-
loading
Só com imagem

Comunicacao estrategia


Lista mais vendidos comunicacao estrategia

Natal (Rio Grande do Norte)
Conheça um pouco sobre quem somos e serviços acessando Estudiomankato. com Atuamos com publicidade para empresas de todos os portes. Desenvolvemos Publicidade digital e off-line, gestão de redes sociais, web design, identidade corporativa, sinalização, produção editorial entre outros. Seja lembrado pela sua marca! Nós desenvolvemos conteúdo digital pensando na melhor estratégia para atingir o seu público! #estudiomankato Confira mais sobre nossos serviços e projetos em estudiomankato.com CONFIRA NOSSOS SERVIÇOS: 1- Publicidade Online e Offline: O Estúdio Mankato oferece soluções completas para o desenvolvimento da identidade visual da sua empresa, incluindo a criação de logomarcas e identidade visual, diagramação de impressos, layouts de rótulos, embalagens e design de produtos, além de artes gráficas para flyers, banners, cartões de visita e panfletos. Oferecemos também design para web e redes sociais, soluções de marketing digital, designer gráfico para sites, reels destaques, publicidade, propaganda, anúncios, stories, artes para o tráfego pago e gestão de anúncios patrocinados. Atuamos também para agências de publicidade e empresas. 2- Pacote de artes (postagens) para redes sociais, sites ou WhatsApp, Com nosso pacote mensal de entrega rateada de artes, você garante a sua presença digital atual e relevante para o seu público. Toda semana, basta fornecer o conteúdo e nós entregaremos as artes criativas e atualizadas para você postar em suas redes sociais ou site. Além disso, caso você não tenha tempo para cuidar dos conteúdos e legendas dos posts, nós pesquisamos e desenvolvemos tudo para você. Mantenha sua presença digital sempre atualizada e destaque-se na internet com o nosso pacote mensal. 3- Gestão de Redes sociais: Oferecemos serviços de design moderno para postagens nas redes sociais. Planejamos cuidadosamente o conteúdo de acordo com as sazonalidades, incluindo eventos importantes como Black Friday, Natal e Dia das Mães. Além disso, atualizamos links, biografias e menus, agendamos posts, criamos textos atraentes e direcionamos o atendimento ao cliente para o WhatsApp. Nós também monitoramos concorrentes e curtimos contas para aumentar o número de seguidores e otimizamos o seu perfil no Google para garantir visibilidade máxima. Confie em nós para criar uma presença online poderosa para sua empresa. O Estúdio Mankato é a escolha perfeita para todas as suas necessidades de marketing e publicidade. Oferecemos desenvolvimento de pacotes de arte para gestão e gstores de tráfego, e anúncios patrocinados, além de soluções de comunicação visual e design gráfico de alta qualidade. Nós criamos logotipos e logomarcas personalizadas para refletir a essência da sua empresa, além de edição e diagramação profissionais para cartazes, fachadas, folhetos, flyers, panfletos e cartões de visita. Nós também oferecemos soluções de design para as redes sociais e mídias sociais, incluindo reels, copywriting e edição de vídeo, animações e textos de marketing. Seja qual for o objetivo da sua empresa, nós temos a solução para ajudá-lo a alcançá-lo. Com o Estúdio Mankato, você terá acesso a analistas de marketing e publicitários altamente capacitados para maximizar seu sucesso. FALE CONOSCO: Caso prefira nos add no WhatsApp, podemos mostrar alguns materiais desenvolvidos, 61 99230-3632, por ser um serviço online atendemos diversas Capitais. O R Ç A M E N T O S V I A WHATS APP: 6199230-3632
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Orçamentos via Whatsapp: 6199230-3632 Seja qual for o objetivo do seu negócio, o Estúdio Mankato vai fazer de tudo para te ajudar a ter um conceito publicitário diferenciado da concorrência! Confira alguns clientes atendidos em nosso site: https://www.estudiomankato.com/ Atuamos com publicidade para empresas de todos os portes. Desenvolvemos Publicidade digital e off-line, gestão de redes sociais, web design, identidade corporativa, sinalização, produção editorial entre outros. Seja lembrado pela sua marca! Nós desenvolvemos conteúdo digital pensando na melhor estratégia para atingir o seu público! #estudiomankato CONFIRA NOSSOS SERVIÇOS: 1- Publicidade Online e Offline: Desenvolvimento de Logomarca, identidade visual, diagramação em geral, desenvolvimento de impressos em geral, artes gráficas, flyers, banners, cartão de visita, panfletos design para web e redes sociais, marketing digital, designer gráfico, sites, publicidade, propaganda, anúncios, stories. 2- Pacote de artes (postagens) para redes sociais, sites ou WhatsApp, Pacote mensal entrega rateada de artes semanalmente. Você nos passa o conteúdo toda segunda e entregamos as artes no decorrer da semana para você mesmo postar em suas redes sociais ou site. 3- Gestão de Redes sociais: Nosso trabalho consiste em desenvolver postagens com design moderno, planejamos todo o conteúdo, nos atentamos no planejamento as sazonalidades como Black Friday, Natal, Dia das Mães etc. Atualizamos links biografias e menus, agendamos os posts, criamos os textos, direcionamos o atendimento ao público para o WhatsApp, seguimos e curtimos pessoas e concorrentes para aumentar seguidores e atualizamos o Google. Dentro desse trabalho serão usadas técnicas de marketing digital, seja para reforçar marca, promover um produto ou serviço, promover interação, engajar audiência etc. Gestão de redes sociais detalhes: - Planejamento mensal de conteúdo; - Criação semanal de 05 Postagens divididas entre Timeline e Stories; - Atualização mensal de capa para Facebook; - Agendamento das postagens; - Planejamento de postagens impulsionadas; - Gerenciamento nas redes sociais com busca de público e interação automatizada; - Atendimento e resposta ao público que interage nas redes sociais; - Planejamento e gerenciamento de trabalhos com Google Meu negócio.
Ver produto
Londrina (Paraná)
Atuamos com publicidade para empresas de todos os portes. Desenvolvemos Publicidade digital e off-line, gestão de redes sociais, web design, identidade corporativa, sinalização, produção editorial entre outros. Seja lembrado pela sua marca! Nós desenvolvemos conteúdo digital pensando na melhor estratégia para atingir o seu público! #estudiomankato Confira mais sobre nossos serviços e projetos em estudiomankato.com CONFIRA NOSSOS SERVIÇOS: 1- Publicidade Online e Offline: Desenvolvimento de Logomarca, identidade visual, diagramação em geral, desenvolvimento de impressos em geral, artes gráficas, flyers, banners, cartão de visita, panfletos design para web e redes sociais, marketing digital, designer gráfico, sites, reels destaques, publicidade, propaganda, anúncios, stories., artes para trafego, pago, gestores de tráfego, anúncios patrocinados, agências de publicidade empresas etc. 2- Pacote de artes (postagens) para redes sociais, sites ou WhatsApp, Pacote mensal entrega rateada de artes semanalmente. Você nos passa o conteúdo toda segunda e entregamos as artes no decorrer da semana para você mesmo postar em suas redes sociais ou site. 3- Gestão de Redes sociais: Nosso trabalho consiste em desenvolver postagens com design moderno, planejamos todo o conteúdo, nos atentamos no planejamento as sazonalidades como Black Friday, Natal, Dia das Mães etc. Atualizamos links biografias e menus, agendamos os posts, criamos os textos, direcionamos o atendimento ao público para o WhatsApp, seguimos e curtimos pessoas e concorrentes para aumentar seguidores e atualizamos o Google. Dentro desse trabalho serão usadas técnicas de marketing digital, seja para reforçar marca, promover um produto ou serviço, promover interação, engajar audiência etc. Gestão de redes sociais detalhes: - Planejamento mensal de conteúdo; - Criação semanal de 05 Postagens divididas entre Timeline e Stories; - Atualização mensal de capa para Facebook; - Agendamento das postagens; - Planejamento de postagens impulsionadas; - Gerenciamento nas redes sociais com busca de público e interação automatizada; - Atendimento e resposta ao público que interage nas redes sociais; - Planejamento e gerenciamento de trabalhos com Google Meu negócio. FALE CONOSCO: Caso prefira nos add no WhatsApp, podemos mostrar alguns materiais desenvolvidos, 61 99230-3632, por ser um serviço online atendemos diversas Capitais. O R Ç A M E N T O S V I A WHATS APP: 6199230-3632
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Quer divulgar o seu negócio e vender mais? Lotar sua agenda ou negócio físico? A melhor forma é fazer anúncios bem feitos! Eu vou te dar a oportunidade de fazer uma consultoria agora e ver a melhor forma de vender mais para o seu negócio. Toca no botão do chat e fala comigo! Você está satisfeito com o seu faturamento? Nosso comprometimento é aumentar seu faturamento. Fazer do seu serviço ou produto, ser mais vendido e sempre em crescimento. Sendo assim, adotamos técnicas e anúncios estratégicos nas diversas plataformas como Facebook ads, Google ads, Waze ads e outros, para trazemos o melhor cliente para o seu negócio. O cliente que custa menos e compra muito mais.  Usamos aqui técnicas de copywriting para o desenvolvimento de ofertas e textos persuasivos, desenho de estratégias para anunciar nas plataformas digitais, Google adwords e assessoria em social media para passarmos o máximo de resultado para você, nosso cliente. Cresça rápido com nossos anúncios na internet. Sabemos que tempo é muito importante! Através de anúncios online, conseguimos alcançar bem mais pessoas do que nos meios convencionais, mas o real segredo ainda não é esse, e sim achar as pessoas com maior probabilidade de se interessar pelo seu produto. Mantendo constância mês a mês para ter mais previsibilidade e escalamento de vendas. Sobre o Tráfego O que é o tráfego pago para empresas? O Tráfego Pago é a forma de publicidade mais eficaz. É o direcionamento de pessoas através dos anúncios online. Já reparou que todos estão na internet hoje em dia? Que a internet é local de mais atenção? Pois é o tráfego pago é poderoso por isso, o dinheiro está aonde as pessoas estão. Isso é, no Google, no Instagram, no Facebook, no Youtube... Essas são plataformas que anunciamos e trazemos clientes para dentro do seu negócio. Como o tráfego pode ajudar a sua empresa? ? Aumente as suas vendas. ? Lote sua agenda. ? Leve clientes para o seu negócio virtual ou presencial. ? Encontre mais leads para sua equipe. ? Aumente o reconhecimento da sua marca. ? Aumente sua autoridade no mercado ? Passe na frente dos seus concorrentes tendo mais visibilidade Quais são os custos do Tráfego Pago? Existem 2 tipos de investimentos quando se trata de tráfego pago: - Custo dos Anúncios, que são pagos diretamente à plataforma (Facebook/Instagram/Google). Recomendamos um investimento mínimo de R$30,00 por dia (R$900,00 por mês) para serem investidos nos anúncios. - Custo da Mão de obra, pagamento feito diretamente á Kairo Lucas, referente à nossa prestação de serviços. O investimento mínimo em nossa mão de obra é a partir de R$ 400,00 mensais. Como é realizado o nosso trabalho de tráfego para a empresa? Definir Estratégia Vamos começar construindo uma estratégia eficaz, analisando mercado, concorrentes e clientes da sua empresa, para entender qual a comunicação, meios de veiculação, formas atrativas de trazer o consumidor até a vitrine do seu negócio, seja online ou offline. Encontrar o publico Em seguida, usaremos as definições dos públicos disponíveis pela empresa e alinharemos com as segmentações demográfica, de interesse e outros, das plataformas de anúncios. Primeiros clientes Finalmente, atrairemos os clientes certos e com baixo custo, com as segmentações e estratégias definidos, serão construídos anúncios eficientes na atração e comunicação com cada cliente. Além de serem exibidos na hora certa. Escalar vendas Ao longo do tempo, iremos otimizar e escalar os resultados acertando cada vez mais nas estratégias e anúncios veiculados, aumentando as vendas e diminuindo os custos. Assim crescemos juntos! O que está incluso no serviço? GESTÃO DE TRÁFEGO PROFISSIONAL Sua empresa terá anúncios profissionais no Google, Instagram, Facebook e outras redes; TRACKEAMENTO E MENSURAÇÃO DE DADOS Você terá informações completas de todas as pessoas que acessam o seu site e todo comportamento de engajamento delas com a sua empresa, além de integrações para organizar o atendimento de leads gerados. REUNIÃO MENSAL PARA ALINHAMENTO DE ESTRATÉGIA Alinhamento mensal para apresentar os resultados do período, e também sugerir novas estratégias e melhorias para o seu negócio. FEEDBACK COMPLETO COM DASHBOARD Receba feedback até 2x por semana com um dashboard e relatório organizado para entender quais estratégias estão sendo usadas e como estão os resultados das ações. Apenas Gestor de Tráfego? Sabemos que o tráfego por si só pode te trazer bons resultados, mas decidimos melhorar isso com muito estudo e pesquisa de copywriting para desenvolver anúncios com melhor persuasão, que definitivamente vão impulsionar mais os seus resultados. Contrate agora nossos serviços e faça o crescimento do seu negócio acontecer!
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
OBJETIVOS 1. Orientar o ocupante de cargo de chefia como agir com o colaborador que poderá futuramente ser o seu gerente. 2. Conhecer os fundamentos teóricos das abordagens sobre liderança e como aplicar as teorias mais modernas. 3. Minimizar a insegurança natural das chefias devido à competição nas empresas por meio do autoconhecimento, conhecimento da empresa em que trabalha e aquisição de conhecimentos e habilidades referentes à liderança; 4. Desenvolver os pré-requisitos necessários para o exercício da liderança como: Auto conhecimento; Comunicação Eficaz; Criatividade; Motivação;Otimização do Tempo e Criatividade. 5. Orientar os participantes sobre como fazer suas equipes serem mais motivadas e produtivas. CONTEÚDO I - Abordagens sobre a liderança: · Teoria dos Traços de Personalidade Teoria sobre Estilos de Liderança – comportamento do líder Teorias Situacionais ou Contingenciais. Teoria do Carisma II – O auto conhecimento como um pré-requisito para o desenvolvimento do potencial de liderança. Preço a combinar Como vai a sua capacidade de liderança? (autodiagnóstico) Como vai o seu QE? (autodiagnóstico) Você consegue controlar seus impulsos? (autodiagnóstico) A Inteligência Emocional. A qualidade começa nas pessoas! A inveja nas organizações. A resistência à frustração e a capacidade de dar e receber feedback. III – A Comunicação Eficaz e a Liderança. ·Como você costuma se comunicar? (autodiagnóstico) Como vai sua capacidade de comunicação? (autodiagnóstico ) Princípios da Comunicação, elementos, tipos, barreiras, ruídos, formas e obstáculos organizacionais a uma comunicação eficaz. A capacidade de ouvir. IV – A Motivação e o desenvolvimento do potencial de liderança. · Você tem habilidade para incentivar ou motivar pessoas? (autodiagnóstico) · Conhecimento das próprias motivações · Relação da motivação com a liderança · Ouvir os colaboradores como uma estratégia motivacional · Dinâmica das motivações V – A otimização do tempo como um pré-requisito para liderar. · Como vai sua capacidade de delegar? (autodiagnóstico) O que está subtendido na colocação: Eu não tenho tempo para a minha equipe. A delegação como economizador de tempo. Os entraves à otimização do tempo e suas origens educacionais, culturais e emocionais. Desperdiçadores do tempo, causas, inter-relacionamento, e alternativas de solução das dificuldades ou problemas provocados por eles. Agendamento ou planejamento, acompanhamento e avaliação do uso do tempo. OPERACIONALIZAÇÃO. · Preenchimento e envio da ficha de solicitação de inscrição. · Confirmação da inscrição e envio da apostila com a Unidade I dos exercícios. · Recebimento dos exercícios resolvidos, correção e envio dos mesmos corrigidos juntamente com a Unidade II dos exercícios e assim até a última Unidade. CARGA HORÁRIA ESTIMADA: a combinar PREÇO: O preço do curso a combinar.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de software admite Analista de Marketing Pleno em São Paulo (Barra Funda) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a redação de conteúdos, convertendo textos complexos e técnicos em materiais acessíveis e de fácil compreensão para o público-alvo. Criar materiais visuais, como infográficos, apresentações e imagens, para facilitar a comunicação e transmitir as mensagens de forma visualmente atrativa. Desenvolver ações de endomarketing, visando engajar e motivar os colaboradores da empresa, através de campanhas internas, eventos e comunicação interna. Contribuir para a estratégia de comunicação da empresa, participando do planejamento e execução de ações de marketing, campanhas publicitárias e presença online. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491331
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Restaurante admite Analista de Marketing em Rio de Janeiro (Del Castilho) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estratégia e monitoramento de marketing. Monitoramento das redes sociais. Integração com o setor comercial. Criação de kpi's da área. Visão voltada para tecnologias. Construção de pesquisa voltada a estratégia de marca e produto. Experiência com comunicação interna e ações de endomarketing. Bons conhecimentos de edição e manipulação de imagem. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491172
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de comunicação visual admite Analista de Marketing em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 ás 17:18. Auxilio na elaboração, no desenvolvimento e na implantação das estratégias de marketing da empresa. Apoio na comunicação integrada da empresa e produtos, utilizando os diferentes canais de comunicação. Planejamento e execução de estratégia de mídias sociais. Organização e acompanhamento de produções internas de conteúdo. Gestão de fornecedores externos. Apoio na organização de eventos e feiras. Atuação em parceria com demais departamentos da empresa, prestando suporte a demandas. Acompanhamento de métricas e índices de performance. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502039
Ver produto
Salvador (Bahía)
TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: BASICA: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins DESEJAVEL: Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Comunicação admite Assessor de Imprensa em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Levantamento e criação de pautas relacionadas ao cliente para produção de textos. Elaboração de mailing imprensa. Acompanhamento de clipping. Desenvolver junto com a gestão da agência o plano de comunicação de pautas institucionais (datas comemorativas e etc). Realizar demandas de rotina da assessoria (follow-up e acompanhamento da agenda do cliente). Produção de relatórios. Participação ativa em reuniões de briefing e estratégia. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506964
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Empresa de purificadores admite Analista de Marketing e Social Media em Contagem para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela criação de criativos, geração de conteúdo e comunicação externa. Apoio no desenvolvimento e execução da estratégia 360° de marketing e estratégias comerciais. Gestão do MKT digital junto aos fornecedores e clientes internos, bem como acompanhamento para garantir a qualidade da entrega. Apoio p/ gestão de redes sociais e demais plataformas de comunicação do grupo. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508409
Ver produto
Brasil
Paola Martins Assessoria de Imprensa, Marketing Digital, Monitoramento e Abastecimento de Mídias Sociais, Reportagens, Entrevistas, Comunicação Interna, Fotografia para entrevistas e eventos e Estratégia de Conteúdo para blogs, sites e mídias sociais •Cel. e WhatsApp: 0 55 (11) 98144-1872 •Email: mailto:mcompanhiadaimprensa@gmail.com •Facebook: companhia.daimprensa •Blog: http://companhiadaimprensa.wordpress.com •Skype: paola.martins73 •Instagram: texto_e_imagem •Linkedin:https://br.linkedin.com/pub/paola-martins
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Buscamos representantes comerciais residentes em diversos municípios da Bahia para atuarem com ENERGIA SOLAR! Somos uma empresa consolidada no mercado Baiano. Buscamos pessoas interessadas em desafios e comprometidas com os seus ganhos. Os representantes farão a prospecção e o acompanhamento de clientes, negociando diretamente para a concretização das vendas. Habilidades: Boa comunicação, relacionamento interpessoal, estratégia de marketing e vendas. Requisitos: Possuir habilitação e veículo próprio, experiência com vendas, disponibilidade para treinamentos e viagens. CONTATO VIA CHAT P/ MAIS INFORMAÇÕES
Ver produto
Ascurra (Santa Catarina)
Oportunidade para nova empresa Re-Textil localizada no bairro Estação em Ascurra/SC. REQUISITOS: Experiência anterior na função; se residir em cidades vizinhas precisa ter condução própria. RESPONSABILIDADES: Executar a estratégia de marketing, atualização e postagens no site, loja e redes sociais; criação de conteúdo, acompanhamento, gestão e nutrição de leads; acompanhar atividades de vendas, pós-vendas e atendimento ao cliente; atuar em estratégias e análise de desempenho de cada produto, otimizar campanhas de marketing online, realizar comunicação de conteúdo e produção fotográfica para loja virtual; garantir coerência nas comunicações da marca, pesquisa de campo, análise de mercado, definição de público-alvo, métrica de resultados e elaboração de relatórios. EXPEDIENTE: Das 07h30 às 12h e das 13h às 17h18h de segunda a sexta. BENEFÍCIOS: Prêmio assiduidade, cesta básica, convênio farmácia, seguro de vida.
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
GERENTE DE MARKETING COD. 19 Vaga – Chapecó SC Principais atribuições do cargo: Desenvolvimento do plano de Marketing, Plano de Ação, Estratégia de Vendas, Acompanhamento da Concorrência, desenvolver e avaliar estratégias de comunicação (Campanhas de Propaganda, Promoção de vendas e Merchandising, entre outras); Acompanhar produção de campanhas, Definir Promoções e Negociação com Fornecedores; Gerenciar Verbas para campanhas; Mensurar retornos das ações de marketing; Gerenciar estratégias de marketing bem como seus processos de automação; Gerar indicadores de desempenho; Requisitos: - Experiência profissional na área; - Visão inovadora e de bom relacionamento interpessoal; - Habilidade com ferramentas de criação de desenvolvimento; - Disponibilidade para viagens semanais; Formação desejada; - Curso Superior em Marketing ou áreas correlatas; Horário de trabalho: - Expediente Comercial Salário proposto: R$ 3700,00 Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Plano de desenvolvimento individual, Plano de incentivo a educação, Vale transporte; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Consiste em garantir uma boa estratégia multicanal, visando encontrar o equilíbrio entre atendimento ao cliente, criação de conteúdo e análise de resultados dentro dos canais sociais da sua empresa. O processo de Gestão de Marketing engloba planejamento, análise e controle das ações dentro da área que tem o objetivo de atingir o público através da aplicação de técnicas e metodologias de Marketing. Seu papel é direcionar as equipes e coordenar a comunicação entre empresa e o mercado
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Somos uma agência digital de marketing e publicidade situada na cidade de Jau-sp. Nossa missão é atender o cliente de maneira ágil, de forma eficiente 12 horas por dia, agregando engajamentos e conversões em seus projetos. Tipo do serviço: Gestão de trafego pago Faremos o seu E-commerce ter vendas e visitas, trabalhamos para que o seu site tenha o máximo de engajamento e visitas. Faremos toda a estratégia de venda, publicitaria e marketing. Criaremos as artes especiais para a campanha e toda parte estratégica envolvendo a comunicação visual. Whatsapp para contato - 14 9 8203195
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
JF | Soluções & Negócios busca pessoas para preencher cargo de Consultor de Vendas. Requisitos: - Ensino Médio Completo - Noção de Juros - Boa comunicação - Oratória inteligente - Ideias inovadoras voltada para estratégia de vendas - Domínio básico de redes sociais. Diferencial positivo: - Autodidata - Rápido absorção de conhecimento - Proficiente - Proativo - Proficiente na área comercial **Envie seu currículo em PDF para filippedias33@gmail.com
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Uma excelente estratégia de comunicação visual, transformando a sua frota de serviço em ?outdoors móveis?. *Preço por metro quadrado, sujeito análise de projeto. Solicite seu orçamento (92) 93618 6162
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Estamos contratando conferente de obra - 1 vaga aberta. Pré-requisitos: ? Experiência comprovada em obras; ? Boa comunicação e expressão com clientes e colegas; ? Conhecimento básico do pacote Office; ? Compromisso - chegar no horário e não faltar; ? Saber trabalhar em equipe; ? Ser organizado. Responsabilidades: ? Realizar acompanhamento nas obras e levar materiais; ? Fazer cotação e compras; ? Feedbacks diários com fotos das obras no grupo; ? Operacionalizar a estratégia determinada pela empresa; ? Alimentar planilhas dos gastos de cada cliente e apresentar para o gerente no final de cada obra; ? Demais atribuições inerentes ao cargo. Contratação imediata com carteira assinada. Empresa: Floresta Verde Madeiras Endereço: Av. Fábio Zahran 8970, esquina com a Rua do HU - Bairro Vila Ipiranga (1 quadra do Atacadão da Costa e Silva). Telefone: 99660-5636 (whats). Falar com Emanuelle.
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Somos a SaveCash S/A, uma gigante da tecnologia que promove soluções para empreendimentos e à sociedade. Procuramos Consultor de Vendas e Marketing, que será responsável pela condução estratégica de crescimento da Empresa. Para isso, também deverá supervisionar clientes que já fazem parte da carteira da empresa. Nosso produto é um software B2B2C e o público-alvo são estabelecimentos comerciais de pequeno/médio porte. Contratação SCP e remuneração exclusivamente por comissionamento, com base em resultado individual, ganhos esses muito acima do mercado. Principais atividades e responsabilidades ?Dar suporte para os demais líderes da empresa, com foco construtivo e influenciador; ?Desenvolver estratégias que visem o crescimento da empresa, acompanhar a aplicação e eficácia das ações; ?Identificar oportunidades de novos negócios e conduzir ações estratégicas; ?Monitorar o desenvolvimento de negociações e prestar suporte aos executivos, quando necessário; ?Desenvolver soluções para as demandas de clientes-chave e fazer visitas para clientes da carteira e em potencial; ?Fazer pesquisas de mercado e entender quais as movimentações de expansão são interessantes para levar em consideração na estratégia do negócio; ?Possibilidade de crescimento. O que buscamos? ?Conhecimentos em gestão de vendas e marketing; ?Ter espírito de liderança para conduzir, engajar e motivar os estabelecimentos comerciais; ?Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; ?Senso de urgência; ?Ser antenado nas tendências do mercado; ?Bons conhecimentos em ferramentas de gestão e de organização; ?Bom senso e empatia completam o perfil. Ficou interessado? Entre em contato e participe do nosso processo seletivo.
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
ATIVIDADES - Atendimentos de clientes na loja ou remoto (leads) - Demonstração de showroom da loja - Fazer briefing para entender as necessidades do cliente - Desenvolver os projetos de acordo com as necessidades, gostos, familiaridade, estilo, expectativas e investimento do cliente - Apresentar os projetos ao cliente - Elaborar estratégia de venda, negociar e concluir a venda - Gerenciar carteira de clientes REQUISITOS - Boa comunicação - Possuir Carro - Experiência em atendimento a cliente - Experiência em elaboração de projetos com a ferramenta Promob - Comprometimento - Propósito - Responsabilidade - Proatividade DIFERENCIAIS - Experiência em vendas com móveis planejados - Formação e designer de interiores ou arquitetura REMUNERAÇÃO - Salário fixo - Comissão - Bônus por resultados atingidos
Ver produto
Salvador (Bahía)
Empresa de saúde admite Analista de Recursos Humanos em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Alinhar a estratégia de Recursos Humanos com os objetivos do negócio, entendendo os requisitos e necessidades da organização. Participar do desenvolvimento e implementação de estratégias de comunicação, planos de mudança de cultura organizacional. Realização de processos de recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores. e desenvolvimento dos talentos dentro da organização para apoiar as necessidades de negócios. Desenvolver e implementar estratégias de treinamento, incluindo a parceria com a equipe de aprendizado e desenvolvimento corporativo para criar soluções adequadas ao desenvolvimento das equipes. Gerenciar planos de remuneração e benefícios, realização de pesquisa de clima organizacional, aplicação de Avaliação de desempenho e realização dos ciclos de feedback. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490607
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Coordenador de Marketing em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar o time de marketing, direcionando e encorajando o desenvolvimento profissional e as habilidades da equipe. Gerenciar portfólio de cursos do QG Concursos, desenvolvendo estratégias, campanhas e ações de marketing e dimensionando sua evolução mercadológica. Ser responsável pelo planejamento de campanhas do QG Concursos, desde a idealização à execução, propondo ações e/ou materiais adequados às oportunidades levantadas através das análises de desempenho de cada canal, com o objetivo de tomar decisões capazes de alavancar os KPIs do departamento. Realizar e atualizar constantemente pesquisas de avatar para garantir uma comunicação alinhada ao perfil de público da empresa. Desenvolver ações para os produtos do QG Concursos em parceria com o time comercial, acompanhando e atendendo os processos internos do grupo, planejando e estruturando estratégia e distribuição. Garantir, em parceria com o time comercial, o atingimento das metas de vendas do QG Concursos. Elaborar relatórios semanais de crescimento das Redes. Acompanhar as notícias relacionadas à área de concursos, de modo a antever e programar ações para os editais em eminência. Desenvolver e aplicar treinamentos para o departamento de marketing, visando maior efetividade e entregas do time. Gerenciar o planejamento e a execução dos lançamentos digitais junto a equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495699
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Bolsas admite Designer Gráfico Senior em São Paulo (Jardins) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 9h ás 19h e Sexta das 9h ás 18h Responsável por toda criação e linguagem gráfica e visual da marca. Envolvimento com os desafios de negócios para trazer soluções criativas alinhadas à estratégia de marca. Produção de artes e vídeos, motion graphics e conteúdos dinâmicos. Soluções criativas para conteúdo. Desenvolvimento criativo e estratégico de brandbook de marca. Desenvolvimento de newsletters, feed e stories. Pesquisa de tendências e referências gráficas. Sugestão de pautas e ideias para criação de novos materiais (b2b e b2c) com base em pesquisas e benchmark. Suporte a equipe de marketing na criação e desdobramento dos materiais de comunicação da marca tais como apresentações, comunicados, e-mail marketing, stories, vídeos entre outras demandas gráficas e digitais no geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499075
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Empresa admite Analista Comercial em Barueri para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerir as relações comerciais com os clientes existentes. Desenvolver rapidamente a credibilidade junto dos clientes através da integridade, personalidade e comunicação sólida. Prospectar e desenvolver novos clientes. Apresentar e avaliar as necessidades dos clientes em relação aos produtos, serviços e soluções da empresa em todas as aplicações. Desenvolver uma imagem exata do mercado para que se possa construir uma estratégia eficaz. Participar em reuniões obrigatórias da equipe e da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Comissão / vaga cód:902502570
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa de comunicação admite Social Media em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Comercial. Revisão e agendamento dos posts. Produção de conteúdo: criação de posts e interação nas mídias sociais (instagram, facebook, tiktok…). Planejamento estratégico de conteúdo. Gestão de redes sociais. Participação e colaboração nas reuniões de estratégia e de criativos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504250
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Indústris farmacêutica admite Coordenador de Marketing em Curitiba (Campo Comprido) para atuar em Tempo integral, Comercial. Seu papel como Coordenadora de Marketing é ser responsável pela estratégia e operacionalização das ações de Marketing. Buscamos um perfil generalista, que possa atuar em várias frentes e projetos, como: Realizar interface com o time de Criação para desenvolver e aprovar materiais e peças gráficas. Atuar com a criação dos conteúdos de comunicação, como e-mails, posts, anúncios, comunicados, entre outros. Interface com agências: briefing, definição de estratégias, aprovação de materiais, estruturação de anúncios e gestão de performance. Interface com assessoria de imprensa: sugestão de pautas, aprovação de releases e demais ações. Definir e viabilizar a participação da empresa em eventos de diversos portes. Acompanhamento diário de redes sociais. Atualização do site, desenvolvimento e criação de posts para o Blog. Prestar suporte ao time comercial, com apresentações, materiais gráficos, brindes e outras demandas solicitadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509513
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.