-
loading
Só com imagem

Contabilidade avulso mensal


Lista mais vendidos contabilidade avulso mensal

Barueri (São Paulo)
Contabilidade Financeira; Contabilidade Gerencial; Conciliações Patrimoniais; Atualização e fechamento mensal; Procedimentos fiscais; Consultoria Tributária;
R$ 250
Ver produto
Maracanaú (Ceará)
Você que é Microempreendedor Individual está com dificuldade em organizar suas documentações? Nós podemos te ajudar. Realizamos a contabilidade para MEI. Emissão dos DAS Declaração Anual de Faturamento Tornando-se nosso cliente você ainda ganha recebe uma Mentoria de Negócio Mensal.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A empresa Doce Lar faz o recrutamento e seleção de empregados domésticos e também toda a gestão mensal Admissão no eSocial, folha de pagamento do doméstico, Recibo de pagamento, férias, controle de ponto manual ou online por aplicativo de celular, até a rescisão Tudo isso por um preço que vale a pena Você não precisará se preocupar com nada Processo de recrutamento por valor único, sem taxas extras, por R$ 79,90 E Gestão mensal do empregado a R$ 31,00 / por mês Entre em contato pelo site www.docelar-gestaodomestica.com.br ou whatsapp11 5199-6714
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Abertura de empresas Assessoria mensal Emissão de notas fiscais FGTS INSS Holerites Contato 11-94867-6191
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Trabalhamos com Abertura de Empresas, Legalização e Manutenção mensal, podemos dar assessoria trabalhista e empresarial e ajudar na tomada de decisões na hora de escolher um tipo de tributação. Estamos com plano de ABERTURA GRATIS!
Grátis
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Martins Piscinas ? Limpeza, tratamento e manutenção de Piscinas Planos com meus ou os seus produtos Pacote mensal ou avulso Atendemos toda Campo Grande ? Agende agora seu orçamento!!! Chame no wats 99256-3350 ?
Ver produto
Campo Magro (Paraná)
Consultoria– Assessoria/Consultoria/Contabilidade Empresarial Paraná Comprovar renda como Mei. Regulariza-O Regularize MEI Simples Nacional – Recuperação de créditos – e-Auditores-PR Prazo de entrega da Dasn-Mei termina em 30 de Junho. Assessoria-Consultoria-Conta para quem é MEI – Serviços IDEAIS Declaração anual MEI 2022 – Sebrae - O REGULARIZE MEI para dívidas de Microempresas até 25 de Fevereiro de 2022 . . Prazo para declaração do MEI começa/inica dia 11-01-2022. Abertura, encerramento, pagamento dasn mensal, regularizar - Alterar . Fazer Mei – O Cnpj fica pronto em 4 Horas – MEI Fácil. Abertura e alteração de dados Portal do MEI r – Abra MEI wa.me/5543984529185 https://alphakont-londrina-servicos-de-irpf.webnode.page/
R$ 200
Ver produto
Acari (Rio Grande do Norte)
Serviços de Contabilidade e Recursos Humanos, Consultoria e Assessoria Declaração de Trabalho Autônomo e Profissional Liberal - Rpa /Holerites Consultoria para Prestadores de Serviços, Profissionais Autônomos e Liberais Documentos que comprovam renda para profissional liberal, autônomo e Mei. Rpa, Holerites, Pro labore, Imposto de renda pessoa fisica, e declaração mensal de trabalho autônomo. Assessoria Empresarial,Financeira,Contábil/RH Humanos wa.me/5543984210795 https://mei-consultoriamicroempreendedorindividualparana.webnode.page/
R$ 200
Ver produto
Magé (Rio de Janeiro)
PORTO RICO PR ASSESSORIA MEI CONTABILIDADE E IMPOSTO DE RENDALIVRO CAIXA MENSAL-Obrigação para rendas de AluguéisNão Assalariados Declaração de Trabalho Autônomo e Profissional Liberal - Rpa /Holerites Consultoria para Prestadores de Serviços, Profissionais Autônomos e Liberais Documentos que comprovam renda para profissional liberal, autônomo e Mei. Rpa, Holerites, Pro labore, Imposto de renda pessoa fisica, e declaração mensal de trabalho autônomo. Assessoria Empresarial,Financeira,Contábil/RH Hu –wa.me/5543984210795 https://assessoria-e-consultoria-empresarial.webnode.page/
R$ 1.000
Ver produto
Abadia dos Dourados (Minas Gerais)
DOIS VIZINHOS-PR ASSESSORIA MEI CONTABILIDADE E IMPOSTO DE RENDALIVRO CAIXA MENSAL-Obrigação para rendas de AluguéisNão Assalariados Declaração de Trabalho Autônomo e Profissional Liberal - Rpa /Holerites Consultoria para Prestadores de Serviços, Profissionais Autônomos e Liberais Documentos que comprovam renda para profissional liberal, autônomo e Mei. Rpa, Holerites, Pro labore, Imposto de renda pessoa fisica, e declaração mensal de trabalho autônomo. Assessoria Empresarial,Financeira,Contábil/RH Hu –wa.me/5543984210795 https://assessoria-e-consultoria-empresarial.webnode.page/
R$ 1.000
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
DOIS VIZINHOS-PR ASSESSORIA MEI CONTABILIDADE E IMPOSTO DE RENDA Obrigação LIVRO CAIXA MENSAL-para Não Assalariados,Rendas de Aluguéis Declaração de Trabalho Autônomo e Profissional Liberal - Rpa /Holerites Consultoria para Prestadores de Serviços, Documentos que comprovam renda para profissional liberal, autônomo e Mei. Rpa, Holerites, Pro labore, Imposto de renda pessoa fisica, e declaração mensal de trabalho autônomo. Assessoria Empresarial,Financeira,Contábil/RH Humanos Declaração Anual MEI Consultoria https://whats.link/londribrasil https://consultoria-e-assessoria-empresarial-londribrasil.webnode.page/
R$ 6.000
Ver produto
Abadia dos Dourados (Minas Gerais)
LIVRO CAIXA MENSAL-ORendas de Aluguéis, brigação para Não Assalariados, Serviços de Recursos Humanos, Contabilidade Consultoria e Assessoria Declaração de Trabalho Autônomo e Profissional Liberal - Rpa /Holerites Consultoria para Prestadores de Serviços, Profissionais Autônomos e Liberais Documentos que comprovam renda para profissional liberal, autônomo e Mei. Rpa, Holerites, Pro labore, Imposto de renda pessoa fisica, e declaração mensal de trabalho autônomo. Assessoria https://whats.link/londribrasil https://londribrasil-assessoria-e-consultoria-empresarial.webnode.page/
R$ 300
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Levamos motor para aspiração!! Faça ja seu orçamento Tratar: 67 996272148 Profissional: Vinicios Lacerda Instagram: piscineiroph
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Ativo Imobilizado ¿ Inventário (CPC27) e Avaliação Patrimonial (CPC01) em todo Brasil! Somos Especialistas em Ativo Imobilizado (Ativo Fixo), realizamos projetos em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços são conduzidos por profissionais qualificados, sempre com a vistoria de Coordenadores ou Gerentes de Projetos o que nos garante maior agilidade e precisão aos projetos realizados. Em nossos projetos realizamos todas as etapas, entre elas: ¿ Planejamento inicial (kick-off) ¿ Mapeamentos das áreas e itens a serem trabalhados ¿ Confeccionamos placas em alumínio ou RFID (Informações por Rádio Frequência) ¿ Fixamos as placas ¿ Catalogamos todas as informações relativas aos bens ¿ Todos os bens terão fotos digitalizadas ¿ Realizamos a conciliação Físico x Contábil, com relatórios contábeis ou extra contábeis. ¿ Realizamos o Saneamento das sobras identificadas na conciliação ¿ Apresentamos relatórios analíticos de todos os bens inventariados ¿ Realizamos também a Avaliação Patrimonial (de todos os bens ou parcial) ¿ Disponibilizamos Laudo de Avaliação Patrimonial ¿ Estruturamos o lay-out para que as informações sejam importadas e inseridas no sistema ERP por meio de programação (TI) ¿ Digitamos as informações em seu Sistema de Gestão Patrimonial, caso não seja possível importar ¿ Terceirizamos a Gestão dos Ativos, realizamos as inserções das movimentações no sistema, geramos informações para a Contabilidade (Depreciação Mensal) e também realizamos Inventários Cíclicos (Rotativos) periodicamente. Todos os processos são realizados pela equipe da AXS Consultoria Empresarial ¿ Divisão Patrimonial, que atua no segmento Patrimonial a mais de 10 anos e conta com diversos projetos realizados nos mais diversos segmentos: Industria, Comércio e Serviços. Vamos conversar sem compromisso para entender as necessidades de sua empresa! Walber Almeida Xavier de Sousa ¿ Diretor AXS Consultoria Empresarial www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br 15-991051487 / 15-988151487 Atendemos todas as cidades do Brasil!
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.