Cadastros
Lista mais vendidos cadastros
Brasil (Todas cidades)
Estamos selecionando FREELANCER *** Os requisitos são: Ter responsabilidades com horários; Ter um celular com acesso à internet; Ser maior de idade; É uma renda extra; Não precisa investir Dinheiro;. Interessados chamar no whats 46 9 99008418
R$ 10
Ver produto
Salvador (Bahía)
Trabalho provisório Procuro 100 pessoas pra trabalhar fazendo cadastros para eventos pago 2.000,00 favor só chamar pessoas realmente interessadas. WhatsApp 71 99107-1302/3211-1234
Ver produto
Salvador (Bahía)
Preciso de 100 pessoas pra trabalhar fazendo cadastros para eventos pago 2.000,00 por mês. (71)99107-1302 WhatsApp favor somente chamar pessoas realmente interessadas
Ver produto
Salvador (Bahía)
Preciso de 100 pessoas pra trabalhar fazendo cadastros de pessoas pra participar de eventos.pago R$2.000,00 favor somente chamar ou ligar pessoas realmente interessadas (71) 99107-1302 /3211-1234
Ver produto
Salvador (Bahía)
Trabalho provisório. Preciso de 100 pessoas pra trabalhar fazendo cadastros para eventos pago R$ 2.000,00.pessoas somente de Salvador. Favor só chamar ou ligar pessoas realmente interessadas. WhatsApp 71 99330-7357/3211-1234
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultor de saúde admite Assistente de Cadastros em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Mantém em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902499529
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Financeiro em Curitiba (Centro Cívico) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496000
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e conferência Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501274
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos) Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503376
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Loja - Sistema de controle de lojas Cadastros de Produtos Codigo de barras Cadastros de Clientes Cadastros de Fornecedores Cadastro de grupos Cadastros de subgrupos APP Android Vendas Relatorios Caixa Entrada de mercadorias Controle de estoque Balanço de estoque Controle de delivery Rentabilidades Auditoria de estoque Não inclui SAT
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Diadema para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão cadastros. Produtos, Hospitais, médicos e comodatos. Novos cadastros. Validação de cargas. Imobilizados de acordo com contratos e estoques. Análise e limpeza de dados de cadastros. Controle e gestão de escrituração de notas fiscais Tempo para escrituração de notas fiscais de remessa de entrada e comodato. Validação de notas de comodato x contratos x cadastro. Gestão de erros de notas fiscais de entrada junto aos depositantes. Gestão de níveis de estoque. Analisar níveis de estoque de e indicar ponto de reposição ao depositante. Reuniões com depositantes para definição das ordens de remessa e devolução. Acompanhar ordens de remessa e devolução junto aos depositantes. Faturamento de serviços. Apuração dos serviços realizados mensalmente conforme contrato. Geração dos relatórios de faturamento e evidências. Envio e aprovação do relatório de faturamento junto ao depositante e auditores. Follow up para geração da PO e faturamento. Consolidação dos relatórios de faturamento por cliente/ tipo de serviço e volume. Análise de margem e rentabilidade de serviços prestados e suporte para precificação. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902495025
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Licença de 1 ano para Software emissor de Notas Fiscais, sistema de gestão completo! Licença de 1 ano para 1 usuário de acesso 30 NF, 30 NFC por Mês Sistema de automação Empresarial 100% Online Gerencie sua empresa de onde estiver com um Sistema completo nas Nuvens. Software de Gestão Empresarial Online | Sistema ERP Online RECURSOS ESSENCIAIS PARA SEU NEGÓCIO Veja porque melhoramos a rotina de milhares de empresas todos os dias! Gestão Financeira: Contas à Pagar Contas à Receber Emissão e envio de Boletos por e-mail Fluxo de caixa diário e mensal Gestão de Vendas: Orçamentos Vendas de Produtos e Serviços Propostas Comerciais Ordens de Serviço Vendas integrada ao Estoque Controle de Estoque: Ordens de Compra Entrada de Mercadorias Integrado as Vendas Aviso de Estoque Baixo Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas Notas Fiscais Eletrônicas: Emissão de Notas Fiscais Enviar Nota (danfe) por email Baixar arquivo xml Gestão de Cadastros: Cadastro de Clientes e Fornecedores Produtos e Serviços Vendedores e Transportadoras Usuários extras e Plano de Contas Condições de Pagamento e Categorias Gestão de Tarefas: Controle suas Tarefas Defina importância Aviso na Tela Inicial Contas Recorrentes: Cadastro de uma única conta Recorrência de até 12 meses Contas à Pagar e Receber Automatização dos cadastros Relatórios Gerenciais: Relatórios em tempo real Relatórios de Faturamento Clientes e Vendas por Cliente Comissão dos Vendedores Propostas e Orçamentos Vendas e Ordens de Serviços Valor para 1 usuário de acesso Valor referente 1 ano do software, incluindo suporte técnico e atualizações gratuitas Não inclui....
Ver produto
Macaé (Rio de Janeiro)
Trabalhos na petrobras, há 31 anos, agora aposentada, prestação de serviços de fiscalização de contratos, cadastros, renovação de cadastros, auditorias, assessoria e consultoria empresarial empresas offshore de pequeno médio e grande porte, em qualquer estado ou país. Meus contatos:55 - 22- 998.88.83.80 / 998.88.83.80.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Exige Nível Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou Administração, experiência na área de Administração de Condomínio, Conhecimento de Legislação Condominial e Lei do Inquilinato, conhecimento de informática intermediário, conhecimento no sistema Condomínio 21. Atividades: Lançamentos; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Conciliação Bancária, Emissão de Boletos; Baixas de Boletos; Cadastros e Atualizações de Cadastros; Elaboração e montagem de prestação de contas mensal; Atendimentos presencial, telefone, site e e-mail; Cumprimento de Prazos e metas da empresa; e demais tarefas que se fizerem necessárias. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, duas (2) vagas disponíveis para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Oportunizar a venda parcial “Startup Digital Company SA" que tem como idealizador um dos maiores especialistas em projetos customizados de transformação digital e inclusão digital da América latina. O idealizador da Startup, é empreendedor no universo digital há mais de 20 anos, professor em diversas instituições de ensino (público e privado) possui 5 livros publicados em mais de 15 países. Não se tem no mercado brasileiro, alguém com esse know, isto é que se soma a Teoria com a Prática, dentro da experiência vivida acompanhada por diversos veículos de comunicação. A Startup atende a problemática para a Inclusão Digital customizada e plena para o cidadão, com destaque para o cidadão de baixa renda. Afinal quem ensinou você a usar a internet? Imagine para quem mora nas periferias. Para que serve a internet? - Serviços para o setor público e privado, Background de nível internacional e referenciais no mercado - Base de dados (Brasil) = 6 milhões de perfis/clientes já pré identificados - 917.688 Leads/Cadastros em carteira + 1 milhão em pré cadastros - Forte ESG (mais de 1 mil ações sociais realizadas sem dedução fiscal) - 400 depoimentos em vídeos e fotos de clientes; presença em mais de 300 entrevistas em diversos grupos de comunicação(Jornais/Revistas/Rádio/TV). Projeção de Faturamento com crescimento exponencial Rentabilidade média (unitária) de 60% (varia pois é extremamente escalável, o ganho com mais unidades torna-se exponencial). Custo de Execução totais, mais impostos, são em média 40%. Como rentabiliza: Com a venda de serviços (projeto customizado) e receita recorrente (mensalidade) Totalmente replicável, conforme ações já realizadas em todo território nacional e em 12 países. Alta escalabilidade. Saiba mais em www.nbgestao.com ou (21) 985345108 Código do Anúncio VC99
Grátis
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Contate-nos através do WhatsApp: 6199143-3380 Vantagens: - Sem limite de cadastros. - Pode formatar e instalar novamente. - Treinamento presencial - Suporte 24h >> Cadastros: - Controle de Estoque. - Cadastro de fornecedores, clientes - Cadastro de usuários com Foto, com nível de acesso (você define quem pode acessar o sistema e define o que pode ser feito. - Cadastro de produtos com Foto, estoque mínimo, preço mínimo de venda, produtos mais vendidos, referência com código de barras. >> Vendas - NFC-e, NF-e, MDF-e, CT-e - Rentabilidade e volume, visualize seu lucro - Ponto de vendas completo PDV 3 opções de realizar suas vendas: Normal, modo PDV mercado ou balcão - Pedidos de vendas, Pedidos de compras e devoluções. - Pedido de compras - Orçamentos - Pré-vendas - Pedidos...E muito mais.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
AGÊNCIA DO LAR EMPREGADAS DOMÉSTICAS Contrata Senhora acima de 40 anos para trabalhar em sua Casa Como Recrutadora (Seleção de Candidatas) para o Cargo de Domésticas MAS PRECISA MORAR NA BARREIRINHA OU PROX. TERMINAL DO CABRAL SUA ATRIBUIÇÃO SERÁ: Fazer as Entrevistas com as Candidatas Mediante Agendamento, pedir para ela Preencher um Cadastro Tirar Cópia dos Documentos e ligar para os Antigos Patrões tirando as Referências e Montar (Digitalizar) o Cadastro e nos Enviar por email DAMOS TREINAMENTO O Pagamento será Mensal e pago da Seguinte Forma: Até 30 Cadastros = 50,00 Reais cada Cadastro = 1.500,00 Acima de 30 Cadastros até 60,00 Reais cada Cadastro PRECISA TER COMPUTADOR e IMPRESSORA DEPOIS DA EXPERIÊNCIA DE 30 DIAS PRECISARÁ ABRIR MEI PODE TRABALHAR SÓ 03 DIAS NA SEMANA OU SÓ A PARTE DA MANHÃ OU SÓ A PARTE DA TARDE NÃO USAMOS CHAT CONTATO SÓ PELO WHATS: 98807-4190
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Cadastros de clientes, redação de contratos, cadastros de clientes em plataforma, análise de documentação (contrato social, procurações, etc). Requisitos: - Ensino superior Administração, direito ou área afins. - Pacote Office e internet; - Conhecimento em contratos e negociação; - Conhecimento em inglês será um diferencial. Habilidades/Competências desejáveis: - Facilidade de comunicação e negociação; - Organização; - Resolução de problemas; - Boa comunicação, organização, proatividade. Benefícios: - Vale alimentação; - Plano de Saúde; - Plano de internet; - Seguro de Vida; - Bolsa Estudos. ? Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br #Todas as vagas da ALT são disponíveis para PCD
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
principais atividades: CADASTROS DE CLIENTES NO SISTEMA CADASTROS DE PROJETOS E CENTRO DE CUSTOS SOLICITAÇÃO DOS RASCUNHOS DE ORÇAMENTOS IMPRESSÃO DE CONTRATOS, COLETA DE ASSINATURAS E ARQUIVO ARQUIVAR DOCUMENTOS AUXILIAR DEMAIS SETORES. Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO OU Superior em andamento EM ADMINISTRAÇÃO OU ÁREAS AFINS Benefícios: Auxílio Transporte Seguro de vida em grupo profissional nota 10 (após 90 dias) Cartão Coopercard Auxílio refeição - PAT Cartão de todos (após 90 dias) UNIMED (APÓS 1 ANO E 6 MESES)
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Clínica de Medicina do Trabalho admite Auxiliar Administrativo em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira à sexta-feira das 8h às 18h, com 1h12 de intervalo. Coletar informações de clientes e colaboradores. Inserir e atualizar informações em sistemas ou bancos de dados. Verificar a veracidade e integridade das informações inseridas. Identificar e corrigir possíveis erros nos cadastros. Garantir a privacidade e segurança dos dados cadastrados. Gerar relatórios e estatísticas com base nas informações cadastradas. Atender solicitações de clientes ou colaboradores relacionadas a seus cadastros. Manter atualizado o registro de documentação de clientes e colaboradores. Auxiliar em processos de validação de dados e informações cadastrais. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de cadastro da empresa, identificando possíveis falhas e propondo soluções. Apoiar em atividades administrativas relacionadas à área comercial da empresa, conforme necessário. Executar outras demandas designadas pelo gestor. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Vale Transporte / vaga cód:902497886
Ver produto
Aquiraz (Ceará)
Distribuidora admite Auxiliar de Cobrança em Aquiraz (Camará) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cadastros dos clientes. Atualizar os cadastros de clientes inativos ou sem compras. Realizar cobrança e negociação com clientes. Gerar segunda via de notas fiscais e boletos para pagamento. Atender clientes internos e externos, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902498283
Ver produto
Brasil
CADASTRO OFICIAL BBOM - SEJA UM DOS PRIMEIROS:
Venha você também fazer parte dessa revolução no Marketing Multinivel. O negócio nem começou e já está tendo uma explosão de cadastros.
equipe vila velha venha receber o derramamento.
http://www.bbom.com.br/bellucio
Ver produto
Brasil
amizades,namoro,aventuras,ou encontros casuais só depende de você.para homens mulheres acima de 30anos (nao trabalhamos com programa) cadastros para 30 dias neste periodo passamos o telefones de pessoas com o perfil desejado.temos dois grupos. a- pessoas solteiras,separadas,divorciados para compromisso serio ou amizades. b- casados ou nao para amizades,u aventuras.
R$ 150
Ver produto
Barueri (São Paulo)
sou um profissional cabeleireiro, Hair Design em cabelos(tenho 22 anos). busco apenas uma pessoa de ambos os sexos, para trabalhar em casa com marketing, publicidades e atendimentos ao cliente. não se preocupe não é para trabalha com mala postal enviando correspondência. o serviço é simples rápido e objetivo. é simplesmente para você entregar 50 panfletos em seu bairro. tem duas formas de fazer isso, entregar pessoalmente nas ruas ou colocar nas residências onde os correios colocam as correspondência. após fazer isso você devera espera as ligações que contem o numero do seu telefone celular. é basicamente isso, ou seja você tem que dar informações necessárias sobre os tratamentos de cabelos que contem no panfletos entregado por você, e fazer os agendamentos, para assim eu poder estar realizando os tratamentos nas clientes á domicilio. me passara os cadastros feito por você sempre que exceder o seu horário de serviço. ATENÇÃO. o serviço oferecido não pode ser interpretado como ganhos fixos ou salários, pois se trata de uma oportunidade de renda extra, totalmente independente, feito por produção, podendo ter variações sobre os ganhos de acordo com seu esforço e dedicação. a pessoa que busco para fazer parte do meu projeto de trabalho tem que residir (morar) em Barueri ou região, ser dinâmica se expressar e falar corretamente ao telefone, pois é fundamental, e principalmente esta a procura de uma renda extra para assim esta complementando seu orçamento mensal. depois de entregar os 50 panfletos você terá apenas que fazer agendamentos pelo telefone, e passar algumas informações ao respeito do mesmo, caso o cliente precise. caso queira desistir depois de algum tempo não tem problemas. PAGAMENTOS DE COMISSÃO : os pagamentos são todos por produção, ou seja, você ganhara de acordo com agendamentos feitos e realizados os tratamentos. os pagamentos de sua produção é mensalmente, e eu pagarei R$ 5,00 em media, por cada agendamento feito ao dia.eu trabalho em média com trés a cinco clientes ao dia. depende dos agendamentos feitos. eu lhe pago através de deposito bancário e sempre no ultimo dia do més. o horário é de 06 horas por dia. e a oportunidade de renda entra não obtém nem um tipo de registro, é apenas uma oportunidade de renda extra. busco uma pessoa acima de 18 anos. O interessado deve enviar um e-mail basicamente isso. se tem interesse e mora em Barueri ou região é só enviar imediatamente seu e-mail. para profissionalhairdesign@hotmail.com falando um pouco sem já teve ou tem experiência com esse tipo de trabalho, atendente e publicidades. se estiver poderemos desenvolver a atividade imediatamente. também envarei um texto, explicativo com todos os detalhes e atendimentos que você devera fazer antes de começar a desenvolver o serviço, tipo um pequeno trenamento. e em seguida já pode da procedimento a sua atividade de trabalho!
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Assista! https://www.youtube.com/watch?v=a4cmkCQ0pi4&feature=youtu.be Confira mais informações: http://paydiamond.com/blog/ Cadastros: http://member.paydiamond.com/register/ROSAMELO
Ver produto
Brasil
Faça o seu cadastro gratuito e participe dos lucros da empresa. Nós vamos lhe pagar por todas as vendas e cadastros de novos afiliados gerados por sua indicação! http://zip.net/bcq5q4
Ver produto
Brasil
Seja um Representante dos Cosméticos Azenka? Buscamos pessoas empreendedoras de todo o Brasil que queiram trabalhar com vendas diretas e formação de equipe. Oferecemos 10 formas de bonificações + Plano de carreira. Ganhos excepcionais na comercialização de nossos produtos exclusivos para salões de beleza na linha profissional, perfumes finos e suplemento alimentar. Diferenciais que deixam os nossos concorrentes malucos: * Cadastros sem custo para os nossos distribuidores; * Possuimos fábrica própria desde 2002; * Ganhos de 100% nas vendas dos produtos para salões de beleza; * Ganhos de 200% nas vendas de nossos perfumes inspirados nas fragrâncias internacionais mais famosas, em frascos de 50 ml com 25% de óleos essenciais; * Os nossos produtos não são superfaturados; * Você começa o seu negócio a partir de R$ 75,00 reais; Entre outros… myazenka.com/1762
Grátis
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
CÂMARA PRIVADA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM PRONUCON DO BRASIL AUXILIARES DA JUSTIÇA UNIVERSIDADE LIVRE PRUNUCON DO BRASIL DA CÂMARA ARBITRAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE . A Mediação é um método de resolução de conflitos onde um terceiro, neutro e imparcial, mobiliza as partes interessadas para um acordo. O mediador ajuda as partes a identificar e resolver as questões do conflito, buscando restabelecer o processo de comunicação e de avaliação de objetivos e opções. Dessa forma, não é um procedimento impositivo, mas estabelecido consensualmente para buscar mútua satisfação das partes envolvidas. Aplica-se inclusive a alguns direitos não solucionáveis pela Arbitragem. Estamos oferecendo esse curso para quem tem registro em conselho de classe. CURSO É PRESENCIAL NA PRÁTICA DO DIA A DIA. 60 HORAS AULAS NA PRÁTICA; DEVERÁ SER MINISTRADO NO JUÍZO ARBITRAL DE NATAL. PETIÇÃO INICIAL: ATA DA SESSÃO DE MEDIAÇÃO. PROLATAÇÃO DE SENTENÇA, FUNDAMENTO, E SEUS EFEITOS LEGAIS. EM RESPECTIVA ÁREA, QUE SÃO REGULADA POR CONSELHOS DE CLASSE. APLICAÇÃO JURÍDICA NOS TERMOS DO PROCEDIMENTO. CERTIDÃO DE COMPARECIMENTO, TERMO PARA DIA E HORA DE AUDIÊNCIA, DESPACHA PARA HOMOLOGAÇÃO POR SENTENÇA, NOTIFICAÇÃO DE SENTENÇA. ABORDAGEM ENTRE OS DEMANDANTES INICIA DA CONCILIAÇÃO, COMPROMISSO DA MEDIAÇÃO, PETIÇÃO PARA REQUERER EXECUÇÃO DE SENTENÇA, SIMULAÇÃO DE CONFLITOS EM VÁRIOS ASPECTOS. O CURSO GARANTE O PROFISSIONAL O REGISTRO NO CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS JUÍZES DE PAZ E ARBITRO. NO FINAL DO CURSO. CERTIFICADO EXPEDIDO PELA UNIVERSIDADE LIVRE CORPORATIVA DA PRONUCON DO BRASIL. DOS QUAL ESTARÁ LIVRE PARA ASSUMIR QUALQUER UNIDADE; DA CÂMARA DE MEDIAÇÃO CONCILIAÇÃO ARBITRAGEM: EM QUALQUER LUGAR DA FEDERAÇÃO. ENTREGAMOS A CÂMARA PRONTA PARA ATUAR. INVESTIMENTO 2.100,00 É UM CURSO PRESENCIAL ESTÁGIADO POR PRÁTICA. INICIO DO CURSO 05 DE OUTUBRO DE 2015 – CADASTROS, Patrocinador 731 www.onptiee.com.br/cadastro www.juizdefato.com.br Melhores informações 84 32011951 ou Email juizdefato1@hotmail.com Logo após o cadastro a senha 123456 entra no escritório Virtual com o código ID que o sistema vai lhe fornecer, Corpo docente: Dr. Sebastião da Silva: Bacharel em Direito, pela USM. Perito Judicial, Formado pela UNICONPEJ. Árbitro: Formado Pela Câmara Arbitral do Catete. Especializado em Inicio do Processo Administrativo, Previdenciário: ESMAFE Escola Superior de Magistratura Federal do Paraná. Formado em Técnicas de investigações confidenciais, Pelo Instituto Federal de Investigações: Técnico em Eletrônica Digital: Formado pelo Instituto Universal Brasileiro: Técnico em Transação Imobiliária: Formado pelo Instituto Nacional de Instrução, Juiz de Paz formado pela Faculdade Livre de Teologia Alfa Omega: Especialista em laudos periciais e Elaboração; Formado Pela Escola Superior de criminalísticas e Ciências policiais da América Latina .Fundador da Associação Federal dos Técnicos em Eletroeletrônica do Brasil ASFETEB. Presidente da Câmara de Mediação Conciliação Arbitragem: Acooprótese Associação Cooperativa das Empresas e Técnicos em Prótese Dentária do Brasil; Presidente Fundador da Pronucon do Brasil - Auxiliares da Justiça.
Ver produto
Rio das Ostras (Rio de Janeiro)
Estamos Procurando Revendedores de Semi-jóias; Pague somente o que vender, Comissão de até 50% + Bônus de equipe de até 16% Retirada do estojo em RIO DAS OSTRAS (WhatsApp 21 99180-7659) COMENTE "EU QUERO" & ME ADICIONE ✔ Todas as peças são consignação, você só paga o que vender; ✔ Os lucros podem chegar até 50% e ainda pode ganhar comissão de equipe; ✔ Você terá 35 dias para pagar o que vendeu, podendo se pago em dinheiro, cheque ou cartão; ✔ São peças em Banho de Ouro, Aço e Prata Pura. ✔ O seu Kit vão com 100 peças e depois você poderá escolher mais peças. (De acordo com suas vendas) ✔ Só serão aceitos cadastros de pessoas maiores de 18 anos e com o CPF sem restrições. Tel: 22 999820422 / 992336294 whatsapp / 988289616 E-mail: consultoravanessamoraes@gmail.com
Grátis
Ver produto
Macaé (Rio de Janeiro)
Revendedores de Semi-jóias; Pague somente o que vender, Comissão de até 50% + Bônus de equipe de até 16% Retirada do estojo em RIO DAS OSTRAS (WhatsApp 21 99180-7659) COMENTE "EU QUERO" & ME ADICIONE ✔ Todas as peças são consignação, você só paga o que vender; ✔ Os lucros podem chegar até 50% e ainda pode ganhar comissão de equipe; ✔ Você terá 35 dias para pagar o que vendeu, podendo se pago em dinheiro, cheque ou cartão; ✔ São peças em Banho de Ouro, Aço e Prata Pura. ✔ O seu Kit vão com 100 peças e depois você poderá escolher mais peças. (De acordo com suas vendas) ✔ Só serão aceitos cadastros de pessoas maiores de 18 anos e com o CPF sem restrições. Tel: 22 999820422 / 992336294 whatsapp / 988289616 E-mail: consultoravanessamoraes@gmail.com
Grátis
Ver produto
-
Próximo →