-
loading
Só com imagem

Conhecimento intermediario


Lista mais vendidos conhecimento intermediario

Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Análise de dados; Desenvolver soluções usando conhecimento em MySQL e PHP. Requisitos necessários: Conhecimento Intermediário/Avançado MySQL; Conhecimento Básico/ Intermediário PHP; Desejável Experiência com manipulação em banco de dados; Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior em andamento na área de desenvolvimento de software; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Análise de dados REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Conhecimentos intermediário em Power BI e SQL Conhecimento intermediário em SSIS - Integration Services Conhecimento desejável em SSAS - Analysis Services Horário comercial de segunda-feira a sexta-feira
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Experiência na função de implantador ou analista de suporte atuado em software de gestão; Conhecimento intermediário em SQL Conhecimento em Software de gestão Perfil Comunicativo Foco no cliente Desejável formação em sistemas de informação, administração ou ciências contáveis, Carro Próprio Disponibilidade para viajar Diferenciais: Conhecimento em regra de negócio segmento transportador; Conhecimento em documentos fiscais CT-e, MDF-e, Speed Fiscal entre outros. Empresa oferece: salário fixo, gratificação, plano de saúde após 06 meses, convênio odontológico, Vale alimentação. Enviar currículo para: rh@datatransp.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Coordenador de Logística Detalhes do cargo Conhecimentos Específicos: Experiência com logística de suprimentos e distribuição; Experiência com gestão de transporte rodoviária; Experiência com gestão de motoristas; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Básico de Manutenção de frota pesada; Desejável conhecimento com transporte de carga viva; Curso Superior/Técnico/Profissionalizante: Formação superior preferencial em área logística/ administrativa ou correlata, desejável pós-graduação Características Pessoais: Boa comunicação, Proatividade, Liderança,Saber trabalhar sobre pressão; Comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis, saber delegar e acompanhar. Atividades a serem desempenhadas: Fazer a gestão de cargas vivas (Pintinhos) expedidas pela unidade, desde a origem até o cliente. Programar e organizar os carregamentos visando o menor custo e menor custo e melhor nível de serviço; Definição de rotas de atendimento aos clientes em conjunto com o departamento comercial; Acompanhamento das cargas nos clientes; Garantir o cumprimento dos procedimentos padrões de carga, transporte e descarga, orientando e cobrando motoristas, próprios ou terceiros, quanto ao cumprimento dos procedimentos da empresa; Responder ao departamento comercial ou técnico por qualquer não conformidade nas viagens; Contratar e treinar motoristas; Fazer lançamento de informações de viagens dentro do sistema; Agendar e acompanhar manutenção de caminhões; Responder pelos custos de logística e frota da unidade; E outras atividades correlatas a função. Horário de trabalho: 08:00 às 12:00/ 13:12 às 18:00, segunda à sexta-feira. Salário: A combinar Contato: gisele@globoaves.com.br ou enidieli.rosseto@globoaves.com.br watsapp 49 9 9996-0526
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Experiência com Logística, suprimentos e distribuição Experiência com gestão de transporte rodoviário Experiência em Gestão Conhecimento intermediário em Excel Conhecimento básico de manutenção de frota pesada Desejável conhecimento com transporte de carga viva. Formação superior preferencialmente em logística ou administração Boa comunicação, pro-atividade, liderança, comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal Júnior em São Paulo (Vila Mariana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração de documentos de saídas e de entrada. Alocação das notas fiscais de entrada e saída na devida conta contábil. Conhecimento intermediário de CFOP/CST ICMS/CST PIS e COFINS. Cadastro de fornecedores/clientes realizado no Bancadis e no Questor. Escrituração e apuração do diferencial de alíquotas. Conhecimento processo de sistema operacional de escrita fiscal no módulo de saídas e entrada. Conhecimento processo de sistema operacional de escrita fiscal no módulo de apuração de ICMS e PGDAS. Exportação de entrada do sistema interno operacional Bancadis e Plainness. Apuração do ICMS, crédito 3,9% e do Simples Nacional. Levantamento e envio de pendências aos clientes. Checagem do relatório de notas canceladas e relatório de NFExCFOP. Entrega de obrigação acessória GIA SP e Dipam. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493611
Ver produto
Brasil
Estagiar em áreas diversas na Escola Técnica Marechal Rondon, visando ao aprendizado de competências próprias da atividade profissional e à contextualização curricular, objetivando o desenvolvimento para a vida cidadã e para o trabalho. Experiências: Não é necessário experiencia. Conhecimentos: Conhecimento intermediário em pacote office. Conhecimento básico em corel draw.- Estágio idade até 17 anos Ajuda de custos
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
VAGA PARA SECRETÁRIA COM EXPERIÊNCIA EM CLÍNICA CRITÉRIOS IDADE ENTRE 35 A 40 ANOS COMUNICATIVA, PROATIVA E SIMPÁTICA CONHECIMENTO SISTEMA TISS OU TUSS E FATURAMENTO DE CONVÊNIOS CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO PACOTE OFFICE RESIDIR NA REGIÃO DA PAMPULHA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VAGA PARA SECRETÁRIA COM EXPERIÊNCIA EM CLÍNICA CRITÉRIOS: IDADE ENTRE 35 A 40 ANOS COMUNICATIVA, PROATIVA E SIMPÁTICA CONHECIMENTO SISTEMA TISS E FATURAMENTO DE CONVÊNIOS CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO PACOTE OFFICE RESIDIR NA REGIÃO DA PAMPULHA
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Formação superior em andamento e/ou completa, em Ciências Contábeis; Conhecimento intermediário em Excel; Imprescindível conhecimento das rotinas contábeis e fiscais; Diferencial: experiência com o sistema SENIOR; Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda à sexta-feira. Principais atividades Acompanhamento e conciliação contábil de diversas contas: Clientes/Fornecedores, Operações Financeiras, Estoques, etc; Registro de notas fiscais de entradas de despesa e devolução de venda; Conferencia de lançamentos de notas fiscais de matéria – prima; Conferencia das notas emitidas para grupo; Envio de Declarações para a Prefeitura de Chapecó e auxilio nas demais Estado e Federal; Arquivo de documentos; Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Função: Analista Fiscal Atividades a serem desenvolvidas: - Escrituração de notas fiscais de entradas e saídas; - Apuração de Impostos de empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido; - Envio de Declarações como DIME, SPED Fiscal, EFD Contribuições, DESTDA, entre outras da rotina fiscal; Requisitos: - Formação superior em andamento e/ou completa, em Ciências Contábeis; - Domínio em escrita fiscal, SPEED fiscal, informática (ERP) - Conhecimento intermediário em Excel; - Imprescindível conhecimento das rotinas contábeis e fiscais; Horário: 07:30 as 12:00 das 13:12 as 17:30 Interessados favor enviar currículo no e-mail: rh.dpessoal@hotmail.com
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Vaga pra atendente DElivery e mesa Ter Informatica Básico, pois ira fazer cadastro de pedido pelo telefone no app da loja, ifffood, ubereats, telefone, zap e e tc... Ler todo o anúncio por favor Pois já é caráter eliminatório. Residir próximo ao bairro Olavo Bilac, Jardim Leal, periquitos, covanca,Gramacho, Lafaiete, metrópoles, Sarapuí e etc.. Não tem condução quando fecha a loja Horário das 16 as 00 30 Tem que residir perto Pq não tem condução a noite Não insistir caso more longe O Atendente é responsável pelo primeiro contato com o cliente, realizando um atendimento cordial e único, então se você é uma pessoa prestativa, comunicativa, pró ativa e está disposto a crescer conosco, essa é sua oportunidade. As funções realizadas serão: Atendimento ao cliente montagem de drinks para consumo no local oferecer produtos e serviços aos clientes e manter a organização da loja. Garantir uma ótima experiência ao cliente,realizando o atendimento ao cliente que visitar a loja; Atuar no delivery, identificando os entregadores e realizando atendimento ao cliente no take-out; Realizar a conferência das bebidas, sobremesas, números de sacolas e número do pedido confrontando com nome correto do cliente; Abastecer e organizar as praças do salão e delivery; Conferência dos adicionais e observações do pedido do delivery, lacrar sacola liberação para área despacho. Garantir a limpeza e organização do seu setor de trabalho e utensílios. Seguir todas as boas-práticas estabelecidas pelo lojaa, a fim de garantir segurança dos alimentos e a integridade física de todos da loja; Participar de reuniões, treinamentos e eventos promovidos pelA loja Atende chamadas de clientes, resolve a consulta do cliente. ü Habilidades para fechar pedidos. ü Boa comunicação por telefone, presencial ou internet, Usar o Whattsapp e atender os clientes. Atendimento ao cliente por aplicativo; Liberação de pedidos; Expedição; Organização; Operação do sistema; Rotina do caixa. Requisitos e qualificações Ensino Médio. Experiência mínima de 6 meses trabalhando como Atendente de Restaurante; Experiência com atendimento ao cliente e técnicas de vendas; Conhecimento intermediário no Pacote Office. Conhecimento em informática
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Segunda à Sexta horário a combinar Bolsa auxílio: R$1.200,00 + Auxílio Transporte Atividades: - Acompanhamento de resultados das mídias sociais; - Criação e edição de imagens e vídeos; - Estratégias e planejamento de cronogramas; - Produção de conteúdos em geral. Requisitos: * Conhecimento intermediário em análises de redes sociais, métricas; * Conhecimento básico em ferramentas de edição; * Estar cursando a partir do 3 semestre de cursos voltados para o setor da comunicação; * Ser comunicativo e proativo; * Ter fácil acesso à zona sul (Vila Mariana)
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Contrata-se Contador(a) com experiência na rotina de contabilidade fiscal, DES, emissões de DARF's, transmissão de arquivos para órgãos do governo, etc., e conhecimento nas novas mudanças da Receita Federal. Conhecimento intermediário em pacote OFFICE. Salário a combinar.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Assistente Administrativo-Rh Remuneração: R$ 2500,00(1690,00+bonificação)+VT Requisitos: ? experiência profissional como assistente administrativo/Rh.Conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis; ? conhecimento intermediário em excel; ? ensino superior em finanças, contabilidade, administração ou economia Atribuições: ?Recursos Humanos -Contratação/Demissão -Contas a Pagar, Entrada de Notas fiscais bem como lançamento em sistema de controle.? interface com a contabilidade para folha de pagamento; ? conferência e fechamento relógio ponto; Seg a sexta das 9hs as 18hs.Sábado 9hs as 13hs.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Assistente Administrativo-RH Para trabalhar EM SANTA FELICIDADE. DESEJÁVEL QUE MORE PRÓXIMO. Remuneração: R$ 2500,00(1690,00+bonificação)+VT Requisitos: ? experiência profissional como assistente administrativo/Rh.Conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis; ? conhecimento intermediário em excel; ? ensino superior em finanças, contabilidade, administração ou economia Atribuições: ?Recursos Humanos -Contratação/Demissão -Contas a Pagar, Entrada de Notas fiscais bem como lançamento em sistema de controle.? interface com a contabilidade para folha de pagamento; ? conferência e fechamento relógio ponto; Seg a sexta das 9hs as 18hs.Sábado 9hs as 13hs.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Remuneração: R$ 2400,00 (1690,00+bonificação) +VT HORÁRIO Segunda a sexta das 8hs as 17hs. Sábado 8hs as 12hs. Requisitos: Experiência profissional como assistente Administrativo/Rh /Financeiro. Conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis; Conhecimento intermediário em Excel; Ensino superior em finanças, contabilidade, administração ou economia. Atribuições: Recursos Humanos Contratação/Demissão Contas a Pagar Entrada de Notas fiscais Interface com a contabilidade para folha de pagamento; Conferência e fechamento relógio ponto;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vaga de advogado - II Curitiba - Pr Requisitos: Ensino superior completo em direito; registro regular na OAB; Possuir experiência nas atividades descritas; Conhecimento intermediário em direito administrativo; direito constitucional; direito do trabalho; direito cooperativo; direito processual; direito privado Benefícios: Vale refeição; vale transporte; seguro de vida e plano de saude. Salário 6.186,47 Candidaturas ate o dia 05/05/2021 obs: Processo seletivo contendo etapas de analise curricular, avaliação de conhecimentos gerais, prova pratica / dinâmica e entrevista. www.gd9rh.com.br numero da vaga: 5262
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
* Irá realizar ligações ativas e receptivas, tendo metas para venda de SEGURO AUTOMÓVEL. * Irá realizar visitas porta a porta em concessionárias para firmar parcerias. * Gerará propostas comerciais, imputará informações em sistema, interagirá com clientes via WhatsApp, tendo rotinas administrativas. * Ter preferencialmente EXPERIÊNCIA com VENDAS de SEGURO AUTOMÓVEL ou VENDAS DE OUTROS TIPOS DE SEGURO, por telefone ou pessoalmente. * Ter facilidade para gerar parcerias visitando empresas na Cidade do Automóvel. * Ter rápida digitação, boa redação e conhecimento intermediário no uso do Word e básico em Excel.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
A Doce Sabor - Gastronomia é um bistrô cafeteria que chega a Curitiba com o intuito de agregar valor e sabor à gastronomia clássica. Com um espaço privilegiado e localizado em uma das avenidas mais famosas de Curitiba, o nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor na gastronomia. Neste sentido, busca-se: 01 VAGA PARA ATENDENTE/BARISTA Requisitos: Acima de 18 anos; Ensino médio completo; Desejável Curso de Barista Nivel 1 OU Nivel 2 e/ou Latte Arte; Experiência em atendimento do público e com manuseio da máquina de café; Experiência no atendimento de clientes de bares e/ou restaurantes Diferenciais: Experiência como barista de drinks de café e de drinks alcoólicos será o diferencial; Conhecimento intermediário em inglês, francês e espanhol; ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: Preparo de cafés de alta qualidade (cafés especiais), utilizando licores, cremes, entre outros. Atendimento e auxilio na entrega dos pratos na mesa ao clientes. Responsável pela preparação dos pedidos de bebidas - alcoólicas ou não-, e também pela boa apresentação das bebidas. O colaborador (a) também será responsável pela organização e manutenção do bar, de forma a tornar o atendimento ágil e eficaz, adaptar a atender os pedidos do clientes de acordo com as necessidades, bem como pela organização e limpeza do salão e das mesas. Interessadxs deverão enviar curriculo com uma foto 3x4 para: grupoleandropenteado@gmail.com Colocar no assunto: VAGA - BARISTA/ATENDENTE
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Maior de 18 anos; Cursando Ciências contábeis; administração (ou áreas afins), acima do 4º, Período; Experiência em contas a pagar/receber; fechamento de caixas; prestações de contas; conhecimento intermediário no pacote Office, especialmente Excel; Horário: Comercial de segunda a sexta; Salário: a combinar. (indispensável informar pretensão salarial no currículo) Interessados enviar currículo para vaga.secretaria-@hotmail.com até o dia 14/07/2022
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Atividades: Criação de peças de campanha; Elaboração de conteúdos para redes sociais; Manutenção da identidade visual da empresa; Aplicação da identidade ao meio digital e impresso; Diagramação de materiais de circulação interna e externa; Criação de panfletos, painéis, editais e banners; Criação de e-mail marketing. Requisitos: ? Experiência com Marketing ? Conhecimento Intermediário no Adobe ? Superior completo em Marketing ? Ter fácil acesso a Região do CIC Horário: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00 Salário: 2.800,00 Benefícios: ? Refeição no local ? Vale transporte ? Após 90 dias = Plano de saúde para funcionário ? A partir do 4º mês = Vale mercado R$ 200,00 ? A partir do 5º mês = Prêmio mensal R$ 300,00 Se você tem o perfil e interesse na oportunidade, envie seu currículo para o whatsapp 41 99545-0984
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Hitech Vision Distribuidora Autorizada Hikvision busca profissional da área de segurança eletrônica ou informática para atuar como "Champion Hikvision". O que o profissional realizará: Elaboração de projetos voltados à segurança eletrônica, tirar dúvidas dos integradores, auxiliar no projetos, ofertar os melhores equipamentos com a tecnologia ideal para cada tipo de local e aproveitar todo potencial que há neles. O Champion é um especialista na marca Hikvision e deverá ficar por dentro de todas as novidades. O que o profissional precisa ter: Desejável experiência em Segurança Eletrônica, informática ou redes: estar ambientado com equipamentos, conceitos, aplicabilidade, soluções, etc. Disponibilidade de horários e eventuais viagens. Boa interlocução Conhecimento intermediário de pacote office. Remuneração: Fixa + comissão Interessados enviar currículo para: odelia.azeredo@hitechvision.com.br
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Trabalhar com inspeção e manutenção nos sistemas de detecção e alarme contra incêndio. Requisitos prioritários: - Ter experiência com comandos elétricos; - Conhecimento intermediário do pacote Office. Oferecemos: - Salário compatível com o mercado; - Plano de saúde; - Seguro de vida; - Vale transporte; - Tiket alimentação; - Aux. Assiduidade.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Hitech Vision Distribuidora Autorizada Hikvision busca profissional da área de segurança eletrônica ou informática para atuar como Consultor Técnico-Comercial (especialista em produtos de segurança eletrônica) O que o profissional realizará: Elaboração de projetos voltados à segurança eletrônica, tirar dúvidas dos integradores, auxiliar no projetos, ofertar os melhores equipamentos com a tecnologia ideal para cada tipo de local e aproveitar todo potencial que há neles. O que o profissional precisa ter: Desejável experiência em Segurança Eletrônica, informática ou redes: estar ambientado com equipamentos, conceitos, aplicabilidade, soluções, etc. Disponibilidade de horários e eventuais viagens. Boa interlocução Conhecimento intermediário de pacote office. Remuneração: Fixa + comissão Interessados enviar currículo para: odelia.azeredo@hitechvision.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Hitech Vision Distribuidora Autorizada Hikvision busca profissional da área de segurança eletrônica ou informática para atuar como CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO O que o profissional precisa ter: Desejável experiência em Segurança Eletrônica, informática ou redes: estar ambientado com equipamentos, conceitos, aplicabilidade, soluções, etc. Boa interlocução Conhecimento intermediário de pacote office. Remuneração: Fixa + comissão + bonificação Interessados enviar currículo para: odelia.azeredo@hitechvision.com.br
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Vaga para vendedor que atuará por ligações, prospectando novos clientes -ter experiência com vendas -ter conhecimento intermediário em Excel Salário e registro a combinar Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp 41 99973-7028
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Conhecimento de processos logísticos; • Atendimento a cliente, motorista e transportador visando otimizar processos e solucionar possíveis problemas operacionais; • Pacote office (intermediário); • Conhecimento sistema SAP; • Realizar a programação de cargas, analisando a demanda e definindo viabilidade de atendimento bem como o planejamento de transferências de produtos para CDs, garantindo o abastecimento em conformidade com os níveis de estocagem estabelecidos; • Apoiar na implementação de novos projetos na área, visando melhorar a produtividade, performance operacional redução de custos, entre outros; • Orientar motoristas e demais envolvidos em relação aos padrões de segurança, conduta e demais diretrizes da empresa; Benefícios: Salário compatível com a função, plano de saúde, plano odontológico, PPR, VR e VA. Contato: vanderlei.sa@vcimentos.com
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.