Carteira t
Lista mais vendidos carteira t
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Venha fazer parte do mercado que mais cresce com possibilidades de ganhos ilimitados. *INICIO IMEDIATO* Sobra a Vaga: - Equipe com foco em locação de imóveis Residenciais, Temporada, Comercial e Industrial; - Atendimento ao cliente presencial, Telefone/Whatsapp; - Apresentação dos imóveis; - Captação de Imóveis; - Avaliação de Imóveis com método de comparativo; - Anuncio de Imóveis em Plataforma Digital; Oferecemos: - Treinamento Especializado; - Comissão diferenciada; - Premiações por metas pré-estabelecidas; - Ambiente de parceria e colaboração para melhores resultados; - Treinamento contínuo para atuação no ramo imobiliário; - Convênio com curso de Técnico em Transações Imobiliárias (T.T.1); - Acompanhamento e suporte periódico; - Departamento jurídico especializado no ramo imobiliário; - Administração Física na unidade; - Estrutura física de escritórios, internet, sala de reuniões e Recepção; - Ampla carteira de imóveis e clientes, Leads diários; - Sistema de gestão de imóveis e clientes online; Requisitos da Vaga: - 18 anos ou mais; - Possuir veículo próprio é um diferencial; - Com ou sem experiência no ramo; - Desejem se consolidar no ramo imobiliário; - Espírito de Equipe; - Disponibilidade de Horário; - Foco e Determinação; - Ética Profissional
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
Imobiliária contrata Corretores de Imóveis ou Estagiários (atuar no bairro Aviação, Praia Grande) *Não respondemos chat, contato no fim do anuncio* Vaga para Corretores de Imóveis credenciados (com CRECI) ou Estagiários do curso de T.T.I (Técnico em Transações Imobiliárias) que desejem estagiar. - Escritório localizado no bairro Aviação, em Praia Grande. - Horário de trabalho segunda a sexta 8:30 as 17:30 (folga a combinar) - Sábados das 9:00 as 14:00 (eventualmente aos domingos plantão) Fornecemos todos recursos necessários para atuação no mercado imobiliário, *É necessário ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo ou estar concluindo. O cargo é para profissionais autônomos com regime de ganhos comissionado. (não é funcionário registrado em carteira) Tratar com Assis no wwhhatss abaixo cont.-13.9-8880/.1336-wats
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Contrata-se Secretária do Lar que tenha experiência comprovada na carteira com disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sexta-feira das 7:00 às 15:00 horas em um apartamento com 3 pessoas (2 adultos e 1 criança) e que more próximo ao Setor Marista, ponto de referência: Parque Areião. Requisitos: compromissada com o horário, que cozinhe bem, seja asseada, organizada e honesta. Funções: Lavar e passar as roupas, cozinhar muito bem, lavar a casa e manter a organização da casa em geral. Benefícios: Salário R$1500,00 + V.T + alimentação no local + carteira assinada. Interessados enviar o currículo no WatsApp junto com duas referências de contato onde trabalhou como secretária do lar. (62)99243-5240
Ver produto
Colombo (Paraná)
Atendente Feminino para colombo, apenas pessoas que morem nas proximidades do Campo pequeno em Colombo, apenas pessoas que gostem de trabalhar nesta área. Somente pessoas que tenham meio de locomoção próprio para vir trabalhar e irem embora que não precisem de ônibus e nem de uber. O nosso horário de domingo a quinta das 15.50 as 00.00 e sexta e sabado das 15.50 as 00.30 não tem onibus pra irem embora e uber não compensa. Pessoas que possam abrir conta salario no sicred, maior de idade, documentos todos ok, e que não estejam recebendo seguro desemprego. Somente pessoas pró ativas. Registro em carteira,Salário de 1400,00+ adicional noturno+ folga semanal+ seguro de vida+ alimentação no local. Entrar em contato ****SOMENTE pelo w h a t s 998751875
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Preciso de empregada doméstica para trabalhar em casa de família. Serviços gerais da casa, passar roupa e cozinhar Horário segunda a sexta feira das 8:30 às 17:30 e sábado das 8:30 às 14 horas Pago $1.400 + V. T + refeição no local Caprichosa, Cumprir Horário, Dedicada Marcar entrevista ZAP (12)98148.2626 Somente residentes em Sjcampos Com experiência comprovada em carteira Local de trabalho: Esplanada
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Contrata-se! Vendedor(a), com experiência em carteira Disponibilidade de horário Vendas de Prestação de Serviço CLT 44hrs semanais segunda á sábado benefícios + comissão V.T
Ver produto
Colombo (Paraná)
Atendente de mesa e balcão feminino para colombo, apenas pessoas que morem nas proximidades do Campo pequeno em Colombo, apenas pessoas que gostem de trabalhar nesta área com agilidade, simpatia e sem timidez. Somente pessoas que tenham meio de locomoção próprio para vir trabalhar e irem embora que não precisem de ônibus e nem de uber. O nosso horário de domingo a quinta das 15.50 as 00.00 e sexta e sabado das 15.50 as 00.30 não tem onibus pra irem embora e uber não compensa. Maior de idade, documentos todos ok, e que não estejam recebendo seguro desemprego. Somente pessoas pró ativas e que estejam precisando realmente de trabalho. Registro em carteira,Salário de 1585,00+ adicional noturno+ folga semanal+ seguro de vida+ alimentação no local. Entrar em contato ****SOMENTE pelo w h a t s 998751875
Ver produto
São Luís (Maranhão)
ATENÇÃO! VOCÊ QUE TEM EXPERIENCIA EM VENDAS E QUER UMA OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO. ESTAMOS FAZENDO SELETIVO PARA CONSULTOR DE VENDAS INTERNO - TREINAMENTO - BOA REMUNERAÇÃO - AMBIENTE CLIMATIZADO - CARTEIRA ASSINADA APÓS EXPERIÊNCIA. - HORÁRIO COMERCIAL - V.T e ALIMENTACAO Requisitos: Responsabilidade com horário (sem faltas) Envie seu currículo agora para 98981270396. (Informe seu nome e bairro).
Ver produto
Colombo (Paraná)
Atendente de mesa e balcão para colombo, apenas pessoas que morem nas proximidades do Campo pequeno em Colombo, apenas pessoas que gostem de trabalhar nesta área com agilidade, simpatia e sem timidez. Somente pessoas que tenham meio de locomoção próprio para vir trabalhar e irem embora que não precisem de ônibus e nem de uber. O nosso horário de domingo a quinta das 15.50 as 00.00 e sexta e sabado das 15.50 as 00.30 não tem onibus pra irem embora e uber não compensa. Maior de idade, documentos todos ok, e que não estejam recebendo seguro desemprego. Somente pessoas pró ativas e que estejam precisando realmente de trabalho. Registro em carteira,Salário de 1585,00+ adicional noturno+ folga semanal+ seguro de vida+ alimentação no local. Entrar em contato ****SOMENTE pelo w h a t s 998751875
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga de chapeiro(homem) para trabalhar de terça a domingo, nos períodos tarde e noite. Registro em carteira. Salário + V.t. + V.a. vaga somente para quem mora no centro de Curitiba. Interessados via chat
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Atendente de loja/Sorveteria Masculino ou feminino Maior de 18 anos Ensino médio completo Morar próximo a Pinhais Com ou sem experiência Horário de trabalho: De segunda feira a domingo das 9:00h as 19:00h com 2:00h de almoço 1 folga na semana e 1 domingo no mês Salário R$ 1.585,00+ V.T + hora extra interessados comparecer com currículo e carteira de trabalho para entrevista segunda feira dia 29/11 as 9:00h no endereço Rua Guilherme Ceolin 645 Vargem Grande - Pinhais Não respondo chat,nem telefone
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Ajudante de loja/Sorveteria 3 vagas Com ou sem experiência Masculino ou feminino Maior de 18 anos Ensino médio completo Morar próximo a Pinhais Horário de trabalho: De terça feira a sabado das 9:00h as 19:00h com 2:00h de almoço e na segunda feira das 10:00h as 14:00h Salário R$ 1.585,00+ V.T + hora extra interessados comparecer com currículo e carteira de trabalho para entrevista terça-feira dia 13/12 as 9:00h no endereço: Rua Guilherme Ceolin 645 Vargem Grande - Pinhais Não respondo chat,nem telefone
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Contrata Motoqueiro Entregador c/ Moto p/ entregas de bebidas. Carteira assinada ou Mei. Salário da categoria + aluguel da moto. Ganhos acima de 2.800,00. Interessados comparecer das 8:00 às 13:00 no local: Avenida 85 número 162 Setor Bueno, próximo viaduto da T.63 Zap: 984548609
Ver produto