-
loading
Só com imagem

Comunicacao dados redes


Lista mais vendidos comunicacao dados redes

Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Guaratinguetá (São Paulo)
Agência de publicidade admite Analista de Comunicação Pleno em Guaratinguetá para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver estratégias de comunicação para campanhas publicitárias, levando em consideração o público-alvo, os objetivos de marketing e os canais de comunicação adequados. Criar e produzir conteúdo para diferentes meios de comunicação, como redes sociais, sites, blogs, materiais impressos e audiovisuais. Realizar análise de mercado e concorrência, identificando tendências e oportunidades para aprimorar as estratégias de comunicação dos clientes. Gerenciar projetos de comunicação, coordenando equipes multidisciplinares, estabelecendo prazos, controlando orçamentos e garantindo a qualidade dos resultados finais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494531
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Conheça um pouco sobre quem somos e serviços acessando Estudiomankato. com Atuamos com publicidade para empresas de todos os portes. Desenvolvemos Publicidade digital e off-line, gestão de redes sociais, web design, identidade corporativa, sinalização, produção editorial entre outros. Seja lembrado pela sua marca! Nós desenvolvemos conteúdo digital pensando na melhor estratégia para atingir o seu público! #estudiomankato Confira mais sobre nossos serviços e projetos em estudiomankato.com CONFIRA NOSSOS SERVIÇOS: 1- Publicidade Online e Offline: O Estúdio Mankato oferece soluções completas para o desenvolvimento da identidade visual da sua empresa, incluindo a criação de logomarcas e identidade visual, diagramação de impressos, layouts de rótulos, embalagens e design de produtos, além de artes gráficas para flyers, banners, cartões de visita e panfletos. Oferecemos também design para web e redes sociais, soluções de marketing digital, designer gráfico para sites, reels destaques, publicidade, propaganda, anúncios, stories, artes para o tráfego pago e gestão de anúncios patrocinados. Atuamos também para agências de publicidade e empresas. 2- Pacote de artes (postagens) para redes sociais, sites ou WhatsApp, Com nosso pacote mensal de entrega rateada de artes, você garante a sua presença digital atual e relevante para o seu público. Toda semana, basta fornecer o conteúdo e nós entregaremos as artes criativas e atualizadas para você postar em suas redes sociais ou site. Além disso, caso você não tenha tempo para cuidar dos conteúdos e legendas dos posts, nós pesquisamos e desenvolvemos tudo para você. Mantenha sua presença digital sempre atualizada e destaque-se na internet com o nosso pacote mensal. 3- Gestão de Redes sociais: Oferecemos serviços de design moderno para postagens nas redes sociais. Planejamos cuidadosamente o conteúdo de acordo com as sazonalidades, incluindo eventos importantes como Black Friday, Natal e Dia das Mães. Além disso, atualizamos links, biografias e menus, agendamos posts, criamos textos atraentes e direcionamos o atendimento ao cliente para o WhatsApp. Nós também monitoramos concorrentes e curtimos contas para aumentar o número de seguidores e otimizamos o seu perfil no Google para garantir visibilidade máxima. Confie em nós para criar uma presença online poderosa para sua empresa. O Estúdio Mankato é a escolha perfeita para todas as suas necessidades de marketing e publicidade. Oferecemos desenvolvimento de pacotes de arte para gestão e gstores de tráfego, e anúncios patrocinados, além de soluções de comunicação visual e design gráfico de alta qualidade. Nós criamos logotipos e logomarcas personalizadas para refletir a essência da sua empresa, além de edição e diagramação profissionais para cartazes, fachadas, folhetos, flyers, panfletos e cartões de visita. Nós também oferecemos soluções de design para as redes sociais e mídias sociais, incluindo reels, copywriting e edição de vídeo, animações e textos de marketing. Seja qual for o objetivo da sua empresa, nós temos a solução para ajudá-lo a alcançá-lo. Com o Estúdio Mankato, você terá acesso a analistas de marketing e publicitários altamente capacitados para maximizar seu sucesso. FALE CONOSCO: Caso prefira nos add no WhatsApp, podemos mostrar alguns materiais desenvolvidos, 61 99230-3632, por ser um serviço online atendemos diversas Capitais. O R Ç A M E N T O S V I A WHATS APP: 6199230-3632
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
DVOX TELECOM VENDA, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO: CFTV (CIRCUITO FECHADO DE TV) CABEAMENTO ESTRUTURADO DE REDE DE VOZ E DADOS, REESTRUTURAÇÃO DE REDE VOZ E DADOS, MONTAGEM DE RACKS, RACK E DATA CENTER, INSTALAÇÃO DE PONTOS DE REDES ADICIONAIS E BACKBONE, FUSÃO E CONECTORIZAÇÃO DE REDES DE VOZ E DADOS, ROTEADOR HOTSPOT, CENTRAL TELEFÔNICA / PABX, PROJETOS E CONSULTORIA DE REDE DE VOZ E DADOS. (21) 2597-4721 / (21) 99792-0634 / (21) 99889-2012 A EQUIPE DVOX TELECOM RECONHECE O PRIVILÉGIO DE TER VOCÊ COMO CLIENTE!
R$ 1
Ver produto

8 fotos

Manaus (Amazonas)
Executamos os Seguinte Serviços. Projetos e Instalações de Cabeamento Estruturado com entrega de ?As Built?; Dimensionamento de serviços e sua viabilidade técnica; Projeto, instalação e conectorização de redes em fibra óptica; Projeto, instalação e manutenção de redes de dados, voz e imagem; Projetos físicos e lógicos; Cabeamento UTP nas categorias Cat5e e Cat 6, Cat6a; Instalação de pontos de redes adicionais; Mapeamento de rede e de cabeamento estruturado; Identificação, Certificação e mapeamento de redes Cat5e, Cat6 e Cat 6A, fibra óptica; Com FLUKE DTX 1800. Montagem de racks com projeto de otimização. Organização de Datacenters e racks; Preparação do ambi*lação com Pisos Elevados, Forros e Divisórias em Drywall. Instalações e Ampliações de Sistema de Telefonia, Central Telefônica, em ambientes de cabeamento estruturado Instalação de circuito de câmeras (CFTV) em residências, edifícios, condomínios, empresas, e qualquer outro local desejado. Instalação de DVRs, placas de captura, computadores, monitores. Todos esses equipamentos interligados com monitoramento através da Internet (via celulares, tablets, notebooks, etc). Além disso, possuem diversas funções (envio de SMS ou E-mail por presença detectada, configuração remota, alarmes integrados acionados por detecção indevida, entre outros). Instalação e configuração de Câmeras IPs. Monitore a câmera diretamente através da internet, sem a necessidade de um equipamento de captura. Instalação e configuração de câmeras SpeedDome (Câmeras muito velozes com zoom e controle) e PTZ (Pan, tilt e zoom). Acompanhe nosso pagina no ****/cabeamentoestruturadomanaus/ Orçamento sem compromisso Contato (92) 99968-8225 fala com: Abrahão Linconl E-mail: abrahao_linconl@hotmail.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Serviços freelance/autônomo para desenvolvimento de conteúdo em comunicação, no Rio de Janeiro, RJ Redação/redator e tradução/tradutor de textos; Comunicação multimídia (escrita, narrativa, interativa); Marketing e produção de conteúdo; Comunicação profissional, comercial, empresarial; Criação, comunicacão e conteúdo digital para sites, blogs, anúncios; Comunicação por conteúdo; Comunicação interna; Desenvolvimento de material textual, audio-visual para apresentações, treinamentos e palestras; Propaganda online (redes sociais, anúncios na internet). Wallace Vianna: design, comunicação e conteúdo E-mail: wallyvianna@gmail.com Site: www.wallyvianna.com.br/conteudo-e-comunicacao Telefones celulares: (021) 99704.3790 (Vivo, WhatsApp/Telegram)
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Hospital admite Estagiário na área de Comunicação em Nova Lima para atuar em Meio-período, Comercial. Apoiar a área de Comunicação, Marketing e Captação de Recursos na execução das rotinas. Apoio na organização de eventos internos e externos, endomarketing, produção de conteúdo (Linkedin, jornal interno, blog, roteiro para vídeos, e-mkt, projetos de identidade visual, etc.). Mídias sociais. Acompanhamento das redes sociais e tráfego pago. Interação com os usuários das redes sociais. Elaboração de peças gráficas (newsletter, cartaz, flyer, etc.). Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902505784
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Orçamentos via Whatsapp: 6199230-3632 Seja qual for o objetivo do seu negócio, o Estúdio Mankato vai fazer de tudo para te ajudar a ter um conceito publicitário diferenciado da concorrência! Confira alguns clientes atendidos em nosso site: https://www.estudiomankato.com/ Atuamos com publicidade para empresas de todos os portes. Desenvolvemos Publicidade digital e off-line, gestão de redes sociais, web design, identidade corporativa, sinalização, produção editorial entre outros. Seja lembrado pela sua marca! Nós desenvolvemos conteúdo digital pensando na melhor estratégia para atingir o seu público! #estudiomankato CONFIRA NOSSOS SERVIÇOS: 1- Publicidade Online e Offline: Desenvolvimento de Logomarca, identidade visual, diagramação em geral, desenvolvimento de impressos em geral, artes gráficas, flyers, banners, cartão de visita, panfletos design para web e redes sociais, marketing digital, designer gráfico, sites, publicidade, propaganda, anúncios, stories. 2- Pacote de artes (postagens) para redes sociais, sites ou WhatsApp, Pacote mensal entrega rateada de artes semanalmente. Você nos passa o conteúdo toda segunda e entregamos as artes no decorrer da semana para você mesmo postar em suas redes sociais ou site. 3- Gestão de Redes sociais: Nosso trabalho consiste em desenvolver postagens com design moderno, planejamos todo o conteúdo, nos atentamos no planejamento as sazonalidades como Black Friday, Natal, Dia das Mães etc. Atualizamos links biografias e menus, agendamos os posts, criamos os textos, direcionamos o atendimento ao público para o WhatsApp, seguimos e curtimos pessoas e concorrentes para aumentar seguidores e atualizamos o Google. Dentro desse trabalho serão usadas técnicas de marketing digital, seja para reforçar marca, promover um produto ou serviço, promover interação, engajar audiência etc. Gestão de redes sociais detalhes: - Planejamento mensal de conteúdo; - Criação semanal de 05 Postagens divididas entre Timeline e Stories; - Atualização mensal de capa para Facebook; - Agendamento das postagens; - Planejamento de postagens impulsionadas; - Gerenciamento nas redes sociais com busca de público e interação automatizada; - Atendimento e resposta ao público que interage nas redes sociais; - Planejamento e gerenciamento de trabalhos com Google Meu negócio.
Ver produto
Londrina (Paraná)
Atuamos com publicidade para empresas de todos os portes. Desenvolvemos Publicidade digital e off-line, gestão de redes sociais, web design, identidade corporativa, sinalização, produção editorial entre outros. Seja lembrado pela sua marca! Nós desenvolvemos conteúdo digital pensando na melhor estratégia para atingir o seu público! #estudiomankato Confira mais sobre nossos serviços e projetos em estudiomankato.com CONFIRA NOSSOS SERVIÇOS: 1- Publicidade Online e Offline: Desenvolvimento de Logomarca, identidade visual, diagramação em geral, desenvolvimento de impressos em geral, artes gráficas, flyers, banners, cartão de visita, panfletos design para web e redes sociais, marketing digital, designer gráfico, sites, reels destaques, publicidade, propaganda, anúncios, stories., artes para trafego, pago, gestores de tráfego, anúncios patrocinados, agências de publicidade empresas etc. 2- Pacote de artes (postagens) para redes sociais, sites ou WhatsApp, Pacote mensal entrega rateada de artes semanalmente. Você nos passa o conteúdo toda segunda e entregamos as artes no decorrer da semana para você mesmo postar em suas redes sociais ou site. 3- Gestão de Redes sociais: Nosso trabalho consiste em desenvolver postagens com design moderno, planejamos todo o conteúdo, nos atentamos no planejamento as sazonalidades como Black Friday, Natal, Dia das Mães etc. Atualizamos links biografias e menus, agendamos os posts, criamos os textos, direcionamos o atendimento ao público para o WhatsApp, seguimos e curtimos pessoas e concorrentes para aumentar seguidores e atualizamos o Google. Dentro desse trabalho serão usadas técnicas de marketing digital, seja para reforçar marca, promover um produto ou serviço, promover interação, engajar audiência etc. Gestão de redes sociais detalhes: - Planejamento mensal de conteúdo; - Criação semanal de 05 Postagens divididas entre Timeline e Stories; - Atualização mensal de capa para Facebook; - Agendamento das postagens; - Planejamento de postagens impulsionadas; - Gerenciamento nas redes sociais com busca de público e interação automatizada; - Atendimento e resposta ao público que interage nas redes sociais; - Planejamento e gerenciamento de trabalhos com Google Meu negócio. FALE CONOSCO: Caso prefira nos add no WhatsApp, podemos mostrar alguns materiais desenvolvidos, 61 99230-3632, por ser um serviço online atendemos diversas Capitais. O R Ç A M E N T O S V I A WHATS APP: 6199230-3632
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Indústria de Alimentos admite Supervisor de Comunicação em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h12 às 18h00 Implementação das estratégias de comunicação da empresa. Desenvolver canais e formas de comunicação interna para a matriz e filiais. Planejar e implementar ações de engajamento interna em datas comemorativas, replicáveis para as demais unidades de negócio. Fazer a interface com parceiros (agências e demais fornecedores) para demandas de materiais e acompanhamento de compra desses itens. Criar materiais de comunicação institucionais: apresentações, comunicados, releases, textos para site, Linkedin e redes sociais, com foco em imagem corporativa. Desenvolver ações de Endomarketing junto à equipe de RH. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902507959
Ver produto
Juazeiro do Norte (Ceará)
Colégio admite Analista de Comunicação e Marketing em Juazeiro do Norte (São Miguel) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver estratégias de comunicação e marketing para promover o colégio, aumentar sua visibilidade e atrair novos alunos. Criar e gerenciar conteúdo para diferentes canais de comunicação, como site, redes sociais, e-mail marketing e materiais impressos. Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades e definir direcionamentos estratégicos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493495
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Colégio admite Estagiário na área de Comunicação em Olinda (Jardim Atlântico) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta. Auxiliar na criação de conteúdo para redes sociais e outros canais de comunicação. Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de comunicação interna e externa. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902509542
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa de Engenharia ambiental admite Desenvolvedor GIS em Engenharia de Dados em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Contribuir para o desenvolvimento de metodologias utilizando GIS. Desenvolver processos de ETL a partir de comunicação com APIs e armazená-las em Banco de Dados Geográficos (BDG). Apoiar a estruturação e manutenção de BDG com a criação de Views, Triggers etc. Participar de reuniões com clientes para contribuição de novos negócios. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902500555
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Formatação e Instalação de Sistemas - Back-UP de Dados Formatação de Sistema, Reinstalação, Back-up de Dados pessoais, Vendas de Peças e Acessórios Instalação de Redes domesticas e Corporativas, Reparo em: Computadores, Notebooks, Tablets, Celulares, Monitores e Impressoras e muito mais *Edson Luiz *Gerente de vendas *Jr Tecnologia e Gamers *Fone: (27) 3211-1866 *WhatsApp (27) 3029-3900 *Endereço *Rua: Gama Rosa, n° 143 ? Loja 04 *Centro - Vitória - ES *Em Frente ao Bar e restaurante Casa de Bamba
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Assessor de Comunicação em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 09:00 as 18:00. Criação de arte e conteúdo das redes sociais. Fazer a gestão de tráfego. Comunicação externa. Produzir vídeos. Manutenção do site da empresa e demais atividades da função. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489732
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.