Competitiva
Lista mais vendidos competitiva
São Paulo (São Paulo)
A Vantagem Competitiva das Nações Michael E. Porter Livro seminovo, em ótimo estado de conservação! Clássico da Economia Mundial! Porter é a maior autoridade mundial em vantagem competitiva. Neste livro descreve como é possível impulsionar toda economia de um país com empresas competitivas. As respostas encontradas por Porter são ricas tanto para as empresas como para os governos. Um livro indispensável para todas as futuras discussões sobre competição global.
R$ 90
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Administração Estratégica e Vantagem Competitiva Muito bom estado pouco usado Administração Estratégica e Vantagem Competitiva: Conceitos e Casos Editora Pearson Jay B. Barney e William S. Hesterly
R$ 115
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Produto higienizado e ENVIAMOS rapidamente... Vantagem competitiva criando e sustentado um desempenho superior de Michael E. Porter semi novo conforme fotos
R$ 140
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Livro Estratégia Competitiva - 2ª edição - Michael E. Porter Estado de novo, nunca utilizado, sem marcas de uso
R$ 60
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro - Inteligência Competitiva - Fazer IC acontecer na sua empresa - Alfredo Passos Retirada na Tijuca próximo ao clube Monte Sinai
R$ 20
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Abrange temas e conceitos envolvidos no moderno ensino universitário de administração. Apresenta exemplos no exame de cada tema, ressaltando as quatro práticas básicas que os administradores e as empresas devem levar aos consumidores para deixá-los satisfeitos e construir vantagens competitivas: qualidade, custos baixos, inovação e velocidade.
R$ 30
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Abrange temas e conceitos envolvidos no moderno ensino universitário de administração. Apresenta exemplos no exame de cada tema, ressaltando as quatro práticas básicas que os administradores e as empresas devem levar aos consumidores para deixá-los satisfeitos e construir vantagens competitivas: qualidade, custos baixos, inovação e velocidade. ISBN 852241923X
R$ 65
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Livro novo, perfeito estado, sem nenhuma avaria. Entrego em Alcântara.
R$ 60
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
não dou desconto, não aceito troca, NÃO VENDO SEPARADO, APENAS TODOS OS 5 LIVROS, NO VALOR DE R$100,00, por isso o preço é de desapego. não insista pois não será respondido! posso enviar por correios, frete por conta do comprador. ------------------------------------------------------ 05 livros de business intelligence (NOVOS, IMPECÁVEIS) - total R$100,00 Business Intelligence no Excel Trajano Leme Filho 406 páginas Análise Estratégica Estudos de Futuro no Contexto da Inteligência Competitiva Elaine Marcial 263 páginas Inteligência competitiva como fazer IC acontecer na sua empresa Alfredo Passos 167 páginas Big data como extrair volume, variedade, velocidade e valor da avalanche de informação cotidiana Viktor Mayer-Schonberger / Kenneth Cukier 163 páginas Indicadores de gerenciamento de projetos Armando Terribili Filho 136 páginas
R$ 100
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Descubra sua vantagem competitiva no trabalho e aprenda a colocá-la em prática.
R$ 20
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
USO EXCLUSIVO PROFISSIONAL RACE Como em qualquer motor 2 tempos, o tamanho ou volume da pipa, influencia diretamente no comportamento do motor, quanto maior, mais torque, quanto menor, mais velocidade, isso mesclado com a relação coroa e pinhão centrais, permitem uma vasta variedade de situações de acordo com o tipo de pista ! Tenho também a para alto torque e alta velocidade a venda ! Este é o sistema de escape em linha 053 de alto desempenho da Dynamite. O tubo 053 Mid range fornece uma faixa de potência suave de médio alcance e é mais adequado para trilhas off-road de tamanho médio. Seu veículo nitro pode ter vindo pronto para funcionar, mas agora você está pronto para fazer muito mais do que isso. Você está pronto para dominar, para fazer círculos ao redor dos outros carros e caminhões na pista. Você está pronto para peças premium e potência premium. Você está pronto para a Série Dynamite Platinum. Dynamite Platinum Series representa um nível de elite de atualizações para seu carro ou caminhão nitro. Do playground à pista, os motores e tubos da série Dynamite Platinum elevam as habilidades do seu veículo além de qualquer outro, oferecendo a você a vantagem competitiva. O design e os materiais superiores se traduzem em potência e confiabilidade superiores, independentemente do tipo de carro ou caminhão nitro que você usa.
R$ 289
Ver produto
Paranaguá (Paraná)
Nadando o mais rápido possível é considerado por muitos nadadores e treinadores o melhor livro de natação competitiva. Nesta obra, Ernest Maglischo aplica a ciência ao treinamento da natação, reunindo às explicações técnicas dados sobre a base fisiológica para os métodos de treinamento mais efetivos. Além de uma análise criteriosa dos quatro tipos de nado (Crawl, Costas, Peito e Borboleta) e de mais de 500 ilustrações e fotos, Nadando o mais rápido possível contém dezenas de exercícios e sugestões de programas de treinamento. FICHA TÉCNICA Autor: Ernest W. Páginas: 716 Editora: MANOLE (JURIDICO - PÚBLICO) - GRUPO MANOLE Idioma: Português ASSUNTO Esporte e Lazer / Geral DIMENSÕES Altura: 28,00cm Largura: 21,00cm Espessura: 3,00cm Peso: 1,895kg
R$ 120
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Jogo excelente, o jogo é baseado no estilo campanha, são 4 personagens em versões masculinas e femininas. O jogo segue sendo guiado pelo sistema de lenda, cada campanha da continuação a lenda e cada personagem tem um objetivo pessoal, com isso, o jogo se dá de maneira cooperativa e competitiva ao mesmo tempo. Ótimo jogo para iniciar as crianças nesse estilo de jogo, ao qual suas decisões têm consequências no decorrer do jogo. O jogo está em estado de novo, jogamos apenas 2 vezes, a galera queria outro tipo de jogo e não tivemos a oportunidade de testar antes.
R$ 265
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Gestão da Qualidade no Agrobusiness | Zylbersztajn | Agronegócio | Editora Atlas Condição: Usado - conservado - marcações a lápis. Gestão da qualidade no agribusiness: estudos e casos / Decio Zylbersztajn, Roberto Fava Scare (organizadores). - São Paulo: Atlas, 2003. Vários colaboradores. Bibliografia. ISBN 85-224-3356-9 1. Agribusiness. 2. Controle de qualidade. I. Zylbersztajn, Decio. II. Scare, Roberto Fava. SINOPSE: O Programa de Estudos de Negócios do Sistema Agroindustial da Universidade de São Paulo (Pensa/USP) é uma organização do tipo network que integra os Departamentos de Economia e Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (fea/usp). Envolve as unidades de São Paulo e Ribeirão Preto, bem como a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) em Piracicaba (sp). Seus pesquisadores e colaboradores estudam a dinâmica do Sistema Agroindustrial, fornecendo subsídios à tomada de decisão e ao planejamento estratégico das instituições públicas ou privadas. Seu objetivo é formar e capacitar lideranças responsáveis pela gestão do Sistema Agroindustrial, identificando e analisando tendências e colaborando com a inserção competitiva do agribusiness brasileiro no cenário internacional. Nesse contexto, este livro explora as novas dimensões de coordenação dos agronegócios em busca da qualidade. O termo agronegócios é aqui entendido como o conjunto das operações que envolvem desde o setor produtor de insumos para a atividade produtiva primária, até a distribuição dos alimentos, produção de energia e fibras. A obra reúne textos de pesquisadores do Pensa, cujos temas tratados - rastreabilidade, certificação, padronização, segurança do alimento e o relacionamento destes com as novas necessidades de ação do Estado - devem motivar a atuação dos agentes do sistema agroindustrial.
R$ 25
Ver produto