Cadastros produtos
Lista mais vendidos cadastros produtos
Diadema (São Paulo)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Diadema para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão cadastros. Produtos, Hospitais, médicos e comodatos. Novos cadastros. Validação de cargas. Imobilizados de acordo com contratos e estoques. Análise e limpeza de dados de cadastros. Controle e gestão de escrituração de notas fiscais Tempo para escrituração de notas fiscais de remessa de entrada e comodato. Validação de notas de comodato x contratos x cadastro. Gestão de erros de notas fiscais de entrada junto aos depositantes. Gestão de níveis de estoque. Analisar níveis de estoque de e indicar ponto de reposição ao depositante. Reuniões com depositantes para definição das ordens de remessa e devolução. Acompanhar ordens de remessa e devolução junto aos depositantes. Faturamento de serviços. Apuração dos serviços realizados mensalmente conforme contrato. Geração dos relatórios de faturamento e evidências. Envio e aprovação do relatório de faturamento junto ao depositante e auditores. Follow up para geração da PO e faturamento. Consolidação dos relatórios de faturamento por cliente/ tipo de serviço e volume. Análise de margem e rentabilidade de serviços prestados e suporte para precificação. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902495025
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Loja de departamento admite Analista de E-commerce em Balneário Camboriú (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vendas online em ecommerce e marketplaces (gestão de preços, estoque, ações de marketing, controles de vendas, pedidos e comissões). Acompanhamento de campanhas tanto na plataforma, quanto em marketplaces e outros parceiros. Acompanhamento de indicadores para análise de vendas e-commerce. Checagem do funcionamento das plataformas. Implantação e acompanhamento de novos projetos. Acompanhamento no andamento dos pedidos, incluindo acompanhamento ao SAC. Acompanhar prazo de liberação e entrega de pedidos. Análise de solicitações de devolução de produtos. Gestão de cadastros produtos, fotos, preços e estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Alimentação / vaga cód:902495209
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Financeiro em Curitiba (Centro Cívico) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496000
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e conferência Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501274
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos) Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503376
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Loja - Sistema de controle de lojas Cadastros de Produtos Codigo de barras Cadastros de Clientes Cadastros de Fornecedores Cadastro de grupos Cadastros de subgrupos APP Android Vendas Relatorios Caixa Entrada de mercadorias Controle de estoque Balanço de estoque Controle de delivery Rentabilidades Auditoria de estoque Não inclui SAT
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Licença de 1 ano para Software emissor de Notas Fiscais, sistema de gestão completo! Licença de 1 ano para 1 usuário de acesso 30 NF, 30 NFC por Mês Sistema de automação Empresarial 100% Online Gerencie sua empresa de onde estiver com um Sistema completo nas Nuvens. Software de Gestão Empresarial Online | Sistema ERP Online RECURSOS ESSENCIAIS PARA SEU NEGÓCIO Veja porque melhoramos a rotina de milhares de empresas todos os dias! Gestão Financeira: Contas à Pagar Contas à Receber Emissão e envio de Boletos por e-mail Fluxo de caixa diário e mensal Gestão de Vendas: Orçamentos Vendas de Produtos e Serviços Propostas Comerciais Ordens de Serviço Vendas integrada ao Estoque Controle de Estoque: Ordens de Compra Entrada de Mercadorias Integrado as Vendas Aviso de Estoque Baixo Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas Notas Fiscais Eletrônicas: Emissão de Notas Fiscais Enviar Nota (danfe) por email Baixar arquivo xml Gestão de Cadastros: Cadastro de Clientes e Fornecedores Produtos e Serviços Vendedores e Transportadoras Usuários extras e Plano de Contas Condições de Pagamento e Categorias Gestão de Tarefas: Controle suas Tarefas Defina importância Aviso na Tela Inicial Contas Recorrentes: Cadastro de uma única conta Recorrência de até 12 meses Contas à Pagar e Receber Automatização dos cadastros Relatórios Gerenciais: Relatórios em tempo real Relatórios de Faturamento Clientes e Vendas por Cliente Comissão dos Vendedores Propostas e Orçamentos Vendas e Ordens de Serviços Valor para 1 usuário de acesso Valor referente 1 ano do software, incluindo suporte técnico e atualizações gratuitas Não inclui....
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Contate-nos através do WhatsApp: 6199143-3380 Vantagens: - Sem limite de cadastros. - Pode formatar e instalar novamente. - Treinamento presencial - Suporte 24h >> Cadastros: - Controle de Estoque. - Cadastro de fornecedores, clientes - Cadastro de usuários com Foto, com nível de acesso (você define quem pode acessar o sistema e define o que pode ser feito. - Cadastro de produtos com Foto, estoque mínimo, preço mínimo de venda, produtos mais vendidos, referência com código de barras. >> Vendas - NFC-e, NF-e, MDF-e, CT-e - Rentabilidade e volume, visualize seu lucro - Ponto de vendas completo PDV 3 opções de realizar suas vendas: Normal, modo PDV mercado ou balcão - Pedidos de vendas, Pedidos de compras e devoluções. - Pedido de compras - Orçamentos - Pré-vendas - Pedidos...E muito mais.
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Estagiário na área de Engenharia Mecânica em Caxias do Sul para atuar em Meio-período, De segunda a quinta feira das 10:18 às 17:18 e sexta feira das 10:18 as 16:58 Auxiliar na elaboração de desenhos técnicos de produtos, orientado pelo padrão da empresa. Auxiliar nas definições das especificações técnicas referentes a acabamentos, materiais e mecânicas dos produtos, conforme o padrão já estabelecido pelo clientes. Auxiliar na realização da análise e avaliação de amostras de produtos, fornecidas pelos clientes, ou no processo de desenvolvimento de novos produtos. Apoiar no processo de controle, das mudanças de produtos ou mudanças de processos, mitigando os impactos possíveis para o negócio. Realizar o cadastro de produtos e processos, bem como fazer a manutenção destes cadastros, a fim de mantê-los atualizados no sistema ERP. Apoiar em outras demandas e/ou atividades necessárias, dentro do seu setor de trabalho. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902499483
Ver produto
Brasil
Seja um Representante dos Cosméticos Azenka? Buscamos pessoas empreendedoras de todo o Brasil que queiram trabalhar com vendas diretas e formação de equipe. Oferecemos 10 formas de bonificações + Plano de carreira. Ganhos excepcionais na comercialização de nossos produtos exclusivos para salões de beleza na linha profissional, perfumes finos e suplemento alimentar. Diferenciais que deixam os nossos concorrentes malucos: * Cadastros sem custo para os nossos distribuidores; * Possuimos fábrica própria desde 2002; * Ganhos de 100% nas vendas dos produtos para salões de beleza; * Ganhos de 200% nas vendas de nossos perfumes inspirados nas fragrâncias internacionais mais famosas, em frascos de 50 ml com 25% de óleos essenciais; * Os nossos produtos não são superfaturados; * Você começa o seu negócio a partir de R$ 75,00 reais; Entre outros… myazenka.com/1762
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Painel Administrativo em Português - Layout responsivo - 100% customizável - Cadastros de produtos ilimitado - Quantas páginas desejar - Use seu próprio domínio - Slideshow - Menu de Categorias / Subcategorias - Produtos em Destaque - Produtos em Promoção - Carrinho de Compras com Cálculo de Frete (correios) - Atendimento Online - Área do Cliente (cadastro, pedidos, endereços e etc) - Plugin Redes Sociais - Hospedagem Não inclui - Domínio não incluso - Manutenção não incluso
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui >>> LEIA TUDO COM ATENÇÃO - Painel Administrativo em Português - Layout responsivo - 100% customizável - Cadastros de produtos ilimitado - Quantas páginas desejar - Slideshow - Menu de Categorias / Subcategorias - Produtos em Destaque - Produtos em Promoção - Carrinho de Compras com Cálculo de Frete (correios) - Módulo de cobrança: Cartão de Crédito e Boleto - Atendimento Online - Área do Cliente (cadastro, pedidos, endereços e etc) - Plugin Redes Sociais - Hospedagem Não inclui - Domínio não incluso - Manutenção não incluso
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa de Marketing admite Assistente Comercial em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Cadastros de informações de produtos dentro da plataforma do cliente e-commerce, com objetivo de aumentar as vendas online. Emissão de pedidos no ERP/Sistemas mediante a consulta à plataforma do cliente. Acompanhar emissão dos pedidos junto às áreas responsáveis priorizando o faturamento e emissão de nota fiscal. Acompanhar e cobrar o agendamento junto a transportadora e a área interna, visando agilizar a entrega e evitar cancelamentos entre outros processos administrativos. Campanhas para loja virtual nos parceiros. Acompanhar preços no mercado, apontando e auxiliando os clientes para melhores práticas. Negociar e desenvolver as vendas nos clientes. Monitoramento de indicadores de vendas e propor ações para os gaps; Diagnosticar necessidades de cadastro de novos produtos, demandas e estoques dos clientes. Apoiar o alcance de metas mensais, bem como prover base de dados atualizadas de clientes para sala de vendas. Gerenciar demandas e prioridades. Criar dashboards para acompanhamento de todos os resultados dos canais da sala de vendas. Conhecimentos de operações de e-commerce (integrações, HUB, ERP, logística, etc). Facilidade para acompanhar reuniões técnicas. Suporte no processo de entrada de novos Selles na plataforma. Solução de problemas referentes ao cadastro (nome em duplicidade, dados da Receita Federal, cadastro de telefone, etc.). Acompanhar cadastro de novos produtos. Habilidade com treinamentos remotos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508977
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição Geral: Implantação sistema ERP. Auxiliar PCP- Sistema Requisitos: ensino médio completo, noção de Sistema ERP é um diferencial. Contrato temporário com possibilidade de efetivação. Atividades: irá atuar no registro e criação de cadastros dos produtos, visando a qualidade das informações processadas e política da empresa. Auxílio nos lançamentos de ordem de produção da empresa, mantendo em ordem a rotina administrativa, cumprindo regras, prazos, inclusão e atualizações cadastrais de produtos. Benefícios: -Bônus assiduidade; -Vale transporte; -Alimentação na empresa; -Seguro de vida -Salário inicial R$ 1.500,00 CURRICULOS: rh@modd.ind.br FONE: 3328-8173
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor interno, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Prestar suporte aos representantes e clientes, junto a área de vendas, administrativa e logística a operacionalização de produtos e serviços Apontar qualquer divergência identificada entre cotação, pedido e e-mail; Manter atualizado cadastros de clientes sob sua responsabilidade; Atender clientes; fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; Tratar de documentos variados. Benefícios: Assistência médica Cesta básica Convênios e descontos comerciais Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Enviar currículo por e-mail trabalheconosco@brasmo.com.br ou WhatsApp: (49) 9 9973-0534
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Fabricação de Laticínios admite Analista Financeiro em Contagem (Fonte Grande) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 18h Atuar com toda a rotina financeira: contas a pagar e receber, controle de fluxo de caixa, relatórios financeiros, pagamentos via sistema bancário, cotar materiais de consumo. Responsável pelo cadastro de parceiros e produtos no sistema levando em consideração informações contábeis e fiscais. Análise de dados e informações financeiras. Realizar o lançamento dentro de sistema dos cadastros e valores de produtos. Realizar a apuração de impostos. Realizar cálculos para pagamentos. Realizar contas a receber. Executar os lançamentos mensais. Apoio total ao setor financeiro. Análise de crédito e cobrança. Análise de risco e ponto de equilíbrio. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488843
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Fabricação de Laticínios admite Analista de Produção em Contagem (Fonte Grande) para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta Responsável por acompanhar o processo de produção, verificando o funcionamento dos equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando o trabalho dos operadores. Acompanhar o desempenho dos operadores, orientando-os quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho. Analisar os relatórios diários de produção e qualidade, visando identificar desvios dos padrões no processo produtivo, providenciando as respectivas correções. Garantir o cumprimento de todas as atividades de produção. Planejar, coordenar, dimensionar e reavaliar as demandas de trabalho, constantemente, registrar todas as peças no sistema com o máximo de informações disponíveis, antes mesmo da chegada da remessa. Garantir o preenchimento da ficha técnica dos produtos. Monitorar cadastros e obter informações faltantes, interagindo formalmente com outras áreas da organização, disponibilizar peças recebidas para aprovação e validação da diretora, orientar o pessoal da sua área quanto aos regulamentos da empresa, procedimentos de trabalho e de segurança e outros aspectos relacionados com o trabalho. Identificar as causas de mau funcionamento dos equipamentos e providenciar o reparo necessário o mais rápido possível. Limpar e manter organizado o local de trabalho. Zelar pela conservação dos produtos e equipamentos. Manter o líder informado sobre as situações irregulares. Utilizar EPI (Equipamento de Proteção Individual) sempre que necessário. Executar outras tarefas correlatas a critério do líder. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Odontológico / Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902491710
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Fabricação de Laticínios admite Líder de Produção em Contagem (Fonte Grande) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09h as 19h Responsável por supervisionar todo o processo de produção, verificando o funcionamento dos equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando o trabalho dos operadores. Acompanhar o desempenho dos operadores, orientando-os quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho, analisar os relatórios diários de produção e qualidade, visando identificar desvios dos padrões no processo produtivo, providenciando as respectivas correções. Garantir o cumprimento de todas as atividades de produção, planejar, coordenar, dimensionar e reavaliar as demandas de trabalho, constantemente, registrar todas as peças no sistema com o máximo de informações disponíveis, antes mesmo da chegada da remessa. Garantir o preenchimento da ficha técnica dos produtos. Monitorar cadastros e obter informações faltantes, interagindo formalmente com outras áreas da organização, disponibilizar peças recebidas para aprovação e validação da diretora. Orientar o pessoal da sua área quanto aos regulamentos da empresa, procedimentos de trabalho e de segurança e outros aspectos relacionados com o trabalho, identificar as causas de mau funcionamento dos equipamentos e providenciar o reparo necessário o mais rápido possível. Limpar e manter organizado o local de trabalho. Zelar pela conservação dos produtos e equipamentos. Manter o líder informado sobre as situações irregulares. Utilizar EPI (Equipamento de Proteção Individual) sempre que necessário. Executar outras tarefas correlatas a critério do líder. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497428
Ver produto
Sumaré (São Paulo)
Empresa de Construção admite Assistente de Compras em Sumaré para atuar em Tempo integral, Comercial. Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo. Realizar contato com fornecedores. Emitir o pedido de compra no sistema, contendo as descrições necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor. Manter atualizado cadastros de serviços e fornecedores. Entender a necessidade da obra e sua funcionalidade. Pesquisar preços dos produtos necessários para realização das obras, visando encontrar o melhor custo e benefício para empresa e elaboração. Gestão e Controle dos contratos com fornecedores e prestadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / vaga cód:902497946
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Distribuidor de serviços alimentícios admite Analista de Suprimentos em Fortaleza (Parque Genibaú) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira. Das 07h00 às 17h48. Acompanhar estoque. Determinar quantidade de compras de produtos. Realizar fechamento de lotes. Cadastros de novos produtos na plataforma. Identificar necessidades do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503392
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja de Roupas admite Coordenador de E-commerce em São Paulo (Santa Cecilia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento da performance do site, gestão dos indicadores e das metas (acessos, conversão, pedidos, ticket medio, pedido/produto, trocas, devoluções, cancelamento). Melhoria de UX de acordo com a performance. Buscar melhorias constantes da eficiência do site, estar atualizado sobre as novas tecnologias com foco na otimização, melhoria de experiência de nossos clientes. Garantir o desdobramento das campanhas de Marketing para o site; Fazer a seleção dos banners; atualização das vitrines e disposição dos produtos. Fazer a gestão de fornecedores da plataforma, adquirente de cartão e boleto, Social Ads, Google Ads, integradores de logística e todos os outros prestadores de serviço envolvidos. Gerenciamento de budget e investimento de growth e mídias. Condução de trabalho com agência de data marketing e/ou estratégias de growth internamente. Estar alinhado com a equipe de marketing e demandar, conforme necessidade, comunicações para aumentar movimentação no site. Entender oportunidades, trazer insights para mudanças de estratégias comerciais - troca de produtos, cupons, novas ferramentas, teste A/B, provas sociais. Gerenciamento do CRM, garantir que as informações estejam completas e das estratégias de relacionamento de acordo com diretrizes do comercial. Liderar a estratégia de SEO e garantir conteúdo de inbound marketing e sua conversão no site. Garantir otimização de SEO em cadastros e mídias. Criar a estratégia e analisar resultados do mail marketing. Gestão das agência de performance com criativos, o que vamos produzir, como estão os resultados e de mídia paga. Responsável pela estruturação e implantação do novo site da Lemon. Auxiliar na tomada de decisão por meio de análises, estudo e criação de dashboards Visão estratégica. Operacionalizar as diretrizes. Acompanhar as vendas e B2B. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506092
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema completo para gerenciamento do seu negocio, com vendas tipo PDV para mercados com leitores de código de barras, vendas manuais com identificação de clientes, cadastros de cliente, produtos, fornecedores, funcionários, bairros, taxas de entrega, controle de estoque, fluxo de caixa, controle de Delivery e controle de mesas entre outras funções que podem ser incluídas conforme necessidade (Sistema pode ser personalizado/ ajustado). *** Atenção: Preço referente a mensalidade (Valores poderão ser negociados conforme condições e necessidades) *** Estão inclusos no valor da mensalidade: Instalação e Manutenção do Sistema + Suporte Técnico a Computadores + Suporte Técnico e Rede interna (Cabo ou WI-FI) Não inclui Equipamentos como leitores de código de barras, computadores e impressoras, certificados digitais
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Analista Fiscal/Contábil Tarefas e Responsabilidades: • Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; • Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; • Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; • Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; • Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal, EFD Contribuições, GIA, DIME, DCTF, PER DCOMP, etc; • Realizar a conferência das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; • Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; • Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; • Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; • Emissão e conferência dos livros fiscais obrigatórios; • Realizar atendimento aos clientes in-loco e via telefone; • Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis; • Experiência em Rotinas de Escritório; Salário e benefícios: • Salário compatível com a função e conhecimento; • Vale transporte; • Vale refeição; • Seguro de vida. Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail:rh@audaxconsultoria.com.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Faça vendas sem investir Em Anúncios Tenha um Robô puxando clientes para você no Telegram e convertendo em vendas todos os dias sem investir real com anúncios. Passo a passo como criar e instalar seu Robô no TELEGRAM para vendas, cadastros e outros como afiliado. Suporte em grupo para material, ajuda e trabalhar junto com pessoas já lucrando neste mercado digital. Mesmo que você tenha que começar do zero... Isso não vai ser problema porque as aulas tem o passo a passo para configurar seu robô no TELEGRAM e deixa ele trabalhando 24horas. Saiba mais no site https://www.robotelegram.ga Você está a poucos passos de Aumentar suas Vendas! O Super Robô Telegram de Vendas é muito simples! Em apenas alguns passos você terá um robô capturando pessoas para seu Grupo e conseguindo mais vendas sem precisa investir rios de dinheiro em anúncios. CONTEÚDO DO TREINAMENTO + ROBÔ ! AULAS COM ESTRATÉGIAS DE CAPTURA DE CLIENTES E VENDAS. AULAS DE COMO BAIXAR E INSTALAR SEU ROBÔ. SUPORTE EM GRUPO COM DICAS E PRODUTOS PARA VENDER JUNTO COM A EQUIPE. ESTRATÉGIAS PARA VENDER EM MASSA! (MAIS DE 10 VENDA EM APENAS 1 DIA.) E MUITO MAIS ¿.. Saiba mais no site! >> www.robotelegram.ga MENSAGEM PROGRAMADA ENVIAR MENSAGENS Como ter seu Robô Telegram ainda HOJE. Como ele Funciona e como não PRECISA investir rios de dinheiro. Vender todos os dias de forma automática. Mesmo que tenha que começar do TOTAL ZERO. Mesmo que não saiba nada sobre.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para auxiliar administrativo! Descrição: Conhece todas as linhas de produtos, realiza atendimento e acompanhamento a clientes com contratos, mantem atualizados os cadastros dos clientes, dá suporte administrativo para a gestão, dá suporte aos consultores de vendas, cumpre com as diretrizes institucionais da empresa. Requisitos: Ensino médio completo, experiencia em processos administrativos e de atendimento. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do WhatsApp (49) 99973-0534
Ver produto
Salvador (Bahía)
Estamos à procura de um Promotor de Vendas para levar os melhores produtos de limpeza para todas as empresas do mercado, garantindo a satisfação do cliente em cada negociação. Venha fazer parte da nossa equipe comercial, não perca esta oportunidade! - Realizar atividades de divulgação e de prospecção de clientes; - Realizar os cadastros, orçamentos e acompanhamentos antes, durante e depois de suas vendas; - Disposição para trabalhar com público externo, realizando essas atividades na modalidade porta à porta. (71) 3235-4903
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Abrimos vagas para novos cadastros Oportunidade de trabalho sem experiência e sem custo. Você não compra! Já recebe os produtos para começar seu negócio! Até 40% de lucro. Se não vender devolve Cadastro fácil e rápido. Sem avalista Chama no zap pra se cadastrar e começar seu próprio negócio sem gastar nada. 988244391 Não respondo chat Só no zap
Ver produto
Atibaia (São Paulo)
Empresa de Plásticos admite Assistente Fiscal em Atibaia para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançamentos e classificação de notas fiscais, cadastros de clientes, cadastro de produtos, conferencia de livros fiscais, emissão de notas fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488035
Ver produto
-
Próximo →