-
loading
Só com imagem

Codigo rastreamento nota fiscal


Lista mais vendidos codigo rastreamento nota fiscal

Manaus (Amazonas)
Temos tudo que sua empresa precisa em equipamentos de informatica para o seu comercio ou loja. COMPUTADOR COMPLETO LEITOR DE CODIGO BARRAS IMPRESSORA TERMICA Faça um orçamento entrando em contato com nosso Consultor de Vendas: Leno Dorval (92) 98137-7772 Tambem Possuimos Sistema com Gestão de Vendas Completo, e 100% na nuvem, online para voce fazer vendas inclusive utilizando o seu Celular Smartphone. Frente de Caixa Rapido que funciona com e sem internet Controle de Estoque Controle de Fluxo de Caixa Controle de Vendas, e muito mais... Emissão de Nota Fiscal do Consumidor. Atendemos mais de 120 Segmentos Empresariais, incluse o seu.
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Notebook Dell Latitude E4200 Intel Core 2 Duo U96000 1,6 Ghz 5GB HD500GB + Mouse DELL + Carregador original Dell Memória: DDR 2 (um slot) Memória Flash soldada na placa: 1GB 1 Esata 1 USB 2.0 1 RJ45 2 P2 (Microfone e HeadPhone) 1 Leitor Biométrico 1 Leitor SD 1 VGA Teclado ABNT sem retroiluminação Acompanha carregador original Bateria segurando em média 50 minutos Dimensões e peso: Largura: 12,80 pol/325 mm Altura: 0,79 e 1,13 polegadas/20,1 e 28,6 mm (frontal/traseira) Profundidade: 9,02 pol/229 mm Peso inicial: 1,81 kg/4,01 lb com bateria de 4 células e sem unidade óptica Peso inicial: 1,94 kg/4,28 lb com bateria de 4 células e unidade óptica --------------------------------------------------------------- Observações: Produto usado, revisado e higienizado por fora Podendo conter sinais normais de uso na carcaça. Procedência: lotes corporativos, ou seja, produto era utilizado em empresas Acompanha carregador Não prestamos garantia na bateria, podendo estar ou não, segurando carga Não possui caixa original, enviado em nossa caixa, muito bem embalado e protegido Não possui manual Já acompanha Windows - não prestamos garantia. Ao comprar o cliente está ciente dessas informações. Tire suas dúvidas antes de realizar a compra, é muito importante que as realize. ---------------------------------------------------------------------------- TERMO DE GARANTIA A garantia é valida pelo prazo total de 3 MESES, a partir da emissão da nota fiscal. A garantia não se aplica ao mal uso do produto. (veja abaixo condições que anulam a garantia). Em caso de defeito do aparelho o cliente deve nos notificar através do e-mail ou números de telefones disponibilizados no ato da compra, descrevendo o problema do produto, o nome do comprador e o modelo comprado. O prazo de resposta é de 1 a 3 dias uteis. Constatado o defeito, o aparelho será trocado ou reparado, sendo o frete de envio pago pelo cliente e de retorno pago pela Raza Tech Informática. Cobertura: Reparo gratuito do hardware do notebook que apresentar defeito dentro do período de garantia. É indispensável a apresentação da nota fiscal de compra, compatível com o número de série do equipamento que apresenta defeito. Não nos responsabilizamos pela perda de arquivos e dados contidos no produto, ficando a cargo do cliente realizar o backup dos dados antes de apresentar o equipamento para o reparo. Fica a cargo do cliente qualquer despesa de envio do produto para a empresa executar o reparo oferecido pela garantia ou despesa causada por envio para substituição do produto. ATENÇÃO: Não oferecemos garantia com relação à bateria por funcionalidade ou por período de carga, pois a mesma possui vida útil. CONDIÇÕES QUE ANULAM A GARANTIA § 1° Danos sofridos pelo produto em consequência de maus tratos, manuseios inadequado, instalação incorreta de softwares, equipamentos apresentando marcas, manchas, sinais de quedas, derramamento de qualquer tipo de líquido, acidentes diversos, entre outros. § 2° Usos de softwares que prejudicam o equipamento. Defeitos causados aos acabamentos por limpeza inadequada (produtos químicos, solventes, abrasivos, lixa, esponjas dupla face, etc.) § 3° Aplicação de peças não originais ou inadequadas, ou ainda adaptação de peças adicionais sem autorização do fabricante. § 4° Uso em locais onde apresente substâncias químicas agressivas ao funcionamento ou que provoquem o mau funcionamento do produto. § 5° Manutenção realizada por pessoa que não seja autorizada da nossa empresa. § 6° Danos causados por agentes da natureza como descarga elétrica (raios), inundações, incêndio, desabamentos, terremotos, etc. § 7° Danos decorrentes de transporte ou embalagem inadequada feita pelo cliente no período de garantia. CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR Art. 18. (...) § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço. § 2° Poderão as partes convencionar a redução ou ampliação do prazo previsto no parágrafo anterior, não podendo ser inferior a sete nem superior a cento e oitenta dias. Nos contratos de adesão, a cláusula de prazo deverá ser convencionada em separado, por meio de manifestação expressa do consumidor. (...) § 4° Tendo o consumidor optado pela alternativa do inciso I do § 1° deste artigo, e não sendo possível a substituição do bem, poderá haver substituição por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, sem prejuízo do disposto nos incisos II e III do § 1° deste artigo. Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: (...) II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviços e de produtos duráveis. § 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Leitor de código de barras, compatível com danfe de NFe, configurável para leitura continua e com um ano de garantia. Emitimos nota fiscal.
R$ 190
Ver produto
Maringá (Paraná)
(nota fiscal) F. M QSFP+ 40G 40KM LC DUPLEX QSFP+40G ER4 SMF 40GBASE-ER4 and OTU3 QSFP 40km LC Transceiver for SMF Número da peça QSFP-40GE-ER4-40 Tipo de formulário QSFP + Décima de onda: 4 CWDM Lane 1270 1290 1310 1330 Interface LC duplex Tipo de cabo SMF TX Power -10 ~ 6,49dBm Faixa de temperatura comercial 0 a 70 ° C (32 a 158 ° F) Taxa máxima de dados de 40 Gbps Distância máxima do cabo 40km Componentes ópticos DFB CWDM Suporte DOM Sim Sensibilidade do receptor Código Harmonizado HTS 8517706000
R$ 3.890
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema Master Control Master Control é Um Sistema de Automação Comercial Que Permite o Controle Do Seu Negócio De Maneira Integrada e Automatizada. O Sistema Conta Com a Solução Ideal Para o Seu Comercio Como: Supermercado, Açougue, Mercado, Agropecuária, Aviário, Mercadinho, Sorveteria, Petiscaria, Loja de Roupas, Pet shop, Calçado, Distribuidora Bebida/Alimentos, Confecções, Cosmético, Varejão, Celulares, Informática, Perfumaria, Pneus, Depósitos, Padaria, Conveniência, Lojas de Confecções, Lojas de Bijuterias, Lojas de 1,99, Sacolão, Frigoríficos, Padaria, Frutarias, Casa de Carnes, Restaurantes, Churrascaria, Lanchonetes, Material De Construções, Distribuidoras De Bebidas, Adegas, Papelarias, Presentes, Lojas 1.99, Utensílios, Loja De Ferragens, Gulas, Varejão, Hamburgueria, Lojas Em Gerais, Automação Comercial, Entre Outros Ramos Em Diferente Áreas.. Principais Características Do Sistema Master Control: -Cadastro de Produtos; -Cadastro de Clientes -Cadastro de Fornecedor; -Geração De Arquivo Para Balança (Toledo, Filizola, Ramuza e Urano); -Integração c/ Balança No Caixa (Toledo, Filizola, Ramuza, Elgin, Urano, ROR) -Geração de Etiquetas De Gôndola; -Orçamentos; -Trabalha OFF LINE -Banco De Dados Instalado Local -Importação de NF-e pelo arquivo XML; -Importação de NF-e pela Chave da NF-e; -Emissão de Notas Fiscais - NF-e - Nfe - MOD 55; -Emissão de NFC-e (Cupom Fiscal Eletrônico) - NFCe - MOD 65 *Obrigatório No Estado De Minas á Partir de Fev/2020* -Controle de Crédito de Clientes -Contas à Pagar; -Contas à Receber; -Monitor PDV´s (Monitoramento Em Tempo Real Das Vendas Dos Caixas); -Relatórios e Movimento de Caixa (Vendas Por Itens, Vendas Por Grupo, Produtos Mais Vendidos, Relatório Diário e etc.); -Frente De Caixa PDV -Leitura Código De Barras - Compatível Com Qualquer Leitor De Código De Barras -Controle Sangrias e Retiradas -Fechamento De Caixa Por Operador (Leitura X, Relatórios Produtos Vendidos) Oferecemos-Nos Treinamento Do Sistema Sem Custo Adicional Suporte Presencial e Remoto. Mensalidades Com Baixo Custo A partir de R$:180.00/Mês. Caixa Adicional R$: 30.00 Reais. Informatize Já o Seu Comércio!!! Agende Uma Visita Para Demonstração Do Sistema. Será Um Prazê-lo Em Atendê-lo e Informatizá-lo o Seu Comércio. Contato: Microvil Automação Comercial BH Tel: (31)99643-3574 - Vivo - WhatsApp Email: comercial@microvil.com.br Sistema Programa Software Nota Fiscal NFe NFCe Impressora Termica Nao Fiscal Epson TM-T20 Elgin I9 Diebold Daruma Bematech MP-4200 TH Leitor Código De Barras Symbol Honeywell Gertec Metrologic Elgin Datalogic Motorola Balanca Ror Toledo Prix III Fit 3 Prix 3 Light Prix IV 4 Prix V 5 MGV Elgin Ramuza Balmak Urano Filizola CS15 Teclado Automação Sweda Smak Impressora Etiqueta De Gondola Zebra Elgin L42 Argox Gaveta De Dinheiro Automatica Elgin Menno Bematech Coletor De Dados Impressora Mecaf Datamax Nobreak NHS Bobina Termica 80MM Balanca Acougue Etiqueta Termica NFCe NFe Nota Fácil Nota Consumidor, Sistema de Automação, Software de Automação, Sistema Comercial Emissor de Nota Fiscal Nota Eletrônica Cupom Fiscal Programa Comercial Sistema Para Comércio Carro Casa Moto Telefone Celular Programas Instalações Técnicos Aluguel Solução em Sistema de Gestão Comercial Automação Comercial Sistema Comercial Software Comercial Equipamentos de Automação NF NFC-e Estoque Financeiro PDV Sistema de Caixa Sistema PDV Software de Caixa Sistema Restaurante Materiais De Construção Sistema De Supermercado Software Para Lojas Imprimir Nota Fiscal Sistema Loja Sistema Comercial Programa Controle Supermercado Mercadinho Padaria Mercado Sacolao Panificadora Restaurante Lanchonete Aviario.
R$ 180
Ver produto
Salvador (Bahía)
Funcionalidades: CADASTRO - Empresa (com seu logotipo) - Cliente (com foto e limite para compras no carnê) - Fornecedor - Produto (com foto, código de barras e validade do produto, Grupo e Subgrupo) - Despesa (com observações) - Vendedor/Usuário (acesso por login e senha com restrições de acesso ao sistema) - Cadastro Forma Pagamento com taxa e configure se vai mostrar no fluxo de caixa - Cadastro Comissão por Produto - Formas de Pagamento com taxas - Cadastre grade/variações de produtos MOVIMENTAÇÃO - Abertura e fechamento de caixa - Compras (Importação de produtos de arquivo XML de nota fiscal para o sistema) - Vendas (Impressão de cupom NÃO FISCAL 80mm e 58mm e nota de venda A4 com logotipo) - Vendas á prazo (coloque um limite para compras para cada cliente!) - 2 Formas de Pgto por Venda (você pode cadastrar diversas formas de pgto inclusive incluir taxas) - 2º Opção de preço no produto (venda a prazo ou atacado por exemplo) - Opção de Controle de estoque (aviso de estoque baixo e bloqueio de vendas de produtos sem estoque) - Opção de impressão de foto no pedido de venda ou orçamento - Ativação de Senha de gerente para exclusão e alteração de vendas, preços, produtos e etc. - Despesas com observação - Cheques - Comissão dos vendedores - Gerenciador de devoluções e vale compras FINANCEIRO - Caixa Inicial - Sangria - Fluxo de caixa (Detalhado e Resumido) - Lucro das vendas (Relatório DRE - demonstrativo de lucro liquido por dia, mês, ano) - Lançar contas a pagar - Lançar contas a receber - Baixa de contas a pagar - Baixa de contas a receber - Gráfico das vendas do dia/período - Cadastro Contas bancárias / Caixa gerencial RELATÓRIOS - Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. - Compras: Compras por período, fornecedor e produtos - Estoque: Estoque, Estoque mínimo, Inventário e Validade de produto - Financeiro: Contas a pagar - Financeiro: Contas pagas - Financeiro: Contas a receber - Financeiro: Contas recebidas - Financeiro: Fluxo de caixa (Detalhado e Resumido) - Cheques - Despesas - Gráficos - Comissão dos vendedores - Entre outros CONSULTAS - Produtos (por código, descrição, referência) - Aniversariantes - Estoque financeiro dos produtos - Clientes em atraso - Informativo contas a pagar - Informativo contas a receber - Histórico de vendas por cliente - Situação do cliente (Pagamentos, bloqueios de compra e etc.) GERENCIAL - Backup (Cópia de segurança dos dados) - Restauração de backup - Configurações gerenciais UTILITÁRIOS - Emissão de recibos - Impressão de etiquetas de produtos (para uso com leitor de código de barras) - Conferência e ajuste de estoque - Emissão de cartas de cobrança para cliente - Importação de produtos e clientes via planilha Excel - Importação de produtos de arquivo XML de nota fiscal para o sistema - Alteração de preço/comissão em massa O sistema pode ser usado para: Mercados, Farmácia, Vendas de Roupas, sapatos, Representações comerciais, Cosméticos, Autônomos, Salão de Beleza, Auto Peças, Depósitos, Lojas de Informática, Materiais de construção, Restauramtes, Pizzia, Lojas de Confecções, Lojas de Bijuterias, Lojas de 1,99 e diversos outros ramos! (FOTOS ORIGINAIS DOS NOSSOS SERVIÇOS) A Partir de R$150,00 a depender do seu comercio. instalação e treinamento remoto, presencial tem um custo adicional.
R$ 150
Ver produto
Salvador (Bahía)
Funcionalidades: CADASTRO - Empresa (com seu logotipo) - Cliente (com foto e limite para compras no carnê) - Fornecedor - Produto (com foto, código de barras e validade do produto, Grupo e Subgrupo) - Despesa (com observações) - Vendedor/Usuário (acesso por login e senha com restrições de acesso ao sistema) - Cadastro Forma Pagamento com taxa e configure se vai mostrar no fluxo de caixa - Cadastro Comissão por Produto - Formas de Pagamento com taxas - Cadastre grade/variações de produtos MOVIMENTAÇÃO - Abertura e fechamento de caixa - Compras (Importação de produtos de arquivo XML de nota fiscal para o sistema) - Vendas (Impressão de cupom NÃO FISCAL 80mm e 58mm e nota de venda A4 com logotipo) - Vendas á prazo (coloque um limite para compras para cada cliente!) - 2 Formas de Pgto por Venda (você pode cadastrar diversas formas de pgto inclusive incluir taxas) - 2º Opção de preço no produto (venda a prazo ou atacado por exemplo) - Opção de Controle de estoque (aviso de estoque baixo e bloqueio de vendas de produtos sem estoque) - Opção de impressão de foto no pedido de venda ou orçamento - Ativação de Senha de gerente para exclusão e alteração de vendas, preços, produtos e etc. - Despesas com observação - Cheques - Comissão dos vendedores - Gerenciador de devoluções e vale compras FINANCEIRO - Caixa Inicial - Sangria - Fluxo de caixa (Detalhado e Resumido) - Lucro das vendas (Relatório DRE - demonstrativo de lucro liquido por dia, mês, ano) - Lançar contas a pagar - Lançar contas a receber - Baixa de contas a pagar - Baixa de contas a receber - Gráfico das vendas do dia/período - Cadastro Contas bancárias / Caixa gerencial RELATÓRIOS - Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. - Compras: Compras por período, fornecedor e produtos - Estoque: Estoque, Estoque mínimo, Inventário e Validade de produto - Financeiro: Contas a pagar - Financeiro: Contas pagas - Financeiro: Contas a receber - Financeiro: Contas recebidas - Financeiro: Fluxo de caixa (Detalhado e Resumido) - Cheques - Despesas - Gráficos - Comissão dos vendedores - Entre outros CONSULTAS - Produtos (por código, descrição, referência) - Aniversariantes - Estoque financeiro dos produtos - Clientes em atraso - Informativo contas a pagar - Informativo contas a receber - Histórico de vendas por cliente - Situação do cliente (Pagamentos, bloqueios de compra e etc.) GERENCIAL - Backup (Cópia de segurança dos dados) - Restauração de backup - Configurações gerenciais UTILITÁRIOS - Emissão de recibos - Impressão de etiquetas de produtos (para uso com leitor de código de barras) - Conferência e ajuste de estoque - Emissão de cartas de cobrança para cliente - Importação de produtos e clientes via planilha Excel - Importação de produtos de arquivo XML de nota fiscal para o sistema - Alteração de preço/comissão em massa O sistema pode ser usado para: Mercados, Farmácia, Vendas de Roupas, sapatos, Representações comerciais, Cosméticos, Autônomos, Salão de Beleza, Auto Peças, Depósitos, Lojas de Informática, Materiais de construção, Restauramtes, Pizzia, Lojas de Confecções, Lojas de Bijuterias, Lojas de 1,99 e diversos outros ramos! (FOTOS ORIGINAIS DOS NOSSOS SERVIÇOS) A Partir de R$350,00 a depender do seu comercio. instalação e treinamento remoto, presencial tem um custo adicional.
R$ 350
Ver produto
Manaus (Amazonas)
CONHEÇA ALGUMAS DAS FUNCIONALIDADES DO SISTEMA: Nosso sistema conta com atualizações semanais com os órgãos Sefaz e Receita federal; Precisa emitir NF ou NFC-e ou Nota de serviço? fale com a gente, podemos te ajudar. EMISSÕES Emissão de Nota Fiscal Eletronica, Nota Fiscal de Consumidor Eletronica, Nota Fiscal de Serviço Eletronica, Conhecimento de Transporte Eletronico.(COM ENVIO AUTOMATICO POR EMAIL) VENDAS PDV Uma forma rapida e pratica na venda frente de caixa que te dá mais agilidade no processo de venda, com codigos faceis e principalmente através de leitor de código de barras. PRODUTOS Cadastro e Controle total do seu estoque, kits, combos, complementos, categorias, margens, tributações e custos. RELATÓRIOS/GRÁFICOS Relatórios como custo x lucros, faturamento diários, semanais, mensais, além de diversos tipos Relatorios (editaveis) PERMISSÕES Permissões de acesso personalizadas. Defina o que cada usuário pode fazer no programa. FORMAS DE PAGAMENTO Total flexibilidade para cadastrar as bandeiras aceitas em seu negócio. TAXAS/COMISSÕES Cadastre taxa de entrega por bairros, Comissão por Venda e/ou metas. FINANCEIRO Abertura, fechamento, fluxo de caixa e contas a pagar/receber COLABORADORES Cadastro de funcionários sem limites de usuários. BALANÇAS Sistema integrado com vários tipos de balanças, ideal para qualquer empresa que precisa de peso no seu produto. LEITOR DE CÓDIGO DE BARRAS: Compatível com diversos modelos de leitores de códigos de barras para integrar junto ao sistema e agilizar o processo de vendas. VALOR: 150,00 /Mês - Valor pode variar em quantidade de Maquinas e complementos do sistema. Sistema com atualizações semanais e suporte 24Hrs. Não inclui Computadores e Tablets e materiais físicos
R$ 150
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
------------------------------------------------- ATENÇÃO CLIENTES DOS ESTADOS: AC, AP, AM, BA, ES, RR APÓS A COMPRA SERÁ FEITO CÁLCULO DE IMPOSTOS ADICIONAIS OBRIGATÓRIOS (DIFAL E FCP). O CLIENTE QUE SE ENQUADRA NESSES ESTADOS, PODE NOS INFORMAR UM ENDEREÇO DE OUTRO ESTADO DE IMPOSTO ISENTO PARA EMISSÃO DA NF. ------------------------------------------------------------ A E-COMMERCE ETROS TECHNOLOGY É ESPECIALISTA EM PRODUTOS DE INFORMÁTICA, GARANTINDO A QUALIDADE DOS PRODUTOS, FOTOS REAIS, COM MELHOR PREÇO DO MERCADO E POSTAGEM EM ATÉ 24 HORAS! COM A ETROS TECHNOLOGY TENHA A SEGURANÇA DE RECEBER UM PRODUTO FUNCIONAL E COM NOTA FISCAL. ____________________________________________ PRODUTO ANUNCIADO: MACBOOK PRO 2015 TELA DE RETINA + CARREGADOR MÁQUINAS EM ÓTIMO ESTADO, PODE TER RISQUINHOS MÍNIMOS, CICLO DE BATERIA DE 5 a 100 ciclos USADA POUQUÍSSIMAS VEZES!! - Última foto é um vídeo exemplificando o modelo deste Macbook. - 100% funcional Modelo A1502 Icloud limpo Processador: Intel Core i5 Memória RAM 8 GB Armazenamento 256 GB SSD Placa de vídeo: INTEL IRIS GRAPHICS 6100 1536MB Resolução da tela de retina: 2560 x 1600 Tamanho da tela 13.3 inch Velocidade do processador 2.7 GHz Cor prata Acompanha Carregador Não acompanha caixa da máquina, vai muito bem embalado em uma caixa da nossa empresa. O produto contem marcas de uso na carcaça, como leves arranhões e amassados, por se tratar de metal. - SOMOS CNPJ E EMITIMOS NOTA FISCAL EM NOME DO CLIENTE. - GARANTIA DE 3 MESES COM A ETROS, POIS O PRODUTO NÃO ESTÁ MAIS NA GARANTIA DO FABRICANTE. - NOSSOS PRODUTOS SÃO USADOS, REVISADOS E HIGIENIZADOS. PODENDO CONTER SINAIS NORMAIS DE USO, O QUE NÃO AFETA SEU DESEMPENHO. AO COMPRAR O CLIENTE ESTÁ CIENTE DE TODAS AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS DA DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO. TIRE SUAS DÚVIDAS ANTES DE REALIZAR A COMPRA, É MUITO IMPORTANTE QUE AS REALIZE. SÓ REALIZE A COMPRA SE REALMENTE TIVER CERTEZA DE QUE É O PRODUTO QUE PROCURA. _________________________________________________________________ ===TERMO DE GARANTIA=== A garantia é valida pelo prazo total de 3 meses, a partir da emissão da nota fiscal. A garantia não se aplica ao mal uso do produto. (veja abaixo condições que anulam a garantia). Em caso de defeito do aparelho o cliente deve nos notificar através do e-mail ou números de telefones disponibilizados no ato da compra, descrevendo o problema do produto, o nome do comprador e o modelo comprado. O prazo de resposta é de 1 a 3 dias uteis. Constatado o defeito, o aparelho será trocado ou reparado, sendo o frete de envio pago pelo cliente e de retorno pago pela Etros Technology. Cobertura: Reparo gratuito do hardware do notebook que apresentar defeito dentro do período de garantia. É indispensável a apresentação da nota fiscal de compra, compatível com o número de série do equipamento que apresenta defeito. Não nos responsabilizamos pela perda de arquivos e dados contidos no produto, ficando a cargo do cliente realizar o backup dos dados antes de apresentar o equipamento para o reparo. Fica a cargo do cliente qualquer despesa de envio do produto para a empresa executar o reparo oferecido pela garantia ou despesa causada por envio para substituição do produto. ATENÇÃO: NÃO OFERECEMOS GARANTIA EM RELAÇÃO À BATERIA POR FUNCIONALIDADE OU POR PERÍODO DE CARGA. TODA BATERIA TEM VIDA ÚTIL. =====CONDIÇÕES QUE ANULAM A GARANTIA======= § 1° Danos sofridos pelo produto em consequência de maus tratos, manuseios inadequado, instalação incorreta de softwares, equipamentos apresentando marcas, manchas, sinais de quedas, derramamento de qualquer tipo de líquido, acidentes diversos, entre outros. § 2° Usos de softwares que prejudicam o equipamento. Defeitos causados aos acabamentos por limpeza inadequada (produtos químicos, solventes, abrasivos, lixa, esponjas dupla face, etc.) § 3° Aplicação de peças não originais ou inadequadas, ou ainda adaptação de peças adicionais sem autorização do fabricante. § 4° Uso em locais onde apresente substâncias químicas agressivas ao funcionamento ou que provoquem o mau funcionamento do produto. § 5° Manutenção realizada por pessoa que não seja autorizada da nossa empresa. § 6° Danos causados por agentes da natureza como descarga elétrica (raios), inundações, incêndio, desabamentos, terremotos, etc. § 7° Danos decorrentes de transporte ou embalagem inadequada feita pelo cliente no período de garantia. CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR Art. 18. (...) § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço. § 2° Poderão as partes convencionar a redução ou ampliação do prazo previsto no parágrafo anterior, não podendo ser inferior a sete nem superior a cento e oitenta dias. Nos contratos de adesão, a cláusula de prazo deverá ser convencionada em separado, por meio de manifestação expressa do consumidor. (...) § 4° Tendo o consumidor optado pela alternativa do inciso I do § 1° deste artigo, e não sendo possível a substituição do bem, poderá haver substituição por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, sem prejuízo do disposto nos incisos II e III do § 1° deste artigo. Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: (...) II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviços e de produtos duráveis. § 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
2 meses de uso Pode testar antes Usada apenas em games Nota fiscal em meu nome (R$6300,00 valor na nota) PLACA DE VÍDEO INNO3D NVIDIA GEFORCE RTX 3060 TWIN X2, OC, 12GB, GDDR6X, 192BIT, LHR INNO3D apresenta seu novo INNO3D GeForce RTX. Série 30 com uma gama empolgante de placas de vídeo de última geração, incluindo o INNO3D GeForce RTX 3060 com fan duplo de 9 cm para manter o resfriamento em nível ideal para suas jogatinas.  ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Especificações do motor GPU: CUDA Cores:  6144 Boost Clock (MHz):  1785 Relógio Base (MHz):  1575 Especificações térmicas e de energia: Requisito mínimo de energia do sistema (W): 750 Conectores de alimentação suplementares: 8 + 8 pinos Especificações de memória: Relógio de memória:  19 Gbps Configuração de memória padrão de 12 GB Interface de memória GDDR6X Largura da interface de memória de 192 bits Largura de banda da memória (GB / s) 608 Suporte de recursos: Rastreamento de raio em tempo real Sim Ray Tracing Cores 2ª Geração Tensor Cores 3ª Geração NVIDIA Architecture Ampere Microsoft DirectX 12 Ultimate NVIDIA DLSS Sim PCI Express Gen 4 Sim
R$ 4.700
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
O FGPDV é um Sistema de Automação Comercial Genérico (Farmácia, Mercados, Lojas de Informática, Lojas de Presentes, etc.), desenvolvido no Brasil, tendo como principais características: o Cadastro de Produtos com utilização de Código de Barras (EAN, UPC, etc) o Controle de Estoque o Função de Inventário, podendo ser efetuado inclusive com a Loja Aberta o Suporte a Coletor de Dados para inventário o Movimento de Vendas por Período de Data o Comissionamento por Venda ou por Item o Cadastro de Usuários o Cadastro de Clientes o Cadastro de Fornecedores o Entrada de Mercadoria via Nota Fiscal o Emissão de Etiquetas de Gôndola e de Produtos o Emissão de Código de Barras o Mala Direta o Suporte a concentrador de Balanças Toledo, Filizola e Urano o Relatórios configuráveis o Composição de Estoque (Produtos Compostos) o Crediário Próprio de Clientes o Tratamento de Convênios o Suporte até 5 tabelas de preco adicionais o Lista Negra e Lista Branca o TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) (Opcional) o Permite apresentação Multimídia entre vendas (Filmes, Sons, Imagens, etc) o Terminal de Consulta o Funcionamento em Rede ou em estação dedicada o Suporta Qualquer tipo de Rede Local (Windows for Workgroups, Novell, Lantastic, etc.) o Fácil utilização Além destas facilidades, possui um terminal de venda (Frente de Loja), bastante amigável, e de fácil utilização, permitindo uma adaptação rápida aos atuais operadores de caixas tradicionais. O Terminal é totalmente modular, permitindo a utilização dos seguintes dispositivos: o Impressora Fiscal o Teclado Reduzido ou Tradicional do PC (possui um mapeador de teclado) o Leitor de Código de Barras acionado via teclado ou ligado a porta serial o Gaveta de Dinheiro o Display do Operador o Display do Cliente o Leitor de Cartão Magnético o PIN PAD Criptografado (Verifone) o Balança de Checkout Toledo, Filizola ou Urano As impressoras Fiscais suportadas pelo Sistema são: o EPSON o SWEDA o DATAREGIS o PDV IBM 4694 o BEMATECH o ITAUTEC o URANO o MECAF/PROCOMP o ELGIN o QUATTRO o DARUMA o TERMOPRINTER
R$ 899
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
roda free fire. call of duty mobile cs go etc a tela de 15.6 polegadas com gravador blu ray.bluetooth etc. sistema operacional 64 btz observaçao: (a tele dele em sí nao funciona com a placa de video.) pq atela fica preta nao sei qual o problema pd ser na bios.no windows 7. ou pd estar dando erro de incompatibilidade.ou no driver incompativel. ou problema na placa mesmo para rodar jogos é preciso instalar a nvidia 3100m (sera necessario o uso de um monitor ou tv) ou se for usar so pra escritorio pd deixar o driver estandard q funciona normalmente com a tela dele mesmo Observações: Produto usado, revisado e higienizado por fora Podendo conter sinais normais de uso na carcaça e pontos de luz no LCD. Procedência: lotes corporativos, ou seja, produto era utilizado em empresas Acompanha carregador Não prestamos garantia na bateria, podendo estar ou não, segurando carga Não possui caixa original, enviado em nossa caixa, muito bem embalado e protegido Não possui manual Ao comprar o cliente está ciente dessas informações. Tire suas dúvidas antes de realizar a compra, é muito importante que as reali TERMO DE GARANTIA A garantia é valida pelo prazo total de 1 MES, a partir da emissão da nota fiscal. A garantia não se aplica ao mal uso do produto. (veja abaixo condições que anulam a garantia). Em caso de defeito do aparelho o cliente deve nos notificar através do e-mail ou números de telefones disponibilizados no ato da compra, descrevendo o problema do produto, o nome do comprador e o modelo comprado. O prazo de resposta é de 1 a 3 dias uteis. Constatado o defeito, o aparelho será trocado ou reparado, sendo o frete de envio pago pelo cliente e de retorno pago por mim Cobertura: Reparo gratuito do hardware do notebook que apresentar defeito dentro do período de garantia. É indispensável a apresentação da nota fiscal de compra, compatível com o número de série do equipamento que apresenta defeito. Não nos responsabilizamos pela perda de arquivos e dados contidos no produto, ficando a cargo do cliente realizar o backup dos dados antes de apresentar o equipamento para o reparo. Fica a cargo do cliente qualquer despesa de envio do produto para a empresa executar o reparo oferecido pela garantia ou despesa causada por envio para substituição do produto. ATENÇÃO: Não oferecemos garantia com relação à bateria por funcionalidade ou por período de carga, pois a mesma possui vida útil. CONDIÇÕES QUE ANULAM A GARANTIA § 1° Danos sofridos pelo produto em consequência de maus tratos, manuseios inadequado, instalação incorreta de softwares, equipamentos apresentando marcas, manchas, sinais de quedas, derramamento de qualquer tipo de líquido, acidentes diversos, entre outros. § 2° Usos de softwares que prejudicam o equipamento. Defeitos causados aos acabamentos por limpeza inadequada (produtos químicos, solventes, abrasivos, lixa, esponjas dupla face, etc.) § 3° Aplicação de peças não originais ou inadequadas, ou ainda adaptação de peças adicionais sem autorização do fabricante. § 4° Uso em locais onde apresente substâncias químicas agressivas ao funcionamento ou que provoquem o mau funcionamento do produto. § 5° Manutenção realizada por pessoa que não seja autorizada da nossa empresa. § 6° Danos causados por agentes da natureza como descarga elétrica (raios), inundações, incêndio, desabamentos, terremotos, etc. § 7° Danos decorrentes de transporte ou embalagem inadequada feita pelo cliente no período de garantia. CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR Art. 18. (...) § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço. § 2° Poderão as partes convencionar a redução ou ampliação do p
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Enviamos todas as mercadorias com Nota Fiscal. Produto: Mesa Ergonômica para Notebook Multivisão Nt-Home  SKU: 2061 Mesa Ergonômica para Notebook Multivisão Nt-Home Mesa Ergonômica para Notebook. Possui Pé Nivelador, Regulagem de Altura, Inclinação e Giro. Conforto e Praticidade. Utilize seu notebook com o máximo conforto com a mesa Multivisão.  Com regulagem de altura, a mesa proporciona total conforto para que você utilize o notebook por longos períodos de tempo.  - Cor: Preto - Mesa Desenvolvida em MDF de 15mm -  Possui Pé Nivelador - Regulagem de Altura - Inclinação e Giro Mesa ergonômica para notebook  Tampo com regulagem de altura, inclinação e giro  Pé nivelador e tampo em MDF  Acabamento em plástico  Itens Inclusos  1 kit de fixação (inclui parafusos, chave allem, porcas, arruelas, peças para acabamento e manual para montagem)  Dimensões  Altura: Min.59-Max.1,04 Cm  Largura(Tampo): 54,5 Cm  Largura(pés): 49 Cm  Prof.(Tampo): 36,5 Cm  Prof.(pés): 50,5 Cm  Garantia 12 meses de garantia Peso 4236 gramas (bruto com embalagem)   Quem somos: O Escritório Total é uma empresa especializada em vendas, locação e assistência técnica de equipamentos e soluções para escritórios e tem uma linha completa com mais de 5.000 itens disponíveis. Desde 1986, oferece a seus clientes atendimento de excelência e produtos de qualidade a preços bastante competitivos. As melhores marcas e produtos são encontradas no EscritórioTotal.    Garantias, trocas e devoluções:  Todos os produtos comercializados pelo Escritório Total possuem garantia mínima de 3 meses que são oferecidas diretamente pelos fabricantes; podendo variar de item a item, o período de garantia é informado nas páginas de cada produto. Caso o produto comprado apresente defeito no período de 7 dias o mesmo poderá ser trocado em nossa loja, sendo que lhe será fornecido um código de rastreio dos correios para nos encaminhar o produto defeituoso e após análise de nosso departamento técnico lhe enviaremos outro produto ou poderá encaminhar o produto acompanhado da nota fiscal diretamente para uma assistência técnica autorizada do fabricante mais próxima ao seu endereço para reparo ou troca do produto. Para trocas ou devoluções em nossa loja, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais. Caso seja constatado mal uso, os custos correm por conta do cliente. Para evitar qualquer transtorno confirme informações como:   - A voltagem a ser utilizada.   - Ficha técnica do produto.  - Cor do produto, porque alguns produtos têm cores variadas e as fotos são meramente ilustrativas.  - Verificar as dimensões do produto e o espaço onde será instalado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Enviamos todas as mercadorias com Nota Fiscal. Produto: Suporte para Notebook Multivisão Nt-Multi Ergonômico NR17 com Regulagem de Altura Preto  SKU: 2558 Suporte para Notebook Multivisão Nt-Multi Ergonômico NR17 com Regulagem de Altura  MODELO: NT-MULTI DESCRIÇÃO: Suporte com regulagem de inclinação para notebook até 17 DIFERENCIAIS DO PRODUTO: Possui ajuste de altura;fácil instalação; Qualidade MULTIVISÃO; SOBRE O PRODUTO: Norma Regulamentadora 17. PESO SUPORTADO PELO PRODUTO: 5 kg MATERIAL DE QUALIDADE: Fabricado em aço carbono e plástico e banhada a zinco TIPO: Ergonomia INCLINAÇÃO: 22° a 36° LOCAL DE INSTALAÇÃO: Mesa. TAMANHO DA EMBALAGEM (cm):  Comp.: 30,5 X Larg.: 16,4 X Alt.: 2,5 GARANTIA: 2 anos   Quem somos: O Escritório Total é uma empresa especializada em vendas, locação e assistência técnica de equipamentos e soluções para escritórios e tem uma linha completa com mais de 5.000 itens disponíveis. Desde 1986, oferece a seus clientes atendimento de excelência e produtos de qualidade a preços bastante competitivos. As melhores marcas e produtos são encontradas no EscritórioTotal.    Garantias, trocas e devoluções:  Todos os produtos comercializados pelo Escritório Total possuem garantia mínima de 3 meses que são oferecidas diretamente pelos fabricantes; podendo variar de item a item, o período de garantia é informado nas páginas de cada produto. Caso o produto comprado apresente defeito no período de 7 dias o mesmo poderá ser trocado em nossa loja, sendo que lhe será fornecido um código de rastreio dos correios para nos encaminhar o produto defeituoso e após análise de nosso departamento técnico lhe enviaremos outro produto ou poderá encaminhar o produto acompanhado da nota fiscal diretamente para uma assistência técnica autorizada do fabricante mais próxima ao seu endereço para reparo ou troca do produto. Para trocas ou devoluções em nossa loja, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais. Caso seja constatado mal uso, os custos correm por conta do cliente. Para evitar qualquer transtorno confirme informações como:   - A voltagem a ser utilizada.   - Ficha técnica do produto.  - Cor do produto, porque alguns produtos têm cores variadas e as fotos são meramente ilustrativas.  - Verificar as dimensões do produto e o espaço onde será instalado.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Mais informações: ADDWhats zap: 61-98181-0984 NÃO REPONDO CHAT, FAVOR MANDAR ZAP ! O programa tem como objetivo o controle e automação de toda a parte comercial de pequenas e micro empresas de comércio em geral. Frente de Caixa Tela de vendas simples e rápida similar à encontrada em supermercados Venda através de leitor de código barras ou pesquisa rápida por descrição via teclado Emissão de Cupom não Fiscal Baixa de estoque Consulta de preços Consulta de movimentação de caixa Crediário Integração com balanças Compatível com gaveta eletrônica (Menno MGI 40AC saida serial) controlada pelo software com senha do operador do PDV Funcional em 1 computador independente ou rede Retaguarda Cadastro de clientes Cadastro de fornecedores Cadastro de produtos Controle de estoque integrado Contas a pagar/receber Fluxo de caixa Acesso ao fechamento de caixa geral por grupo de PDV Entrada de mercadorias Diversos relatórios gerenciais Gráficos de estatísticas de vendas e crescimento por período Backup:::::::::::::::::::::::::::::PERGUNTAS FREQUENTES:::::::::::::::::::::::::::::::::: 1 - TENHO QUE PAGAR MENSALIDADE ? R: NÃO, pagamento único, sem mensalidades 2 - TENHO SUPORTE ? R: Sim suporte incluso grátis para instalar o sistema (Realizamos a instalação caso tenha dificuldades) 3 - FUNCIONA EM QUAIS SISTEMAS OPERACIONAIS ? R: O Software é 100% Compatível com Windows Xp, 7, 8, 8.1, 10. 4 - FUNCIONA EM REDE COM MAIS DE UM PC ? R: SIM, funciona em rede, pode ser instalado em até PCs. 5- SISTEMA EMITE NOTA FISCAL E CUPOM FISCAL ? R: NÃO, emite Cupom não fiscal em impressora térmica 58mm e 80mm O sistema pode ser usado para: Mercados Farmácia Vendas de Roupas, sapatos Representações comerciais Cosméticos / Produtos de beleza Autônomos Salão de Beleza Auto Peças Depósitos Lojas de Informática Materiais de construção Lojas de Confecções Lojas de Joias / Bijuterias Lojas de 1,99 e diversos outros ramos! Mais informações: ADDWhats zap: 61-98181-0984
R$ 48
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.