-
loading
Só com imagem

Contabilidade assessoria preco justo


Lista mais vendidos contabilidade assessoria preco justo

Lauro de Freitas (Bahía)
Whatsapp: (71) 98895-6882 Tel.: (71) 3378-6882 Constituída por profissionais com larga experiência e orientados com base na legislação atualizada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas seguintes áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações; Comércio; Restaurantes; Condomínios; Prestadores de serviços em geral; Condomínios.
Ver produto
Campo Largo (Paraná)
Preço Justo com Qualidade Escritório de Contabilidade – AZ Digital Contabilidade Contrate um contador online. Escritorio de Contabilidade Online, feito para você. Pro-labore, Rpas, Holerites, decore em... Comprovantes de renda: Serviços de Contabilidade – Londrina Contábil e digital. Consultoria|Assessoria em Planejamento estratégico Empresarial, Serviços contábeis, Contabilidade geral, planejamento tributário fiscal, trabalhista e rh, abertura e encerramento de empresas MEI, legalização de documentos, certidões, contratos sociais, alterações, livro caixa, declaração imposto de renda, contratação empregada domestica, Regulariza-O Regularize MEI Simples Nacional – Recuperação créditos Prazo de entrega da Dasn-Mei termina em 30 de Junho. Assessoria-Consultoria-Conta para quem é MEI – Serviços IDEAIS Declaração anual MEI 2022 – Sebrae - O Atendimento online wa.me/5543984529185 https://pergaminhuscontabillondrina.webnode.page
R$ 200
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Vc está cansado de perder tempo com a rotina contábil de sua empresa, está precisando de uma solução que facilita sua vida, está é a oportunidade perfeita para vc que está buscando uma consultoria capaz de destravar a sua rotina e sempre te orientar com informações corretas e com fundamentação. Entre em contato sem compromisso e solicite um orçamento, trabalhamos com preço justo. Somos da CSouza Assessoria. (12)98265-7216 falar com Carlos
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
ABRA A SUA EMPRESA, altere, expanda, renove, crie e acredite na sua capacidade, estamos aqui para auxiliar na contabilidade fiscal, contábil e pessoal. Fazemos por um bom preço e ótima negociação.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Serviço de Assessoria, Cerimonial e decoração com qualidade e preço justo. Estamos há 10 anos no mercado e neste ano durante nosso aniversário quem ganha o presente são nossos clientes.
R$ 2.800
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
A Barcellos Contabilidade é uma Empresa que PRIORIZA A EXCELÊNCIA e o COMPROMISSO ÉTICO em suas atividades. Presente no mercado, desde 2005, oferece CREDIBILIDADE, AGILIDADE E MODERNIDADE na prestação de serviços contábeis. Para maior comodidade, implantamos uma CERTIFICADORA DIGITAL, proporcionando PRATICIDADE, AGILIDADE E PREÇO JUSTO para nossos clientes.
Ver produto

6 fotos

Salvador (Bahía)
Atuamos no mercado contábil há mais de 10 anos e decidimos inovar e levar conceito a o serviço de assessoria contábil, sem atrasos nas entregas das obrigações perante o cliente ou insatisfação no chamado contador enrolado. Nosso objetivo não e ser um simples contador e sim um parceiro para o nosso cliente. Exploramos toda a tecnologia disponível para proporcionar mais praticidade e principalmente controle do seu negócio (o que muitos empresários não têm) Trabalhamos com sistemas inovadores e digitais que permitem agilidade, dinâmica e total acompanhamento das finanças do seu negócio. Trabalhos nas áreas: Trabalhista (Com especialistas no ramo do Direito Trabalhista pronto para atender da melhor forma e sistemas que geram segurança na geração das informações dos seus funcionários) Contábil (Não somente cumprimos a obrigação da contabilidade, mas proporcionamos auxilio no planejamento financeiro) Fiscal (Setor crucial para as empresas, onde é concentrado maior nível de fiscalização, atuamos com especialistas e consultorias para melhor assessorar o nosso cliente, cumprindo todas obrigações e auxiliando no processo de isenções como a do ICMS concedida pelo estado, possuímos um sistema de desenvolvimento próprio o PRAuditte criado pelo nosso contador que permite verificar riscos de possíveis fiscalizações). Temos também ás áreas de Consultoria Financeira e Administrativa - Onde ocorre todo o suporte organizacional da administração financeira da sua empresa. Não temos fidelidade no nosso contrato, pois acreditamos que a eficiência em nossos serviços é a fidelidade do nosso cliente. Planos e preços Oferecemos o melhor pacote custo beneficio que atende as obrigações e necessidade de cada empresa, por isso a definição do valor é concedida na proposta após a reunião com o Contador, que irá entender melhor sobre o porte, movimentações, tributações, quantidade de funcionários e demais situações. Porém já garantimos que como trabalhamos sempre buscamos usar a tecnologia em nosso favor, reduzimos o nosso tempo e custo, repassando um ótimo preço. Vamos agendar com o contador??
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A Empresa ANDRE BARROS – CONSULTOR ME, atua no mercado desde 2013 no ramo de contabilidade PJ, com transparência e preço justo, consulte. Atendemos em todo município de São Paulo. Executamos serviços: Contabilidade – Fiscal - Trabalhista Abertura - Alteração – Encerramento Gestão MEI – Emissão de Nota Fiscal – Emissão de Boleto – Declaração Anual Peça um orçamento – Entre em contato pelo Whatsapp 11 9 4725-8179
Ver produto
Brasil
A TENDASUL é uma empresa que fabrica vende e loca Tendas. Temos dedicado nosso tempo a um trabalho persistente de aperfeiçoamento, na preocupação em prestar um melhor serviço a empresas e pessoas que procuram a melhor solução em coberturas para:eventos,feiras,festas,cerimônias exposições, armazenagem, linhas de montagens entre muitas outras aplicações.Colocamos à disposição da vossa empresa ou pessoa uma vasta equipe de profissionais, desde apoio logístico, serviços técnicos e assessoria.Cada projeto é encarado como um desafio pela nossa equipe, cuja experiência, dedicação e profissionalismo garantem o sucesso da nossa participação em qualquer certame.Embora procuremos uma evolução constante a nível técnico e material,nossos produtos são desenvolvidos com alta tecnologia.Decorativos e arquitetonicos destacam-se em projetos diversos dando sofisticacão ao ambiente protegendo contra o sol,vento e chuva.Assim mantemos aquela que tem sido a nossa aposta desde a fundação da empresa: Qualidade, segurança , bom atendimento e preço justo.
R$ 2.000
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
A TENDASUL é uma empresa que fabrica vende e loca Tendas. Temos dedicado nosso tempo a um trabalho persistente de aperfeiçoamento, na preocupação em prestar um melhor serviço a empresas e pessoas que procuram a melhor solução em coberturas para eventos, feiras, festas, cerimônias, exposições, armazenagem, linhas de montagens entre muitas outras aplicações. Colocamos à disposição da vossa empresa ou pessoa uma vasta equipe de profissionais, desde apoio logístico, serviços técnicos e assessoria. Cada projeto é encarado como um desafio pela nossa equipe, cuja experiência, dedicação e profissionalismo garantem o sucesso da nossa participação em qualquer certame. Embora procuremos uma evolução constante a nível técnico e material, nossos produtos são desenvolvidos com alta tecnologia. Decorativos e arquitetonicos destacam-se em projetos diversos dando sofisticacão ao ambiente protegendo contra o sol, vento e chuva. Assim mantemos aquela que tem sido a nossa aposta desde a fundação da empresa: Qualidade, segurança , bom atendimento e preço justo.
R$ 94.195.080
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Synttsserv Soluções A Synttsserv Soluções atua no mercado com a expertise e a experiência de grandes movimentações de cargas e soluções em movimentações. A Synttsserv Soluções preza pela qualidade superior a um preço justo. Como diferencial em algumas operações supervisores de operações acompanham, orientam, direcionam a tomada de decisões. Estamos enquadrados como empresa Especializada em Movimentações de Cargas e Soluções em Movimentações. Atuamos em todos segmentos. Possuímos a mais alta exigência de padrões de documentos, solicitados. ( PPRA, PCMSO, ASO, FICHA DE EPI, Ficha de Registro, Certificado de Operador, Planos de Rigging... ) Contamos com uma equipe altamente qualificada e profissional, prezamos pelo profissionalismo e seriedade. Somos considerados TOP em realizar operações com segurança. A Segurança sempre será a base da nossa pirâmide. Contate Agora a Synttsserv Soluções. Atuamos em grandes obras e projetos Locação de Guindautos Locação de Empilhadeiras Locação de Guindastes de 10 a 220 toneladas. Transportes Pranchas – Rebaixadas, Extensivas, Carretas convencionais e Especiais. Retroescavadeiras / Escavadeiras / Carregadeiras. Mini retroescavadeiras, Mini Carregadeiras, Martelo, fresa, rolo.... Consulte toda nossa disponibilidade de equipamentos. Plataformas Elevatórias Manipuladores Equipes de Remoção / Equipes Especializadas. Serviços Especiais Operações Especiais Montagem e desmontagem de gruas e mini gruas e equipamentos de elevação. Içamentos em geral, diversos, complexos, espaços estreitos, Movimentações de cargas e equipes das mais diversas e completas. Assessoria / Consultoria / Projetos de Movimentação e Transporte. Locação de Máquinas e Equipamentos. Segue apresentação da Synttsserv Soluções. Comercial Synttsserv Soluções (51) 9231-4646 / (51) 9693-8419
Ver produto

8 fotos

Alvorada RS (Rio Grande do Sul)
Synttsserv Soluções A Synttsserv Soluções atua no mercado com a expertise e a experiência de grandes movimentações de cargas e soluções em movimentações. A Synttsserv Soluções preza pela qualidade superior a um preço justo. Como diferencial em algumas operações supervisores de operações acompanham, orientam, direcionam a tomada de decisões. Estamos enquadrados como empresa Especializada em Movimentações de Cargas e Soluções em Movimentações. Atuamos em todos segmentos. Possuímos a mais alta exigência de padrões de documentos, solicitados. ( PPRA, PCMSO, ASO, FICHA DE EPI, Ficha de Registro, Certificado de Operador, Planos de Rigging... ) Contamos com uma equipe altamente qualificada e profissional, prezamos pelo profissionalismo e seriedade. Somos considerados TOP em realizar operações com segurança. A Segurança sempre será a base da nossa pirâmide. Contate Agora a Synttsserv Soluções. Atuamos em grandes obras e projetos Locação de Guindautos Locação de Empilhadeiras Locação de Guindastes de 10 a 220 toneladas. Transportes Pranchas – Rebaixadas, Extensivas, Carretas convencionais e Especiais. Retroescavadeiras / Escavadeiras / Carregadeiras. Mini retroescavadeiras, Mini Carregadeiras, Martelo, fresa, rolo.... Consulte toda nossa disponibilidade de equipamentos. Plataformas Elevatórias Manipuladores Equipes de Remoção / Equipes Especializadas. Serviços Especiais Operações Especiais Montagem e desmontagem de gruas e mini gruas e equipamentos de elevação. Içamentos em geral, diversos, complexos, espaços estreitos, Movimentações de cargas e equipes das mais diversas e completas. Assessoria / Consultoria / Projetos de Movimentação e Transporte. Locação de Máquinas e Equipamentos. Segue apresentação da Synttsserv Soluções. Synttsserv Soluções (51) 9231-4646 / (51) 9693-8419
Ver produto

2 fotos

São Paulo (São Paulo)
A Hopen Contabilidade abre seu CNPJ e te orienta para sua empresa dar os primeiros passos com preço justo, agilidade e parceria. Consulte sem compromisso, olhe nosso site: https://www.hopencontabilidade.com.br/ Inscreva-se e conheça nosso canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UCWbbTgnf1yr2xVdWb1rJa3g Sucesso para nós!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Realize seu Aniversário ! Descrição Inclui Realize Seu Aniversário Com ROMA S/A. Formaturas e Eventos Em 200 Fotos e Filme Tudo em um Pen Drive Para TV com USB ou Computador Pelo Preço Justo Consulte e Veja Filme em 4K Ultra HD MP4 ROMA S/A. Formaturas e Eventos Planejamento e Assessoria Não inclui Salão, Buffet, Som, Decoração, Bolo, Convites, Segurança e Portaria. Mais informações Estúdio de ROMA S/A. Edita seu Aniversário em um Pen Drive com 200 Fotos e Vídeo em 4k Ultra HD MP4. Nós do Estúdio de ROMA S/A. Cobramos apenas a Edição com Pen Drive incluso. No Pen Drive 01 Pasta de Fotos digitais e outra pasta de Vídeo 4 K Ultra HD MP4 com Slide Show das Fotos. Tudo isto com direito de Reclamar 07 dias após receber pelo Correio. OBSERVAÇÃO: Efetuamos a Reportagem apenas em São Paulo Capital Agendar 24 horas antes do Evento.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.