Conhecimento basico
Lista mais vendidos conhecimento basico
Brasilia (Distrito Federal)
Profª. Jacqueline de Alcântara – formada pelo Institut Catalã de Moda - Barcelona Público alvo Direcionado a alunos de faculdade de moda, profissionais do setor de confecções, artistas plásticos, aficionados ao desenho, e terapias ocupacionais. Conteúdo programático Técnicas e recursos: aulas teóricas, práticas e dinâmicas comentadas e complementadas com revistas e livros. - Consciência corporal masculina. Desenho de bases de croqui masculino. - Consciência corporal feminina. Desenho de bases de croqui feminino. - Desconstrução de poses. Exercícios para novas poses de bases. - Conhecendo e desenhando o vestuário masculino. - Conhecendo e desenhando o vestuário feminino - Desenho de acessórios como bolsas, joias e sapatos. - Desenho técnico de peças do vestuário. - Pesquisa e elaboração de painel de tendências. - Interpretação artística através do mulage. - Laboratório de criatividade. - Colorido de lápis de cor aquarelável e caneta nanquim preta de diversas pontas. - História do Vestuário: Conhecimento dos principais nomes, eventos e curiosidades marcantes de determinados períodos da História. Aulas aos sábados de 9h00 às 12h00 Início do curso: a qualquer momento Material não incluso: Papel sulfite A4 – 100 folhas. Lápis 2H, HB, 2B, 4B ou 6B, apontador e borracha. Caixa de lápis de cor (mínimo de 12 cores). Pasta com mínimo 40 folhas de plásticos. Caneta nanquim preta pontas 0.2 e 0.5. Caderno de brochura grande sem nenhum desenho impresso. Bloco de papel Cansom 140 g/m² branco.
R$ 1
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Conhecimento básico de informática e suas ferramentas, profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos. É responsável por contatar, visitar e entrevistar clientes, realizar negociação do preço do produto ou serviço, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da pós-venda, Acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço... no mínimo 22 anos, entre outros. contato: adm@grupoiso.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
*VAGA GESTOR DE TRÁFEGO* Leia e entre em contato pelo whats 41999271785 *Atividades Principais:* - Planejamento estratégico e execução de campanhas online; - Gestão de investimento para compra de mídia nas plataformas de gerenciamento de campanhas do Facebook e Google Ads; - Acompanhamento, análises e otimizações dos resultados das campanhas diariamente; - Análise de dados e geração de relatórios referente aos resultados dos investimentos das campanhas; - Atingir metas pré-determinadas. *Habilidades Necessárias:* - Experiência básica como Gestor de Tráfego Pago; - Conhecimento básico em Facebook Ads e Google Ads; - Conhecimento básico em Google Analytics; - Conhecimento básico em Marketing Digital e vendas online; - Conhecimento básico em Lançamentos Digitais; - Conhecimento básico em Excel; - Facilidade em seguir processos e rotinas; - Excelente escrita; - Organização e Planejamento; - Foco em resultados; - Visão estratégica. Habilidades Desejadas - Conhecimento básico de Copywriting e Storytelling; - Conhecimento básico em outras fontes de tráfego: LinkedIn, Taboola, Pinterest, TikTok, etc. *Imprescindível:* Experiência de no mínimo 6 meses na função de Gestor de Tráfego.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atribuições: Executar manutenção elétrica corretiva e preventiva em máquinas/equipamentos,Painéis; Montar ou reformar sistemas elétricos, Montagem de Painéis e comandos elétricos; Instalar motores, máquinas e outros componentes elétricos; Avaliar as condições de funcionamento de componentes de máquinas/equipamentos; Controle e solicitação de materiais para manutenção elétrica; Realização de Ordens de Serviço; Necessário: Ensino médio completo (desejável curso técnico) Conhecimento básico em leitura e interpretação de esquemas elétricos; Conhecimento básico em CLP; Conhecimento básico em painéis elétricos; Conhecimento de produtos elétricos e mecânicos, Manuseio de ferramentas manuais. Favor enviar currículo para: contato@installequipamentos.com.br FONE: (49)99140366
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O que você irá fazer aqui na Aiko: · Preparar e testar equipamentos eletrônicos e dispositivos Android; · Diagnosticar e instalar sistemas de telemetria (CAN) em campo; · Instalar computadores de bordo em equipamentos pesados e veículos leves (máquinas, caminhões etc.); · Instalar rastreadores em veículos (principalmente veículos leves); · Instalar sistema de controle de combustível (automação de posto e comboio de abastecimento). Os requisitos são: · Residir em Belo Horizonte e Região Metropolitana; · Disponibilidade para viagens constantes conduzindo veículo da empresa dentro e fora do estado com duração média de 5 a 30 dias; · Habilitação categoria B; · Conhecimento em eletrônica; · Conhecimentos em elétrica automotiva; · Conhecimento no uso de ferramentas (furadeira, multímetro etc.); · Noção básica de mecânica. Requisitos que não são obrigatórios, mas que farão você se destacar: · Conhecimento básico e experiência em elétrica automotiva pesado/linha amarela; · Conhecimento básico e experiência em hidráulica; · Conhecimento de telemetria automotiva/veículos pesados; · Conhecimento protocolo CAN; · Conhecimento pacote office. Benefícios: · Auxílio alimentação; · Plano de Saúde; · Plano Odontológico; · Seguro de vida; · Gympass; · Parceria Psicologia Viva; · Adicional de viagem a partir do 7º dia viajado*; · Pagamento de horas extras; · Day Off no seu aniversário; · Plataformas de cursos online dos mais variados temas, disponíveis para usar e abusar!! · Plano de desenvolvimento individual para alavancar sua carreira!! · Uma equipe colaborativa e disponível para qualquer troca que você precisar. Gostou? Se inscreve aqui!!! Boa sorte =) https://jobs.quickin.io/aiko/jobs/65b907ab9526ba0013141cf4
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O que você irá fazer aqui na Aiko: · Preparar e testar equipamentos eletrônicos e dispositivos Android; · Diagnosticar e instalar sistemas de telemetria (CAN) em campo; · Instalar computadores de bordo em equipamentos pesados e veículos leves (máquinas, caminhões etc.); · Instalar rastreadores em veículos (principalmente veículos leves); · Instalar sistema de controle de combustível (automação de posto e comboio de abastecimento). Os requisitos são: · Residir em Belo Horizonte e Região Metropolitana; · Disponibilidade para viagens constantes conduzindo veículo da empresa dentro e fora do estado com duração média de 5 a 30 dias; · Habilitação categoria B; · Conhecimento em eletrônica; · Conhecimentos em elétrica automotiva; · Conhecimento no uso de ferramentas (furadeira, multímetro etc.); · Noção básica de mecânica. Requisitos que não são obrigatórios, mas que farão você se destacar: · Conhecimento básico e experiência em elétrica automotiva pesado/linha amarela; · Conhecimento básico e experiência em hidráulica; · Conhecimento de telemetria automotiva/veículos pesados; · Conhecimento protocolo CAN; · Conhecimento pacote office. Benefícios: · Auxílio alimentação; · Plano de Saúde; · Plano Odontológico; · Seguro de vida; · Gympass; · Parceria Psicologia Viva; · Adicional de viagem a partir do 7º dia viajado*; · Pagamento de horas extras; · Day Off no seu aniversário; · Plataformas de cursos online dos mais variados temas, disponíveis para usar e abusar!! · Plano de desenvolvimento individual para alavancar sua carreira!! · Uma equipe colaborativa e disponível para qualquer troca que você precisar. Gostou? Se inscreve aqui!!! Boa sorte =) Envie currículo para o e-mail: [email protected] Ou se inscreva pelo link: https://jobs.quickin.io/aiko/jobs/65b907ab9526ba0013141cf4
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Temos uma vaga para analista de suporte técnico de sistema de automação comercial. Instalação, configuração e treinamentos dos módulos do sistema. Atendimento interno e externos a clientes da empresa. Requisitos Conhecimento básico e avançado em informática Conhecimento básico em redes de computadores física e logica. Desejável Está cursando ou concluído algum curso técnico ou avançado de informática. Experiencia com software de automação comercial. Conhecimento básico em banco de dados sql. Empresa localizada no bairro vieira Alves na rua para próximo a CEL. Horário de trabalho comercial segunda a sábado. Salário + Transporte e alimentação + gratificações. Enviar curriculum com: Foto, principais redes sociais, número de WhatsApp para: 9299319-4403
Ver produto
Curitiba (Paraná)
CONTRATAMOS PROGRAMADORES, DESENVOLVEDORES E ANALISTAS PHP Empresa de Tecnologia da Informação Líder na Região Paranaense com atuação Nacional e desenvolvimento em diversas plataformas de Sistemas abaixo: - Softwares de Gestão Empresarial - Sites e Lojas Virtuais E-commerce - Sistemas de Automação Frente de Caixa - Sistemas de Whatsapp Marketing, Torpedos Marketing, E-mails Marketing. - Sistemas de Emissão de Nota Fiscal de todos os tipos. - Sistemas de Emissão de Crediário, Carnê, e Boletos de diversos Bancos. - entre muitos outros com atuação em multi-segmentos. Contratamos: Programadores, Desenvolvedores e Analistas com espirito de Crescimento, que buscam ampliar seus conhecimentos e Experiências em diversas áreas, que seja responsável, pontual e que busca ampliar seus conhecimentos. Exigimos: Mínimo de 2 anos de experiência Desenvolvimento PHP orientado a objetos Conhecimento em CSS, jQuery, Java Script, AJAX Conhecimento básico em Framework LARAVEL Conhecimento básico de MYSQL Oferecemos: Salário Fixo R$ 4.500,00 Vale Transporte Vale Refeição Bônus por Resultado e Estabilidade Crescimento Profissional Inicio Imediato Bônus Indique um Amigo (R$ 200,00) INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO PARA MARCAR ENTREVISTA DANILLO (41) 98838-0774
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos desejáveis: Conhecimento em Autocad 2D Conhecimento básico em elétrica Conhecimento básico em projetos elétricos Pontualidade e comprometimento Interessados, enviar currículo para: compras1@pengenharia.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Desenhista Requisitos desejáveis: - Conhecimento em Autocad 2D - Conhecimento básico em elétrica - Conhecimento básico em projetos elétricos - Pontualidade e comprometimento - Salário a combinar Interessados, enviar currículo para: compras1@pengenharia.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
PRISCILA HALDREY PAES Nome: PRISCILA HALDREY PAES Sexo: FEMENINO Data de Nascimento: 29/08/1978 Estado Civil: Casada E-mail: priscila_haldrey@hotmail.com Telefone Residencial: (41) 3589-5718 Celular: (41) 9948-8869 Falar com: PRISCILA Celular Recado: (41) 9888-5846 Falar com: ALEX CEP: 83.307-050 Cidade: PIRAQUARA - PR Endereço: TUBARÃO nº 340 CASA 8 Escolaridade: Ensino Médio CURSANDO Cursos Complementares : COBRADOR DE TRANSPORTE COLETIVO,SOLDAGEM INDUSTRIAL,FORMAÇÃO DE VIGILANTE. CONHECIMENTO BÁSICO EM INFORMÁTICA. EXPERIENCIA PROFISSIONAL: EMPARSEG VIGILANCIA LTDA CARGO :VIGILANTE 13/01/2011 Á 16/01/2015 EMPARLIMP LIMPEZA LTDA CARGO :SERVENTE DE LIMPEZA 02/03/2009 Á 11/03/2010 AUTO VIAÇÃO NOSSA SENHORA DA LUZ CARGO: AUX.LIMPEZA EM TRANSPORTE COLETIVO 01/03/2007 Á 20/11/2007 PRISCILA HALDREY PAES Nome: PRISCILA HALDREY PAES Sexo: FEMENINO Data de Nascimento: 29/08/1978 CPF: 021.576.879-55 Estado Civil: Solteira E-mail: priscila_haldrey@hotmail.com Telefone Residencial: (41) 3589-5718 Celular: (41) 9948-8869 Falar com: PRISCILA Celular Recado: (41) 9888-5846 Falar com: ALEX CEP: 83.307-050 Cidade: PIRAQUARA - PR Endereço: TUBARÃO nº 340 CASA 8 Escolaridade: Ensino Médio CURSANDO Cursos Complementares : COBRADOR DE TRANSPORTE COLETIVO,SOLDAGEM INDUSTRIAL,FORMAÇÃO DE VIGILANTE. CONHECIMENTO BÁSICO EM INFORMÁTICA. EXPERIENCIA PROFISSIONAL: EMPARSEG VIGILANCIA LTDA CARGO :VIGILANTE 13/01/2011 Á 16/01/2015 EMPARLIMP LIMPEZA LTDA CARGO :SERVENTE DE LIMPEZA 02/03/2009 Á 11/03/2010 AUTO VIAÇÃO NOSSA SENHORA DA LUZ CARGO: AUX.LIMPEZA EM TRANSPORTE COLETIVO 01/03/2007 Á 20/11/2007
Grátis
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Responsabilidades e atribuições Atuar com suporte técnico a sistemas e computadores, seguindo as definições de SLA's através da plataforma de chamados, elucidando dúvidas e solucionando problemas, assim como os direcionamentos de chamados para os níveis superiores. ? Manutenção de computadores e periféricos; ? Instalação de software (formatação / programas relacionados a área fim); ? Suporte ao usuário final. Requisitos e qualificações ? Está cursando ou ter cursado pelo menos o segundo período (Graduação / Técnico) na área de TI; ? Ter curso de montagem e manutenção de computador; ? Ter conhecimento básico em redes de computadores; ? Ter conhecimento básico em instalação de software em geral; ? Boa Comunicação, Bom Relacionamento Interpessoal; ? Resiliência, Flexibilidade e Criatividade. Necessário disponibilidade para viagens e possuir moto. Currículo para: vsuporte7@gmail.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Estamos contratando jovens moradores da região de Jacarepagua para atuar no ramo da refrigeração. Requisitos para a vaga: _Maior de 18 anos. _Ensino fundamental completo. _Noções básicas de informática (saber mexer em computador). _Ter feito algum curso na área da refrigeração, ou ter conhecimento básico na área. _Ter conhecimento básico de elétrica. _CNH A ou B. _Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, horário comercial. _Morar na região de Jacarepagua. Oportunidade de crescimento na empresa. Salário compatível com a categoria a combinar + transporte + alimentação. Interessados, entrem em contato via chat, lá nós encaminharemos o e-mail para que vocês enviem curriculo com foto e pretensão salarial.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Trabalho: chapeiro / auxiliar de cozinha para restaurante árabe Horário 11:30 às 21:00 hrs (com horário de almoço) Segunda a sábado. Local: Paineiras Árabe Spot compact Mall - Av Vicente Machado 520. Centro-Curitiba PR. Salário Base de 1.585,00 + Vale Transporte. (Vale alimentação no local) Requisitos: ter conhecimento básico na cozinha, chapa e grill, ter conhecimento básico em computador.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Procuramos pessoas para atendimento ao cliente por telefone e com básico conhecimento na cidade de Porto Alegre e conhecimento básico em informática. Pessoas que realmente queiram trabalhar e precisem. Dispensamos curiosos.
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Profissional de nível técnico com formação na área. Irá atuar no setor de atendimento e suporte a clientes / lojas Help desk e visitas externas. Abertura e preenchimento de chamados, diagnostico e resolução de problemas, instalação sistema operacional e aplicativos em computadores e notebooks, configuração de redes e roteadores e Servidores Linux e Windows Conhecimentos necessários: Montagem, instalação e manutenção de computadores e notebooks; Instalação de redes (RJ45 e Keystone). Instalação e configuração de roteadores e Switchs gerenciável ou não Instalação e configuração e compartilhamento de impressoras em redes Manter inventário atualizado dos equipamentos de TI Conhecimento básico em montagens de Rack para Servidores Ter conhecimento em sistemas Windows 7/ 10 Suporte em ambiente de Redes Ter conhecimento em sistema Linux Ubuntu e CentOs 7.6 em diante Ter conhecimento em Aplicativos para dar suporte Remoto (desktop e notebooks) recuperação e backup de dados / e-mail Help desk a clientes internos e externos Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos Conhecimento sobre infraestrutura e manutenção em Câmeras e sistema CFTV. ? *Atividades Previstas**: OBS: Ter disponibilidade de horário. Ter disponibilidade para viagens para atendimento de lojas Ter carteira de Motorista e A/B Salário: R$1.700 a R$2.000 por mês ? *Benefícios**: - Auxílio-combustível Ou vale transporte Tipo de vaga: Efetivo CLT
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Requisitos: Formado em ciências contábil; Agilidade para lidar com o volume de movimentações; Conhecimento Pacote Office (Word, Excel, Power Point); Conhecimento sistema Contimatic Phoenix; Conhecimento dos regimes tributários: Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Atividades a serem desenvolvidas: Realização de lançamentos contábeis diversos; Conciliação de extratos e contas bancárias; Integração das informações dos departamentos Fiscal e Pessoal (Conhecimento básico nessas áreas); Análise e fechamento de balanço patrimonial e DRE; Declarações contábeis (SPED), tais como ECD, ECF, etc.; Elaboração de estudo e análise, conforme demanda; Relacionamento e atendimento aos clientes. Salário: a combinar; Benefícios: a combinar; Horário: de segunda a sexta-feira, das 8hrs às 17:30.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Getel Telecom esta contratando profissional de suporte tecnico para atendimento ao cliente final, nos serviço de internet Fibra/Rádio. Necessário: - Experiencia em Atendimento ao cliente por telefone; - Conhecimento basico comprovado em Redes de Computadores; - Disponibilidade de trabalho aos finais de semana em carater de platão; - Saber trabalhar em Equipe; - Boa comunicação; Desejável - Estudando na Area de Telecomunicação, Sistema da Informação, Ciencia da Computação ou afins; - Conhecimento nos fabricantes: Mikrotik, Cisco, huawei - Conhecimento avançado em Redes de Computadores, protocolo TCP-IP, NAT, MPLS, BGP Remuneração: Salário base + Vale Alimentação Contato: Dioni Alves - contato@getel.net.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Getel Telecom esta contratando técnico para atendimento ao cliente final, nos serviço de internet Fibra/Rádio. Necessário: - Experiencia em Atendimento ao cliente - Conhecimento básico comprovado em Redes de Computadores e internet; - Disponibilidade de trabalho em possíveis domingos e feriados em caráter de plantão; - Saber trabalhar em Equipe; - Boa comunicação; Desejável - Estudando na Areá de Telecomunicação, Sistema da Informação, Ciência da Computação ou afins; - Conhecimento nos fabricantes: Mikrotik, Cisco, huawei - Conhecimento avançado em Redes de Computadores, protocolo TCP-IP, NAT, MPLS, BGP Remuneração: Salário base + Vale Alimentação Contato: Dioni Alves - contato@getel.net.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Desenvolver novos produtos; Manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; Desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; Requisitos necessários: Experiência em PHP; Experiência com Git e Gitlab; Conhecimento em MySQL; Feature/Unit tests PHPUnit; Clean Code; Conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); Conhecimento do Pacote Office; Formação: Ensino Superior Completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia de Software; Ciência da Computação e/ou áreas afins; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano Odontológico; Convênio com ACM; Auxílio Educação; Convênio com universidades; Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Análise de dados; Desenvolver soluções usando conhecimento em MySQL e PHP. Requisitos necessários: Conhecimento Intermediário/Avançado MySQL; Conhecimento Básico/ Intermediário PHP; Desejável Experiência com manipulação em banco de dados; Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior em andamento na área de desenvolvimento de software; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Cubatão (São Paulo)
Consultor Comercial PAP Empresa do Ramo de Internet Banda Larga Atuação em Cubatão. Atividade Externa. Buscamos profissionais da área de Vendas PAP, com perfil proativo, dinâmico, boa comunicação disposição para abordagem ao cliente externo, focado, aderência a processos e comprometido com o resultado. Atividades Prospectar diariamente oportunidades de negócios Desenvolver ações de panfletagem Participar de eventos para divulgação da marca Atender aos clientes agendados pelo PRÉ VENDA Manter CRM atualizado Emitir e acompanhar as propostas de vendas até a instalação Manter relacionamento com os clientes ativos. Encaminhar diariamente para o gestor, seus números de produção em prospeccão de vendas Regime de contratação CLT Jornada de trabalho: 44 horas semanais Remuneração: Salario R$ 1300,00 + VT + VR + Comissão. Requisitos Conhecimento em vendas e negociação Conhecimento básico pacote Office Desejável conhecimento em identificação do perfil do cliente (teoria DISC)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SANTA MARIA IMÓVEIS CONTRATA: PROFISSIONAL PARA ALMOXARIFADO EM OBRAS INÍCIO IMEDIATO EM JANEIRO/2022; Enviar currículo para: gestaodepessoas@santamaria.com.br Buscamos profissional para somar nossa equipe, que seja esforçado e proativo Atividades: • Receber, conferir e distribuir materiais; • Organizar e guardar materiais do Almoxarifado; • Controle de entrada e saída do estoque; • Gestão da disponibilidade dos materiais; • Organizar documentação e notas fiscais de compra de materiais; Requisitos: • Conhecimento em construção civil (principalmente materiais e ferramentas); • Ensino médio completo; • Conhecimento básico em informática; • Experiência na função; • Perfil comunicativo, persistente e organizado; Diferenciais: • Conhecimento na plataforma Sienge; • Habilidades em Excel; • Experiência com Notas Fiscais; Interessados enviar currículo para: gestaodepessoas@santamaria.com.br
Ver produto
Santos (São Paulo)
Procuramos por profissionais orientados a resultados, habituados a trabalhar em equipe, que sejam versáteis, organizados, proativo e com uma VIBE SUPER POSITIVA! Que tenham foco em vendas e habilidades de comunicação. Atividades Responsável pela reposição com base na validade (FIFO), limpeza e ordenação da loja. Receber e separar mercadorias, otimizar e organizar o estoque e propiciar um atendimento ao cliente com excelência. ? Reposição: garantir que as prateleiras estejam reposta; ? Rotinas: produtos divergentes, alteração de preço, precificação, controle de validade e contagem de produtos; ? Facultar feedback ao gerente da loja, sobre necessidades de produtos que os clientes pedem, novas marcas e tendências, além de monitorar a concorrência; Manter a ordem e a limpeza do seu local de trabalho; ? Prestar serviço de atenção ao cliente na localização de produtos na loja; ? Separar, organizar e armazenar os produtos no local correto, de acordo com suas especificações; REGIME DE CONTRATAÇÃO ? CLT ? jornada 44 horas semanais ? Remuneração - R$ 1604,80 ? Vale transporte Requisitos Será considerado diferencial: curso de técnicas de vendas, atenção ao cliente, logística e ou almoxarifado. Conhecimento e experiência em processo de vendas; Conhecimento do processo de estoque; ? Habilidades matemática básicas; ? Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança; Disponibilidade e flexibilidade de horários; Conhecimento básico de informática Entre em contato 13978175294 Whatsapp
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de E-commerce em Curitiba/PR O que faz? Atua na inclusão/cadastro de produtos e atualizações de pedidos do e-commerce e marketplaces. Presta o suporte às vendas online, fazendo o atendimento operacional do e-commerce e auxiliando nas dúvidas e solicitações de clientes. Gerencia e efetua o faturamento de pedidos e separação de produtos. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Auxilia no desenvolvimento das campanhas de marketing e mídias sociais. Principais Atividades: - Gerenciar cadastro de produtos no site e marketplaces (edição / catalogação / revisão); - Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, Tickets, chat, e-mail, redes sociais) nos canais de venda (Site próprio e marketplaces), esclarecendo dúvidas gerais e auxiliando na resolução de problemas diversos; - Acompanhar/gerenciar fluxo de pedidos do site e marketplaces (da efetivação do pedido até a entrega); Atividades Secundárias: - Auxiliar na separação de produtos e Emissão de Notas Fiscais / Faturamento de Pedidos. - Pesquisa e desenvolvimento de conteúdo a ser utilizado no site, marketplaces e redes sociais; - Auxiliar a publicar conteúdos nas redes sociais da loja; - Apoio em demais atividades administrativas (relatórios, indicadores, etc.); Requisitos: - Ensino Médio completo; - Imprescindível ter habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa (escrita e falada); - Comunicação eficaz, escuta ativa e empatia com o cliente; - Agilidade e proatividade; - Organizado e atento aos detalhes; - Conhecimento do pacote Office (Word e Excel Intermediário); Diferenciais: - Experiência com e-commerce e/ou atendimento ao cliente; - Comunicação articulada e. - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. - Desejável conhecimento básico de Photoshop e/ou softwares similares de edição de imagem. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.632,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT (PRESENCIAL)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Coordenador de Logística Detalhes do cargo Conhecimentos Específicos: Experiência com logística de suprimentos e distribuição; Experiência com gestão de transporte rodoviária; Experiência com gestão de motoristas; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Básico de Manutenção de frota pesada; Desejável conhecimento com transporte de carga viva; Curso Superior/Técnico/Profissionalizante: Formação superior preferencial em área logística/ administrativa ou correlata, desejável pós-graduação Características Pessoais: Boa comunicação, Proatividade, Liderança,Saber trabalhar sobre pressão; Comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis, saber delegar e acompanhar. Atividades a serem desempenhadas: Fazer a gestão de cargas vivas (Pintinhos) expedidas pela unidade, desde a origem até o cliente. Programar e organizar os carregamentos visando o menor custo e menor custo e melhor nível de serviço; Definição de rotas de atendimento aos clientes em conjunto com o departamento comercial; Acompanhamento das cargas nos clientes; Garantir o cumprimento dos procedimentos padrões de carga, transporte e descarga, orientando e cobrando motoristas, próprios ou terceiros, quanto ao cumprimento dos procedimentos da empresa; Responder ao departamento comercial ou técnico por qualquer não conformidade nas viagens; Contratar e treinar motoristas; Fazer lançamento de informações de viagens dentro do sistema; Agendar e acompanhar manutenção de caminhões; Responder pelos custos de logística e frota da unidade; E outras atividades correlatas a função. Horário de trabalho: 08:00 às 12:00/ 13:12 às 18:00, segunda à sexta-feira. Salário: A combinar Contato: gisele@globoaves.com.br ou enidieli.rosseto@globoaves.com.br watsapp 49 9 9996-0526
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Experiência com Logística, suprimentos e distribuição Experiência com gestão de transporte rodoviário Experiência em Gestão Conhecimento intermediário em Excel Conhecimento básico de manutenção de frota pesada Desejável conhecimento com transporte de carga viva. Formação superior preferencialmente em logística ou administração Boa comunicação, pro-atividade, liderança, comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis.
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
1 vaga de ajudante geral de obras em TERCEIRIZA na empresa (Irani papel) Deve ter Idade de 18 a 30 anos. É necessário conhecimento básico em obras fazer massa, carregar materiais quebrar e concertar paredes no básico ser ÁGIL, RÁPIDO E ESPETO! Não é necessário gral de escolaridade ou curso. Salário: Um salário mínimo r$ 1.100 mais uma passagem. Deverá levar almoço para obra! De segunda a sexta-feira das 7:00 as 17:00 ou 44horas semanais, caso exceda o horário é pago hora extra! Deve estar a disposição de trabalho aos Sábados Domingos Feriados ou madrugadas, quando for necessário. Deve ter carteira de trabalho para registro e contrato intermitente! Caso ainda não tenha tomado a segunda dose da vicina será obrigatório o teste antígeno mensalmente para entrar na empresa.
Ver produto
-
Próximo →