Coaching concursos
Lista mais vendidos coaching concursos
Cariacica (Espírito Santo)
Desenvolvimento Humano por meio do processo de Coaching Educacional e de Carreira para ampliação das potencialidades do cliente e, com isso, neutralizar suas limitações, permitindo, assim, que seus objetivos sejam alcançados de forma mais eficiente e em menos tempo; Preparação individual e personalizada para provas e concursos públicos; Orientação para o mercado de trabalho; Análise e formatação de currículo; Palestras. A T.E. Consultoria & Coaching é assessorada por um Coach Educacional e de Carreira, com certificação reconhecida pela International Coach Federation (ICF), membro da Associação Brasileira dos Profissionais de Coaching (ABRAPCoaching), com MBA Executivo em Coaching, pós-graduado em Gestão Avançada de Pessoas, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Gestão Escolar, História e Filosofia da Ordem Maçônica (Maçonologia) e Ensino Religioso. Foi Servidor Público estadual e municipal, havendo trabalhado como professor de História, Ensino Religioso, Filosofia, Relações Humanas no Trabalho, Técnicas de Aprendizagem Acelerada, entre outras disciplinas, com mais de 20 anos de experiência na educação profissional.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso de Marketing Digital e Social Media Total Online O Curso mais completo de Social Media e Marketing Digital do Brasil Faturamento mensal pode chegar acima dos 5 dígitos todos os meses O curso nº 1 para quem quer faturar acima dos 5 dígitos todos os meses O que é Marketing Digital Marketing Digital é o conjunto de táticas digitais que negócios (ou pessoas) utilizam para atingir seus objetivos de marketing. Essas táticas são implementadas por meio de canais como SEO, mídia paga, e-mail e seus principais objetivos são: adquirir clientes, desenvolver uma marca e se conectar com o público-alvo. Página do produto: https://go.hotmart.com/T69857997P?dp=1 Nosso Blog no Blogger: https://eletronica-e-informatica-em-foco.blogspot.com/2022/05/curso-de-marketing-digital-e-social.html O que é Social Media É ele quem planeja e cria conteúdos para serem compartilhados nas redes sociais. Também publica dentro dessas plataformas, interage com outros usuários, analisa resultados e faz tudo acontecer. Então, atualiza, monitora e cria conteúdo relevante. Ou seja, que desperte interesse para o público a ser atingido e gere engajamento. Em outras palavras, o que faz um profissional de social media bem-sucedido é a sua facilidade para conectar empresas a pessoas. Onde pode trabalhar? • Agência de publicidade e propaganda • Startups • Social Media • Autônomo Por que você deve fazer o curso de Social Media Agora? • O profissional de social media está em alta no mercado • Trabalha no marketing digital é altamente rentável e necessita de muitos profissionais • Você receberá um certificado válido em todo o Brasil Em 341 aulas,você vai aprender: • Como vender seus serviços pela internet • FaceBook Ads • Google Ads • SEO • Neuro Vendas • Prospecção de Clientes Esse curso é para você se... • Busca renda extra • É iniciante ou já tem experiência no marketing Digital • Deseja ter uma boa renda mensal acima de 5 dígitos Esse curso NÃO é para você se... • Não quer se destacar no marketing digital • Não quer ter uma boa renda vendendo pela internet Requisitos para fazer este curso? • Não precisa de computador, basta ter um celular com acesso a internet • Este curso é para todas as idades • Não precisa ter o ensino médio completo O que você vai aprender? Como Vender como Freelancer pela Internet • Palestra Pedro Quintanilha • Palestra André Lado Cruz • Palestra Hans Donner • Palestra Diego Mangabeira • Palestra Monique Fernandes • Palestra Camila Porto • Palestra Juvenal Valentim • Palestra Rafael Galdino • Palestra Raissa menina empreendedora • Palestra Relsi Varon • Palestra Mauro Amaral e Cristiano Santos • Palestra Leandro Herrera • Palestra Ibrahim César • Palestra Rodrigo Nogueira • Palestra Arlindo Armando • Palestra José Luis • Palestra Rafael Cruz • Palestra Solimar Premier • Palestra Guilherme Junqueira • Palestra Cadu • Palestra Marcos Eduardo • Palestra kevin Porter • Palestra Gustavo Mota • Palestra Luiz Gustavo Previu • Palestra Saulo Arruda Fórmula WhatsApp • Introdução ao Lançamento por WhatsApp • Definindo data e criando o grupo • Continuando na estratégia • Executando o Projeto • Gatilhos Mentais • Headlines e convite para o grupo • Entregando o áudio e entrando em grupos e respondendo • Procurando mais Grupos • Engajando seu Grupo de WhatsApp Instagram Básico • Instagram sem Segredos • Introdução • BIO • Feed • Apps e Fotos • Como Criar Postagens Instagram para Negócios • Apresentação com Luciano • Apresentação Bruno • Diferença de Conta Pessoal e Conta Comercial • Entendendo os algorítimos • Ele sabe muito sobre você • Jamais compre seguidores • Trafego orgânico e Trafego pago • Mensuração de resultados • Central de ajuda do Instagram • Recado para iniciantes • Conta Comercial e seus indicadores • Feed e Stories • Biografia Matadora • Canva na prática • Capa para os destaques • Apostando em parcerias • Introdução ao Tráfego Orgânico • Análise de engajamento • Como extrair o melhor das hashtags • A estratégia Off line • O poder das lives • Dicas para criação de bons conteúdos • O gatilho da prova social • Mostre sua cara na Rede Social • Perdendo o medo de gravar vídeos • Introdução ao Tráfego Pago • Criando uma página Comercial no Facebook • Funcionalidades do Gerenciador de Anúncios • Configurando pagamento • Objetivo dos anúncios • Números do gerenciador de anúncios • Criando meu Avatar (Atividade) • Audience Insights • Campanha, Conjunto de anúncio e Anúncios • Criação de públicos • Anúncios que chamam atenção (AIDA) • Criando um anúncio do zero • Instalação de Pixel • Anúncios para geração de cadastros • Planilha para gestão de conteúdos • Vocabulário do Marketing Digital • Atividade para definição de nicho • Guia prático para iniciantes • Aplicativos uteis Facebook Orgânico • Começando no Facebook • Importância do Nome da Página para o Sucesso • Entendendo a Diferença Entre Perfil Pessoal, Páginas e Grupos • Criando a Página - Passos Iniciais • Criando Grupo e Integrando a Página • Como Criar um Perfil de Página ou Empresa no Instagram e Integrar com Facebook • Como Criar uma Capa da Página com Canva e Freepik • Criando Nome Personalizado da Página • Blindando seu Perfil (Dicas de Segurança) • Estúdio de Criação ou Criadores • Tabela Programática para Fazer Postagens na Fan Page • Mural e Tipos de Publicações • Passos Iniciais ao Gerenciador de Negócios • Direcionando Posts por Local, Interesse, Idade Etc • Compartilhando Você Mesmo Entre Páginas para Crescer Mais • Usando o Audience Insights para ir para Outro Nível • Agendando ou Programando Compartilhamentos • Configurações Essenciais da Pagina • Facebook Analytics • Entendendo o Sistema de Mensagens Nativo do Facebook • Organizando as Guias da Sua Pagina • Atribuindo Funções a Outras Pessoas na Sua Fan Page • Configurações Iniciais do Grupo • Gerenciando Unidades no Grupo • Gerenciando Membros do Grupo • Estrategias pra Entrar em Outros Grupos e Ideias para Crescer Mais • Configurando Respostas Salvas • Introdução ao ManyChat • Como Crescer Grupos com ManyChat • Salvando Informações no Facebook para Ver Depois Facebook Ads • Apresentação do Facebook ADS • Criando a Página • Configurando a Página • Adicionando a Forma de Pagamento • Aprovação de Anúncio e Políticas • Anúncios Avançados • Configurando Público Personalizado • Primeiro Anúncio Avançado • Anuncio para Instagram • Audience Insights • Pixel do Facebook • Primeiro Anúncio (impulsionar) • Verificando Resultados e Decidindo Quanto Investir Facebook Ads (Negócio Local) • Porque anunciar no Facebook • Criando a pagina no Facebook • Gerenciador e conta de anúncios • Criando e instalando pixel no site • Criando campanha parte 1 • Criando campanhas parte 2 • Criando campanha final • Analise da Campanha Monetizando sua Fan Page no Facebook • Apresentação do Curso Monetize sua Fan Page no Facebook • Requisitos para Monetizar sua Fan Page • Fique de Olho no Facebook for Creators e Estúdio de Criação • Formatos Proibidos • Entendendo o Creative Commons • Como Baixar Vídeos Creative Commons do Youtube • Nichos Vencedores Para Conseguir Muito Conteúdo de Vídeo • Editando o Vídeo Online Com ClipChamp • Criando Miniatura do Vídeo com Canva • Criando Uma Fan Page no Nicho Vencedor • Publicando o Vídeo na Fan Page • Nunca Pare de Postar. Publique Todos os Dias! • Regras Publicar Vídeos que Alcançam Mais Pessoas • Dicas de Publicação e Como Fazer Agendamentos • Entrando em Grupos Responsivos • Ferramentas de Edição de Vídeos • Estratégia de Compartilhamento em Grupos • Criando Conta do Paypal • Inserindo Conta Bancaria e Começando a Faturar Conhecimentos Extras Facebook • Dicas de Montagem de Posts Criativos • Criando Vídeo para Capa da Fan Page • Determinando Fotos em Destaque • Retirando Vírus do Perfil • Links Externos e Compartilhamento sem Alcance porque? • Como organizar seus Grupos e Favoritos • Editor de Fotos do Canva • Criando uma Paleta de Cores em Harmonia • Removendo Fundo (background) de Imagens com Pessoas Rapidamente Google Ads • Introdução ao Curso de Google ADS • Primeiros Passos para Fazer sua Conta no Google ADS • Mercado de Afiliado - Entendendo Este Mundo • Dicas para Seleção de um Bom Produto • Usando o Seu Domínio para Hospedar Hotsites de outros Produtores • Cuidados que Deve Ter Antes de Promover Links como Afiliados e Camuflado • Criando a Primeira Campanha Definindo Meta e Publico Alvo • Criação do Criativo - Seu Primeiro Anúncio • Concluindo Cadastro e Forma de Pagamento • Alternando para Modo Especialista e Sobre Campanhas Inteligentes • Campanha na Rede de Pesquisa • Palavras Chaves Positivas e Negativas • Adicionando Código Promocional e Analisando mais a Campanha • Produto + Valor + Beneficio - Dicas para Criar Mais Variações de Anúncios • Criando Extensões de Anúncios • Instalando a Tag de Conversão • Ubersuggest para Planejar Ideias de Palavras-chaves • Beneficiando-se com as Recomendações do Google ADS • Primeira Venda e Pixel Oculto • Overview do Curso Ate Agora e Dicas Como ser um Youtuber • Apresentação do Curso Como se Tornar um Youtuber • Conceito de Youtube e Youtuber • Pré-requisitos para ser um Youtuber • Qual conteúdo você vai falar nos seus vídeos • Criando um Roteiro para os vídeos • Escolha do cenário • Iluminação • Captura de tela do celular • Captura de tela do computador • Dinâmicas de gravação • Modos de Gravação – Câmeras • Edição por Celular • Edição por Computador • Definindo nome para o Canal • Onde e como criar sua logo • Criando seu Canal - Criando e-mail • Criando seu Canal - Personalizando o Canal • Criando seu Canal - Enviando vídeos • Conhecendo o painel de vídeos • Conhecendo o painel de vídeos - Aula 02 • Como monetizar seu canal • Aumentando a audiência de seus vídeos - Aula Final SEO Espartano • Introdução • Criando Usuário no Chrome e Criando E-mail • Explicações Google e Configuração • Plugin Alternativo ao Keywords Everywhere • Keywords Everywhere • Neipatel e Como Escolher Projeto • Registro de Domínios • Fatores de posicionamento do domínio • Trabalhando com Palavras Chaves • Continuando com as palavras chaves • Continuando com as palavras chaves – Parte 2 • Servidor • Múltiplos Projetos • Plugins Para Download • Instalando Plugins Necessários • Configurações básicas do Wordpress • Temas (modelos) • GtMetrix e Pagespeed • WP ROCKET • YOAST SEO • IMAGIFY – OTIMIZAÇÃO DE IMAGENS • Estrategia com imagens para Negócios Locais • PÁGINAS ESSENCIAIS • CATEGORIAS – TOPO E MENU • Rodapé • Google Search Console • Criando seu Primeiro Artigo de Forma Rápida Sem Plágio • PageRank • Ganhando Autoridade do Google Parte 1 • INDEXAR • Extraindo conteúdo do Youtube e de PDF • FootPrints • Artigo Otimizado (explicação) • Postando Artigo na Prática • Configurando Yoast do Artigo • Visitas do Robo do Google • Template do Post • Template Blog • Página Home (teoria) • Plano com várias ferramentas de SEO • COS (Ciclo de Otimização Social) • IFTT • COS – Facebook • Feed do Site + Fan Page + IFTTT • Google Negócios • C.O.S – Pinterest • C.O.S – Pinterest – parte 2 • Importante • C.O.S – Telegram • Backlinks para SEO LOCAL • Backlink de Autoridade do Google • C.O.S – Twitter + IFTTT + Firebase • Backlink NoFollow de Grande Autoridade Scoop it • BackLinks de Alta Autoridade – Black Hat • Google Meu Negócio Parte 2 • Backlink Gratuitos Todos os Dias • Backlinks Google Agenda • Prévia do Youtube + backlink • Criando Canal no Youtube • Capa do Canal do Youtube • C.O.S YOUTUBE • VSDC Software de vídeo gratuito • Instalando o VSDC Free • Como Baixar Vídeos do Youtube Neuro Aprendizagem • Neuro Aprendizagem para passar em provas e concursos • Entrevista: Como melhorar o desempenho do cérebro • Pensar corretamente em Neuro Aprendizagem • Neuro Aprendizagem Tétrade na construção dos estados emocionais • Neuro Aprendizagem Resgate do eu e estado de presença • Âncora teoria e prática em Neuro Aprendizagem • Meta Programas em Neuro Aprendizagem • Metas em Neuro Aprendizagem • Mapas Mentais em Neuro Aprendizagem • Estratégia para Neuro Aprendizagem • Mnemonismo em Neuro Aprendizagem • Entrevista sobre Gestão emocional na GenTV Neuro vendas • Introdução • Abordagem Introdutória • Neurociência Aplicada as Vendas • Rapport • AINDA • Gatilhos e Atalhos Mentais • Qualificação do Cliente e Técnicas de Fechamento de Venda • Aula em texto. • Introdução a Neurocopy • Neurocopy para Venda de Serviços de Coaching 01 • Neurocopy para Venda de Serviços de Coaching 02 • Pré Palestra e Divulgação do Evento • Negociação: Você negocia o Tempo todo • Como estabelecer metas e objetivos em coaching • Roda de competências Comerciais • Grade de Performance em Neuro Vendas • Neuro Estratégia e Neuro Vendas • O poder do estado emocional nas Vendas • Palestra no Conceitual Summit Copywriting • Introdução do Copywriting • Preparando a Primeira Copy • Headlines • Gatilhos Mentais • Estrutura da Copy • Detalhando a Estrutura Especialista Digital • Apresentação do Curso Especialista Digital • Entrevista com Viviane Elizabeth (Experiente com Appen) • Conhecendo a Appen e Cadastro Inicial • Criando um Currículo Profissional • Candidatando-se a Avaliador na Appen • Candidatando-se a Avaliador na Lionbridge • LoveMondays - O que Outras Pessoas Estão Falando Sobre Appen e LionBridge • Grammaly Para Escrever Inglês Como Um Pró • Criando a Conta no Payoneer • Fique Atento! Responda os E-mails • Qualificando ao Primeiro Trabalho na Appen • Posso aplicar em mais de um projeto na Appen? A Vivi responde! • Seja Testador de Aplicativos, Sites e Jogos • Ganhe Dinheiro Indicando Imoveis Prospecção de Clientes • Apresentação • Introdução • Dados do Mercado Online e Offline • Social Media Profissional • Step by Step • Execução do Processo de Vendas • A grande sacada das Vendas • WhatsApp: A grande Solução • Pedir não Custa
R$ 197
Ver produto
10 fotos