-
loading
Só com imagem

Contabilidade pacote


Lista mais vendidos contabilidade pacote

Chapecó (Santa Catarina)
Resumo das atribuições: Realizam atividades inerentes à contabilidade em empresas. Para tanto, constituem e regularizam empresa, identificam documentos e informações, atendem à fiscalização e procedem consultoria. Executam a contabilidade geral, operacionalizam a contabilidade de custos e efetuam contabilidade gerencial. Realizam controle patrimonial. Horário: 44h – Horário comercial de segunda à sexta-feira e sábados seguindo escala. Pré-requisitos: -Superior em Ciência Contábeis completo; -Domínio de Pacote Office; -Excel Intermediário; -Domínio de Sistema. Interessados enviar currículo para: camila.silva@marvel.com.br
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Vaga de Técnico de Contabilidade com experiência. Auxílio no Departamento de Pessoal; Controle e acompanhamento de benefícios, EPIs, folha de pagamento e processos de admissão e demissão; Conferência e Arquivo da documentação, Controle de atestados médicos, ASO e ponto eletrônico; Preenchimento de planilhas de controle e relatórios; Recepção e atendimento de clientes e/ou funcionários (presencial, por telefone e/ou whatsapp); Pacote Office. Entrar em contato pelo chat.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Competências para Função: Atividades relacionadas à área fiscal (faturamento, entrada de NFs, atendimento ao cliente, etc) e atividades de suporte nas áreas de Compras, Financeiro e RH Experiência nas áreas citadas serão um diferencial Requisitos: Conhecimento em Escrita fiscal ou Contabilidade. Pacote Office.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
PACOTE ASSISTENTE ADM 4 EM 1 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, AUXILIAR DE CONTABILIDADE, DEPARTAMENTO PESSOAL, RECURSOS HUMANOS VALOR: R$ 59,00 INSCRIÇÃO: R$ 20,00 APOSTILA: R$ 10,00 opcional FONE: 991538860/991538856.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional americana, do ramo agroindustrial de aves e suínos, seleciona: ANALISTA FISCAL Requisitos: - Estar cursando contabilidade ou administração; - Conhecimentos básicos em contabilidade, análise de custos, auditoria; - Conhecimento do Pacote MS Office, em especial Excell (nível avançado); - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial. A empresa oferece: - Seguro de vida em grupo; - Plano de saúde; - Vale alimentação; - Curso de Inglês (nível avançado) Interessados(as) devem encaminhar currículo, até dia 25/04/2021 para o email selecao.lourencos@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Somos uma empresa multinacional americana com filial em Chapecó, atuamos no ramo agroindustrial de suínos e aves. Estamos em busca de profissionais com garra que busquem crescimento profissional e com disponibilidade de residência em Chapecó. Atividades que o profissional irá executar: ? Análise das informações contábeis ? Elaboração de relatórios para clientes ? Auditoria das informações Importante que você tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesas. Candidato deve: ? Ser uma pessoa proativa, com iniciativa e dedicada; ? Graduado ou no final da graduação de Contabilidade ou Administração; ? Conhecimentos básicos em contabilidade ou administração. ? Conhecimento no pacote MS Office em especial Excel (Ideal nível Avançado). Salário e benefícios: ? Benefícios: Seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação ? Curso de inglês (bolsa integral) Interessados(as) devem encaminhar currículo para o email selecao.lourencos@gmail.com Vaga com contratação imediata!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades que o profissional irá executar: ? Análise das informações contábeis ? Elaboração de relatórios para clientes ? Auditoria das informações Importante que você tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesas. Candidato deve: ? Graduado ou no final da graduação de Contabilidade ou Administração; ? Conhecimentos básicos em contabilidade ou administração. ? Conhecimento no pacote MS Office em especial Excel (Ideal nível Avançado). Salário e benefícios: ? Benefícios: Seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação ? Curso de inglês (bolsa integral) Interessados encaminhar currículo para selecao.lourencos@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional com sede em Chapecó contrata: Analista Contábil Atividades que o profissional irá executar: ? Análise das informações contábeis; ? Elaboração de relatórios para clientes; ? Auditoria das informações; Importante que tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesas. Candidato deve: ? Graduado ou no final da graduação de Contabilidade ou Administração; ? Conhecimentos básicos em contabilidade ou administração. ? Conhecimento no pacote MS Office em especial Excel (Ideal nível Avançado). Salário e benefícios: ? Benefícios: Seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação; ? Curso de inglês (bolsa integral) Interessados encaminhar currículo para o email: selecao.lourencos@gmai.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Perfil da vaga: COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS - Proativa, comprometida e responsável. - Bom gerenciamento de demandas e prazos. - Organização e comprometimento. - Boa comunicação oral e escrita. - Facilidade de aprendizado. Requisitos: COMPETÊNCIAS TÉCNICAS - Formação Superior completa em Ciências Contábeis. - Conhecimento nos regimes de tributação Lucro Real e Lucro Presumido. - Domínio para geração de declarações DIME, SPED Fiscal e Contribuições. - Conhecimento em apuração de Impostos Estaduais, Impostos Federais, Impostos Municipais, no regime cumulativo e não cumulativo. - Conhecimento base da contabilidade, conciliação contábil e patrimonial, fechamentos de balancetes e balanços. - Conhecimento na geração das Demonstrações Contábeis. - Domínio no pacote office. - Conhecimento em contabilidade/fiscal do Setor Industrial e de Transportadoras. - Facilidade para instruir a equipe interna com práticas adequadas no setor fiscal, financeiro e contábil, além de sanar dúvidas rotineiras. Oferecemos: Prêmio assiduidade; Vale alimentação; Convênio com Farmácia local; Convênio com Dentista; Convênio com Academia local; Seguro de Vida e Acidentes Pessoais; Transporte gratuito na região; Atendimento Psicológico; Prêmio por tempo de Serviço; Auxílio Estudo;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Já pensou em ter uma agencia de Marketing cuidando do gerenciamento das redes sociais da sua empresa ou negócio POR UM PREÇO SUPER PEQUENO? ATRAIA CLIENTES DURANTE PANDEMIA!! Somos especialistas de marketing de redes sociais que ajudam pequenos e médios negócios a terem sua MARCA RECONHECIDA e a CONQUISTAR NOVOS CLIENTES pelo Facebook e Instagram. Atendemos clientes em todo o Brasil para promover seus negócios e ajudá-los a encontrar potenciais clientes!! **PACOTE BÁSICO DE MARKETING (MENSAL sem fidelidade)** Criação de postagens para principais redes sociais: *Facebook *Instagram **O que vem no seu pacote** -> 8 Postagens PERSONALIZADAS com a sua Logo, fotos e os seus contatos (fazemos uma consultoria para criar o melhor conteúdo para você). -> Criamos as legendas e as #HASHTAGS necessárias para AUMENTAR O ALCANCE do seu negócio; -> Avaliamos seu Instagram e Facebook para dar DICAS DE OURO sobre como melhorar seu conteúdo e engajamento; -> Durante o mês contratado nós ficamos à disposição de segunda à sexta para te ajudar com dúvidas referentes ao seu conteúdo; ***Indicado para qualquer ramo de negócios!!*** Padarias / Açougues / Contabilidade / Autoescola / Loja de Celulares / Pizzarias / Restaurantes / Bares / Supermercados / Músicos / Loja de Móveis / Consultórios Odontonosológicos / Academias / Loja de Roupas / Loja de calçados entre outros. Não inclui O PLANO BÁSICO não inclui serviços de acesso à sua rede social como: -Agendamento de postagens (quando nós postamos para você) -Monitoramento (quando nós respondemos os comentários para você) -Configurações de perfil (quando nós acessamos seu perfil para configurá-lo)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Auxiliar Financeiro. Requisitos: - Cursando ou formado em Administração, Economia ou Contabilidade - Conhecimentos de Informática (Pacote office) - Dominio de Excel (No mínimo nível intermediário) - Conhecimentos de matemática financeira - Pró-atividade, organização e comprometimento. Enviar curriculo para: atendimento@v8video.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Atribuições: Conferência de notas fiscais, confirmar e acompanhar todos os prazos de pagamento, entrada de notas fiscais no sistema, verificar / atualizar precificações de produtos, liberar preços de venda, impressão de etiquetas para gôndolas, controlar e analisar as conferências dos impostos de ICMS e antecipação do ICMS, controlar extratos do Simples Nacional. Quando solicitado emitir nota referente a cupom fiscal, troca, venda e devoluções de produtos. Imprimir relatórios de transferências, encaminhar todos os documentos fiscais a contabilidade. Solucionar pendências com código de barra, ajuste de mercadoria, encaminhamento de formulários, atendimento as demandas do público interno e externo. Realizar visitas em lojas, sempre que necessário bem como todos os atendimentos pertinentes a função. ? Necessário: experiência no setor fiscal, análise e cálculo de impostos e retenções, emissão e controle de notas fiscais, análise de relatórios e pacote Office. ? Buscamos candidatos responsáveis, com senso de urgência, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. ? Salário: R$ 1.600,00 + VT. ? Horário de trabalho: Segunda a Quinta de 08h ás 18h sexta de 08h30 ás 17h30. ? Local de trabalho: centro de BH. Interessados favor enviar currículo para: cneprofissional20@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor societário. Atribuições: Fazer processo de constituição, alteração e baixa de CNPJ na Junta Comercial; Fazer processo de implantação e saída de clientes; Acompanhar liberação do alvará de funcionamento e inscrição estadual; Fazer regularização de pessoa jurídica, atendimento ao cliente. Realizar manutenção dos documentos das empresas. Registro de atas, nas aberturas e alterações. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis, ou áreas afins; ? Não é necessário ter experiência na área; ? Domínio no pacote office (Word, Excel, Internet e Redes Sociais); ? Desejável conhecimento no processo de serviços de legalização de empresas perante órgãos fiscalizadores, solicitação de alvarás: bombeiros, vigilância sanitária, prefeitura e demais órgãos; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho e que goste de atividades burocráticas; Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira; Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Societário para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Superior em Administração ou áreas afins • Conhecimento em ERP e Pacote Office • Experiência em rotinas de departamento pessoal • Habilidade em cálculos, pro atividade, capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal. Principais atribuições: • Processos de recrutamento e seleção • Acompanhar e alimentar planilhas • Efetuar controles de ponto, férias, afastamentos, abonos e benefícios • Coletar, compilar e enviar dados para contabilidade. Remuneração: • Salário compatível com a função; • Seguro de vida; • Refeição na empresa (coparticipação); • Plano de carreira. • Treinamentos. APÓS A EXPERIÊNCIA: • Bônus Assiduidade; • Auxilio Alimentação; • Plano de saúde Unimed (Coparticipação) • Auxilio educação (após 12 meses); • Cartão de descontos Útil Card; Horário de Trabalho: •Comercial de Segunda a sexta-feira. Atuação: • Distrito Industrial Flávio Baldissera. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de contabilidade contrata auxiliar administrativo - Principais atribuições: Auxiliar nas rotinas administrativas, elaboração de documentos, planilhas, ofícios, relatórios, telefone, e-mail, - Domínio do Pacote Office; Contato: marisa@superip.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional do setor do Agronegócio, com filial em Chapecó, contrata: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Requisitos: - Cursando Administração ou Ciências contábeis; - Conhecimentos básicos em contabilidade, análise de custos e auditoria; - Conhecimento no Pacote MS Office, especialmente planilhas do Excell (nível avançado); - Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta, horário comercial; - Comprometimento, iniciativa e pro atividade. A empresa oferece: - Seguro de vida; - Vale alimentação; - Plano de saúde; - Curso de Inglês - bolsa integral; - Possibilidades de crescimento profissional. Interessados devem enviar currículo, até dia 06/06/2021 para o email: selecao.lourencos@gmail.com.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A AABB Chapecó abre vaga de emprego para setor administrativo do clube. Principais atividades: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, orçamentos de compras, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. Requisitos: Experiência na área Administrativa e em atendimento ao público; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 08:30hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Vaga prata auxiliar administrativo requisitos mínimos exigidos: Ensino médio completo Experiência em RH Conhecimento básico em contabilidade Informática pacote office para mais informações entrar em contato vía telegram ou whatsapp no número 98 987852612 não respondemos chat, favor mencionar na mensagem a vaga desejada.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Segurança e Terceirização Assistente de Departamento Pessoal Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal e RH, tais como: ? Admissão ? Atendimento telefônico ? Realizar atendimento aos funcionários, responder perguntas e dúvidas pertinentes ao DP ? Controle de Documentos de Medicina do Trabalho ? Apoio ao Jurídico Trabalhista ? Férias ? Controle de Carros dos postos ? Demissão ? Acompanhar as mudanças nas legislações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e convenções trabalhistas ? Folha de pagamento e conferência ? Apuração de encargos, conhecimento de E- Social. ? Compra de benefícios ? Controle de folha de ponto eletrônico, controlando falta, atrasos, atestado, etc. Salário e benefícios: R$ 1.550,00 + VT+ Vale alimentação Competências: ? Dinamismo e proatividade. ? Ser pontual/Comprometido ? Ser uma pessoa responsável ? Ser assíduo no trabalho ? Ser organizado e saber trabalhar com planejamento ? Saber trabalhar com prazos ? Ter foco Escolaridade e requisitos: ? Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins. ? Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office) Carga horária: ? De 08:30h às 18:30h Segunda à Sexta Experiência: ? Mínimo de 6 meses comprovado na função Obs: ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para Thyago@rhf.com.br ? Ter fácil acesso ao Leblon
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Maior de 18 anos Cursando acima do 6 período em contabilidade ou áreas afins; Experiência na área financeira, fluxos e fechamento de caixa, controles e realização de pagamento, prestação de contas, arquivamento e emissão de relatórios. Necessário conhecimento de pacote office em especial Excel. Horário comercial. Salário à combinar e de acordo com a função exercida. Enviar curriculo para: vaga.secretaria-@hotmail.com
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Compras em geral, suprimentos, gerenciamento de contrato de terceiros e outras atividades pertinentes à função. Experiência na função. Desejável ensino superior em administração, contabilidade ou afins. Pacote office intermediário. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia/GO. Benefícios: Café da manhã, VR, VA, VT, plano de saúde e seguro vida. Salário: Compatível com à função Horário: De segunda a sexta, das 07:30 às 17:18 Interessados enviar currículo para: trabalheconosco@grupocesar.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento do Pacote Office Estar cursando técnico ou graduação em administração, contabilidade, logística e afins Benefícios: Não trabalhamos aos sábados Vale alimentação Plano de saúde Unimed Premiação por indicadores de resultado mensal Possibilidade de crescimento
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Tríade contrata: Assistente Administrativo (Financeiro) Descrição sumária das atividades: • Prestar auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária; • Responsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedores. • Controlar, monitorar e conferir o fluxo de caixa. Realizar levantamento e acompanhamento das transações financeiras, e programação do pagamento de contas. • Organizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletos, e realizar lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresa. • Preparar relatórios e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitados. Requisitos: • Cursando Ciências Contábeis, Administração ou Técnico em Contabilidade; • Conhecimento Pacote Office; • Desejável experiência anterior no setor financeiro. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: • Vale alimentação; • Plano de Saúde; • Convênio Educacional; • Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para selecao@triadeinspecoes.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do Ramo de Prestação de Serviços contrata: AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA SETOR CONTABIL Maior de 18 anos, preferencialmente estar cursando contábeis, administração ou ciências econômicas. Ser organizado, ter comprometimento e saber trabalhar em equipe. Aceitar responsabilidades e desafios. Indispensável domínio do Pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook. Horário: Segunda à sexta das 07:45hs às 12:00hs; 13:30hs às 18:00hs. Irá desempenhar rotinas administrativas de empresa do ramo de Impressão com foco em entradas e saídas de notas fiscais. Diferencial ter conhecimento em contabilidade e Sped. Salário: A combinar. Disponibilidade de convênios com farmácias, mercados, postos de combustível, com desconto em folha. Plano de saúde com coparticipação. Enviar Currículo para: rh@axautorizadaxerox.com.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Contrata-se Contador(a) com experiência na rotina de contabilidade fiscal, DES, emissões de DARF's, transmissão de arquivos para órgãos do governo, etc., e conhecimento nas novas mudanças da Receita Federal. Conhecimento intermediário em pacote OFFICE. Salário a combinar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do anúncio Principais Requisitos: Cursando ou Superior em Ciências Contábeis. Noções no setor fiscal. • Conhecimento em Pacote Office. • Conhecimento no Sistema Sibrax será um diferencial. Envie seu currículo para: [email protected] Início 08/2022. ORGAPLAN CONTABILIDADE Site
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Televendas - SDR DESCRIÇÃO: Empresa Consolidada no ramo de Contabilidade Local de trabalho: Curitiba/PR - Bairro Hauer RESPONSABILIDADES: Pesquisa de mercado através de ligações ativas Suporte ao comercial Atendimento ao cliente REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência com televendas, cobrança, atendimento ao público e atividades na área comercial. Boa dicção, desenvoltura, concentração e argumentação. Ter conhecimento e saber trabalhar com Pacote Office (Principalmente Excel) Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Benefícios: Salário: Média de R$2000,00 (fixo + premiação) Vale-refeição - R$25,00/dia Vale-transporte Horário de trabalho: Segunda a quinta - 08:00 ás 18:00 - Sexta das 08:00 ás 17:00 Interessados chamar no WhatsApp 41987677296.
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Vaga para formados em Administração de empresas, contabilidade ou secretariado. Vaga para trabalho de segunda-feira a sexta-feira das 8:30 às 17:30 e aos sábados das 8:00 às 13:00. Irá dar suporte a diretoria financeira, fazendo lançamentos, emissões de notas, boletos e outros controles internos. Desejável conhecimento médio em pacote Office, ter habilitação categoria B. Empresa fornece, cesta básica, alimentação feita na empresa e vale transporte.
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Vaga: AUXILIAR CONTÁBIL Local: Contagem Requisitos: Ensino médio completo ou Superior em curso de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins; Conhecimentos básicos de Contabilidade, Financeiro, crédito e cobrança, Informática básica a intermediária, Sistemas operacionais/ERP (desejável SANKHYA) e aplicativos informatizados, Pacote Office e Excel básico a intermediário, outlook. Atribuições: Apoio e/ou execução nas atividades: Atividades administrativas e financeiras em geral; Processos de lançamentos e execução de contas a pagar e a receber; Acompanhar processos administrativos como multas, telefonia, T.I., aluguéis, material de escritório, alimentação, e demais prestadores de serviços; Executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas. Horário: Segunda a quinta: Das 08 às 18hs / Sexta-feira: Das 08 às 17hs - 01 h de almoço Salário: R$ 1.350,00 a 1.600,00 dependendo da experiência. Oferecemos: Vale transporte ou combustível e alimentação pela empresa.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.