Cadastros processos
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Financeiro em Curitiba (Centro Cívico) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496000
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e conferência Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501274
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos) Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503376
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Itajaí (Santa Catarina)
Clínica de Medicina do Trabalho admite Auxiliar Administrativo em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira à sexta-feira das 8h às 18h, com 1h12 de intervalo. Coletar informações de clientes e colaboradores. Inserir e atualizar informações em sistemas ou bancos de dados. Verificar a veracidade e integridade das informações inseridas. Identificar e corrigir possíveis erros nos cadastros. Garantir a privacidade e segurança dos dados cadastrados. Gerar relatórios e estatísticas com base nas informações cadastradas. Atender solicitações de clientes ou colaboradores relacionadas a seus cadastros. Manter atualizado o registro de documentação de clientes e colaboradores. Auxiliar em processos de validação de dados e informações cadastrais. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de cadastro da empresa, identificando possíveis falhas e propondo soluções. Apoiar em atividades administrativas relacionadas à área comercial da empresa, conforme necessário. Executar outras demandas designadas pelo gestor. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Vale Transporte / vaga cód:902497886
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Estagiário na área de Engenharia Mecânica em Caxias do Sul para atuar em Meio-período, De segunda a quinta feira das 10:18 às 17:18 e sexta feira das 10:18 as 16:58 Auxiliar na elaboração de desenhos técnicos de produtos, orientado pelo padrão da empresa. Auxiliar nas definições das especificações técnicas referentes a acabamentos, materiais e mecânicas dos produtos, conforme o padrão já estabelecido pelo clientes. Auxiliar na realização da análise e avaliação de amostras de produtos, fornecidas pelos clientes, ou no processo de desenvolvimento de novos produtos. Apoiar no processo de controle, das mudanças de produtos ou mudanças de processos, mitigando os impactos possíveis para o negócio. Realizar o cadastro de produtos e processos, bem como fazer a manutenção destes cadastros, a fim de mantê-los atualizados no sistema ERP. Apoiar em outras demandas e/ou atividades necessárias, dentro do seu setor de trabalho. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902499483
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga sem custo! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou afins Experiência na função Visão sistêmica, organização, boa comunicação, resiliência. Desejável: Conhecimento no sistema Questor. Principais Atribuições: Executar serviços de Departamento pessoal Realizar admissões, rescisões, fechamento de folha e impostos, Realizar integração e cadastros, analisando esses processos. Remuneração: Salário compatível com a função Vale alimentação Vale combustível. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do ramo contábil busca um profissional responsável por ajudar o empreendedor a concretizar seu sonho, que goste de se relacionar com clientes, que auxilie na abertura e acompanhamento dos processos legais de constituição e regularização junto aos órgãos competentes. O profissional: Com perfil dinâmico, pró-ativo, comunicativo, que tenha habilidades comerciais e preze pela satisfação do cliente. Se você se identifica com este perfil, venha fazer parte desse time! Requisitos: • Ensino superior incompleto em Ciências Contábeis ou Direito; • Preferencialmente experiência na área societária; Atividades que serão desenvolvidas: • Manutenção de cadastros de clientes no sistema; • Auxílio em atos constitutivos de abertura, alteração, transformação e baixa de empresas e MEI; • Regularização e cadastro da empresa junto aos órgãos públicos nas esferas federal, estadual e municipal. Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Uniforme; Seguro de Vida; Até 50% Plano de Saúde (Polymed/Unimed); Útil Card, Convênios com SESC, farmácias e restaurantes; Envie seu currículo para o e-mail recrutamento@contaseg.com.br Ou no nosso WhatsApp: (49) 9 8818.8464
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Ensino superior completo em Administração ou Logística Experiência em otimização de processos; Indicador de produtividade; Controle de processo. Principais Atribuições: Planejar as atividades desenvolvidas na área de Logística e administrativas. Atender e sanar as dúvidas e/ou dificuldades dos Operadores e Auxiliar os colaboradores em dificuldades no sistema operacional. Manter atualização cadastros do sistema Controle de linhas/veículos/motoristas/pontos contato: selecao@autoviacao.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição e Atividades Contratamos recepcionista. Será responsável por recepcionar e atender os clientes, telefone, retornar msgs de What's e e e-mails. Agendamentos, cadastros, contratos, preencher planilhas e etc Remuneração R$1.600,00, mais Unimed. Requisitos Ter formação ou estar cursando áreas afins (processos gerenciais, contábeis, administração) Boa comunicação, pró atividade e responsabilidade.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando: Secretária/o para consultório médico Será responsável por recepcionar e atender os clientes, atender o telefone, retornar mensagens, agendar consultas e cirurgias, realizar cadastros, preencher planilhas e informações no sistema, organização e exportação de exames. Requisitos: -Boa comunicação verbal e escrita; -Organização; -Formação em nível médio, técnico ou superior (Podendo ser nas seguintes áreas: Secretariado; Administração; Técnico de enfermagem ou Processos gerenciais) -Indispensável domínio do pacote Office (Principalmente Word, Excel e Internet) -Vaga tanto para perfil feminino quanto para masculino. -Salário a combinar de acordo com experiência e conhecimento; Interessados enviar currículos para: adm@genomanegocios.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Vaga Recepcionista CLT Salão de Beleza de alto padrão no morumbi Salário: 1518 + VT + VR Tarefas Recepcionar Clientes no Salão Atendimento aos Clientes, Recepcionar Clientes, Agendamento pelo telefone, redes sociais e whatsapp Manter Cadastros dos Clientes Atualizados. Enviar Mensagens Todas mensagens e processos, seguem nosso protocolo interno. Perfil Que Buscamos - Ter Boa Dicção - Ser Pro-Ativa - Pontualidade - Responsável - Ensino Médio Completo - Trabalho em Equipe Horário de Trabalho 44 Horas Semanais Segunda a Quinta Das 09h30m as 17h30m Sexta e Sábado Das 09h30m as 18h30m Intervalo 1 hora de almoço Interessados entrar em contato pelo Whatsapp 112366-0490
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para auxiliar administrativo! Descrição: Conhece todas as linhas de produtos, realiza atendimento e acompanhamento a clientes com contratos, mantem atualizados os cadastros dos clientes, dá suporte administrativo para a gestão, dá suporte aos consultores de vendas, cumpre com as diretrizes institucionais da empresa. Requisitos: Ensino médio completo, experiencia em processos administrativos e de atendimento. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do WhatsApp (49) 99973-0534
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Itajaí (Santa Catarina)
Loja de autopeças admite Assistente Financeiro em Itajaí (Salseiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades administrativas, abertura e lançamentos de caixa, emissão de notas fiscais, fechamento de caixa. Atendimento ao cliente auxiliando em caso de dúvidas dos processos financeiros em formato presencial e telefônico. Realizar cadastro de novos clientes e manutenção dos cadastros de clientes ativos. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902488649
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Logística admite Assistente Comercial em Porto Alegre (Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar tarefas administrativos e relacionadas com a venda de serviços, de acordo com procedimentos preestabelecidos, tendo em vista a satisfação dos clientes. Cumprir com processo de Descontos e Abatimentos seguindo os processos de análise e realizando as ações complementares de tramitação de cada caso que incluem, mas não se limitam a: Cancelamento de CT-e, solicitação de carta de anulação de frete, dentre outros Realizar, acompanhar e monitorar os lançamento de cadastros de clientes e cadastro de tabelas, observando as normas quanto à segurança financeira da empresa e autonomias por níveis hierárquicos. Utilizar a ferramenta de CRM para centralização das tarefas relacionadas ao atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Comissão / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494551
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Paranavaí (Paraná)
Empresa de Alimentos admite Assistente de Recursos Humanos em Paranavaí (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar nos processos de ponto eletrônico, folha de pagamento, rescisão e férias. Gestão de benefícios, respondendo pelo controle e lançamentos do vale alimentação, vale transporte e cesta básica de produtos Realizar controle e agendamento de exames admissionais e periódicos. Realizar o envio de informações de cadastros de admissão ao escritório. Realizar programa de integração de RH para novos funcionários. Dar suporte em assuntos relacionados a T&D. Dar suporte campanhas e ações e internas: Atendimento aos colaboradores sobre dúvidas pertinentes. Estimular a disseminar a cultura, missão, visão e valores da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495048
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Joinville (Santa Catarina)
Empresa de loteamento de terrenos admite Recepcionista em Joinville (América) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente, nos canais de comunicação e presencial. Gestão documental. Processos administrativos, atualizações e cadastros. Suporte a outras áreas de empresa. Organizar a área de recepção de clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497348
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Fortaleza (Ceará)
Faculdade admite Assistente Administrativo em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar nos processos e planejamento da área de lotação. Preencher relatórios de tarefas operacionais da área. Realizar cadastros e lançamentos no sistema ERP. Organizar e arquivar documentos da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498289
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Florianópolis (Santa Catarina)
Administradora de Cartão admite Estagiário na área de Licitação em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no atendimento de solicitações (Ofícios, e-mails, contato telefônico). Realizar rotinas de cartório e alguns órgãos públicos. Auxiliar na análise de editais, preparação de documentos, cadastros e renovações em portais a fim de viabilizar a participação em pregões. Acompanhar os processos licitatórios. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503404
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Escritório Contábil admite Assistente Administrativo em Porto Alegre (Jardim Sabará) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado das 08h às 16h20. Realizará o controle de documentos administrativos, como cadastros, recibos e notas, auxiliará nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa. Irá atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contatar fornecedores, negociar preços, atendimento telefônico. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504479
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Loja de Cosméticos admite Analista de E-Commerce Junior em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Tocar processos e rotinas do E-commerce. Ativar campanhas em parceiros corporativos Gerir campanhas e acompanhamento de pedidos marketplace. Acompanhamento de chamados via VTEX, meios de pagamento e marketplace. Acompanhar cadastros e integrações marketplace. Acompanhamento de pedidos diários. Acompanhamento de estornos e alterações nos pedidos Troca e interface com financeiro, sac, ti, logística e parceiros marketplace. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505487
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Itajaí (Santa Catarina)
Importadora admite Analista Fiscal em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h15 às 18h. Garantir o cumprimento das rotinas fiscais e conciliações contábeis. Assegurar o cumprimento da legislação, mantendo-se atualizados. Parametrizações tributárias e demais cadastros das rotinas fiscais (ERP Protheus). Suporte nas dúvidas fiscais da operação em projetos de expansão. Estudo tributários visando oportunidades para a organização. Auxílio e esclarecimentos no atendimento de auditorias. Elaborar relatórios de análise para diretoria. Propor melhorias nos processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902508362
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Bauru (São Paulo)
Empresa de Marketing admite Assistente Comercial em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Cadastros de informações de produtos dentro da plataforma do cliente e-commerce, com objetivo de aumentar as vendas online. Emissão de pedidos no ERP/Sistemas mediante a consulta à plataforma do cliente. Acompanhar emissão dos pedidos junto às áreas responsáveis priorizando o faturamento e emissão de nota fiscal. Acompanhar e cobrar o agendamento junto a transportadora e a área interna, visando agilizar a entrega e evitar cancelamentos entre outros processos administrativos. Campanhas para loja virtual nos parceiros. Acompanhar preços no mercado, apontando e auxiliando os clientes para melhores práticas. Negociar e desenvolver as vendas nos clientes. Monitoramento de indicadores de vendas e propor ações para os gaps; Diagnosticar necessidades de cadastro de novos produtos, demandas e estoques dos clientes. Apoiar o alcance de metas mensais, bem como prover base de dados atualizadas de clientes para sala de vendas. Gerenciar demandas e prioridades. Criar dashboards para acompanhamento de todos os resultados dos canais da sala de vendas. Conhecimentos de operações de e-commerce (integrações, HUB, ERP, logística, etc). Facilidade para acompanhar reuniões técnicas. Suporte no processo de entrada de novos Selles na plataforma. Solução de problemas referentes ao cadastro (nome em duplicidade, dados da Receita Federal, cadastro de telefone, etc.). Acompanhar cadastro de novos produtos. Habilidade com treinamentos remotos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508977
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