Comercial analista processos digitais
Lista mais vendidos comercial analista processos digitais
Campo Grande-AL (Alagoas)
Concessionária admite Analista de Processos em Campo Grande (Vila Progresso) para atuar em Tempo integral, Comercial. Modelar processos novos e melhorar os processos existentes em todas as áreas de negócios e suporte da empresa. Desenvolver documentação, treinar equipes e interagir com a área de tecnologia para implementação de automações em processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508814
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de Marketing admite Analista Comercial em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerir e converter projetos de clientes (pequenos, médios e grandes) realizando a proposta comercial, negociações com o cliente de forma estratégica, com excelência e no prazo. Gestão com autonomia, visando a manutenção dos clientes ativos e prospects da sua carteira. Obter novos projetos em clientes ativos através ações embasadas nas estratégias de negócio dos clientes. Apoiar a melhoria contínua da jornada do cliente, coordenando e reestruturando o processo com as áreas de interface. Realizar melhoria contínua dos ativos necessários ao atendimento comercial (playbooks, processos, responsáveis por etapas, métricas de sucesso). Costurar internamente as demandas dos clientes e interface com a área de projetos, através do uso de comunicação efetiva e bom relacionamento com o time. Coletar inputs e oportunidades para o pipeline de inovação através das infos de mercado e estudo. Entregar resultados mensais de faturamento Planejar ações de prospecções, propostas comerciais e contato com os clientes. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902500165
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Fábrica de materiais esportivo admite Analista de Recursos Humanos Pleno em Goiânia (Setor Santa Genoveva) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar processos de recrutamento e seleção, incluindo triagem de currículos, entrevistas e avaliação de candidatos. Apoiar na elaboração e implementação de políticas e práticas de gestão de pessoas, como avaliação de desempenho, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, entre outros. Administrar e acompanhar os processos de admissão, demissão, controle de ponto, folha de pagamento e benefícios, garantindo a conformidade com as legislações trabalhistas e as políticas internas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494280
Ver produto
Viamão (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Analista de Departamento Pessoal em Viamão para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Realizar processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios. Cálculo e fechamento da folha e encargos sociais. Atualizar eventos do e-Social. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493077
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
Empresa de software admite Analista de Recursos Humanos em São Caetano do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar processos de recrutamento e seleção de novos colaboradores. Conduzir entrevistas e avaliar candidatos. Elaborar e atualizar políticas e procedimentos internos relacionados a recursos humanos. Prestar suporte e orientação aos colaboradores em questões relacionadas a benefícios, folha de pagamento, treinamento e desenvolvimento, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494793
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Loja de Cosméticos admite Analista de E-Commerce Junior em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Tocar processos e rotinas do E-commerce. Ativar campanhas em parceiros corporativos Gerir campanhas e acompanhamento de pedidos marketplace. Acompanhamento de chamados via VTEX, meios de pagamento e marketplace. Acompanhar cadastros e integrações marketplace. Acompanhamento de pedidos diários. Acompanhamento de estornos e alterações nos pedidos Troca e interface com financeiro, sac, ti, logística e parceiros marketplace. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505487
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Loja de materiais elétricos admite Analista Fiscal em Pinhais (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cálculo e validação das notas fiscais que contém ST, utilizando os recursos informáticos necessários para certificar os valores e alíquotas pagos pela empresa, a fim de garantir o cumprimento da legislação vigente. Validar o ICMS das operações estaduais e interestaduais, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa para conferência de valores pagos ao governo, com o objetivo de evitar prejuízos à empresa. Prestar esclarecimentos aos clientes internos e externos sobre a parte de tributação, para evitar problemas fiscais, garantir o faturamento e dar apoio à contabilidade. Esclarecer dúvidas referentes as notas fiscais de devolução para clientes internos e externos, com o objetivo de evitar erros nas operações. Verificar a implementação de novos processos para emissão de NFs, atuando em conjunto com o provedor do ERP e com a empresa de contabilidade do grupo, a fim de evitar erros fiscais. Elaborar documentação das atividades de emissão das notas fiscais, desenvolvendo a rastreabilidade das ações tomadas anteriormente, possibilitando o plano de continuidade e servindo como base de conhecimento para a operação. Realizar a emissão das notas fiscais relativas às importações diretas de produtos realizadas pela empresa, para nacionalização desses bens com o uso do CissPoder e com a ajuda da contabilidade. Acompanhar as atualizações na legislação referente à tributação, verificando as alíquotas pagas pela empresa e acompanhando as diretivas passadas pela contabilidade; Realizar a emissão, agrupamento e envio dos documentos digitais para a contabilidade externa, para apuração dos impostos devidos. Apoiar o setor de devolução de vendas, devolução de compras, RMA e o setor de emissão de notas fiscais, a fim de garantir que não haja atrasos em processos operacionais. Prestar apoio ao e-commerce nos problemas de emissão de notas fiscais que possam surgir durante o processo, com o objetivo de obter uma rápida solução e despacho dos produtos. Ajudar nas emissões de cartas de correção para clientes externos, observando as leis e regulamentos da empresa, com o objetivo de reduzir erros. Realizar a idealização, implementação e apoiar as empresas externas de melhorias e novos benefícios referentes à parte fiscal da rede, a fim de melhorar a eficiência e reduzir custos do setor fiscal. Avaliar procedimentos operacionais e sua validade, realizando sua distribuição para as lojas, a fim de padronizar os serviços e conhecimento entre as empresas do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493310
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista CRM em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá monitorar e conduzir o “onboarding” de parceiros e colaboradores. Pedido de criação de e-mails para o TI de novos parceiros e agentes comerciais. Será a interface entre a área de Marketing e Vendas e prestará suporte e treinamento para os usuários de forma remota ou presencial. Conhecimentos de processos na área de vendas e processos de CRM orientado a funis de vendas serão apreciados visto que esse profissional também precisa conhecer os processos de geração de leads, qualificação e analisar os resultados das vendas e suas origens distintas e resultados por agente comercial/parceiro. Dará suporte para a área comercial considerando a geração de relatórios gerenciais periódicos e sob demanda colaborando com o cruzamento de ações de marketing, resultados de vendas. Garantir a evolução, adoção e ampliação do uso do sistema como plataforma corporativa não olhando apenas para o CRM e sim Base de Conhecimentos, Processos Automatizados, Análise de CRM, Sales Intelligence, CRM Marketing e demais módulos.. Manter a base de dados de relacionamentos com prospects (CRM) e clientes atualizada com os devidos follow ups de atendimento. Interação vendas x marketing. Coordenará o processo de melhorias e correção de gaps no sistema. Contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa, com a área de marketing com informações e tendências de mercado. Monitorar as oportunidades de negócios gerados pelo marketing (inbound), garantindo visibilidade de resultados nos relatórios gerenciais. Controlar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491529
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Comercial Power BI em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendas. Identificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legais. Trazer informações e análises do segmento, mercado e concorrência. Desenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados). Parametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms office. Canvas (desejável), trellos (desejável). Atender e cumprir a lgpd no tratamento dos dados. Desenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dados. Suporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfolio. Desenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, Interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista). Acompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, Pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeeze. Automação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windows. Consolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboards. Captação de vendas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489505
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Empresa de software admite Analista de Suporte em Palhoça (Pagani) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h às 18h. Atendimento aos clientes para implantação da plataforma de inteligência e soluções para negócios digitais. Esclarecimento e treinamento do funcionamento da plataforma, regras de negócio e otimização na utilização do dia a dia. Suporte pós-implantação da plataforma, auxiliando em soluções e dúvidas dos clientes. Levantamento de processos, implantar processos definidos, adaptando ao sistema da empresa, além de analisar possíveis melhorias. Prestar esclarecimentos a usuários da plataforma. Documentar soluções proposta e orientar usuários para utilização da solução implantada, bem como acompanhar andamento do projeto. Garantir a estabilidade e o funcionamento do software implantado. Manter os clientes satisfeitos com o atendimento prestado. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902507017
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Fábrica de produtos químicos admite Analista de Mídias Digitais em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar o planejamento mensal de comunicação para as redes sociais, de acordo com os produtos que serão divulgados e o público a ser alcançado. Produzir os conteúdos e posts que serão divulgados, de acordo com o planejamento aprovado pelo gestor imediato, atentando-se para a linguagem, escrita e qualidade da produção textual. Administrar as contas digitais da empresa, a partir da análise dos engajamentos, mensagens, entre outros, atentando-se para a segurança dos acessos. Elaborar os textos para os conteúdos que serão divulgados nas mídias digitais. Elaborar e analisar relatórios sobre engajamento do público e sobre a imagem da marca. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498676
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Analista de Processos em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Mapear e documentar processos existentes e identificar áreas de ineficiência ou oportunidades de melhorias. Elaborar e disponibilizar os documentos referentes ao detalhamento, especificações e controle dos processos (fichas de processos). Trabalhar em conjunto com a equipe de engenharia e qualidade para identificar soluções para melhorar a eficiência dos processos. Realizar análises de causa raiz para identificar problemas e sugerir soluções. Desenvolver e implementar novos processos quando necessário. Desenhar e propor alterações de layout industrial quando necessário. Desenvolver mapa de fluxo de valor. Trabalhar em conjunto com outras equipes para garantir que os processos estejam alinhados com as metas e objetivos da empresa. Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade e treinamentos, difundindo a ideia de melhoria contínua. Monitorar e avaliar a eficácia dos processos implementados e fazer ajustes quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507512
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Analista de Processos Pleno em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenhar e implementar procedimentos de gerenciamento de processos comercial e de serviço. Elaborar, organizar e controlar projetos destinados a tratativa de demandas da área. Gerenciar contratos e pagamentos de clientes e parceiros. Contribuir para melhoria continua nos processos de gerenciamento. Administrar ferramenta de gerenciamento de serviços e CRM. Elaborar e apoiar na definição das politicas internas. Elaborar ministrar treinamentos para todas as áreas da empresa. Realizar acompanhamento e apresentação de indicadores da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489273
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório de Advocacia admite Analista Comercial em Goiânia (St. Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração de leads: pesquisar e identificar potenciais clientes por meio de fontes diversas, como redes sociais, bancos de dados e eventos relacionados ao setor. Qualificação de leads: entrar em contato com leads gerados pelos canais digitais, conduzir chamadas ou enviar WhatsApp para entender suas necessidades, verificar o encaixe com o produto/serviço oferecido e determinar se há potencial para avançar para a próxima etapa do funil de vendas. Atendimento de contatos com dúvidas jurídicas: uma parte dos contatos gerados pelos canais digitais têm dúvidas jurídicas e eles precisam ser respondidos com precisão, mesmo que não tenham potencial de fechamento, podem acompanhar outras redes sociais, sendo nutrido de informações para um momento futuro de contratação ou, ainda melhor, indicar o escritório. Agendamento de reuniões: marcar reuniões entre potenciais clientes qualificados e os advogados da equipe de vendas para que eles possam continuar o processo de vendas. Acompanhamento: manter registros precisos das interações com leads, atualizar informações no CRM e acompanhar o progresso dos leads, para garantir que nenhum seja negligenciado. Colaboração com a equipe de marketing: trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para fornecer feedback sobre a qualidade dos leads e compartilhar informações relevantes para melhorar as estratégias. Aprendizado contínuo: manter-se atualizado sobre os serviços oferecidos pela empresa, bem como sobre as tendências e mudanças no setor, a fim de fornecer informações relevantes aos leads e clientes em potencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498175
Ver produto
-
Próximo →