Cb ii japonesa
Lista mais vendidos cb ii japonesa
Santo André-SP (São Paulo)
Vendo CB 400 muito bem conservada com placa de colecionador e certificado de originalidade
R$ 11.900
Ver produto
Presidente Venceslau (São Paulo)
CB 250 Twister 2018 Moto muito conservada, com revisão em dia, documentação em dia, trocado óleo e filtro a cada 1.000 km, relação com retentor, cavalete central, 2 pneus novos originais Pirelli Diablo Rosso II, manual e chave reserva. Apenas venda. Zap (11) 98407-8242
R$ 16.900
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Toda Revisada: * Parte Elétrica Nova - Motor Revisado - Punho Seta e Luzes Novos. ** Placa Mercosul *** Partes e Peças Originais. Ficha Técnica: Marca - Honda Família - Cb 400 Modelo - Cb 400 Estilo - Clássica Ano de Fabricação - 1981 Quilometragem -??? Cilindradas - 400cc Potência Freio - Freio a Disco Motor - Não Informado Refrigeração do Motor - Refrigeração a ar Partida - Elétrica Não Aceito Sua Tralha Como Troca!
R$ 11.500
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CB 400 1983 última série Japonesa Moto com excelente percentual de originalidade Mecânica ok Parte elétrica Ok Funciona tudo Documentos em dia e em meu nome Trocas somente por motos das décadas de 70, 80 e 90.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MOTO ABSOLUTAMENTE IMPECÁVEL E ORIGINAL - PLACA PRETA Marca: Honda Modelo: CB Cilindrada: 400 Ano: 1981 (japonesa) Cor: Vermelha Placa: Preta Documentação:em dia e em meu nome com recibo em branco Detalhes: Moto com apenas 30.00KM, completamente original, funcionamento perfeito, todos parafusos zincados e peças recém cromadas. Possui chaves originais, manual e placa preta Maiores informação, á disposição Enrico Bontempi Fone e Whatsapp: 11 94786-5404
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Estou vendendo meu projeto Café Racer com base em uma CB400 1981 (ainda japonesa) O motivo da venda é que estou me mudando para os EUA e, infelizmente, não vou ter como aproveitar o projeto que estou conduzindo a cerca de 2 anos. Como dito acima, a base utilizada é uma CB400 1981, adquirida de um conhecido que a tinha desde OKm (veja fotos). Sou, portanto, o 2º dono. Falta muito pouco para terminá-la. Impossível descrever tudo o que foi feito e os detalhes do que falta para finalizar. Aos realmente interessados solicito agendar uma data com tempo suficiente para a avaliação. Estou pedindo R$ 17.000,00, valor que apenas cobre os custos dispendidos até o momento. Reforçando, eventuais propostas de trocas não serão sequer respondidas. Contato: (11) 99938-371
Ver produto
Lages (Santa Catarina)
Linda CB 500X Moto em excelente estado Cavalete Protetor carenagem Farol de milha Em rarissimo estado de concervação Moto para pessoas Exigentes AQUI VOCÊ TEM GARANTIA DE BOM NEGÓCIO!! Solicite sua simulação. Maiores informações. Fone/WhatsApp 49 9 9821 1828 (Bruno) Fone/WhatsApp 49 9 9999 3980 (Mackson) Fone: 49 3018.2525 Venha nos fazer uma visita! *maxautomoveis* Trabalhamos com as melhores financeiras!!! Max Automóveis Av. Dom Pedro II (próximo Serrano Tênis Club) Bairro: Coral Lages- SC - Publicado por Revenda Mais.
R$ 33.900
Ver produto
Petrópolis (Rio de Janeiro)
Honda CB 250 TWISTER CBS 2020 - Moto de fino trato muito nova - Segundo dono - Vermelha com Cinza perolizado - Moto totalmente recém revisada:. Óleo Genuíno honda e filtro trocados. Fluído de freio novo. Pastilhas de freio novas. Relação com retentores o'ring. Pneu traseiro Michellin Novo. Pneu dianteiro Pirelli Rosso II Novo. Filtro de ar e combustível Novos. Vela Nova - Moto completa com painel digital escurecido com conta giros - Computador de bordo - Sistema de Freio CBS (Combined Brake System) que distribui a frenagem entre as rodas de maneira inteligente. - Disco dianteiro e traseiro - Pinça dianteira com 3 pistões - FLEXONE (Gasolina ou Alcool) - Financiamos em até 48x pela financeira - Cartão de crédito em até 18x - Possui manual e chave reserva - Aceitamos sua moto na troca como forma de pagamento Valor: 18.500,00 MATRIZ VEÍCULOS Estamos localizados em novo endereço Rua Manuel Pimentel, 3347 - A Quissamã, Petrópolis - RJ, 25615-270 Ref: Rua em frente a casa da Limpeza (24) 992439792 whatsapp ou ligação (24) 22449905 #*# Para mais informações, fotos, vídeos, cotação do seu veículo na troca, entrar em contato por telefone ou whatsApp com Breno - 24992439792 #*# Trabalhamos com carros e motos de procedência em ótimo estado de conservação, revisados e com garantia, para que você faça o melhor negócio e realize seu sonho de adquirir seu carro novo, CONSULTE NOSSO ESTOQUE
R$ 18.500
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Honda CB400 II Ano/Modelo 1982/1983 Cor Dourada 74.000km originais Veículo de Colecionador com Placa Preta (sem certificado) Possui chave reserva e manual do proprietário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Moto em Curitiba com a mesma pessoa há 30 anos! Documentada, só transferir. não aceito trocas, á vista...
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente estado restaurada linda moto MOTODAX motorcycles
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Motoem excelente estado Entrego revisada pneus novos doc ok despacho pra todo o brasil.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
CB 4OO II - 1983 Documento Ok! 2022 pago, sem multas. Moto em meu nome, com recibo em aberto, só pegar e transferir. Funcionando perfeitamente.
R$ 13.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
.:: Yamaha XV 535 Virago::. Apresentação A Virago 535 é uma motocicleta estilo custom fabricada pela Yamaha como um produto global. No Brasil temos as versões nacionais e importadas, sendo elas basicamente a mesma moto. As diferenças são o guidão, que no caso da americana é reto, descanso lateral em que algumas europeias são pretos, velocímetro e a única alteração no motor é que a japonesa possui um sensor anti-detonação na linha do óleo, escondido sob a gota esquerda sob o tanque. Por ser um produto global, o mercado é muito bom e encontrar peças não é difícil, principalmente para quem mora nas capitais. Este anúncio se trata de um modelo nacional. Por que não uma Shadow? A 535 é a concorrente direta da Shadow 600, mas é mais potente que a Shadow 750. O consumo é melhor, a performance é melhor, o conforto é parecido. Vantagem da Shadow é que o som é mais bonito, mas concurso de beleza é questão de gosto. Performance - Esta motocicleta cumpre a prova 0-100 em 7 segundos, aferido pelo aplicativo Torque Pro. A mesma aceleração de quando a moto era nova, mostrando bom estado de conservação. - A velocidade máxima alcança facilmente os 150km/h, mas é possível chegar em 160km/h na reta. Fiz uma vez para testar, mas o motor esgoela e eu tenho dó. A moto é mantida a leite com pêra. - O consumo deste modelo é excelente devido à ótima manutenção, regulagem e combustível. Resido no centro de São Paulo, onde se para em todos os semáforos. Meu consumo urbano é sempre 16km/l ou melhor. Rodoviário 24km/l. Recorde rodoviário 30km/l. Todos os abastecimentos da moto são registrados em uma planilha de Excel que criei desde que comprei a moto. Tenho anotados todos os postos em que abasteci, tipo de combustível, preço,rodados e principalmente foto da bomba e odômetro para prova. Manutenção - Sou engenheiro e metódico. Cuido da motocicleta como manda o manual. Não tem nada pra fazer de imediato. - Óleo utilizado Motul e uma vez experimentei o Yamalube. O dono anterior também utilizava Motul. Cardã lubrificado e óleo tem mais 5000km pra rodar. O procedimento da troca do óleo é similar à do motor, da pra fazer em casa. O manual de serviço oficial é bastante detalhado e mostra o passo à passo, inclusive ilustrado. O serviço também pode ser realizado em qualquer oficina e leva poucos minutos, diferente de lubrificar corrente e trocar kit relação. Comprovo o bom funcionamento do meu cardã no ato da compra. - Os pneus estão muito bons. O traseiro tem apenas 2000rodados e o dianteiro 5000km. - Bateria Moura trocada em Agosto 2018. Sem sinais de desgaste. O pólo positivo rachou. Este é um defeito da marca Moura, conforme se prova no Reclame Aqui. Isto não afeta o uso. A água nunca secou, as placas nunca colaram, e como a moto liga muito fácil, a bateria está em ótimo estado. - Todos os parafusos do motor trocados por equivalentes idênticos, em inox. Bem como demais parafusos que troquei. - Bengala teve o óleo e retentores trocados em Janeiro 2020. Óleo Motul. - Velas em bom estado. No ato da compra posso retirar se quiser. A cor das velas é um forte indicativo da qualidade do motor. - Discos de embreagem muito bons. Estão com 10 milrodados. Não patinam, não estão no final da regulagem. - Instalei um tacômetro (conta giros) para ver a saúde do motor e mantê-lo sempre ajustado. Não foi cortado nenhum fio na instalação e a remoção é muito fácil se assim o desejar. - Carburadores equalizados com equipamento apropriado, que acompanha a moto! Equalizo a moto a cada 5000km, e o ajuste neste tempo é mínimo. - Bomba elétrica instalada. Acompanha à vácuo se preferir. - Caixa de direção da Rugatta, sem calos, trocada à menos de 8 mil km. Serviço bem feito. - Cabos trocados em 2019. Utilizei os da Grua Racing que são mais grossos que os originais. Os originais acompanham em bom estado se preferir. - Trocados os diafragmas do carburador. Originais Yamaha! Acompanha um par de pistonetes originais. Os antigos estavam bons e já acomodados nas ranhuras. Optei por não trocá-los. - Tive que recapar os bancos, pois um gato que frequenta a garagem dorme na moto e arranhou com as unhas. Tenho as capas de couro originais guardadas com os botões se preferir, mas achei o tecido anti-derrapente bem mais confortável. Recomendo manter. Acessórios A moto vai com todos os acessórios. - Sissy bar original ano 2000. Alto e confortável. - Sissy bar original ano 1994. Seguro e mais robusto, design esportivo, como se vê na foto da montanha russa. - Alongador de sissy bar. Deixa mais alto principalmente para o uso de alforje central do tipo baú (não acompanha). - Duas bandejas do Sissy bar para instalação do alforje central. Uma da Dalavas e uma que mandei fazer em Inox, com desenho de caveira. Usinado em CNC e cortado à laser, sem solda. - Alforje central da Val Custom. - Alforje solo. - Riser de guidão. Item RARO. - Bolha para brisa da Motovisor. - Retrovisor de ponta de guidão. Os originais estão instalados. - Bomba à vácuo original Mikuni. Está com a elétrica instalada. - Suporte de celular para guidão. - Abafadores originais. - Disjuntor corta corrente para preservação e segurança. Nenhum fio cortado. Modificação pode ser revertida em minutos e não é uma peça fundamental. Instalei para meu conforto. Serviço bem feito. - Amortecedores da CB 500. Tenho duas hérnias de disco na coluna. Coloquei estes amortecedores por necessidade. Não gosto da estética, mas ficaram excelentes. Acompanha os amortecedores originais, facilmente instalados também. - Pedaleiras plataforma para o garupa Dalavas (as originais estão na moto). Documentos - Todos os documentos em dia. - Não deve mais pagar IPVA ano que vem. - Moto no meu nome, recibo em branco. - Não deve nada. - Levantei na vistoria a ficha de donos anteriores e comprovo que a moto não passou por leilão. - Notas fiscais: Pneu, setas, lâmpadas, pastilha, fluído de freio, bateria, arroela de dreno, gaxeta do escape (anel de fogo) original, parafusos, óleo de bengala Motul, óleo de motor, filtro de combustível, velas NGK, alavanca embreagem original, discos de embreagem, caixa de direção, amortecedor, kit cabos, bombas elétrica e vácuo. Defeitos - Quando comprei a moto ela veio com um par de alforjes rígidos que riscaram o para lamas. Precisa pintar, mas não estão quebrados, nem foram furados para fixação de alforjes laterais como se faz. Pode envelopar ou mandar pintar. Orcei o serviço em R$250,00, mas fica por sua conta se vai fazer. - A moto respira óleo. Não vaza, não desce o nível, não tem que completar o óleo e o probleminha já foi identificado. Tem que trocar um o-ring da grade de óleo inferior. Farei isto na próxima trocar de óleo, pois tem que drenar. Se n vender a moto até a próxima troca eu mesmo farei. Custa R$25,00. Todas as Viragos apresentam isso e é uma peça de desgaste normal. - A placa está feiosa, mas bem fixada. Independente disso pelas novas leis a troca da placa seria obrigatória de qualquer forma no ato da transferência, então não faz diferença. - Retirei os abafadores, que estão guardados. O escapamento da Virago é uma peça complexa. É do tipo 2x1x2 e possui uma caixa de ressonância (a famosa marmita) em seu curso. Retirar o abafador deixa o som mais grave e levemente mais alto. Nada comparado com um escape direto (que já usei na moto, mas era muito escandaloso). Pode ressoldar o abafador se preferir, que já está com a manta original também. Eu recomendo o escapamento da ACS, que fica show, mas é gosto também. Considerações Moto filé, muito bem cuidada. Vai pra qualquer lugar. Não tem gambiarra. Uso no dia a dia em São Paulo. Pego corredor sem problemas. Muito boa na estrada tmb. Mantém 50km/h de quinta marcha e vai com bom torque até o final. Performance da moto está excelente e o consumo invejável. Poder ser usada como primeira moto se o piloto tiver responsabilidade. Fácil de guiar, centro de gravidade baixo, assento baixo. Pode ser utilizada por pessoas de baixa estatura. Bato qualquer concorrente. Pode mandar o anúncio que a gente conversa. Tá curioso? Quer ver a moto? Mande uma mensagem que a gente marca.
Ver produto
Santana do Ipanema (Alagoas)
Moto extremamente nova, apenas 14.500 km rodados. Segundo dono. Manual e chave reserva. Freio ABS nas duas rodas. Farol e lanterna traseira em Led. Painel digital, marca consumo e etc. Bateria nova (Heliar) e pneu traseiro novo (Pirelle Rosso II), ambos na garantia. Moto sem detalhes, nunca caiu. Brinde: Sliders dianteiro, piscas em Led e eliminador de rabeta (mais de R$ 600,00 em acessórios). Contato: Fernandes (82) 99943-8855 CB 500, CB 500X, CBX, CBR 650. CB 650.
R$ 28.000
Ver produto