Comunicacao autor
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): COMUNICAÇÃO E ORGANIZAÇÕES - A FUNÇÃO INFORMATIVA DOS TÉCNICOS - HALLIDAY, Tereza Lúcia. Edit./no pg/form.: Vozes, Petrópolis - RJ - 1975 - 75 pgs - 13,7 x 21 cm Assunto: Comunicação - Institucional - Com rigorosa preocupação didática, a autora analisa o papel de comunicador desempenhado pelos técnicos e as variáveis que influenciam suas atividades no processo (de comunicação) organizacional. Encad./Conserv: Brochura - Capa e lombada perfeitas, um pouco manchadas pelo manuseio. Interior em bom estado. Observações: A obra abre um novo caminho aos estudos de Comunicação no Brasil - A Comunicação Organizacional. Leitura indispensável aos técnicos, estudantes e professores, que nele encontram uma nova perspectiva de suas profissões e que saberão apreciar o escrúpulo científico no qual é baseada a abordagem do tema. Pço/Frete/Envio: R$ 6,00 Aceito estudar proposta de negociação . (Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 6
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO - 1o Volume Edit./no pg/form.: Imprensa Ofic. de M. Gerais - MEC - Gov Brasil - 1973 - 188 pgs - 15,7 x 23 cm Assunto: Aprendizado. Leitura. Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa. Tópicos gradativos de apresentação e utilização prática de textos e linguagem. Veja as fotos do item no site. Peça importante do programa de ensino 1º grau à época. Encad./Conserv: Brochura. Capa em papel cartão com exterior colorido - Capa e lombada com imperfeições. Interior conservado, apesar de algumas pequenas manchas e pequeno rasgo de 1 cm na lateral da página 8. Observações: Obra é registro histórico e objeto de estudo para especialistas em educação. Pço/Frete/Envio: R$ 9,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! (Veja em uma das fotos deste anúncio como acessar outros itens do B na G e assista nosso vídeo no Youtube)
R$ 9
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Ferraz de Vasconcelos (São Paulo)
LOTE: 07 LIVROS SOBRE COMUNICAÇÃO SUAS HISTÓRIAS E SEUS PERCURSORES, RÁDIO E CIDADE, VINCULOS SONOROS, /COMUNICAÇÃO DO GRITO AO SATÉLITE / TEORIAS DA COMUNICAÇÃO / A INFORMAÇÃO NO RÁDIO / O INCRÍVEL PADRE LANDELL DE MOURA..... HISTÓRIA TRISTE DE UM INVENTOR BRASILEIRO. AUTOR: ERNANI FORNARI / GUGLIELMO MARCONI, INVENTOR DO RÁDIO / ALEXANDER GRAHAM BEEL,INVENTOR DO TELEFONE.....
R$ 120
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Patos de Minas (Minas Gerais)
Livro Comunicação Diabocoxo Edição Fac-Similar Autor: Luiz Gama Editora: Edusp 2005
R$ 188
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São Carlos-SP (São Paulo)
Livro As Teorias da Comunicação - Da fala à internet do autor Roberto Elisio dos Santos.
contém 127 páginas.
Excelente para quem estuda Comunicação Social.
R$ 36
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Jandira (São Paulo)
Título do livro Comunicação Mídia e Tecnologia
Autor Joseph Straubhaar/ Robert Larose
Idioma Português
Editora Thomson Learning
Formato Papel
Outras características
Tipo de narração: Comunicação
ISBN: 9788522103768
Descrição
O livro está em Bom estado de conservação. O livro não possui CDs, avarias, rasuras, carimbos e outros complementos
R$ 25
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro "Tratado de Comunicação organizacional e política", autor Gaudêncio Torquato. 2º edição de 2010, editora Cengage Learning.Totalmente novo, em excelente estado
R$ 23
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Brasilia (Distrito Federal)
ao analisar o sistema jurídico da comunicação social e seus respectivos princípios, o autor tem como objetivo resolver os problemas oriundos da publicidade e da propaganda, inclusive o merchandising subliminar. para tanto, invoca a(responsabilidade baseada na confiança)
2004, livro com marca texto por motivo de estudos ,bom estado
R$ 12
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Osasco (São Paulo)
Título do livro: Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações
Autor: Mitsuru Higuchi Yanaze
Idioma: Português
Editora: Saraiva
Ano de publicação: 2009 1ª Edição - 2009
Livro em bom estado, sem anotações e rasuras.
R$ 59
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Brasilia (Distrito Federal)
Tecnologias de Redes de Comunicação e Computadores - Capa Dura - Autor: Mario Santas. Ed. Axcel Books. 2002. Há páginas com marca texto e algumas anotações/observações acerca dos conteúdos. Retirada no Sudoeste ou Envio pelos correios. (61) 98270 4828 ZAP
R$ 25
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Gestão De Marketing E Comunicação - Avanços E Aplicações Autor: Mitsuru Higuchi Yanaze Sem uso. Sem grifos, anotações, ou dobras.
R$ 60
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Fortaleza (Ceará)
Este livro é um manual prático e didático que apresenta metodologia criada pelo autor, voltada para aprimorar os relacionamentos interpessoais e diminuir a violência no mundo. Usando sua experiência como psicólogo clínico e criador do método da comunicação não-violenta, Marshall Rosenberg ensina o leitor a - se libertar dos condicionamentos e dos efeitos de experiências passadas; transformar padrões de pensamento que conduzem a discussões, raiva e depressão; resolver seus conflitos com os outros pacificamente; criar relacionamentos interpessoais baseados em respeito mútuo, compaixão e cooperação!
R$ 45
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São Paulo (São Paulo)
Manual prático e didático que apresenta metodologia criada pelo autor, voltada para aprimorar os relacionamentos interpessoais e diminuir a violência no mundo. Aplicável em centenas de situações que exigem clareza na comunicação: em fábricas, escolas, comunidades carentes e até em graves conflitos políticos. PRODUTO NOVO! Venda somente via WHATSAPP (54)981378941
R$ 59
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São Paulo (São Paulo)
Condição: usado, com marcas de uso comum, em segurar o livro aberto para ler, porém sem quaisquer amassados que danifiquem o livro, marcas de caneta ou lápis.
- Como se Tornar um Comunicador Fora de Série
Editora: Sextante
Autor: Koegel
Páginas: 158
- Superdicas para Vender e Negociar Bem
Editora: Saraiva
Autor: Carlos Alberto
Páginas: 136
R$ 40
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Autor: John Powell Sinopse: A questão da comunicação talvez seja a mais importante que já tenha sida analisada. Os capítulos deste livro descrevem as teorias, atitudes e práticas que ajudam a efeitiva comunicação humana. Mas este livro exige mais que uma simples leitura.
R$ 10
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Comunicação, cibercultura e cognição Autor: Alex Primo 250 paginas
R$ 25
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PUBLICIDADE E CIA. - CONTRERA, Malena S, HATTORI, Oswaldo Takaoki Edit./no pg/form.: Pioneira - Thomson Learn - São Paulo 2003 - 115 pgs - 16 x 23 cm Assunto: Administração. Marketing. Comunicação. Propaganda. O livro é o resultado de debate promovido por pesquisadores da área de Comunicação. Apresenta uma diversidade de opiniões resultante da história profissional de cada um. É antes de tudo, uma obra para reflexão. Encad./Conserv: Brochura. Capa em couchê 240g. com verniz localizado - Excelente estado, tanto capa como interior. Estado de novo mesmo! Observações: Tem a publicidade como foco, analisa a relação desta com o consumo e as expectativas do cliente, com a produção e recepção na comunicação publicitária, o corpo, a arte, a imagem e o mito. Livro texto para curso de Propaganda, Publicidade e Marketing. Pço/Frete/Envio: R$ 16,00- Aceito estudar proposta de negociação (Antes do pagamento, favor confirmar comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. articipe da promoção "video premiado do bazar na garagem" e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em: https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA FOTO INDICATIVA DESTE ANÚNCIO COMO ACESSAR OUTROS ITENS DO B na G... e ASSISTA NOSSO VÍDEO NO YOUTUBE.
R$ 16
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): Jornalismo Brasileiro: No Caminho das Transformações - Labjor/Campinas - Bco. Brasil Edit./no pg/form.: Banco do Brasil - 1996 - 190 pgs - 20,4 x 28,7 cm Assunto: Comunicação. Jornalismo. Estudos avançados de jornalismo. Textos transcritos ou preparados pelos autores, das 22 palestras dos dois primeiros seminarios de atualização em jornalismo e comunicaão realizados em 1994/95, pelo Banco do Brasil e pelo Labjor da Univ. Federal de Campinas. Encad./Conserv: Brochura. Exterior em papel cartão rígido com exterior colorido - Capa e lombada perfeitas. Impecavelmente novo. Interior com páginas superconservadas, sem dobras ou amassados. Observações: O objetivo foi oferecer elementos para compreender as especificidads e as dificuldades da comunicação jornalística em uma conjuntura de acelerada transição. Pço/Frete/Envio: R$ 27,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA 2a. FOTO DESTE ANÚNCIO COMO ACESSAR OUTROS ITENS DO B na G... e ASSISTA NOSSO VÍDEO NO YOUTUBE.
R$ 27
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São Paulo (São Paulo)
entre o espetáculo, a festa e a argumentação : mídia, comunicação estratégica e mobilidade social
autor(a)(s): rennan mafra
editora : autêntica
assunto: comunicacao
descrição
páginas : 190
publicação:2006 1ª edição
encadernação : brochura
formato: 14 x 21
R$ 18
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Recife (Pernambuco)
Sakura Wars Trig Vol.01, de Hiroi, Ouji. Japorama Editora e Comunicação Ltda, capa mole em português, 2020 Título do livro Sakura Wars Trig Vol.01 Autor Hiroi, Ouji Idioma Português Editora do livro Japorama Editora e Comunicação Ltda Capa do livro Mole Ano de publicação 2020 Outras características Quantidade de páginas: 544 Altura: 200 mm Largura: 132 mm Peso: 530 g Código universal de produto: 9788545714576
R$ 52
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Brasil
Desafios do Sistema Financeiro Nacional - o que Falta Para Colher os Benefícios da Estabilidade Conq - Jose Barros; Alessandra Dodl Frete Grátis... VENDEDOR ON LINE DESDE 2007! Desafios do Sistema Financeiro Nacional - O que Falta para Colher os Benefícios da Estabilidade Conquistada Este livro trata das instituições financeiras e suas relações com os acionistas do mercado. O Brasil está em um momento tecnológico propício, potencializado pela estabilidade financeira internacional e a abrangente infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação disponível em todo o território nacional. Em Desafios do Sistema Financeiro Nacional - O que Falta para Colher os Benefícios da Estabilidade Conquistada, os autores se dedicam a analisar os caminhos a serem percorridos pelos órgãos reguladores, acionistas e governo para garantir inovação ao sistema financeiro do país. Os capítulos, de natureza conceitual, têm aplicação a todos os segmentos do sistema financeiro nacional, cabendo ao leitor explorar o melhor da contribuição para a sua área de interesse. O objetivo dos articulistas é fomentar reflexões e debates através da análise dos obstáculos que dificultam a conquista de resultados socioeconômicos eficazes para o país. Ganchos: - Prefácio de Miriam Leitão; - O tema é bastante atual, possui destaque em diversas mídias sociais e é de extrema importância para o país devido às discussões em torno da inflação, das taxas de juros e sobre os desafios que deverão ser enfrentados pelo novo presidente do BC, Alexandre Tombini; - Este livro possui autoria de profissionais com sólida formação acadêmica em economia, engenharia, administração ou contabilidade, na maioria funcionários do Banco Central; - Alessandra Dodl é analista de vários departamentos do BC e José Barros é analista no Departamento de Organização do Sistema Financeiro. Informações técnicas Título Desafios do Sistema Financeiro Nacional Subtítulo O que Falta para Colher os Benefícios da Estabilidade Conquistada Autor Alessandra Dodl; João Renato Barros Classificação Autor Organizadoras Editora Campus ISBN 9788535245165 Páginas 256 Edição 1 Tipo de capa Brochura Ano 2011 Assunto Economia Idioma Português Código de Barras 9788535245165
Grátis
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Itajubá (Minas Gerais)
ACIONAMENTOS DE VELOCIDADE VARIÁVEL Autor Nery de Oliveira Junior Editora ARTLIBER EDITORA LTDA Encadernação BROCHURA Especialidade Acionamentos elétricos ISBN 9788588098558 ISBN13 9788588098558 Lançamento 1ª Edição - Ano 2020 Páginas 324 Sinopse Os acionamentos de velocidade variável estão cada vez mais presentes na área industrial, comercial ou residencial, com potências que variam de Watts a Megawatts. É um tema complexo, que envolve diversas áreas de conhecimento, como mecânica, eletrotécnica, eletrônica de potência, eletrônica de sinais, instrumentação, controle, automação, redes de comunicação, instalação, compatibilidade eletromagnética etc. Não existe um profissional que tenha cursado todas as disciplinas que envolvem o assunto. Esses conhecimentos são adquiridos e complementados pela dedicação prática profissional de anos. Por isso, esta é uma obra indispensável para o estudante, técnico ou engenheiro que quer ter um bom conhecimento sobre acionamentos de velocidade variável. E será de grande ajuda para que o leitor entenda e solucione os mais diversos problemas. O objetivo deste material é apresentar resultados obtidos em aplicações executadas e analisadas durante um longo período de experiência do autor na área de acionamentos regulados, visando expor importantes considerações a serem observadas desde a fase de especificação até o projeto, a instalação, a operação e a manutenção
R$ 131
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Três Coroas (Rio Grande do Sul)
PRODUTO NOVO - LACRADO Como convencer alguém em 90 segundos é a garantia de uma comunicação de sucesso, transformando as conexões instantâneas em duradouras e produtivas relações de negócios. Neste livro, o especialista Nicholas Boothman ensina como usar o rosto, o corpo, a atitude e a voz para causar uma primeira impressão marcante, estabelecendo confiança imediata e criando fortes vínculos de credibilidade. Sobre o autor: Nicholas Boothman é um autor e palestrante inglês radicado em Toronto. Seu livro mais popular é Como fazer as pessoas gostarem de você em 90 segundos ou menos. Seus outros livros incluem Como fazer alguém se apaixonar por você em 90 minutos ou menos e Como se conectar nos negócios em 90 segundos ou menos. Detalhes do produto Capa comum: 264 páginas ISBN-13: 978-8579303197 Dimensões do produto: 23 x 15.6 x 1.6 cm Editora: Universo dos Livros; Idioma:: Português
R$ 22
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São Paulo (São Paulo)
+ Brinde Curso vídeo para concursos 2022 Os Professores Marcelo Alexandrino e Vicente Paulo têm, como relevante diferencial, singular capacidade de transportar para a escrita a mesma didática que os caracteriza nas salas de aulas, pela qual conseguem tratar de temas altamente complexos de forma objetiva e cristalina, em linguagem descomplicada, amplamente acessível. A maestria na comunicação, a clareza na abordagem dos assuntos, a empatia com seu público e a preparação podem explicar parte do sucesso de aceitação de suas obras. Direito Constitucional Descomplicado é reflexo das características apontadas acima. O livro aborda todos os temas relevantes da disciplina, contemplando o conteúdo de editais dos principais concursos públicos, como também os programas das universidades do País, tudo com o rigor científico que exige a matéria. Complementarmente, apresenta uma extensa seleção de exercícios extraídos de provas de importantes bancas examinadoras, organizados por assunto, o que permite uma eficaz fixação do conteúdo estudado. Nesta 21.ª edição do Direito Constitucional Descomplicado, temos, entre outros, os seguintes atos normativos contemplados: EC 115/2022; EC 113/2021; EC 114/2021; EC 111/2021; EC 109/2021. SALA DE AULA VIRTUAL INTEGRADA: Nesta edição, a sala de aula virtual vem integrando o material suplementar com questões interativas das obras Direito Administrativo Descomplicado e Direito Constitucional Descomplicado, proporcionando a conexão entre as duas principais disciplinas do direito, tanto para universitários quanto para concurseiros. Marcelo Alexandrino Professor de Direito Administrativo e Direito Tributário em cursos preparatórios para concursos públicos. É autor, em parceria com o Professor Vicente Paulo, de diversas obras jurídicas. Vicente Paulo Professor de Direito Constitucional em cursos preparatórios para concursos públicos e coordenador pedagógico do Portal Ponto dos Concursos. É autor, em parceria com o Professor Marcelo Alexandrino, de diversas obras jurídicas.
R$ 140
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING BÁSICO - Uma abordagem brasileira - 4ª. Ed 97 - Cobra, Marcos Edit./no pg/form.: Atlas Editora - 552 pgs - 17 x 24 cm Assunto: O marketing global exige visão estratética para os novos desafios de mercado. São apresentadas técnicas de segmentação de mercado, posicionamento de produtos/serviços, distribuição, preços, modelos de previsão e administração da força de vendas e Sistema de Informações de Mercado (SIM). Encad./Conserv: Brochura - Boa conservação. Capa com pequeno descolado na lombada. Páginas em excelente estado. Observações: Livro-texto para consulta de profissionais e para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Pço/Frete/Envio: R$ 13,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream.no site Correios, Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 13
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): Marketing Político – Manual de Campanha Eleitoral 2ª. Ed. - KUNTZ, Robnald A. Edit./no pg/form.: Global - 358 pgs - 14 x 21 cm Assunto: O livro mostra os temas determinantes para uma campanha eleitoral. Expõe assuntos como: a) O candidato e as assessorias de marketing, propaganda e política; b) A arte de administrar uma campanha; c) Planejamento, organograma e orçamento da campanha; d) Plataforma, programa de governo/ação parlamentar, e) Pesquisa política, opinião pública e relacionamento candidato e imprensa. Dicas e ações estratégicas para enfrentar o dia-a-dia. f) Materiais e serviços e veículos de comunicação; g) Assessoria jurídica, boca de urna e outros cuidados. Encad./Conserv: Brochura com capa plastificada - Ótimo estado c/ páginas ligeir. amareladas. Observações: Indispensável a todos os envolvidos na vida política. Erros a serem evitados. Pço/Frete/Envio: R$ 34,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. Entre em contato agora mesmo!!! VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM. Assista ao vídeo do BnaG no youtube. participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117
R$ 34
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING CONTEMPORÂNEO - BOONE & KURTZ - Manual do Professor Edit./no pg/form.: LTC Livros Técnicos e Científicos - 1996 - 8ª Ed.- 114 pgs - 21 x 27 cm Assunto: Administração de Empresas. Marketing. Suporte ao professor para assuntos como: administração de preços e da cadeia de fornecedores, automação da força de vendas, marca, benchmarking, comunicação integrada de marketing, gestão da qualidade total (TQM),investigação ambiental, marketing de eventos, de relacionamento e ecológico, mídia interativa, patrocínios, posicionamento de produtos, satisfação do cliente, sistema de suporte à decisão de marketing. Encad./Conserv: Brochura. Exterior em papel cartão rígido com exterior colorido - Capa e lombada perfeitas. Apenas pequeno amassado na lombada superior (como visto na foto). Interior com páginas superconservadas, sem dobras ou amassados. Observações: Apresenta capítulos fartamente ilustrados, suplementos de exercícios e material para uso doProfessor em sala de aula. Veja itens do índice no anúncio da Web. Pço/Frete/Envio: R$ 9,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 9
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MEMÓRIA DO JORNALISMO MINEIRO - MACHADO, A. da M, et. all Edit./no pg/form.: Prodabel - Seção de Servs. Gráficos - 181 pgs - 22 x 22 cm Assunto: Comunicação - Jornalismo - Por intermédio de depoimentos colhidos em 1982, com os jornalistas Ayres e Edgar da Mata Machado, Celius Aulicus, João Etienne Filho e José Mendonça, esta publicação traz o olhar sobre o fazer jornalismo e o papel da imprensa em nosso país. Encad./Conserv: Brochura - Capa e lombada perfeitas, peqs. curvas nos cantos.Interior conserv. Observações: Participantes e testemunhas das primeiras décadas deste século, os cinco autores oferecem, em seus depoimentos, uma verdadeira aula de história contemporânea. Revelam com incrível clareza uma época em que faze jornalismo era um misto de competência, aventura e paixão. Pço/Frete/Envio: R$ 9,00 - Aceito estudar proposta de negociação .( Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PUBLICIDAD RACIONAL - GABALLI, Pedro Prat Edit./no pg/form.: Editorial Labor S/A - Espanha-Argentina, 1954 - 417 pgs - 15 x 23,5 cm Assunto: Comunicação Social - Publicidade - Livro histórico editado na Espanha. Aborda o desenvolvimento da ciência, da indústria e sua relação com a propaganda. Encad./Conserv: Capa dura, com encadernação costurada. - Livro envelhecido pelo tempo. Capa e sobrecapa conservadas. Páginas internas amareladas pela ação do tempo Observações: Registro de época imperdível para os estudiosos do assunto. A publicidade estudada nos laboratórios de psicologia e exemplos históricos da utilização desta prática no período de seu surgimento como técnica comercial. Pço/Frete/Envio: R$ 6,00 - Aceito estudar proposta de negociação .( Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 6
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Brasil
O Senhor Deus fez isto através do Texto Massorético do VT e do TEXTO TRADICIONAL (TT) do NT. Este TT representa a esmagadora maioria dos mais de 5000 manuscritos hoje sobreviventes do NT em grego, que basicamente concordam entre si e foram ininterruptamente usados por TODAS as igrejas fiéis (Roma é seu oposto), passando por Antioquia, Ásia Grega, pelos Valdenses (desde os anos 120 até próximo à Reforma), etc. Depois da invenção da imprensa, este texto foi publicado por Erasmo (e Beza, Stephans, os irmãos Elzevir; a comissão da KJV, e Scrivener (texto perfeito, publicado pela Trinitarian Bible Society UK)). - O TT passou a ser adotado por TODAS as traduções para TODOS os idiomas, por TODAS as igrejas ”protestantes”! Podemos dizer que há 7 categorias de Bíblias em português. Da melhor para a pior elas são: - 1. FONTE PURA, TRADUÇÃO FIEL: ACF - Almeida Corrigida FIEL, da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil: 100% baseada no Texto Recebido (*). 100% fiel à tradução original de Almeida 1681/1753 (**). Método de tradução fiel (Equivalência-Formal). Tradutor crente, competente e fiel. Atualizadores crentes, competentes e fieis. Estilo digno, majestoso. Vocabulário atual, sem arcaísmo. Aconselho fortemente que se use somente ela. Se for necessário, peça-a diretamente, visitandohttp://www.biblias.com.br/ (* Nota: Até agora, Jul.2001, ainda não fizemos um cotejamento da ACF com cada uma das cerca de 140.000 palavras do Novo Testamento do TT. Mas, ao analisarmos centenas de versos onde as modernas Bíblias alexandrinas seguiram o TC, observamos que a ACF não o segue em nenhum desses locais, por isso podemos afirmar, com altíssima plausibilidade, que a ACF é 100% TR.) (** Nota: Até agora, Jul.2001, ainda não fizemos um cotejamento da ACF com cada uma das cerca de 140.000 palavras do Novo Testamento da Almeida 1681/1753. Mas, ao analisarmos centenas de versos onde as falsas "Almeidas" alexandrinas, modernas desviaram-se da Almeida 1681/1753, observamos que a ACF jamais deixou de ser fiel, por isso podemos afirmar, com altíssima plausibilidade, que a ACF é 100% fiel ao que saiu das mãos de João Ferreira de Almeida, portanto é a sua legítima herdeira, é a única tradução que pode honestamente usar o nome Almeida) - 2. FONTE QUASE PURA, TRADUÇÃO ACEITÁVEL: ARC - Almeida Revista e Corrigida, método de tradução fiel (Equivalência-Formal), estilo digno, majestoso, mas vocabulário nem sempre atual, tem alguns arcaísmos: Era 100% TT até a edição 1894 (para Portugal). A edição 1898 (para o Brasil) talvez já introduziu 0,1% das contaminações do TC. Em 1948 foi revisada pela Sociedade Bíblica do Brasil, recém fundada, talvez já introduzindo 1,5% do TC, o que já é grave, mesmo que ainda longe das Bíblias 7% TC. Em 1956, 1968 e 1995 foi revisada pela Sociedade Bíblica do Brasil, talvez já introduzindo 1,8%, 1,9% e 2% do TC, respectivamente, o que já é muito grave, mesmo que ainda longe das Bíblias 7% TC. A ARC publicada pela Imprensa Bíblica Brasileira sempre se manteve menos corrompida que a da SBB. Mas, com as dificuldades financeiras da IBB e da Juerp, passou muitos anos sendo muito difícil de ser encontrada. Na décadas de 90 e 00 a Almeida-IBB foi publicada pela Editora Geográfica. Na década de 2010 a Casa Publicadora Paulista (das Assembleias de Deus) publicou a ARC-CPP baseada na Typographia e Lithographia de A.E. Barata, Lisboa, Portugal, 1899, atualizando ortografia e palavras arcaicas, talvez com apenas 0,1% das contaminações do TC. E a editora Vox Dei publicou a AR (Almeida Recebida) baseada na Almeida 1848/1850, também atualizando ortografia e palavras arcaicas, talvez com apenas 0,1% das contaminações do TC. A Sociedade Bíblica Trinitariana usa para traduzir o Novo Testamento o chamado Textus Receptus produzido pelo católico Erasmo de Roterdã em 1516, que é, na realidade, uma colcha de retalhos já que ele não dispunha de nenhuma cópia completa do Novo Testamento, mas teve que trabalhar com cópias avulsas de livros individuais ou pequenos conjuntos. Naquela época, a hoje chamada “Baixa Crítica” (crítica basicamente textual dos manuscritos bíblicos) ainda não existia. Assim, não havia versões do texto original criticamente elaboradas a partir dos melhores manuscritos (os mais antigos e confiáveis). Por isso, Almeida usou como base para sua tradução o chamado “Texto Massorético” para o Antigo Testamento e uma edição de 1633 (pelos irmãos Elzevir) do chamado “Textus Receptus” para o Novo Testamento. Utilizou, também, no processo, traduções famosas da época, em especial a chamada Reina-Valera, para o Espanhol , a língua mais próxima do Português. O trabalho de João Ferreira de Almeida é para a língua portuguesa o que a Bíblia de Lutero é para língua alemã [16], o que a Bíblia do Rei Tiago (King James Bible) [17] significa para a língua inglesa e o que a Bíblia da Reina-Valera [18] representa para a língua espanhola. Teófilo Braga, ao comentar a versão original de Almeida, disse: “É esta tradução o maior e mais importante documento para se estudar o estado da língua portuguesa no Século 18.” No entanto, a única tradução atual para o Português que utiliza os mesmos textos-base em Grego e Hebraico que foram utilizados por João Ferreira de Almeida é a chamada versão Almeida Corrigida Fiel (A-CF), de 1994, publicada pela Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil (vide abaixo, Seção 5), e geralmente utilizada por setores mais conservadores, quando não fundamentalistas, do Cristianismo. As demais versões atuais, embora utilizem o nome “Almeida”, como a Almeida Revista e Corrigida (A-RC), de 1898, e a Almeida Revista e Atualizada (A-RA), baseiam-se em maior ou menor grau nos manuscritos do chamado Texto Crítico, que passou a ser utilizado somente a partir do Século 19. Por isso, são mais novas traduções do que meras versões da tradução de Almeida, como se observou atrás (último parágrafo do primeiro capítulo), embora façam questão de continuar a usar a “marca” Almeida. A Versão Almeida Corrigida Fiel (A-CF) (1994) Esta é uma tradução para a língua portuguesa baseada na versão Almeida Revista e Corrigida e tem a característica de basear-se exclusivamente no chamado no “Texto Massorético” Hebraico para o Antigo Testamento e no chamado “Textus Receptus” Grego para o Novo Testamento, que foram aqueles usados por Almeida em sua tradução original, Manuela d'Ávila As primeiras traduções da bíblia para a língua portuguesa foram derivadas da Vulgata, a bíblia católica em latim traduzida do grego por Jerônimo no século IV DC a partir da Septuaginta, a tradução em grego do Antigo Testamento feita pelos judeus de Alexandria entre o primeiro e segundo séculos da era cristã. Essas primeiras versões em português foram realizadas em Portugal nos séculos XIII a XV. O Texto Recebido (Textus Receptus): A base do Textus Receptus, Novo Testamento em língua grega, foi preparada por Erasmo de Rotterdam, baseada em manuscritos do século XII, e publicada em 1516. Posteriormente, baseado em Erasmo e em maior quantidade de manuscritos, Robert Stephens produziu a partir de 1546 os textos gregos do Novo Testamento e a edição de 1550 ficou conhecida como “Textus Receptus” ou Texto Recebido. A bíblia como é conhecida hoje na língua portuguesa, teve sua história ligada diretamente à vida de João Ferreira de Almeida, nascido em Portugal no ano de 1628. João Ferreira de Almeida era católico romano e se converteu à igreja reformada em 1642, já em 1.644, com apenas dezesseis anos de idade, ele produziu sua primeira versão de partes do Novo Testamento traduzidas do espanhol para o português. Para apresentar uma tradução realmente séria, aprendeu as línguas grega e hebraica, publicando sua primeira tradução do Novo Testamento diretamente do grego (Textus Receptus) no ano de 1681. Almeida faleceu em Agosto de 1691. Muito tempo decorreu até que a primeira bíblia completa em português, com a tradução de João Ferreira de Almeida fosse publicada, isto aconteceu somente em 1.819 na Inglaterra. No final do século XIX foi fundada a primeira Sociedade Bíblica na Inglaterra, no Brasil, a Sociedade Bíblica Brasileira foi fundada em 1948, logo em seguida, em 1949, a bíblia passou a ser distribuída diretamente no Brasil através da Sociedade Bíblica do Brasil. O Texto Crítico: Neste trabalho Westcot & Hort defendem o abandono da ortodoxia, ou seja, defendem a tradução dos textos bíblicos como qualquer outro livro, negando a inspiração divina; introduzem o princípio de tradução por equivalência dinâmica, onde o autor substitui um trecho original por uma idéia própria e consideram os manuscritos do Códice Sinaítico e Códice Vaticanus mais antigos e superiores ao Textus Receptus (Erasmo de Rotterdam) utilizado nas versões de João Ferreira de Almeida. O Códice Sinaítico foi descoberto no século XIX em fragmentos perdidos em um mosteiro aos pés do Monte Sinai e enviados à Rússia, sendo posteriormente vendidos à Inglaterra, estes fragmentos são atribuídos aos séculos IV e V de nossa era. O Códice Vaticanus foi escrito no idioma grego, com base na Vulgata, a versão em latim do Velho Testamento grego, descoberta na biblioteca do Vaticano e considerada como anterior ao Códice Sinaítico, sendo datada no século IV de nossa era. Deixando de lado inclusões que aproveitavam novos manuscritos considerados parte do Texto Crítico [24]. Como se pode concluir, apenas deste primeiro parágrafo, esta tradução é favorecida pelos cristãos mais conservadores e fundamentalistas. O método de tradução utilizado é a equivalência formal, que procura manter as classes gramaticais do original para a tradução: um verbo traduzido por um verbo, um substantivo por um substantivo, e assim em diante. Palavras adicionadas à tradução sem estarem presentes no texto original, com o objetivo de aumentar a clareza, são marcadas em itálico. A postura oficial da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil, que produziu e publica esta tradução, é defendê-la como a tradução mais fiel em língua portuguesa aos textos que ela considera mais fidedignos aos originais advindo daí o termo “Fiel”. Já a Sociedade Bíblica Trinitariana de língua inglesa (Trinitarian Bible Society), à qual a Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil está ligada, defende a versão da Bíblia King James como a mais fiel tradução da Bíblia na língua inglesa, sendo esta também traduzida a partir do “Texto Massorético” e do “Textus Receptus”. A Trinitarian Bible Society não é associada, porém, ao King-James-Only Movement internacional, e tem um ativo trabalho de tradução dos textos originais supracitados para diversas línguas através do globo. A Almeida Corrigida Fiel foi publicada em 1994. Uma revisão foi lançada em 2007. No ano de 2011 uma nova edição foi publicada em consonância com o Novo Acordo Ortográfico que passou a vigorar nos países pertencentes à Comunidade dos Países de Língua Portuguesa. Chama-se hoje de “Baixa Crítica” a tentativa de fazer crítica textual dos manuscritos bíblicos com o objetivo de chegar, tanto quanto possível, próximo do texto original, diante do fato de muitos desses manuscritos, muitas vezes, conflitam entre si. O adjetivo “Baixa” veio a ser empregado para designar esse tipo de crítica para contrasta-la com a chamada “Alta Crítica”, que envolvia o estudo da composição literária dos livros bíblicos, sua autoria, data, ocasião e propósito, bem como sua relação uns com os outros, as circunstâncias históricas (o “Sitz im Leben”) em que emergiram, os fatores históricos que governaram sua transmissão, sua relação com outros registros históricos existentes fora da Bíblia, seu agrupamento em unidades maiores (como o Pentateuco ou os Evangelhos Sinóticos), e, finalmente, sua escolha para fazer parte do cânon. Almeida Corrigida Fiel A Bíblia Almeida Corrigida Fiel (ACF) é uma tradução para a língua portuguesa baseada na versão de João Ferreira Annes d'Almeida. A tradução Corrigida Fiel tem por principal característica basear-se exclusivamente no Texto Recebido (Textus Receptus) grego para o Novo Testamento e no Texto Massorético hebraico para o Antigo Testamento, que foram praticamente os mesmos textos usados por Almeida. O método de tradução utilizado é a equivalência formal, que procura manter as classes gramaticais do original para a tradução: um verbo traduzido por um verbo, um substantivo por um substantivo, e assim em diante. Palavras adicionadas à tradução sem estarem presentes no texto original, com o objetivo de aumentar a clareza, são marcadas em itálico. A postura oficial da Sociedade Bíblica Trinitariana brasileira, que produziu e publica esta tradução, é defendê-la como a tradução mais fiel em língua portuguesa aos textos que ela considera mais fidedignos aos originais advindo assim o termo "Fiel". Já a Sociedade Bíblica Trinitariana de língua inglesa (Trinitarian Bible Society), por sua vez, defende a versão da Bíblia King James como a mais fiel aos textos originais, sendo associada ao King-James-Only Movement internacional . A Almeida Corrigida Fiel foi publicada em 1994 e lançada uma revisão em 2007. No ano de 2011 uma nova edição foi publicada em consonância com o Novo Acordo Ortográfico que passou a vigorar nos países pertencentes à Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, na revisão de 2011, ouve várias mudanças no texto. As versões tradicionais contém alguns problemas evidentes, tais como: Inexatidões, solecismos, erros,interpolações e arcaísmos Arcaísmo é uma palavra, uma expressão ou mesmo uma construção frasal que caiu em desuso. Portanto, compromete a comunicação. É mais do que comum na Tradução predileta dos evangélicos. Interpolação – É um acréscimo ao texto tido como canônico, uma adulteração. Há dezenas destes acréscimos na Almeida. Os melhores eruditos evangélicos reconhecem a natureza espúria de dezenas de passagens (me refiro a versículos e alguns trechos, apenas) contudo, a Igreja Evangélica muitas vezes nem sequer alerta na nota ao pé da página a respeito destes acréscimos, e se o faz, são em apenas alguns destes acréscimos ou ainda em versões especiais como por exemplo a Bíblia de Estudo Vida. Solecismo O solecismo é um caso de desvio sintático. Há três tipos de solecismo: De concordância: Desvio paradigmático de flexão. Exemplo: Nós fez tudo. De regência: É a desvio paradigmático de co-ocorrência. Exemplo: Assisti o filme. A norma padrão prescreve que neste uso o verbo assistir deve ser acompanhado de preposição. De colocação: É a anomalia sintagmática. Exemplo: Direi-te… A norma padrão recomenda o uso da mesóclise: Dir-te-ei. Solecismos de concordância são muito comuns na Versão João Ferreira de Almeida, principalmente em edições de algumas décadas atras. Sendo que algumas edições dos anos 60 são uma demonstração total de incompetência e desleixo.
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