-
loading
Só com imagem

Clientes colaboradores


Lista mais vendidos clientes colaboradores

Belém PA (Pará)
Plano do Hapvida saúde Belém para o Micro Empreendedor(pra Você & sua família), a partir de (02) pessoas; para media e pequenas empresas: TENHA UM PLANO DE SAÚDE COMPLETO. INCLUA ODONTOLOGIA COM QUALIDADE E O MENOR CUSTO X BENÉFICO. É SÓ LIGAR: Tel.: (91) 4042-4260. Plantão de vendas 24 horas por dia. WHATSAPPS DE VENDAS: (91) 98105-7084 /// (91) 99922-2004 - Plantão de Vendas 24 horas por dia. Nossa especialidade é encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. PLANO EMPRESARIAL. A PARTIR DE R$ 194,01, DE 00 A 18 ANOS, ENFERMARIA. PLANO SEM COPARTICIPAÇÃO. $$ PLANO COM COPARTICIPAÇÃO; A PARTIR DE R$ 145,59, ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA PLANO COMPLETO. ENTÃO VENHA PARA O HAPVIDA SAÚDE: BELÉM, ANANINDEUA, MARITUBA - PARÁ; REGIONAL E NACIONAL. Plano Empresarial: Deixe o Hapvida entrar na sua empresa. Porte PIM Se a sua empresa tem de 02 até 29 vidas. • O melhor preço do mercado; • Redução de faltas, ao trabalho; • Controle de atestados; • Consultas com hora marcada; • Suporte e orientação de qualidade. • A maior empresa de saúde do Norte e Nordeste quer cuidar de você e de sua empresa. Aproveite. • Não perca essa oportunidade. Agende uma visita com o seu consultor de vendas que o nome esta logo aqui em baixo. Porte Middle Market (I e II) Se sua empresa tem de 30 até 299 vidas, conheça nossas vantagens e preços especiais:  Praticidade do desconto em folha;  Opção de escolha de diferentes tipos de planos;  Preço diferenciado para planos com opção de parto e sem parto;  Atendimento de urgência, emergência e eletivo no Norte e Nordeste, na ampla Rede de atendimento Hapvida, de acordo com a opção do tipo de plano;  Cobertura de urgência e emergência em todo o Brasil (Rede ABRAMGE);  Cobertura para acidente de trabalho;  Sistema de monitoramento (atestado/consultas). Obs.: A partir de 30 beneficiários, sem carência. Números gerais do Hapvida: • A Maior Operadora de Saúde do Norte e Nordeste; • Mais de 3 milhão de Clientes; • 15 Hospitais; • 08 Prontos Atendimentos com Urgência; • 36 Hapclinicas; • 48 Laboratórios com diversos postos de coleta; • Mais de 10.000 Colaboradores. Porte Corpo rate Se a sua empresa tem 300 ou mais funcionários, conheça nossos planos sem e com co-participação com vantagens de:  Redução dos custos de turno ver e seus impactos: Custo adimensionais, dimensionais , rescisões, treinamento, produtividade perdida por baixo rendimento inicial de novo funcionário; processos judiciais...  Redução de Impostos: É dedutível o valor pago a título de assistência médica dos empregados.  Minora impactos da FAP – Fator Acidentário Previdenciário: O acompanhamento médico correto diminui substancialmente o agravamento das patologias promove a Minora de Afastamentos pelo INSS.  Controle de Absenteísmo: Gestão de atestados médico eletrônicos e emitidos com justificativa e são analisados pela diretoria médica , Fornecimento de declaração de comparecimento ao atendimento com horário do início e fim do atendimento.  Programa de Medicina Preventiva: Trabalhando a prevenção de problemas de saúde dos usuários.  Retenção de talentos promovida pela valorização do Emprego, principalmente quando é extensivo aos dependentes dos colaboradores. Obs.: Isenção total de carência. Solicite Orçamento: Dica: Faça-nos contato e peça o seu orçamento, nosso time está pronto para lhe auxiliar. Quaisquer dúvidas não exite em nos fazer contatos através do NOSSO WHATSAPP: ou via telefones. • (*) FALE CONOSCO: VENDAS: É 24 horas Por dia, e 07 dias por semana. Telefones: (91) 4042-4260 /// (91) 3235-3164 /// (91) WHATSAPPS DE VENDAS: (91) 98105-7084 /// (91) 99922-2004. E-mail: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2
Grátis
Ver produto

6 fotos

João Pessoa (Paraíba)
Empresa admite Coordenador de Atendimento em João Pessoa para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender e recepcionar o cliente com cordialidade. Solucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral). Supervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradores. Supervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçons. Verificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turno. Supervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimento. Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento. Verificar indicadores de atendimento ao cliente. Atingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimento. Gerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidade. Manter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todo. Acompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencer. Ser exemplo para os demais colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902497787
Ver produto
Brasil
Política de Qualidade Manter o compromisso com a melhoria continua do sistema de gestão da qualidade, do produto e da organização, de forma que esta seja uma realidade compreendida por todos com o objetivo de assegurar ou superar as expectativas do cliente, o crescimento da empresa e o afetivo atendimento aos requisitos. Nossa política da qualidade tem que estar presente no nosso dia a dia com um principio, uma filosofia de trabalho, um compromisso para nossos clientes e colaboradores. Nossa primeira prioridade para com as empresas clientes – que seja de pequeno ou de grande porte – é compreender inteiramente o escopo de seus negócios, visando assim à melhoria do sistema de produção, sempre com foco no controle de qualidade e segurança, fator fundamental para os produtos e serviços de hoje. Ser uma empresa líder, inovadora e lucrativa, assegurando qualidade aos clientes e a valorização do ser humano. Ter um relacionamento ético e transparente, que demonstre nossa responsabilidade com os nossos clientes, colaboradores e comunidade. “Faça de nossa organização uma extensão da sua empresa” www.jfontanatalhas.com.br Depto de Vendas: (11) 4148-6658 Fátima Basílio vendas@jfontanatalhas.com.br
Ver produto
Brasil
Política de Qualidade Manter o compromisso com a melhoria continua do sistema de gestão da qualidade, do produto e da organização, de forma que esta seja uma realidade compreendida por todos com o objetivo de assegurar ou superar as expectativas do cliente, o crescimento da empresa e o afetivo atendimento aos requisitos. Qualidade-2Nossa política da qualidade tem que estar presente no nosso dia a dia com um principio, uma filosofia de trabalho, um compromisso para nossos clientes e colaboradores. Nossa primeira prioridade para com as empresas clientes – que seja de pequeno ou de grande porte – é compreender inteiramente o escopo de seus negócios, visando assim à melhoria do sistema de produção, sempre com foco no controle de qualidade e segurança, fator fundamental para os produtos e serviços de hoje. Ser uma empresa líder, inovadora e lucrativa, assegurando qualidade aos clientes e a valorização do ser humano. Ter um relacionamento ético e transparente, que demonstre nossa responsabilidade com os nossos clientes, colaboradores e comunidade. “Faça de nossa organização uma extensão da sua empresa”
Ver produto
Tot
Brasil (Todas as cidades)
Inclui PROTEJA SEUS CLIENTES, COLABORADORES E FAMILIARES, OBEDECENDO OS DECRETOS MUNICIPAIS DE COMBATE AO CORONA VIRUS, ADQUIRA O SEU TOTEM PARA ÁLCOOL GEL PERSONALIZADO. 01 Totem de metalon 30x20mm medindo 1,0mts x 30cm 01 Frasco álcool gel de 500ml Não inclui PROTEJA SEUS CLIENTES, COLABORADORES E FAMILIARES, OBEDECENDO OS DECRETOS MUNICIPAIS DE COMBATE AO CORONA VIRUS, ADQUIRA O SEU TOTEM PARA ÁLCOOL GEL PERSONALIZADO. Metalon 30x20mm Acabamento verso em PV com adesivo preto fosco Acabamento frente em PV com adesivo personalizado colorido Frasco de álcool gel de 500ml
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Manter o compromisso com a melhoria continua do sistema de gestão da qualidade, do produto e da organização, de forma que esta seja uma realidade compreendida por todos com o objetivo de assegurar ou superar as expectativas do cliente, o crescimento da empresa e o afetivo atendimento aos requisitos. Nossa primeira prioridade para com as empresas clientes – que seja de pequeno ou de grande porte – é compreender inteiramente o escopo de seus negócios, visando assim à melhoria do sistema de produção, sempre com foco no controle de qualidade e segurança, fator fundamental para os produtos e serviços de hoje. Ser uma empresa líder, inovadora e lucrativa, assegurando qualidade aos clientes e a valorização do ser humano. Ter um relacionamento ético e transparente, que demonstre nossa responsabilidade com os nossos clientes, colaboradores e comunidade.
Ver produto
Volta Redonda (Rio de Janeiro)
Empresa no ramo de varejo eletro admite Gerente de Loja em Volta Redonda (São Geraldo) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Gerir e supervisionar equipes de vendedores e processos da loja, bem como atendimento aos clientes, atuando com a visão de dono do negócio, buscando atingir as metas estabelecidas pela empresa, trazendo a satisfação dos nossos clientes/colaboradores e gerando resultado sustentável e de qualidade. Responsável em planejar, organizar, orientar e controlar a execução das atividades ligadas a toda operação de loja. Buscar resultados mais expressivos de vendas através da motivação. Traçar metas e objetivos de vendas. Cobrar resultados em meio ao processo de vendas. Detectar falhas e acertos, corrigindo-os ou estimulando, auxiliando a equipe a aumentarem a eficácia nas vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496117
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
A LACORTE OFICINA ESPECIALIZADA possui valores sólidos e voltados à satisfação do cliente, conquistou uma posição no mercado desde 2001, pois trabalhamos somente com produtos confiáveis, técnicas e maquinário de ponta no segmento em que atua. Tem como prioridade a busca constante pela excelência na prestação de serviços e no relacionamento com os clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Desta forma, aproxima ao máximo os clientes das principais etapas de cada compra, para que possa haver uma conversão dos processos tradicionais em sistemas online. Buscamos oferecer toda qualidade do nosso serviços também nos produtos para que possa ter confiança na compra e nos serviços prestados.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Pen Drive 4GB personalizado em formato de médico, diferente esse modelo possui bom área para personalizar a logomarca é ideal para presentear clientes, colaboradores e profissionais relacionados a área de sáude
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Mochilas modernas personalizadas com a logomarca de empresas. Resistente esse modelo possui ótimo acabamento, compartimento para notebook, um bolso frontal, dois bolsos laterais em rede e boa área para imprimir o logotipo. Ideal para presentear clientes, colaboradores e parceiros comerciais
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Balde de gelo personalizado para casamento, festas e formaturas. Elegante, resistente e com ótimo espaço para personalizar a logomarca fazem desse brinde um presente especial para clientes colaboradores e convidados
Ver produto
Manaus (Amazonas)
A manaus - controle de pragas, é uma empresa que está há 08 (oito) anos no mercado, credenciada nos órgãos: cvisa, anvisa, certificado de destinação de produtos, sefaz, dvisa manaus, c. R. Q, ipaam e c. C. Z. E presta serviços para população de manaus (desinsetização, desratização, descupinização e termomebolização e outros.) emitimos certificados para: restaurantes, cozinhas, lojas, empresas, condomínio residencial, e outros. Com a responsabilidade sobre o meio ambiental de mais proteção com menos produto químico. Com o compromisso de tratar a questão ambiental com respeito e responsabilidade, sem comprometer o futuro e priorizando as políticas preventivas, frente a todos os processos que ofereçam riscos à saúde e à segurança dos seus clientes, colaboradores e meio ambiente. Proteja sua familia das pragas urbanas! Dedetização em manaus dedetizadora em manaus.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
39,00 a 49,00 Já imaginou estar tomando algo quente seja um café, um chá, chocolate quente ou outras bebidas em uma caneca com seu estilo? Sabemos que quando temos um novo produto que gostamos, queremos usá-lo de alguma maneira. Já para você que é empreendedor, a caneca personalizada é uma ótima opção de marketing, pois você pode presentear clientes, colaboradores. Essas pessoas vão levar sua marca a diversos lugares, além de ser útil no dia-a-dia.
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Aos motoristas interessados em fazer parte da empresa, devem enviar o seu currículo atualizado para nosso Whatsapp 99991062565 Atualmente a JLF transportadora conta com 21 anos de experiência no segmento de transporte rodoviário de cargas, contando com uma estabilidade no segmento. A transportadora presta segurança aos seus colaboradores e responsabilidade na entrega para os seus clientes, procurando atender os seus clientes com armazenagem, distribuição, transporte de embalados e de granéis líquidos. A transportadora conta com uma frota de caminhões com baixa idade média, buscando garantir aos seus clientes e para os seus colaboradores ganhos em ergonomia. Para caminhoneiros interessados em fazer parte do processo seletivo: Mande seu curriculo via WhatsApp 99991062565 Carteira Nacional de Habilitação categoria ?D? e ou ?E?; Disponibilidade para viagens longas; Experiência comprovada em carteira de trabalho. A empresa oferece os seguintes benefícios aos seus colaboradores: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Cesta básica; Convênio farmácia; Periculosidade; Diárias; Prêmio por avaliação mensal e anual.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja de vestuário admite Fiscal de Loja em São Paulo (Jardim das Acácias / Morumbi Shopping) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender os clientes, em especial na entrada da loja, sempre com sorriso no rosto. Operar o sistema de circuito fechado de televisão (CFTV). Realizar checklist a fim de identificar e resolver irregularidades com equipamentos de combate a incêndio, equipamentos de prevenção de perdas e manutenção de estrutura física, a fim de zelar pela segurança de clientes, visitantes e colaboradores. Garantir os procedimentos de segurança na entrada e saída de colaboradores e equipes terceirizadas. Denunciar todos os casos de discriminação, preconceito, assédio e agressão (física ou verbal) que presencie ou tome conhecimento. Garantir um bom ambiente de trabalho, zelando por relações harmoniosas e respeitosas com todos os colaboradores e clientes. Prevenir as quebras de produtos e furtos, através de medidas preventivas estabelecidas em políticas e manuais internos. Prevenir acidentes e incidentes no ambiente da loja, através de medidas estabelecidas em políticas e manuais internos. Providenciar o socorro necessário em casos de acidentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497475
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Clínica de Medicina do Trabalho admite Auxiliar Administrativo em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira à sexta-feira das 8h às 18h, com 1h12 de intervalo. Coletar informações de clientes e colaboradores. Inserir e atualizar informações em sistemas ou bancos de dados. Verificar a veracidade e integridade das informações inseridas. Identificar e corrigir possíveis erros nos cadastros. Garantir a privacidade e segurança dos dados cadastrados. Gerar relatórios e estatísticas com base nas informações cadastradas. Atender solicitações de clientes ou colaboradores relacionadas a seus cadastros. Manter atualizado o registro de documentação de clientes e colaboradores. Auxiliar em processos de validação de dados e informações cadastrais. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de cadastro da empresa, identificando possíveis falhas e propondo soluções. Apoiar em atividades administrativas relacionadas à área comercial da empresa, conforme necessário. Executar outras demandas designadas pelo gestor. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Vale Transporte / vaga cód:902497886
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório Contábil admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Goiânia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Auxiliar no processo de admissão de colaboradores dos clientes, realizando a coleta de documentos e o preenchimento de formulários. Apoiar na elaboração e controle da folha de pagamento dos colaboradores, considerando cálculos de salários, benefícios, descontos e encargos sociais. Auxiliar no processo de cálculo e registro de férias dos colaboradores, assegurando o cumprimento das normas trabalhistas. Realizar recálculos de FGTS e demais obrigações trabalhistas, conforme necessidade dos clientes do escritório contábil. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493732
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Gerente de Loja em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00. Garantir o preenchimento do S9 corretamente para que seus KPIs sejam a fiel imagem da realidade ajudando toda a equipe a corrigir falhas e aumentar as conversões. Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST. Se atualizar de técnicas de gestão, liderança e vendas e manter treinamento contínuo de seus vendedores através de técnicas de vendas e mentorias presenciais e online, formando sucessores que permitam o seu próprio crescimento na empresa. Através de seleção de vendedores de alta performance e treinamento da equipe atual, construir uma equipe sólida, engajada e comprometida com as metas estabelecidas. Gerenciar desempenho individual dos vendedores quanto ao atingimento de metas e realizar Feedback sobre os resultados. Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores. Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe. Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário. Corrigir falhas de postura. Incentivar através de exemplos. Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados. Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável. Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu. Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos. Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos. Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro). Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados. Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais. Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja. Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado. Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes. Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto. Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes. Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências. Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda. Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Celular / Comissão / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510501
Ver produto
Belém PA (Pará)
HAPVIDA SAÚDE COM DESCONTO DE 25% NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES. PROMOÇÃO TBM DE CARÊNCIA ZERO PRA CONSULTAS E EXAMES BÁSICOS. ATÉ 30/12/2022. Procurando por um Plano de Saúde que caiba no seu orçamento? EMPRESARIAL ! INDIVIDUAL/FAMILIAR. ENTÃO VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO! SAÚDE AO SEU ALCANCE! (**) PLANO A PARTIR DE R$ 198,56, DE 00 A 18 ANOS, ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA. PLANO DE VALOR INTEGRAL. VALOR DA PROMOÇÃO DE 25% DESCONTO. (**) PLANO PARA TODAS AS CLASSI PROFISSIONAL. A PARTIR DE R$ 146,32, DE 00 A 18 ANOS, ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA. PLANO COM COPARTICIPAÇÃO E VALOR DA PROMOÇÃO DE 25% DESCONTO. (***) PLANO COM COPARTICIPAÇÃO, AMBULARORIAL. A PARTIR DE R$ 76,61, DE 00 A 18 ANOS. ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA. HAPVIDA SAÚDE: Nordeste, Norte: ($$$) PLANO EMPRESARIAL A PREÇO de CUSTO X BENEFÍCIOS. A PARTIR DE R$ 139,96, DE 00 A 18 ANOS, ENFERMARIA, PLANO SEM COPARTICIPAÇÃO, VALOR COM A PROMOÇÃO DE 25% DESC. NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES. ($$$) PLANO COM COPARTICIPAÇÃO, EMPRESARIAL. A PARTIR DE R$ $$$, DE 00 A 18 ANOS, ENFERMARIA. COM DESCONTO ESPECIAL NO PLANO FAMILIAR(A PARTIR DE 02 PESSOAS), DE 5% DESCONTO EM TODAS AS MENSALIDADES. Faça o seu plano ou da Família, sem sair do conforto do seu Lar, pelo seu WHATSAPP. TENHA UM PLANO COM QUALIDADE DE VALORES BEM ACECÍVOS. ENTÃO VENHA PARA O HAPVIDA SAÚDE. (@@) WHATSAPPS COMERCIAL: (91) 98105-7084 /// (91) 99922-2004 - PLANTÃO 24 HORAS POR DIA. O Plano de Saúde HAPVIDA não para de crescer. O Hapvida se expande para todo o País e alcança o total de dois(03)milhões de clientes. (*) AGORA, QUEM TEM HAPVIDA VAI TER MAIS MOTIVOS PARA SORRIR; COM A “MAIS ODONTO” PLANO REGIONAL E NACIONAL. VENDAS AGORA É ON-LINE, HOJE VOCÊ FAZ O SEU PLANO OU DA FAMÍLIA DO CONFORTO DE SEU LAR OU DO SEU LOCAL DE TRABALHO. Procuramos lhe proporcionar o Máximo de nosso atendimento e segurança, inclusive ON-LINE, Aqui. É só nós fazer contatos através dos WHATSAPP, Telefones, Sites, Skype e E-mails. SATISFAZER NOSSOS CLIENTES NA PROMOÇÃO E MANUTENÇÃO DE SUA SAÚDE, COM EXCELÊNCIA DE SERVIÇOS E GESTÃO EFICIENTE DE CUSTOS. HAPVIDA; É Sempre a melhor SOLUÇÃO em ASSISTÊNCIA MÉDICA em Belém, Ananindeua e Marituba - Pará. É Nossa especialidade encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. SEU PLANO DE SAÚDE É MUITO CARO? HAPVIDA É O SEU PLANO DE SAÚDE; QUER MAIS SAÚDE PAGANDO MENOS? VENHA PARA HAPVIDA SAÚDE. A SUA SAÚDE E DE SUA FAMÍLIA E DE SEUS COLABORADORES MERECE O MELHOR. “confiança é a alma do negócio” E iço não precisa ser caro. Faça hoje mesmo seu plano de Saúde Hapvida e tenha os maiores benefícios que só o maior plano de saúde do Norte e Nordeste pode lhe oferecer. O Hapvida é o maior em estrutura e em profissionais capacitados. Tem o melhor custo-benefício do mercado e um diferencial incomparável: um atendimento mais que especial, com monitoramento que garante no máximo 30 minutos de espera. Pergunte a quem tem e comprove. Entre para o clube das pessoas que têm sua saúde muito bem cuidada: os clientes Hapvida. “NÚMEROS GERAIS DO HAPVIDA” Hapvida. O maior e o melhor Plano de Saúde do Norte e Nordeste está ao seu alcance. (*) Com mais de 3 Milhões de Clientes; (*) 19 Hospitais Próprios; (*) 14 Prontos Atendimentos com Urgência e Emergência; (*) 48 Centros de Diagnósticos por Imagem e Laboratórios; (*) 75 Clinicas Médicas e Vida & Imagens; (*) 13.000 Mil Colaboradores; (*) 2ª. Maior Operadora de Plano de Saúde do Brasil e à 1ª do Norte e Nordeste. (***) Plano para Empresas & para o Micro Empreendedor: A partir de (02) pessoas. Micro Empreendedor, pode fazer pra si e sua família & Pequena Empresa; Média e Grande Empresa, com o melhor custo-benefício do mercado! Com ou sem Odontologia com aparelho ortodôntico grátis, para os funcionários e seus dependentes. (*) FALE CONOSCO: PLANTÃO 24 horas Por dia e 07 dias por semana. CONTATOS: CENTRAL DE VENDAS: (91) 4042-4260 ///(91) 3235-3164///(91) 98105-7084 WHATSAPP///(91) 99922-2004 WHATSAPP. • E-mail: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2 (Obs): Nosso DEUS Ele é digno de ser louvado e adorado. Deus lhe abençoe!
Grátis
Ver produto

6 fotos

Ananindeua (Pará)
Procurando por um Plano de Saúde que caiba no seu orçamento? INDIVIDUAL! EMPRESARIAL/FAMILIAR. ENTÃO VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO! SAÚDE AO SEU ALCANCE! (**) A PARTIR DE R$ 274,50, DE 00 A 18 ANOS, ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA. PLANO DE VALOR INTEGRAL. (***) A PARTIR DE R$ 202,06, ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA. PLANO COM COPARTICIPAÇÃO. ($$$) PLANO EMPRESARIAL. A PARTIR DE R$ 194,01, DE 00 A 18 ANOS, ENFERMARIA. PLANO QUE É NO MINIMO DE 02 VIDAS. SEM COPARTICIPAÇÃO. HAPVIDA SAÚDE: Nordeste, Norte. FALA O SEU PLANO DO SEU WHATSAPP, SEM SAIR DE CASA DO CONFORTO DO SEU LAR. PLANTÃO DE VENDAS 24 HORAS POR DIA: WHATSAPP: (91) 98105-7084. VENDAS PARA QUALQUER IDADE; LIGUE E FAÇA O SEU E DE SUA FAMÍLIA, QUE ESTA COM DESCONTO ESPECIAL NO PLANO FAMILIAR, (A PARTIR DE 02 PESSOAS), DE 5% DESCONTO EM TODAS AS MENSALIDADES. Nós que fazemos parte da Hapvida Assistência Médica agradecemos sua visita, EM NOSSOS ANÚNCIOS E SITES, e nos colocamos a disposição para retirar toda e qualquer dúvida que possa existir. Nosso maior objetivo é deixar todos os clientes satisfeitos com nossos serviços. Para isso, temos profissionais capacitados e treinados para atendê-lo da melhor forma possível (dentro do conceito de vendas). TENHA UM PLANO COM QUALIDADE DE VALORES BEM ACECÍVOS. ENTÃO VENHA PRO HAPVIDA SAÚDE. O Plano de Saúde HAPVIDA não para de crescer.. (*) AGORA, QUEM TEM HAPVIDA VAI TER MAIS MOTIVOS PARA SORRIR; COM A “MAIS ODONTO” PLANO REGIONAL E NACIONAL. FAÇA O SEU PLANO ON-LINE, AGORA VOCÊ FAZ O SEU PLANO E DE SUA FAMÍLIA, SEM SAIR DE CASA, DO CONFORTO DE SEU LAR. OU DO SEU LOCAL DE TRABALHO. Procuramos lhe proporcionar o Máximo de nosso atendimento e segurança e a comodidade inclusive ON-LINE. É só nós fazer contatos através dos nossos telefones, sites, Skype e E-mails. SATISFAZER NOSSO CLIENTE NA PROMOÇÃO E MANUTENÇÃO DE SUA SAÚDE, COM EXCELÊNCIA DE SERVIÇOS E GESTÃO EFICIENTE DE CUSTOS. HAPVIDA; É Sempre a melhor SOLUÇÃO em ASSISTÊNCIA MÉDICA em Belém, Pará. É Nossa especialidade encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. SEU PLANO DE SAÚDE É MUITO CARO? HAPVIDA É O SEU PLANO DE SAÚDE; QUER MAIS SAÚDE PAGANDO MENOS? VENHA PARA HAPVIDA SAÚDE. A SUA SAÚDE E DE SUA FAMÍLIA E DE SEUS COLABORADORES MERECE O MELHOR. “confiança é a alma do negócio” E isso não precisa ser caro. Faça hoje mesmo seu plano de Saúde Hapvida e tenha os maiores benefícios que só o maior plano de saúde do Norte e Nordeste pode lhe oferecer. O Hapvida é o maior em estrutura e em profissionais capacitados. Tem o melhor custo-benefício do mercado e um diferencial incomparável: um atendimento mais que especial, com monitoramento que garante no máximo 30 minutos de espera. Pergunte a quem tem e comprove. Entre para o clube das pessoas que têm sua saúde muito bem cuidada: os clientes Hapvida. “NÚMEROS GERAIS DO HAPVIDA” Hapvida. O maior e o melhor Plano de Saúde do Norte e Nordeste está ao seu alcance. (*) Com mais de 3 Milhões de Clientes; (*) 19 Hospitais Próprios; (*) 14 Prontos Atendimentos com Urgência e Emergência; (*) 48 Centros de Diagnósticos por Imagem e Laboratórios; (*) 75 Clinicas Médicas e Vida & Imagens; (*) 13.000 Mil Colaboradores; (*) 2ª. Maior Operadora de Plano de Saúde do Brasil e à 1ª do Norte e Nordeste. (***) Plano para Empresas & para o Micro Empreendedor: A partir de (02) pessoas. Micro Empreendedor, pode fazer pra si e sua família & Pequena Empresa; Média e Grande Empresa, com o melhor custo-benefício do mercado! Com ou sem Odontologia com aparelho ortodôntico grátis, para os funcionários e seus dependentes. (*) FALE CONOSCO: VENDAS AQUI: De 24 h. Por dia e 07 dias POR semana. CONTATOS: Telefones: (91) 4042-4260 /// (91) 3235-3164 /// (91) 98105-7084 - WHATSAPP. • Email: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2 (Obs): O NOSSO DEUS, É DIGNO DE SER LOUVADO E ADORADO!.
Grátis
Ver produto

6 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Confidencial: Estamos com vaga aberta para Assistente de Obras. Atividades: - Auxiliar o setor de obras controlando a frequência de mão-de-obra; - Controle e conferência de alocação de colaboradores; - Realizar envio e conferência de documentação a clientes; - Realizar a emissão de relatórios e planilhas de controle de colaboradores; - Responsável pela compra de passagens e deslocamentos de colaboradores; - Auxilia na comunicação referente as obras com os encarregados e demais colaboradores. Requisitos: - Conhecimento em SEFIP, DCTFWeb, Pacote Office; - Diferencial: experiência com rotinas de Departamento pessoal e Administrativo de obras; - Disponibilidade de horários. Formação: - Graduado ou cursando Administração, Ciências Contábeis ou Técnico em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou áreas afins.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Agência de Propaganda admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Fazer e atualizar pauta de reunião. Organizar os documentos digitais e mantê-los atualizados, providenciar quaisquer documentos faltantes sempre que necessário. Atualizar e manter atualizado o banco de dados dos novos clientes, clientes, novos fornecedores, fornecedores, novos parceiros e parceiros, com as respectivas datas de aniversário. Atualizar e manter atualizada a pasta digital tabela veículos. Cotar, com pelo menos três fornecedores diferentes as demandas recebidas pela supervisão. Comparar os orçamentos com os anos anteriores, identificando quaisquer distorções. Informar distorções nos orçamentos para a supervisão. Efetuar a ordem de compra para o fornecedor, quando aprovada pela supervisão. Acompanhar e controlar com rigor o cumprimento dos prazos das aquisições necessárias. Controlar agendamento de reuniões. Auxiliar à supervisão/diretoria nos pedidos e necessidades. Fazer e controlar ao relatório de controle diário. Providenciar e controlar prazos e conteúdos das planilhas indicadas pela supervisão, em especial a de mídia impressa e eletrônica, informando à supervisão, para acompanhamento. Organizar e manter atualizado a pasta checking fotográfico. Controlar/organizar/informar os prazos dos materiais de mídia impressa, eletrônica e digital. Departamento pessoal: Atualizar o banco de horas dos colaboradores mensalmente e informar a diretoria. Providenciar as etapas de compras de vale transporte e ticket alimentação dos colaboradores para pagamento pela supervisão. Auxiliar no processo de admissão e demissão de funcionários (documentação dos funcionários, marcar exame admissional, periódico e demissional e mantê-los atualizados, preencher ficha admissional, autorização para desconto em folha de pagamento referente ao ticket alimentação, declaração para abertura de conta. Emitir notas fiscais. Emitir e controlar boletos bancários. Realizar e prestar contas referentes às cobranças indicadas pela supervisão / diretoria. Encaminhar impostos, contas de consumo, notas fiscais de terceiros, indicadas pela supervisão, para contabilidade. Controlar e gerir o recebimento das notas fiscais emitidas pelos fornecedores para os clientes. Pagar impostos, contas de consumo, vale, transporte, ticket alimentação entre outros através do internet banking. Executar outras tarefas da mesma natureza e nível de complexidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902488918
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Profissionais experientes e qualificados para atender todas as suas necessidades Oferecemos uma ampla gama de serviços para eventos corporativos, empresariais, sociais e esportivos. Desde coffee breaks e coquetéis de lançamento até casamentos e festas em geral e de forma continua, nossa equipe experiente e qualificada está pronta para atender às suas necessidades. Com profissionais experientes e qualificados, oferecemos soluções completas para garantir o sucesso de qualquer tipo de evento . Atendemos desde pequenas empresas até grandes corporações. Áreas que atuamos: SEGURANÇA - Nossas equipes de segurança estão habituadas a atender todo tipo de eventos, com muita seriedade e informações precisas, mantendo toda a área do evento em segurança. Todos uniformizados com Rádio HT. Limpeza e Conservação - Profissionais uniformizados que executa antes, durante e pós evento todo serviço de limpeza. Possuímos atendimento discreto e eficaz, auxiliando produtores e organizadores. Oferecemos também serviço de banheirista . Colaboradores aptos para aplicar os produtos e materiais de maneira correta. CARREGADORES - Carga e descarga de caminhões em eventos com cenografia, equipamentos de som e luz e diversos. Auxiliam também durante todo o evento auxiliando os produtores nas mais diversas atividades que o evento possa precisar, incluindo ajuda na montagem e desmontagem. Nossos carregadores são escolhidos a dedo, discretos e uniformizados, com equipamentos de segurança. BOMBEIROS CIVÍS OU BRIGADISTAS - Responsáveis por identificar e prevenir situações de emergência, verificando a validade e posicionamento dos extintores, liberar e manter sinalizadas as saídas de emergência e auxiliar em situações de pânico são algumas das funções dos bombeiros e brigadistas, antes/durante e pós todo e qualquer atendimento. São profissionais que agem como um facilitador entre os produtores, clientes e convidados. Todos com certificado e uniformizados. RECEPÇÃO - Profissionais treinadas para atender o público, orientar os visitantes, atender telefones e transferir as ligações. É o profissional "cartão de visitas" da empresa, condomínio, evento, festa ou loja, pois é quem realiza o primeiro contato com os visitantes ou clientes, portanto, é exigido que o profissional haja de maneira séria, com muita instrução e educação. RECEPCIONISTAS BILINGUES - Responsáveis pelo primeiro atendimento ao cliente ou ao visitante/turista. Preparamos nossos colaboradores para atender com prontidão as suas exigências e necessidades dos organizadores e convidados. Temos trilíngues também. MODELOS - Possuímos um cadastro de profissionais especializados(as) na área de feiras, congressos e eventos, com os melhores profissionais que trarão mais brilho ao seu evento. Modelos bilíngues, casting de modelos para escolha, atores e modelos fotográficos para lançamento de produtos e marcas. BARMAN - Profissional que atende com maestria desde os pequenos coquetéis até grandes recepções, com atendimento personalizado e com variedades de drinks. Garantimos máxima qualidade ao serviço de preparação de batidinhas e os mais diversos serviços de bar. GARÇONS - Profissionais que tem como proposta, deixar convidados e cliente bem à vontade. Possuem um ar de simpatia e comodidade, para que tudo saia como o planejado. São treinados, uniformizados e educados. PROMOTORES - Para eventos, promotoras bilíngues, promotoras trilíngues, promotoras para ações promocionais. Disponibilizamos também um staff com perfil A - AA e AAA. DEGUSTADORAS - Nossa equipe de degustadoras divulga seu produto além de fazer um bom entretenimento com o cliente e convidado, deixando sua marca na memória do consumidor. Atendemos também: panfletagem ou entrega de brindes; supervisão e entrega de relatórios com números e fotos, além de adesivação de veículos. COPEIRAS - Servir nossos clientes com qualidade, eficácia e de forma a não interferir em sua rotina diária. Cuidamos para que nosso colaborador realize cursos sobre as boas práticas de copa, além de higiene pessoal e local, postura, educação. e demais aspectos fundamentais na profissão. HOMENS PLACA - Pessoal treinado para realizar propagandas através de placa de metal ou papelão, colados ao corpo para divulgar um produto, evento ou marca. FAIXA DE SINALIZAÇÃO - Meninas ou meninos para realizar campanhas em semáforos com faixa banner. Pessoal altamente treinado para execução deste tipo de ação, com responsabilidade, educação e simpatia divulgando sua marca, evento ou produto onde outros meios não conseguem atingir. ORIENTADOR DE PÁTIO - Orientador de pátio é uma alternativa mais barata do serviço de valet parking. Não manobra os carros, mas sim auxilia os convidados a fazê-lo. Demarca o estacionamento para que o convidado estacione o carro com segurança no local designado. Profissionais de confiança, experientes e capacitados com uniforme padrão e postura impecável. PORTARIA - Área que envolve a segurança do cliente. Oferecemos profissionais treinados e capacitados para realizar serviços de fiscalização de entrada e saída de pessoas, procurando identificá-las, atendendo sempre com respeito, dando-lhes informações solicitadas e auxiliando-os sempre que houver necessidade. Atendemos de forma continua e eventual todo o Estado de Minas Gerais - Disponibilizamos equipe para residências, clubes, condomínios residenciais e comerciais, hospitais e laboratórios, escolas e universidades, redes de lojas de varejo e atacadista, administradoras, escolas, bancos, supermercados, construtoras, consultórios, escritórios, eventos, e particulares, indústrias e shoppings centers.
Ver produto

5 fotos

Curitiba (Paraná)
Atuar na prevenção de assaltos, furtos, desvio, consumo ou danos de produtos dentro da loja por clientes ou colaboradores. Resguardar o património, colaboradores e clientes trazendo sensação de segurança. Realizar abordagens quando necessário. Necessário disponibilidade de horários e fácil locomoção a Curitiba e regiões metropolitanas
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
Ver produto
Palmas-PR (Paraná)
A J&T Express é uma empresa global de serviços logísticos integrados, líder de mercado de entrega expressa no Sudeste Asiático e na China, os maiores mercados do mundo e de crescimentos mais rápidos. Focados em nossa missão ?o cliente como o núcleo, a eficiência como base?, a J&T Express está comprometida em fornecer aos clientes as melhores soluções logísticas e experiência em entregas expressas, através de uma rede completa de infraestrutura inteligente, motorizada e tecnologicamente avançada. Para que assim possamos conectar o mundo com eficiência e beneficiar todos com um serviço de logística diferenciado. Fundada no ano de 2015, a J&T Express atua em diversos campos, como logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. A área de atuação do negócio se estende aos níveis interestaduais e internacionais. A empresa atua em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México, Brasil e Egito e alcança mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo. A J&T Express conta com mais de 290 cross docking de larga escala, 1.000 equipamentos de triagem inteligente automatizados, 3.300 rotas de transferências, 10.000 veículos próprios, 22.000 hubs e 300.000 colaboradores. Todos os dias fornecemos aos clientes serviços de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiáveis, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem melhor as transformações da economia digital. Talento é o bem mais precioso que a J&T Express possui, é a base de seus valores fundamentais. Valores que levam a J&T Express a cultivar a atmosfera cultural de ?Juntos, em direção ao nosso futuro?, incentivando a colaboração interna, fornecendo um ambiente de trabalho igualitário, diversificado, integrado e inclusivo, com respeito e sem discriminação de gênero, nacionalidade, etnia ou crenças religiosas. Através de um sistema de treinamento completo e um senso único de coletividade, a J&T Express proporciona a seus colaboradores um plano de desenvolvimento de carreira promissor. Em Palmas - To estamos buscando motorista com veiculo (Carro ou moto) para realizar entregas de mercadorias em Palmas. Interessados entrar em contato no Whatsapp a baixo: Silas: 63 984015485
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Indústria admite Supervisor de Engenharia em Pinhais para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira. Organizar e distribuir as atividades de projetos, processos e orçamentos entre seus colaboradores. Realizar análise crítica das solicitações do comercial. Participar das discussões de desenvolvimento de novos produtos em visitas e reuniões com clientes. Verificar o cumprimento das especificações fornecidas em desenhos e instruções de clientes. Efetuar a liberação dos projetos concluídos. Analisar os desenhos de componentes mecânicos desenvolvidos pelos colaboradores do setor de acordo com os processos e tecnologia disponível carecendo pela produtividade e menores custo de produção. Gerenciar a equipe de projetos, processos e orçamentos em prol do atendimento dos objetivos da engenharia e da unidade. Supervisionar o resultado obtido da fabricação de protótipos e auxiliar na homologação de novos produtos desenvolvidos pelos projetistas. Monitorar e analisar os custos produtivos da unidade para atualização e monitoramento do custo de produção dos produtos em linha. Indicar os melhores processos e alternativas a serem utilizadas pela equipe de projeto e processo para produção de novos produtos. Supervisionar e monitorar a implementação dos mesmos no chão de fábrica Auxiliar nos programas de melhoria contínua, kaizen e redução de custos nas células produtivas. Dar o suporte aos setores de qualidade na resolução de NC em produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497937
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A empresa Méritos Serviços e Segurança comprometida com a qualidade, eficácia e transparência dos processos, o nosso principal objetivo é oferecer as melhores soluções, de acordo com as necessidades de cada cliente, seja ele misto, de pequeno, médio ou grande porte. Apostando em uma parceria de sucesso pautada em uma comunicação direta, com menos burocracia e maior participação no dia a dia. Com o intuito de prestar um serviço de qualidade para satisfazer os nossos clientes, os sócios e colaboradores temos como objetivo a dedicação para com a qualidade e melhoramento pessoal, capacidade para aceitar grandes desafios e conduzi-los até ao final, assumindo plena responsabilidade dos compromissos, resultados e da qualidade perante os nossos clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores. A empresa Méritos Serviços e Segurança é uma empresa com foco em pessoas e comprometida com sua segurança jurídica, patrimonial e financeira, com vistas a humanizar as relações coletivas. (31)2010-8484
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Indústria admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Bauru para atuar em Tempo integral, Comercial. Ajudar no controle de benefícios dos colaboradores. Ajudar no controle dos documentos referente a férias. Ajudar a alimentar e acompanhar planilhas de controles que envolvem os processos do setor. Ajudar quando necessário nos atendimentos a colaboradores, ex colaboradores, clientes e parceiros. Prestar auxílio em atividades não inerentes ao cargo, mas necessárias ao bom andamento do setor sempre que necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502476
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Abrimos em 2024 a nossa caixa de mensagem, que faz cada um refletir um pouco sobre contratação de serviços... não importa seu segmento de atuação, não importa porte ou tamanho do projeto, provavelmente vai servir em algum momento da sua vida. E nós da Synttsserv Soluções fazemos questão de relembrar.... o quão importante é a qualidade nos serviços. Não importa o seu serviço ou produto.... O importante é ter qualidade e segurança. Muitos dizem que ter qualidade é ter sorte. Vocês tem sorte de ter bons equipamentos, Vocês tem sorte de ter profissionais qualificados, dizem que temos sorte, ás vezes esquecem que durante muitos anos aprendemos, experimentamos, já erramos e acertamos, aprendemos com nossos erros e erros de outros, buscamos a melhoria constante, buscamos a melhoria continua.... constantes treinamentos, certificações, grandes desafios superamos, quantas noites em claro realizando grandes serviços, operações.... outros também narram.. também com equipamento que vocês tem se não fizer.... Mas todos feedback recebidos, agradecemos e com muita gratidão desejamos a todos clientes um boa escolha. Para muitos nós somos a sua melhor escolha; Para muitos dos nossos clientes somos a melhor solução, Para muitos dos nossos amigos e clientes, a maioria se torna amigos, não tem jeito, pode atrasar, podemos até muitas vezes ser substituídos, faz parte do jogo e é do mercado, mas retornam, e são sempre bem recebidos, esta resiliência que temos diariamente; superando desafios e contornando objeções alguns narram que somos e fomos sua melhor experiência. Ser a melhor experiência na vida das pessoas não tem preço. Marcar as pessoas positivamente é algo maior. Isto traz retorno, não financeiro mas a realização que geramos soluções. Somos selecionados pela capacidade de compreensão e na prática realizar o que o cliente precisa, atenda sua necessidade ou seu sonho. Diariamente diversos clientes nos ligam, contratei fulano errei, tive experiência ruim, o barato saiu caro, se eu soubesse que ia acontecer.... são 30 40 50 clientes insatisfeitos por escolhas de menor preço, jamais imaginei que iria acontecer, aconteceu... arrependimentos, frustações, são perdas financeiras, atrasos, perda de produtividade.... Hoje e neste momento somente mais de 500.000 mil pessoas, profissionais e empresas diariamente contratam ( diariamente) , e erram, tomam a simples decisão de contratar o preço mais baixo, o menor preço, colocando tudo em risco, sabemos que é assim, sabemos que isto é do jogo, resta nos sermos chamados, recolher a carga tombada, destombar o caminhão que saiu da estrada, reposicionar a carga na balança pois carregaram muito peso e deu errado, excesso de buracos nas rodovias e estradas e as deformações que causam também acidentes, carga foi carregada, mas posicionada temos que descarregar e carregar novamente, maquina na obra tombada, carga que era para ter sido içada e esqueceram de amarrar do jeito certo, a mas era simples, mas não souberam em algum momento, algum detalhe, esqueceram, era só ter colocado uma corda, que falta faz uma corda.... muitas empresas sabiam como fazer e não fizeram o mais simples.... era só um detalhe, mas um detalhe importante. ... contratam munck para fazer serviço de guindaste, munck tombando ladeira abaixo, guindastes tombando por mal patolamento, profissionais abrindo lança sem patolar, guindaste tombando sem patolar, cintas e cabos arrebentando, girando carga com força em altura podendo levar a carga rasteiro do chão, evitaria muito desastre, profissionais passando por debaixo da carga e profissional que deveria ter amarrado não amarrou, foi fatalidade, ou seja todo dia, carga caindo, adernando, tombando, carretas, bitrem, rodo trem, profissionais subestimando descanso, profissionais dormindo ao volante.... cargas perdidas, vidas ceifadas, outros narram mas tinha seguro. São explicações, justificativas, atrasos, você já imaginou o quanto perdemos por atraso, quantos atrasos, carretas sendo utilizadas como depósito, caminhões perdendo freio na serra com 30 40 toneladas, equipamentos rodando sem condições pelas estradas, com pneus desgastados, sem manutenção preventiva, sem manutenção corretiva, e o que vemos e colhemos são desastres dos mais diversos tamanhos, isto não é só nos três estados do RS SC E PR, isto é em todo Brasil. Muitas empresas, pessoas e profissionais, não sabem que preço baixo está colocando tudo em risco. No momento que você contrata o menor preço está colocando tudo a um risco elevadíssimo ou tudo em risco em detrimento do menor valor. Mal sabem que o menor preço pode representar alguma anomalia ou não conformidade. Estes dias ouvimos” agora a moda é o menor preço”. Aqui só avaliamos o menor preço. Tem menor preço trabalha, não tem tá fora. Tem preço baixo entra, não tem preço baixo, aguarda lá fora.... Aqui fazemos leilão de preço, o frete buscamos o retorno, precisamos sempre achar alguém que queira voltar ele faz um precinho... e ele leva pra gente... é ou não é verdade, aqui patrão não que sabe de qualidade, segurança, ele que é preço. Tem preço contrata não tem preço deixa ele aguardando. Alerta que a Synttsserv Soluções faz ao menor preço, ao preço baixo. Com a Synttsserv Soluções acabaram reclamações, acabou nó, acabou braço cruzado, esta mudança de comportamento de contratar o mais barato, a cultura do menor preço, a pouco tivemos desligamentos em massa de uma organização, o diretor solicitou contratar o mais barato mas não o pior, não avaliaram qualidade, diversos profissionais que focavam apenas em preço , menor preço, ....Alguns entenderam que contratar o menor preço, poderiam contratar o pior... Gente é preciso tomar cuidado com a qualidade .... Sabemos que qualidade na prestação de serviço é intangível, mas quando falta, é visível. Todos sabem que o serviço tem ou não tem qualidade, todos em algum momento da vida já contrataram alguém que não atendeu o suficiente. É da vida, é do mercado e faz parte. Ok Caminhão que não tem cinta, não tem manilha, profissional todo sujo de graxa, sem uniforme, não usa EPI, caminhão virado em vazamento de óleo, caminhão com remendo, carrega de qualquer jeito, profissional não se comporta como dono, xinga cliente, ofende, dá risada, falta profissionalismo, profissional reclamando da vida, a gente sabe que existe mas não pode competir nestes diferenciais. Muitos cliente narram que optaram em pagar um pouco mais pela qualidade. Foi com nós, com nossa equipe, que aprenderam que o barato poderia sair caro, cuidados com a segurança na movimentação de cargas, importância de sinalizar local das operações, o cuidado que tivemos com sua carga, o carinho que tivemos na movimentação, o zelo no transporte, a pontualidade e a transparência que realizamos transporte, carga e descarga, que o cliente não poderia passar debaixo da carga, quantos ensinamentos, quantas idas e vindas... mas ao final quando ele lembra de movimentação lembra da Synttsserv Soluções, quando pensa em qualidade ele lembra da Synttsserv Soluções, quando ele pensa em segurança ele nos contrata, ele liga, ele envia foto / video, ele manda emoji, envia foto da gente junto, ele agradece, ele cobra, ele exige.... isto faz a gente evoluir, Evoluir em todos os sentidos e direções..... e a Synttsserv Soluções é assim sempre pronta para próxima, ser próxima, ela quer sempre estar ao seu lado, ser o braço direito, no momento fácil ou difícil, e não importa dia a hora, final de semana ou feriado, com chuva, nos queremos estar presentes e ser um presente. Não importa peso, não importa a dificuldade .... entender para atender..... Esta sinergia de estar ao lado e pronta para servir é o que nos move. Com esta transparência e simplicidade conquistando cada cliente, como único, especial, prime, primeiro, exclusivo e atendendo clientes especiais, caminhando de mãos dadas com a qualidade, muitas vezes acabamos fugimos da linha que muitos gostaria de pagar ... do menor preço, mas o que mais nos move e nos fortalece que o nosso cliente está cada vez mais próximo e convencido que geramos soluções que são produtivas, eficientes, sustentáveis e que ele sabe que pode contar, pode confiar nesta marca que é símbolo do atender bem com qualidade e com segurança. A trilogia do sucesso para nós nunca saiu de moda na Synttsserv Soluções, do bom atendimento, entender para atender, atender para encantar - linha da qualidade com a linha da segurança reflete em outra trilogia que é cliente contente, funcionário contente, fornecedor contente. Com esta alegria esta singela homenagem a todos aqueles que fazem da Synttsserv Soluções única e essencial quando o assuntos é movimentação de cargas. Com esta mesma alegria e gratidão a Synttsserv Soluções está pronta para lhe atender. Entendemos que, se de alguma forma, estamos deixamos nossa marca isto é positivo. Estamos conseguimos ensinar algo, também é produtivo, se conseguimos entregar resultados melhores, com mais eficiência, de alguma forma houve ganho, este ensinamento com importância da qualidade, importância de um conceito de segurança, fica, e esta pessoa, profissional e cliente vai carregar e vai multiplicar o conhecimento, entendemos que estamos deixando uma marca, estamos construindo nossa marca, uma marca importante que estamos preocupados com seu bem estar, sua saúde, com a saúde financeira e operacional da sua empresa, esta marca é lembrada, isto tem significado de valor agregado. Estamos agregando aos profissionais, a todos que ao nosso redor podemos contribuir, seja orientação, uma sinalização, treinamento, uma operação isolada, com cone, com cerquite, com afastamento e impedimento, proibição de deslocamento de pessoas no momento da movimentação de carga, para o trânsito, para avenida, para a estrada, estamos movimentando cargas, existem profissionais que estão cuidando de terceiros, de vidas, de colaboradores, zelo e carinho com a carga, ela é um bem, não importa se apenas material, em alguns momentos movimentamos sonhos de diversas pessoas e isto se chama Vida. Narramos que nosso trabalho não é movimentar cargas e sim cuidar da vida dos profissionais na operação. Isto tem valor agregado, um significado que vem refletindo em favor de novos serviços e contratações. Isto vem fazendo da Synttsserv Soluções diferente. Cuidamos da vida de outras pessoas enquanto fazemos a nossa movimentação. Nesta análise e reflexão que damos as boas vindas ao 2024 que se inicia. Lembramos a escolha é sempre sua. 51 9 92314646 / 51 9 96938419
R$ 1
Ver produto

4 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.