-
loading
Só com imagem

Certidoes documentos


Lista mais vendidos certidoes documentos

Abatiá (Paraná)
Minas Gerais-Regularização de Documentos pessoais, certidões e imposto de renda Como Comprovar renda informal em Londrina...Imposto de Renda 2024 - Consultoria Online só r$ 55,00/mês-Contabilidade/Fiscal e Recursos Humanos Declaração anual do Mei–Assessoria Empresarial, ,Contábil/RH Humanos Declaração Anual MEI – Entrega/Multa. Consultoria Financeira – Consultoria wa.me/5543984210795 https://mei-consultoriamicroempreendedorindividualparana.webnode.page/
R$ 200
Ver produto
Abadia dos Dourados (Minas Gerais)
Regularização de Documentos pessoais, certidões e imposto de renda Como Comprovar renda informal em Londrina...Imposto de Renda 2024 - Consultoria Online só r$ 55,00/mês-Contabilidade/Fiscal e Recursos Humanos Declaração anual do Mei–Assessoria Empresarial, ,Contábil/RH Humanos Declaração Anual MEI – Entrega/Multa. Consultoria Financeira – Consultoria wa.me/5543984210795 https://mei-consultoriamicroempreendedorindividualparana.webnode.page/
R$ 1.000
Ver produto
Balneário Pinhal (Rio Grande do Sul)
Goiás-Regularização de Documentos pessoais, certidões e imposto de renda Como Comprovar renda informal em Londrina...Imposto de Renda 2024 - Consultoria Online só r$ 55,00/mês-Contabilidade/Fiscal e Recursos HumanosDeclaração anual do Mei–Assessoria Empresarial, ,Contábil/RH Humanos Declaração Anual MEI – Entrega/Multa. Consultoria Financeira – Consultoria Tributária e Fiscal – Consultoria Microem wa.me/5543984210795 https://mei-consultoriamicroempreendedorindividualparana.webnode.page/
R$ 200
Ver produto
Curitiba (Paraná)
REALIZAMOS PESQUISAS, LOCALIZAMOS E BUSCAMOS CERTIDÕES NA ITÁLIA E EM PORTUGAL. Quem pretende pedir a nacionalidade portuguesa, Italiana precisa reunir os documentos que comprovem o seu direito. Para quem não tem a certidão do antepassado português ou Italiano em mãos, a procura pelo documento é o primeiro e mais importante passo. Para ajudar você nessa jornada. Para poder procurar certidões em Portugal ou Italia, a primeira atitude a tomar é confirmar que você tem direito a fazer o pedido de nacionalidade. Se você é filho, neto ou bisneto de um cidadão Europeu, você tem direito. Caso não saiba, o ideal é que você converse com seus familiares (pessoas mais velhas podem ajudar bastante nessa hora) para reunir o maior número possível de informações. Procure saber quem foi a pessoa que emigrou para o Brasil, por qual cidade chegou, onde viveu, nome dos pais, entre outros dados. Tudo o que você conseguir descobrir pode ajudar nas Buscas. Se tiver interesse entre em contato... Email bimbolao42@gmail.com Whats +351 968638505 Portugal
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
REALIZAMOS  PESQUISAS, LOCALIZAMOS E BUSCAMOS  CERTIDÕES NA ITÁLIA E EM PORTUGAL.   Quem pretende pedir a nacionalidade portuguesa, Italiana precisa reunir os documentos que comprovem o seu direito. Para quem não tem a certidão do antepassado português ou Italiano  em mãos, a procura pelo documento é o primeiro e mais importante passo. Para ajudar você nessa jornada.  Para poder procurar certidões em Portugal ou Italia, a primeira atitude a tomar é  confirmar que você tem direito  a fazer o pedido de nacionalidade. Se você é filho, neto ou bisneto de um cidadão Europeu, você tem direito.  Caso não saiba, o ideal é que você converse com seus familiares (pessoas mais velhas podem ajudar bastante nessa hora) para reunir o maior número possível de informações. Procure saber quem foi a pessoa que emigrou para o Brasil, por qual cidade chegou, onde viveu, nome dos pais, entre outros dados. Tudo o que você conseguir descobrir pode ajudar nas Buscas. Estamos a Disposição pelos contatos WhatsApp e-mails: Portugal +35196868638505 [email protected]
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O Cartório Único é uma empresa especializada em assessoria para buscas e emissões de documentos e certidões em todos os cartórios/órgãos do Brasil. Nosso corpo jurídico é dedicado exclusivamente à Lei 6.015, que dispõe sobre os registros públicos, e nossos preços e prazos foram feitos pensando em você! Solicite sua certidão Conosco!
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Trabalhamos com traduções livres, juramentadas, técnicas, acadêmicas, científicas, tradução de certidões, teses, contratos, textos em geral, históricos, diplomas, passaportes. Idiomas: inglês, espanhol, italiano, francês, chinês, japonês, alemão, holandês, russo e português. Tradutores Nativos Traduções livres ou simples e Juramentadas. Intérpretes. Empresa líder. Melhor preço e prazo. Contato: (31) 2511-6204 / 2552/6202 ou (31) 9108-1428 / 9752-1428 pbrtradutores@gmail.com http://www.brtradutores.com.br/
Ver produto
Macaé (Rio de Janeiro)
Trabalho com Registro de Imóveis, Escritura, certidões, documentos, contratos, Usocapiao, e Averbações para Construção. Tel (22) 992250226 (22) 99825-2499. Registre seu Imóvel.
Ver produto
Brasil
•CERTIDÕES PESSOAIS ( Pessoa Física e Jurídica) : Junta Comercial, Distribuidor de ações, Feitos ajuizados, Criminais, Dívida Ativa da União, Justiça Federal, CND, Receita Federal, Receita Estadual, Justiça do Trabalho, outros. •REGISTRO DE IMÓVEIS - INVENTÁRIO: Escrituras ( Lavratura e Registro) -- Averbações, Transferências, Procurações, Certidões, Alvarás, Baixa de Hipoteca, Matrículas atualizadas, Negativa de ônus, Registro de Formal de Partilha, Inventário , Laudêmios , Busca de Bens. •PREFEITURA : Certidão de IPTU, Negativas Municipais, Pagamentos de taxas e tributos. •TÍTULOS E DOCUMENTOS : Protesto, Registro de Títulos, Certidões, Entre outros. •DOCUMENTOS PARTICULARES : Contratos, Declarações, Ofícios e Procurações.
R$ 1
Ver produto
Brasil
CERTIDÕES PESSOAIS ( Pessoa Física e Jurídica) : Junta Comercial, Distribuidor de ações, Feitos ajuizados, Criminais, Dívida Ativa da União, Justiça Federal, CND, Receita Federal, Receita Estadual, Justiça do Trabalho, outros. •REGISTRO DE IMÓVEIS - INVENTÁRIO: Escrituras ( Lavratura e Registro) -- Averbações, Transferências, Procurações, Certidões, Alvarás, Baixa de Hipoteca, Matrículas atualizadas, Negativa de ônus, Registro de Formal de Partilha, Inventário , Laudêmios , Busca de Bens. •PREFEITURA : Certidão de IPTU, Negativas Municipais, Pagamentos de taxas e tributos. •TÍTULOS E DOCUMENTOS : Protesto, Registro de Títulos, Certidões, Entre outros. •DOCUMENTOS PARTICULARES : Contratos, Declarações, Ofícios e Procurações
R$ 1
Ver produto
Salvador (Bahía)
Certidões, escrituras, registros, receita federal, juceb, prefeitura, obtenção de documentos, entre outros. Praticidade, qualidade, rapidez, segurança e comodidade.
R$ 0,25
Ver produto
Brasil
DESPACHANTE EM SALVADOR BAHIA Nosso e-mail : lorenzosalvador@hotmail.com •CERTIDÕES PESSOAIS ( Pessoa Física e Jurídica) : Junta Comercial, Distribuidor de ações, Feitos ajuizados, Criminais, Dívida Ativa da União, Justiça Federal, CND, Receita Federal, Receita Estadual, Justiça do Trabalho, outros. •REGISTRO DE IMÓVEIS - INVENTÁRIO: Escrituras ( Lavratura e Registro) -- Averbações, Transferências, Procurações, Certidões, Alvarás, Baixa de Hipoteca, Matrículas atualizadas, Negativa de ônus, Registro de Formal de Partilha, Inventário , Laudêmios , Busca de Bens. •PREFEITURA : Certidão de IPTU, Negativas Municipais, Pagamentos de taxas e tributos. •TÍTULOS E DOCUMENTOS : Protesto, Registro de Títulos, Certidões, Entre outros. •DOCUMENTOS PARTICULARES : Contratos, Declarações, Ofícios e Procurações. E-mail: lorenzosalvador@hotmail.com (71) 9901-9635 / 8785-9149 Em um prazo de 24 horas lhe daremos o retorno
R$ 3
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Ofereço serviços de tradução juramentada, fundamentais para conferir validade legal a uma variedade de documentos, como escrituras, procurações, licitações, diplomas, certificados e históricos escolares. Adicionalmente, realizo a tradução de certidões de cartórios, carteiras de motorista, certidões de antecedentes, contratos empresariais e suas alterações, estatutos, pareceres de auditorias, certificados sanitários, bem como documentos vinculados à importação e exportação de produtos alimentícios, entre outros. Conte com minha experiência para garantir a precisão e autenticidade necessárias em suas traduções, assegurando a conformidade legal em diversas instâncias. Não hesite em entrar em contato para obter mais informações e usufruir de um serviço de tradução juramentada confiável e profissional.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Prestamos serviços de tradução juramentada de documentos oficiais expedidos por repartições públicas, tais como: 1.- Diplomas, certificados e históricos escolares 2.- Carteiras de habilitação de condutores 3.- Certidões de cartórios de Registro Civil: nascimento, casamento e óbito 4.- Passaportes 5.- Atestados de Antecedentes Criminais 6.- Escrituras, procurações, testamentos e PACS 7.- Contratos empresariais e suas alterações 8.- Processos de adoção internacional * quer sejam documentos expedidos em países francófonos ou hispânicos, para utilização em território brasileiro; * quer sejam documentos brasileiros, a serem enviados a países francófonos ou hispânicos; * quer sejam documentos emitidos em países hispânicos, a serem enviados a países francófonos, e vice-versa. Para mais informações, consulte o nosso blogue: sephatrad.blogspot.com
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Tradução juramentada de documentos para fins legais e oficiais: diplomas, certificados, históricos, certidões, licitações, imigração, visto, adoção, casamento, divórcio, contratos, licitações, exportação, importação, patentes, etc. E artigos científicos, resumos de artigos e teses. Idiomas: inglês, francês, italiano, espanhol, alemão. - contrate um tradutor juramentado. - não contrate terceiros. - não pague acima da tabela. - laerte j silva (31) 3498-6020 - matrícula / jucemg: 768 atendimento via e-mail, sedex. Serviço de motoboy disponível. Tradutor juramentado, tradução juramentada, tradução, interpretação, revisão, versão, tradutores, português, inglês, francês, italiano, espanhol, alemão, tradutor de inglês, tradutor, traduções, tradução simultânea, tradução juramentada, juramentado, juramentada, intérprete, equipamento para interpretação, tradução juramentada de documentos, tradução de documentos, tradução, diploma, certificado, histórico escolar, certidãos, licitação, imigração, adoção, casamento, divórcio, contrato, exportação, importação, patente, legal, oficial, artigo científico, resumo de artigo, tese, homologação / legalização de documentos brasileiros e estrangeiros.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.2 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação, legível e sem rasura: a) comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou da sua isenção pela FUMP. Não são aceitos comprovantes constando agendamento de pagamento b) formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado, disponível em http://www.igc.ufmg.br/ (Geologia pós-graduação processo seletivo) acompanhado de 2 (duas) fotografias 3X4 cm c) cópia, frente e verso e em arquivo único, do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, ou documento equivalente que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, ficando tal registro condicionado à prova de conclusão da graduação d) cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso e) curriculum vitae impresso e comprovado (com cópia das publicações e dos documentos comprobatórios da experiência acadêmica e profissional dos candidatos), no modelo Lattes/CNPq (disponível em http://lattes.cnpq.br/). Não serão aceitos documentos comprobatórios apresentados encadernados, em pastas ou similares f) candidatos ao MESTRADO deverão apresentar 02 (duas) cartas de apresentação de professores ou de profissionais da área de Geociências (conforme modelo disponibilizado na página WEB do Programa), devidamente preenchidas e assinadas, que deverão ser entregues em envelope lacrado, pessoalmente, no momento da inscrição. Não serão aceitas cartas de apresentação encaminhadas por e-mail g) carta do candidato explicitando os motivos que o levaram a procurar o curso h) 03 (três) cópias do projeto de pesquisa que pretende realizar no Mestrado ou Doutorado, em papel ofício branco A4, contendo: fundamentação, objetivos/metas, metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma, impacto social e ineditismo e/ou inovação, no caso de projeto de Doutorado. O projeto de pesquisa deverá ser apresentado conforme modelo do Anexo 2 com uma folha de rosto com o título do projeto e a assinatura do candidato. Não poderá haver ao longo do projeto nenhuma identificação do candidato sob pena de desclassificação. Não serão aceitos projetos apresentados em modelo diferente do Anexo 2 i) comprovante de residência recente j) cópia da carteira de identidade (RG), no caso de candidato brasileiro passaporte ou carteira de identidade estrangeira, no caso de candidato estrangeiro k) cópia do CPF l) cópia da certidão de nascimento ou de casamento m) prova de estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato brasileiro, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro n) prova de estar em dia com as obrigações eleitorais, no caso de candidatos brasileiros, mediante a entrega da certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacaoeleitoral, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro. Não serão aceitos comprovantes individuais de votação e/ou título de eleitor Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Financeiro em Curitiba (Centro Cívico) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496000
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e conferência Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501274
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos) Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503376
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A Rastro Pesquisas, empresa especializada em investigação patrimonial, localização de bens moveis e imóveis e também localização de pessoas. Nós atuamos em todo o território nacional, mapeando e indicando as localidades com maior potencial de haver bens, visando auxiliar nossos clientes na tomada de decisões estratégicas com assertividade. Oferecemos uma ampla gama de serviços, incluindo: Localização de bens imóveis: realizamos uma busca minuciosa para identificar a localização atual de bens imóveis, mesmo que estejam em nome de terceiros ou empresas. Levantamento patrimonial: Analisamos e coletamos informações sobre o patrimônio de pessoas físicas e jurídicas, para garantir a segurança e a transparência das transações comerciais; Solicitação de certidões: Processamos a busca e solicitação de certidões em diferentes cartórios e órgãos públicos, agilizando o processo de obtenção de documentos essenciais para a realização de negócios; Localização de veículos e pessoas: Analisamos e coletamos informações sobre os veículos e dados pessoais; Se você precisa encontrar um imóvel ou um veículo, ou obter informações sobre o patrimônio de uma pessoa ou empresa, nós podemos ajudar. Além disso, oferecemos serviços personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente. Visite nosso site http://www.rastropesquisas.com.br/ para conhecer mais sobre nossos serviços. Contate-nos: (11) 3554-6045 / 3232-1221 / 9-9408-3124
Ver produto
Brasil
Gilmar Ribeiro é tradutor profissional, juramentado, tradutor público oficial de espanholportuguês (matrícula jucesp 952) com uma experiência de mais de 30 anos. Tradução de documentos para licitação, tradução de contratos, procurações, certidões em geral, documentos escolares, documentos pessoais, tradução de sitios Web. URGÊNCIA - SIGILO - QUALIDADE
Ver produto
Campinas (São Paulo)
gilmar ribeiro é tradutor profissional juramentado com uma experiência de 40 anos. matrícula jucesp 952. tradução de documentos para licitação; tradução de contratos; tradução de procurações; tradução de certidões em geral; tradução de documentos escolares; tradução de documentos pessoais; tradução de manuais técnicos; tradução de sítios Web envolvendo os pares de idiomas português e espanhol.
Ver produto
Vera Cruz-SP (São Paulo)
Realizo serviços como despachante em todos os cartórios extrajudiciais situados em salvador, lauro de freitas, ilha de itaparica, santo antônio de jesus, salinas das margaridas, nazaré das farinhas e outras cidades da região metropolitana de salvador na bahia. Os serviços realizados pelos cartórios extrajudiciais do Brasil, em sua grande maioria, são bastante burocráticos. Para se ter uma ideia, o código de normas do estado da bahia estabelece uma série de documentos necessários para sanear omissões e divergências na matrícula de um imóvel, isso em um prazo máximo de 30 dias. Nesse sentindo, para garantir a confecção de certidões e outros documentos imprescindíveis à prática dos atos de forma rápida e segura, dentro do prazo legal, faz-se necessário a contratação de um profissional capacitado que compreenda todo o procedimento dos cartórios extrajudiciais. Minha proposta é prestar aos meus clientes um serviço personalizado, de forma a analisar cada particularidade, garantir segurança e agilidade na prestação do serviço. - escrituras públicas - alvarás - averbação de construção - regularização de imóveis - registros em cartórios de títulos e documentos. - entre outros serviços.
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
A resolve xpress, líder absoluta em regularização de imóveis na bahia, é uma empresa de prestação de serviços especializados, que possui profissionais qualificados e com ampla experiência na regularização de imóveis urbanos e rurais, oferecendo diversos serviços imobiliários, como por exemplo: análise de documentos para aquisição ou finalidades variadas (due diligence), compra, venda, locação, regularização registral e assistência na elaboração de contratos e documentos diversos. Além da empresa resolve xpress atuar com excelência na regularização de imóveis urbanos e rurais, também oferece serviços de intermediação cartorária em todo Brasil, facilitando a emissão de 2 via de certidões para todas as especialidades de cartórios extrajudiciais: registro civil, registro de imóveis, protestos, títulos e outros, objetivando agilizar sua vida, através dos mais variados documentos para diversas finalidades, tanto para pessoas físicas como para pessoas jurídicas. Para sua maior comodidade, atendemos de forma presencial em um dos nossos endereços, ou todo atendimento pode ser feito de forma online ou virtual, onde também dispomos de correspondentes para atender possíveis demandas em seu domicílio. São mais de 150 serviços à sua disposição. Conheça nosso extenso portfólio de serviços.
Ver produto
Luziânia (Goiás)
Mercado admite Estagiário na área Contábil em Luziânia (Jardim do Ingá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Validação e lançamento de documentos fiscais em sistema. Controle de certidões e documentos constitucionais das empresas do grupo. Controle e envio de documentos e relatórios contábeis e mensais. Interface com a contabilidade externa. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902488180
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Escritório de Contabilidade admite Estagiário na área Contábil em Belém (Marco) para atuar em Meio-período, Comercial. Validação e lançamento de documentos fiscais em sistema. Controle de certidões e documentos constitucionais das empresas do grupo. Controle e envio de documentos e relatórios contábeis e mensais. Interface com a contabilidade externa. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902491104
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Escritório Contábil admite Estagiário na área Contábil em Belém para atuar em Meio-período, Comercial. Validação e lançamento de documentos fiscais em sistema. Controle de certidões e documentos constitucionais das empresas do grupo. Controle e envio de documentos e relatórios contábeis e mensais. Interface com a contabilidade externa. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902490505
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Escritório Contábil admite Estagiário na área Contábil em Itajaí (São Vicente) para atuar em Meio-período, Comercial. Validação e lançamento de documentos fiscais em sistema. Controle de certidões e documentos constitucionais das empresas do grupo. Controle e envio de documentos e relatórios contábeis e mensais. Interface com a contabilidade externa. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902493221
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Escritório de Contabilidade admite Estagiário na área Contábil em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Validação e lançamento de documentos fiscais em sistema. Controle de certidões e documentos constitucionais das empresas do grupo. Controle e envio de documentos e relatórios contábeis e mensais. Interface com a contabilidade externa. Empresa oferece contrato Estágio, Ajuda de Custos / Vale Transporte / vaga cód:902492787
Ver produto
Dourados (Mato Grosso do Sul)
Supermercado admite Estagiário na área de Ciências Contábeis em Dourados (Centro) para atuar em Meio-período, Das 07:00 às 11:00 ou das 13:00 às 15:00 Validação e lançamento de documentos fiscais em sistema. Controle de certidões e documentos constitucionais das empresas do grupo. Controle e envio de documentos e relatórios contábeis e mensais. Interface com a contabilidade externa. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902492587
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.