Conhecimento objetivo
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Preparatório Cursinho Pré-Vestibular e ENEM. O Exame Nacional do Ensino Médio “Enem” e o Vestibular têm muita coisa em comum. Os dois avaliam o que o estudante aprendeu nos três anos do ensino médio, com um número limitado de questões distribuídas em alguns dias. Ao mesmo tempo em que são provas muito esperadas e temidas por milhões de estudantes, tanto o Vestibular como o Enem também podem significar a porta de entrada para a faculdade dos sonhos, um diploma de nível superior, uma vida melhor ou tudo isso junto. Acesse e Saiba Mais: www.ciendecursos.com.br Redação Para Vestibular Nível médio. Este material contém aulas que, por intermédio dos recursos audiovisuais, dentre outros, poderão ser utilizadas pelo professor para enriquecer ainda mais o aprendizado em sala de aula. Mas não é só isso! Há também dicas voltadas aos professores (de professor para professor) no final de cada vídeo aula. CIENDE CURSO - Educação a Distância por Vídeo Aulas. Avenida das Lagoas N. 1.240, Sala 304/306 3º Andar, Jacarepaguá, Rio de Janeiro-RJ TEL: (21) 2426-1816 / CEL: (21) 96783-2593 Vivo / CEL: (21) 96571-8044 TIM. Site: www.ciendecursos.com.br - - Skype: ciendecursos 96783-2593 VIVO - Whatsapp Domingos e Feriados. 96571-8044 TIM - Whatsapp Horário Comercial. Gramatica Para Vestibular Nível Médio. O nosso objetivo é auxiliar o professor no seu dia a dia, seja na preparação ou no desenvolvimento das suas atividades em classe. Temos a certeza de que você e os seus alunos vão gostar muito do material. Acesse e Saiba Mais: www.ciendecursos.com.br Física Para Vestibular Nível Médio. Os vídeos aulas de físicas para o Ensino Médio são utilizados pelos professores para preparar aulas e pelos alunos para estudar para provas e para fazer trabalhos. Professor aprofunde o seu conhecimento e enriqueça as suas aulas com o material. Acesse e Saiba Mais: www.ciendecursos.com.br Matemática Para Vestibular Nível Médio. Descubra a fórmula passo a passo para aprender matemática de maneira inteligente, fácil e rápida a partir do zero. Professor aprofunde o seu conhecimento e enriqueça as suas aulas com o material desenvolvido pelo sistema de apoio ao ensino. Acesse e Saiba Mais: www.ciendecursos.com.br
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Osasco (São Paulo)
Objetivo profissional / trabalhos freelancer Técnico programador /mecânico de máquinas de meias lonati Coordenador de criação / desenvolvimento /mecânica / produção Pretensão salarial a combinar Resumo / qualificações Comecei em fabricas de meias em 1997 até o momento. Conhecimentos gerais na parte operacional, mecânica e técnica de qualquer máquina do tipo LONATI. Desenvolvimento de novos produtos, estruturas em geral tais como tridimensionais, desenhos na transferência, sapatilhas diferenciadas, punhos diferenciados, implantação de novas matérias-primas, métodos de trabalho, redução de custo, qualificação de mão de obra operacional, técnica e mecânica, atualização de eprom (software máquina,versão), ministração de curso relacionados ao processo produtivo etc Conhecimento gerail em GRAPH5 / GRAPH6 Coordenação de equipes, produção, criação/ desenvolvimento, mecânica, fluxo de amostras responsável por desenvolvimento de várias coleções etc. Cursos extracurriculares Microcamp Osasco Digitação Hardware, montagem e manutenção de microcomputadores e redes Pacote office Administração Gestão de equipes Empresas Infor systens ind. e com. equipamentos eletrônicos Montagem, enrrolamento e banho de autotransformadores, montagem de filtros de linhas, nobreaks e estabilizadores. Imb têxtil (PUKET) Tecelão, assistente de desenvolvimento de produto, mecânico e programador. Responsável por varias coleções, fluxo de amostras e qualificação de mão de obra operacional. Angabi ind. e comercio de confecções (PITUKA) Técnico programador, desenvolvimento de produto, mecânico, responsável por várias coleções. Vitrine Socks kingdon confecções (CARMELO) Técnico programador, desenvolvimento de produto, fluxo de amostras. Cajadan Textil Técnico programador, coordenador de criação / desenvolvimento de produto, mecânico, responsável por várias coleções, fluxo de amostras, implantação de métodos de trabalho e novas matérias-primas, contato com fornecedores e clientes. Nacional têxtil Ltda Coordenador de produção, responsável por todo chão de fábrica, auxiliares,operadores e mecânicos, implantação de métodos de trabalho, contato com fornecedores e clientes. Hanes brands Brasil Técnico programador, mêcanico e qualificação de mão de obra operacional e mecânica. Entre vários outros trabalhos como freelancer Meias Lepé / Birigui-SP FB Têxtil / GO Meias Kdt / RJ Controlz Meias / SP Legnit Meias / SP Difusão Meias / SP Pari Passo Meias / SP Calce Meias / SP Primar / MG Meias Ismy / SP Trifil / S.P Meias Imel / BA Meias Tomboly / Franca-SP Meias Bogo / Joinville-SC Meias Inajá / SP Cor & Arte / SP Lyon Meias / SP Comics Meias / SP Rikam Meias /Juiz de Fora-MG Levante Confecções / SP Nuri S.A / Portugal Entre outras
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Pinhais (Paraná)
Loja de materiais elétricos admite Analista Fiscal em Pinhais (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cálculo e validação das notas fiscais que contém ST, utilizando os recursos informáticos necessários para certificar os valores e alíquotas pagos pela empresa, a fim de garantir o cumprimento da legislação vigente. Validar o ICMS das operações estaduais e interestaduais, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa para conferência de valores pagos ao governo, com o objetivo de evitar prejuízos à empresa. Prestar esclarecimentos aos clientes internos e externos sobre a parte de tributação, para evitar problemas fiscais, garantir o faturamento e dar apoio à contabilidade. Esclarecer dúvidas referentes as notas fiscais de devolução para clientes internos e externos, com o objetivo de evitar erros nas operações. Verificar a implementação de novos processos para emissão de NFs, atuando em conjunto com o provedor do ERP e com a empresa de contabilidade do grupo, a fim de evitar erros fiscais. Elaborar documentação das atividades de emissão das notas fiscais, desenvolvendo a rastreabilidade das ações tomadas anteriormente, possibilitando o plano de continuidade e servindo como base de conhecimento para a operação. Realizar a emissão das notas fiscais relativas às importações diretas de produtos realizadas pela empresa, para nacionalização desses bens com o uso do CissPoder e com a ajuda da contabilidade. Acompanhar as atualizações na legislação referente à tributação, verificando as alíquotas pagas pela empresa e acompanhando as diretivas passadas pela contabilidade; Realizar a emissão, agrupamento e envio dos documentos digitais para a contabilidade externa, para apuração dos impostos devidos. Apoiar o setor de devolução de vendas, devolução de compras, RMA e o setor de emissão de notas fiscais, a fim de garantir que não haja atrasos em processos operacionais. Prestar apoio ao e-commerce nos problemas de emissão de notas fiscais que possam surgir durante o processo, com o objetivo de obter uma rápida solução e despacho dos produtos. Ajudar nas emissões de cartas de correção para clientes externos, observando as leis e regulamentos da empresa, com o objetivo de reduzir erros. Realizar a idealização, implementação e apoiar as empresas externas de melhorias e novos benefícios referentes à parte fiscal da rede, a fim de melhorar a eficiência e reduzir custos do setor fiscal. Avaliar procedimentos operacionais e sua validade, realizando sua distribuição para as lojas, a fim de padronizar os serviços e conhecimento entre as empresas do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493310
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DIPLOMAS BRASIL Vendas de Diplomas Escolares e Universitários para todo País! Venha adquirir conosco o seu certificado, não perca mais tempo, pois hoje tempo é dinheiro, e sem estudos não somos mais nada. Comprar um diploma de curso superior, DIPLOMA RECONHECIDO PELO MEC, VENDO DIPLOMAS DIPLOMA. Comprar um diploma, venda de diploma, comprar diploma universitário, comprar diploma universitário, comprar diploma de pedagogia, comprar Certificados reconhecido pelo MEC/ Compra e Venda de Diplomas e Certificados Diploma de ensino médio, fundamental e superior reconhecido pelo MEC. Você já não sabe mais quantas oportunidades de emprego perdeu nos últimos anos por FALTA DE ESCOLARIDADE? Gostaria de retomar os estudos, ingressar na faculdade, prestar concursos públicos e não consegue porque NÃO TEM UM DIPLOMA? Está procurando uma maneira rápida, fácil, segura e eficaz para concluir sua formação escolar e/ou acadêmica, mas NÃO TEM TEMPO A PERDER? 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Hoje começa uma nova etapa em sua vida, sabemos que não e a melhor maneira de começá-la, portanto dada as circunstância em que você e milhares de pessoas se encontram, a melhor opção é a que você buscou. Seu objetivo. Seu objetivo e receber um certificado no menor tempo possível, da forma mais segura, discreta e com a garantia QUE ESTARÁ RECEBENDO UM CERTIFICADO DE GARANTIA. Valores consultar via e-mail Diploma Universitário em apenas 15 dias! Ensino Médio 5 dias. Todos reconhecidos pelo MEC com histórico, trabalhamos com faculdades de todo brasil, tudo no mais absoluto sigilo. Temos as mais variadas graduações (DIREITO, ENGENHARIA, ADMINISTRAÇÃO, VETERINÁRIA, AGRONOMIA, TURISMO, CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO NUTRIÇÃO, PEDAGOGIA, LETRAS, ENTRE VÁRIOS OUTROS) Maiores informações pelo e-mail: diplomas_superior@hotmail.com diplomas_superior@hotmail.com Nosso objetivo. Oferecer o máximo de segurança , com todas as formas que a tecnologia e a boa vontade nos permite. Atender nossos clientes de forma personalizada, entendendo a insegurança de nossos clientes em relação a nossos serviços e compreendendo acima de tudo, que todos os clientes que nos procuram, precisam no mínimo de nosso respeito, já que buscam uma forma de sobrevivência melhor para si e sua família. Você terá prontuário como se realmente estivesse estudado todo o curso e concluído o normalmente toda a escolaridade!! Caso tenha interesse por um diploma nível médio, superior ou técnico, entre em contato. Com quem tem respeito pelos clientes e é único que tem 5 anos com o mesmo e-mail! Registrado e Homologado - MEC e Secretaria de Educação (Direito a pesquisa interna do MEC) Prontuário de aluno - Conhecido como pasta do aluno (Registro na instituição) Publicação em D.O.U - Publicação na Imprensa Oficial da União (Acompanhamento do dia da publicação) E-mail para contato: diplomas_superior@hotmail.com diplomas_superior@hotmail.com SISTEMA RESTRITO!!! HÁ VIABILIDADE DE FORMAÇÃO POR VÁRIAS INSTITUIÇÕES DO PAÍS!! SIGILO TOTAL!! 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Brasil (Todas cidades)
Sobre o Produto O curso Educação Financeira na Prática é uma oportunidade excelente para todos que desejam melhorar a gestão de suas finanças pessoais de uma maneira clara e objetiva. Neste curso, abordaremos os fundamentos essenciais da administração financeira pessoal de uma forma acessível e prática. Nosso objetivo é proporcionar um entendimento claro sobre como gerenciar melhor o seu dinheiro, evitando terminologias complexas e focando na aplicabilidade prática do conhecimento. O que o aluno vai aprender: Gestão de Orçamento: Técnicas para otimizar a administração do dinheiro, permitindo que ele contribua positivamente para realização dos objetivos. Poupança e Investimento: Orientações sobre como economizar eficientemente e realizar investimentos inteligentes. Prevenção de Endividamento: Estratégias para evitar dívidas desnecessárias e manter um equilíbrio financeiro saudável. Planejamento Financeiro a Longo Prazo: Ferramentas para planejar metas futuras, seja para viagens, educação ou aposentadoria. Público-Alvo: Este curso é ideal para qualquer pessoa que busca uma melhor compreensão e controle sobre suas finanças pessoais. Seja um estudante, profissional ou empreendedor, este curso oferece insights valiosos para aprimorar a habilidade de gerenciamento financeiro. Características Sobre o Produto O curso Educação Financeira na Prática é uma oportunidade excelente para todos que desejam melhorar a gestão de suas finanças pessoais de uma maneira clara e objetiva. Neste curso, abordaremos os fundamentos essenciais da administração financeira pessoal de uma forma acessível e prática. Nosso objetivo é proporcionar um entendimento claro sobre como gerenciar melhor o seu dinheiro, evitando terminologias complexas e focando na aplicabilidade prática do conhecimento. O que o aluno vai aprender: Gestão de Orçamento: Técnicas para otimizar a administração do dinheiro, permitindo que ele contribua positivamente para realização dos objetivos. Poupança e Investimento: Orientações sobre como economizar eficientemente e realizar investimentos inteligentes. Prevenção de Endividamento: Estratégias para evitar dívidas desnecessárias e manter um equilíbrio financeiro saudável. Planejamento Financeiro a Longo Prazo: Ferramentas para planejar metas futuras, seja para viagens, educação ou aposentadoria. Público-Alvo: Este curso é ideal para qualquer pessoa que busca uma melhor compreensão e controle sobre suas finanças pessoais. Seja um estudante, profissional ou empreendedor, este curso oferece insights valiosos para aprimorar a habilidade de gerenciamento financeiro. Tópicos do nosso Curso Perfil Comportamental Diagnóstico Financeiro Otimização do orçamento Metas e objetivos Como sair das dívidas Metas e Obejtivos Reserva de Emergência Como sair das dívidas Investimentos em renda fixa Investimentos em renda variável Como sair do cheque especial Para saber mais detalhes copie e cole este link no seu navegador https://go.hotmart.com/V91935302K
R$ 147
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
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São José (Santa Catarina)
Redator Publicitário O que faz nosso Redator? Nosso time de redação é formado por um grupo de um super-heróis, eles atuam principalmente fazendo ponte entre as principais áreas da empresa. Mas não se preocupe, você não precisa saber voar, atravessar paredes ou ter um batmóvel. Aqui valorizamos outros super poderes em você como, ser legal com as pessoas, pensar fora da caixa, ser auto motivado, comunicativo(a), trabalhar bem em grupo e não ter medo de muito trabalho! Mas acreditar que isso é essencial para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa; Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre Inbound Marketing, sobretudo o Método KeBooK de Marketing Digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o Marketing Digital. Sua formação não aumenta significativamente a sua chance de contratação, mas sua experiência sim! Acreditamos que a troca de experiências é essencial para melhorarmos como pessoas e consequentemente toda nossa equipe. O que esperamos de você? Que seja extremamente auto gerenciável, movido a resultados, com foco no cliente; Que seja fera em pesquisa de palavras chave e em desenvolver belas redações com objetivo de aumentar os resultados de todos os nossos clientes e parceiros; que auxilie na produção de artigos para blog, plataformas e redes sociais por meio da criação de pautas, delegação de pauta para redatores e revisão de conteúdo; O seu papel na KeBooK será: Planejamento e criação de redações para roteiros de vídeos do YT. Análise e criação de personas; Desenvolvimento de fluxos de automação, de acordo com a jornada do consumidor; Planejamento de conteúdo para email marketing, landing pages, ebooks e mídias sociais; Conhecimento em mídias sociais e produção de conteúdo; Controlar e analisar os resultados obtidos para avaliar se as ações que estão sendo construídas estão de fato gerando valor para a empresa a fim de otimizar resultados; Apresentar relatórios com os dados obtidos, dar parecer crítico se isso está levando a empresa para mais perto da missão e propor melhorias para otimizar o ROI; Garantir excelência na sua gestão de atividades seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Estamos buscando uma pessoa: Com sólida experiência com Estratégias Marketing Digital; Conhecimento em SEO; Experiência em criação de e-mail marketing; Experiência na criação de E-books; Experiência com produção de conteúdo otimizado para blog, site ou rede social; Obstinado por olhar estatísticas, dados e tendências; Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação Salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Envie seu currículo para o e-mail: vagas.kebook@gmail.com; rh1.kebook.com; no assunto é só colocar: Redator.
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Vitória (Espírito Santo)
Nosso objetivo é fazer o mercado imobiliário mais feliz. Para isso, queremos você com a gente. Pessoas felizes fazem outras pessoas felizes. Quem é a Cristina Milanez Imóveis? Somos uma empresa tradicional do mercado imobiliário. Nosso objetivo é simplificar as transações imobiliárias, criando soluções simples, tecnológicas e seguras para esse mercado. Facilitamos os processos para inquilinos, proprietários, e para quem quer vender, alugar ou comprar imóveis. O que vai fazer? Acompanhar a jornada do cliente dando suporte para que alcance o melhor resultado. Como isso é feito? - Suporte e atendimento ao cliente. - Foco em soluções, amigáveis e ágeis. - Confecção de documentos Quais são as competências necessárias? - Boa comunicação, motivação e energia para o trabalho. - Criatividade, persistência e resiliência. - Capacidade analítica. Quais são os requisitos? - Ter disponibilidade para trabalhar na cidade de Vitória. - Conhecimento em ferramentas do pacote office. - Noção de fluxos e organização. - Gostar de desafios e estar apto à muita aprendizagem. Quais são os benefícios? - Salário R$ 1.287,60 - Vale Transporte - Vale Refeição de R$ 27,00 por dia - Uniforme - Plano Odontológico (após período de experiência) - Seguro de Vida - Plano de Saúde Facultativo Assistência Médica Ambulatorial (após período de experiência) Qual o horário? 8h até 18h - segunda-feira a quinta-feira (1h de almoço) 8h até 17h - sexta-feira (1h de almoço) A vaga tem seu perfil? Vem com a gente! Objetivando evitar o maior índice de contágio da Covid, segue abaixo as 4 perguntas a serem respondidas através de vídeo. Pode enviar o vídeo para o WhatsApp (27) 98827-5785. Quanto tempo de deslocamento até o trabalho? O que espera da imobiliária? O que chamou atenção nessa oportunidade de emprego? Sabe a diferença de IPTU para SPU? Muito obrigado e boa sorte!
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Prestar consultoria contábil aos diversos setores da empresa no que diz respeito a dúvidas, legislação, impostos e demais questionamentos; Profundo conhecimento em contabilidade e teorias; Experiência em contabilidade nos diversos regimes tributários; Conhecimento da área fiscal; Substituição tributária; Realizar análise, classificação, conciliação e movimentações contábeis e financeiras; Desenvolver obrigações acessórias; Saber elaborar balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas; Buscar orientações e soluções referentes às suas atividades de contabilização; Acessar bibliografia, textos, Internet e demais meios com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação; Implementação de ferramentas; Formação: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Desejável curso de Pós Graduação, Experiência comprovada na função, Habilidades: Proatividade; Organização; Atenção; Concentração; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 e um sábado por mês, das 8h às 12h. Remuneração e benefícios: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano odontológico; Convênio com ACM; Programa de Auxílio a educação; Convênio com universidades; Convênio com escolas de idiomas; Vale transporte; Uniformes; Convênio com a Deatec; Interessados favor encaminhar currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
CURSO DE RAPEL OBJETIVO DO CURSO: Proporcionar aos iniciantes, conhecimento e habilidades para execução da Técnica Vertical e ascensão por equipamentos mecânicos e manuais. O curso tem como foco principal a segurança na prática do rapel desde a escolha do local, procedimentos de mínimo impacto e medidas de segurança. CRONOGRAMA: O curso será realizado em 2 dias (final de semana), através de módulos teóricos e práticos; - Módulo Teórico: Aulas expositivas e oficinas demonstrativas e participativas - Módulo Prático: Preparação da ancoragem e procedimentos de segurança CONTEÚDO PRAGRAMÁTICO: - Conhecimento dos equipamentos - Nós e Ancoragens - Logística EQUIPAMENTOS: Será fornecido todo equipamento para a prática. É aconselhavel aos alunos que possuem equipamentos próprio levarem para seu uso e ajuste, desde que sejam certificados pelo UIAA ou CE PARTICIPANTES: São abertas às inscrições para qualquer pessoa acima de 18 anos ou com autorização de um responsável. O número máximo de participante por curso é de 5 pessoas INVESTIMENTO 1 pessoa ? R$ 250,00 2 pessoas ou mais ? R$ 200,00 (por aluno) * Alimentação e transporte não inclusos É sem dúvida um esporte emocionante, passar esses conhecimentos adiante, ou seja, instruir novos alunos nesse fabuloso mundo é uma experiência extremamente gratificante. AVALIAÇÃO Avaliação durante a prática CONTATO WHATSAPP 31 9 9901.7927
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Chapecó (Santa Catarina)
Horário: Segunda-feira à sexta-feira. 7:47 ao 12:00 13:30 às 18:00 Enviar currículo para: marketing@eagletrack.com.br Chapecó-SC Função: Avaliar resultados da equipe; Aumentar o nível de performance, motivar e treinar a equipe; Acompanhar quantidade de novos leads trabalhados; Acompanhar número de reuniões agendadas e realizadas e demais KPIS como ex: conexões, taxa de conversão entre as etapas do funil, leads perdidos para cada motivo específico, abertura e resposta de e-mails, etc; Elaborar indicadores de desempenho; Elaborar metas a serem atingidas pela equipe; Acompanhar as negociações; Realizar role play, num primeiro momento, ter como objetivo deixar os colaboradores juniors minimamente preparados para entrar em contato com o seu cliente; Acompanhar fazendo ligações; Controlar o input e output (leads levantados e reuniões marcadas e brieffings repassados ao insides sales); Possuir conhecimento das funcionalidades existentes no software; Possuir conhecimento das informações fornecidas pelos equipamentos utilizados; Manter sigilo e controle de todas as informações relacionadas à empresa; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Manter a boa convivência com a equipe; Manter o local de trabalho limpo e organizado; Respeitar e cumprir com todas as obrigações que lhe são aplicáveis de acordo com toda a legislação de proteção de dados (Lei n. 13.709/2018)
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São José (Santa Catarina)
Tipo de vaga: Tempo integral, autônomo Essa vaga tem objetivo de revelar novos talentos para o nosso time de corretores, estamos a procura de um profissional que irá se tornar peça fundamental no crescimento da empresa. A vaga é para autônomo e a comissão será de 40% sobre o valor total recebido pela imobiliária mais bonificações. Atividades: ? Atendimento de clientes online e pelo telefone ? Controle de processos de atendimento ? Lidar com metas ? Gerenciamento de funil de vendas ? Atender e entender a real necessidade dos nossos clientes ? Visitar imóveis Requisitos: ? Ter CRECI, estar cursando TTI ou ter interesse em fazer o curso ? O(a) Candidato(a) deve ter boa escrita, fluência verbal, ser organizado e persistente, lidando com os problemas de forma ágil e disposto a aprender ? Conhecimento em Informática básica ? Conhecimento em vendas será um diferencial Carga Horária e Remuneração: ? Período Integral ? Vaga de autônomo totalmente comissionada ? Sem a necessidade de experiência Se interessou pela vaga? Entre em contato via chat para enviar o seu currículo.
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Brasil (Todas cidades)
O Método FootCartas Milionário foi lançado alguns dias atrás, com objetivo de repassar todo o conhecimento que tenho, e que utilizei para faturar em poucos meses dentro do mercado de apostas! ? Dentro do Método FootCartas Milionário você vai encontrar onde eu passo todo o conhecimento que são absolutamente necessários para que você prospere no mercado das apostas!??
R$ 125
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Brasil (Todas cidades)
O *Método FootCartas Milionário* foi lançado alguns dias atras, com objetivo de repassar todo o conhecimento que tenho, e que utilizei para faturar em poucos meses dentro do mercado de apostas! ? Dentro do Método FootCartas Milionário você vai encontrar onde eu passo todo o conhecimento que são absolutamente necessários para que você prospere no mercado das apostas!??
R$ 55
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São José (Santa Catarina)
Essa vaga tem objetivo de revelar novos talentos para o nosso time de corretores, estamos a procura de um profissional que irá se tornar peça fundamental no crescimento da empresa. A vaga é para autônomo e a comissão será de 40% sobre o valor total recebido pela imobiliária mais bonificações. Atividades: ? Atendimento de clientes online e pelo telefone ? Controle de processos de atendimento ? Lidar com metas ? Gerenciamento de funil de vendas ? Atender e entender a real necessidade dos nossos clientes ? Visitar imóveis Requisitos: ? Ter CRECI ou estar cursando TTI ou ter interesse em iniciar o curso ? O(a) Candidato(a) deve ter boa escrita, fluência verbal, ser organizado e persistente, lidando com os problemas de forma ágil e disposto a aprender. ? Conhecimento em Informática básica ? Conhecimento em vendas será um diferencial Carga Horária e Remuneração: ? Período Integral ? Vaga de autônomo totalmente comissionada ? Sem a necessidade de experiência Se interessou pela vaga? Entre em contato via chat para enviar o seu currículo.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
"Instrutor de Dança de Salão pelo Sindicato dos Profissionais da Categoria do Estado do Rio de Janeiro, procuro constantemente me manter envolvido em estudos e teorias de respiração e movimentos corporais que tragam benefícios em especial para a dança." "Meu objetivo maior é implantar uma nova metodologia de ensino na arte da dança, através de expressividade, que tragam benefícios em especial para dança ministrando aulas lúdicas, trabalhando movimentos corporais que busquem o auto conhecimento de cada indivíduo, fortalecendo entre outras coisas a auto estima e a segurança." Prof. Valdo Ferreira. Espaço das Artes de AaZ. Rua Araújo Pena 88, Tijuca. Tel. 3872-335.
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. 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Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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São Paulo (São Paulo)
Olá, a Kapp Industrial do Brasil, é uma micro empresa voltada para a atividade metalúrgica. Nossa empresa oferece aos construtores,arquitetos,engenheiros e a todo mercado nacional produtos e serviços de alto nível e padrão. Atuante no processo de soldagem mig á 35 anos, na área de produção prestando serviços de qualidade e pontualidade. Nossa empresa é direcionada para empresas de pequeno,médio e grande porte ,cujo a sua atividade é de construções e de manuseio de equipamentos que tem como objetivo atender seus clientes. Buscando uma parceria com essas empresas, A nossa empresa tem conhecimento necessário para satisfazer a sua clientela no âmbito da construção e arquitetura. Prestando serviços de mão de obra e fabricação de artefatos metálicos. Especificação,trabalhos executados pela Kapp, ( soldagem em alta escala no processo mig mag,portões automáticos,portões articulados para industriais,escadas metálicas,bancadas,mezaninos,passarela,estruturas metálicas,chaparias de baixa e média espessura,carrinhos industrias e toda gama de serviços,etc...) A Kapp Industrial do Brasil dispõe de cnpj,emissão de nota de prestação de serviço,espaço físico,maquinas e equipamentos, bem como qualidade e pontualidade nos contratos firmados e prestados. O motivo da nossa empresa entrar em contato, é de estreitarmos os nossos laços empresarias e de poder servirmos a vossa empresa com comprometimento,responsabilidade e acima de tudo poder levar ao nosso cliente confiança. O nosso contato está disponível pelo (11) - 2053-0034 (11) - 95334-7935 Tim
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Belford Roxo (Rio de Janeiro)
ANDREIA QUIRINO DE FREITAS endereço Avenida Airton Senna da Silva,LT 122 Qd 40 Casa 02 Jardim do Ipê -Belford Roxo -rj tels (021) 2781-1319/2759-6280/987068097/994569676 E-mail:andreiaquirino1970@hotmail.com DADOS PESSOAIS Data de Nascimento:10/02/1970 Estado Civil : casada Nacionalidade :Brasileira Naturalidade :Rio de Janeiro FORMAÇÃO ESCOLAR .Ensino Médio Completo Formação Geral e Formação de Professores CURSOS .Informatica Basica -FUNDEC .Cuidador de Idosos -Prognostico Escola de Enfermagem Experiência Profissional .CONTAX S/A cargo : Atendente suporte técnico velox período :24/01/2011 até 17/08/2014 .VIA ESTAMPA ESTAMPARIA E CONFECÇÕES LTDA cargo Auxiliar de produção período: 01/08/2008 até 21/02/2010 .EDUCADORES ASSOCIADOS LTDA cargo Auxiliar de creche período :01/02/208 até 15/07/2008 OBJETIVO Estou buscando colocação no mercado de trabalho onde eu possa agregar e adquirir mais conhecimento,atingir metas e conquistar espaço nesta conceituada empresa, em que pretendo me dedicar ,pois acredito no meu potencial e junto a uma equipe possa atingir excelentes resultados.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
O Portal Click Negócios, busca vendedores com conhecimento na área de publicidade e internet para venda de anúncios, estamos abrindo também venda de micro franquias, para quem quer ter seu negócio próprio com investimentos reduzidos, grande apoio e suporte para obter excelente lucratividade, encaminhe seu currículo informando no assunto seu objetivo para portal@portalclicknegocios.com.br
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Carapicuíba (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias - SP. CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS. CONSULTE NOSSOS ESPECIALISTAS NO Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM Com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156 Gratos, Diretoria de Apoio Técnico e Didático ao Empresário
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Osasco (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP E-mail rosemaricampos@gmail.com - plantão Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. É com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
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Osasco (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP E-mail rosemaricampos@gmail.com - plantão A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. Com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AA também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
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Osasco (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP E-mail rosemaricampos@gmail.com - plantão A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. Com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AA também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156 Gratos, Diretoria de Apoio 24 horas
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Cotia (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS TRIBUTÁRIAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM. A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais, regularizar, encerrar ou contabilizar mensalmente. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos, custos básicos mensais e valor para assessoria contábil mensal. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, diferente daquela apontada pelo Cliente, os novos impostos e custos mensais serão analisados, sempre trazendo o empresário para os entendimentos dos cálculos, de forma didática, simples e rápida, podendo este, em minutos nos auxiliar nas tomadas de decisões. Todas as orientações seguirão as oportunidades descritas nas legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade, os custos e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AF, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. Assim sendo, com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype quando os Clientes tem suas Unidades ou residem em outras regiões, estados ou países. Das conferências via Skype, para discutir as aberturas ou regularizações empresariais, ou a saúde da empresa, poderão participar todos os gestores que a vossa Diretoria convidar. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários; Outras atividades. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
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Brasil (Todas cidades)
A auditoria tem como objetivo, avaliar o processo de gestão, no que se refere a aspectos como a governança corporativa, gestão de riscos e procedimentos de aderência às normas, a fim de apontar eventuais desvios e vulnerabilidade às quais a organização está sujeita. Muito diferente do que se imagina, a auditoria leva benefícios para o contratante direto e indireto, uma vez que na realização deste trabalho, há uma carga de transferência de conhecimento para a equipe da empresa auditada, que agregará nas atividades da organização, somado ao mapeamento dos processos, produtos e serviços da empresa.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Marcus Saint-Dome é cabo do Exército e foi lutador de MMA. Tendo o conhecimento de vários estilos, ele usa uma metodologia que prioriza a integridade física do aluno durante uma situação de confronto. Isso quer dizer que não há ensinamentos cinematográficos ou técnicas absurdas visando aplicação no mundo real. Saint-Dome prioriza o objetivo realista da defesa pessoal: preservar a vida e a integridade do indivíduo no dia-a-dia, com o mínimo de contato e tempo possível, e assim, a eliminação de danos pessoais do aprendiz. Não inclui Certificado.
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Inclui Este treinamento foi desenvolvido para profissionais de TI que desejam aperfeiçoar seu conhecimento em Segurança Ofensiva e deseja conhecer com profundidade as técnicas utilizadas durante um processo de teste de intrusão. Durante o treinamento iremos abordar muito sobre Python e C, com o objetivo de criarmos as nossas próprias ferramentas para análise, testes e ataques. CONTEÚDO DO CURSO Aula 01 – O Python – Pentest vs Python – Versões do Python – Bibliotecas Python – Python Map Aula 02 – Linguagens Interpretadas vs Compiladas – Interpretador interativo – A necessidade de Scripts – Variáveis de Ambiente – Entendendo variável PATH Aula 03 – Linguagens com tipagens dinâmicas – Necessidade de identação Aula 04 – Variáveis – Variáveis Globais e Locais – Tipos de Variáveis – Depuração de valores de Variáveis – Variáveis String Aula 05 – Variáveis Numéricas – Variáveis Float, Long e Complex – Convertendo Variáveis Strings e Numéricas – Variáveis tipo Lista – Variáveis tipo Tupla Aula 06 – Variáveis Dicionário – Manipulando variáveis strings – Operadores de Comparação – Operadores de atribuição – Operadores lógicos e afiliação Aula 07 – Loop com While – Loop com for – Condição Break Aula 08 – Módulos – Como o Python encontra os Módulos – Script com Argumentos Aula 09 – Definição de Funções – Tratamento de Erros Aula 10 – Sockets – Tipos de Sockets – Stream Sockets – Datagram Sockets – Controle de Pacotes em Datagram – Módulo Sockets Aula 11 – Comunicação TCP/IP – Frame Ethernet Aula 12 – Random – Pseudo Random – Plano Cartesiano Aula 13 – Expressões Regulares – Metacaracteres – Comando CUT – Comando SED Aula 14 – Comando GREP – Comando EGREP – Comando AWK Aula 15 – Nmap e Python Aula 16 – Manipulando arquivos com Python – Lendo e Gravando em Bits Aula 17 – Conversões em Python – Convertendo Bases com Python – Trabalhando com Salts – Comandos de Sistemas com Python Aula 18 – Requisições WEB com Python – Autenticação WEB com Python – Socket + Backdoor simp Não inclui completo
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Adamantina (São Paulo)
Nosso curso tem o objetivo de ensinar para nossas alunas incríveis receitas de Brownies - Unificando o conhecimento já adquirido em nossos cursos anteriores - Com essa receitas as suas vendas irão explodir! - Esse curso irá te ajudar a se transformar em uma confeiteira completa - Capacitada e reconhecida na sua região! - Hoje nós vamos te apresentar um curso de brownie que conhecemos recentemente - E promete ajudar muita gente a começar a ganhar dinheiro com esse bolinho delicioso! - A gente sabe que fazer doce para vender tem sido a renda oficial de muita gente - Que tem levado uma vida boa e realizada você também pode ter isso. - Acesse nosso site e tenha acesso Exclusivo a todo material .. Copie o link a seguir e cole no seu navegador http://bit.ly/LucrandocomBrowniees - Se o conteúdo não for o que você esperava, você tem até 7 dias corridos - A contar da data da sua compra para solicitar o seu dinheiro de volta. - Nosso maior compromisso é com a sua satisfação.
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