode testar pelo link demonstrativo. Instalamos na sua hospedagem ou vendemos o script. Suporte na Instalação e configuração - Cadastro de Grupos - Controle de Clientes - Lembretes manuais e automáticos Para testar é só acessar cadastrodecliente.com.br usuário: admin@gmail.com senha: 1234 É possível também criar uma conta nova e cadastrar apenas seus clientes. cadastrocliente.com.br/regsiter Não inclui Instalação Configuração
Ver produto
Goiânia (Goiás)
(62) 9 9227-1019 WhatsApp (62) 9 8297-8522 Sistema para emissão de Nota e cupom fiscal Cadastre seus Clientes, controle seu estoque emita relatórios e faça backup. Liberado inicialmente para três computadores com possibilidade de expansão conforme necessidade. O melhor custo beneficio para quem precisa emitir NF-e de Venda, Contra-Nota e NF-e de Exportação. *EMISSÃO DE NF-E (nota fiscal) *Emita NF-e de Venda, Contra-Nota e NF-e de Exportação; *Controle de estoque em tempo real *Possibilidade de utilizar valor para atacado *Encaminhe XML e danfe por e-mail automaticamente *Cancelamento de notas conforme legislação *CADASTRO DE CLIENTES *Cadastre seus clientes de forma prática e rápida. *Informe apenas o CNPJ e o sistema importa os dados do cliente *Agende seus contatos com o cliente que o sistema avisa *Seis campos personalizados conforme sua necessidade *CADASTRO DE PRODUTOS *Cadastro de produtos e controle de estoque em tempo real.
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Sistema de Cadastro de Controle de Acesso para Portarias de Condomínios Residenciais e Industriais.
Ver produto
Volta Redonda (Rio de Janeiro)
SISTEMA VENDAS DEIXE WHATSAPP COM DDD PARA RECEBER MAIS INFORMAÇOES 41 99667 5677 79 reais valor unico TENHO DEZENAS DE OUTROS MODELOS Brinde 140 planilhas profissionais COM ELE E POSSIVEL CADASTRAR FORNECEDOR CADASTRO PRODUTOS COMPRAS CONSULTA ESTOQUE PESQUISAR PRODUTO PRODUTOS MAIS VENDIDOS ADICIONAR VENDA QUITAR PARCELA CONSULTAR PENDENCIA VENCIMENTOS DO DIA VENDAS POR PERIODO CADASTRAR TIPO DE PAGAMENTO PAGAR DESPESAS QUITAR COMPRAS REFORÇAR CAIXA CADASTRAR TIPO DESPESAS DEPOSITO BANCARIO CADASTRAR CLIENTES CLIENTES CADASTRADOS HISTORICO DE VENDAS HISTORICO DE PAGAMENTO INADIMPLENTES RELATORIO CONTAS A PAGAR RELATORIO CONTAS A RECEBER RELATORIO FINANCEIRO RELATORIO DE VENDAS PAINEL INADIMPLENTES VENDAS DO MES RECEBIMENTO NO MES
R$ 79
Ver produto
Sabará (Minas Gerais)
- Produtos Cadastro de Produtos com Complementos (adicionais), Observações, Categorias e Marcas. - Clientes Realize o cadastro de clientes e atualização dos dados cadastrais deles. - Controle Financeiro O programa financeiro permite controlar o Fluxo de Caixa. - Balcão & Delivery As telas contém fluxos específicos para pedidos via Delivery ou Balcão. - Mesa & Comanda Abertura de Mesas e Comandas. Acompanhamento de tempo e faturamento de cada um delas. Comanda Eletrônica O sistema de comanda eletrônica Android permite o controle de Mesas e Comandas usando o aplicativo. - Produtos Combo, Promoções, Pizzas meio a meio Cadastro especial para montagem de Produtos Pizzas 1, 2, 3 ou 4 sabores diferentes, Promoções (Combos) e muito mais... whatsapp (41) 9 9667 5677 valor R$ 120,00 - Impressão na Cozinha Você também pode imprimir os pedidos na Impressora da Cozinha. - Cupom Não Fiscal Para entregas, cozinha e outros controles, pode-se usar a impressão não-fiscal. - Integração com Balanças. - Integração com Leitores de Código de Barras. - Compatível com impressoras térmicas 58mm e 80mm. - Cadastro ilimitado de itens. - Organização por categorias. - Histórico de movimentações. - Relatório de estoque. - Alerta de estoque baixo. - Entrada rápida de estoque. - Sincronização em tempo real. - Número ilimitado de usuários. - Controle de permissões. - Controle de acesso. - E muito mais...
R$ 120
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Curso Completo Mikrotik + Balance + Mk-auth + Thunder+brinde PROMOÇÃO EXCLUSIVA!!! Apresentação * INSTALANDO O MIKROTIK * COLOCANDO INTERNET NO MIKROTIK * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM MODEM ROTEADO OU LINK DEDICADO * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM MODEM EM BRIDGE * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM O VIRTUA * VIDEO FAZENDO UM DOWNGRADE NO MIKROTIK * VIDEO ATUALIZANDO O MIKROTIK SEM PERDER AS CONFIGURAÇÕES FEITAS * VIDEO RESETANDO O MIKROTIK * CONFIGURANDO O MIKROTIK * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM AUTENTICAÇÃO POR MEC E IP * VIDEO CONFIGURANDO MIKROTIK COM AUTENTIVAÇÃO VIA DHCP * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM AUTENTICAÇÃO POR HOTSPOT * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM AUTENTICAÇÃO POR PPPOE SERVIDOR * VIDEO CONFIGURANDO UM SERVIDOR DE HORA NO MIKROTIK * VIDEO ALTERANDO NOME DE USUARIO E SENHA NO MIKROTIK * VIDEO CONTROLE DE BANDA NO HOTSPOT * VIDEO CONTROLE DE BANDA SIMPLE QUEUE (AUTENTICAÇÃO IP/MEC) * VIDEO CONTROLE DE BANDA PARA AUTENTICAÇÃO PPPOE * VIDEO CADASTRO DE CLIENTES NO HOTSPOT DO MIKROTIK (IP MAC USUARIO E SENHA) * VIDEO CADASTRO DE CLIENTES ATRELADO POR MEC E IP SEM HOTSPOT * VIDEO CADASTRO DE CLIENTES NO SERVIDOR PPPOE * VIDEO CONFIGURANDO O WEB-PROXY COM CACHE-FULL NO MIKROTIK 2.9.X * VIDEO CONFIGURANDO WEB-PROXY COM CACHE-FULL NO MIKROTIK 3X, 4X E 5X * VIDEO FAZENDO UM CACHE DE DNS NO MIKROTIK * VIDEO FAZENDO UM BACKUP E RESTAURANDO NO MIKROTIK * VIDEO RESERVANDO UMA PARTE DO LINK PARA DETERMINADOS SERVIÇOS PARA AUMENTAR O DESEMPENHO EM HORA DE PICO * VIDEO BLOQUEANDO SITES NO FIREWALL DO MIKROTIK * VIDEO BLOQUEANDO VÍRUS NO FIREWALL DO MIKROTIK * VIDEO UTILIZANDO RECURSOS DO HOTSPOT * VIDEO BALLANCE NTH PARA MIKROTIK 2.9.X * VIDEO BALLANCE ECMP COM FAIOL OVER E ROTAS PARA SERVIÇOS MIKROTIK 3X * VIDEO BALLANCE PCC COM FAIOL OVER E ROTAS PARA SERVIÇOS MIKROTIK 3X * VIDEO CONFIGURANDO UM MIKROTIK PARA COLOCAR NA TORRE E TRABALHAR COM O SERVIDOR PARA AUTENTICAÇÃO DE CLIENTES NO MIKROTIK * VIDEO CONFIGURANDO UM APROUTER PARA Não inclui Curso Completo Mikrotik + Balance + Mk-auth + Thunder+brinde PROMOÇÃO EXCLUSIVA!!! Apresentação * INSTALANDO O MIKROTIK * COLOCANDO INTERNET NO MIKROTIK * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM MODEM ROTEADO OU LINK DEDICADO * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM MODEM EM BRIDGE * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM O VIRTUA * VIDEO FAZENDO UM DOWNGRADE NO MIKROTIK * VIDEO ATUALIZANDO O MIKROTIK SEM PERDER AS CONFIGURAÇÕES FEITAS * VIDEO RESETANDO O MIKROTIK * CONFIGURANDO O MIKROTIK * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM AUTENTICAÇÃO POR MEC E IP * VIDEO CONFIGURANDO MIKROTIK COM AUTENTIVAÇÃO VIA DHCP * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM AUTENTICAÇÃO POR HOTSPOT * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM AUTENTICAÇÃO POR PPPOE SERVIDOR * VIDEO CONFIGURANDO UM SERVIDOR DE HORA NO MIKROTIK * VIDEO ALTERANDO NOME DE USUARIO E SENHA NO MIKROTIK * VIDEO CONTROLE DE BANDA NO HOTSPOT * VIDEO CONTROLE DE BANDA SIMPLE QUEUE (AUTENTICAÇÃO IP/MEC) * VIDEO CONTROLE DE BANDA PARA AUTENTICAÇÃO PPPOE * VIDEO
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Sistema PDV podendo ser utilizado como touch screen ou monitores convencionais c/ recurso de comanda Móbile p/ Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Delivery, Cafeterias, Bares, Cantinas, Confeitarias, Sorveterias, Açaiterias (Acaí), FoodTruck, Bombonieres, Hamburguerias, Churrascarias e outros e similares. Tenha o total controle do seu negócio. Atenda o cliente diretamente nas mesas. Abra mesas, comandas e lançamentos. Tudo isso sem depender de internet! Fácil e rápido de usar Mesas / Delivery / Comandas Aplicativo para pedidos no celular Não depende de internet - Suporte Técnico via WhatsApp das 09h30 às 22h (inclusive aos finais de semana e feriados) - Atualizações de Melhorias e Recursos no Sistema - Controle de Vendas/Estoques - Controle total de Mesas e Comandas - Completo para Delivery e Pedidos - Cadastro de Motoboys e Taxas Entrega - Cadastro de Clientes com controle de fiados - Preparado para Touch Screen - Integração com balança (Self Service/Kg) - Compatível com leitor código de barras - Cálculo de Comissão por Garçom - Impressão de Pedido e Senha para Painel - Impressão de Pedidos na Cozinha - Controle Financeiro com Relatórios e Gráficos - Divisão de conta por pessoas na mesa - Cadastro de Combos (Kits e Promoção) - Controle de Pizzas por tamanho e preço
Ver produto
Senador Canedo (Goiás)
Solicite pelo Chat ou Whatsapp: 62993254759 PARA: Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Cafeterias, Bares, Cantinas, Sorveterias, Food Truck, Estabelecimentos Venda Varejo, lojas de Açaí, lojas de conveniência e muito mais.. Descrição: Nosso programa permite integrações com tablets e smartphones, microterminais ou monitores touchscreen, comandas (cartão de consumo) e impressoras de pedidos, além de contar com gestão financeira e de estoques totalmente completas. Nosso sistema atende Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Cafeterias, Bares, Cantinas, Sorveterias, Food Truck, Estabelecimentos Venda Varejo, lojas de Açaí, lojas de conveniência e muito mais... Oferecemos também todo o treinamento necessário! adastro de Produtos com Complementos (adicionais), Observações, Categorias e Marcas. - Clientes Realize o cadastro de clientes e atualização dos dados cadastrais deles. - Controle Financeiro O programa financeiro permite controlar o Fluxo de Caixa. - Balcão & Delivery As telas contém fluxos específicos para pedidos via Delivery ou Balcão. - Mesa & Comanda Abertura de Mesas e Comandas. Acompanhamento de tempo e faturamento de cada um delas. Comanda Eletrônica O sistema de comanda eletrônica Android permite o controle de Mesas e Comandas usando o aplicativo. - Produtos Combo, Promoções, Pizzas meio a meio Cadastro especial para montagem de Produtos Pizzas 1, 2, 3 ou 4 sabores diferentes, Promoções (Combos) e muito mais... - Impressão na Cozinha Você também pode imprimir os pedidos na Impressora da Cozinha. - Cupom Não Fiscal Para entregas, cozinha e outros controles, pode-se usar a impressão não-fiscal. - Integração com Balanças. - Integração com Leitores de Código de Barras. - Compatível com impressoras térmicas 58mm e 80mm. - Cadastro ilimitado de itens. - Organização por categorias. - Histórico de movimentações. - Relatório de estoque. - Alerta de estoque baixo. - Entrada rápida de estoque. - Sincronização em tempo real. - Número ilimitado de usuários. - Controle de permissões. - Controle de acesso. - E muito mais...
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa Distribuidora de Pisos e Revestimentos admite Assistente de Logística Jr em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Cotação de frete e materiais improdutivos. Contratação de fretes e terceiros. Cadastro e atualização de transportadoras. Cadastro e atualização de tabelas. Controle de CT-e. Lançamento de eventos de entregas e coletas. Emissão de documentos de entregas, coletas e notas fiscais. Programação de entregas e coletas. Controle de canhotos. Análise e controle de estoque. Inventário. Controle de frota (veículos). Emissão de relatórios. Controle de manutenção predial e máquinas. Compra e locação de veículos, máquinas e equipamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495431
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
*VAGAS PARA:* *- RECURSOS HUMANOS;* *- INSPETOR DE SERVIÇOS;* *- CONTROLADOR DE ACESSOS;* *- VIGIAS;* *- ZELADOR;* *-MANUTENCISTA;* * ***LEIA ATÉ O FIM DA MENSAGEM*** * *11 VAGAS PARA INÍCIO IMEDIATO* - *CADASTRO DIAS 08, 09, 10, 11, 12 DE NOVEMBRO APENAS DAS 10H AS 12H E DAS 14H AS 16H (CLT)* *_REQUISITOS:_* - TER EXPERIENCIA COMPROVADA EM CARTEIRA; - APRESENTAR-SE DEVIDAMENTE TRAJADO PARA ENTREVISTAS DE EMPREGO; - PERFIL ORGANIZADO, PONTUAL E PROATIVO. *SALÁRIO + VT + VA + VR* *INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, ANTES DE VIREM ATÉ A EMPRESA DEVERÃO PREENCHER O CADASTRO ABAIXO* *https://linklist.bio/hvservrh* APENAS AS PESSOAS REALMENTE INTERESSADAS CHAMAR PARA CADASTRO. *NOSSO ENDEREÇO:* *RUA CUNHA ABREU 20, TATUAPÉ, AO LADO DO METRÔ CARRÃO.* ABAIXO DESCRIÇÃO DAS VAGAS E LOCALIZAÇÃO DE CADA CONTRATAÇÃO *- RECURSOS HUMANOS;* 1 VAGA PARA A REGIÃO DO TATUAPÉ PARA PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA EM RH DE EMPRESAS DE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS E SEGURANÇA PRIVADA *- INSPETOR DE SERVIÇOS;* 1 VAGA DIURNA 6X1 PARA A REGIÃO DO TATUAPÉ PARA PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA EM INSPETORIA E TREINAMENTO EM EMPRESAS DE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS E SEGURANÇA PRIVADA *- CONTROLADOR DE ACESSOS;* 7 VAGAS PARA A REGIÃO DE JABAQUARA PARA PROFISSIONAIS COM EXPERIÊNCIA EM CONTROLE DE ACESSO E RONDAS *- VIGIAS;* 7 VAGAS PARA A REGIÃO DE JABAQUARA PARA PROFISSIONAIS COM EXPERIÊNCIA EM CONTROLE DE ACESSO E RONDAS *- ZELADOR;* 1 VAGA PARA A REGIÃO DE OSASCO PARA PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA EM ZELADORIA E MANUTENÇÃO *-MANUTENCISTA;* 1 VAGA PARA A REGIÃO DE CAMPO LIMPO PARA PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO PREDIAL
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Já pensou em ter uma loja virtual? Agora você pode, criamos a sua loja de forma simples e rápida! Loja WooCommerce customizada com as cores e logomarca do cliente NÃO COBRAMOS COMISSÃO DAS SUAS VENDAS! Dá uma olhadinha no que nossa loja pode oferecer: • Loja Totalmente Responsiva • Certificado de Segurança (SSL) • Links para redes sociais • Blog para postagem de dicas ou noticias • FAQ para inclusão de perguntas e respostas frequentes • Regulamento de Venda e Troca de Produtos • Horário de Funcionamento • Endereço da Loja • Links para Redes Sociais MODULO ADMINISTRATIVO • Ajuste de Banners • Cadastro de Produtos Ilimitado • cadastro de Cupom de Descontos • Cadastro de Produtos em Promoção Vitalicias e com Data de Expiração Programada • Ativar Produtos em Destaque • Habilitar Sessão de Produtos mais Vendidos • Habilitar Sessão de Produtos bem Avaliados • Controle de estoque • Cadastro de Postagens de Noticias e Dicas do Blog MODULO DO CLIENTE • Cadastro na Loja • Alteração de Senha • Ver pedidos • Ver conteúdo digital para download • Cadastrar endereço de cobrança e de entrega • Deixar avaliação e comentário nos produtos • Pesquisa de produto • Filtro por categoria • Filtro por preço (Dentro da Categoria) • Filtro por atributos, sendo ele por: Marca, Cor, Tamanho, etc... (Dentro da categoria) • Resumo de Filtro Ativos/Aplicados • Avaliação de produtos Não inclui CASO NÃO TENHA UM PLANO DE HOSPEDAGEM Cobramos R$ 49,90 por mês para manter a sua loja no ar com direito a até 5 contas de emails
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Consultoria de RH admite Analista de Compras em São José dos Pinhais para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h ás 18h Gestão de compras e estoque; matemática financeira; política de negociação com fornecedores. Cadastro de requisição e orçamento no sistema. Cotação de peças para veículos, itens para manutenção da frota, material de expediente e limpeza; serviços de mão de obra; Cadastro de novos fornecedores. Controle de veículos, custos e verba disponível para compras e manutenção das planilhas. Cotação de compra de passagens aéreas, reserva de hotel. Controle de abastecimento; controle de pedágios, solicitação de pagamentos via sistema ao financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498128
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Licença de 1 ano para Software emissor de Notas Fiscais, sistema de gestão completo! Licença de 1 ano para 1 usuário de acesso 30 NF, 30 NFC por Mês Sistema de automação Empresarial 100% Online Gerencie sua empresa de onde estiver com um Sistema completo nas Nuvens. Software de Gestão Empresarial Online | Sistema ERP Online RECURSOS ESSENCIAIS PARA SEU NEGÓCIO Veja porque melhoramos a rotina de milhares de empresas todos os dias! Gestão Financeira: Contas à Pagar Contas à Receber Emissão e envio de Boletos por e-mail Fluxo de caixa diário e mensal Gestão de Vendas: Orçamentos Vendas de Produtos e Serviços Propostas Comerciais Ordens de Serviço Vendas integrada ao Estoque Controle de Estoque: Ordens de Compra Entrada de Mercadorias Integrado as Vendas Aviso de Estoque Baixo Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas Notas Fiscais Eletrônicas: Emissão de Notas Fiscais Enviar Nota (danfe) por email Baixar arquivo xml Gestão de Cadastros: Cadastro de Clientes e Fornecedores Produtos e Serviços Vendedores e Transportadoras Usuários extras e Plano de Contas Condições de Pagamento e Categorias Gestão de Tarefas: Controle suas Tarefas Defina importância Aviso na Tela Inicial Contas Recorrentes: Cadastro de uma única conta Recorrência de até 12 meses Contas à Pagar e Receber Automatização dos cadastros Relatórios Gerenciais: Relatórios em tempo real Relatórios de Faturamento Clientes e Vendas por Cliente Comissão dos Vendedores Propostas e Orçamentos Vendas e Ordens de Serviços Valor para 1 usuário de acesso Valor referente 1 ano do software, incluindo suporte técnico e atualizações gratuitas Não inclui....
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
A LJ SISTEMAS desenvolve e implanta módulos de sistemas gerenciais personalizados que aprimoram os processos de automação empresarial. Desde 1998, seus produtos, associados a um treinamento e um suporte eficaz, têm contribuído para a eficiência dos negócios e para a qualidade das decisões gerenciais, a partir das vendas até a análise de resultados. * Cadastro de Produtos. * Gestão de cadastro por Grupo/Subgrupo. * Gestão em Tabela de Preço - Atacado e Varejo * Controle de Estoque Mínimo. * Emissão de Etiquets * Formação de Produtos para produção/fabricação. GESTAO DE ESTOQUE * Lançamento Nota de Entrada ? Importação xml. * Solicitação, cotação e pedido de compras. * Acerto de estoque * Relatório de conferencia de estoque * Relatórios de estoque/ custos * Relatórios de movimentações de produtos * Reajuste de preços por Grupo/Subgrupo * Gerenciamento fiscal * Controle de vendas *
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Contate-nos através do WhatsApp: 6199143-3380 Vantagens: - Sem limite de cadastros. - Pode formatar e instalar novamente. - Treinamento presencial - Suporte 24h >> Cadastros: - Controle de Estoque. - Cadastro de fornecedores, clientes - Cadastro de usuários com Foto, com nível de acesso (você define quem pode acessar o sistema e define o que pode ser feito. - Cadastro de produtos com Foto, estoque mínimo, preço mínimo de venda, produtos mais vendidos, referência com código de barras. >> Vendas - NFC-e, NF-e, MDF-e, CT-e - Rentabilidade e volume, visualize seu lucro - Ponto de vendas completo PDV 3 opções de realizar suas vendas: Normal, modo PDV mercado ou balcão - Pedidos de vendas, Pedidos de compras e devoluções. - Pedido de compras - Orçamentos - Pré-vendas - Pedidos...E muito mais.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Isolamento Térmico admite Assistente Administrativo em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento telefônico. Emissão de notas fiscais. Cadastro de produtos. Cadastro de clientes. Cadastro de fornecedores. Lançamento de notas fiscais de vendas no sistema. Envio de todos os documentos fiscais ao escritório. Lançamento de todas as guias de impostos no sistema e no banco para pagamento. Fechamento de pedidos. Controle da validade e emissão dos certificados digitais. Arquivos que se façam necessários. Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902489543
Ver produto
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
Empresa de Combustíveis admite Faturista em Várzea Grande para atuar em Tempo integral, Comercial. Ordens de descarga. Disponibilizar Estoque na tela. Lançamentos de NFs - diário. Lançamento de CTes - diário. Conferência/Acerto - Estoque diário. Cadastro/atualização motoristas e caminhões. Controle estoque suprimentos ADM. Atualização temperatura Base. Atualização laudos.. Alocação. Cadastro de lacres. Cadastro de transportadora FOB. Parametrizar NFe (De x Para). Importar XML para averbação (Matriz). Lançamento de CTE por fora (Matriz). Processar XML (Arquivo temporário). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499065
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo I - cadastro de clientes e fornecedores - emissão de notas fiscais - emissão boletos - controle financeiro - controle impostos - controle documentos contábeis - lançamento contabil - RH - controles de epis - RH - cotações e compra epis - Produção - controle produção - controle vendas - entre outras funções Auxiliar Administrativo II - além do descrito acima contato com clientes, atendimento pessoal na empresa ou via telefone Horário 07:30 às 12:00 / 13:30 às 18:00 segunda a sexta sábado a combinar Salário a combinar conforme função e experiências
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Alarmes Monitorados para Empresas Porto Seguro Monitoramento Eletrônico: a Central de Monitoramento 24 horas possui uma estrutura com profissionais especializados que recebe os sinais transmitidos pelo equipamento instalado no imóvel protegido, via linha telefônica ou ondas de rádio. O sistema identifica a origem e o tipo de ocorrência (arme, desarme intrusão, pânico, coação, incêndio, falta de energia, bateria franca, etc.) E toma todas providências necessárias previamente determinadas pelo cliente, acionando o Apoio Móvel e/ou vizinho e parentes. Apoio Móvel /Fiscal de Alarme: após recebimento de um sinal de alarme e análise pela central de Monitoramento, poderá ser enviado o Apoio Móvel para vistoria do imóvel protegido. Manutenção: suporte técnico e manutenção permanentes ao cliente. Controle de Qualidade: os serviços de controle de qualidade consistem em avaliação e vistoria pire e pós-instalação dos dispositivos do sistema de segurança e orientação básica de utilização e funcionamento, cadastro de senha e demais providências. Controle de Arme: a central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme não foi armado no horário preestabelecido pelo cliente. Controle de Abertura Fora de Hora: a central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme foi desarmado fora do horário preestabelecido pelo cliente. Arme e Desarme Remoto Avulso: a central de monitoramento poderá armar ou desarmar o sistema de alarme do cliente á distância. Relatório por e-mail ou Impresso: será enviado o relatório de eventos do sistema de alarme de período anterior via correio (mensal) ou via e-mail (mensal, quinzenal e semanal). Programação á Distância: toda a programação do sistema pode ser feita á distância pela Central de Monitoramento 24 Horas, agilizando o apoio técnico ao cliente e permitindo, entre outros recursos, alterar o tempo de entrada e de saída. Rádio para Corte de Linha Telefônica: transmite sinal á Central de Monitoramento, sinalizando corte da fiação da linha telefônica. Sujeito a teste prévio no local. Altinos Corretora Tel .: 011- 41158748 / 28418186 Cel .: 011- 993452494-Claro / 982785383-Tim www.altinoscorretora.negociol.com www.altinoscorretora.com.br altino705@hotmail.com
Ver produto
Salvador (Bahía)
TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento Clientes e Representantes (email,whatsapp,telefone);Efetuar Cadastro;Consultar Credito Clientes; Emissão de Pedidos;Emissão de Nota Fiscal; Alimentar Planilhas de controle simples (excel);Fazer contato com a contabilidade; Fazer contato com o sistema gerencial; Auxiliar na conferência dos produtos ante despacho; Organização e controle de contas a pagar; Emissão e controle de Boletos a receber; Enviar e receber remessa para o banco (via sistema); Auxiliar controle de estoque; Fazer cotação de Fretes junto as transportadoras; Lançamento de Conhecimento de Transporte no sistema gerencial; Acompanhar despacho na expedição junto as transportadoras, Gerenciamento de materiais necessários para o expediente; Supervisão de organização de estoque Computação Básica (word,exel,email,sistema), Já ter trabalhado com algum sistema gerencial, De preferência morar próximo ao Bairro Bela Vista; Facilidade de comunicação; Estudante ou graduado na área de Administração ou processos gerenciais; Interessados enviar currículo para roderadiretor@gmail.com, formato PDF.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Joalheria admite Assistente de Recursos Humanos em São Paulo (Região da Oscar Freire) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 9h ás 19h e Sexta das 9h ás 18h Fazer a gestão do ponto eletrônico e banco de horas dos colaboradores, e controle de jornada de trabalho dos estagiários. Responsável pelo controle e conferência do cálculo de férias, bem como o vencimento do segundo período aquisitivo. Realizar pedido de benefícios: Vale transporte e Vale refeição. Responsável pelas movimentações no Seguro Saúde (inclusão, alteração e exclusão), bem como conferência de faturas e envio ao financeiro. Executar processo de admissão de celetistas e estagiários. Organização e arquivamento de documentos de funcionários ativos e inativos. Acompanhamento e controle do prazo de validade dos exames médicos (ASO), providenciando a comunicação e agendamento na clínica. Inserir dados e atualizar o cadastro de empregados, auxiliando com as planilhas de lançamentos para processamento da folha de pagamento. Responsável pelo envio de faturas para pagamento, referente compra de benefícios ou qualquer contratação relacionada à área. Suporte ao recrutamento e seleção, sendo responsável pelo agendamento das entrevistas, e atualizar planilha de controle de candidatos participantes de todos os processos seletivos. Suporte em geral nas rotinas diárias de RH. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501528
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
R$ 57.082.048
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ERP – É um software que integra todas as informações, dados e processos de uma empresa um único sistema centralizado. Contempla vários departamentos e processos da empresa. Tais como: Financeiro, Departamento Pessoal, Contabilidade, Comercial, etc... BENEFÍCIOS: Reduzir custos operacionais e administrativos; Conhecer e entender indicadores através de relatórios; Acompanhamento simples e seguro do estoque; Controlar ordens de serviço e contratos; Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. Redução de erros e de custos; Redução de custos de fluxo de caixa com integração de vendas e produção de controle de estoque de compras; Antecipação de problemas; Aumento da probabilidade com automação de processos que proporcionam ganhos e tempo de produção, gerando melhoria nos processos administrativos e fluxo financeiro. FUNCIONALIDADES: Controle de Estoque (lote e validade); PDV offline (Funciona sem internet); Entrada de notas fiscais pelo XML; Emissão de Notas Fiscais; Relatórios Prontos e Personalizados; Emissão de Orçamentos; Compras; Controle de Produção; Composição de Produtos; Faturamento; Contas a Pagar e a Receber; Centro de Custo; Fluxo de Caixa; Anexo de documentos; Gestão de contratos; Exportação de dados e documentos; Vendas; Integração com Lojas Virtuais; Catálogo Virtual; Cadastro Multi Empresas. Entre em contato e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006
Ver produto
3 fotos
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Loja - Sistema de controle de lojas Cadastros de Produtos Codigo de barras Cadastros de Clientes Cadastros de Fornecedores Cadastro de grupos Cadastros de subgrupos APP Android Vendas Relatorios Caixa Entrada de mercadorias Controle de estoque Balanço de estoque Controle de delivery Rentabilidades Auditoria de estoque Não inclui SAT
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI encaminhar curriculum: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Engenheiro Responsável Técnico atuação em indústrias de saneantes, cosméticos, importadoras, distribuidoras, armazenadoras, produtos para a saúde, farmacêuticas, alimentos, prestadores de serviços de limpeza, dedetizadoras e indústrias químicas em geral nas seguintes atividades: emissão de ART/AFT, Certificado de conformidade ambiental, layout e adequação de instalações, contratos com terceirizadas (dedetização, limpeza de caixa d'água, resíduos, PPRA, PCMSO e análise de água), elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão - POPs, planilhas de controle de qualidade e Manual de Boas Práticas de Fabricação - MBPF, de importação e de distribuição, emissão de Autorização de Funcionamento de Empresa - AFE na Anvisa, Alvará sanitário, Notificação e Registro de produtos na Anvisa, desenvolvimento de produtos, rotulagem, Ficha Técnica e FISPQ, licença e cadastro no MAPA, controle de qualidade, treinamentos e consultoria. Registro no Conselho Regional de Química, DVISA, IPAAM e SEMMAS. Elaboração do Projeto de Combate a Incêndio e Pânico: Memorial Descritivo, memorial de Cálculo do sistema de hidrantes (incluindo cálculo da bomba de incêndio), memorial descritivo do Sistema de Para-raios, Planta de Situação e Locação, planta de Corte e Fachada, planta de Implantação, planta baixa de indicação da Proteção contra incêndio, planta de Gás, planta de SPDA. Tramitação da Aprovação do AVCB junto ao Corpo de Bombeiros. Análises de Água de poço para fins de potabilidade. PMOC + ART Laudo de bebedouro Laudo de limpeza de reservatórios e caixa d'água, Certificado de Controle de Pragas CONTATO: F. de Paula (92) 99125-1874
Ver produto
-
Próximo →