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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO: ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 20/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario compatível + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: BASICA: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins DESEJAVEL: Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE SUPRIMENTOS Acompanhar as transferências de equipamentos e materiais para as unidades; Acompanhar o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias, entradas e saídas; Acompanhar o setor de compras, no levantamento de necessidades de reposições de materiais; Realizar o controle dos serviços de almoxarifado, recebimento, estoque e distribuição de materiais; Verificar a atualização dos registros para obter informações exatas sobre a situação real do setor de Suprimentos; Acompanhar as operações de compras, visando garantir idoneidade e legitimidade do processo e cumprimento dos procedimentos de compras; Realização de relatórios e estatísticas relativas ao processo de compras e almoxarifado para apresentação a coordenação da área bem como a direção; Avaliar novos produtos no que tange atendimento de qualidade e tecnologia para suprir ações que visam melhorar a eficiência e custo da operação da empresa; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH, Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks, plano de desenvolvimento para os membros da equipe; Atuar estrategicamente na redução de custo da empresa e fazer o inventário cíclico do estoque em todas as unidades conforme o cronograma aprovado pela coordenação e direção; Escolaridade: Superior Completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou Áreas afins. Necessário Experiência em Gestão de Equipe e conhecimento de Gestão de Suprimentos. Salário Base R$ 1850,00 + 40 % Gratificação de Função + 5% Assiduidade + R$ 23,65 Vale Alimentação. Interessados enviar currículo para capitalhumanochapeco@gmail.com
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Palhoça (Santa Catarina)
Empresa de E-Commerce admite Analista Administrativo Financeiro em Palhoça para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira. Garantir que todas as entradas e saídas financeiras sejam lançadas de forma correta. Garantir que os pagamentos sejam realizados dentro do prazo estabelecido. Controlar todas as movimentações bancárias da empresa, dentro dos processos de contas a pagar e receber. Realizar fechamento contábil mensal, conforme políticas e prazos estabelecidos. Manter organizado e atualizado os documentos financeiros e CNDs da empresa. Consolidar e analisar dados financeiros considerando os objetivos da empresa e situação financeira. Analisar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis, para manter controles de receitas e despesas. Analisar a performance de vendas, clientes e produtos. Realizar o planejamento orçamentário da empresa e garantir a execução. Efetuar cadastro de produtos. Desenvolver fornecedores. Garantir o atendimento aos clientes em todos os canais. Efetuar a compra e a gestão de estoque dos materiais de consumo e insumos. Desenvolver e acompanhar métricas de avaliação, indicadores e de gestão para a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504590
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Comercio Exterior admite Gerente de Coworking em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Manutenção, Correspondência, Suprimentos, Equipamentos, Contas Pagar, Mensagens, Compras. Agendar reuniões e compromissos. Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos; Manter as condições do escritório e providenciar os reparos necessários; Fazer parceria com o RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário. Organizar operações e procedimentos do escritório. Coordenar com o departamento de TI todos os equipamentos de escritório. Garantir que todos os itens sejam faturados e pagos no prazo. Gerenciar as negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios. Prestar suporte geral aos visitantes. Auxiliar no processo de integração de novas contratações. Atender a consultas de funcionários sobre questões de gerenciamento de escritórios (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e viagens). Entrar em contato com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restaurante e segurança; Planejar atividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências; Gestão geral do espaço: ser responsável pela supervisão e gestão geral do espaço. Isso inclui garantir que o espaço esteja limpo, seguro e bem conservado. Coordenar reparos e manutenção, gerenciar fornecedores e garantir que todos os equipamentos e serviços estejam em pleno funcionamento; Atendimento ao cliente: receber visitantes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos, auxiliar no processo de integração de novos membros, mostrando as instalações e explicando as políticas e procedimentos do espaço. Gestão de contratos e cobranças: cuidam dos contratos com os membros do espaço, garantindo que todos os documentos necessários sejam assinados e que as informações dos membros estejam atualizadas. Ser responsável pela cobrança de taxas de associação, aluguéis e outros pagamentos, além de acompanhar os pagamentos em atraso e tomar as medidas apropriadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493576
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Varginha (Minas Gerais)
Consultoria empresarial admite Auxiliar Operacional em Varginha (Rezende) para atuar em Tempo integral, Comercial. Preparar equipamentos e materiais necessários às realizações das calibrações conforme procedimentos. Responsabilizar-se pelo material e padrões em uso resguardando de extravios e avarias. Realizar calibrações conforme definido nos procedimentos de calibração. Cumprir as políticas e diretrizes de qualidade definidas no manual da qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505762
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Brasil
Agência de Investigadores, especializada em casos de infidelidade conjugal,empresariais,comerciais e políticas. E outros tipos de investigações conforme a necessidade do cliente. Orçamento grátis sem compromisso e garantia do resultado. contatos 85-986699286 85-998566318(WhatsApp) 85-992215709 85-981192054 Leandro Cavalcante
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Fortaleza (Ceará)
Agência de Investigadores, especializada em casos de infidelidade conjugal,empresariais,comerciais e políticas. E outros tipos de investigações conforme a necessidade do cliente. 85-986699286 85-998566318(WhatsApp) 85-992215709 85-981192054 Leandro Cavalcante
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Brasil
Agência de Detetives especializada em casos conjugais, levantamento de informações cadastrais, localização de pessoas,investigação empresarial, investigação comercial, e políticas. E outras conforme a necessidade do cliente. 85-30867628 85-986699286 85-998566318 (WhatsApp) 85-992215709
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Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma Artefatos contrata: Técnico em Segurança do Trabalho Pré-Requisitos: - Formação de Técnico em Segurança do Trabalho, com registro no Ministério do Trabalho ativo; - Possuir amplo conhecimento nas legislações de segurança do trabalho, em especial na gestão das normas regulamentadoras (NR´s) e na implementação do E-social; - Domínio do pacote office (word, excel e power point) - Boa comunicação para ministrar os cursos; - Profissional que busca atualização nas legislações. Responsabilidades: - Realizar a gestão das atividades ligadas a segurança, observando o cumprimento da legislação e procedimentos internos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Elaborar políticas, normas e procedimentos de segurança; - Realizar e gerir treinamentos mandatórios (ex.: Nr`s); - Divulgar e fazer cumprir a política de segurança e saúde ocupacional; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Investigar e analisar as causas de acidentes para eliminar riscos; - Inspeciona equipamentos e condições de trabalho; - Responsabilizar-se pela implementação do e-social na área de saúde e segurança do trabalho; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar alterações em processos, estrutura civil e mecânica da unidade; - Realizar auditorias internas; Salário: negociável conforme a experiência. Benefícios: Cesta básica, refeitório na empresa, vale transporte e após experiência convênio com Sesi dentista e Utilcard. Horário: de segunda a sexta-feira, período diurno, 44h semanais.
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Chapecó (Santa Catarina)
Gerenciar o funil de vendas com estratégias definidas dentro das particularidades do negócio. Realizar o acompanhamento do plano de vendas, prospecção de negócios, clientes potenciais de mercado da equipe. Estabelecer, desenvolver e fortalecer relacionamento com clientes e parceiros; Gerenciar as negociações comerciais, entender as necessidades e propor soluções de alto valor agregado; Implementar a expansão da base de clientes e garantir sua forte presença; Apresentar relatórios de vendas e previsões realistas à direção; Atender plano de vendas dos Indicadores, metas estabelecidas Realizar os objetivos propostos, visando a plena adequação destes aos propósitos definidos pela direção Garantir o cumprimento de cronogramas, objetivos, normas e resultados, bem como buscar a melhoria contínua das suas atividades Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado Garantir o alinhamento das suas atividades à missão, princípios, valores e políticas da empresa Realizar reuniões, treinamentos junto a equipe. Remuneração conforme experiência na área.
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Bauru (São Paulo)
Loja de Chocolates admite Operador de Loja em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Atuar na venda de produtos da marca, oferecendo os mesmos e buscando auxiliar ao cliente da melhor forma possível. Verificar nas prateleiras da loja os produtos em falta, providenciando o abastecimento e alocação dos mesmos nos locais apropriados. Manter organização, limpeza e padronização da loja. Realizar o atendimento aos clientes. Operar o caixa da loja realizando abertura/fechamento quando necessário. Organizar o estoque de produtos, etiquetando as caixas e acondicionando nas prateleiras, visando sua localização quando necessário, assim como realização de inventários mensais. Executar as políticas, processos e procedimentos do PEF, ligados ao: atendimento, resultados, performance, visando o bom andamento e a excelência da franquia e resultados. Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior Imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488478
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São Paulo (São Paulo)
Hotel admite Estagiário na área de Hotelaria em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Meio-período, Comercial. Atender e responder às solicitações de reserva de hospedagem, seja por telefone, e-mail ou pessoalmente, fornecendo informações precisas sobre disponibilidade, tarifas e políticas do hotel. Registrar e processar as reservas de forma precisa e eficiente, garantindo que todos os detalhes e preferências dos hóspedes sejam adequadamente registrados no sistema de reservas. Auxiliar no monitoramento e gerenciamento das tarifas e disponibilidade de quartos, realizando ajustes conforme necessário para otimizar a ocupação e a receita do hotel. Prestar suporte administrativo ao departamento de reservas, auxiliando na organização de documentos, na emissão de vouchers e na preparação de relatórios relacionados à ocupação e às reservas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902488096
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Fazenda Rio Grande (Paraná)
Empresa de Solução Adesivos e Selantes admite Analista Financeiro de Crédito em Fazenda Rio Grande (Eucaliptos) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 18h12 Aprovar os limites de crédito para empresas de forma consciente, respeitando as políticas financeiras adotadas pela empresa. Garantir que todos os clientes cadastrados estejam dentro dos grupos fiscais corretos, seguindo 100% das diretrizes repassadas pela Área Fiscal (Contabilidade). Prover à área Comercial todo o suporte necessário em termos de esclarecimento de informações, sabendo respeitar prioridades de aprovação, tendo um senso de urgência apurado. Analisar os pedidos de compra diários, deixando prontos para faturamento e liberando os pedidos, após verificar as condições de pagamento e demais critérios necessários para a emissão dos boletos. Efetuar a cobrança de títulos vencidos com os clientes, através de ligação telefônica ou WhatsApp. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação ou solicitação do superior imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Convênio Médico / Estacionamento / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489797
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Joinville (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Administrativo em Joinville para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançar no sistema notas fiscais de fornecedores de feiras e eventos que a empresa participa, conforme os procedimentos internos. Encaminhar essas notas ao departamento fiscal para escrituração e repassar ao financeiro para pagamento. Elaborar ordens de compras e solicitar orçamentos para aquisição de materiais e serviços relacionados às atividades de marketing. Controlar o budget de marketing, fazer analises gerenciais e apresentações para a diretoria em inglês. Prestar suporte ao time comercial, fornecendo informações e materiais necessários para suas atividades. Contribuir para a implementação de ideias e políticas no setor de marketing, buscando constantemente aprimorar os processos e resultados. Monitorar e responder às mensagens recebidas nas redes sociais da empresa, mantendo uma comunicação eficaz com os clientes e seguidores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495314
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo Financeiro Sênior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Organização e automatização da área financeira. Planejamento financeiro da empresa para a geração de caixa e liquidez das operações. Administrar e coordenar a área de Contas a Pagar da empresa, otimizando processos, fluxos, sistemas da área, políticas e procedimentos. Gestão do fluxo de caixa da empresa, para aplicar e resgatar valores conforme necessidade e definição dos Sócios. Gestão das atividades de acompanhamento e controle das operações bancárias. Conciliação e controle da movimentação bancária da empresa, atuando junto às instituições financeiras para as regularizações necessárias. Report à Direção dos resultados da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497173
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Fortaleza (Ceará)
Loja de ferramentas admite Vendedor em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepcionar/abordar e atender os clientes. Organizar a loja e repor mercadorias. Atender clientes via telefone para compras, dúvidas e orçamentos. Cumprir com metas e políticas estabelecidas. Realizar outras atividades conforme a necessidade do superior. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902498303
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Maracanaú (Ceará)
Loja de ferramentas admite Operador de Empilhadeira em Maracanaú (Pajuçara) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar a loja e repor as mercadorias, operando uma empilhadeira. Cumprir com as metas e políticas estabelecidas. Realizar outras atividades, conforme a necessidade do superior. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902498301
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Hortolândia (São Paulo)
Empresa admite Gerente de Engenharia em Hortolândia para atuar em Tempo integral, Comercial. Administrar as informações e os recursos para garantir que a equipe da fábrica instale e libere sistema de manufatura robusto que siga as diretrizes de engenharia, com qualidade, bem como as políticas e procedimentos internos. Assegurar métodos de engenharia, instruções de trabalho e recursos visuais para manufatura que garantam qualidade, entrega e eficiência do sistema de produção. Administrar, analisar, monitorar e controlar o custo e o investimento para a implementação da mudança de engenharia conforme cotações, orçamento. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902501287
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Brasil
Empresa de Produtos Médicos admite Analista Comercial em Gurulhos para atuar em Tempo integral, Comercial. Apresentar, promover e vender produtos/serviços usando argumentos sólidos para clientes existentes e potenciais. Realizar análise de custo-benefício e necessidades de clientes existentes/potenciais para atender às suas necessidades. Estabelecer, desenvolver e manter relações positivas comerciais e com clientes. Criar relacionamento com os clientes propiciando sempre um atendimento personalizado e garantindo que o acordado na negociação aconteça no prazo e conforme combinado. Sempre buscar entender as “dores” do cliente com o objetivo de concretizar a venda. Atendimento, realizar contato com os clientes por telefone, e-mail e presencialmente de forma ativa, receptiva e prospecção, com metas de visitas e ligações diárias; interpretar políticas comerciais vigentes. Responder às chamadas recebidas para atender às solicitações dos clientes, como cotações, informações do produto e preço e disponibilidade do produto. Agilizar a resolução de problemas e reclamações dos clientes para maximizar a satisfação. Atingir metas e resultados de vendas acordados dentro do cronograma. Coordenar o esforço de vendas com membros da equipe e outros departamentos. Enviar cotações e cartas de distribuição; gerenciar todas as fases do funil de vendas do cliente; gerenciar contratos. Busca ativa, captação e prospecção de novos clientes (Visitas, telefone, WhatsApp e email). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502519
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Piracicaba (São Paulo)
Instituição financeira admite Vendedor em Piracicaba (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar prospecção e divulgação do produto, fechamento de novas vendas, cuidando da carteira de clientes, respeitando as políticas da organização de forma sustentável, preservando sempre relacionamentos benéficos. Realizar venda de consorcio respeitando regras e padronização estabelecidas pela empresa. Realizar visita aos clientes. Preencher relatório diário de visitas. Fazer prospecção de novos clientes. Participar de reuniões, conforme solicitado pelo seu superior imediato. Realizar contato com clientes inadimplentes. Preenchimento de contrato de forma correta. Responsável pela venda, qualidade e satisfação do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Bolsa de Estudos / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502977
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Fortaleza (Ceará)
Farmácia admite Auxiliar de Recursos Humanos em Fortaleza (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Entender e aplicar as políticas de recrutamento e seleção. Realizar entrevistas usando ferramentas ou métodos confiáveis de recrutamento e seleção para filtrar candidatos, conforme o cronograma. Planilhar a jornada da seleção para análise. Fornecer feedbacks no final do processo da seleção. Acompanhar contratação do candidato. Integrar novos funcionários à empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902504480
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São José (Santa Catarina)
Fabricante de maquinaria admite Assistente Comercial em São José (Forquilhinhas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar propostas comerciais. Realizar contratos de vendas. Cuidar da logística de envio de máquinas e interagir com os clientes. Cuidar da logística de pessoas (passagens, hospedagens). Cuidar dos documentos de vendas, garantindo que todos os documentos estejam conforme as políticas. Fazer contatos com clientes para pesquisa de qualidade. Fazer pesquisa de leads. Fazer prospecção de clientes. Fazer apresentação inicial de produtos e serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506769
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Jundiaí (São Paulo)
Empresa de Segurança admite Vigia em Jundiaí (Vila Nova) para atuar em Tempo integral, Escala 12x36. Ficar atento e observar constantemente o ambiente, verificando possíveis ameaças, comportamentos suspeitos, acessos não autorizados ou situações de risco. Controlar a entrada e saída de pessoas, veículos e mercadorias, verificando identificações, autorizações e registros conforme as políticas de segurança estabelecidas. Realizar rondas periódicas em diferentes áreas do local, verificando portas, janelas, cercas e outras possíveis vulnerabilidades, garantindo a integridade e segurança do local. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508355
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa distribuidora de alimentos admite Assistente Financeiro em Brasília (Ceilândia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Responsável por todas as análises de limites de crédito, bloquear/desbloquear clientes para futuras vendas. Fazer o levantamento de informações financeiras e realizar análise de clientes para definir limites de crédito conforme padrões e políticas da empresa. Cobrança de clientes inadimplentes, recebimento e envio de documentos financeiros. Baixas e conciliações bancárias, fazer negociação e inclusão com clientes inadimplentes, baixa de comprovantes de depósitos, sustação de protestos, emissão de carta de anuência, atualização e prorrogação de boletos, estornos de cheques devolvidos, envio de relatório de cobrança para supervisores. Enviar clientes inadimplentes para departamento jurídico, acompanhar processos jurídicos, organização e arquivo de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902510200
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