Calcule valores prazos
Lista mais vendidos calcule valores prazos
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Botelho Engenharia e construções Produto: cobertura de estrutura metálica com telha galvanizada ou de fibrocimento, calha e cumeeiras tudo novo, entendimento em Barueri e São Paulo e demais regiões medidas do galpão de 5 a 12 metros de largura, de 3 a 5 metros de altura e comprimento indiferente distancia entre colunas de 5 metros. Material utilizado: - Colunas de treliça - Tesouras duas águas ou uma água com banzos de viga U treliçadas de cantoneira - Terças - Telhas galvalume na 0.43 mm - Calhas e cumeeiras novas - kit de instalação (parafusos, veda calha, eletrodo) - Mão de obra qualificada para instalação Obs. O valor não incluí fundações e fechamentos laterais, mas podemos analisar condições para executarmos também Valor por M²:140 para estruturas com essas descrições para medidas maiores consultar valores Prazos de instalação: A combinar Fazemos frete para São Paulo, informe o CEP no setor de perguntas ao vendedor para informações de valores e disponibilidades frete grátis para algumas regiões da capital de São Paulo A botelho construções e engenharia esta no,mercado a mais de 18 anos especializada em cobertura metálica de diversos tamanhos e modelos Somente faça a COMPRA após retirar todas as duvidas para não ocorrer desconforto e problemas de reputação Botelho construções Não inclui fundações serão cobrado aparte
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Transportadora admite Assistente de Faturamento em Goiânia (Jardim Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a conferência e lançamento de notas fiscais, verificando a correta tributação, valores e informações de acordo com a legislação vigente. Emitir faturas e boletos, garantindo a precisão e exatidão dos dados, como valores, prazos de pagamento e informações do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492551
Ver produto
Campo Mourão (Paraná)
Concessionária admite Consultor de Vendas Internas em Campo Mourão (Jardim Lar Paraná) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender clientes interessados em adquirir veículos, fornecendo informações sobre modelos, características técnicas, opções de financiamento e condições de venda. Realizar apresentações e demonstrações dos veículos, auxiliar os clientes na tomada de decisão de compra. Negociar condições comerciais, como valores, prazos, formas de pagamento e eventuais descontos, buscando fechar vendas e atingir as metas estabelecidas pela concessionária. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497279
Ver produto
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Consultora Comercial em Novo Hamburgo para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento aos clientes, realizar venda de forma consultiva, negociar valores, prazos, formas de pagamento, cumprir as metas de venda, fechar contrato com o cliente, prestar consultoria, auxiliando o cliente com dicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Convênio Médico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902502707
Ver produto
Água Santa (Rio Grande do Sul)
Faço Cálculos Trabalhistas para Elaboração de Petição Inicial, Liquidação de Sentença e Apuração de Verbas Rescisórias.Situações em que você poderá precisar dos cálculos: Ainda está no emprego mas gostaria de se precaver em caso de rescisão; Já houver sido demitido; Tenha curiosidade sobre o valor devido caso a rescisão aconteça; Pretende ajuizar ação contra a empresa e deseja verificar os valores devidos. Vantagens em contratar nosso serviço: A solicitação é feita online ou por telefone, sem a necessidade de sair de casa; Não é preciso se expor ao procurar saber seus direitos; Não é necessário contratar advogado (salvo se desejar ajuizar ação contra o empregador); Evita constrangimentos com o seu empregador. Etapas: Solicitar informações sobre orçamento e prazos: Contratar o serviço; Enviar a documentação solicitada Tipos de Rescisão Elaboramos cálculos para qualquer tipo de rescisão contratual, conforme abaixo: Demissão por justa causa; Demissão sem justa causa; Pedido de demissão; Casos de acidente de trabalho; Casos envolvendo gravidez, etc. Não perca mais tempo Não fique na dúvida sobre seus valores a receber. Evitre perder dinheiro por não ter a quem recorrer. O custo dos calculos é acessível e a infomação lhe permitirá negociar em melhores condições. Formas de Pagamento Oferecemos diversas formas de pagamento visando facilitar ao máximo para nossos clientes. Negociamos prazos e taxas.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Consultoria de RH admite Analista Comercial em Belo Horizonte (Barro Preto) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta de 08:00 as 18:00 Aprofundar e dominar o conhecimento sobre os produtos. Fazer a prospecção de novos clientes através de ligações, whatsapp, linkedin e-mail e visitas externas. Sondagem das necessidades dos clientes e apresentação das soluções ofertadas pela empresa. Gestão da carteira de clientes. Tirar dúvidas referentes ao produto, layout, usabilidade, valores, descontos, condições de pagamento, modelos e etc. Agendar visitas, apresentar os catálogos de produtos e fechar parcerias e negócios. Elaborar e enviar orçamentos, negociar descontos, prazos e forma de pagamento. Gerar pedidos no Market Up e encaminhar para o cliente fazer o pagamento da entrada. Enviar pedido para a produção e acompanhar os prazos. Agendamento da data de entrega. Fazer a cobrança de clientes inadimplentes verificando a possibilidade de acordos. Alimentar, atualizar e acompanhar pedidos fechados, em andamento entregues e cancelados. Apresentar para a Direção relatórios de resultados e indicadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496771
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Veja as modalidades de serviços que a Rotymotos Express oferece e escolha a que mais se enquadra as suas necessidades e ao perfil da sua empresa: 1- PONTO A PONTO? E uma modalidade de retirada de um ponto inicial e entrega outro ponto final! Moto: CONSULTE-NOS. Valores pré-definidos e variáveis conforme a localidade, com saída mínima de 02 pontos. Nesta modalidade o cliente já fica sabendo quanto pagará pelo serviço no momento em que menciona a sua necessidade à nossa central de atendimento. Temos uma informativa com a quantidade de pontos referente às determinados bairros e regiões. Pagamento à vista ou faturamento mensal para empresas. (Não faturamos para pessoa física). 2- VIAGENS Moto: Consulte-nos. - Preço fechado no ato da solicitação. Utilitários: Consulte-nos. - Preço fechado no ato da solicitação. 3- CONTRATOS FIXOS MENSAIS Moto: 1- PERÍODO INTEGRAL: R$ Consulte-nos. ( Das 08 ás 18 hs,com intervalo de 01 hora para refeição) Podemos alterar horários conforme a necessidade do cliente. Disponibilizamos de um moto courier registrado munido com aparelho de comunicação móvel, e o mesmo ficará a disposição do cliente , em local e horário pré-determinados. 2- 1/2PERIODO: R$ Consulte-nos. Período manhã : das 08 às 12 hs Período tarde : das 13 às 18 hs Obs: Para entregas de brindes, faturas, materiais promocionais e convites, os valores serão definidos mediante algumas informações como: quantidade, volume, locais de entregas, prazos e horários, etc. Nota: Só executamos este tipo de entregas acompanhadas de protocolo.
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
NOSSOS SERVIÇOS Veja as modalidades de serviços que a Rotymotos Express oferece e escolha a que mais se enquadra as suas necessidades e ao perfil da sua empresa: 1- PONTO A PONTO Moto: CONSULTE-NOS. Valores pré-definidos e variáveis conforme a localidade, com saída mínima de 02 pontos. Nesta modalidade o cliente já fica sabendo quanto pagará pelo serviço no momento em que menciona a sua necessidade à nossa central de atendimento. Temos uma informativa com a quantidade de pontos referente às determinados bairros e regiões. Pagamento à vista ou faturamento mensal para empresas. (Não faturamos para pessoa física). 2- VIAGENS Moto: Consulte-nos. - Preço fechado no ato da solicitação. Utilitários: Consulte-nos. - Preço fechado no ato da solicitação. 3- CONTRATOS FIXOS MENSAIS Moto: 1- PERÍODO INTEGRAL: R$ Consulte-nos. ( Das 08 ás 18 hs,com intervalo de 01 hora para refeição) Podemos alterar horários conforme a necessidade do cliente. Disponibilizamos de um moto courier registrado munido com aparelho de comunicação móvel, e o mesmo ficará a disposição do cliente , em local e horário pré-determinados. 2- 1/2PERIODO: R$ Consulte-nos. Período manhã : das 08 às 12 hs Período tarde : das 13 às 18 hs Obs: Para entregas de brindes, faturas, materiais promocionais e convites, os valores serão definidos mediante algumas informações como: quantidade, volume, locais de entregas, prazos e horários, etc. Nota: Só executamos este tipo de entregas acompanhadas de protocolo. Veja os Serviços que a Rotymotos Express Oferece.
Grátis
Ver produto
Varginha (Minas Gerais)
Bem vindo a Carli Design! No mercado há mais de 12 anos, temos esperiência em diversos seguimentos do marketing. Comunicação visual em geral como logotipos, identidade visual, papelaria,instagram, facebook, youtube entre outros. Com vasta experência no mercado publicitário, nós, podemos ajudar você a dar uma cara profissional ao seu negócio. Temos vários produtos que são de extrema utilidade no mercado publicitário e que ajudam a refletir nos seus ganhos, passando mais credibilidade aos seus clientes atuais e futuros. Valorize sua marca! Não pague valores que não são condizentes ao que o mercado pede. Logomarcas com preços abaixo do mercado não entregam credibilidade, onde muitas vezes são usados produtos prontos em banco de vetores, deixando assim seu logotipo igual ao de várias pessoas. Como funciona? 1- Após a aprovação do pagamento, será enviado um pequeno briefing; 2- A partir das suas respostas,começaremos a criação; 3- Solicite quantas alerações quiser até a finalização do logotipo; 4- Arte finalizada, enviaremos os arquivos PNG,JPEG,PDF e CDR. Entrega: Seguem a lista de extensões que enviaremos seu logotipo ao fim do trabalho CDR (Corel Draw) AI (Adobe Illustrator) PDF (Photoshop, Corel Draw, Illustrator) JPG (Imagem com fundo branco) PNG (Imagem com fundo transparente) Observação sobre criações: * Não trabalhamos com logormcas em 3D, pelo fato de inicialmente acharmos que nossos clientes precisam de uma arte vetorial que é o que o mercado exige de toda grande empresa no princípio. * Logomarcas com mascotes terão que ser abordadas no campo de perguntas sobre prazos, sistema de criação e valores, pois se trata de um trabalho artístico e com metodologias diferentes a criação de logotipos
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Se a rotina apertar e você precisar de ajuda pra cumprir os prazos e entregar suas atividades chama no número 62 99188-4848 que eu te ajudo. Atividades e valores passados via WhatsApp. Valores a combinar.
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Transportadora admite Analista de Faturamento portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rondonópolis (Parque Industrial Fabricio Vetorasso Mendes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Realizar análise e conferência dos documentos de transporte, como conhecimentos de carga e faturas, para garantir a precisão e conformidade das informações. Emitir faturas e boletos de pagamento aos clientes, considerando os valores acordados, taxas adicionais e prazos estabelecidos. Realizar o acompanhamento e controle do recebimento das faturas, monitorando os pagamentos e registrando eventuais pendências ou inadimplências. Resolver questões relacionadas a divergências ou inconsistências nos valores faturados, como ajustes de tarifas, descontos ou eventuais erros nos cálculos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Alimentação / vaga cód:902510606
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
* Principais Serviços:
- Registro de domínios;
- Criação e hospedagem de sites;
- Comércio eletrônico;
- Sites gerenciáveis pelo cliente;
- Publicidade na Internet.
* Método de Trabalho:
- Respeito ao cliente;
- Atendimento personalizado;
- Qualidade com preço competitivo;
- Cumprimento de prazos;
- Idoneidade.
"A JBM Informática é uma empresa com sede em Porto Alegre - RS.
Atua há mais de 19 anos no mercado nacional e internacional.
Especializada na criação e hospedagem de sites e lojas virtuais."
Veja valores e informações em nosso site www.jbmnet.com.br
Ver produto
Mariópolis (Paraná)
AMARRAÇÃO AMOROSA SE VOCE PERDEU SEU AMOR OU FOI TRAÍDO ENTRE EM CONTATO COM mariaespirita@hotmail.com
NÃO SOFRA MAIS,FAÇA UMA CONSULTA PARA SABER MAIS, PRAZOS E VALORES DE NOSSOS TRABALHOS, NÃO DESISTA, LUTE PELA PESSOA QUE VOCÊ AMA.
ABSOLUTO SIGILO!!! FAZEMOS TRABALHOS À DISTÂNCIA SEM SUA EXPOSIÇÃO. NOSSOS CLIENTES ESTÃO NO BRASIL E NO EXTERIOR.
TRABALHOS NA LINHA CIGANA DE UMBANDA E ESQUERDA FORTE, RESULTADOS DE 7 A 21 DIAS, AFASTAMOS RIVAL DE SEU CAMINHO. MAGIAS PARA DIVERSOS FINS. PAI SEBASTIAN E MÃE MARIA DE OXUMARÉ ATENDEM TODOS OS DIAS, NOS PROCURE PARA UMA CONSULTA.
R$ 150
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
-
Próximo →