-
loading
Só com imagem

Comprovacao


Lista mais vendidos comprovacao

Cornélio Procópio (Paraná)
Comprovação de renda para emissão de passaporte – Paraná Comprovação de renda para emissão de passaporte – Minas Gerais, Assessoria, – Serviços e Documentos Consultoria, Auditoria Empresarial , Declaração do imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, Como regularizar meu CPF. Contabilidade para prestadores de serviços . Paraná- PR - Serviços Contabilidade, Escritório Consultoria, Auditoria, Imposto de Renda. Serviços de contabilidade para prestadores de serviços, encerramento de empresas MEI, legalização de documentos, certidões, contratos sociais, alterações, livro caixa, declaração imposto de renda, Declaração anual MEI 2022 – Sebrae - O REGULARIZE MEI para dívidas de Microempresas até 25 de Fevereiro de 2022 . . Alterar . Fazer Mei – O Cnpj fica pronto em 4 Horas – MEI Fácil. Abertura e alteração de dados Portal do MEI r – Abra wa.me/5543984529185 https://genesis-consultoria-e-contabilidade-lodnrina.webnode.com/
R$ 200
Ver produto
Campo Mourão (Paraná)
Comprovação de renda para emissão de passaporte – Santa Catarina Comprovação de renda para emissão de passaporte – Minas Gerais, Assessoria, – Serviços e Documentos Consultoria, Auditoria Empresarial , Declaração do imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, Como regularizar meu CPF. Contabilidade para prestadores de serviços . Paraná- PR - Serviços Contabilidade, Escritório Consultoria, Auditoria, Imposto de Renda. Serviços de contabilidade para prestadores de serviços, encerramento de empresas MEI, legalização de documentos, certidões, contratos sociais, alterações, livro caixa, declaração imposto de renda, Declaração anual MEI 2022 – Sebrae - O REGULARIZE MEI para dívidas de Microempresas até 25 de Fevereiro de 2022 . . Alterar . Fazer Mei – O Cnpj fica pronto em 4 Horas – MEI Fácil. Abertura e alteração de dados Portal do MEI r – Abra wa.me/5543984529185 https://genesis-consultoria-e-contabilidade-lodnrina.webnode.com/
R$ 200
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Decore comprovação de renda em SP - GCS Contabilidade G.C.S. ASSESSORIA CONTABIL. CONTABILIDADE ABRA SUA EMPRESA EM ATÉ 07 DIAS. Somos uma empresa trabalhando há 15 anos no mercado com eficiência, profissionalismo, ética, responsabilidade, e respeito aos nossos clientes. Trabalhamos nas Áreas:  - Abertura, Alteração e Encerramentos de Empresas; - Contratos e Imposto de Renda PF e PJ; - Assessoria Fiscal e Contábil; - Inscrição de Autônomo; - Depto Pessoal; - Decore Comprovação de Renda; Discriminação dos Serviços Propostos: 1) Constituição, Alteração e Encerramentos de Empresas Comerciais, Industriais, Prestadoras de Serviços e Igrejas. 2) Elaboração Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídicas em atraso, ou do ano calendário. 3) Elaboração de estatutos de ONG, e empresas sem fins lucrativos. 4) Elaboração de contratos de empresas, contrato de locação, contrato de compra e venda, contratos em geral. 5) Assessoria nas áreas fiscais, previdenciária, tributria e departamento de pessoal. 6) Prestação de serviços contábeis a Micro, Pequenas e Grandes empresas. 7) Obtenção de certidões junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais. Tel. 11 2325-5465 Maiores informações Whatsapp: 11 94019-5725 http://www.gcscontabilidade.com.br
R$ 100
Ver produto
Cambira (Paraná)
Paraná - Comprovação de renda para emissão de passaporte Comprovação de renda para emissão de passaporte – Paraná, Assessoria, – Serviços e Documentos Consultoria, Auditoria Empresarial , Declaração do imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, Como regularizar meu CPF. Contabilidade para prestadores de serviços . Paraná- PR - Serviços Contabilidade, Escritório Consultoria, Auditoria, Imposto de Renda. Serviços de contabilidade para prestadores de serviços, encerramento de empresas MEI, legalização de documentos, certidões, contratos sociais, alterações, livro caixa, declaração imposto de renda, Declaração anual MEI 2022 – Sebrae - O REGULARIZE MEI para dívidas de Microempresas até 25 de Fevereiro de 2022 . . Alterar . Fazer Mei – O Cnpj fica pronto em 4 Horas – MEI Fácil. Abertura e alteração de dados Portal do MEI r – Abra wa.me/5543984529185 https://genesis-consultoria-e-contabilidade-lodnrina.webnode.com/
R$ 200
Ver produto
Brasil
FAÇO DECORE PARA COMPROVAÇÃO DE RENDA DE AUTONOMOS, FIES UNIVERSIDADE, VISTO DE ENTRADA, PERMANENCIA E SAIDA DE ESTRANGEIROS NO BRASIL E EXTERIOR, DECLARAÇÃO DE FATURAMENTO PARA EMPRESAS, BALANÇO PATRIMONIAL PARA LICITAÇÕES, ATESTADO DE CAPACIDADE TECNICA PARA PARTICIPAÇÃO EM LICITAÇÕES, LIVRO CAIXA, GFIP FGTS ELETRONICOS, ABERTURA DE EMPRESAS TELEFONE 11 99764 7716 pbadvogadocontador(arroba)terra com br
R$ 250
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Edital do Processo Seletivo 2022 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital Regular e Suplementar publicado em 09 de junho de 2021 nos Classificados dos Estados de Minas Gerais Online. 1) Edital Regular Onde se lê 3.1.2.5 cópia do currículo Lattes, a ser preenchido em http://lattes.cnpq.br com comprovação de títulos (Iniciação Científica Monitoria de graduação/similaresParticipação em projetos extensão Atividades Docentes na área e afins Estágio Docente Atividades Profissionais na área Prêmio/distinção em ComunicaçãoPrêmio ou distinção em outras áreas). Leia-se 3.1.2.5 cópia do currículo Lattes, a ser preenchido em http://lattes.cnpq.br com comprovação de títulos (Iniciação Científica Monitoria de graduação/similaresParticipação em projetos extensão Atividades Docentes na área e afins Estágio Docente Atividades Profissionais na área Prêmio/distinção em ComunicaçãoPrêmio ou distinção em outras áreas). A cópia do Lattes poderá ser enviada até o dia 15 de outubro de 2021. 2) Edital Suplementar Onde se lê: 3.8.6 cópia do currículo Lattes, a ser preenchido em http://lattes.cnpq.br com comprovação de títulos (Iniciação Científica Monitoria de graduação/similaresParticipação em projetos extensão Atividades Docentes na área e afins Estágio Docente Atividades Profissionais na área Prêmio/distinção em ComunicaçãoPrêmio ou distinção em outras áreas)." Leia-se 3.8.6 cópia do currículo Lattes, a ser preenchido em http://lattes.cnpq.br com comprovação de títulos (Iniciação Científica Monitoria de graduação/similaresParticipação em projetos extensão Atividades Docentes na área e afins Estágio Docente Atividades Profissionais na área Prêmio/distinção em ComunicaçãoPrêmio ou distinção em outras áreas). A cópia do Lattes poderá ser enviada até o dia 15 de outubro de 2021. Belo Horizonte, 03 de agosto de 2021 Prof. Dr. Bruno Souza Leal - Coordenação PPGCOM/UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Retificação do Edital Suplementar de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, RETIFICA o Edital Suplementar de Seleção 2022, no seguinte termo: Onde se lê - item 3.8 j.6: "Outros certificados de proficiência em língua inglesa poderão ser apresentados para julgamento de sua equivalência aos demais, pelo Colegiado do Programa. Dispensa: a comprovação de proficiência em língua inglesa mediante a apresentação de um dos testes relacionados nesse Edital será dispensada para candidatos nascidos em países de língua inglesa e poderá ser dispensada, a juízo do Colegiado, no caso de candidatos que tiverem obtido titulação em países cujo idioma oficial seja o inglês, mediante comprovação. Em conformidade com o Ofício Circular Nº 4/2021/PRPG-GAB-UFMG, será permitida a apresentação de documentação comprobatória da proficiência em língua estrangeira para até 12 meses do ingresso do estudante de Mestrado e até 24 meses para o Doutorado, contados da data da primeira matrícula do aluno no curso. Para o Doutorado, será exigido o conhecimento de uma segunda língua estrangeira de acordo com os critérios estabelecidos no item 8.1 deste edital.". Leia-se - item 3.8 j.6: "Outros certificados de proficiência em língua inglesa poderão ser apresentados para julgamento de sua equivalência aos demais, pelo Colegiado do Programa. A verificação de equivalência será realizada após o período de inscrições, sendo o resultado informado por e-mail aos candidatos. Dispensa: a comprovação de proficiência em língua inglesa mediante a apresentação de um dos testes relacionados nesse Edital será dispensada para candidatos nascidos em países de língua inglesa e poderá ser dispensada, a juízo do Colegiado, no caso de candidatos que tiverem obtido titulação em países cujo idioma oficial seja o inglês, mediante comprovação. Em conformidade com o Ofício Circular Nº 4/2021/PRPG-GAB-UFMG, será permitida a apresentação de documentação comprobatória da proficiência em língua estrangeira para até 12 meses do ingresso do estudante de Mestrado e até 24 meses para o Doutorado, contados da data da primeira matrícula do aluno no curso. Para o Doutorado, será exigido o conhecimento de uma segunda língua estrangeira de acordo com os critérios estabelecidos no item 8.1 deste edital.". Belo Horizonte, 07 de dezembro de 2021. Profª. Deise Luiza da Silva Ferraz - Coordenadora do CEPEAD/UFMG.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Retificação do Edital Regular de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, RETIFICA o Edital Regular de Seleção 2022, no seguinte termo: Onde se lê - item 3.1 j.6: "Outros certificados de proficiência em língua inglesa poderão ser apresentados para julgamento de sua equivalência aos demais, pelo Colegiado do Programa. Dispensa: a comprovação de proficiência em língua inglesa mediante a apresentação de um dos testes relacionados nesse Edital será dispensada para candidatos nascidos em países de língua inglesa e poderá ser dispensada, a juízo do Colegiado, no caso de candidatos que tiverem obtido titulação em países cujo idioma oficial seja o inglês, mediante comprovação. Em conformidade com o Ofício Circular Nº 4/2021/PRPG-GAB-UFMG, será permitida a apresentação de documentação comprobatória da proficiência em língua estrangeira para até 12 meses do ingresso do estudante de Mestrado e até 24 meses para o Doutorado, contados da data da primeira matrícula do aluno no curso. Para o Doutorado, será exigido o conhecimento de uma segunda língua estrangeira de acordo com os critérios estabelecidos no item 8.1 deste edital.". Leia-se - item 3.1 j.6: "Outros certificados de proficiência em língua inglesa poderão ser apresentados para julgamento de sua equivalência aos demais, pelo Colegiado do Programa. A verificação de equivalência será realizada após o período de inscrições, sendo o resultado informado por e-mail aos candidatos. Dispensa: a comprovação de proficiência em língua inglesa mediante a apresentação de um dos testes relacionados nesse Edital será dispensada para candidatos nascidos em países de língua inglesa e poderá ser dispensada, a juízo do Colegiado, no caso de candidatos que tiverem obtido titulação em países cujo idioma oficial seja o inglês, mediante comprovação. Em conformidade com o Ofício Circular Nº 4/2021/PRPG-GAB-UFMG, será permitida a apresentação de documentação comprobatória da proficiência em língua estrangeira para até 12 meses do ingresso do estudante de Mestrado e até 24 meses para o Doutorado, contados da data da primeira matrícula do aluno no curso. Para o Doutorado, será exigido o conhecimento de uma segunda língua estrangeira de acordo com os critérios estabelecidos no item 8.1 deste edital.". Belo Horizonte, 07 de dezembro de 2021. Profª. Deise Luiza da Silva Ferraz - Coordenadora do CEPEAD/UFMG.
Ver produto
Brasil
Engenheiro civil com grande acervo técnico (atestados) registrados no CREA, em diversos segmentos: Execução de varias obras como responsável técnico em diversos segmentos e etapas (sondagem, fundação, estruturas metálicas, coberturas e etc), comprovação acervo técnico ( atestados). _ Execução de obras Residencial (casas populares), Comercial, Industrial Hospitalar, Infra-estrutura (saneamento básico, viadutos, pontes, estradas, estruturas de contenção), comprovação acervo técnico ( atestados). _ Execução de obras publica municipal, estadual e federal. Comprovação acervo técnico (atestados). Atendo todo o Brasil e exterior.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Inclusão do item: 7.1.4 Os(As) candidatos(as) estrangeiros(as) (que não possuírem língua materna portuguesa) deverão comprovar, até o dia 30/07/2021, conhecimento de língua portuguesa. Será aceita uma das seguintes comprovações de aprovação em testes realizados nos últimos 3 anos: (i) certificado de aprovação em prova realizada pelo CENEX/FALE/UFMG para a Área 2 (Ciências Exatas e da Terra, Engenharias). Informações sobre esse teste poderão ser acessadas em: www.letras.ufmg.br/cenex (ii) Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros (CELPE-Bras). Informações sobre esse teste poderão ser acessadas em: http://celpebras.inep.gov.br outro certificado de conhecimento de língua portuguesa será avaliado pelo Colegiado. Tal comprovação é requisito para a continuidade dos estudos no Doutorado. Onde se lê: 7.2 A divulgação da relação de candidatos que entregaram ou deixaram de entregar a comprovação de conhecimento em língua inglesa será feita na página WEB do Programa, no dia 16/12/2019, após as 18 horas. Leia-se: 7.2 A divulgação da relação dos(as) candidatos(as) que entregaram ou deixaram de entregar a comprovação de conhecimento em língua inglesa será feita na página WEB do Programa, no dia 30/07/2021, após as 18 horas. Onde se lê: 7.3 O candidato que deixar de apresentar, na data indicada, uma dessas comprovações de conhecimento de língua inglesa será desclassificado Leia-se: 7.3 O(A) aluno(a) que deixar de apresentar, na data e horário indicados no item 7.1 retificado e no item 7.1.4 incluído, uma dessas comprovações de proficiência será EXCLUÍDO(A). Inclusão do item: 8.8 Os(As) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) devem manter atualizado seu endereço e e-mail, para que possam receber as correspondências encaminhadas pelo Programa. Todas as informações serão enviados aos(às) discentes por e-mail. Inclusão do item: 8.9 Os casos não previstos neste Edital serão decididos pela Coordenação do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Colegiado de Pós-graduação em Enfermagem COMUNICA a retificação do Edital Regular de Seleção Mestrado e Doutorado, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 17 de dezembro de 2021, ficando redigido da seguinte forma: Onde se Lê: 1.3 O valor da taxa de inscrição é de R$172,35 (cento e setenta e dois reais e trinta e cinco centavos), Leia-se: 1.3 O valor da taxa de inscrição é de R$188,94 (cento e oitenta e oito reais e noventa e quatro centavos) Onde se Lê: 3.1 n) Ficha de pontuação do currículo (conforme Anexo III [mestrado] e IV [doutorado]) com os respectivos comprovantes válidos e legíveis. Os comprovantes deverão ser anexados, nos espaços específicos para cada item de pontuação do currículo, conforme disposto no Anexo III e IV. Não serão computados pontos do Currículo sem a devida comprovação. Não será permitida entrega de comprovantes após a inscrição. Leia-se: 3.1 n) Ficha de pontuação do currículo (conforme Anexo III [mestrado] e IV [doutorado]) com os respectivos comprovantes válidos e legíveis. Os comprovantes deverão ser anexados, nos espaços específicos do sistema on line para cada item de pontuação do currículo, na ordem disposta no Anexo III. Não serão computados pontos do Currículo sem a devida comprovação. Não será permitida entrega de comprovantes após a inscrição. Onde se Lê: 5.1.1 (...) Na análise do Currículo Lattes serão pontuadas a Formação (0 até 20 pontos) Produção intelectual (0 até 30 pontos) Participação em Pesquisa (0 até 30 pontos) e Experiência profissional e de Docência (0 até 20 pontos) observando-se os comprovantes postados no sistema de inscrição, que deverão estar organizados segundo os itens constantes no Anexo III deste Edital (...) Leia-se: 5.1.1 (...) Na análise do Currículo Lattes serão pontuadas a Formação (0 até 20 pontos) Produção intelectual (0 até 30 pontos) Participação em Pesquisa (0 até 20 pontos) e Experiência profissional e de Docência (0 até 30 pontos) observando-se os comprovantes postados no sistema de inscrição, que deverão estar organizados segundo os itens constantes no Anexo III deste Edital (...) Onde se lê: 5.1.1 h) Relatórios técnicos e demais produções técnicas ou tecnológicas deverão conter os dados que permitam identificar a autoria do candidato e a correta identificação do tipo de produção (catálogos, manuais, protocolos, material didático-instrucional) com a devida referência, registro e fonte. Leia-se 5.1.1 h) Produção técnica refere-se à autoria do candidato em Relatórios técnicos e produções técnicas ou tecnológicas incluindo catálogos, patentes, manuais, protocolos, material didático-instrucional, aplicativos, softwares, entre outros, conforme orientações da Área de Enfermagem na CAPES (consultar: https://www.gov.br/capes/pt-br/centrais-de-conteudo/documentos/avaliacao/ENFERMAGEM_CLPPT_19_12.pdf). Para comprovação deverá ser anexada a produção na íntegra e/ou parte do material que contenha os dados que permitam identificar a autoria do candidato e a correta identificação do tipo de produção (com a devida referência, registro, fonte, local de indexação/depósito e ano de produção)
Ver produto
Santo André SP (São Paulo)
DETETIVE PARTICULAR EM SANTO ANDRÉ SP A Agência Souza, tem Detetive Particular em Santo André SP e oferece um serviço especializado para aqueles que precisam de respostas rápidas e precisas. Com 25 anos de experiência e profissionais altamente qualificados, nossa equipe está pronta para atender a todos os tipos de demandas. Nossa equipe de detetives possui conhecimento e habilidades para investigar e descobrir informações importantes. Usamos técnicas avançadas e ferramentas modernas para garantir que nossos serviços sejam realizados com precisão e rapidez. Além disso, nossos profissionais são treinados para atuar de forma discreta, segura e eficaz. Entre os serviços oferecidos, destacam-se: investigações de infidelidade conjugal, monitoramento de pessoas, investigações de paternidade, investigações de bens e propriedades, localização de pessoas desaparecidas, investigação de fraudes e investigação de seguros. Além disso, trabalhamos com a mais alta qualidade de serviço e compromisso com nossos clientes. Nossa equipe de detetives é dedicada a fornecer resultados confiáveis e confiáveis, com total sigilo e discrição. Se você precisa de respostas rápidas e precisas, a Detetive Particular de Santo André SP é a escolha certa. Não hesite em entrar em contato conosco para solicitar nossos serviços. Estamos prontos para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar as respostas que precisa. INVESTIGAÇÃO CONJUGAL A vida é curta demais para se preocupar com relacionamentos complicados. Se você suspeita que seu cônjuge está te traindo, não espere mais e procure ajuda para investigar. Nossa equipe tem experiência em detectar casos de adultério e oferecer as melhores provas para que você possa tomar as decisões certas. Contrate-nos e obtenha resultados rápidos e confiáveis! INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA Não aceite esses comportamentos de seus funcionários. É importante lembrar que a falsificação de documentos é crime e pode trazer consequências graves para o seu negócio. Portanto, faça uma investigação trabalhista completa para descobrir a verdade e punir os envolvidos. Tome medidas firmes para garantir que tais atitudes não voltem a acontecer novamente. Alguns Serviços de investigação que Prestamos: Desaparecimento de pessoas Levantamentos de provas para processos judiciais Rastreamento de e-mails Localização de bens ocultos por motivos de litígio Perícia forense laudos, análises, averiguações sobre fraudes, falsificações, Capturar de senhas de e-mails Revisão de pensão Monitoramento no computador Monitoramento com micro câmeras Investigação sobre furtos em: residências, apartamentos, comércios Investigação políticas e também em pré-eleições Dossiê civil Dossiê profissional Dossiê criminal Dossiê empresarial Comprovação de paternidade Investigação para comprovação de bens móveis Investigações para comprovação de renda Investigação criminal Investigações sobre drogas e tráfico de drogas SP Levantamentos da vida pregressa Investigação de ficha criminal SP Investigação de casos de flagrantes forjados São Paulo Investigador privado Investigações de abandono de incapaz Investigação de crimes de ameaças Investigações sobre crimes de constrangimento ilegal localização de pessoas desaparecidas São Paulo Levantamentos de antecedentes criminais São Paulo Investigação de latrocínios e sequestros Investigações sobre concorrência desleal Investigações de funcionários afastados por acidentes de trabalho Investigações sobre extorsão e ameaças Investigações sobre pedofilia Investigação de sócios e funcionários desleais https://www.detetive-particular.org/sao-paulo/detetive-particular-em-santo-andre-sp/ https://www.detetive-particular.org
R$ 3.800
Ver produto

4 fotos

Cuiabá (Mato Grosso)
DETETIVE PARTICULAR EM Cuiabá MT A Agência Souza, especialista em Detetive Particular em Cuiabá MT, oferece um serviço único para aqueles que necessitam de respostas rápidas e precisas. Equipados com 25 anos de experiência e profissionais altamente qualificados, nossa equipe está na vanguarda para atender às demandas mais variadas. Seja investigando e descobrindo informações importantes ou solucionando problemas delicados; contamos com os melhores detetives de Cuiabá MT preparados para lhe fornecer excelentes resultados. Venha conhecer a Agência Souza e saiba mais sobre nossa missão: proporcionar-lhe o melhor em serviços de detetive particular! e-mail: contato@detetive-particular.org Somos uma equipe de detetives dedicada a oferecer serviços excepcionais com compromisso e responsabilidade para todos os nossos clientes. Estamos especializados em investigações de infidelidade conjugal, monitoramento de pessoas, localização de desaparecidos, identificação de bens e propriedades, identificação de fraudes e investigação de seguros. Utilizamos as técnicas mais avançadas para facilitar o processo investigativo e alcançar os melhores resultados possíveis. Se você precisa dos nossos serviços, conte conosco para lhe fornecer o que há de melhor em investigações privadas. INVESTIGAÇÃO CONJUGAL A vida é muito curta para preocupações desnecessárias com relacionamentos complicados. Se você suspeita que seu cônjuge esteja te sendo infiel, não perca tempo esperando. Busque ajuda e investigue! Nossa equipe possui experiência na detecção de casos de adultério, fornecendo as melhores provas para que você tome a decisão certa. Contrate-nos agora e tenha resultados rápidos e confiáveis! Desfrute dos benefícios da verdade livrando-se das preocupações desnecessárias. Garantimos tranquilidade para que possa usufruir dos bons momentos da vida. INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA Não aceite esse descuido de seus empregados. É fundamental salientar que falsificação documental é crime e pode gerar consequências graves para o seu empreendimento. Por conseguinte, realize uma análise trabalhista completa para identificar a verdade e punir os envolvidos. Estabeleça medidas urgentes para confirmar que esses comportamentos jamais aconteçam novamente. Trata-se de um alerta fundamental para os rumos do seu negócio! Alguns Serviços de investigação que Prestamos: Revisão de pensão Monitoramento no computador Monitoramento com micro câmeras Investigação sobre furtos em: residências, apartamentos, comércios Investigação políticas e também em pré-eleições Dossiê civil Dossiê profissional Dossiê criminal Dossiê empresarial Comprovação de paternidade Investigação para comprovação de bens móveis Investigações para comprovação de renda Desaparecimento de pessoas Levantamentos de provas para processos judiciais Rastreamento de e-mails Localização de bens ocultos por motivos de litígio Perícia forense laudos, análises, averiguações sobre fraudes, falsificações, Capturar de senhas de e-mails Investigação de crimes de ameaças Investigações sobre crimes de constrangimento ilegal localização de pessoas desaparecidas Cuiabá MT Levantamentos de antecedentes criminais Cuiabá MT Investigação de latrocínios e sequestros Investigações sobre concorrência desleal Investigações de funcionários afastados por acidentes de trabalho Investigações sobre extorsão e ameaças Investigações sobre pedofilia Investigação de sócios e funcionários desleais Investigação criminal Investigações sobre drogas e tráfico de drogas MT Levantamentos da vida pregressa Investigação de ficha criminal Cuiabá M Investigação de casos de flagrantes forjados Cuiabá M Investigador privado Investigações de abandono de incapaz https://www.detetive-particular.org/mato-grosso/detetive-particular-em-cuiaba-mt https://www.detetive-particular.org
R$ 3.800
Ver produto

4 fotos

São Paulo (São Paulo)
DETETIVE PARTICULAR EM SÃO PAULO-SP A Agência Souza, especialista em Detetive Particular em São Paulo, oferece um serviço único para aqueles que necessitam de respostas rápidas e precisas. Equipados com 25 anos de experiência e profissionais altamente qualificados, nossa equipe está na vanguarda para atender às demandas mais variadas. Seja investigando e descobrindo informações importantes ou solucionando problemas delicados; contamos com os melhores detetives de São Paulo preparados para lhe fornecer excelentes resultados. Venha conhecer a Agência Souza e saiba mais sobre nossa missão: proporcionar-lhe o melhor em serviços de detetive particular! e-mail: contato@detetive-particular.org Somos uma equipe de detetives dedicada a oferecer serviços excepcionais com compromisso e responsabilidade para todos os nossos clientes. Estamos especializados em investigações de infidelidade conjugal, monitoramento de pessoas, localização de desaparecidos, identificação de bens e propriedades, identificação de fraudes e investigação de seguros. Utilizamos as técnicas mais avançadas para facilitar o processo investigativo e alcançar os melhores resultados possíveis. Se você precisa dos nossos serviços, conte conosco para lhe fornecer o que há de melhor em investigações privadas. INVESTIGAÇÃO CONJUGAL A vida é muito curta para preocupações desnecessárias com relacionamentos complicados. Se você suspeita que seu cônjuge esteja te sendo infiel, não perca tempo esperando. Busque ajuda e investigue! Nossa equipe possui experiência na detecção de casos de adultério, fornecendo as melhores provas para que você tome a decisão certa. Contrate-nos agora e tenha resultados rápidos e confiáveis! Desfrute dos benefícios da verdade livrando-se das preocupações desnecessárias. Garantimos tranquilidade para que possa usufruir dos bons momentos da vida. INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA Não aceite esse descuido de seus empregados. É fundamental salientar que falsificação documental é crime e pode gerar consequências graves para o seu empreendimento. Por conseguinte, realize uma análise trabalhista completa para identificar a verdade e punir os envolvidos. Estabeleça medidas urgentes para confirmar que esses comportamentos jamais aconteçam novamente. Trata-se de um alerta fundamental para os rumos do seu negócio! Alguns Serviços de investigação que Prestamos: Revisão de pensão Monitoramento no computador Monitoramento com micro câmeras Investigação sobre furtos em: residências, apartamentos, comércios Investigação políticas e também em pré-eleições Dossiê civil Dossiê profissional Dossiê criminal Dossiê empresarial Comprovação de paternidade Investigação para comprovação de bens móveis Investigações para comprovação de renda Desaparecimento de pessoas Levantamentos de provas para processos judiciais Rastreamento de e-mails Localização de bens ocultos por motivos de litígio Perícia forense laudos, análises, averiguações sobre fraudes, falsificações, Capturar de senhas de e-mails Investigação de crimes de ameaças Investigações sobre crimes de constrangimento ilegal localização de pessoas desaparecidas São Paulo SP Levantamentos de antecedentes criminais São Paulo SP Investigação de latrocínios e sequestros Investigações sobre concorrência desleal Investigações de funcionários afastados por acidentes de trabalho Investigações sobre extorsão e ameaças Investigações sobre pedofilia Investigação de sócios e funcionários desleais Investigação criminal Investigações sobre drogas e tráfico de drogas SP Levantamentos da vida pregressa Investigação de ficha criminal São Paulo Investigação de casos de flagrantes forjados São Paulo Investigador privado Investigações de abandono de incapaz https://www.detetive-particular.org/sao-paulo/detetive-particular-em-sao-paulo-sp/ https://www.detetive-particular.org
R$ 3.800
Ver produto
Curitiba (Paraná)
DETETIVE PARTICULAR EM CURITIBA PR A Agência Souza, tem Detetive Particular em Curitiba e oferece um serviço especializado para aqueles que precisam de respostas rápidase precisas. Com 25 anos de experiência e profissionais altamente qualificados, nossa equipe está pronta para atender a todos os tipos de demandas. Nossa equipe de detetives possui conhecimento e habilidades para investigar e descobrir informações importantes. Usamos técnicas avançadas e ferramentas modernas para garantir que nossos serviços sejam realizados com precisão e rapidez. Além disso, nossos profissionais são treinados para atuar de forma discreta, segura e eficaz. Entre os serviços oferecidos, destacam-se: investigações de infidelidade conjugal, monitoramento de pessoas, investigações de paternidade, investigações de bens e propriedades, localização de pessoas desaparecidas, investigação de fraudes e investigação de seguros. Além disso, trabalhamos com a mais alta qualidade de serviço e compromisso com nossos clientes. Nossa equipe de detetives é dedicada a fornecer resultados confiáveis e confiáveis, com total sigilo e discrição. Se você precisa de respostas rápidas e precisas, a Detetive Particular de Curitiba é a escolha certa. Não hesite em entrar em contato conosco para solicitar nossos serviços. Estamos prontos para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar as respostas que precisa. INVESTIGAÇÃO CONJUGAL A vida é curta demais para se preocupar com relacionamentos complicados. Se você suspeita que seu cônjuge está te traindo, não espere mais e procure ajuda para investigar. Nossa equipe tem experiência em detectar casos de adultério e oferecer as melhores provas para que você possa tomar as decisões certas. Contrate-nos e obtenha resultados rápidos e confiáveis! INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA Não aceite esses comportamentos de seus funcionários. É importante lembrar que a falsificação de documentos é crime e pode trazer consequências graves para o seu negócio. Portanto, faça uma investigação trabalhista completa para descobrir a verdade e punir os envolvidos. Tome medidas firmes para garantir que tais atitudes não voltem a acontecer novamente. Alguns Serviços de investigação que Prestamos: Desaparecimento de pessoas Levantamentos de provas para processos judiciais Rastreamento de e-mails Localização de bens ocultos por motivos de litígio Perícia forense laudos, análises, averiguações sobre fraudes, falsificações, Capturar de senhas de e-mails Revisão de pensão Monitoramento no computador Monitoramento com micro câmeras Investigação sobre furtos em: residências, apartamentos, comércios Investigação políticas e também em pré-eleições Dossiê civil Dossiê profissional Dossiê criminal Dossiê empresarial Comprovação de paternidade Investigação para comprovação de bens móveis Investigações para comprovação de renda Investigação criminal Investigações sobre drogas e tráfico de drogas PR Levantamentos da vida pregressa Investigação de ficha criminal PR Investigação de casos de flagrantes forjados Curitiba Investigador privado Investigações de abandono de incapaz Investigação de crimes de ameaças Investigações sobre crimes de constrangimento ilegal localização de pessoas desaparecidas Curitiba Levantamentos de antecedentes criminais Curitiba Investigação de latrocínios e sequestros Investigações sobre concorrência desleal Investigações de funcionários afastados por acidentes de trabalho Investigações sobre extorsão e ameaças Investigações sobre pedofilia Investigação de sócios e funcionários desleais https://www.detetive-particular.org/parana/detetive-particular-em-curitiba-pr/ https://www.detetive-particular.org
R$ 3.800
Ver produto

4 fotos

São José do Rio Preto (São Paulo)
A AmazonSpy Detetive Particular é a escolha certa para quem busca um serviço de investigação completo e confiável. Com nossa vasta experiência no mercado, sabemos exatamente como lidar com cada caso, garantindo sempre a máxima eficiência e rapidez na resolução dos problemas. Além disso, contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados e treinados para lidar com as mais diversas situações. Nossos detetives são especializados em diferentes áreas de investigação, o que nos permite oferecer serviços personalizados e adaptados às necessidades de cada cliente. Na AmazonSpy Detetive Particular, valorizamos a ética e a discrição em todas as nossas operações. Sabemos que a privacidade é fundamental para nossos clientes, por isso trabalhamos com total sigilo e confidencialidade em todas as etapas da investigação. Todos os serviços realizados pela nossa agência são realizados de acordo com as leis vigentes, garantindo aos nossos clientes um serviço de qualidade e segurança. Acreditamos que a confiança e a credibilidade são fundamentais para o desenvolvimento de um bom relacionamento com nossos clientes. Por isso, estamos sempre procurando oferecer serviços de qualidade com preços justos. Se você precisa de um serviço de investigação sério e comprometido com os resultados, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos prontos para atender suas demandas e ajudá-lo a resolver seus problemas da forma mais eficiente possível. Conte conosco! Abaixo, alguns dos serviços de investigação que executamos Localização de golpistas Como localizar golpistas Redução de pensão alimentícia Investigações para comprovação de renda Investigação criminal Investigador particular Investigações sobre concorrência desleal Investigações sobre drogas e tráfico de drogas Levantamentos da vida pregressa Monitoramento com micro câmeras Investigação sobre furtos em: residências, apartamentos, comércios Investigações de funcionários afastados por acidentes de trabalho Investigações sobre extorsão e ameaças SP Investigações sobre pedofilia Investigação de sócios e funcionários desleais Localização de pessoas físicas e jurídicas Aumento de pensão alimentícia Investigação Política Localização de devedores Investigação de litigância de má-fé Investigação para provas trabalhistas Investigação para comprovação de bens móveis Investigação de guarda dos filhos São Paulo Capital Infiltrações em empresas para descobrir algo irregular Investigação sobre veículos alienados e procurados Sindicâncias de futuros e atuais funcionários Investigação de assédio sexual Provar Assédio moral Investigação de abuso sexual Abuso infantil Rastrear celular por número Investigação de enriquecimento ilícito Localização e Busca e apreensão de veículos localização de pais biológicos Localização de assassinos foragidos investigação de tráfico de drogas Flagrante de adultério Investigação de crime de racismo Investigar maus tratos a idosos Investigação de ficha criminal SP Investigação de casos de flagrantes forjados São Paulo Investigador privado Investigações de abandono de incapaz Investigação de crimes de ameaças Investigações sobre crimes de constrangimento ilegal Levantamentos de antecedentes criminais São Paulo Investigação de latrocínios e sequestros Desaparecimento de pessoas Levantamentos de provas para processos judiciais Perícia forense laudos, análises, averiguações sobre fraudes, falsificações, Capturar de senhas de e-mails Investigação de Revisão de pensão Investigação política Dossiê criminal Dossiê empresarial Comprovação de paternidade Rastreamento de celular Como clonar Whatsapp Como rastrear um celular Detetive empresarial Investigação empresarial Fone de contato Whatsapp: 017 9821 - 4191 https://detetive-particular.net/ https://detetive-particular.net/detetive-particular-rio-preto
R$ 3.800
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 ¿ MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 6.7 (...) Os recursos (parcial ou final) deverão ser dirigidos ao Colegiado do Programa, por escrito, e entregues no Centro de Pós-Graduação da Faculdade de Medicina da UFMG, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples. Leia-se: 6.7 (...) Os pedidos de recurso (parcial ou final) devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados através do e-mail pgfonoufmg@gmail.com. Onde se lê: 7.5 Os resultados (parcial ou final) não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos, inclusive os de outras cidades, consultar o resultado que será afixado no mural da Secretaria do Centro de Pós-Graduação e no site do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas. Leia-se: 7.5 Os resultados (parcial ou final) não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos, inclusive os de outras cidades, consultar o resultado que será disponibilizado no site do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas no endereço https://www.medicina.ufmg.br/cpgfonoaudiologia/processo-seletivo/ Onde se lê: 7.10 (...) O recurso deverá ser entregue na secretaria do programa pessoalmente ou por procurador, munido de procuração simples. Durante este período, o candidato terá acesso a suas respectivas avaliações. Leia-se: 7.10 (...) O recurso deverá ser enviado através do e-mail pgfonoufmg@gmail.com. Durante este período, o candidato terá acesso a suas respectivas avaliações. Onde se lê: 8.8 Em atendimento à Resolução Nº 08/2008, de 14 de outubro de 2008, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, os alunos de DOUTORADO selecionados no exame que trata este Edital deverão apresentar até 17 de janeiro de 2020, comprovação de conhecimento da língua inglesa.(...). Leia-se: 8.8 Em atendimento à Resolução Nº 08/2008, de 14 de outubro de 2008, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, os alunos de DOUTORADO selecionados no exame que trata este Edital deverão apresentar até 20 de setembro de 2021, comprovação de conhecimento da língua inglesa.(...). Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 6.7.1 As respostas aos recursos interpostos serão enviadas, individualmente, para o e-mail constante na ficha de inscrição do candidato. O resultado final do Doutorado, após análise dos recursos, será divulgado no mural da Secretaria e na página WEB do Programa, no dia 12 de novembro de 2019, após as 18 horas, e do Mestrado será divulgado no dia 25 de novembro de 2019, após as 18 horas, no mural da Secretaria e na página WEB do Programa. Recursos não fundamentados serão indeferidos. Não serão aceitos pedidos de recursos interpostos fora do prazo. Leia-se: 6.7.1 As respostas aos recursos interpostos serão enviadas, individualmente, para o e-mail constante na ficha de inscrição do(a) candidato(a). O resultado final do Mestrado, após análise dos recursos, será divulgado no dia 17 de novembro de 2020, após as 18 horas, na página WEB do Programa. Exclusão do Item: 6.9 Os (....) Onde se lê: 7.1 Em atendimento à Resolução Nº 08/2008, de 14 de outubro de 2008, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, os alunos de mestrado e doutorado selecionados deverão comprovar conhecimento de língua(s) estrangeira(s) até o dia 13/12/2019. Tal comprovação é requisito para a continuidade dos estudos no Mestrado e no Doutorado e deverá ser feita mediante a entrega na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geologia, no endereço indicado no item 1.1 deste Edital, observado o horário de atendimento externo da Secretaria, também informado no item 1.1 deste Edital, ou para o e-mail posgeol@igc.ufmg.br, informando no campo Assunto ¿Exame de Proficiência Inglês ¿ Mestrado OU Doutorado¿, de uma das seguintes comprovações: Leia-se: 7.1 Em atendimento à Resolução Nº 08/2008, de 14 de outubro de 2008, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, os(as) alunos(as) de mestrado selecionados(as) deverão comprovar conhecimento de língua(s) estrangeira(s) até o dia 30/07/2021. Tal comprovação é requisito para a continuidade dos estudos no Mestrado e deverá ser feita mediante envio, até às 16 horas do dia 30/07/2021, para o e-mail posgeol@igc.ufmg.br, informando no campo Assunto ¿Exame de Proficiência em língua estrangeira ¿ Mestrado 2020/2º¿, de uma das seguintes comprovações listadas abaixo. NÃO serão aceitos comprovantes que chegarem ao e-mail do Programa após a data e horário informados neste Edital. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 17
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Música Programa de Pós-Graduação em Música RETIFICAÇÕES AOS EDITAIS DE SELEÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MÚSICA DA ESCOLA DE MÚSICA DA UFMG I - Edital Regular de Seleção Remota 2020 - MESTRADO E DOUTORADO Onde se lê "3.5 - Excepcionalmente, caso um documento comprobatório válido de proficiência em língua estrangeira não possa ser apresentado no momento da inscrição, deverá ser enviado pelo candidato, sempre através do site do PPGMUS, até o dia 22 de outubro de 2020, antes da prova 3 de que trata o item 5.3.2 e será pré-requisito para a realização da mesma. Esse documento poderá corresponder a:" leia-se "3.5 - Excepcionalmente, caso o documento comprobatório de proficiência em língua estrangeira não possa ser enviado no momento da inscrição, poderá ser apresentado em momento posterior à matrícula, impreterivelmente até o dia 31 de julho de 2021, sempre através do site do PPGMUS. O(a) aluno(a) que deixar de apresentar a comprovação de proficiência será EXCLUÍDO(A). Esse documento poderá corresponder a:" II - Edital Suplementar de Seleção Remota 2020 - MESTRADO E DOUTORADO Onde se lê "3.9 - Excepcionalmente, caso o documento comprobatório de proficiência em língua estrangeira não possa ser apresentado no momento da inscrição, deverá ser enviado pelo candidato, sempre através do site do PPGMUS, até o dia 22 de outubro de 2020, antes da prova 3 de que trata o item 5.3.2 e será pré-requisito para a realização da mesma. Esse documento poderá corresponder a:" leia-se "3.9- Excepcionalmente, caso o documento comprobatório de proficiência em língua estrangeira não possa ser enviado no momento da inscrição, poderá ser apresentado em momento posterior à matrícula, impreterivelmente até o dia 31 de julho de 2021, sempre através do site do PPGMUS. O(a) aluno(a) que deixar de apresentar a comprovação de proficiência será EXCLUÍDO(A). Esse documento poderá corresponder a:" Belo Horizonte, 24 de julho de 2020. Luciana Monteiro de Castro Subcoordenadora do Programa de Pós-Graduação em Música da UFMG Av. Presidente Antônio Carlos, 6627 - Campus Pampulha - Belo Horizonte/MG. CEP: 31270-901. E-mail: ppgmus@musica.ufmg.br - Home page: www.musica.ufmg.br/ppgmus.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre A Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais torna pública esta Errata 02 ao Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre do Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual, publicado no dia 21 de novembro de 2019. ERRATA 02 ONDE SE LÊ: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário das 10:00 às 16:00 horas. LEIA-SE: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados pelo e-mail: inovacaobior@icb.ufmg.br ONDE SE LÊ: 5.1 A seleção dos candidatos será realizada nas dependências do Instituto de Ciências Biológicas, em sala a ser divulgada, no site do Mestrado, pela Secretaria do curso. A seleção constará de 2 (duas) etapas, A e B, sendo apenas a Etapa B presencial. LEIA-SE: A seleção dos candidatos será realizada remotamente. A seleção constará de 2 (duas) etapas, A e B, ambas a distância. ONDE SE LÊ 5.2 Candidatos residentes fora do estado poderão realizar a Etapa B por internet, via Skype, desde que solicitado no ato da inscrição. Essa solicitação específica será analisada e submetida à consideração da Coordenação do Curso. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Para a realização da Etapa B por internet, será obedecido o seguinte procedimento: uma hora antes do previsto para início dessa etapa (horário de Brasília), os candidatos deverão comunicar à Secretaria, por meio do usuário Skype, que estão online e proceder aos meios de comprovação de identidade. A Banca Examinadora não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. LEIA-SE: 5.2 Todos os candidatos realizarão a Etapa B por internet, via Skype. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Para a realização da Etapa B por internet, será obedecido o seguinte procedimento: uma hora antes do previsto para início dessa etapa (horário de Brasília), os candidatos deverão comunicar à Secretaria, por meio do usuário Skype, que estão online e proceder aos meios de comprovação de identidade. A Banca Examinadora não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Colegiado de Pós-graduação em Enfermagem COMUNICA a retificação do Edital Regular de Seleção Mestrado e Doutorado, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 20 de janeiro de 2021, ficando redigido da seguinte forma: Onde se Lê: 3. DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO 3.1 n) Ficha de pontuação do currículo preenchida (conforme itens constantes nos Anexos III [mestrado] e IV [doutorado]) com os respectivos comprovantes válidos e legíveis. Os comprovantes deverão ser anexados, nos espaços específicos para cada item de pontuação do currículo, conforme disposto nos Anexos III e IV. Não serão computados pontos do Currículo sem a devida comprovação. Não será permitida entrega de comprovantes após a inscrição. Leia-se: 3.1 n) Ficha de pontuação do currículo preenchida (modelos nos Anexos III [mestrado] e IV [doutorado]). Os comprovantes de cada um dos itens do currículo informados na Ficha deverão ser anexados no sistema de inscrição. Serão aceitos apenas comprovantes válidos e legíveis que deverão ser anexados nos espaços específicos para cada item de pontuação. Não serão computados pontos do Currículo sem a devida comprovação. Não será permitida entrega de comprovantes após a inscrição. Onde se Lê: 3.7 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por meio eletrônico no sistema de inscrição on line, acessado pelo login e senha gerados pelo candidato. Leia-se: 3.7 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por meio eletrônico no sistema de inscrição on line, acessado pelo login e senha gerados pelo candidato, estritamente conforme modelo do Anexo VI. Onde se Lê: 5.1.1 a) O candidato deverá organizar o material para essa etapa, a ser postado no sistema de inscrição on line. A Ficha de pontuação (Anexo III) deverá ser preenchida e anexadas, no sistema de inscrição, as cópias dos respectivos comprovantes do currículo devidamente organizados na sequência em que cada item aparece na Ficha de pontuação (Anexo III) Leia-se: 5.1.1 a) O candidato deverá organizar o material para essa etapa, a ser postado no sistema de inscrição on line. A Ficha de pontuação (Anexo III) deverá ser preenchida e anexada no sistema de inscrição. As cópias dos comprovantes do currículo, devidamente organizadas de acordo com cada item que aparece na Ficha de pontuação (Anexo III), também deverão ser anexadas. Onde se Lê: 5.2.1 a) O candidato deverá organizar o material para essa etapa, a ser postado no sistema de inscrição on line. A Ficha de pontuação (Anexo IV) deverá ser preenchida e anexadas, no sistema de inscrição, as cópias dos respectivos comprovantes do currículo devidamente organizados na sequência em que cada item aparece na Ficha de pontuação (Anexo IV) Leia-se: 5.2.1 a) O candidato deverá organizar o material para essa etapa, a ser postado no sistema de inscrição on line. A Ficha de pontuação (Anexo IV) deverá ser preenchida e anexada no sistema de inscrição. As cópias dos respectivos comprovantes do currículo, devidamente organizadas de acordo com cada item que aparece na Ficha de pontuação (Anexo IV), também deverão ser anexadas.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Enfermagem Pós-Graduação em Nutrição e Saúde Retificação do Edital Regular de Seleção 2021/2 - Mestrado A Coordenação do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2021/2. ONDE SE LÊ: 3.1 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados (sem que o conjunto desses ultrapasse 15 (quinze) MB (megabytes)): g) Curriculum vitae segundo o modelo Lattes do CNPq (disponível no site www.cnpq.br), documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo Lattes. Currículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida LEIA-SE: 3.1 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados (sem que o conjunto desses ultrapasse 15 (quinze) MB (megabytes)): g) Curriculum vitae segundo o modelo Lattes do CNPq (disponível no site www.cnpq.br) OU Curriculum vitae em formato PDF, documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo Lattes. Currículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida Belo Horizonte, 02 de agosto de 2021. Prof. Rafael Moreira Claro - Coordenador do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Enfermagem Pós-Graduação em Nutrição e Saúde Retificação do Edital Suplementar de Seleção 2021/2 - Mestrado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência A Coordenação do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL SUPLEMENTAR DE SELEÇÃO 2021/2. ONDE SE LÊ: 3.7 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.4 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados (sem que o conjunto desses ultrapasse 15 (quinze) MB (megabytes)): d) Curriculum vitae segundo o modelo Lattes do CNPq (disponível no site www.cnpq.br), documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo Lattes. Currículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida LEIA-SE: 3.7 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.4 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados (sem que o conjunto desses ultrapasse 15 (quinze) MB (megabytes)): d) Curriculum vitae segundo o modelo Lattes do CNPq (disponível no site www.cnpq.br) OU Curriculum vitae em formato PDF, documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo Lattes. Currículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida Belo Horizonte, 02 de agosto de 2021. Prof. Rafael Moreira Claro - Coordenador do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde.
Ver produto
Londrina (Paraná)
ibipora### Documentos para comprovar renda Comprovante de Renda Documentos para comprovação de Renda Familiar Comprovante de Londrina###Serviços contábeis Zona Leste-043984529185 https://genesiskontabil-servicos-de-imposto-de-renda.webnode.com/ Consultoria e assessoria contabil. Áreas financeiras, contábeis, bancárias, caixa, estoques – Documentos comprovação de renda e salários, Xerxox Holerites, Rpa, Decore, Irpf 2021
R$ 300
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Enfermagem Programa de Pós-Graduação em Enfermagem Edital Regular de Seleção 2022- Mestrado e Doutorado A Coordenadora do Colegiado de Pós-graduação em Enfermagem COMUNICA a retificação do Edital Regular de Seleção Mestrado e Doutorado, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 17 de dezembro de 2021, ficando redigido da seguinte forma: Onde se Lê: 1.3 O valor da taxa de inscrição é de R$172,35 (cento e setenta e dois reais e trinta e cinco centavos),(...) Leia-se: 1.3 O valor da taxa de inscrição é de R$188,94 (cento e oitenta e oito e noventa e quatro centavos),(...) Onde se Lê: 3.1 n) (...) Os comprovantes deverão ser anexados, nos espaços específicos para cada item de pontuação do currículo, conforme disposto no Anexo III e IV. Não serão computados pontos do Currículo sem a devida comprovação. Não será permitida entrega de comprovantes após a inscrição. Leia-se: 3.1 n) (...) Os comprovantes deverão ser anexados, nos espaços específicos do sistema on line, para cada item de pontuação do currículo, na ordem disposta no Anexo IV. Não serão computados pontos do Currículo sem a devida comprovação no sistema. Não será permitida entrega de comprovantes após a inscrição Onde se lê: 3.1 o.2) Para o Doutorado, o pré-projeto, deverá ser apresentado em até 15 (quinze) páginas digitadas (excetuada a folha de rosto e referências), em espaço 1,5, fonte Arial, tamanho 12, contendo: folha de rosto com o título do projeto, identificação da linha de pesquisa à qual o projeto pretende se vincular e o número de inscrição do candidato. O projeto deverá, na sequência, conter o título da pesquisa, introdução, referencial teórico, objetivos gerais e específicos, proposta metodológica, viabilidade (cronograma) e referências bibliográficas. Leia-se: 3.1 o.2) Para o Doutorado, o pré-projeto, deverá ser apresentado em até 15 (quinze) páginas digitadas (excetuada a folha de rosto e referências), em espaço 1,5, fonte Arial, tamanho 12, contendo: folha de rosto com o título do projeto, identificação da linha de pesquisa à qual o projeto pretende se vincular e o número de inscrição do candidato. O projeto deverá, na sequência, conter o título da pesquisa, introdução (contendo a problematização fundamentada e questão-problema), seguida de objetivos e referencial teórico-metodológico (tipo de pesquisa justificada, cenário, população/amostragem ou participantes, métodos e técnicas de coleta e análise) cronograma (com a viabilidade do estudo) e referências bibliográficas.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Economia Edital Suplementar de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado RETIFICAÇÃO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna público as seguintes alterações no Edital Suplementar de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado, publicado em 25 de julho de 2022, no site do CEDEPLAR/UFMG. Onde se lê: Preâmbulo: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período 25 de julho de 2022 a 19 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de MESTRADO EM ECONOMIA, e que, no período de 25 de julho de 2022 a 09 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de DOUTORADO EM ECONOMIA, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Leia-se: Preâmbulo: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período 25 de julho de 2022 a 19 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de MESTRADO EM ECONOMIA, e que, no período de 25 de julho de 2022 a 23 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de DOUTORADO EM ECONOMIA, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Onde se lê: 3.3: As inscrições para o DOUTORADO serão feitas exclusivamente via Internet, das 12 horas do dia 25 de julho de 2022 até as 23h59min do dia 09 de setembro de 2022 (horário de Brasília), acessando o site https://cedeplar.ufmg.br/posgraduacao/processo-seletivo/, preenchendo o formulário de inscrição e submetendo todos os documentos solicitados no item 3.11 deste Edital, em arquivo no formato Portable Document Format (PDF), durante o período de vigência das inscrições. Leia-se: 3.3: As inscrições para o DOUTORADO serão feitas exclusivamente via Internet, das 12 horas do dia 25 de julho de 2022 até as 23h59min do dia 23 de setembro de 2022 (horário de Brasília), acessando o site https://cedeplar.ufmg.br/posgraduacao/processo-seletivo/, preenchendo o formulário de inscrição e submetendo todos os documentos solicitados no item 3.11 deste Edital, em arquivo no formato Portable Document Format (PDF), durante o período de vigência das inscrições. Onde se lê: -3.14: O resultado do deferimento das inscrições para seleção ao DOUTORADO, incluindo o aceite da comprovação de conhecimento de língua inglesa, será divulgado no dia 16 de setembro de 2022, no site do Programa. Leia-se: -3.14: O resultado do deferimento das inscrições para seleção ao DOUTORADO, incluindo o aceite da comprovação de conhecimento de língua inglesa, será divulgado no dia 30 de setembro de 2022, no site do Programa. Belo Horizonte, 08 de setembro de 2022. Prof. Rafael Saulo Marques Ribeiro - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia CEDEPLAR/UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Economia Edital Regular de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado RETIFICAÇÃO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna público as seguintes alterações no Edital Regular de Seleção 2023 ¿ Mestrado e Doutorado, publicado em 25 de julho de 2022, no site do CEDEPLAR/UFMG. Onde se lê: -Preâmbulo: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais faz saber que, no período de 25 de julho 2022 a 19 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de MESTRADO EM ECONOMIA e que, no período de 25 de julho de 2022 a 09 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Curso de DOUTORADO EM ECONOMIA. Leia-se: -Preâmbulo: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais faz saber que, no período de 25 de julho 2022 a 19 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de MESTRADO EM ECONOMIA e que, no período de 25 de julho de 2022 a 23 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Curso de DOUTORADO EM ECONOMIA. Onde se lê: 1.3: As inscrições para o DOUTORADO serão feitas exclusivamente via Internet, das 12 horas do dia 25 de julho de 2022 até às 23h59min do dia 09 de setembro de 2022 (horário de Brasília), acessando o site https://cedeplar.ufmg.br/posgraduacao/processo-seletivo/, preenchendo o formulário de inscrição e submetendo todos os documentos solicitados no item 3.3 deste Edital, em arquivo no formato Portable Document Format (PDF), durante o período de vigência das inscrições. Leia-se: 1.3: As inscrições para o DOUTORADO serão feitas exclusivamente via Internet, das 12 horas do dia 25 de julho de 2022 até às 23h59min do dia 23 de setembro de 2022 (horário de Brasília), acessando o site https://cedeplar.ufmg.br/posgraduacao/processo-seletivo/, preenchendo o formulário de inscrição e submetendo todos os documentos solicitados no item 3.3 deste Edital, em arquivo no formato Portable Document Format (PDF), durante o período de vigência das inscrições. Onde se lê: -3.5: O resultado do deferimento das inscrições para a seleção de DOUTORADO, incluindo o aceite da comprovação de conhecimento de língua inglesa, será divulgado no dia 16 de setembro de 2022 no site do Programa. Leia-se: 3.5: O resultado do deferimento das inscrições para a seleção de DOUTORADO, incluindo o aceite da comprovação de conhecimento de língua inglesa, será divulgado no dia 30 de setembro de 2022 no site do Programa. Belo Horizonte, 08 de setembro de 2022.Prof. Rafael Saulo Marques Ribeiro -Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia CEDEPLAR/UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais - Faculdade de Medicina Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas 1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO 01/2023- MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2023 ¿ MESTRADO E DOUDORADO e Edital Suplementar- Nº 001/2023- MESTRADO E DOUTORADO, publicados no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 16 de novembro de 2022, ficando estes redigidos da seguinte forma: ONDE SE LÊ: 4.1(...) i) Comprovação de conhecimento em língua inglesa. Será aceita uma das seguintes comprovações: (I) certificado expedido pelo Cenex/FALE/UFMG, de acordo com Resolução 08/2008 do CEPE/UFMG (mínimo 60%, validade: 3 anos). Candidatos interessados em obter esse Certificado deverão fazer sua inscrição específica para o exame da Área 1 (Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências da Saúde), de acordo com as informações disponíveis em www.letras.ufmg.br/cenex, Exames de Proficiência (II) Test of English as a Foreign Language - TOEFL (mínimo de 213 pontos para o CBT TOEFL, 79 pontos para o iBT TOEFL ou 550 pontos para o TOEFL tradicional) (III) Test of English for International Communication ¿ TOEIC (mínimo de 660 pontos) (IV) International English Language Testing System ¿ IELTS (mínimo de seis pontos) (V) First Certificate in English da Universidade de Cambridge e os Diplomas de Proficiência da Universidade de (VI) Michigan ou (VII) Cambridge. Outros certificados de proficiência em língua inglesa poderão ser apresentados para julgamento de sua equivalência aos demais, pelo Colegiado do Programa. LEIA-SE: 4.1(...) i) Comprovação de conhecimento em língua inglesa. Será aceita uma das seguintes comprovações: (I) certificado expedido pelo Cenex/FALE/UFMG, de acordo com Resolução 08/2008 do CEPE/UFMG (mínimo 60%, validade: 3 anos). Candidatos interessados em obter esse Certificado deverão fazer sua inscrição específica para o exame da Área 1 (Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências da Saúde), de acordo com as informações disponíveis em www.letras.ufmg.br/cenex, Exames de Proficiência (II) Test of English as a Foreign Language - TOEFL (mínimo de 213 pontos para o CBT TOEFL, 79 pontos para o iBT TOEFL ou 550 pontos para o TOEFL tradicional) (III) Test of English for International Communication ¿ TOEIC (mínimo de 660 pontos) (IV) International English Language Testing System ¿ IELTS (mínimo de seis pontos) (V) First Certificate in English da Universidade de Cambridge e os Diplomas de Proficiência da Universidade de (VI) Michigan ou (VII) Cambridge. Outros certificados de proficiência em língua inglesa poderão ser apresentados para julgamento de sua equivalência aos demais, pelo Colegiado do Programa.Caso o candidato não possua o certificado até 05 de dezembro de 2022, poderá envia-lo até às 12 horas do dia 13/12/2022.O candidato deverá enviar o documento no e-mail conforme item 1.1do edital que se trata essa retificação.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR e SUPLEMENTAR - Vagas para Indígenas e pessoas com Deficiência - DE SELEÇÃO 2023 Processo de seleção de candidatos aos cursos de Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química do Instituto de Ciências Exatas (ICEx) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) TORNA PÚBLICA A SEGUINTE RETIFICAÇÃO AO EDITAL SUPRACITADO, o qual foi publicado nos Classificados Estados de Minas On Line em 03 de novembro de 2022, CUJAS ALTERAÇÕES ESTÃO A SEGUIR ELENCADAS: ONDE SE LÊ: 5.2.3. O Candidato deverá anexar o comprovante da nota obtida no EUQ, em sua área de inscrição, até a data estipulada no cronograma deste edital (ANEXO I). LEIA-SE: 5.2.3. O Candidato deverá enviar, como anexo (PDF), via e-mail processoseletivopgqui@qui.ufmg.br, o comprovante da nota obtida no EUQ, até a data estipulada no cronograma deste edital (ANEXO I). Para efeitos de comprovação e validação do envio, o(a) candidato(a) deverá receber, em até 48 horas, em resposta ao e-mail enviado, uma confirmação (via e-mail) de recebimento do PPG Química. No título do e-mail enviado pelo(a) candidato(a) deverá constar: NOME COMPLETO DO(A) CANDIDATO(A) ¿ CURSO (MESTRADO OU DOUTORADO) - ENVIO DE NOTA OBTIDA NO EUQ ONDE SE LÊ: 6.1.3. O Candidato deverá anexar o comprovante da nota obtida no EUQ, em sua área de inscrição, até a data estipulada no cronograma deste edital (ANEXO I). LEIA-SE: 6.1.3. O Candidato deverá enviar, como anexo (PDF), via e-mail processoseletivopgqui@qui.ufmg.br, o comprovante da nota obtida no EUQ, até a data estipulada no cronograma deste edital (ANEXO I). Para efeitos de comprovação e validação do envio, o(a) candidato(a) deverá receber, em até 48 horas, em resposta ao e-mail enviado, uma confirmação (via e-mail) de recebimento do PPG Química. No título do e-mail enviado pelo(a) candidato(a) deverá constar: NOME COMPLETO DO(A) CANDIDATO(A) ¿ CURSO (MESTRADO OU DOUTORADO) - ENVIO DE NOTA OBTIDA NO EUQ Os demais itens e subitens dos citados Editais permanecem inalterados. Belo Horizonte, 03 de janeiro de 2023. Prof. Willian Ricardo Rocha Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química da UFMG.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A SCM Serviços Técnicos atua em diversos seguimentos na área de Gás LP (botijão), Gás Natural, refrigeração, Elétrica e Hidráulica em residenciais e comércios, fornecendo soluções inteligentes a seus clientes. Descrição dos serviços: • Conversão de fogões, aquecedores, fornos de GLP (botijão), para Gás Natural ou Natural para GLP, seja residencial, comercial e industrial; • Instalação rede elétrica e hidráulica; • Aplicação de Resina (Método não Destrutivo em reparos de escapamentos); • Teste de Estanqueidade (Avaliação de possível Escapamento na Tubulação); • Adequação de Ambientes (Procedimento utilizado para o uso correto de Gás); • Manutenção Corretiva e Preventiva em Tubulações e Equipamentos a Gás; • Construção, Reparos, Remanejamentos e Acréscimo de Tubulações de Água quente/Fria e Gás; • Elétrica, Hidráulica e Refrigeração; • Visita Técnica (orientação técnica e orçamentos). Trabalhamos com material de ponta e normatizados pela ABNT e INMETRO. Atendimento de emergência diferenciado inclusive aos Sábados, Domingos e Feriados. Necessidade de comprovação temos registro e/ou referência de nossos serviços. Contatos: (21)3791 5990 / 9998 75822 / 7745 0779 Site:www.scmservicostecnicos.com.br
R$ 1
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.