Capacitacao treinamento formacao profissional
Lista mais vendidos capacitacao treinamento formacao profissional
Brasil (Todas cidades)
Curso de Recepcionista Profissional 100% Online do Portal Jovem Empreendedor Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 7000 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! Curso completo em vídeo aulas 100% Online com Certificado reconhecido em todo território Nacional Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Página do produto plano completo: https://go.hotmart.com/I69858120R?ap=7acb Nosso Blog no Blogger: https://programa-empreendedor-agora.blogspot.com/2022/09/curso-de-recepcionista-profissional-100.html Outros nomes para esta profissão Assistente de Diretoria, Assistente de Secretaria, Assistente de Secretaria Escolar, Concierge, Escrevente, Hostess. O recepcionista é responsável por atender o público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail. Esse profissional faz agendamentos, dá informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes. Ainda pode gerenciar a compra de materiais de escritório, cuidar das correspondências, da agenda da diretoria, bem como marcar reuniões, arquivar documentos e controlar as chaves e acessos e registrar informações. Conheça o Trabalho do Recepcionista Profissional O funcionário que atua na área de recepção é responsável por atender o público interno e externo de uma organização, com a função de atender telefonemas, fazer agendamentos e ajudar os diversos setores. No dia a dia do trabalho, o recepcionista é responsável pelo atendimento presencial e o encaminhamento das solicitações, orientando visitantes, organizando documentos e transferindo ligações. A depender da área de atuação, esse profissional também é responsável pelo agendamento de visitas, consultas, hospedagem, além de realizar a recepção de clientes e fornecedores. Este profissional é, portanto, estratégico para uma organização, uma vez que ele é o primeiro contato de quem adentra o espaço. Realizar um atendimento de excelência como primeira impressão é o que faz com que o fluxo da empresa ocorra como o esperado. Mercado de Trabalho Adentrar o mercado de trabalho, especialmente em tempos de crise, nem sempre é fácil, mas, para recepcionistas, essa é uma função que costuma ser bastante favorável em todos os setores da economia. Isso acontece porque se trata se uma função essencial a qualquer negócio como lojas, hospitais, escolas, indústrias e escritórios de modo geral. Dito isso, é necessário que esses profissionais tenham: Facilidade com tecnologia Dominar a tecnologia é um requisito importante dentro da função de recepcionista. Normalmente será exigido deste profissional domínio do Word, planilhas de Excel e outros conhecimentos específicos. Quanto mais o profissional souber dominar a tecnologia, maior será seu diferencial no mercado. Habilidade de Relacionamento Em uma recepção, o profissional que está ali na linha frente precisa estar apto a receber pessoas e a atendê-las da melhor forma possível. Isso inclui tratar as pessoas com educação, com o português correto e resolvendo as suas solicitações ou encaminhando para o setor responsável. Domínio da Matemática Básica e Português Por causa das suas atribuições mais básicas, o recepcionista tem que estar atento às regras básicas de português, como pontuação, acentuação e concordância, assim como a matemática básica. Conhecimento sobre a Empresa em que atua Para o recepcionista, talvez esse seja um dos principais assuntos que ele precisa dominar: conhecimento sobre a empresa em que trabalha. Para que possa realizar suas tarefas cotidianas com excelência, o profissional deve conhecer todos os processos, cargos e diretrizes da empresa. Transmitir a cultura organizacional da empresa nos atendimentos também é muito importante, afinal, sendo a linha de frente da organização, a sua postura é a primeira impressão que fica. Plano Básico : Certificado de 40 Horas mais o Curso Completo Plano Completo : Certificado de 60 Horas mais o Curso Completo Mais Curso de Comunicação Empresarial Mais Curso Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise Mais Curso Atendimento ao Cliente Mais Curso Windows em vídeo aulas Mais Curso Word em vídeo aulas Mais Curso Excel em vídeo aulas Mais Grupo VIP Mais Suporte do Professor Onde pode trabalhar? Shoppings Hotéis Pousadas Restaurante Lanchonete Hospitais Bancos Aeroportos Por que você deve fazer o curso de Recepcionista Agora? Esta é uma das áreas que mais tem vagas para o primeiro emprego Você terá um currículo qualificado que chamara a atenção do empregador Você receberá um certificado válido em todo o Brasil Em 37 aulas, você vai aprender: Áreas de Atuação no Mercado de Trabalho Funções do Recepcionista Apresentação Pessoal Atendimento ao Cliente Equipamento de Trabalho Dicas de Entrevista de Emprego Esse curso é para você se... Está em busca do primeiro emprego Não tem experiência Não fez faculdade Fez faculdade mas ainda não entrou no mercado de trabalho Esse curso não é para você se... Não quer se destacar no mercado de trabalho Já possui alto cargo hierárquico numa empresa Pré-requisitos para esse Curso Não precisa de computador, basta ter um celular com acesso a internet Este curso é para todas as idades Não precisa ter o ensino médio completo Pré-requisitos para esta Profissão Ter paciência Ser discreto Ter boa comunicação Ter autonomia Saber lidar com as pessoas Ter capacidade de resolver problemas Curso de Recepcionista Profissional 100% Online do Portal Jovem Empreendedor verifique o conteúdo : Boas Vindas Boas Vindas e Apresentação Dicas de Estudos e Conteúdo Programático O que faz um Recepcionista Material de Apoio as Aulas Dicas Importantes Dedicação e Força de Vontade Grupo VIP de Alunos e Suporte no Plano Completo Grupo de alunos via Telegram Suporte ao aluno via Telegram e dentro da Plataforma O que você vai aprender no Curso? Recepcionista Módulo 01 Introdução Perfil do Recepcionista Planejamento Marketing Pessoal Ética Profissional - Parte 01 Ética Profissional - Parte 02 Comunicação Profissional Atividades e Tarefas da Recepção Qualidade e Atendimento ao Cliente Gestão do Tempo Como está a sua dedicação educacional e Convite Especial Recepcionista Módulo 02 Hierarquia CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente Comportamento organizacional Dicas de Entrevista Telemarketing Currículo Vitae Para O Recepcionista 5s - Os 5 Sensos da Qualidade Arquivologia Atividades do Auxiliar Administrativo Crescimento Pessoal e Profissional Continuação de seus estudos Curso Atendimento ao Cliente Com o Curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso Comunicação Empresarial O Curso tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. Guia Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo curso. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Windows 10 em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao WINDOWS 10, Noções Básicas, Versões e Novidades, Principais Programas, Configurações, Atualização e Segurança, Painel de Controle, Ferramentas e muito mais Excel em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao Excel, Noções Básicas, Novidades, Principais Ferramentas, Configurações, e muito mais Word em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao Microsoft Word, Noções Básicas, Novidades, Principais Ferramentas, Configurações, e muito mais Conheça o seu Professor Aslan Jones. Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Mais sobre o Professor... Fundador e CEO do Instituto SESF - Consultoria e Formação Profissional em cursos online de qualificação profissional e capacitação onde ajudo centenas de profissionais como por exemplo: Engenheiros, Gerentes, Analistas, Auxiliares de Produção, Técnicos, Inspetores, Conferentes, Lideres e também pessoas que querem ingressar no mundo profissional. Verifique o que os alunos do Portal Jovem Empreendedor estão falando dos cursos 100% Online Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Curso Online Vantagens e Desvantagens Com a correria do dia a dia, as pessoas andam sem muito tempo, o que fez a necessidade de resolver inúmeras atividades de forma online. Hoje, grande parte das tarefas do dia podem ser feitas pela internet, e isso também vale para a educação. Para estudar um curso online, tudo que um estudante precisa é de um computador, acesso a internet e um lugar confortável para poder se instalar e estudar. Vale ressaltar que é sempre muito importante buscar referências de quem já fez o Curso que está procurando e da Escola, afinal isso o ajudará para que não tenha uma experiência frustrada. Vantagens: Há muitas vantagens que devem ser levadas em consideração na hora da escolha. Entre elas estão: Flexibilidade de horário: Os cursos online podem ser feitos de acordo com a agenda do estudante, sem horário fixo para cumprimento da grade curricular. Sem deslocamento: Não precisar se deslocar fisicamente é um grande diferencial, principalmente para quem vive em cidades maiores. Assim, proporciona a você uma economia de tempo e de dinheiro, já que não terá custo com o transporte. Preço: Por não oferecer uma estrutura física ao estudante, o curso online tende a ser mais barato que o presencial. Desvantagens: Atividades sozinhas: Muitas pessoas não se adaptam ao curso online por ser uma atividade mais solitária. Geralmente todas as atividades do curso online você irá fazer sozinho. Disciplina: Por ter uma flexibilidade de horário, uma das maiores dificuldades é manter o foco e a disciplina. Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! Tem a Mesma validade de um Curso Presencial Válido em todo o território nacional Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor Gratificações adicionais conforme plano de carreira Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Saiba mais sobre o Portal Jovem Empreendedor e Bruno Sampaio Gonçalves Diretor da Escola Para Bruno Sampaio Gonçalves, diretor da Escola Profissionalizante Portal Jovem Empreendedor, a formação profissional ajuda a reduzir as chances de uma demissão. Se a recolocação no mercado de trabalho tem tirado o sono de muitos, conseguir o primeiro emprego acaba se tornando uma tarefa, por vezes, ainda mais árdua, principalmente pela falta de experiência. "Por isso criamos o Portal Jovem Empreendedor. Nosso público-alvo são pessoas de baixa renda que precisam de uma certificação profissional e aquelas que buscam o primeiro emprego. O Portal ajuda pessoas a conseguirem uma colocação no mercado de trabalho principalmente em áreas que não sofreram tanto com a crise gerada pela pandemia, como Farmácias, Mercados, entre outros setores", cita Gonçalves. Portal Jovem Empreendedor O Portal Jovem Empreendedor oferece mais de 30 Cursos Profissionalizantes nas mais diversas áreas, como Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa, Atendente de Farmácia e Informática, que são os mais procurados no Portal. Atualmente, a escola conta com cinco mil novos alunos por mês, totalizando mais de 75 mil matrículas ativas. "Cada Curso conta com professores altamente capacitados e tem carga horária que varia de 20 a 400 horas, dependendo da área escolhida. Os alunos estudam través de uma plataforma com videoaulas e apostilas em PDF", cita o diretor. A maioria dos cursos do Portal Jovem Empreendedor são divididos em dois pacotes: Plano Básico e Plano Completo, com valores que variam de R$67 a R$197e poucos com valores diferenciados. Gonçalves complementa que os alunos não pagam mensalidade, apenas a taxa de inscrição. "Com menos de R$100 você se inscreve e pronto. Essa taxa pode ser parcelada, dando ainda mais acessibilidade aos interessados", explica. Certificação Profissional De acordo com Gonçalves, o Portal Jovem Empreendedor incentiva a profissionalização para que as pessoas tenham melhores condições de vida mesmo sem ter frequentado uma faculdade, seja pela falta de oportunidade ou por dificuldades financeiras. Para a dona de casa Luciana Leal, de 37 anos, os Cursos de Auxiliar Administrativo e Informática Empresarial, concluídos no ano passado, foram o pontapé para adquirir certificação profissional, já que ela nunca pôde frequentar uma faculdade. "Só tenho a agradecer por tudo o que o Portal Jovem Empreendedor fez por mim. Fui motivada pelos professores, que se dedicam muito aos alunos, a continuar estudando. Eles têm uma didática exemplar. Agora já faço planos para conseguir emprego e enfim entrar na faculdade com o dinheiro que eu ganhar. Conhecimento é tudo e hoje estou muito feliz", comemora. Gonçalves declara que veio de uma família humilde e sentiu necessidade de criar uma Escola Profissionalizante que atendesse pessoas de baixa renda, a fim de ajudá-las a adquirir conhecimentos específicos. "Agora o nosso sonho é ganhar reconhecimento nacional e nos tornarmos referência como Escola de Cursos Profissionalizantes, para que muitas outras pessoas tenham a chance de se posicionar melhor no mercado de trabalho", finaliza o diretor. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
R$ 197
Ver produto
10 fotos
Cabo Frio (Rio de Janeiro)
www.detetivesiiccp.com.br IICCP-MW: É o mais avançado centro de formação e especialização em investigação de nível geral, com o objetivo de oferecer ao futuro profissional ou a investigadores formados, qualidades necessárias para a extração do mais rico teor em conhecimento e excelência da resolução de cada missão assumida, o diferencial de nossa empresa, se faz valer pela experiência de nossos instrutores e peritos, pois os mesmos atuam dentro de cada seguimento aqui proposto, possuímos uma vasta escala de conhecimentos, o que nos torna capazes e mais indicados a fornecer seja qual for à unidade ou departamento, o melhor treinamento e assessoria para que os mesmos possam fazer a diferença com resultados a cima do esperado.
R$ 300
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Domine os 3 programas mais importantes do Mercado de Trabalho com o curso Formação Pacote Office. Aprenda do básico ao avançado tudo sobre Word, Excel e PowerPoint com passo a passo de todos os módulos (Planilhas, Gráficos, Formatações e Apresentações Profissionais). São mais de 65 vídeo aulas de 10 a no máximo 20 minutos com passo a passo e exercícios práticos de todo o conteúdo. Realizando HOJE a sua inscrição você ainda recebe diversas Aulas Bônus com Planilhas já prontas no Excel, Modelos de arquivos no Word e Apresentações no PowerPoint! A Formação Pacote Office conta com um certificado que pode ser utilizado como capacitação profissional e horas extracurriculares! VAGAS LIMITADAS!!! ⌛ ? Clique no link a seguir e aproveite o preço PROMOCIONAL ⬇ http://bit.ly/Formaçaopacoteoffice
R$ 87
Ver produto
2 fotos
Brasil (Todas cidades)
Curso de Auxiliar de Recursos Humanos totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado Área destinada a realizar todas as atividades relacionadas aos funcionários, desde a contratação, elaboração da folha de pagamento, análise de desempenho, entre outras coisas. Duração do curso: Até 180h Certificado de até 180h incluso Curso com legendas Curso completo em vídeo aulas 6432 avaliações de alunos Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Página do produto plano completo premium: https://go.hotmart.com/N69858105S?ap=0664 Nosso Blog no Blogger: https://blog-corpo-mente-espirito.blogspot.com/2022/07/curso-de-auxiliar-de-recursos-humanos.html Onde pode trabalhar? Consultorias e terceirizadas de serviços de RH Escritórios Lojas de varejo Empresa de construção civil Fábricas e Indústrias Aprenda o trabalho de um Auxiliar de Recursos Humanos agora mesmo Descubra neste curso online as rotinas e trabalhos de um profissional e destaque-se no mercado de trabalho. Este curso vai te ensinar do básico ao avançado e no final, você receberá um certificado válido em todo o Brasil. Grupo de alunos e suporte do professor disponível no plano Completo. Em 79 aulas, você vai aprender: O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos (RH) Conceito de Organização e Empresa O Papel do RH nas Organizações - Dicas Importantes Consolidação das Leis do Trabalho Qualificação Profissional e Pessoal Entrevistas de Emprego O Processo de Recrutamento e Seleção Holerite Noções Básicas de Inglês Para Conversação Seguro-Desemprego GRRF - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS Algumas aulas e bônus estão disponíveis apenas no plano completo do curso online. Esse curso é para você se... Você nunca trabalhou na área ou está buscando o primeiro emprego Você quer se destacar no mercado de trabalho Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado no trabalho atual Esse curso não é para você se... Não quer se destacar no mercado de trabalho Não quer ser promovido e ter um salário melhor Habilidades que você precisa ter antes de fazer este curso online Força de vontade de aprender Celular ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet Não precisa ter um computador para acessar o curso, basta um celular com acesso à internet. Outros nomes para esta profissão Auxiliar de folha de pagamento, auxiliar de DP, auxiliar de benefícios O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos Presta auxílio e assume responsabilidades envolvidas nos processos de recrutamento e seleção. Desempenhando atividades como: Triagem de currículos Divulgação de vagas Realização de entrevistas e atividades de processos seletivos Montagem de kits Além disso, pode ser responsável pelo cadastro de novos colaboradores nos sistemas de gestão de pessoas da Empresa, além de fazer a manutenção e atualização destes cadastros. Também atua nos processos de desligamento. Participa da elaboração e implementação de campanhas internas de conscientização para a empresa e também do planejamento de treinamentos e capacitações aplicáveis aos colaboradores. Desenvolve algumas atividades pertinentes ao departamento pessoal, que são de natureza mais burocrática e administrativa, tais como: folha de pagamento, controle de ponto, 13º salário, rescisões, planejamento de férias e etc. Áreas de atuação Atua no setor de RH ou departamento pessoal de pequenas, médias e grandes empresas. Sua atuação é de extrema importância para que as empresas evitem possíveis multas e processos judiciais resultantes da não entrega dos direitos trabalhistas previstos pela CLT. Além disso, muitas empresas contratam serviços terceirizados de RH que contam com este profissional para administrar o quadro de funcionários de terceiros. Ou seja, este profissional possui um amplo mercado de trabalho com oportunidades disponíveis em diversos segmentos! As vagas de auxiliar de recursos humanos estão em locais como: Comércio atacadista em geral Redes alimentícias: restaurantes, indústrias, etc. Empresas de construção civil Consultorias e terceirizadas de serviços de RH Startups Fábricas e Indústrias Pré-requisitos para esta profissão Em geral, a maioria das vagas de auxiliar de recursos humanos exigem: Curso técnico ou profissionalizante da área Excel - nível intermediário Pacote Office completo Perfil organizado e responsável Habilidades com informática Além disso, para assumir esta função é preciso ter alguma experiência prévia com atividades administrativas. Os cursos técnicos ou profissionalizantes da área são o que irão comprovar ao recrutador que o candidato tem pleno conhecimento das rotinas embutidas no setor de recursos humanos. Saiba mais sobre RH Recursos Humanos A sigla RH significa Recursos Humanos. Dentro de uma empresa, RH é o departamento que tem a responsabilidade de seleção, contratação, treinamento, remuneração, formação sobre higiene e segurança no trabalho, e estabelecimento de toda a comunicação relativa aos funcionários da organização. RH também pode se referir à totalidade de empregados e colaboradores que compõem a organização, normalmente referidos como os recursos humanos da Empresa. RH é ainda conjunto de práticas de recursos humanos, constituído por todas as decisões tomadas pele Empresa para realizar as atividades inerentes ao setor de RH. A Gestão de RH é uma área de estudo que forma profissionais capacitados para gerenciar pessoas e lidar com todos os processos relativos à gestão de quadro de funcionários de uma Empresa. O profissional de RH é encarregado de gerenciar planos de carreira; determinar a política salarial, remunerações, incentivos e benefícios; avaliar a necessidade de contratação de novos colaboradores; elaborar estratégias e planos operacionais para recrutamento e proporcionar a integração de novos funcionários dentro da organização. O Setor de Recursos Humanos ( RH) é parte integrante da estrutura organizacional de praticamente todas as Empresas, excetuando-se apenas aquelas de porte muito pequeno. Nesses casos, quase sempre a rotina do setor de administração de pessoal é executada pelo escritório de contabilidade contratado pela firma. Em todos os outros casos, o setor de administração de pessoal é imprescindível para o bom funcionamento dos negócios. O setor de Administração de pessoal executa algumas funções básicas para o andamento das atividades de uma empresa: admissão de funcionários, controle de presença, treinamento e orientação, compensação e desligamento. As Empresas precisam de funcionários para desenvolver suas atividades. Estes funcionários são de grande importância para que a empresa possa chegar a seus objetivos, pois a empresa será mais eficaz, quanto mais eficaz for as pessoas que a compõe. De nada adianta a Empresa dispor de ótimos recursos materiais como máquinas, equipamentos, dinheiro, etc., se não possuir pessoas capacitadas e motivadas para utilizá-los. A contratação ou a dispensa dessas pessoas (recursos humanos de Empresa) passa necessariamente pelo Setor de Recursos Humanos (RH). Curso de Qualificação Profissional em Auxiliar de Recursos Humanos com Certificado válido em todo o Brasil Boas Vindas Boas Vindas e Apresentação do Curso, - Perfil Profissional, Qualificação e Ética – Descrição, - O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos (RH), - Dicas Importantes Para Um Desempenho Módulo – Grupo VIP de Alunos (Plano Especial) Grupo VIP de Alunos e Suporte do Professor (Telegram) Módulo 01 Conceito de Organização e Empresa O Papel do RH nas Organizações - Dicas Importantes Recursos Humanos Conceitos Recursos Humanos - Dicas Importantes Tipos de Empresas Módulo 02 Políticas de Recursos Humanos Empregado e Empregador Administração de Recursos Humanos Contrato de Trabalho Consolidação das Leis do Trabalho. Módulo 03 Administração Estratégica de RH Teoria das Necessidades Humanas Motivação - Motivo e Ação – Dicas Importantes Relacionamento Interpessoal Qualificação Profissional e Pessoal. Módulo 04 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 01 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 02 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 03 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 04 Conceito de Educação. Módulo 05 Entrevistas de Emprego Testes e Dinâmicas O Processo de Recrutamento e Seleção Documentação Para Contratação FGTS. Módulo 06 Descrição de Cargos e Salário Conceitos Sobre Liderança Marketing Pessoal Para O Profissional de Sucesso A Importância da Comunicação - Dicas Importantes Holerite. Módulo 07 Manutenção de Pessoas Rotatividade de Pessoal Qualidade de Vida no Trabalho Segurança do Trabalho Homologação. Módulo 08 Melhorando o Ambiente de Trabalho Os 5 Sensos da Qualidade Recompensando Pessoas e Remuneração Programas de Incentivos O que é Rescisão de Contrato. Módulo 09 Gestão de Pessoas Subsistemas de Gestão de Pessoas Novo Modelo de Gestão de Pessoas Gestão de Pessoas e Desempenho Organizacional Relacionamento Com Empregados Planejamento do Quadro de Pessoas. Bônus E-books Essenciais Curso de Como Conquistar Um Bom Emprego com Certificado O Poder da Mente Negativa – Reflexão Declarações Finais Como baixar o certificado de conclusão Dicas de Progresso no Curso e Certificação Dicas para baixar o seu certificado O Verso do Certificado, Tutorial para o teste final e progresso do curso. Adquira o plano completo e ganhe 3 Bônus de Presente! BÔNUS#1 Curso Comunicação Empresarial O curso em PDF, tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. BÔNUS#2 Curso conseguindo um emprego em épocas de crise O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. BÔNUS#3 Curso de Atendimento ao Cliente Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Conteúdo Microsoft Word (Apenas no Plano Completo) Conteúdo Excel Básico (Apenas no Plano Completo) CONHEÇA O SEU PROFESSOR Aslan Jones. Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Mais sobre o professor... Fundador e CEO do Instituto SESF - Consultoria e Formação Profissional em cursos online de qualificação profissional e capacitação onde ajudo centenas de profissionais como por exemplo: Engenheiros, Gerentes, Analistas, Auxiliares de Produção, Técnicos, Inspetores, Conferentes, Lideres e também pessoas que querem ingressar no mundo profissional. Depoimentos de Alunos do Portal Jovem Empreendedor Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! • Tem a Mesma validade de um Curso Presencial • Válido em todo o território nacional • Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) • Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego • Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor • Gratificações adicionais conforme plano de carreira • Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
R$ 197
Ver produto
14 fotos
Brasil (Todas cidades)
CURSO GRATUITO DE VENDEDOR DE LOJA Com certificado incluso! Entre no grupo do WhatsApp e clique no link que está na descrição do Grupo Acesse aqui : https://chat.whatsapp.com/CsXR7qB1U9v6NP8Oc5FZzn Conteúdo do Curso Gratuito de Vendedor de Loja Módulo 1 Vendedor de Loja Atendimento ao cliente Técnicas de vendas Gestão estratégica de vendas Técnicas de negociação Analisando o processo de compra do cliente Planejando e gerenciando a equipe de vendas Relacionamento com o cliente Vendas complexas Tipos de Cliente Parte 01 Tipos de Cliente Parte 02 Conheça nosso Curso de Operador de Caixa CRM Gerenciamento do Relacionamento como Cliente Administração do tempo Trabalho em Equipe Qualidade do Produto Estoque e Armazenagem Os 5 Sensos da Qualidade Empregabilidade Parte 01 Empregabilidade Parte 02 Currículo Profissional Entrevista de Emprego Conheça nosso Curso de Auxiliar Administrativo Módulo 02 Certificado Módulo 03 Cronograma do Curso CONHEÇA O SEU PROFESSOR Aslan Jones. Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Fundador e CEO do Instituto SESF - Consultoria e Formação Profissional em cursos online de qualificação profissional e capacitação onde ajudo centenas de profissionais como por exemplo: Engenheiros, Gerentes, Analistas, Auxiliares de Produção, Técnicos, Inspetores, Conferentes, Lideres e também pessoas que querem ingressar no mundo profissional.
Grátis
Ver produto
11 fotos
Brasil (Todas cidades)
COMBO DAY TRADER 40 CURSOS COMPRE NO LINK ABAIXO ----------------------------------- COMPRAS NO LINK = (da.gd/baratoaqui ) APROVEITA ESTA SUPER OFERTA ----------------------------------------------------------------- LISTA DOS CURSOS ---------------- CURSOS Estratégia @Scalper._ Estratégia Scalper Bear Estratégia OST Trader Estratégia Max Collor Ports Trader Material Completo Diário FX Online - PRice Action Rodrigo Cohen – O Grande Plano Rodrigo Cohen - Guia do Trade Definitivo Estratégia Ross trader Estratégia Eng Trader Raio x Preditivo - Sato Trader Do básico ao avançado - AT Palex O Feeling do Trade - Japa trader Análise Técnica para Day Trade e Análise Gráfica - Guilherme Silva Bull Scalper Sniper Scalper 2019 – Jonathan Bruxo Shooter Trades Edu Index Al Brooks - Price Action trading Course (Ingles) Descobrindo o Preço, Trade System PhiCube - Bo Williams Tudo que aprendi em 12 anos de day trade - Andre Moraes 500 por dia - Joaquim Paifer, Atom Curso Aprenda VWAP - Carol Paiffer, Atom Sheik Trades - Ultra Scalping Sheik Trades – EAD Treina Trader DayTraderPro Al Brooks - Melhores Trades de Price Action (Português) Como Se Tornar Um Trader Profissional - Japa Trader Trader Oculto - Jhonathan Diego Técnicas Para Day Trade 2018 - Jota Trader Scalping Reativo Dólar Na Prática - Mendigo Trader Scalper Sigma 3.0 2019 - André Antunes Toro Radar Formação Profissional – TraderPro Renkomaker Pro – Indicadores Rafa Trader One Shot Trading 2019, Nocuda - Paulinho Lamana O Ogro De Wall Street 2019 O Ogro De Wall Street – Finanças Comportamentais Trade4fun Al Brooks - Felippe Aranha - Treinamento Oficial Rodnei Dias – 4 Treinamentos TNT Trader RV Trader Mago Trader – Muito Além do Gráfico
R$ 35
Ver produto
2 fotos
Brasil (Todas cidades)
Curso Online de Inglês Básico do Portal Jovem Empreendedor Gratuito por tempo indeterminado Acesse aqui e faça sua inscrição gratuita : https://chat.whatsapp.com/CsXR7qB1U9v6NP8Oc5FZzn Curso de Inglês totalmente online Aumente em 10x suas chances de entrar no mercado de trabalho. As melhores vagas com os melhores salários Aprenda inglês de uma forma muito simples e inovadora. Curso básico para inciantes CURSO DE INGLÊS BÁSICO • Aula 00 - Introdução • Aula 01 - Verbos na Prática - Gostar e Cozinhar • Aula 02 - Verbo na Prática Go • Aula 03 - Presente Continuos - Going • Aula 04 - Verbo To be e Questões Aplicadas • Aula 05 - Conversação - Eu adoro comida • CONHEÇA NOSSO CURSO DE INGLÊS AVANÇADO • Aula 06 - Inglês Para Atendimento • Aula 07 - Presente Simples - Verbos Gostar e Dormir • Aula 08 - Frases com Fonética do TH • Aula 09 - Se Preparando Para Uma Entrevista • Aula 10 - Passado Simples • Aula 11 - Agradecimentos • CONHEÇA NOSSO CURSO DE ESPANHOL CERTIFICADO INSTRUÇÕES PARA BAIXAR O CERTIFICADO Cronograma do curso CONHEÇA O SEU PROFESSOR Aslan Jones. Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursOU mais de 400 cursos profissionalizantes. Fundador e CEO do Instituto SESF - Consultoria e Formação Profissional em cursos online de qualificação profissional e capacitação onde ajudo centenas de profissionais como por exemplo: Engenheiros, Gerentes, Analistas, Auxiliares de Produção, Técnicos, Inspetores, Conferentes,
Grátis
Ver produto
11 fotos
Brasil (Todas cidades)
Curso Online de Atendimento ao Cliente do Portal Jovem Empreendedor Gratuito por tempo indeterminado Acesse aqui e faça sua inscrição gratuita : https://chat.whatsapp.com/CsXR7qB1U9v6NP8Oc5FZzn Totalmente online Aumente em 10x suas chances de entrar no mercado de trabalho. As melhores vagas com os melhores salários Aprenda Atendimento ao Cliente de uma forma muito simples e inovadora. ATENDIMENTO AO CLIENTE • Aula 00 - Introdução • Aula 01 - Atendendo o Cliente • Aula 02 - Técnicas de Atendimento • Aula 03 - Erros Comuns no Atendimento ao Cliente • Aula 04 - Tipos de Cliente - Parte 01 • Aula 05 - Tipos de Cliente - Parte 02 • CONHEÇA NOSSO CURSO DE OPERADOR DE CAIXA • Aula 06 - Satisfação do Cliente - Parte 01 • Aula 07 - Satisfação do Cliente - Parte 02 • Aula 08 - Marketing de Relacionamento - Parte 01 • Aula 09 - Marketing de Relacionamento - Parte 02 • Aula 10 - Solucionar Problemas - Parte 01 • CONHEÇA NOSSO CURSO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO • Aula 11 - Solucionar Problemas - Parte 02 • Aula 12 - Solucionar Problemas - Parte 03 • Aula 13 - Pesquisa de Satisfação - Parte 01 • Aula 14 - Pesquisa de Satisfação - Parte 02 • Aula 15 - Pesquisa de Satisfação - Parte 03 • CONHEÇA NOSSO CURSO DE ATENDENTE DE FARMÁCIA CERTIFICADO INSTRUÇÕES PARA BAIXAR O CERTIFICADO CONHEÇA O SEU PROFESSOR Aslan Jones. Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Fundador e CEO do Instituto SESF - Consultoria e Formação Profissional em cursos online de qualificação profissional e capacitação onde ajudo centenas de profissionais como por exemplo: Engenheiros, Gerentes, Analistas, Auxiliares de Produção, Técnicos, Inspetores, Conferentes,
Grátis
Ver produto
11 fotos
Brasil (Todas cidades)
O curso de barbeiro é uma formação profissional destinada a ensinar técnicas de corte em cabelo masculino, além de outros cuidados relacionados a barba.Também inclui treinamento aprimorando suas habilidades de corte e estilo.
R$ 27
Ver produto
Brasil
Curso de introdução aos Sistemas de energia renovável conectados a redes de pequeno e médio porte(sistemas de iluminação para residências, Lan houses, bares, lojas, sistemas de emergência, cerca eletrificada...), Objetiva preparar alunos para atuação profissional no setor de instalações de sistemas de energia renovável (solar fotovoltaico e eólico). O curso é teórico/prático em nosso laboratório e os participantes tem oportunidade de realizar, opcionalmente e com um pequeno acréscimo, a prática em campo em instalações reais de módulo solar e seus assessórios. Serão apresentados aspectos técnicos/comerciais que definem a viabilidade da instalação de um sistema fotovoltaico para que o instruendo possa fazer avaliações da disponibilidade solar, a escolha certa de equipamentos e o dimensionamento correto de sistemas que atendam as necessidades dos clientes. Durante as sessões teórico/práticas são apresentadas ferramentas, equipamentos de proteção e os métodos e normas de trabalho e métodos de trabalho neste segmento. O Curso é dividido em 03 módulos na primeira fase: Módulo I- Introdutório- - São apresentados aspectos técnicos/comercias para todas as pessoas interessadas em conhecer os tipos de sistemas FTV e suas aplicações. Módulo II-Instaladores- Capacitação para instalação de sistemas fotovoltaicos conectados à rede. O curso é totalmente prático . Durante as aulas teórico/práticas são apresentadas as ferramentas, os equipamentos de proteção e os métodos e normas de trabalho. Módulo III - Dimensionador fotovoltaico Objetiva capacitar alunos ao dimensionamento e vendas de sistemas de energia renovável (solares fotovoltaicos ) conectados a rede de pequeno e médio porte. capacita para atuação profissional no setor de energia renovável. NOTA: Será oferecido gratuitamente o módulo especial de eletricidade básica para participantes de qualquer módulo do curso. Duração 04 horas - 01 sábado. Características Período de matrícula: imediato Para Bolsistas: os dez primeiros inscritos em cada unidade o valor promocional para pagamento à vista é de R$550,00. O valor normal de cada módulo é de R$300,00. OBS: Só será cobrada uma única taxa de matrícula para quem desejar participar dos outros módulos. Período de Realização do curso: 1 semana( por módulo) Carga horária: 12 horas teórica e práticas em laboratório e 16h de treinamento prático(opcional) em campo, Horário: Disponibilidade de horário segundas 19 às 21h ou somente aos sábados manhã 08/12h ou tarde 13/17h para as 08 horas de aulas teóricas e práticas laboratoriais, disponibilidade para o Treinamento prático em campo (no mínimo de 16 horas), que será realizado durante o curso, no período DIURNO, de 2ª-feira à 6ª-feira, entre 8:00 às 18:00 horas, no MÁXIMO de 16 horas de prática, Número de vagas : 10 pagantes(valor normal R$1.000,00) + 10 bolsistas promocionais ( Total com desconto R$550,00) = 20 vagas por turma Faça sua inscrição Objetivo Formar profissional auxiliar capaz de atuar junto ao segmento de geração de energia que mais cresce no mundo. Metodologia O curso é organizado em módulos teóricos e práticos. As aulas teóricas são ministradas na própria escola ou nos pólos autorizados. O Treinamento prático de campo (opcional) terá um total de 16 horas e será realizado durante o curso, no período diurno, de 2ª-feira à 6ª-feira, entre 8:00 e 18:00 horas, no MÍNIMO de 16 horas por semana. Pré-requisitos 1º grau completo Idade superior a 16 anos Ter disponibilidade para as aulas teóricas segundas 19 as 21hs ou só aos sábados e práticas laboratoriais e de campo: de 2ª a 6ª-feiras Ter disponibilidade para o Treinamento Prático DIURNO durante o curso de 2ª a 6ª - feiras de 08:00 às 18:00 horas, no máximo de 16 horas na semana Efetivar o pagamento da matrícula Documentação a ser apresentada no ato da inscrição: Cópia RG/CPF, Comprovante de Residência; Comprovante de escolaridade; Currículo; 1 foto 3/4; Assinatura das Normas Regimentais e contrato em 2 vias. MATRICULE-SE JÁ diariamente de 08 às 19hs ou sábados de 08 às 16h Escola de Profissões Inscrições: DUQUE DE CAXIAS Rua Nunes Alves, 56 sala 401 - Centro 21 3848-3437 / 3908-0957/ 99693-8113 / 98589-5411/98275-7441 / 99160-4449 claro/
R$ 550
Ver produto
Brasil
CURSO ELETRICISTA FOTOVOLTAICO – INSTALADOR E DIMENSIONADOR ENERGIA SOLAR O curso de introdução aos Sistemas de energia renovável conectados a redes de pequeno e médio porte(sistemas de iluminação para residências, Lan houses, bares, lojas, sistemas de emergência, cerca eletrificada...), Objetiva preparar alunos para atuação profissional no setor de instalações de sistemas de energia renovável (solar fotovoltaico). O curso é teórico/prático em nosso laboratório e os participantes tem oportunidade de realizar, opcionalmente e com um pequeno acréscimo, a prática em campo em instalações reais de módulo solar e seus assessórios. Serão apresentados aspectos técnicos/comerciais que definem a viabilidade da instalação de um sistema fotovoltaico para que o instruendo possa fazer avaliações da disponibilidade solar, a escolha certa de equipamentos e o dimensionamento correto de sistemas que atendam as necessidades dos clientes.Durante as sessões teórico/práticas são apresentadas ferramentas, equipamentos de proteção e os métodos e normas de trabalho e métodos de trabalho neste segmento. O Curso é dividido em 03 módulos na primeira fase: Módulo I- Introdutório- - São apresentados aspectos técnicos/comercias para todas as pessoas interessadas em conhecer os tipos de sistemas FTV e suas aplicações. Módulo II-Instaladores- Capacitação para instalação de sistemas fotovoltaicos conectados à rede. O curso é totalmente prático . Durante as aulas teórico/práticas são apresentadas as ferramentas, os equipamentos de proteção e os métodos e normas de trabalho. Módulo III - Dimensionador fotovoltaico Objetiva capacitar alunos ao dimensionamento e vendas de sistemas de energia renovável (solares fotovoltaicos ) conectados a rede de pequeno e médio porte. capacita para atuação profissional no setor de energia renovável. NOTA: Será oferecido gratuitamente o módulo especial de eletricidade básica para participantes de qualquer módulo do curso. Duração 04 horas - 01 sábado. Características Período de matrícula: imediato Para Bolsistas: os dez primeiros inscritos em cada unidade o valor promocional para pagamento à vista é de R$1200,00. O valor normal de cada módulo é de R$600,00 x 3 = R$1.800,00 Nota: ALUNOS MATRICULADOS E/OU CURSANDO ELETRICISTA QUALIFICADO COM NR-10 TERÃO 50% DE DESCONTO DO VALOR NORMAL E O INVESTIMENTO SERÁ DE APENAS R$900,00 (Incluindo apostilas, uniforme e certificado) Período de Realização do curso: 1 dia( 4h por módulo) Carga horária total: 12 horas teórica e práticas em laboratório e 16h de treinamento prático (opcional) em campo, Horário: Disponibilidade de horário RIO sextas 19 às 21h ou somente aos sábados manhã 08/12h ou tarde 13/17h para as 08 horas de aulas teóricas e práticas laboratoriais, ter disponibilidade para o Treinamento prático opcional em campo (no mínimo de 16 horas), que poderá ser realizado durante o curso, no período DIURNO, de 2ª-feira à 6ª-feira, entre 8:00 às 18:00 horas, no MÁXIMO de 16 horas de prática, Objetivo Formar profissional auxiliar capaz de atuar junto ao segmento de geração de energia que mais cresce no mundo. Metodologia O curso é organizado em módulos teóricos e práticos. As aulas teóricas são ministradas na própria escola ou nos polos autorizados. O Treinamento prático de campo (opcional) terá um total de 16 horas e será realizado durante o curso, no período diurno, de 2ª-feira à 6ª-feira, entre 8:00 e 18:00 horas, no MÍNIMO de 16 horas por semana. Pré-requisitos 1º grau completo Idade superior a 16 anos Ter disponibilidade para as aulas teóricas e práticas laboratoriais e de campo: de 2ª a 6ª-feiras Ter disponibilidade para o Treinamento Prático DIURNO durante o curso de 2ª a 6ª - feiras de 08:00 às 18:00 horas, no máximo de 16 horas na semana Efetivar o pagamento da matrícula R$50,00 e quitar a diferença até o primeiro dia e curso. Número de vagas : 10 pagantes(valor normal R$1.800,00) + 05 bolsistas promocionais ( Total com desconto R$1.200,00) + 05 Bolsistas (Alunos em eletricidade básica e/ou eletricista qualificado) R$900,00 = 20 vagas por turma Faça sua inscrição Documentação a ser apresentada no ato da inscrição: Cópia RG/CPF, Comprovante de Residência; Comprovante de escolaridade; Currículo em eletricidade; 1 foto 3/4; Assinatura das Normas Regimentais e contrato em 2 vias. MATRICULE-SE JÁ diariamente de 08 às 20h ou sábados de 08 às 16h Escola de Profissões Inscrições: ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113 98589-5411 SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava ES telefone 28 99901-3966 -
R$ 900
Ver produto
Brasil
Descrição O curso de introdução aos Sistemas de energia renovável conectados a redes de pequeno e médio porte(sistemas de iluminação para residências, Lan houses, bares, lojas, sistemas de emergência, cerca eletrificada...), Objetiva preparar alunos para atuação profissional no setor de instalações de sistemas de energia renovável (solar fotovoltaico e eólico). O curso é teórico/prático em nosso laboratório e os participantes tem oportunidade de realizar, opcionalmente e com um pequeno acréscimo, a prática em campo em instalações reais de módulo solar e seus assessórios. Serão apresentados aspectos técnicos/comerciais que definem a viabilidade da instalação de um sistema fotovoltaico para que o instruendo possa fazer avaliações da disponibilidade solar, a escolha certa de equipamentos e o dimensionamento correto de sistemas que atendam as necessidades dos clientes. Durante as sessões teórico/práticas são apresentadas ferramentas, equipamentos de proteção e os métodos e normas de trabalho e métodos de trabalho neste segmento. O Curso é dividido em 03 módulos na primeira fase: Módulo I- Introdutório- - São apresentados aspectos técnicos/comercias para todas as pessoas interessadas em conhecer os tipos de sistemas FTV e suas aplicações. Módulo II-Instaladores- Capacitação para instalação de sistemas fotovoltaicos conectados à rede. O curso é totalmente prático . Durante as aulas teórico/práticas são apresentadas as ferramentas, os equipamentos de proteção e os métodos e normas de trabalho. Módulo III - Dimensionador fotovoltaico Objetiva capacitar alunos ao dimensionamento e vendas de sistemas de energia renovável (solares fotovoltaicos ) conectados a rede de pequeno e médio porte. capacita para atuação profissional no setor de energia renovável. NOTA: Será oferecido gratuitamente o módulo especial de eletricidade básica para participantes de qualquer módulo do curso. Duração 04 horas - 01 sábado. Características Período de matrícula: imediato Para Bolsistas: os dez primeiros inscritos em cada unidade o valor promocional para pagamento à vista é de R$1200,00. O valor normal de cada módulo é de R$600,00 x 3 = R$1.800,00 OBS: Só será cobrada uma única taxa de matrícula para quem desejar participar dos outros módulos. Período de Realização do curso: 1 semana( por módulo) Carga horária: 12 horas teórica e práticas em laboratório e 16h de treinamento prático(opcional) em campo, Horário: Disponibilidade de horário RIO sextas 19 às 21h ou somente aos sábados manhã 08/12h ou tarde 13/17h para as 08 horas de aulas teóricas e práticas laboratoriais, disponibilidade para o Treinamento prático em campo (no mínimo de 16 horas), que será realizado durante o curso, no período DIURNO, de 2ª-feira à 6ª-feira, entre 8:00 às 18:00 horas, no MÁXIMO de 16 horas de prática, Número de vagas : 10 pagantes(valor normal R$1.800,00) + 05 bolsistas promocionais ( Total com desconto R$1.200,00) + 05 Bolsistas (Alunos em eletricidade básica e/ou eletricista qualificado) R$900,00= 20 vagas por turma Faça sua inscrição Objetivo Formar profissional auxiliar capaz de atuar junto ao segmento de geração de energia que mais cresce no mundo. Metodologia O curso é organizado em módulos teóricos e práticos. As aulas teóricas são ministradas na própria escola ou nos pólos autorizados. O Treinamento prático de campo (opcional) terá um total de 16 horas e será realizado durante o curso, no período diurno, de 2ª-feira à 6ª-feira, entre 8:00 e 18:00 horas, no MÍNIMO de 16 horas por semana. Pré-requisitos 1º grau completo Idade superior a 16 anos Ter disponibilidade para as aulas teóricas e práticas laboratoriais e de campo: de 2ª a 6ª-feiras Ter disponibilidade para o Treinamento Prático DIURNO durante o curso de 2ª a 6ª - feiras de 08:00 às 18:00 horas, no máximo de 16 horas na semana Efetivar o pagamento da matrícula R$50,00 e quitar a diferença até o primeiro dia e curso. Documentação a ser apresentada no ato da inscrição: Cópia RG/CPF, Comprovante de Residência; Comprovante de escolaridade; Currículo em eletricidade; 1 foto 3/4; Assinatura das Normas Regimentais e contrato em 2 vias. MATRICULE-SE JÁ diariamente de 08 às 20h ou sábados de 08 às 16h Escola de Profissões Inscrições: ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113 98589-5411 SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR
R$ 150
Ver produto
Brasil
Curso ENERGIA SOLAR para residências. por R$900,00 Curso ENERGIA SOLAR para residências. por R$900,00 De: R$ 1.200,00 Por: R$ 900,00 8 Quantidade 1 Adicionar ao Carrinho O curso de introdução aos Sistemas de energia renovável conectados a redes de pequeno e médio porte(sistemas de iluminação para residências, Lan houses, bares, lojas, sistemas de emergência, cerca eletrificada...), Objetiva preparar alunos para atuação profissional no setor de instalações de sistemas de energia renovável (solar fotovoltaico e eólico). O curso é teórico/prático em nosso laboratório e os participantes tem oportunidade de realizar, opcionalmente e com um pequeno acréscimo, a prática em campo em instalações reais de módulo solar e seus assessórios. Serão apresentados aspectos técnicos/comerciais que definem a viabilidade da instalação de um sistema fotovoltaico para que o instruendo possa fazer avaliações da disponibilidade solar, a escolha certa de equipamentos e o dimensionamento correto de sistemas que atendam as necessidades dos clientes. Durante as sessões teórico/práticas são apresentadas ferramentas, equipamentos de proteção e os métodos e normas de trabalho e métodos de trabalho neste segmento. O Curso é dividido em 03 módulos na primeira fase: Módulo I- Introdutório- - São apresentados aspectos técnicos/comercias para todas as pessoas interessadas em conhecer os tipos de sistemas FTV e suas aplicações. Módulo II-Instaladores- Capacitação para instalação de sistemas fotovoltaicos conectados à rede. O curso é totalmente prático . Durante as aulas teórico/práticas são apresentadas as ferramentas, os equipamentos de proteção e os métodos e normas de trabalho. Módulo III - Dimensionador fotovoltaico Objetiva capacitar alunos ao dimensionamento e vendas de sistemas de energia renovável (solares fotovoltaicos ) conectados a rede de pequeno e médio porte. capacita para atuação profissional no setor de energia renovável. NOTA: Será oferecido gratuitamente o módulo especial de eletricidade básica para participantes de qualquer módulo do curso. Duração 04 horas - 01 sábado. Características Período de matrícula: imediato Para Bolsistas: os dez primeiros inscritos em cada unidade o valor promocional para pagamento à vista é de R$1200,00. O valor normal de cada módulo é de R$600,00 x 3 = R$1.800,00 OBS: Só será cobrada uma única taxa de matrícula para quem desejar participar dos outros módulos. Período de Realização do curso: 1 semana( por módulo) Carga horária: 12 horas teórica e práticas em laboratório e 16h de treinamento prático(opcional) em campo, Horário: Disponibilidade de horário RIO sextas 19 às 21h ou somente aos sábados manhã 08/12h ou tarde 13/17h para as 08 horas de aulas teóricas e práticas laboratoriais, disponibilidade para o Treinamento prático em campo (no mínimo de 16 horas), que será realizado durante o curso, no período DIURNO, de 2ª-feira à 6ª-feira, entre 8:00 às 18:00 horas, no MÁXIMO de 16 horas de prática, Número de vagas : 10 pagantes(valor normal R$1.800,00) + 05 bolsistas promocionais ( Total com desconto R$1.200,00) + 05 Bolsistas (Alunos em eletricidade básica e/ou eletricista qualificado) R$900,00= 20 vagas por turma Faça sua inscrição Objetivo Formar profissional auxiliar capaz de atuar junto ao segmento de geração de energia que mais cresce no mundo. Metodologia O curso é organizado em módulos teóricos e práticos. As aulas teóricas são ministradas na própria escola ou nos pólos autorizados. O Treinamento prático de campo (opcional) terá um total de 16 horas e será realizado durante o curso, no período diurno, de 2ª-feira à 6ª-feira, entre 8:00 e 18:00 horas, no MÍNIMO de 16 horas por semana. Pré-requisitos 1º grau completo Idade superior a 16 anos Ter disponibilidade para as aulas teóricas e práticas laboratoriais e de campo: de 2ª a 6ª-feiras Ter disponibilidade para o Treinamento Prático DIURNO durante o curso de 2ª a 6ª - feiras de 08:00 às 18:00 horas, no máximo de 16 horas na semana Efetivar o pagamento da matrícula R$50,00 e quitar a diferença até o primeiro dia e curso. Documentação a ser apresentada no ato da inscrição: Cópia RG/CPF, Comprovante de Residência; Comprovante de escolaridade; Currículo em eletricidade; 1 foto 3/4; Assinatura das Normas Regimentais e contrato em 2 vias. MATRICULE-SE JÁ diariamente de 08 às 20h ou sábados de 08 às 16h Escola de Profissões Inscrições: ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113-982657501 SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR e-mail: estudenamelhor@hotmail.com.br
Ver produto
Brasil
Criação do PGRS através do Atendimento a Legislação de Resíduos São Paulo, 29 à 30 de junho de 2017 COMO ATENDER AS EXIGÊNCIAS LEGAIS NO DIA A DIA TENDO COMO PRODUTO DA GESTÃO O PGRS – PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS Introdução e Objetivos Partindo-se do princípio que o PGRS – Plano de Gerenciamento de Resíduos é a forma documentada da Gestão de Resíduos que atende todas as normativas legais e agrega as melhores práticas operacionais, este curso tem o objetivo proporcionar o conhecimento necessário para implantação da correta gestão e elaboração o PGRS de acordo com o Artigo 21 da PNRS – Política Nacional de Resíduos Sólidos. Os participantes serão capacitados para verificação e adequação, via documental e operacional, ao exigido pela legislação em todas as etapas do sistema de gerenciamento de resíduos (desde a geração à destinação/disposição final), elaborando ferramentas de controle e gestão e criando evidencias de compliance para o PGRS. Metodologia Expositiva com exercícios em sala de aula e uso de recursos áudio visuais. Fornecimento de modelos de ferramentas e de controles visando a elaboração de modelo de PGRS – Plano de Gerenciamento de Resíduos. Público Alvo Gestores da área ambiental, de utilidades e facilities que tem sobre sua responsabilidade a gestão dos resíduos sólidos industriais e a elaboração do PGRS Consultores que pretendem elaborar Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Industriais Conteúdo Programático A Política Nacional de Resíduos Sólidos, seu decreto regulamentador e os três pilares de atuação: otimização e compliance da gestão de resíduos, logística reversa, instrumentos de gestão Princípios Básicos do Direito Ambiental e Co-responsabilidade legal imputada pela PNRS aos geradores de resíduos e sobre os resíduos administrados O PGRS e seu conteúdo mínimo (administrativo, de gestão e de planejamento) exigido segundo artigo 21 da PNRS; Os dados administrativos que devem constar no PGRS : como elaborar o descritivo do empreendimento Modelo: Descritivo do Empreendimento como elaborar a matriz de responsabilidade Modelo: Matriz de Responsabilidade quem deve tirar a ART – Anotação de Responsabilidade Técnica sobre o PGRS e em quais conselhos de classe Etapas de Gerenciamento, os requisitos legais aplicáveis, boas práticas operacionais, controles operacionais e ferramentas. Os dados de gestão/ferramentas que devem constar no PGRS com seus devidos modelos: Geração de resíduos: inventário de resíduos estadual e federal (diferenças entre eles), o SINIR – Sistema Nacional de Resíduos Sólidos e as modificações nos inventários de resíduos Modelo: planilhas de controle de geração, Classificação de resíduos: Aprendendo a interpretar os laudos de classificação de resíduos perigosos, FISPQ e/ou MSDS, classificação segundo a instrução IBAMA 13, a resolução CONAMA 313/2002 e a NBR 10004/2004, preparando inventários de resíduos e preenchimento de RAPP. Modelo: Síntese de Classificação de Resíduos Modelos: Planilha de Especificação de Acondicionadores POP de Acondicionamento Tabela para reutilização de embalagens homologadas Tabela de Incompatibilidade Química de Resíduos Planilha de Controle de Manutenção e Higienização Check List para reutilização de embalagens homologadas Rotulagem de Resíduos Perigosos Modelos: POP fumaça preta Controle de não conformidade na coleta Listagem de EPIs para coleta de resíduos perigosos e resíduos do Serviço de Saúde Manuseio: uso de prensas e evidencias de cumprimento a legislação Modelos: Check list de prensa Instrutivo para instalação e Operação de Prensas Modelos: Descritivo Construtivo da Central de Resíduos Controle de Armazenamento e Movimentação de Resíduos Controle de Estoque de Resíduos Plano de Treinamento do pessoal da Central de Resíduos Check List de Inspeção e Verificação Modelos: Síntese de Classificação para Transportes (dados para documentos de transporte e sinalização de veículos) Check List de veículos contando com sinalização de veículos, EPI’s , uniformes de motoristas e extintores Ficha de Emergência Instrução para emissão de nota fiscal POP para emissão de MTR MTR Controle de Licença de Transportadores Modelos: Controle de Licenças de Destinadores Finais Controle de Saldo de CADRI Controle de Resíduos enviados para logística reversa Controle de tickets de pesagem e MTR Controle de reaproveitamento interno Minimização de resíduos: Modelo: plano de metas e report de indicadores de reciclabilidade Planos de melhorias e ações corretivas Modelo do Plano de Melhoria pautado no atendimento da legislação Planos de contingência e emergência Acondicionamento : a determinação de embalagens para transporte de acordo com número da ONU e Grupo de Embalagem, embalagens homologadas e sua re utilização (analisando compatibilidade química e grupo de embalagem), rotulagem de embalagens para transporte: informações obrigatórias a serem contidas, check list de embalagens reutilizáveis, identificação de embalagens para armazenamento Logística interna: procedimento operacional de medição de fumaça preta em veículos a diesel, roteiros de coleta, controles de não conformidade na logística interna, equipamentos, coleta de resíduo do serviço de saúde exigências quanto a equipamentos e operações, Armazenamento de resíduos : adequação construtiva de Centrais de Resíduos Perigosos e Não Perigosos, necessidades construtivas específicas para armazenamento de inflamáveis e resíduos do serviço de saúde, controles de movimentação de resíduos, treinamentos exigidos para a equipe da central de resíduos, controles de inspeção e verificação Transporte externo: responsabilidade legal do expedidor no transporte, classificação dos resíduos para o transporte (nome de embarque, número da ONU, classe de risco, grupo de embalagem, quantidades limitadas por veículo e como definir estas informações a partir dos laudos e FISPQ’s dos resíduos), sinalização de veículos de carga (rótulo de risco e painel de segurança: como definir, onde colocar e qual sinalização deve ser colocada em caso de cargas mistas), formação de cargas (utilizando a tabela de incompatibilidade de resíduos), documentações exigidas para contratação de transportadores, documentações a serem fornecidas a cada transporte (informações a serem contidas em fichas de emergência, documento fiscal, Manifesto de Transporte de Resíduos e Envelope de Transporte), check list de veículos (as condições técnicas, operacionais, de segurança e de limpeza/descontaminação que devem ser verificadas em cada embarque), kits de emergência, extintores de carga e EPI’s – Equipamentos de Proteção Individual para transporte de resíduos, como definir de acordo com o tipo de resíduo, treinamentos exigidos de motoristas e ajudantes, as responsabilidades sobre acidente, a responsabilidade do expedidor, o que constar em contrato Destinação e disposição final: licenças aplicáveis aos destinadores finais, CADRI, logística reversa e reaproveitamento interno em atendimento ao artigo 31 da PNRS – Politica Nacional de Resíduos Sólidos, documentos de rastreabilidade Os dados de planejamento que devem constar no PGRS: Como descrever as soluções compartilhadas entre empresas no mesmo site (restaurantes, obras, serviços de jardinagem, empresas de limpeza, etc…). Os relatórios de logística reversa em atendimento ao artigo 31 da PNRS. Carga Horária: 14 horas Informações Importantes: Data: 29 à 30 de junho de 2017 Horário: 1º dia – 9h00 às 17h00 2º dia – 8h30 às 16h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: R$ 1.990,00 (mil novecentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 15 de junho de 2017 : R$ 1.790,00 (mil setecentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Instrutora: Renata Gregolini Profissional com 18 anos de experiência na gestão da Cadeia de Resíduos direcionada à Indústria. Especialidade em: Gerenciamento e Valorização de Resíduos Industriais, Capacitação de Green Supply Chain para Resíduos, Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Treinamentos, Transporte de Resíduos Perigosos, Auditorias de Conformidade Legal em Sistema de Gerenciamento de Resíduos e em Fornecedores, Duo Diligences, Adequação de Sistemas de Gerenciamento de Resíduos a Legislação Ambiental e ISO 14.001 sendo auditora líder formada pelo BSI. Este e qualquer outro curso da Propagar Training pode ser realizado In Company. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/criacao-do-pgrs-atraves-do-atendimento-a-legislacao-de-residuos/
R$ 1.790
Ver produto
Brasil
Lei Anticorrupção e Compliance A lei anticorrupção vai bem além do suborno!. Conheça as soluções para situações de grave risco que empresas podem correr sem saber, expondo-as a penalidades pesadas. Saiba como Implantar o programa de Integridade/Compliance. Compliance é um sistema de controle que chegou ao Brasil há mais de 20 anos e tem sido forte aliado para aqueles que adotam como um dos componentes de sua linha de defesa. Conheça seus princi[ais conceitos e porque este sistema tem sido usado com sucesso contra a corrupção, a lavagem de dinheiro, as fraudes e erros operacionais que ameaçam as organizações. Objetivos: · A LEI ANTICORRUPÇÃO E O PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Trazer à discussão o fenômeno da corrupção e seus impactos; · Entender a Lei 12.846/13 e do Decreto 8.420/15 e suas novidades; · Apresentar e debater porque esta lei é diferente; · Esclarecer a abrangência da regulamentação, que vai além da corrupção e trata também outros atos lesivos ao governo; · Apresentar outras normas e regulamentos vigentes que tratam assuntos similares ou correlatos, tanto no âmbito nacional quanto no internacional; · Demonstrar o que muda e no que se deve focar na relação com terceiros, governo, acionistas, fornecedores, prestadores de serviços, representantes, agentes ou qualquer parte relacionada; · Alertar para os diversos aspectos mais abrangentes e constantes da regulamentação que poucos deram ou dão a devida atenção, incorrendo em riscos de exposição altamente graves em relação aos novos preceitos legais; · Como evitar pesadas Sanções e Multas previstas na regulamentação; · Entender os Agravantes e Atenuantes que a regulamentação prevê; · Apresentar os principais aspectos do PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, do Acordo de Leniência, do Canal de Denúncias e do Programa de Integridade/Compliance previstos na regulamentação; · Apresentar cerca de 20 casos práticos de exposição à lei que asempresas subestimam ou correm sem saber; · Como fazer para mitigar estes graves riscos empresariais; e · Apresentar os primeiros processos instaurados no Brasil com base na nova Lei 12.846/13. FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE · Principais atribuições e o perfil do Profissional/Área de Compliance. · Conceito de KYC - Conheça seu Cliente e Conheça seus Parceiros. · Outros aspectos pertinentes: Fraudes, Lavagem de Dinheiro, Aceitação de Clientes, Monitoramento Contínuo, Auditoria Contínua, Linhas de Defesa, Canal de Denúncias, Treinamento e Código de Ética. Público-alvo: O curso é destinado aos profissionais que já atuam na Gestão de Riscos, na linha de frente ou nas áreas de controle das empresas, e ainda a todos aqueles que necessitam se atualizar sobre o tema corrupção e suas ameaças, tais como: Gestores das Áreas, Gestores de Riscos, Auditores Internos e Externos, Compliance Officers e Agentes de Compliance, Membros dos Comitês de Riscos e de Auditoria, Controllers, Membros do Conselho de Administração e da Alta Administração das Empresas. Carga horária: A carga horária para este curso é de 16 horas/aula presenciais. Metodologia: O curso é presencial e por meio da apresentação de conceitos, exercícios, cases, filmes e notícias em geral oferece aos participantes: · A oportunidade de reflexão sobre o conteúdo apresentado de maneira abrangente e sistematizada; · A identificação de casos encontrados na prática empresarial e quais os principais aspectos a serem tratados para mitigar os riscos relacionados à corrupção e outras ameaças; · Demonstração de técnicas para identificar e utilizar consistentemente os principais conceitos relacionados à aplicação e cumprimento da nova regulamentação, levando em conta os cenários e riscos relacionados ao ambiente corporativo, estratégia de negócios e formação de áreas e agentes de compliance; e · Discussão/debates sobre situações reais e simuladas em sala. Programa: 1ª. PARTE - A LEI E O DECRETO · A Lei Anticorrupção 12.846/13 e o Decreto Regulamentar 8.420/15; · Conceito de corrupção e suas variáveis. Fenômeno local e mundial; · Atos Lesivos e a abrangência de seu conceito pela lei. · A ética e seus dilemas. Arcabouço legal nacional e internacional. Relação com outros crimes (fraudes, lavagem de dinheiro, "caixa 2") e jurisprudência. Outros aspectos: PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, Responsabilidade Objetiva, Colaboradores e Terceiros, Processo Investigatório, Esferas de Responsabilização, Multas e Sanções, Acordo de Leniência e seus Impactos, Publicidade Negativa, Cadastro de Empresas Punidas e de Empresas Inidôneas. Consequências jurídicas, sociais, econômicas e de mercado. 2ª. PARTE - ASPECTOS OPERACIONAIS - CONTROLE - PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Controles só Anticorrupção ou também contra outros Atos Lesivos? · Sistemas de Gestão e Controle para as Organizações; · Como utilizá-los para auxiliar no Combate à Corrupção e Fraudes; · Princípios, Código de Ética/Conduta, Governança, Leis e Políticas Controle dos Colaboradores Diretos e de Terceiros; · Sistemas de Cadastramento, Análise e Varredura de Informações; · Programa de Integridade segundo a regulamentação; · Como estruturar a Área de Compliance e fazer dela uma das principais mitigadoras de riscos empresariais, inclusive corrupção. 3ª. PARTE - FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE FUNÇÃO DE COMPLIANCE · Histórico Definição de Compliance; · Função de Compliance; · Sistema de Controles Internos; · Ambiente de controle e o ERM (Enterprise Risk Management); · O Compliance e o GRC - Governança, Risco e Controles; · Legislação, normas e outras referências; · Conheça o Seu Cliente (KYC) e Aceitação de Clientes/PEPs; · Monitoramento, Combate e Prevenção à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção; · Participação no desenvolvimento de políticas internas da instituição Relacionamentos internos e externos - as fronteiras do Compliance. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DE COMPLIANCE · Controles de Compliance · Disseminação da cultura de controles · Responsabilidades de Compliance · Cultura e Comportamento Conscientização e Treinamento · Gestão e Comunicação Monitoramento e Qualidade Código de ética e Canal de Denúncia Políticas e Procedimentos CONHEÇA SEU CLIENTE - SYSTEM CHECK INVESTIGATION - SCI · KYC - Política de conheça seu cliente e KYE - Conheça seu colaborador; · Critérios de aceitação de clientes e contra-partes; · Listas restritivas de clientes e contra-partes; · PEPs Documentação de identificação; · Visitas in loco e Alçadas de aprovação; · Classificação dos clientes e contra-partes por risco; · SCI COMBATE À CORRUPÇÃO, PREVENÇÃO À LAVAGEM DE DINHEIRO E AO TERRORISMO · Combate à Corrupção e a FCPA - Foreign Corrupct Practices Act · Delação Premiada e Acordos de Leniência Lei 9.613/98 - combate à lavagem de dinheiro e Nova Lei 12.846/13 · Lei Anticorrupção e Decreto 8.420/15 · Outros regulamentos importantes · Atribuições do COAF Normativos relacionados BC/ CVM / SUSEP / COAF · Sigilo e trato das informações Técnicas e ferramentas de monitoramento Histórico de ocorrências e comunicação de operações suspeitas PERFIL DO PROFISSIONAL E DA ÁREA DE COMPLIANCE/MISSÃO · Papel do Compliance na Organização (aceitação de clientes, no combate à corrupção e na PLD). · Escolha, capacitação e preparo dos profissionais de Compliance.; · Treinamentos internos focados na estratégia de identificação completa do cliente - cadastro e demais informações; · Acompanhamento e compatibilidade da movimentação dos clientes; · Identificação de pessoas politicamente expostas; · Integração com as demais áreas e linha de reporte adequada; · Complementos de atividades; · Missão de Compliance; · Conclusão geral a respeito dos principais conceitos; · Apresentados e da Missão do Compliance no contexto organizacional Instrutor: Formado em Administração de Empresas, possui 28 anos de experiência em projetos e trabalhos ligados à Auditoria Interna, Gestão de Riscos, Governança Corporativa, Controles e Compliance, Prevenção às Fraudes, à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção. Nesse período teve atuação focada na Terceirização e Implementação de Áreas, Serviços e Metodologias de Auditoria Interna (Auditoria Baseada em Riscos, Auditoria Contínua e Monitoramento Contínuo), Compliance, Sistemas de Gestão de Riscos, Matriz de Riscos e Revisão de Processos de Negócios. Atuou em empresas de primeira linha do cenário Nacional e Internacional, tendo sido nos anos 2000, Gerente, por 7 anos, de 2 das maiores Empresas Mundiais de Consultoria e Auditoria, atuando no Brasil, Argentina e EUA. É Revisor Certificado de Qualidade das Áreas de Auditoria Interna, capacitado pelo IIA –The Institute of Internal Auditors, em 2009. Entre 2008/10, foi Diretor Executivo do Instituto dos Auditores Internos do Brasil – AUDIBRA. Informações Úteis: Data: 06 e 07 de dezembro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$3.530,00 (três mil, quinhentos e trinta reais).Condição Especial para inscrições pagas até o dia 22 de novembro de 2016 R$ 3.280,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/lei-anticorrupcao-e-compliance/
R$ 3.280
Ver produto