Conhecimento internet
Lista mais vendidos conhecimento internet
Chapecó (Santa Catarina)
Responsável por prestar suporte técnico através de chamados de usuários (remoto, local, telefone e e-mail). Acompanhar o SLA dos chamados de atendimento junto ao cliente. Necessário: - Conhecimento médio em informática/Windows - Conhecimento médio em redes de computadores - Acesso remoto a computadores - Configuração de e-mail - Configuração de roteadores sem fio (troca de senha, SSID, configuração de IPs, PPPoE) - Ser comunicativo e ter espírito de equipe - Será diferencial conhecimento em Mikrotik e Linux Interessados enviar currículo para andre@interone.com.br com a pretensão salarial.
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Contrata-se técnico em internet; - Possuir veículo para o trabalho. - Resida próximo a Nova Iguaçu e adjacências. - Conhecimento em: Manutenção de internet Passagem de cabo Montagem de cto Configuração de aparelhos Otdr Manutenção de fibra Salário + combustível + almoço. Ligar para: 21 97907-0800
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
INTERONE TELECOMUNICAÇÕES LTDA CONTRATA: Auxiliar de instalações de Internet Desejável: - Experiência com elétrica; - Conhecimento básico na área de informática; - Que seja comprometido com o trabalho; - Que tenha vontade de aprender; Demais informações: - Salário normativo da categoria; - Horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 08h as 12h, das 13h30min as 17h30min e nos sábados das 08h as 12h. Interessados favor enviar currículo no e-mail comercial@interone.com.br
Ver produto
Araruama (Rio de Janeiro)
Acessando esse curso você irá aprender como sair do 0 e ganhar mais de 500 reais por dia! O Afiliagram é o treinamento ideal para quem sonha em se tornar um empreendedor de sucesso. Com as melhores técnicas e estratégias do mercado, você aprenderá a construir seu negócio online do absoluto zero utilizando as redes sociais, mesmo que não tenha nenhuma experiência com vendas ou até mesmo sem nenhum conhecimento sobre internet. O treinamento é atualizado com frequência, com os métodos que mais vem trazendo resultado no mercado. O aluno terá acesso a um grupo no telegrama, FAQ e lives semanais de suporte para atender todas as suas dúvidas. O melhor suporte do mercado digital! Me chama no privado, as vagas estão com acesso limitado e em promoção!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estamos contratando balconista / orçamentista com conhecimento em peças e acessórios para motos, com pratica em digitação, internet e redes sociais para trabalhar em oficina de motos na zona leste de São Paulo, Interessados entrar em contato via whatsapp (11) 94224-1747.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Olá tudo bom? Está querendo iniciar no mercado digital do zero ou já tem algum conhecimento? Esse e book é pra você, nele você vai ter acesso aos primeiros passos e métodos para conseguir executar suas vendas de forma acelerada com algumas técnicas que eu utilizo no meu dia a dia. Além de ter acesso aos principais gatilhos mentais onde vão ajudar você a ter um resultado surpreendente, se é iniciante e não fez sua primeira venda ainda ou está com dificuldade você esta no lugar certo. Não inclui Aula presencial.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Este cargo requer o conhecimento de rede metálica e rede óptica. Instalação e reparo em redes metálicas e ópticas. Este salário é inicial e no futuro a combinar. Estamos procurando uma pessoa com disponibilidade de horário. De preferência habilitado e morar na Zona norte.
Ver produto
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
Profissional com conhecimento em; Vendas, Informática Multimídia Marketing digital Comunicação Google Ads Vendas em mídias sociais. WhatsApp Instagram Edição de fotos e vídeos.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
* Conhecimento e pratica em Corel, Word, internet * ter boa comunicação; * saber trabalhar em equipe; * ter controle emocional; * ser inovador e criativo; * saber construir pensamentos lógicos e críticos; * ter empatia; * ser ávido pelo aprendizado contínuo.
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Como você sabe a informática é hoje, praticamente indispensável em nossa sociedade que a cada dia está mais conectada. E o uso dessa tecnologia tem se tornado muito importante para qualquer um que queira ter o computador como seu aliado para ampliar o conhecimento e através da internet conhecer um mundo cheio de oportunidades. Com o advento da internet, existem milhares de pessoas conectadas ao redor do globo, e essas mesmas pessoas conseguem interagir através de aparelhos celulares, tabletes, notebook e tantos outros objetos que possuem acesso à rede. Outro fator muito importante no uso da internet, é que ela possibilitou o acesso a informações, onde você pode adquirir conhecimento de forma mais rápida e simples. Ou seja, o que antes você só conseguia através de rádio, jornais ou televisão etc… Hoje você pode ter qualquer informação apenas com um clique. Por isso caro leitor, estamos aqui para trazer para você que é uma pessoa que ama o conhecimento, quer aprender a usar ainda mais a internet e já esta cansado de ter que depender de outras pessoas, a oportunidade de se tornar independente. Faça agora mesmo sua matricula através do nosso site: http://www.informaticamelhoridade.com Informática Melhor Idade, Construindo Sorrisos
R$ 140
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Getel Telecom esta contratando técnico para atendimento ao cliente final, nos serviço de internet Fibra/Rádio. Necessário: - Experiencia em Atendimento ao cliente - Conhecimento básico comprovado em Redes de Computadores e internet; - Disponibilidade de trabalho em possíveis domingos e feriados em caráter de plantão; - Saber trabalhar em Equipe; - Boa comunicação; Desejável - Estudando na Areá de Telecomunicação, Sistema da Informação, Ciência da Computação ou afins; - Conhecimento nos fabricantes: Mikrotik, Cisco, huawei - Conhecimento avançado em Redes de Computadores, protocolo TCP-IP, NAT, MPLS, BGP Remuneração: Salário base + Vale Alimentação Contato: Dioni Alves - contato@getel.net.br
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Como Vender Mais e Ter Mais Clientes INÉDITO: Descubra hoje como usar um site para obter enormes resultados em seus negócios na Internet em menos de 30 dias! Benefícios Imediatos que esse Modelo de Site Traz para o seu Negócio na Internet: O máximo de informação possível sobre seu produto ou serviço sem a distração que um site convencional possa ter. Reduzir ou sanar todas as objeções do seu cliente mostrando apenas as informações cruciais. Fazer o seu cliente comprar de você ou converter na sua oferta. E todos esses benefícios agora estão acessíveis para você obter enormes resultados em seu negócio na Internet em menos de 30 dias! Prepare-se para uma Nova Fase de Sucesso em sua Vida! Em menos de 30 dias, você irá obter enormes resultados em seus negócios na Internet. Equipe First Page, formada por especialistas em Marketing Digital E foi estudando e trabalhando com marketing nos últimos 12 anos que eu desenvolvi um método próprio que vem colocando empresas e pessoas na primeira página do Google, mesmo sem elas nunca terem sequer um site. Meu conhecimento e domínio em Marketing Digital se confirmou ao longo dos anos por simplesmente fazer meus clientes serem procurados e encontrados na internet e venderem muito mais. E todo esse profissionalismo e reconhecimento fez com que a First Page se tornasse fonte oficial de notícias de Marketing Digital no Google News, também conhecido como Google Notícias. O Google Notícias é um agregador de notícias e aplicativo desenvolvido pela Google que apresenta um fluxo contínuo de artigos específicos editados por especialistas em diversos assuntos. E dentre estes especialistas, selecionados criteriosamente pelo Google, está a First Page. Use hoje o seu Site First Page e comece obter enormes resultados em seus negócios na Internet! Em menos de 30 dias você irá começar a aumentar as suas vendas na Internet. O que você vai receber adquirindo um Site First Page Escolha um modelo ou solicite um site personalizado com a cara do seu negócio. O que você vai receber exatamente: - A receita para o sucesso do seu negócio na internet - Um site responsivo (se adapta automaticamente em computadores, tablets e celulares) - Um site otimizado para aparecer nos resultados do Google - Suporte Técnico por e-mail e WhatsApp E mais! Ferramentas e Integrações que fazem toda a diferença no atendimento e na interação com seu cliente: - Ferramentas para incluir seu WhatsApp e a função "Clique para Ligar" - Indexação do seu site no Google, para que ele apareça mais vezes nos resultados de busca - Integração com suas redes sociais E além de um Site First Page, com todas as Ferramentas e Integrações que o seu negócio precisa, eu preparei mais 3 BÔNUS exclusivos para você: 1° Bônus Gratuito: Integração do seu negócio com o Google, mesmo sem você ter um local de atendimento Nós iremos fazer um estudo sobre o seu público-alvo e elaborar uma estratégia de Marketing para integrar o seu negócio com o Google de forma que o seu público-alvo te encontre facilmente. E para isso você não precisará ter um endereço de atendimento, ou seja, apenas com o Site First Page você será encontrado por seu cliente. 2° Bônus Gratuito: Link Personalizado Gratuito Para que seu Site seja o mais profissional possível, nós iremos gerar um link personalizado que traduza o seu negócio em poucas palavras. E você não terá que pagar nada a mais por isso. 3° Bônus Gratuito: Hospedagem Gratuita do seu Site Para que o seu Site funcione perfeitamente, você terá um espaço em um servidor fornecido pela First Page gratuitamente. Assim, você poderá armazenar o seu site e todas as informações, vídeos, fotos e textos referentes a ele. E tem mais... ou seu site começa a receber visitas de clientes em menos de 30 dias ou Devolvemos o Seu Dinheiro! É isso mesmo que você leu. Se, em até 30 dias, o seu novo Site não estiver recebendo visitas de clientes, eu devolverei todo o seu dinheiro imediatamente! Perguntas Frequentes Respondidas: - Como eu faço para usar um site First Page? Para usar um site First Page você só precisa adquirir esta oferta limitada (ou um de nossos planos premium). Ao adquirir sua oferta, você falará com um de nossos especialistas para sabermos mais sobre o seu negócio e darmos início a criação do seu Site First Page. - Quanto tempo leva para o meu site ficar pronto? Após nos fornecer as informações e conteúdos necessários (exemplo: textos, fotos, preços, horário de funcionamento, dados de contato, etc.), nós criaremos o seu site em até 5 dias úteis. - Depois de tudo pronto, eu poderei atualizar as informações do site? Sim. Atualizações como novo endereço, alteração no horário de funcionamento, dados de contato, etc., podem ser atualizadas a qualquer momento. Para outros tipos de alterações, como imagens e textos, você terá direito a 1 (uma) solicitação por semana. - Só poderei usar sites iguais aos modelos disponíveis? Os modelos de sites são apenas para mostrar a estrutura visual dos Sites First Page. Cada negócio tem uma cara própria, por isso damos a opção para você escolher ou se inspirar nos modelos prontos ou deixar que a nossa equipe elabore um site com a cara do seu negócio.
Ver produto
12 fotos
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: BASICA: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins DESEJAVEL: Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 ¿ MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 6.4: b) Apresentação Oral e Arguição sobre o projeto de pesquisa. Será atribuída nota em escala de 0 a 100 a esta avaliação, em que os candidatos serão avaliados quanto aos seguintes critérios: apresentação do projeto de pesquisa (20 pontos), conhecimento do tema e fundamentação teórica (20 pontos), domínio da metodologia (30 pontos) justificativa e relevância (10 pontos) e capacidade de debater o projeto (20 pontos). O projeto de tese deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 15 minutos). A apresentação deverá ser armazenada em pendrive do candidato. O candidato se responsabilizará totalmente pelo armazenamento, transporte, acesso e abertura do arquivo de apresentação, ficando a comissão examinadora isenta de qualquer responsabilidade sobre problemas com o esse processo. Será disponibilizado equipamento de Datashow para a apresentação. Não haverá rede de internet disponível para acesso à apresentação. A arguição oral ocorrerá no período de 11 a 20 de novembro de 2019, de 08h00min às 18h00min. A escala de arguição e o local desta avaliação serão divulgados junto com o resultado da 1ª etapa. Leia-se: 6.4 b) Apresentação Oral e Arguição sobre o projeto de pesquisa. Será atribuída nota em escala de 0 a 100 a esta avaliação, em que os candidatos serão avaliados quanto aos seguintes critérios: apresentação do projeto de pesquisa (20 pontos), conhecimento do tema e fundamentação teórica (20 pontos), domínio da metodologia (30 pontos) justificativa e relevância (10 pontos) e capacidade de debater o projeto (20 pontos). O projeto de tese deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 15 minutos). O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado. O Agendamento da conectividade deverá ser realizado com antecedência mínima de 72 horas a essa etapa, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. A escala de arguição será divulgada juntamente com o resultado da 1ª etapa. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas CONTINUA RETIFICACAO 5
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais-Programa de Pós Graduação em Ciências Fonoaudiológicas Edital de Seleção MESTRADO E DOUTORADO- Edital Regular Nº 002/2019 A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais COMUNICA a 3ª Retificação do Edital, publicado nos Classificados dos Estados de Minas online, em 13/07/2019 nos seguintes termos: Leia-se: 6.4 b) Apresentação Oral e Arguição sobre o projeto de pesquisa. Será atribuída nota em escala de 0 a 100 a esta avaliação, em que os candidatos serão avaliados quanto aos seguintes critérios: apresentação do projeto de pesquisa (20 pontos), conhecimento do tema e fundamentação teórica (20 pontos), domínio da metodologia (30 pontos) justificativa e relevância (10 pontos) e capacidade de debater o projeto (20 pontos). O projeto de tese deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 15 minutos). O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado. O Agendamento da conectividade deverá ser realizado com antecedência mínima de 72 horas a essa etapa, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. A escala de arguição será divulgada juntamente com o resultado da 1ª etapa. Leia-se: 6.4 b) Apresentação Oral e Arguição sobre o projeto de pesquisa. Será atribuída nota em escala de 0 a 100 a esta avaliação, em que os candidatos serão avaliados quanto aos seguintes critérios: apresentação do projeto de pesquisa (20 pontos), conhecimento do tema e fundamentação teórica (20 pontos), domínio da metodologia (30 pontos) justificativa e relevância (10 pontos) e capacidade de debater o projeto (20 pontos). O projeto de tese deverá ser apresentado oralmente pelo candidato e será permitido o uso de slides (duração de 15 minutos). O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado. O Agendamento da conectividade deverá ser realizado com antecedência mínima de 72 horas a essa etapa, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. A escala de arguição será divulgada juntamente com o resultado da 1ª etapa. Belo Horizonte, 05 de outubro de 2020. Prof.ª Sirley Alves da Silva Carvalho, Coordenadora.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Economia Edital Suplementar de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado RETIFICAÇÃO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna público as seguintes alterações no Edital Suplementar de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado, publicado em 25 de julho de 2022, no site do CEDEPLAR/UFMG. Onde se lê: Preâmbulo: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período 25 de julho de 2022 a 19 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de MESTRADO EM ECONOMIA, e que, no período de 25 de julho de 2022 a 09 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de DOUTORADO EM ECONOMIA, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Leia-se: Preâmbulo: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período 25 de julho de 2022 a 19 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de MESTRADO EM ECONOMIA, e que, no período de 25 de julho de 2022 a 23 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de DOUTORADO EM ECONOMIA, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Onde se lê: 3.3: As inscrições para o DOUTORADO serão feitas exclusivamente via Internet, das 12 horas do dia 25 de julho de 2022 até as 23h59min do dia 09 de setembro de 2022 (horário de Brasília), acessando o site https://cedeplar.ufmg.br/posgraduacao/processo-seletivo/, preenchendo o formulário de inscrição e submetendo todos os documentos solicitados no item 3.11 deste Edital, em arquivo no formato Portable Document Format (PDF), durante o período de vigência das inscrições. Leia-se: 3.3: As inscrições para o DOUTORADO serão feitas exclusivamente via Internet, das 12 horas do dia 25 de julho de 2022 até as 23h59min do dia 23 de setembro de 2022 (horário de Brasília), acessando o site https://cedeplar.ufmg.br/posgraduacao/processo-seletivo/, preenchendo o formulário de inscrição e submetendo todos os documentos solicitados no item 3.11 deste Edital, em arquivo no formato Portable Document Format (PDF), durante o período de vigência das inscrições. Onde se lê: -3.14: O resultado do deferimento das inscrições para seleção ao DOUTORADO, incluindo o aceite da comprovação de conhecimento de língua inglesa, será divulgado no dia 16 de setembro de 2022, no site do Programa. Leia-se: -3.14: O resultado do deferimento das inscrições para seleção ao DOUTORADO, incluindo o aceite da comprovação de conhecimento de língua inglesa, será divulgado no dia 30 de setembro de 2022, no site do Programa. Belo Horizonte, 08 de setembro de 2022. Prof. Rafael Saulo Marques Ribeiro - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia CEDEPLAR/UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Economia Edital Regular de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado RETIFICAÇÃO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna público as seguintes alterações no Edital Regular de Seleção 2023 ¿ Mestrado e Doutorado, publicado em 25 de julho de 2022, no site do CEDEPLAR/UFMG. Onde se lê: -Preâmbulo: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais faz saber que, no período de 25 de julho 2022 a 19 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de MESTRADO EM ECONOMIA e que, no período de 25 de julho de 2022 a 09 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Curso de DOUTORADO EM ECONOMIA. Leia-se: -Preâmbulo: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais faz saber que, no período de 25 de julho 2022 a 19 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de MESTRADO EM ECONOMIA e que, no período de 25 de julho de 2022 a 23 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Curso de DOUTORADO EM ECONOMIA. Onde se lê: 1.3: As inscrições para o DOUTORADO serão feitas exclusivamente via Internet, das 12 horas do dia 25 de julho de 2022 até às 23h59min do dia 09 de setembro de 2022 (horário de Brasília), acessando o site https://cedeplar.ufmg.br/posgraduacao/processo-seletivo/, preenchendo o formulário de inscrição e submetendo todos os documentos solicitados no item 3.3 deste Edital, em arquivo no formato Portable Document Format (PDF), durante o período de vigência das inscrições. Leia-se: 1.3: As inscrições para o DOUTORADO serão feitas exclusivamente via Internet, das 12 horas do dia 25 de julho de 2022 até às 23h59min do dia 23 de setembro de 2022 (horário de Brasília), acessando o site https://cedeplar.ufmg.br/posgraduacao/processo-seletivo/, preenchendo o formulário de inscrição e submetendo todos os documentos solicitados no item 3.3 deste Edital, em arquivo no formato Portable Document Format (PDF), durante o período de vigência das inscrições. Onde se lê: -3.5: O resultado do deferimento das inscrições para a seleção de DOUTORADO, incluindo o aceite da comprovação de conhecimento de língua inglesa, será divulgado no dia 16 de setembro de 2022 no site do Programa. Leia-se: 3.5: O resultado do deferimento das inscrições para a seleção de DOUTORADO, incluindo o aceite da comprovação de conhecimento de língua inglesa, será divulgado no dia 30 de setembro de 2022 no site do Programa. Belo Horizonte, 08 de setembro de 2022.Prof. Rafael Saulo Marques Ribeiro -Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia CEDEPLAR/UFMG
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Cadastros de clientes, redação de contratos, cadastros de clientes em plataforma, análise de documentação (contrato social, procurações, etc). Requisitos: - Ensino superior Administração, direito ou área afins. - Pacote Office e internet; - Conhecimento em contratos e negociação; - Conhecimento em inglês será um diferencial. Habilidades/Competências desejáveis: - Facilidade de comunicação e negociação; - Organização; - Resolução de problemas; - Boa comunicação, organização, proatividade. Benefícios: - Vale alimentação; - Plano de Saúde; - Plano de internet; - Seguro de Vida; - Bolsa Estudos. ? Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br #Todas as vagas da ALT são disponíveis para PCD
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
O curso digital é uma forma moderna e conveniente de adquirir conhecimento e habilidades específicas por meio da internet. Ele oferece uma ampla gama de opções de aprendizado, abrangendo diversos temas e áreas de interesse. Ao contrário dos cursos tradicionais presenciais, o curso digital permite que os alunos estudem no seu próprio ritmo e no horário que for mais conveniente para eles. Isso significa que não há necessidade de compromissos fixos ou deslocamentos, proporcionando flexibilidade e autonomia aos estudantes. Os cursos digitais são geralmente compostos por aulas em formato de vídeo, materiais de leitura, exercícios práticos e quizzes. Eles são desenvolvidos por especialistas no assunto e oferecem um conteúdo rico e atualizado. Além disso, muitos cursos digitais oferecem fóruns de discussão e suporte online, permitindo que os alunos interajam com os instrutores e outros colegas. Uma das principais vantagens dos cursos digitais é a sua acessibilidade. Eles podem ser acessados de qualquer lugar do mundo, desde que haja uma conexão à internet. Isso significa que os alunos podem estudar no conforto de suas próprias casas, escritórios ou qualquer outro local que preferirem. Os cursos digitais também são frequentemente mais acessíveis financeiramente do que os cursos presenciais. Eles eliminam os custos de deslocamento, hospedagem e materiais físicos, tornando o aprendizado mais acessível para um público mais amplo. Além disso, os cursos digitais permitem um aprendizado personalizado. Os alunos podem escolher os cursos que mais se adequam aos seus interesses e necessidades específicas, permitindo que eles adquiram conhecimentos relevantes para suas carreiras ou áreas de interesse. Em resumo, o curso digital é uma forma moderna, flexível e acessível de adquirir conhecimento e habilidades específicas. Com uma ampla variedade de opções disponíveis, é possível encontrar cursos digitais que atendam às necessidades e interesses de cada pessoa, permitindo que elas aprimorem suas habilidades e avancem em suas trajetórias educacionais e profissionais.
R$ 20
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Seguir o cronograma de instalações e manutenções de CFTV através a ordens de Serviço; Seguir a programação e agenda de execução do serviço; Realizar configurações do CFTV (em novas Instalações); Cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; Conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; Conhecimento com instalação de alarme, CFTV entre outros equipamentos; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point); FORMAÇÃO: BÁSICA: Ensino médio completo COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Salário compatível com a função + periculosidade + assiduidade + vale alimentação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Londrina (Paraná)
Estamos em busca de pessoas com habilidades de vendas e motivação para se juntarem à nossa equipe de vendas de planos de internet para várias operadoras em todo o Brasil. Como parte da nossa equipe de terceirizados, você terá a liberdade para trabalhar em campo (PAP) ou em casa (Home Office), dependendo das suas preferências e habilidades. Além disso, oferecemos uma comissão de até 100% sobre cada venda realizada, dependendo da operadora escolhida pelo cliente. Isso significa que você terá a oportunidade de ganhar mais dinheiro vendendo vários planos de internet. Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação e vendas; Conhecimento básico em informática e internet (somente para o home office PAP não precisa; Disponibilidade para trabalhar em campo ou em casa como terceirizado(a). Se você está procurando por uma oportunidade para trabalhar em um ambiente dinâmico, sem ter que lidar com as restrições de horários e locais de trabalho fixos, essa é a oportunidade perfeita para você. Envie-nos seu contato no chat para uma entrevista. Junte-se a nossa equipe e comece a ganhar dinheiro vendendo planos de internet para várias operadoras agora mesmo! Oportunidade de 5000 a 20k mês
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais, ou áreas afins. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
O QUE É SOCIAL MEDIA E POR QUE ESSE É UM TRABALHO TÃO LUCRATIVO? Social Media é o profissional que realiza a gestão de mídias sociais de outras empresas, negócios e pessoas. É ele quem atualiza, posta, interage, cria e gera conteúdo para páginas na internet. Muitas empresas não tem tempo ou conhecimento para realizar a gestão das suas próprias páginas, por isso precisam de um profissional que faça esse trabalho, gerando conteúdo e ajudando no seu crescimento na internet. A boa notícia é que existe uma metodologia, para que mesmo que você esteja começando do zero, conseguir aplicar isso na prática, conseguir inúmeros clientes e começar a trabalhar pela internet. Social Media, hoje, é um dos trabalhos mais requisitados dentro do digital... Vire um Especialista em Gestão de Mídias Sociais e comece a faturar prestando esse serviço 100% online ... Mesmo que você não saiba absolutamente nada e esteja começando do zero..Domine a Profissão Social Media, uma das profissões digitais que mais cresceu nos últimos 3 anos, consiga clientes na internet e comece a faturar alto em questão de semanas. Clique aqui https://kiwify.app/7I3OHPC?afid=j8XtJAWk
R$ 67
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
E se você saísse do zero, e se tornasse um profissional em vendas? A Escola Pronavenda é uma plataforma completa em vídeo aulas, onde você aprenderá mais de 3 maneiras de sair do zero e se tornar um profissional em vendas online Você receberá todo conhecimento necessário para sair do zero e viver da internet, recebendo aulas de diversos professores diferentes Vendas de produtos digitais Você receberá aulas sobre como vender com infoprodutos na internet, cursos e E-books, mesmo sem aparecer Vendas de produtos físicos Você receberá aulas sobre como vender muito com produtos físicos (mesmo sem ter estoque) Vendas de serviços na internet Você receberá aulas sobre como vender muito com serviços na internet, mesmo que você ainda não saiba o que e como vender pra saber mais copia link e cola no navegador do google aqui esta link https://kiwify.app/JGzjGmT?afid=5SwLHiy0
R$ 197
Ver produto
Brasil
Somos uma companhia para autônomos no segmento de Home - Office/E-commerce (Trabalho em Casa) Equipe de digitação e divulgação pela Internet.procuramos pessoas interessados em trabalhar em casa. Será necessária que tenha um computador de confiança com acesso à Internet (isso pode ser na sua residência, Lan House ou qualquer lugar que você tenha a garantia de segurança), uma conta válida de correio eletrônico (e-mail), conhecimento de Internet, e habilidades mínimas de digitação. Você também deve conduzir de uma maneira profissional. Isto inclui ter uma boa gramática. mais informaçoes apenas pelo Email: evelinromulo@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Getel Telecom esta contratando profissional de suporte tecnico para atendimento ao cliente final, nos serviço de internet Fibra/Rádio. Necessário: - Experiencia em Atendimento ao cliente por telefone; - Conhecimento basico comprovado em Redes de Computadores; - Disponibilidade de trabalho aos finais de semana em carater de platão; - Saber trabalhar em Equipe; - Boa comunicação; Desejável - Estudando na Area de Telecomunicação, Sistema da Informação, Ciencia da Computação ou afins; - Conhecimento nos fabricantes: Mikrotik, Cisco, huawei - Conhecimento avançado em Redes de Computadores, protocolo TCP-IP, NAT, MPLS, BGP Remuneração: Salário base + Vale Alimentação Contato: Dioni Alves - contato@getel.net.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Somos uma empresa para autônomos no segmento de Home - Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício. Você é uma pessoa que quer trabalhar em casa com digitação no seu computador ou celular? Tendo algumas horas livres, terá um ganho +/- R$550,00 semanais, só depende de Você e da sua força de vontade e comprometimento! Necessário ter um computador com acesso à internet e saber ler e escrever, ter mais de 18 anos e isso SERÁ POSSIVEL! “ Não precisa experiência. Contudo as seguintes habilidades são desejáveis: • Computador Básico ou celular; • Capacidade de Digitar Corretamente; • Capacidade de seguir as instruções. Os requisitos: O computador ou aparelho celular com acesso de Internet, endereço válido de e-mail, habilidades boas de digitação, e conhecimento de Internet básica. Não inclui Os cursos não possuem retornos fixos, dependem do empenho e tempo investidos nas divulgações.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Estamos crescendo nesse ramo de Home office (trabalho em casa) e estamos procurando pessoas interessadas em trabalhar em casa, pelo computador ou celular, qualquer dúvida ou interesse chamar no e-mail atendimentosuportehome@outlook.com.br Vagas limitadas, entre em contato para mais informações. 👏⬅️ Não inclui Somos uma companhia para autônomos no segmento de Home - Office/E-commerce (Trabalho em Casa) Equipe de divulgação pela Internet. Estamos em fase de crescimento e com planos de novos projetos e um site de divulgações para breve. Será necessário que tenha um computador, notebook tablet ou Smartphone (celular), de confiança com acesso à Internet (isso pode ser na sua residência, Lan House ou qualquer lugar que você tenha a garantia de segurança), uma conta válida de correio eletrônico (E-mail), conhecimento de Internet, e habilidades mínimas de digitação. Você também deve conduzir de uma maneira profissional. Para saber mais é só enviar um e-mail para atendimentosuportehome@outlook.com.br
Ver produto
-
Próximo →