Colaboradores
Lista mais vendidos colaboradores
Maricá (Rio de Janeiro)
Colaboradores Restaurante Estaremos abrindo as portas de um Restaurante/Bar/ Lanchonete, em Cordeirinho-Maricá -RJ, no início de Novembro de 2022. Precisamos contratar colaboradores profissionais, com experiência e residência /
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Teresina (Piauí)
Colaboradores e Operários em Teresina é com a Via Piauí. Transporte seus funcionários, colaboradores ou operários com pontualidade, conforto, comodidade e economia com a Via Piauí. Através da locação de veículos com serviço de roteirização e planejamento de operação a Via Piauí cuida para que o transporte de funcionários seja uma solução que contribua para sua produção, seu faturamento no dia-a-dia. A Via Piauí é líder em transporte de funcionários no Piauí. Nós temos carros blindados, vans, micro-ônibus e ônibus executivos para transportes de executivos, gerentes, supervisores e funcionários. A Via Piauí não cuida apenas da locação de veículos, nós trabalhamos com toda a solução logística de transporte de pessoas voltada para empresas com roteirização via satélite. Nosso custo é em média 10% menor do que soluções de transporte público, mensuradas por vale transporte. Trabalhamos com orçamentos baseados no seu custo atual com transporte de funcionários e viabilizamos uma solução melhor e mais barata, com frota exclusiva. Nossos motoristas são treinados para efetuar o controle de embarque e desembarque para a maior segurança do seu funcionário e da sua empresa. Nossa experiência permite garantir uma redução no tempo de deslocamento do funcionário desde sua casa até a empresa, garantindo um aumento na produtividade geral da empresa. Faça um orçamento através do e-mail atendimento@viapiaui.com ou ligue (86) 3304 2587 / 988638483. Conheça mais sobre nossa empresa através do nosso site www.viapiaui.com. Garantimos o melhor preço!
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Belém PA (Pará)
Plano do Hapvida saúde Belém para o Micro Empreendedor(pra Você & sua família), a partir de (02) pessoas; para media e pequenas empresas: TENHA UM PLANO DE SAÚDE COMPLETO. INCLUA ODONTOLOGIA COM QUALIDADE E O MENOR CUSTO X BENÉFICO. É SÓ LIGAR: Tel.: (91) 4042-4260. Plantão de vendas 24 horas por dia. WHATSAPPS DE VENDAS: (91) 98105-7084 /// (91) 99922-2004 - Plantão de Vendas 24 horas por dia. Nossa especialidade é encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. PLANO EMPRESARIAL. A PARTIR DE R$ 194,01, DE 00 A 18 ANOS, ENFERMARIA. PLANO SEM COPARTICIPAÇÃO. $$ PLANO COM COPARTICIPAÇÃO; A PARTIR DE R$ 145,59, ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA PLANO COMPLETO. ENTÃO VENHA PARA O HAPVIDA SAÚDE: BELÉM, ANANINDEUA, MARITUBA - PARÁ; REGIONAL E NACIONAL. Plano Empresarial: Deixe o Hapvida entrar na sua empresa. Porte PIM Se a sua empresa tem de 02 até 29 vidas. • O melhor preço do mercado; • Redução de faltas, ao trabalho; • Controle de atestados; • Consultas com hora marcada; • Suporte e orientação de qualidade. • A maior empresa de saúde do Norte e Nordeste quer cuidar de você e de sua empresa. Aproveite. • Não perca essa oportunidade. Agende uma visita com o seu consultor de vendas que o nome esta logo aqui em baixo. Porte Middle Market (I e II) Se sua empresa tem de 30 até 299 vidas, conheça nossas vantagens e preços especiais: Praticidade do desconto em folha; Opção de escolha de diferentes tipos de planos; Preço diferenciado para planos com opção de parto e sem parto; Atendimento de urgência, emergência e eletivo no Norte e Nordeste, na ampla Rede de atendimento Hapvida, de acordo com a opção do tipo de plano; Cobertura de urgência e emergência em todo o Brasil (Rede ABRAMGE); Cobertura para acidente de trabalho; Sistema de monitoramento (atestado/consultas). Obs.: A partir de 30 beneficiários, sem carência. Números gerais do Hapvida: • A Maior Operadora de Saúde do Norte e Nordeste; • Mais de 3 milhão de Clientes; • 15 Hospitais; • 08 Prontos Atendimentos com Urgência; • 36 Hapclinicas; • 48 Laboratórios com diversos postos de coleta; • Mais de 10.000 Colaboradores. Porte Corpo rate Se a sua empresa tem 300 ou mais funcionários, conheça nossos planos sem e com co-participação com vantagens de: Redução dos custos de turno ver e seus impactos: Custo adimensionais, dimensionais , rescisões, treinamento, produtividade perdida por baixo rendimento inicial de novo funcionário; processos judiciais... Redução de Impostos: É dedutível o valor pago a título de assistência médica dos empregados. Minora impactos da FAP – Fator Acidentário Previdenciário: O acompanhamento médico correto diminui substancialmente o agravamento das patologias promove a Minora de Afastamentos pelo INSS. Controle de Absenteísmo: Gestão de atestados médico eletrônicos e emitidos com justificativa e são analisados pela diretoria médica , Fornecimento de declaração de comparecimento ao atendimento com horário do início e fim do atendimento. Programa de Medicina Preventiva: Trabalhando a prevenção de problemas de saúde dos usuários. Retenção de talentos promovida pela valorização do Emprego, principalmente quando é extensivo aos dependentes dos colaboradores. Obs.: Isenção total de carência. Solicite Orçamento: Dica: Faça-nos contato e peça o seu orçamento, nosso time está pronto para lhe auxiliar. Quaisquer dúvidas não exite em nos fazer contatos através do NOSSO WHATSAPP: ou via telefones. • (*) FALE CONOSCO: VENDAS: É 24 horas Por dia, e 07 dias por semana. Telefones: (91) 4042-4260 /// (91) 3235-3164 /// (91) WHATSAPPS DE VENDAS: (91) 98105-7084 /// (91) 99922-2004. E-mail: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2
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Teresina (Piauí)
Transporte seus funcionários, colaboradores ou operários com pontualidade, conforto, comodidade e economia com a Via Piauí. Através da locação de veículos com serviço de roteirização e planejamento de operação a Via Piauí cuida para que o transporte de funcionários seja uma solução que contribua para sua produção, seu faturamento no dia-a-dia. A Via Piauí é líder em transporte de funcionários no Piauí. Nós temos carros blindados, vans, micro-ônibus e ônibus executivos para transportes de executivos, gerentes, supervisores e funcionários. A Via Piauí não cuida apenas da locação de veículos, nós trabalhamos com toda a solução logística de transporte de pessoas voltada para empresas com roteirização via satélite. Nosso custo é em média 10% menor do que soluções de transporte público, mensuradas por vale transporte. Trabalhamos com orçamentos baseados no seu custo atual com transporte de funcionários e viabilizamos uma solução melhor e mais barata, com frota exclusiva. Nossos motoristas são treinados para efetuar o controle de embarque e desembarque para a maior segurança do seu funcionário e da sua empresa. Nossa experiência permite garantir uma redução no tempo de deslocamento do funcionário desde sua casa até a empresa, garantindo um aumento na produtividade geral da empresa. Faça um orçamento através do e-mail atendimento@viapiaui.com ou ligue (86) 3304 2587 / 3084 8431. Conheça mais sobre nossa empresa através do nosso site www.viapiaui.com. Garantimos o melhor preço!
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Brasil (Todas cidades)
Novo Cred - Campanhas de Incentivo, especialistas em soluções de pagamentos e em premiações de marketing de incentivo para colaboradores, cartões de premiação e muito mais, confira. http://www.novocred.com.br/
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Recife (Pernambuco)
Novo cred - campanhas de incentivo, especialistas em soluções de pagamentos e em premiações de marketing de incentivo para colaboradores, cartões de premiação e muito mais, confira.
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Brasilia (Distrito Federal)
Estamos contratando colaboradores para atendimento ao público em uma Creperia.
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Recife (Pernambuco)
fretamento de colaboradores, locação de vans 24 horas temos a solução para vc. Plantao 24 horas 8199946-3510
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Goiânia (Goiás)
Contrata-se Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro(a), Churrasqueiro pra Espetinho e Atendente de mesa (Masculino ou Feminino), PRIORIDADE PRA CANDIDATOS QUE MORE NAS PROXIMIDADES DA EMPRESA.Empresa localizada no Setor CRIMÉIA LESTE - Goiânia. Dias de funcionamento, de TERÇA A DOMINGO das 16:00 as 23:00h. Interessados encaminhar o currículo com a descrição da vaga de atuação para Whats(6299386-3434). OBSERVAÇÃO: NÃO ATENDEMOS LIGAÇÕES REFERENTE A VAGA. Encaminhar o currículo que estaremos entrando em contato pra agendamento das entrevistas.
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Confidencial: Estamos com vaga aberta para Assistente de Obras. Atividades: - Auxiliar o setor de obras controlando a frequência de mão-de-obra; - Controle e conferência de alocação de colaboradores; - Realizar envio e conferência de documentação a clientes; - Realizar a emissão de relatórios e planilhas de controle de colaboradores; - Responsável pela compra de passagens e deslocamentos de colaboradores; - Auxilia na comunicação referente as obras com os encarregados e demais colaboradores. Requisitos: - Conhecimento em SEFIP, DCTFWeb, Pacote Office; - Diferencial: experiência com rotinas de Departamento pessoal e Administrativo de obras; - Disponibilidade de horários. Formação: - Graduado ou cursando Administração, Ciências Contábeis ou Técnico em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou áreas afins.
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Pinhais (Paraná)
Escritório admite Analista de Recursos Humanos em Pinhais para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta das 7:30 as 17:30 e Sexta das 17:30 as 16:30. Administrar salário e benefícios; fechamento da folha ponto mensal, conferência de holerite para pagamento e adiantamento, compra de benefícios VT,VR, conferir relatórios convênio farmácia, plano de saúde e odontológico. Controle dos indicadores absenteísmo e pesquisa de satisfação. Lançar informações dos colaboradores no sistema. Atualizar informações diariamente no sistema do ponto, lançando as justificativas e verificando os registros de entrada, saída e/ou faltas bem como atestados para controle do absenteísmo. Arquivar documentos e preenchimento de planilhas dos colaboradores. Agendar exame médicos. Divulgar vaga interna e externa. Realizar processo seletivo, recrutamento, seleção, entrevistas e admissão. Realizar integração. Acompanhar treinamento dos colaboradores através do FOR-31. Prestar informações e esclarecer dúvidas sobre a empresa aos colaboradores; Organizar eventos na empresa. Acompanhar Descrição de cargos. Aplicar Treinamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491018
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia e Serviços admite Analista de Recursos Humanos em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recrutamento e seleção de novos colaboradores. Pensar proativamente em ideias para os colaboradores da empresa. Criação de estratégias de divulgação de novas vagas. Triagem de currículos, agendamento e entrevistas de candidatos. Integração de novos colaboradores. Acompanhamento e desenvolvimento de novos colaboradores. Acompanhamento do processo de contratação final. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496740
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Hospital admite Farmacêutico em Porto Alegre (Santana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientações sobre conduta pessoal e replicar aos colaboradores. Conhecer o processo como um todo e cada função, para poder ajudar a delegar as atividades dos colaboradores: localização dos materiais armazenados na farmácia; conhecimento do funcionamento do sistema TASY. Checagem dos psicobox, devoluções dos kits cirúrgicos, remontagem do processo. Fará atendimento dos materiais de consumo para o bloco, pedidos para almoxarifado - realização, recebimento, e conferência, atendimento de prescrições da SR, realização de contagens cíclicas e contagens para inventários. Supervisionar a individualização de medicamentos, aplicando as regras, orientando os colaboradores e planejando o cronograma conforme necessidade. Programação de medicamentos e materiais. Planejamento e controle de estoques - conforme demanda. Contagem e controle de psicotrópicos. Registro temperaturas e umidade, treinamento dos colaboradores, análise de prescrição. Realização de inventários. Cadastro de medicamentos, Validação de medicamentos, Evolução de prontuários, Ficha técnica de alta da vigilância. Alimentação do sistema de planilha de compatibilidades. Implantação da farmácia clinica, realizando análise das prescrições médicas e liberação das mesmas, inclusive medicamentos, estudo de interação, alimento x medicamentos, validação de medicamentos, evolução adequadas nos prontuários com registros das analises. Implantação normas e rotinas para certificação JCI. Evolução em prontuários. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902500058
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Fortaleza (Ceará)
Loja de cosméticos admite Líder de Setor Comercial em Fortaleza (Montese) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00. Irá desenvolver um padrão de atendimento desejado, acompanhar as vendas das vendedoras e observar se estão de acordo com esse padrão desejado. Estar sempre em prontidão para treinar, motivar, orientar e dar feedbacks para as vendedoras acerca do atendimento, sempre motivando os funcionários a bater as metas estabelecidas. Fazer reuniões de desempenho individuais com cada colaborador do setor quando for necessário. Promover ações corretivas para os colaboradores quando necessário e sempre aplicar feedbacks, sejam eles positivos ou negativos. Repassar orientações a toda a equipe de colaboradores sobre normas e procedimentos. Montar escalas de horário de trabalho dos colaboradores. Acolher e orientar o funcionário novato quando ele for integrado ao setor. Ser um canal de comunicação entre a gerência e a equipe de colaboradores garantindo que todos fiquem cientes de comunicados da direção/gerência. Treinar adequadamente os funcionários em relação as funções diárias (procedimentos operacionais). Avaliar o desempenho constantemente de cada funcionário do setor, e quando enxergar que é necessário demissão do funcionário, repassar para seus superiores. Contribuir para o sucesso do negócio, trazendo sugestões, ideias e desenvolvendo projetos de melhoria dentro do seu setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902482433
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Cuiabá (Mato Grosso)
Aos motoristas interessados em fazer parte da empresa, devem enviar o seu currículo atualizado para nosso Whatsapp 99991062565 Atualmente a JLF transportadora conta com 21 anos de experiência no segmento de transporte rodoviário de cargas, contando com uma estabilidade no segmento. A transportadora presta segurança aos seus colaboradores e responsabilidade na entrega para os seus clientes, procurando atender os seus clientes com armazenagem, distribuição, transporte de embalados e de granéis líquidos. A transportadora conta com uma frota de caminhões com baixa idade média, buscando garantir aos seus clientes e para os seus colaboradores ganhos em ergonomia. Para caminhoneiros interessados em fazer parte do processo seletivo: Mande seu curriculo via WhatsApp 99991062565 Carteira Nacional de Habilitação categoria ?D? e ou ?E?; Disponibilidade para viagens longas; Experiência comprovada em carteira de trabalho. A empresa oferece os seguintes benefícios aos seus colaboradores: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Cesta básica; Convênio farmácia; Periculosidade; Diárias; Prêmio por avaliação mensal e anual.
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Fornecedor de sementes admite Encarregado de Armazém em Rondonópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar a equipe de colaboradores do armazém, distribuindo as tarefas de acordo com as necessidades operacionais e acompanhando o desempenho dos colaboradores. Planejar e controlar as atividades, como a expedição e recebimento de sementes, garantindo que os processos da UBS sejam realizados de maneira eficiente. Realizar gestão de pessoas, incluindo treinamento e desenvolvimento da equipe, garantindo o alinhamento das ações dos colaboradores com as estratégias da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487896
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Goiânia (Goiás)
Shopping center admite Encarregado de Conservação em Goiânia (Jardim Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar escalas das equipes de limpeza e atualização em escala de revezamento. Realizar requisição de EPI e material de limpeza. Prestar atendimento aos colaboradores. Realizar avaliação de período de experiência dos colaboradores. Verificar check list preenchido pelos líderes. Acompanhar desempenho dos colaboradores nas áreas de trabalho. Verificar livro ata afim de dar suporte à coordenação. Controlar o consumo e desperdício de materiais e produtos. Supervisionar o trabalho da liderança. Identificar necessidades de melhoria para o setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489224
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Curitiba (Paraná)
Fábrica de máquinas industriais admite Assistente de Departamento Pessoal em Curitiba (Cidade Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar ajustes de ponto e conferências. Apoiar nas alterações de escalas dos colaboradores. Apoiar nas atividades de lançamentos de justificativas para o ponto, integração, conferência, fechamento no geral. Atender aos colaboradores para esclarecimentos diversos em assuntos relacionados ao controle de ponto. Apoio em atividades operacionais do departamento. Realizar alterações de centro de custo e local dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902491090
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Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa da área de saúde admite Analista de Recursos Humanos em Florianópolis (Trindade) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar todo o processo de recrutamento e seleção de candidatos para as vagas abertas, incluindo a triagem de currículos, entrevistas, aplicação de testes e análise de perfil dos candidatos. Cuidar de todas as questões administrativas relacionadas aos colaboradores, como registro e atualização de informações no sistema, controle de benefícios, elaboração de contratos e documentação trabalhista. Identificar as necessidades de treinamento dos colaboradores, planejar e organizar programas de capacitação, tanto internos como externos, visando o desenvolvimento e aprimoramento das competências dos funcionários. Implementar e coordenar processos de avaliação de desempenho, estabelecendo metas e objetivos claros, fornecendo feedback aos colaboradores e propondo ações de melhoria contínua. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492475
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Encarregado de Departamento Pessoal em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar processos de admissão e demissão de colaboradores, garantindo o cumprimento das normas trabalhistas e procedimentos internos da empresa. Realizar o controle e cálculo de folha de pagamento, incluindo salários, benefícios, descontos e demais verbas trabalhistas. Administrar o registro e controle de ponto dos colaboradores, assegurando a conformidade com a legislação trabalhista e a política da empresa. Fornecer suporte e orientação aos colaboradores em questões relacionadas a benefícios, férias, afastamentos, licenças e outros assuntos pertinentes ao departamento pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Cesta Básica / Plano Médico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902492128
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São Paulo (São Paulo)
Loja de Calçados admite Assistente de Recursos Humanos em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Participação no processo seletivo, através de divulgação de vagas, triagem de currículos e agendamento de entrevistas. Auxílio no processo de admissão e desligamento de colaboradores. Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais. Acompanhamento do período de experiência. Controle de presença e frequência dos colaboradores. Suporte no fechamento da folha e solicitação de benefícios. Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas. Organização das campanhas de endomarketing. Conferir e arquivar documentos. Atualizar os dados das planilhas e relatórios de controles da área. Auxiliar nas funções e obrigações diárias de RH. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493293
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Macaé (Rio de Janeiro)
Empresa de produtos petrolíferos admite Assistente Administrativo em Macaé (Imboassica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Solicitar e realizar o armazenamento documentos dos colaboradores. Administração de salários e benefícios. Auxilia na atividade de recrutamento e seleção. Gerenciamento de controle de ponto.. Divulgação de vagas. Contratação e desligamento de colaboradores. Levantamento de treinamentos para capacitação. Orientações à colaboradores. Entre outras atividades pertinentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493164
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Goiânia (Goiás)
Escritório Contábil admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Goiânia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Auxiliar no processo de admissão de colaboradores dos clientes, realizando a coleta de documentos e o preenchimento de formulários. Apoiar na elaboração e controle da folha de pagamento dos colaboradores, considerando cálculos de salários, benefícios, descontos e encargos sociais. Auxiliar no processo de cálculo e registro de férias dos colaboradores, assegurando o cumprimento das normas trabalhistas. Realizar recálculos de FGTS e demais obrigações trabalhistas, conforme necessidade dos clientes do escritório contábil. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493732
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Jundiaí (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Recursos Humanos em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o controle do processo de admissão de novos colaboradores, incluindo a conferência de documentos, preenchimento de formulários e registro em sistemas internos. Providenciar a organização e agendamento de exames admissionais, garantindo que os colaboradores cumpram as exigências legais e de saúde ocupacional. Realizar o controle e registro de advertências e medidas disciplinares aplicadas aos colaboradores, seguindo as políticas internas da empresa. Auxiliar na elaboração e atualização de documentos e procedimentos relacionados à área de recursos humanos, contribuindo para a melhoria dos processos internos e o cumprimento das obrigações legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494535
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Carapicuíba (São Paulo)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em Carapicuíba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o recrutamento e seleção de candidatos para vagas na empresa, utilizando diferentes canais de divulgação e técnicas de seleção. Coordenar o processo de admissão de novos colaboradores, incluindo a coleta de documentos, cadastro em sistemas e integração. Apoiar na comunicação interna da empresa, desenvolvendo estratégias e ações para promover a informação, engajamento e alinhamento entre os colaboradores. Contribuir na gestão de benefícios e programas de desenvolvimento de carreira, auxiliando no acompanhamento e avaliação de desempenho dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494355
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São Paulo (São Paulo)
Loja de vestuário admite Fiscal de Loja em São Paulo (Jardim das Acácias / Morumbi Shopping) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender os clientes, em especial na entrada da loja, sempre com sorriso no rosto. Operar o sistema de circuito fechado de televisão (CFTV). Realizar checklist a fim de identificar e resolver irregularidades com equipamentos de combate a incêndio, equipamentos de prevenção de perdas e manutenção de estrutura física, a fim de zelar pela segurança de clientes, visitantes e colaboradores. Garantir os procedimentos de segurança na entrada e saída de colaboradores e equipes terceirizadas. Denunciar todos os casos de discriminação, preconceito, assédio e agressão (física ou verbal) que presencie ou tome conhecimento. Garantir um bom ambiente de trabalho, zelando por relações harmoniosas e respeitosas com todos os colaboradores e clientes. Prevenir as quebras de produtos e furtos, através de medidas preventivas estabelecidas em políticas e manuais internos. Prevenir acidentes e incidentes no ambiente da loja, através de medidas estabelecidas em políticas e manuais internos. Providenciar o socorro necessário em casos de acidentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497475
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Itajaí (Santa Catarina)
Clínica de Medicina do Trabalho admite Auxiliar Administrativo em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira à sexta-feira das 8h às 18h, com 1h12 de intervalo. Coletar informações de clientes e colaboradores. Inserir e atualizar informações em sistemas ou bancos de dados. Verificar a veracidade e integridade das informações inseridas. Identificar e corrigir possíveis erros nos cadastros. Garantir a privacidade e segurança dos dados cadastrados. Gerar relatórios e estatísticas com base nas informações cadastradas. Atender solicitações de clientes ou colaboradores relacionadas a seus cadastros. Manter atualizado o registro de documentação de clientes e colaboradores. Auxiliar em processos de validação de dados e informações cadastrais. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de cadastro da empresa, identificando possíveis falhas e propondo soluções. Apoiar em atividades administrativas relacionadas à área comercial da empresa, conforme necessário. Executar outras demandas designadas pelo gestor. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Vale Transporte / vaga cód:902497886
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João Pessoa (Paraíba)
Empresa admite Coordenador de Atendimento em João Pessoa para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender e recepcionar o cliente com cordialidade. Solucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral). Supervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradores. Supervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçons. Verificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turno. Supervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimento. Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento. Verificar indicadores de atendimento ao cliente. Atingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimento. Gerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidade. Manter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todo. Acompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencer. Ser exemplo para os demais colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902497787
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