Competencias planejamento organizacao comunicacao agilidade
Lista mais vendidos competencias planejamento organizacao comunicacao agilidade
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: Analista de Controle de Qualidade. - Formação Superior Completa em Engenharia de Alimentos ou áreas correlacionadas. - Experiência mínima de um ano na área de Controle de Qualidade Responsabilidades Implementação de APPCC em revisões de ITO's, POP's e planilhas de controle; Treinamentos; Auditorias internas; Planos de Ação; Acompanhamento de testes de novos fornecedores; Propor melhorias no setor, pensando de modo estratégico; Competências Planejamento Organização Comunicação Agilidade Orientação para resultados Trabalho em equipe Cumprimento de normas Benefícios Refeitório com alimentação Seguro de vida Vale-alimentação Plano de saúde Unimed (após experiência) Interessados enviar currículo para: admxap@apcdobrasil.com.br A/C Daniela
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: MECÂNICO DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO ELETRICA JR Requisitos; Conhecimento operacional em manutenção mecânica, preventiva e corretiva. Conhecimento em instalações elétricas. Responsabilidades; Executar manutenção elétrica de baixa tensão, preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos. Realizar manutenção elétrica em aparelhos e instalações, atendendo aos padrões de tempo e qualidade requeridos. Providenciar novas instalações elétricas nas áreas da empresa, tanto na civil quanto na industrial. Competências Planejamento Organização Comunicação Agilidade Orientação para resultados Trabalho em equipe Cumprimento de normas Benefícios Refeitório com alimentação Seguro de vida Vale-alimentação Plano de saúde Unimed (após experiência) Interessados enviar currículo para: admxap@apcdobrasil.com.br A/C Daniela
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: Auxiliar de Controle de Qualidade. - Formação Superior Completa em Engenharia de Alimentos ou áreas correlacionadas. - Experiência mínima de 6 meses na área de Controle de Qualidade Responsabilidades Analisar e monitorar a água, aferir termômetros Realizar e acompanhar coletas de amostras do produto principal para análise em laboratório Executar análise do produto principal em laboratório Lançar as análises na planilha da INFO Emitir MTR Relatório Ambiental Organizar e abastecer materiais que serão utilizados pela produção Realizar comparativo de amostragem de plasma em pó Receber as amostras SIN Receber as amostras de produto terminado e realizar a conferência Realizar separações das segregadas, conforme ITO MB Realizar Monitoramento Ambiental Microbiológico Executar check list semanal de limpeza dos vestiários e barreiras sanitárias Realizar análise de material desprezado Auxiliar na higienização dos utensílios Competências Planejamento Organização Comunicação Agilidade Orientação para resultados Trabalho em equipe Cumprimento de normas Benefícios Refeitório com alimentação Seguro de vida Vale-alimentação Plano de saúde Unimed (após experiência) Interessados enviar currículo para: admxap@apcdobrasil.com.br A/C Daniela
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar atividades de apoio as áreas de Recursos humanos, controladoria, financeiro e administrativo de modo geral. COMPETÊNCIAS Planejamento; Organização; Trabalho em equipe; Comunicação; Pensamento Crítico; Orientação para resultados. BENEFICIOS - Alimentação na empresa; - Vale Alimentação; - Plano de Saúde; - Transporte da Empresa; - Convênio Farmácia; - Seguro de Vida; - Plano Odontológico; Envie seu currículo em recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Atender clientes, vender prestação de serviços, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes. Responsabilidades e atribuições: ? Foco total em venda e nas metas estabelecidas; ? Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; ? Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado. ? Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços; ? Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação; ? Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação; ? Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas; ? Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa; ? Fazer atividades de acompanhamento de vendas Requisitos e qualificações ? Ensino Médio Completo; ? Informática intermediária; ? Atendimento e negociação a cliente; ? Técnicas de vendas; ? Habilidades para se comunicar. Competências ? Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; ? Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; ? Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; ? Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Superior completo em Logística, Administração e/ou áreas afins Experiência na área de atuação e com gestão Organização, liderança, comunicação, atenção, agilidade, proatividade e planejamento. Principais Atribuições: Planejar e gerenciar atividades do setor de Logística e Expedição Gerenciar equipe e administrar a rotina do setor Negociar cotações, programar entregas e autorizar devoluções Promover e manter layout e organização do estoque Prestar suporte à área de vendas, levantar dados, elaborar e apresentar relatórios Assegurar a limpeza e organização do setor. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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Blumenau (Santa Catarina)
Descrição da oportunidade: realizar atividades como o envio e recebimento de materiais; controle da entrada e saída dos produtos, materiais e insumos; solicitação de reposição de materiais; cuidar da limpeza e organização do setor; organizar mercadorias. Sua missão é assegurar que os produtos, materiais ou insumos de utilização armazenados estejam bem guardados, conservados e organizados em partes estratégicas, seguindo as políticas de estoque da empresa, desde o recebimento até a distribuição. Formação: Ensino médio completo. Competências e habilidades desejadas: conhecimento em logística, Excel básico, perfil organizado, boa comunicação verbal, pró-atividade, agilidade, bom relacionamento em equipe. Horário: das 8h às 18h Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; PLR ? Participação nos Lucros e Resultados; Seguro de Vida; Abono por Tempo de Permanência, Auxílio Educação e Day Off.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Atribuições do cargo: Limpeza de Quartos e áreas comuns do Hotel Conhecimentos necessários: Desejável experiência na área Habilidades e Competências Requeridas: Agilidade, organização, autonomia, empatia, hospitalidade e comunicação. Salário: R$1.467,00 Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Bônus Assiduidade, Seguro de Vida, Plano de Saúde (após 90 dias).
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da Equipe Alberti Comercio de Alimentos LTDA: Oportunidade Disponível: - Auxiliar Administrativo Descrição da vaga: - Atender clientes presencialmente e via telefone - Realizar o cadastro dos clientes e demais manutenções de vínculo - Realizar processos de cobrança e contas a receber - Fornecer troco e suporte aos Operadores de Caixa - Realizar demais rotinas administrativas Pré requisitos: - Experiência mínima de seis meses com Crédito e Cobrança - Experiência com Supermercado será um diferencial - Preferencialmente que resida no bairro Efapi, ou em suas proximidades Competências: Organização Capacidade de Trabalhar em Equipe Proatividade Atenção e Concentração Agilidade Comunicação Ética e Sigilo Profissional * Interessados deverão enviar currículo para: vagas@supermercadoalberti.com.br - No assunto do e-mail identificar a vaga pretendida.
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Brasil
A EMPRESA - GRUPO A.A. A ACON Express, Logística, Transporte e Distribuição, Já nasceu com uma enorme credibilidade, pois desde 1965 o grupo já existe, em outros segmentos; A ACON Transportes nasceu com o desafio de oferecer aos seus clientes o que a de melhor em prestação de serviços, sempre zelando pela eficiência, credibilidade, seriedade, confiabilidade, pontualidade e ética, com extrema qualidade e excelência nos serviços de entregas rápidas, encomendas expressas, coletas e entregas, fretes, locações, redespachos, logística, transportes e distribuição em Mossoró e todo o estado do Rio Grande do Norte. A Acon Transportes possuí uma frota a fim de atender as necessidades do mercado, nossos veículos são rastreados via satélite, e contamos com modernas tecnologias de rastreamento, segurados, e com chip bloqueador, com esta eficiência, agilidade e segurança nas entregas rápidas, encomendas expressas, coletas e entregas, fretes, redespachos, transporte, e distribuição com o máximo de pontualidade e excelência. ACON Transportes em Mossoró - Rio Grande do Norte. Entregas Rápidas, Encomendas Expressas, Coletas e Entregas, Fretes, Locações, Redespachos, Logística, Transportes e Distribuição. Temos vários canais de comunicação com os clientes que garantem a disponibilização de informações em tempo real da operação. Comprometimento: com nossos clientes, investimento em Inovações, Investimentos em organização, na qualidade, agilidade e praticidade, ACON Express, Logística, Transportes e Distribuição. Planejamento, dedicação, espirito de equipe, e humildade. Entregas Rápidas, Encomendas Expressas, Coletas e Entregas, Fretes, Locações, Redespachos, Logística, Transportes e Distribuição. ACON Transportes em Mossoró - Rio Grande do Norte .
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Chapecó (Santa Catarina)
A APC do Brasil Ltda Contrata: - Supervisor de Produção: Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção, manutenção, seguindo os padrões de qualidade e fabricação. - Analisar criticamente o desempenho da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação. - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado. - Monitorar a evolução das ordens de produção e participar de reuniões para controle dos pedidos e definição das prioridades de fabricação, a fim de garantir o atendimento das necessidades e atendimento dos prazos. - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Assiduidade - Criatividade - Dinamismo - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Assunto do e-mail, nome da vaga.
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