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Caixa administrativo


Lista mais vendidos caixa administrativo

Campo Grande-AL (Alagoas)
Estamos contratando pessoa para função de caixa administrativo, para trabalhar no caixa da empresa fazendo recebimentos, dando baixa em pedidos, controle livro ponto dos funcionários, controle do contas á receber, emissão de notas fiscais, controle e organização de documentos em geral. **Necessário possuir experiência na função, ser ágil e ter comprometimento Salário: 1500 + cesta básica horário: seg á sexta: 7:30 ás 11:00 / 13:00 ás 17:30 sábado: 7:30 ás 11:30 interessadas enviar curriculum para o e-mail: pessoalcurriculuns@gmail.com
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Londrina (Paraná)
Concessionária admite Caixa Administrativo em Londrina (Bandeirantes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber pagamentos de clientes por serviços, peças e veículos vendidos, verificando a exatidão dos valores e efetuando o registro adequado no sistema. Realizar o fechamento de caixa diário, conferindo as entradas e saídas de dinheiro, cheques e demais formas de pagamento, garantindo a precisão dos registros financeiros. Emitir notas fiscais, boletos e outros documentos relacionados às transações financeiras realizadas na concessionária, seguindo os procedimentos e normas estabelecidas. Prestar atendimento ao cliente, fornecendo informações sobre pagamentos, formas de financiamento e outras questões financeiras, garantindo um serviço cordial e eficiente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488102
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Curitiba (Paraná)
18 anos. Ensino médio. Informática básica. Saber recepcionar, ter carisma, disponibilidade de horário. Vaga para feminino. Enviar currículo para 41 999022317
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Chapecó (Santa Catarina)
Meu nome é Andrieli tenho 25 anos, moro no bairro Alvorada. Procuro uma vaga qualquer área ou função. Tenho experiência em operadora de caixa, aux. Administrativo. Início imediato disponibilidade de horários. Possuo meio de locomoção. Posso disponibilizar meu currículo por e-mail ou Whatsapp. 9 9811-1244 andrielicds@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Tríade contrata: Assistente Administrativo (Financeiro) Descrição sumária das atividades: • Prestar auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária; • Responsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedores. • Controlar, monitorar e conferir o fluxo de caixa. Realizar levantamento e acompanhamento das transações financeiras, e programação do pagamento de contas. • Organizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletos, e realizar lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresa. • Preparar relatórios e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitados. Requisitos: • Cursando Ciências Contábeis, Administração ou Técnico em Contabilidade; • Conhecimento Pacote Office; • Desejável experiência anterior no setor financeiro. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: • Vale alimentação; • Plano de Saúde; • Convênio Educacional; • Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para selecao@triadeinspecoes.com.br
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Goiânia (Goiás)
Rede de lojas admite Auxiliar Administrativo em Goiânia (Setor Campinas) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Conferencia e organização de documentos. Conferencia dos valores dos caixas das lojas. Conciliação bancária. Fluxo de caixa. Auditoria de caixa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492092
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo Financeiro Sênior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Organização e automatização da área financeira. Planejamento financeiro da empresa para a geração de caixa e liquidez das operações. Administrar e coordenar a área de Contas a Pagar da empresa, otimizando processos, fluxos, sistemas da área, políticas e procedimentos. Gestão do fluxo de caixa da empresa, para aplicar e resgatar valores conforme necessidade e definição dos Sócios. Gestão das atividades de acompanhamento e controle das operações bancárias. Conciliação e controle da movimentação bancária da empresa, atuando junto às instituições financeiras para as regularizações necessárias. Report à Direção dos resultados da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497173
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Fortaleza (Ceará)
Imobiliária admite Auxiliar Administrativo em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Reporte mensal de resultados. Criar os controles e indicadores no setor financeiro. Estruturação do setor financeiro. Contas a pagar e receber e Fluxo de Caixa, Custos variáveis e fixos. Receitas x despesas fazer comparativos entre contas e gastos: apuração e mensuração de resultados. Demonstrações financeiras (contas a receber, a pagar, fluxo de caixa, demonstrações de resultados e indicadores). Gestão de rotinas administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502826
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Jundiaí (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar em toda a rotina do Departamento Financeiro, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, compras, cartões de crédito e controladoria. Gestão do fluxo de caixa (orçado/previsto/realizado) e conciliações. Emissão e controle de faturamento de Nota fiscal de serviço e Fatura. Fechamento das informações para envio a contabilidade. Conferência de CTes, Faturas e NFs dos prestadores de serviço, a fim de identificar se os valores condizem com o que foi previamente negociado. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902502439
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Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa de crédito consignado admite Assistente Administrativo Financeiro em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h30 as 18h30. Gerir e executar as rotinas financeiras, envolvendo contas a pagar e a receber, informações de fluxo de caixa, garantindo que as atividades sejam realizadas conforme os prazos e procedimentos estabelecidos pela empresa. Controlar indicadores financeiros e operacionais, a fim de garantir saúde financeira, resultados das operações e gestão do fluxo de caixa. Implantar melhorias conforme as necessidades das áreas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Plano Odontológico / vaga cód:902506765
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Fortaleza (Ceará)
Imobiliária admite Auxiliar Administrativo em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar rotina de contas a pagar e receber e Fluxo de Caixa, Custos variáveis e fixos. Receitas x despesas fazer comparativos entre contas e gastos: apuração e mensuração de resultados. Demonstrações financeiras (contas a receber, a pagar, fluxo de caixa, demonstrações de resultados e indicadores). Gestão de rotinas administrativas. Reporte mensal de resultados. Criar os controles e indicadores no setor financeiro. Estruturação do setor financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508016
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Recife (Pernambuco)
Call center admite Coordenador Administrativo Financeiro em Recife (Recife) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar as atividades administrativas e financeiras, incluindo gestão de contas a pagar e receber, controle de fluxo de caixa, gestão de compras e suprimentos, entre outros. Elaborar e analisar relatórios financeiros, como demonstrativos de resultados, balanços patrimoniais e fluxos de caixa, fornecendo informações relevantes para a tomada de decisão e controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902510776
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Goiânia (Goiás)
Loja de sucos admite Auxiliar Administrativo em Goiânia (Setor Urias Magalhães) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá atuar com rotinas administrativas, auxiliando no controle de contas a pagar, contas a receber, fechamento de caixa e controle de compras. Se reportará ao Gerente Administrativo, para suas funções operacionais e questões administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496845
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Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo Financeiro em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades de apoio administrativo, como o controle e organização de documentos, arquivos e correspondências. Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros, como fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, contribuindo para a gestão financeira da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507685
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Santos (São Paulo)
Rede de lojas do segmento automotivo admite Operadora de Caixa em Santos (Vila Matias) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Responsável por trabalhar com atendimento ao público da loja efetuando pagamentos dos serviços oferecidos. Responsável pelo recebimento de valores e contas à pagar. Abertura e fechamento de caixa e emissão de notas fiscais. Se relacionar com a área de Atendimento, Financeiro/ Administrativo e Departamento Pessoal. Responsável pelo processo de documentação de Admissão e Rescisão de funcionários. Será responsável pelos recebíveis, autenticações e demais operações realizadas no caixa. Controle e manutenção do Registro de Ponto Eletrônico. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507358
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Aracaju (Sergipe)
Mais de 15 Cursos em Promoção! Encaminhamento para o Emprego! -Frentista e NR-20 -Benzeno e NR-09 -Porteiro -Rondista -Atendente de Farmácia -Atendente de Clínica -Operador de Caixa -Repositor -Estoquista -Promotor de Vendas -Assistente administrativo - Agente de Limpeza - Zelador - Cuidador de Idoso Curso semi presencial com aulas presenciais dias de segunda e quarta, com duração de 2 semanas. Valor R$300,00 - Curso presencial com aulas presenciais dias de segunda e quarta com duração de 1 mês. Valor R$450,00 - Você escolhe 2 cursos de sua preferência por estes valores citados acima. -Agende sua matrícula através do zap ou cel (79)/99995-7098 - vagas limitadas ! Av: Nestor Sampaio n.21 Bairro Ponto Novo próximo a Caixa d'água do castelo branco Aracaju-Se
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Goiânia (Goiás)
Passeio das águas: vagas para vendedor (a) e para caixa Flamboyant: vaga para vendedor (a) Goiânia shopping: vagas para vendedor (a) e caixa Buriti: vaga para vendedor (a) Setor Bueno: vaga para auxiliar administrativo Interessados devem enviar currículo com foto para o whatsapp (62) 3605-8158 informando qual o local mais próximo (Passeio das águas/Buriti/Flamboyant/Goiânia shopping/setor Bueno)
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Peixaria admite Operador de Caixa em Balneário Camboriú para atuar em Tempo integral, Escala 6x1 das 10:50 as 19:10. Realizar atendimento ao cliente presencial e delivery (Whatsapp). Abertura e fechamento de caixa. Emissão de cupom e nota fiscal. Suporte a área de atendimento e administrativo. Organização e reposição de produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497612
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Goiânia (Goiás)
Procuro uma vaga, tenho experiência em contas à pagar, à receber, cobrança, estoque, administrativo, caixa, telefonista, secretaria Tenho 46 anos e meu contato é 6299251118.
R$ 1.000
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Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Exige Nível Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou Administração, experiência na área de Administração de Condomínio, Conhecimento de Legislação Condominial e Lei do Inquilinato, conhecimento de informática intermediário, conhecimento no sistema Condomínio 21. Atividades: Lançamentos; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Conciliação Bancária, Emissão de Boletos; Baixas de Boletos; Cadastros e Atualizações de Cadastros; Elaboração e montagem de prestação de contas mensal; Atendimentos presencial, telefone, site e e-mail; Cumprimento de Prazos e metas da empresa; e demais tarefas que se fizerem necessárias. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, duas (2) vagas disponíveis para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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São Paulo (São Paulo)
Procuro uma vaga de trabalho como secretária ou auxiliar administrativo. Tenho experiência em Sac, atendimento ao público e com atendente de caixa. Estudante de Psicologia no 5 semestre. Noção no pacote office.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Artesanato Auxiliar Administrativo Atribuições/Conhecimentos: ? Atividades de escritório ? Lançamento de notas fiscais em sistema e NF Eletrônica ? Lançamentos e pagamentos bancários ? Controle do fluxo de caixa ? Faturamento ? Apoio na contratação de funcionários ? Controle dos documentos, etc. Salário e benefícios: ? R$ 1.260,00 + VT Competências: ? Ter foco ? Capacidade de negociação ? Ser uma pessoa organizada ? Ser determinada ? Comprometimento / assiduidade ? Dinâmico e proativo Escolaridade: ? Mínimo ensino médio Carga horária: ? De Segunda a Sexta, das 8h00 às 17h00, Sábado das 8h00 às 12h00. Experiência: ? Mínimo 6 meses comprovados na função. ? Conhecimento intermediários de informática Obs: ? Somente para moradores da zona Oeste ou que tenham fácil acesso à Padre Miguel ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para thyago@rhf.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
????VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO???? ????Responsabilidades - Controlar contas a pagar, receber e fluxo de caixa; - Emitir notas fiscais e processar notas fiscais de compra; - Atendimento ao público; - Cadastro de produtos na loja física e online; - Dentre outras atividades; ????Qualificações - Ensino Superior Completo ou em Andamento em Administração, ciências contábeis ou curso técnico de área similar; ????Proposta - Horário de trabalho: ???? 08h30min às 12h00min e das 13h30min às 18h00min. ???? De segunda a sexta; e sábado ???? 08h30min às 12h00min; - Salário ???? fixo a definir Enviar C.V.: comercial@delaracabamentos.com.br
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Belém-AL (Alagoas)
AUX. ADMINISTRATIVO ? Perfil: - Mulheres de até 30 anos responsáveis, com ensino médio completo e boa dicção, experiência em digitação e informática básica ? Tarefas: - Agendamentos - Pedidos de produtos a fornecedores - Conferência dos fechamentos de caixa - Organização do arquivo e do seu espaço de trabalho - Registro de notas financeiras - Registro de entradas e saídas de estoque - Conferência de estoque - Pesquisa de satisfação com os clientes - SAC - Outras tarefas administrativas ? Expediente: Todos os dias com 4 folgas no mês (durante a semana) + 1 domingo ao mês, trabalha aos fins de semana e principalmente feriados. - 1° expediente: 08 às 12 - Intervalo: 12 às 14:30 - 2° expediente: 14:30 às 18:30 ? Remuneração: 1.045,00 + Transporte + Alimentação na empresa. ? Empresa: DB ALIMENTOS - localização: Alcindo Cacela (Umarizal) ? Enviar currículo pelo Whatsapp (não ligue)- 98018-0896
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando Auxiliar Administrativo com urgência. Funções: Atendimento ao cliente Abertura de Ordens de Serviço Entrada e saída de Nfs. Emissão de boletos Fluxo de Caixa Funções administrativas. Requisitos: Preferencialmente que já tenha experiencia em funções administrativas e atendimento ao cliente. Seja uma pessoa Organizada, eficiente, pontual e MUITO SIMPÁTICA. E principalmente que tenha comprometimento e honestidade. Horário: Comercial de Segunda a Sexta Salário: Inicial R$1600,00 reais A contratação é imediata. Interessados(as) enviar currículo no e-mail ou nos Whatsapps abaixo: fioriniautocenter@hotmail.com (49) 3323-2033 Comercial (49) 99107-7735 Anderson
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa com atuação no ramo de telecomunicação e tecnologia contrata Assistente Administrativo Financeiro Local de trabalho: Chapecó / Centro RESPONSABILIDADES: Será responsável pelo controle de contrato com clientes; emissão de notas fiscais, boletos de cobranças; controle das contas a receber e o contas a pagar; controles bancários; lançar e apurar o resultado via orçamento (previsto e realizado); manter atualizado o fluxo de caixa (previsto e realizado). OFERECEMOS: Salário de acordo com a função; Treinamento; VT. Horário de trabalho: segunda a sexta feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00. Interessados enviar currículo para (49) 988887666 ou para vagas2022@bol.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da Equipe Alberti Comercio de Alimentos LTDA: Oportunidade Disponível: - Auxiliar Administrativo Descrição da vaga: - Atender clientes presencialmente e via telefone - Realizar o cadastro dos clientes e demais manutenções de vínculo - Realizar processos de cobrança e contas a receber - Fornecer troco e suporte aos Operadores de Caixa - Realizar demais rotinas administrativas Pré requisitos: - Experiência mínima de seis meses com Crédito e Cobrança - Experiência com Supermercado será um diferencial - Preferencialmente que resida no bairro Efapi, ou em suas proximidades Competências: Organização Capacidade de Trabalhar em Equipe Proatividade Atenção e Concentração Agilidade Comunicação Ética e Sigilo Profissional * Interessados deverão enviar currículo para: vagas@supermercadoalberti.com.br - No assunto do e-mail identificar a vaga pretendida.
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Fortaleza (Ceará)
Contrata-se auxiliar administrativo financeiro COM EXPERIÊNCIA para trabalhar em restaurante Self-service. Exige-se conhecimento em gestão financeira, contas a pagar e receber, custo de produtos, controle de caixa, estoque, entrada e saída de produtos, conciliação bancária, custos com cartões crédito/débito/vouchers refeição, enfim, toda a rotina que envolve a rotina financeira e administrativa de um restaurante. Funciona de segunda à sexta das 7 às 17(44 h/semanais). Salário entre R$ 1.500,00, mas dependendo da experiência e desde que o conhecimento seja realmente comprovado e não esteja apenas no currículo, podemos negociar. VT, alimentação no local. Quem não atende aos requisitos, por gentileza, não desperdice seu tempo, nem o nosso. Enviar currículo para 85-9.9706.0897. NÃO SERÃO FORNECIDAS INFORMAÇÕES POR TELEFONE OU WHATSAPP, FAVOR NÃO INSISTIR.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE EMPREGOPARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO - CASA DOS MOTORES CHAPECÓ Linha de Roçadeiras, Motosserras, Motores Estacionários, Geradores, Motobombas. Função: Auxiliar na realização de cadastros de clientes, em notas fiscais de entrada e saída, em ordens de venda e serviços, sincronização de sistemas de notas e pedidos, recebimento de caixa, contas a receber, auxiliar no atendimento presencial, atendimento via whatsapp, atendimento via telefone e via e-mail, ajudar demais colegas quando necessário. Requisitos: - Experiência na área de Administração ou Financeiro. - Idade mínima 18 anos. - Ter visão de tarefas a serem realizadas. - Concentração e Agilidade. - Trabalhar em equipe. - Ajudar Colegas quando solicitado. - Disponibilidade de horários. - Disposição para realizar cursos oferecidos. Benefícios - Salário Inicial a combinar conforme experiência. - Seguro de Vida Gratuito. - Plano de Saúde Gratuito. Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 07:30 a?s 11:45h / 13:27 a?s 18:00h Interessados mandar currículo via WhatsApp no número: (49) 3323-8581 Ou E-mail: compras@casadosmotoreschapeco.com.br Rua Bom Jesus da Serra, 145, Eldorado, Chapecó - SC, 89810-220, Brasil
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando Auxiliar Administrativo para trabalhar em período integral de Segunda a Sexta Feira. Funções: - Atendimento ao cliente - Abertura de Ordens de Serviço - Entrada e saída de Nfs. - Emissão de boletos - Fluxo de Caixa - Funções administrativas. Requisitos: - Experiencia em rotinas administrativas e atendimento ao publico. - Que seja uma pessoa organizada, eficiente, pontual, simpática e que queira crescer na empresa. - Disponibilidade para começar de imediato. Horário: Comercial de Segunda a Sexta-Feira Salário a combinar Interessados(as) enviar currículo: E-mail: fioriniautocenter@hotmail.com Whatsapp: (49) 3323-2033 Obs: Aceitaremos currículos até o dia 28/03/23.
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