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Capacidade analitica organizacao bom


Lista mais vendidos capacidade analitica organizacao bom

Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Capacidade Analítica Organização Bom relacionamento interpessoal Desejável formação em administração ou áreas afins Atribuições Coordenar, organizar, controlar e manter a gestão administrativa nas áreas de apoio da loja como caixa, assistência técnica, estoque, vendas. Administrar rotinas financeiras Garantir a execução e rotinas da loja Acompanhar os indicadores da área de apoio Fazer gestão da equipe Interessados enviar currículo odelia.azeredo@hitechvision.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Vitória (Espírito Santo)
Nosso objetivo é fazer o mercado imobiliário mais feliz. Para isso, queremos você com a gente. Pessoas felizes fazem outras pessoas felizes. Quem é a Cristina Milanez Imóveis? Somos uma empresa tradicional do mercado imobiliário. Nosso objetivo é simplificar as transações imobiliárias, criando soluções simples, tecnológicas e seguras para esse mercado. Facilitamos os processos para inquilinos, proprietários, e para quem quer vender, alugar ou comprar imóveis. O que vai fazer? Acompanhar a jornada do cliente dando suporte para que alcance o melhor resultado. Como isso é feito? - Suporte e atendimento ao cliente. - Foco em soluções, amigáveis e ágeis. - Confecção de documentos Quais são as competências necessárias? - Boa comunicação, motivação e energia para o trabalho. - Criatividade, persistência e resiliência. - Capacidade analítica. Quais são os requisitos? - Ter disponibilidade para trabalhar na cidade de Vitória. - Conhecimento em ferramentas do pacote office. - Noção de fluxos e organização. - Gostar de desafios e estar apto à muita aprendizagem. Quais são os benefícios? - Salário R$ 1.287,60 - Vale Transporte - Vale Refeição de R$ 27,00 por dia - Uniforme - Plano Odontológico (após período de experiência) - Seguro de Vida - Plano de Saúde Facultativo Assistência Médica Ambulatorial (após período de experiência) Qual o horário? 8h até 18h - segunda-feira a quinta-feira (1h de almoço) 8h até 17h - sexta-feira (1h de almoço) A vaga tem seu perfil? Vem com a gente! Objetivando evitar o maior índice de contágio da Covid, segue abaixo as 4 perguntas a serem respondidas através de vídeo. Pode enviar o vídeo para o WhatsApp (27) 98827-5785. Quanto tempo de deslocamento até o trabalho? O que espera da imobiliária? O que chamou atenção nessa oportunidade de emprego? Sabe a diferença de IPTU para SPU? Muito obrigado e boa sorte!
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Superior em Administração ou áreas afins • Conhecimento em ERP e Pacote Office • Experiência em rotinas de departamento pessoal • Habilidade em cálculos, pro atividade, capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal. Principais atribuições: • Processos de recrutamento e seleção • Acompanhar e alimentar planilhas • Efetuar controles de ponto, férias, afastamentos, abonos e benefícios • Coletar, compilar e enviar dados para contabilidade. Remuneração: • Salário compatível com a função; • Seguro de vida; • Refeição na empresa (coparticipação); • Plano de carreira. • Treinamentos. APÓS A EXPERIÊNCIA: • Bônus Assiduidade; • Auxilio Alimentação; • Plano de saúde Unimed (Coparticipação) • Auxilio educação (após 12 meses); • Cartão de descontos Útil Card; Horário de Trabalho: •Comercial de Segunda a sexta-feira. Atuação: • Distrito Industrial Flávio Baldissera. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Exigencias e Habilidades Escolaridade mínima 2º Grau Ter empatia com o cliente Identificar-se com o produto que irá vender Mapear e definir o público-alvo Conhecimento dos produtos a fundo Identificar a necessidade de cada cliente Fazerer um trabalho de pós-venda de qualidade Capacidade para ouvir Comunicação clara e objetiva Capacidade de organização Flexibilidade e criatividade Proatividade e vontade de aprender Empatia e bom relacionamento Especialista em negociações Facilidade em lidar com objeções Oferecemos: CLT Salário + Comições Premiações Vale Refeição Cesta Básica Seguro de Vida Convenio medico Cursos e Treinamentos Bom ambiente de Trabalho Interessados solicitar pelo o chat deste aplicativo para obter, mais informações: Obrigado Boa sorte!
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empregada Doméstica c/ perfil de cozinheira; Carga Horária: À combinar com disponibilidade para pernoitar; Pretensão; Perfil comportamental – alto nível de resiliência, discreta, reservada, capacidade de organização e planejamento, capacidade de gestão de atividades, proativa, bom relacionamento interpessoal, assiduidade, pontualidade, perfil aderente a respeitar regras aplicadas na residência; Aspectos sócio demográficos e educacionais – ensino médio incompleto,comunicação clara e eficiente, elevado nível de absorção de informação e adaptar-se a rotina de atividades, Preferencialmente morar em fácil acesso a Barra da Tijuca ou Zona Sul – Rio de Janeiro | RJ; Ter experiência prévia de no mínimo de 03 (três) anos. Principais Atividades: Cozinhar trivial variado – diversidade em sobremesas; Desenvolvimento, planejamento e execução do Cardápio semanal; Organizar e limpar todos os cômodos; Habilidade em servir mesa; Atendimento a prestadores de serviços e recados telefônicos; Lavadoria e passadoria – lavar manual de pequenas peças delicadas.
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Goiânia (Goiás)
PROCESSO DE SELEÇÃO AREA DE ATUAÇÃO - ESTADO DE GOIÁS Estamos em busca de um profissional com formação em Turismo, para realização de trabalhos no estado de Goiás (GO), com experiência em Turismo de Pesca (desejável), proativo, destemido (a), bom relacionamento no segmento, que seja comprometido, focado, resiliente, analítico e que queira somar na equipe. Atribuições: Estudos de viabilidade para implantação de projetos de pesca esportiva, Turismo e Hotelaria. Pesquisas de mercado. Realização de diagnósticos e inventários turísticos Requisitos: Residir no estado de Goiás (GO), ter interesse e disposição em trabalhar em atividade relacionadas ao segmento de Turismo Pesca Esportiva e Hotelaria, carro próprio, disponibilidade para viagens, experiência em trabalho de campo, boa fluidez verbal, comprometimento, boa capacidade de organização e planejamento, Formação em turismo, experiência em mídias digitais REMUNERAÇÃO: CONTRATO DE TRABALHO INTERMITENTE Currículo para eduardolopes32@Hotmail.com NÃO ATENDEMOS VIA TELEFONE/MÍDIAS SOCIAIS DURANTE O PROCESSO DE SELEÇÃO
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Chapecó (Santa Catarina)
Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Vaga sem custo para os candidatos! Atuação: Distrito Industrial Flávio Baldissera. Requisitos: Superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia Excel intermediário Experiência na área financeira Capacidade de negociação, facilidade em tratar com público, modificar situações difíceis, resiliência, gostar de processos, proatividade, organização, bom relacionamento interpessoal. Desejável: Conhecimento em sistema ERP Ter trabalhado com conciliação bancária. Principais Atribuições: Efetuar registros e controles de contas a pagar Realizar orçamento Financeiro Gerenciar documentação e despesas fixas de frotas e imóveis Controlar contratos de prestadores de serviços e solicitar emissões de NFs Manter sob controle adiantamento de clientes e fornecedores Efetuar acertos de viagens com colaboradores diversos Cobrar, registrar e controlar as baixas do contas a receber Conciliar as contas bancárias Fechar diariamente o caixa operacional e enviar à Diretoria Manter o fluxo de caixa atualizado e apresentar à Diretoria Propor resoluções à eventuais problemas do departamento. Remuneração: Salário compatível com a função Vale Transporte Seguro de vida em grupo Alimentação na empresa. Horário de Trabalho: Comercial de segunda à sexta-feira.
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Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO E ATIVIDADES Contratamos profissionais da área de contabilidade. O profissional irá exercer atividades junto ao setor contábil e fiscal. REQUISITOS Formação em Contabilidade ou áreas correlatas; Experiência comprovada; Conhecimento em sistema; Pro atividade, organização, bom relacionamento interpessoal, comunicação assertiva e capacidade de resolução de problemas. Entre em contato whatsapp: 49 9931-0004 e cadastre-se no site: https://factagestao.kretos.cc/Vaga/analista-contabilfiscal-em-chapeco-sc/24223
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se assistente de Laboratório de controle de qualidade Atividades: - Participar da implantação e controle de processos tecnológicos na fabricação de produtos e subprodutos saneantes; - Pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - Programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - Realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - Disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - Reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - Desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - Avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - Prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - Promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - Manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - Utilizar recursos de informática; - Assessorar nas atividades que competem a função. Requisitos: - Formação desejável: Eng. Química, química ou farmácia. - Conhecimento em cosméticos e saneantes; Conhecimento de legislação, características de matérias primas, metodologias e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - Bom Relacionamento Interpessoal; - Trabalho em equipe; - Ética e Conduta; - Dinamismo; - Possuir Iniciativa; - Visão Analítica; - Possuir Capacidade de Análise e Soluções de Problemas. Interessados enviar currículo: rh02@btaaditivos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos buscando assistente de Laboratório de controle de qualidade para se juntar a equipe! Atividades: - Participar da implantação e desenvolvimento da fabricação de aditivos tecnológicos, zootécnicos e produtos veterinários; - Pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - Programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - Disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - Reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - Desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - Avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - Prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - Promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - Manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - Utilizar recursos de informática; - Assessorar nas atividades que competem a função; Requisitos: - Formação desejável: Eng. Química, química, medicina veterinária, zootecnia, farmácia ou engenharia de alimentos; - Conhecimento em nutrição animal, aditivos tecnológicos; Conhecimento de legislação, características de matérias primas e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - Bom Relacionamento Interpessoal; - Trabalho em equipe; - Ética e Conduta; - Dinamismo; - Possuir Iniciativa; - Visão Analítica; - Possuir Capacidade de Análise e Soluções de Problemas. Interessados enviar currículo para o e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
VAGA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Atribuições: Atendimentos em geral, formalização de contrato de prestação de serviços, organização de documentos, elaboração de planilha e relatórios administrativos, prospecção e negociação com clientes, Customer Success. Detalhes: Cursando: Qualquer curso superior a partir do 3º Período. Necessário ter conhecimento no pacote office, experiência em tarefas administrativas, boa comunicação e agilidade. Esperamos encontrar no seu perfil: ? Perfil Multitarefa; ? Capacidade para solução de problemas; ? Senso de urgência e prioridade; ? Visão analítica; ? Habilidade para executar planos de ação; ? Boa comunicação; ? Proativo e desenvolto. Período: Diurno. Segunda a Sexta feira. Salário: A Combinar. Bonificação e Comissão: Possibilidade de crescimento. Início imediato. Local do Emprego: Lourdes - BH. Informações e curriculum via WhatsApp: 31 9.9154-0920.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Experiência em forno e fogão variado, de preferência que saiba elaborar pratos para alimentação restrita (Diet, Light, Detox, Integral, Sem Glúten e Sem Lactose). Experiência diversificada na culinária. Elaborar cardápios semanais para membros da Família. Elaborar cardápios com uma alimentação controlada por nutricionista, balanceada e leve com restrições de ingredientes. Elaborar cardápios específicos eventuais para hóspedes / recepções de visitantes. Desenvolver a lista de compras e suprimentos necessários para elaboração de cardápios. Controlar estoque de alimentos, limpeza e organização de todo o estoque de alimentos. Higienização e organização de todos os utensílios e equipamentos da área da cozinha e copa envolvendo a sala de jantar e os respectivos acessórios e louçaria. Inteirar-se das ocorrências acerca dos procedimentos realizados durante o final de semana. Executar compras em supermercados, hortifrúti e em outros tipos de estabelecimentos. Saber servir à francesa e ou americana. Recepcionar convidados quando solicitado pela Governança. Dar suporte a qualquer outro local da residência quando solicitado pela governança. Pernoitar - Seg à Sex - Zona Oeste -Rio de Janeiro -RJ Salário de R$ 2.200,00 + carteira assinada + VT. Perfil – alto nível resiliência, capacidade de planejamento e organização, pró-ativa, bom relacionamento interpessoal, assiduidade e pontualidade, e perfil aderente a respeitar regras aplicadas na residência. Requisitos: Capacidade de ler e escrever, fácil logística para a Zona Sul ou a Zona Oeste. Ter experiência prévia de no mínimo de 05 (cinco) anos na função; Comprovação da experiência anterior através de registro em carteira de trabalho ou carta de referência; Interessadas favor enviar currículo atualizado para: vagaslmbrj@gmail.com com Assunto: COZ FORNO E FOGAO/ VEGANA Atendimento: Canal Whatsapp (21) 98484-9502 #luxo
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Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Atua com atendimento ao cliente, recepciona, apresenta os produtos, realiza a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Faz a recepção de mercadorias e esclarecimento de dúvidas. Zela pelo bom atendimento, eficiência e produtividade. Cumpre as normas e procedimentos, realiza a precificação de produtos e reposição de mercadorias. O Atendente é o responsável pelo atendimento - pessoal ou telefônico - e garante o suporte necessário ao cliente. Além disso, esse profissional esclarece as dúvidas e faz registro de reclamações. O horário pra fechamento do restaurante largando umas 02:00 da madrugada com atendimento zap ifood e motoqueiro do delivery Entre as suas responsabilidades estão a realização do atendimento aos clientes, a captação e retenção dos clientes, a elaboração e análise de planilhas financeiras, a identificação de melhorias, e o atendimento e acompanhamento de uma venda. A principal função de um atendente é dar suporte aos clientes de uma determinada empresa, tanto consumidor final quanto empresas. Este atendimento pode ser feito via SAC, pessoalmente, via telefone ou chat online, e essa função é dividida em duas frentes: Ativo: realiza ligações e cobranças, oferece produtos e serviços. Receptivo: recebe ligações e faz consultoria. Pré-requisitos para esta profissão Ter boa concordância verbal Ter bom relacionamento interpessoal Ter boa comunicação Ter uma excelente capacidade de negociação Tipo de vaga: Tempo integral Salário: a partir de R$1.246,00 por mês Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Vale-transporte Horário de trabalho: Dias úteis e feriados Dias úteis e finais de semana Horário flexível Turno Noturno Turno rotativo Tipos de pagamento adicional: Adicional noturno Décimo terceiro salário Hora extra Escolaridade: Ensino Médio completo (Preferencial) Experiência: Atendimento ao Cliente (Obrigatório) Operação de Caixa (Obrigatório) Caixa atendende de restaurante (Obrigatório) Operação de Caixa atendende restaurante (Obrigatório) Disponibilidade para turno: Turno diurno (Obrigatório) Turno noturno (Obrigatório) VAGA PRA QUEM MORA PRÓXIMO A JABOATÃO PIEDADE
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
O candidato ideal deverá ter habilidades de administrar as operações diárias da loja e performar tarefas relacionadas ao seu controle e com foco no atendimento ao consumidor. Precisa ter habilidades de liderança e conseguir gerir outros empregados nas suas tarefas diárias. Gerenciamento de processos; Controle de Indicadores; Ferramentas assertivas visando qualidade do atendimento. Supervisionar e manter o padrão de qualidade, limpeza, organização. Reuniões com equipe entre outras ações correlacionadas. Vaga para período noturno de 18:00hrs as 02:00 escala 6x1. Responsabilidades Administrar operações diárias e manter o bom funcionamento da loja Direcionar o time Prezar pela qualidade dos produtos e evitar desperdícios  Resolução de problemas junto ao cliente e fornecedore Pré-Requisitos Ensino superior Experiências anteriores gerência de loja e liderança de times Conhecimento de informática e sistemas Conhecimento de controle de estoque Habilidades de atendimento ao cliente são um diferencial Experiência em restaurante delivery é um diferencial Característica Pessoais Importantes Para a Função ? Elevada capacidade de adaptação ? Organização ? Disponibilidade ? Proatividade ? Resiliência ? Liderança e gestão de pessoas SALÁRIO A COMBINAR CURRICULOS NO E-MAIL: financeirorocco@gmail.com / captacaorccbarreiro@gmail.com
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