-
loading
Só com imagem

Cavalete motos suspensao traseira


Lista mais vendidos cavalete motos suspensao traseira

Brasil (Todas as cidades)
Carreta fazendinha 2 eixos. 2.30 x 1.30 x 0.50. (R$ 6.200,00) 1.500kg de capacidade de carga 5 pneus novos - Suspensão de balança de interferência - Solda mig mag Madeira de roxinho - Parte elétrica feita - Paralamas com 4 dobras, muito reforçado - Tranca da tampa traseira de carroceira de caminhão Homologada ao Inmetro com Nota fiscal e chassi marcado Consulte nossas Redes sociais Carretas Israel e Israel Representações!!! Rod. Engenheiro Fabiano Vivacqua, 217 - Bairro: Bnh - Cachoeiro de Itapemirim – Rio de Janeiro - 29313-656 Frete Região Sudeste Brasil – Rio de Janeiro - São Paulo – Minas Gerais – Espirito Santo Contato – David - Cel/Whats; [hidden information]
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Moto Ducati Hyperstrada top de linha - impecável melhor moto ja produzida pela Ducati no ano de 2016, todos componentes de perfomance freios Brembo etc, moto extremamente leve e muito forte, moto de garagem, pneus novos,  lançamento da pirelli  Scorpinon Trail 2  (somente 2 mil rodados após a instalação dos pneus). comprei a moto para iniciar no mundo 2 rodas, mas desde a compra fiz somente uma viagem de São Paulo até Parati,  basicamente hoje uso ela raramente para vir até o escritório e voltar. maleiros que acompanham a versão (mais completa da Hyperstrada) foram usados somente 2x.    ipo Testastretta 11°, 2 cilindros em L, 4 válvulas por cilindro, Desmodrômico, arrefecimento a líquido Cilindrada 821.1cm³ Diâmetro x curso 88 x 67,5 mm Taxa de compressão 12,8:1 Potência 110 hp  9250rpm Torque 89 Nm 7.750 rpm Injeção de combustível Sistema de injeção eletrônica de combustível com sistema Ride by Wire completo Escapamento Silenciador de aço inoxidável único com conversor catalítico e duas sondas lambda.     Transmissão Caixa de câmbio 6 velocidades Relação primária Engrenagens de corte reto, Relação 1,85:1 Relação 1=37/15 2=30/17 3=28/20 4=26/22 5=24/23 6=23/24 Relação final Corrente, Roda dentada dianteira 15, Roda dentada traseira 45 Embreagem Embreagem deslizante com discos múltiplos em banho de óleo autosservo com controle mecânico     Chassi Tipo Chassi de treliça de aço tubular Suspensão dianteira Garfos invertido de 43 mm Roda dianteira 10 raios em liga leve 3,50″ x 17″ Pneu dianteiro Pirelli Scorpion Trail II novos, 120/70 ZR17 Suspensão traseira Articulação progressiva com monoamortecedor totalmente ajustável. Ajuste de pré-carga de mola remoto. Balança monobraço em alumínio Roda traseira 10 raios em liga leve 5,50″ x 17″ Pneu traseiro Pirelli Scorpion Trail, 180/55 ZR17 Curso da suspensão dianteira 130 mm Curso da suspensão traseira 130 mm Freio dianteiro Discos semiflutuantes de 2 x 320 mm, pinças Brembo radialmente montadas, 4 pistões, 2 amortecedores. Bomba axial com alavancas ajustáveis. ABS regulável como equipamento padrão. Freio traseiro Disco de 245 mm, pinça de 2 pistões. ABS regulável como equipamento padrão Instrumentação Painel digital multifuncional com iluminação de fundo branca, composto por segmentos de LCD para contador de rotações e uma área de matriz de pontos para todas as outras informações: hodômetro (total, viagem 1 e viagem 2), velocímetro, relógio, temperatura do líquido de arrefecimento, riding mode selecionado, consumo atual de combustível, consumo médio, velocidade média, temperatura do ar, tempo de viagem, indicador de intervalos de manutenção (Km), detecção de erros (diagnóstico), menu de configuração e funções de personalização. Interface para o gerenciamento dos Riding Modes (ABS, potência de resposta do acelerador, controle de tração). Luzes: pressão de óleo, ponto morto N, aviso de combustível, indicadores, EOBD (diagnóstico), farol alto, intervenção do DTC (controle de tração) e imobilizador de impedimento (com chave desativada). Controle do farol: autodesligamento durante a partida do motor, autodesligamento depois de 60 segundos a partir da chave ativada sem dar partida no motor, luzes de emergência. O gerenciamento de chaves dos vários menus de função está integrada nos controles do interruptor à esquerda e à direita.     Dimensões e peso Peso seco 181kg Peso em ordem de marcha 204 kg Altura do banco 830mm Distância entre eixos 1490 mm Rake 25,5° Trail 104mm Capacidade do tanque de combustível 16 litros Número de assentos Banco duplo     Equipamentos Equipamento padrão Três Riding Modes, Ducati Safety Pack (ABS regulável + Ducati Traction Control), Ride by Wire. Malas laterais de 50 litros semirrígidas, alça do garupa, cavalete central, para-lamas maiores dianteiro e traseiro, protetor de cárter, duas tomadas de 12V                
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TDM 900 - 2007 - 47.000km Originais   Moto impecável, 100% original, Manual, chaves reservas, pneus novos, com suportes para alforjes, bagageiro e suporte para Baú GIVI, bolha GIVI Alta (a original vai junto) indicador de marchas digital, sem detalhes, nunca caiu nem bateu!   Moto Revisada sem absolutamente nada a fazer.   Comprei do segundo dono a três anos atrás, em Itatiba SP, que a adquiriu com 2.000km e rodou até os 44.000km,  Sempre com manutenções e revisões realizadas na Yamaha Moto de passeio de finais de semana, com tempo bom, somente em asfalto. Vendo por falta de tempo para uso e para liberar espaço na garagem.   FICHA TÉCNICA: Cilindrada: 897 Tipo de Motor: 4 tempos Arrefecimento: Líquido Combustível: Gasolina Potência Máxima: 85 cv a 7500 rpm Torque Máximo: 9.10 kgf.m a 6000 rpm Transmissão: 6 marchas Indicador de marchas digital Injeção: Eletrônica Suspensão dianteira: Telescópica, 150 mm Partida: Elétrica Ajuste da suspensão dianteira: Chassi: Deltabox em alumínio Suspensão traseira: Monoamortecedor, 133 mm Cavalete central   DIMENSÕES Peso (seco): 199 Comprimento: 2180 Largura: 800 Altura: 1290 Altura do Banco: 825 Distância entre Eixos: 1485 Pneu Dianteiro: 120/70 ZR18 Metzeler Pneu Traseiro: 160/60 ZR17 Metzeler Capacidade do tanque: 20 Consumo: cidade 19km/l - estrada: 24km/l Ajuste da suspensão traseira: Balança: Convencional de alumínio ATENÇÃO!!! NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE TROCA, SOMENTE VENDA!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
  CONDIÇAÕ ESPECIAL COM 40% DE ENTRADA E 24 VEZES SEM JUROS (CONSULTE-NOS) EQUIPAMENTOS DE SÉRIE ABS PRÓ AJUSTE DOS MANETES DE FREIO E EMBREAGEM AJUSTE DE P´RE CARGA SUSPESÃO TRASEIRA AJUSTE DO RETORNO DA SUSPENSÃO TRASEIRA AQUECEDOR DE MANOPLAS BANCO EM 2 NÍVEIS BMW SHIFCAM BMW MOTORRAD PARALEVER BMW MOTORRAD TELELEVER CAVALETE CENTRAL HILL START CONTROL (HSC) IMOBILIZADOR ELETRÔNICO LANTERNA TRASEIRA EM LED MALAS LATERAIS NA COR DA MOTOCICLETA MODOS DE PILOTAGEM MULTI-CONTROLER TELA TFT CONJUGADA AO PAINEL DE INSTRUMENTOS PARABRISA COM AJUSTE DE ALTURA PORTA OBJETOS BLUTOOTH CONTROLE DE TRAÇÃO DINAMICO (DTC) DYNAMIC ESA (D-ESA) PARTIDA SEM CHAVE (KEYLESS) LUZ DE POSIÇÃO DIURNA FAROL PRÓ ASSISTENTE DE TROCA DE MARCHAS PRÓ SISTEMA DE AUDIO PREPARAÇÃO PARA GPS SISTEMA DE TRAVAMENTO CENTRAL RODA SPORT OPTION 719 BANCOS COM AQUECIMENTO MONITORAMENTO DA PRESSÃO DOS PNEUS (RDC) CONTROLE ELETRONICO DE VELOCIDADE LUZ ADICIONAL EM LED SISTEMA DE ALARME POTENCIA MAXIMA 136 CV – 7.750 rpm Torque maximo143 Nm – 6250 rpm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
EQUIPAMENTOS DE SÉRIE ABS PRÓ AJUSTE DOS MANETES DE FREIO E EMBREAGEM AJUSTE DE P´RE CARGA SUSPESÃO TRASEIRA AJUSTE DO RETORNO DA SUSPENSÃO TRASEIRA AQUECEDOR DE MANOPLAS BANCO EM 2 NÍVEIS BMW SHIFCAM BMW MOTORRAD PARALEVER BMW MOTORRAD TELELEVER CAVALETE CENTRAL HILL START CONTROL (HSC) IMOBILIZADOR ELETRÔNICO LANTERNA TRASEIRA EM LED MALAS LATERAIS NA COR DA MOTOCICLETA MODOS DE PILOTAGEM MULTI-CONTROLER TELA TFT CONJUGADA AO PAINEL DE INSTRUMENTOS PARABRISA COM AJUSTE DE ALTURA PORTA OBJETOS BLUTOOTH CONTROLE DE TRAÇÃO DINAMICO (DTC) DYNAMIC ESA (D-ESA) PARTIDA SEM CHAVE (KEYLESS) LUZ DE POSIÇÃO DIURNA FAROL PRÓ ASSISTENTE DE TROCA DE MARCHAS PRÓ SISTEMA DE AUDIO PREPARAÇÃO PARA GPS SISTEMA DE TRAVAMENTO CENTRAL RODA SPORT OPTION 719 BANCOS COM AQUECIMENTO MONITORAMENTO DA PRESSÃO DOS PNEUS (RDC) CONTROLE ELETRONICO DE VELOCIDADE LUZ ADICIONAL EM LED SISTEMA DE ALARME POTENCIA MAXIMA 136 CV – 7.750 rpm Torque maximo143 Nm – 6250 rpm Bau com breack ligth
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Yamaha Factor 150ED é uma motocicleta de baixa cilindrada que oferece uma combinação equilibrada de eficiência de combustível, desempenho e versatilidade. Equipada com um motor Monocilíndrico de 4 tempos refrigerado a ar de 149 cc, ela oferece potência suficiente para uso urbano e viagens curtas. Com transmissão manual de 5 velocidades, a Factor proporciona uma pilotagem suave e eficiente, com relação ideal para diversas situações de tráfego. Além de seu desempenho, a Factor 150ED é conhecida por sua economia de combustível excepcional. Seu sistema de injeção eletrônica de combustível otimiza a queima de combustível, resultando em baixos custos de operação e autonomia estendida. Com um tanque de combustível de 14,2 litros, a Factor permite viagens mais longas sem paradas frequentes para abastecimento. Em termos de manuseio, a Factor 150ED é uma motocicleta ágil e responsiva. Sua suspensão dianteira telescópica e monoamortecedor traseiro oferecem conforto e estabilidade em diversas condições de estrada. Seus freios a disco nas duas rodas fornecem potência de frenagem confiável e progressiva, garantindo segurança e controle. Além de seus aspectos técnicos, a Factor 150ED também oferece recursos práticos e convenientes. Ela possui um painel digital informativo que exibe velocidade, odômetro e nível de combustível. Um bagageiro integrado permite transportar itens essenciais com segurança, enquanto o porta-objetos sob o assento oferece espaço adicional para armazenamento. Se você está procurando uma motocicleta de baixa cilindrada confiável, econômica e versátil, a Yamaha Factor 150ED é uma excelente escolha. Sua combinação de eficiência de combustível, desempenho, manuseio e recursos práticos a tornam uma companheira ideal para deslocamentos diários, viagens urbanas e até mesmo aventuras leves. Mais Informações Aprovamos sua ficha pelo WhatsApp! Motor 150 cc, 4 tempos, SOHC, monocilíndrico Potência: 12,4 cv Torque: 1,3 kgfm Injeção Eletrônica Partida Elétrica Freios a Disco Dianteiro e Tambor Traseiro Suspensão Dianteira Telescópica Suspensão Traseira com Amortecedores Duplos Painel Digital Completo Marcador de Combustível Farol Halógeno de Alta Intensidade Rodas de Liga Leve Tanque de 15,7L, ideal para economia e autonomia Cavalete Central e Lateral para maior praticidade Econômica, confortável e perfeita para o dia a dia! * PARCELAMENTO COM AS MELHORES TAXAS * ACEITAMOS SEU USADO COMO PARTE DO PAGAMENTO * * PARCELAMOS A ENTRADA EM ATÉ 24X NO CARTÃO DE CRÉDITO * Aterrado, Volta Redonda *Nos reservamos o direito de erros de digitação. Favor confirmar com os vendedores o modelo, valor, km e opcionais exatos. ** Valor para pagamento à vista. ***Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Aceitamos na troca celta fox gol corsa civic cruze peugeot c3 c4 cactus crossfox hb20 onix ka prisma cobalt ecosport voyage fit city 206 207 208 2008 3008 308 307 fiesta sedan toro strada saveiro oroch duster amarok ranger hilux s10 l200 corolla cerato hrv crv zev sandero logan focus siena sonic sportage tucson doblo picasso i30 ix35 aircross agile spacefox idea palio jetta sonata elantra meriva zafira tcross nivus tiguan fastback bmw x1 pulse argo cronos virtus polo kicks creta mitsubishi asx uno captur Ano/Modelo: 2023 / 2023 ATENÇÃO: O anunciante é o único responsável pelas transações comercias e conteúdos publicados neste site. Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação. O site não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários de seu site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação. O VendAutos.com.br informa que poderão ocorrer erros de digitação nos anúncios e no site. Acessórios do veículo Este veículo não possui nenhum acessório.
R$ 16.900
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Construída para todas as estradas, construída sem estradas. A motocicleta da Royal Enfield mais versátil que pode levar os motociclistas para quase todos os lugares que eles querem ir, na estrada ou fora da estrada. Viaje pelos terrenos mais difíceis com o Royal Enfield Himalayan. Motor Um cilindro, 4 tempos, SOHC, refrigerado a ar, 411 cc, 24,5 bhp a 6500 rpm, 32 Nm a 4250 rpm Dimensões Comprimento x largura x altura 2190 mm x 840 mm x 1360 mm Distância do solo (mm) 220 Peso (kg) 191 Tanque (L) 15 +/- 0,5 Chassi Estrutura em meio cavalete Duplex Freio dianteiro: Disco de 300 mm, pinça flutuante de 2 pistões + ABS Freio traseiro: Disco de 240 mm, pinça flutuante de um pistão + ABS Pneu dianteiro: 90/90-21 Pneu traseiro: 120/90-17 Suspensão dianteira: Telescópica, garfos de 41 mm, percurso de 200 mm Suspensão traseira: Mono amortecedor com acoplamento, percurso de 180 mm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Yamaha YS150 Fazer SED é uma motocicleta versátil e confiável projetada para uso diário e passeios ocasionais. Equipada com um motor monocilíndrico de 149 cc refrigerado a ar, oferece um equilíbrio perfeito entre potência e economia de combustível. Sua transmissão de 5 velocidades suave permite que os pilotos naveguem facilmente no trânsito urbano e rodovias, enquanto os freios a disco dianteiro e traseiro garantem segurança e controle excepcionais. O assento largo e confortável oferece uma posição de pilotagem confortável, reduzindo a fadiga durante viagens prolongadas. A Fazer SED também possui um painel de instrumentos totalmente digital, proporcionando informações claras e de fácil leitura. Os espelhos retrovisores grandes oferecem excelente visibilidade, garantindo maior segurança e tranquilidade ao pilotar. Além disso, seu design esportivo e elegante se destaca na multidão. Se você procura uma motocicleta prática, confiável e econômica para seu transporte diário ou passeios de lazer, a Yamaha YS150 Fazer SED é a escolha ideal. Com sua combinação de desempenho, conforto e estilo, ela oferece uma experiência de pilotagem excepcional que irá agradar a pilotos de todos os níveis. Portanto, se você está no mercado para uma motocicleta de 150 cc, a Yamaha YS150 Fazer SED deve estar no topo da sua lista. Sua combinação de recursos e atributos a torna uma escolha excepcional que certamente atenderá às suas necessidades de pilotagem. Mais Informações - Até 2 Anos de Garantia Aprovamos sua ficha pelo WhatsApp! Motor 149 cc, 4 tempos, SOHC, monocilíndrico Potência: 12,4 cv Torque: 1,3 kgfm Injeção Eletrônica Partida Elétrica Freios a Disco Dianteiro e Tambor Traseiro Suspensão Dianteira Telescópica Suspensão Traseira com Amortecedores Duplos Painel Digital Completo com indicador de marcha Marcador de Combustível Farol Halógeno de Alta Intensidade Rodas de Liga Leve Tanque de 15,7L, garantindo ótima autonomia Cavalete Central e Lateral para maior praticidade Econômica, confortável e perfeita para o dia a dia! * PARCELAMENTO COM AS MELHORES TAXAS * ACEITAMOS SEU USADO COMO PARTE DO PAGAMENTO * * PARCELAMOS A ENTRADA EM ATÉ 24X NO CARTÃO DE CRÉDITO * Aterrado, Volta Redonda *Nos reservamos o direito de erros de digitação. Favor confirmar com os vendedores o modelo, valor, km e opcionais exatos. ** Valor para pagamento à vista. ***Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Aceitamos na troca celta fox gol corsa civic cruze peugeot c3 c4 cactus crossfox hb20 onix ka prisma cobalt ecosport voyage fit city 206 207 208 2008 3008 308 307 fiesta sedan toro strada saveiro oroch duster amarok ranger hilux s10 l200 corolla cerato hrv crv zev sandero logan focus siena sonic sportage tucson doblo picasso i30 ix35 aircross agile spacefox idea palio jetta sonata elantra meriva zafira tcross nivus tiguan fastback bmw x1 pulse argo cronos virtus polo kicks creta mitsubishi asx uno captur Ano/Modelo: 2019 / 2020 ATENÇÃO: O anunciante é o único responsável pelas transações comercias e conteúdos publicados neste site. Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação. O site não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários de seu site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação. O VendAutos.com.br informa que poderão ocorrer erros de digitação nos anúncios e no site. Acessórios do veículo Este veículo não possui nenhum acessório.
R$ 14.900
Ver produto
Campinas (São Paulo)
A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. PILOTAGEM O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia. TECNOLOGIA PAINEL DIGITAL Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia. FULL LED A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança para uma pilotagem a qualquer momento do dia, graças a excelente visibilidade em situações de baixa luminosidade. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros eo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90
R$ 13.900
Ver produto
Lagoa da Prata (Minas Gerais)
A XRE 300 tem um estilo próprio. Ela possui um visual moderno e ainda garante praticidade. Novas carenagens que realçam ainda mais o estilo aventureiro e imponente da XRE 300.O bagageiro é integrado à alça de alumínio possibilitando que a bagagem fique melhor acomodada, e já vem preparado para o bauleto. A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem. Um painel totalmente digital e completo. Prático e moderno A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros Óleo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/90 - 21 Pneu Traseiro: 120/80 - 1
R$ 13.900
Ver produto
Ilha Solteira (São Paulo)
DESIGN TAMPA DO TANQUE A XRE 300 tem um estilo próprio. Com a tampa articulada ao tanque, ela possui um visual moderno. FREIOS ABS A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas. SUSPENSÕES A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. PILOTAGEM O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia. PAINEL DIGITAL Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros Óleo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/
R$ 13.900
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
BRITISH TRIUMPH Brasília Aguardamos sua visita, agende seu Test Ride. 2102-3333 MOTOR E TRANSMISSÃO Tipo - Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha Capacidade ? 900 cilindradas Diâmetro Interno/Curso ? 78 x 61,9 mm Sistema de Injeção de combustível ? Injeção eletrônica multiponto sequencial Escapamento ? Sistema de escapamento 3 em 1 e silenciador em aço inoxidável Transmissão Final ? Corrente Caixa de Câmbio ? 6 marchas FUNÇÕES- Painel de instrumentos TFT de 7? com: 4 opções de apresentação, velocímetro digital, odômetro, conta-giros digital, indicador de posição de marcha, medidor de combustível, autonomia, relógio. Freio ABS comutável, controle de tração comutável, 5 modos de pilotagem (ROAD/OFF-ROAD/SPORT/RAIN/RIDER-CONFIGURÁVEL),Imobilizador, cavalete central, uma saída de 12V, assentos aquecidos, manoplas aquecidas, protetores de mão, SHIFT ASSIST, Suspensão traseira eletrônica, Cruise Control, entrada USB, faróis auxiliares (de milha) e faróis centrais em LED. Potência Máxima ? 95.2 CV @ 8,750 rpm Torque Máximo ? 87 Nm @ 7,250 rpm 2 ANOS DE GARANTIA COM QUIILOMETRAGEM ILIMITADA
R$ 72.390
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DADOS DA MOTO CIDADE: OSASCO ESTADO: SÃO PAULO UsedCondition MARCA: Honda ANO FABRICAÇÃO: 2021 MODELO: ADV ESTILO: VERSÃO: ADV KM: 12,953 ANO MODELO: 2022 COR: Branco CIDADE: OSASCO ESTADO: SÃO PAULO MARCA: Honda ANO FABRICAÇÃO: 2021 MODELO: ADV ESTILO: VERSÃO: ADV KM: 12,953 ANO MODELO: 2022 COR: Branco DESCRIÇÃO HONDA ADV 150 ABS 2021 RS 23.000,00 Apenas 12953Km Rodados Revisada IPVA 2022 pago Licenciamento 2022 Manual Chave Reserva Freios ABS, Painel digital Cavalete central Bolha regulável Smart KEY IDLING STOP Tomada 12V Iluminação FULL LED Porta-Objetos Suspensão Traseira SHOWA Garantia de Fábrica O Motonline não se responsabiliza e não intermedia transações. Recomendamos que leia nossas dicas de segurança
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo. Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes espia. Tanque: Ela possui um tanque moderno e estiloso. Carenagem: A carenagem apresenta um desenho mais agressivo avançando na direção do motor e para a frente da moto inspirada nas motos esportivas de maior cilindrada. Rodas: Até as rodas da CG 160 Titan têm um toque a mais de personalidade com um design mais moderno e 5 aros que dão tom mais esportivo. Novos freios CBS: A modernidade é só um dos elogios que a CG 160 Titan merece. Ela conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira, garantindo maior segurança ao piloto. Motor: A CG 160 Titan tem novidade até no motor. Agora com 162cc, ela permite mais desempenho e agilidade para o dia a dia na cidade. Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Capacidade Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm Distância entre eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso Seco: 117 kg Chassi:Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu Dianteiro: 80/1000 -18 Pneu Traseiro: 100/80 -18
R$ 8.300
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Novo Painel Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo.Vem com velocímetro,hodômetro total e parcial,marcador do nível de combustível, conta-giros,relógio e luzes espia. Tanque A CG 160 Titan, uma moto incrível em todos os seus ângulos.Ela possui um tanque moderno e estiloso. Carenagem A CG 160 Titan foi pensada em cada detalhe. A carenagem apresenta um desenho mais agressivo avançando na direção do motor e para a frente da moto inspirada nas motos esportivas de maior cilindrada. Rodas Até as rodas da CG 160 Titan têm um toque a mais de personalidade com um design mais moderno e 5 aros que dão tom mais esportivo para moto. SEGURANÇA Novos freios CBS A modernidade é só um dos elogios que a CG 160 Titan merece. Ela conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira,garantindo maior segurança ao piloto. TECNOLOGIA Motor Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: EletrônicaBaÇO Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Capacidade Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm Distância entre eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso Seco: 117 kg Chassi Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu Dianteiro: 80/100 -18 Pneu Tra
R$ 8.300
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.