Call center automatico
Lista mais vendidos call center automatico
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando operadores (a) de Call Center para comercializar cotas de consórcio e outros produtos financeiros, segue abaixo os requisitos: • Experiencia em call center, telemarketing ou atendimento por telefone; • Ensino médio completo; • Possa iniciar imediatamente; • Conhecimentos básicos em informática (pacote office); • Saiba trabalhar em equipe; • Saiba trabalhar sob pressão de metas. Horário comercial de segunda a sexta feira. Remuneração: Salário fixo de R$ 1.388,35 mais comissões sobre produção – Salário médio de R$ 3.000,00 Interessados (a) enviar currículo para rh@newconconsorcios.com.br OBS.: Identificar no assunto do e-mail a vaga que deseja.
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando operadores (a) de Call Center com os seguintes requisitos: • Experiencia em telemarketing ou vendas • Maior de 18 anos • Saiba trabalhar em equipe • Boa dicção • Conhecimentos em informática (pacote office e CRM) Horário comercial de segunda a sexta-feira Remuneração R$ 1.388,00 + comissão sobre produção Interessados (a) enviar currículos para o e-mail rh@newconconsorcios.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Rh recruta para seus clientes call center home office Receptivo remuneração R$1632,34 cesta básica valor de 200, 8 horas diárias folga domingos pagamento todo dia 8 de cada mês nesseario ter todos os documentos entrevista por vídeo chamada aceitamos sem experiência idade mínima 20 anos Obrigatório ter conhecimento básico de informática ter telefone com Internet ou notebook com fone e microfone interessados chamar no chat
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Joinville (Santa Catarina)
Empresa: Pagamos Já Tipo de Profissional: Call Center / Prospecção Vagas: 02 Local: Joinville Salário e Benefícios: Fixo, alimentação + transporte Descriçao: Contatar clientes da loja para ofertar serviços; Realizar agendamento ativo, buscando o atingimento de metas e resultados estabelecidos; Prospectar novos clientes, construindo e mantendo uma base de dados consistente; Apoiar a realização de atividades diversas, nos diferentes processos da sua área de atuação.
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Recife (Pernambuco)
Vaga pra call center Pra início imediato Salário+ajuda de custo+ vt Deixa currículo no ZAP 81 995481663
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Recife (Pernambuco)
Vaga para call center * Salário Fixo ou comissão * VT * Plano de carreira Idade: 18 á 27 Enviar currículo: 81994163769
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Ananindeua (Pará)
Prezados, Ofereço atendimento de orientação de call center para o trabalhador sob variados assuntos! Interessados para consulta favor entrar em contato SOMENTE com o meu zap: (91)980143975 Aguardo pelo seu contato! Cordialmente Sr. Ari Sousa
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Ipatinga (Minas Gerais)
Call Center admite Atendente de Call Center em Ipatinga para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado das 13h ás 19h. Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informar o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de Auditoria Médica, a fim de assegurar a satisfações dos nossos clientes e parceiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497370
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Petrolina (Pernambuco)
Call Center em Petrolina-PE, solicita currículo de pessoa com experiência em assessoria de cobrança/negociação. ENVIAR CURRÍCULO SÓ POR E-MAIL(NÃO RECEBEREMOS POR OUTRO CANAL): mercadoup.comercial@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga Para Atendente De Telemarketing Em Call Center RIO DE JANEIRO (Telemarketing Receptivo 5x2 RJ) ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL PARA: Voss Telemarketing OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da VOSS TELEMARKETING (Copacabana Rio) ATIVIDADES DO ATENDENTE DE TELEMARKETING: - Executar funções de atendente de telemarketing receptivo. - Receber ligações e tirar dúvidas dos clientes. - Também fazer atendimento via whatsapp, e-mail e chat. - Realizar cadastro de clientes no sistema. - Tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço. SALÁRIO: Salário Fixo + Bônus Trimestral BENEFICIOS: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde LOCALIZAÇÃO: Rio De Janeiro - RJ - BAIRRO: Copacabana ESCALA SEMANAL: 5x2 (Segunda a Sexta) ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL: OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da VOSS TELEMARKETING (Copacabana Rio) Vaga Para Telemarketing no RIO DE JANEIRO Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego no RIO DE JANEIRO - RJ HASHTAGS: #vosstelemarketing #riodejaneiro #rjvagas #rjempregos #riovagas #rj TAGS: vagas telemarketing rj segunda a sexta, vagas telemarketing rj - comparecer, vagas telemarketing receptivo rj manhã, vagas telemarketing rj noturno, vagas telemarketing rj home office, vaga telemarketing rj, TAGS: telemarketing receptivo rj 5x2, telemarketing vagas rio de janeiro, operador de call center vagas, call center rj, TAGS: vagas de emprego rj urgente 2022 vagas de emprego comparecer amanhã rj, vagas de emprego rj urgente, TAGS: olx empregos rj, rio vagas segunda a sexta, vagas de emprego rj, rio vagas, TAGS: call center rio trabalhe conosco, call center rio copacabana, primeiro emprego telemarketing, telemarketing rio jovem aprendiz, vaga telemarketing rj, operador de call center vagas, call center rio de janeiro, call center rio de janeiro trabalhe conosco,
R$ 1.610
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga Para Operadora (or) De Telemarketing Call Center RIO DE JANEIRO (Telemarketing Receptivo 5x2 RJ) ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL PARA: Voss Telemarketing OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da VOSS TELEMARKETING (Copacabana Rio) FUNÇÕES DO ATENDENTE DE TELEMARKETING: - Receber ligações e tirar dúvidas dos clientes. - Fazer atendimento via, telefone, whatsapp, e-mail e chat. - Executar funções de atendente de telemarketing receptivo. - Realizar cadastro de clientes no sistema. - Tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço. SALÁRIO: Salário Fixo + PPR Trimestral BENEFICIOS: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde CIDADE / LOCAL: Rio De Janeiro - RJ - BAIRRO: Copacabana ESCALA SEMANAL: (Segunda a Sexta) - 5x2 REQUISITOS: - Conhecimento Básico Em Informática - Morar No Rio Ou Região Metropolitana Do Rio De Janeiro - Disponibilidade De Segunda A Sexta ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL: OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da VOSS TELEMARKETING (Copacabana Rio) Vaga Para Telemarketing no RIO DE JANEIRO Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego no RIO DE JANEIRO - RJ TAGS: vagas telemarketing rj segunda a sexta vaga de telemarketing receptivo rj telemarketing receptivo rj segunda a sexta vagas telemarketing rj comparecer vagas telemarketing receptivo rj manhã vagas de telemarketing rj - home office vagas telemarketing receptivo rj home office telemarketing vagas TAGS: telemarketing receptivo rj 5x2, telemarketing vagas rio de janeiro, operador de call center vagas, call center rj, TAGS: vagas de emprego rj urgente 2022 vagas de emprego comparecer amanhã rj, vagas de emprego rj urgente, TAGS: olx empregos rj, rio vagas segunda a sexta, vagas de emprego rj, rio vagas, TAGS: call center rio trabalhe conosco, call center rio copacabana, primeiro emprego telemarketing, telemarketing rio jovem aprendiz, vaga telemarketing rj, operador de call center vagas, call center rio de janeiro, call center rio de janeiro trabalhe conosco,
R$ 1.695
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Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
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Brasil (Todas cidades)
Divisórias para Call Center, Divisão Ambientes para Call Center, Locação Divisórias para Call Center Artfor empresa especializada no ramo de Divisórias, Forros e Gesso. Serviço rápido, ágil e com qualidade e bom preço. Grande estoque de divisórias novas e usadas para atender o mais rápido possível nossos clientes e amigos. Linha completa em forros e divisórias, todos os modelos e marcas. Empresa com mais de 10 anos no mercado. Frota Própria. Locação tapumes divisórias para shopping e áreas internas. Fone: 11-994-447-277 / 5661-9548 / 97319-9091
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Brasil (Todas cidades)
Divisórias para Call Center, Divisórias Telemarketing, Divisões Áreas Call Center, Divisórias para Estação Trabalho, Fechamentos Para Call Center. Empresa especializada em divisórias para call center desde 2008. Fone: 11-99444-7277 / 5661-9548 www.artfor.com.br
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Brasil
Divisórias para Call Center,Divisão Ambientes, Locação Divisórias para Call Center. Empresa especializada no ramo de Divisórias, Forros e Gesso. Serviço rápido, ágil e com qualidade e bom preço. Grande estoque de divisórias novas e usadas para atender o mais rápido possível nossos clientes e amigos. Linha completa em forros e divisórias, todos os modelos e marcas. Montadores com mais de 15 anos de experiencia. Frota Própria. Locação divisórias para obras e eventos. Atendemos todo o Brasil. Fone: 11-994-447-277 / 5661-9548 / 7861-4684
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