-
loading
Só com imagem

Contador area


Lista mais vendidos contador area

São José (Santa Catarina)
Fornecedor de produtos de limpeza admite Contador em São José (Nossa Sra. do Rosario) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá desempenhar função híbrida e em conjunto com outros departamentos da empresa nas áreas de contabilidade, fiscal, análise de custos e gestão financeira. Lançamentos e conciliações contábeis (Lucro Presumido, Simples e Lucro Real). Integração e conferência fiscal, folha de pagamento e patrimônio. Apuração do Lucro Real (mensal e trimestral). Elaboração e análise de balancetes, demonstrações financeiras e relatórios gerenciais. Preenchimento e transmissão de declarações (Dirf, Defis, Sped Ecd e Ecf). Reuniões periódicas com a Direção para auxílio na tomada de decisão. Controle dos fluxos de trabalho relacionados à área Contábil. Lançamentos para folha de pagamento e geração dos devidos impostos mensais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493045
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Contador em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar e acompanhar cronograma mensal. Realizar lançamentos contábeis e fechamento contábil mensal e anual e revisar os procedimentos, apurando resultado financeiro e análise contábil. Acompanhar indicadores operacionais da área, analisando desvios e riscos eminentes para as entregas mensais. Cálculo, apuração IRPJ, CSLL e provisão dos tributos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498711
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Contador em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Dar suporte ao setor Fiscal. Cuidar e controlar os processos operacionais e indicadores da área, priorizando o controle e assertividade das informações. Elaboração de demonstrativos contábeis, balancetes, DRE, ECD, ECF, EFD, ICMS, IPI. Auxiliar nas auditorias e declarações fiscais. Conduzir auditorias internas e externas, para garantir a conformidade. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902507980
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Prestar consultoria contábil aos diversos setores da empresa no que diz respeito a dúvidas, legislação, impostos e demais questionamentos; Profundo conhecimento em contabilidade e teorias; Experiência em contabilidade nos diversos regimes tributários; Conhecimento da área fiscal; Substituição tributária; Realizar análise, classificação, conciliação e movimentações contábeis e financeiras; Desenvolver obrigações acessórias; Saber elaborar balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas; Buscar orientações e soluções referentes às suas atividades de contabilização; Acessar bibliografia, textos, Internet e demais meios com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação; Implementação de ferramentas; Formação: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Desejável curso de Pós Graduação, Experiência comprovada na função, Habilidades: Proatividade; Organização; Atenção; Concentração; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 e um sábado por mês, das 8h às 12h. Remuneração e benefícios: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano odontológico; Convênio com ACM; Programa de Auxílio a educação; Convênio com universidades; Convênio com escolas de idiomas; Vale transporte; Uniformes; Convênio com a Deatec; Interessados favor encaminhar currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
•Ter experiência na área contábil. Em especial no que tange áreas fiscais e financeiras. •Experiência em apuração de impostos de empresas do lucro real e presumido. Também ter conhecimentos de empresas do Simples Nacional. •Ter boa comunicação. •Facilidade de aprendizado. •Capacidade com diversificação de sistemas. •Excelente convívio para equipes. •Facilidade de instruir a equipe interna com práticas adequadas e sanando dúvidas rotineiras. Atividades que serão realizadas: •Reconciliar as contas patrimoniais; •Realizar rotinas de fechamentos contábeis, lançamentos, provisões, etc; •Analisar as demandas e orientar equipe interna. •Atualizar as Instruções operacionais; •Demonstrações Contábeis e Fiscais; Experiências e conhecimentos esperados: •Experiência em Reconciliação de contas patrimoniais e desejável conhecimento em ERP; •Conhecimentos nas ferramentas: Excel, Power Point, Word, etc; •Formação: Ciências Contábeis completo e com experiência. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: rh3@sollos.ind.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estamos contratando, Contador com experiência mínima de dois anos. Disponibilidade para viagem.Apuração de impostos, entrega de informações acessórias para a receita federal, SPED fiscal e contábil. Elaboração e conferência de balanço patrimonial, DRE, Emissão de Guias, abertura de empresa, licenças e alvarás. Formação em Ciências Contábeis. Experiência na área e CRC ativo. Lucro Real. Conhecimento em todo o procedimento fiscal e contábil. Conhecimento em rotinas d departamento pessoal com folha de pagamento, legislação trabalhista, cálculos de verbas trabalhistas, e- social, SEFIP, CAGED, GPS, DARF, RAIS, DIRF, CAT/RAT e demais atividades que envolvam o setor. Foco e vasta experiência em tributação em Holding. A combinar. Salário fixo mais comissão. Por favor enviar o curriculum, no email vagaempregocontadorpaulista@gmail.com
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Contrata-se contador com vasta experiência na área. Necessário CRC. Enviar currículo para: 98 98518-0738 Trabalho em Empresa No Ramo Bancário e Financeiro salário compatível a sua Experiência.
Ver produto
Pato Branco (Paraná)
Escritório Contábil admite Estagiário na área Contábil em Pato Branco (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar a rotina de apuração de impostos. Dar suporte ao contador com as análises financeiras. Realizar atendimento telefônico e retornos por emails, participar de reuniões com clientes. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902501321
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Se você é formado em contabilidade e já trabalhou em escritório contábil, tenho uma oportunidade de parceria para você! *Necessário ter experiência na área contábil* Contato: mayaconta@desbrava.com.br Mayara
Ver produto
Brasil
Somos uma empresa de construção bem conhecido. Actualmente à procura de experientes e em forma Guardas de segurança / supervisor do armazém supervisor / loja / loja goleiro / contador / área de depositários / Foreman / operadores de máquinas / operadores de guindaste, caminhoneiros / soldadores / carpinteiros e muitos mais. Você estará recebendo OT e outros benefícios padrão, juntamente com o seu salário total. Os candidatos interessados e qualificados podem enviar os seus perfis para id mail abaixo mencionado junto com sua fotografia recente. Email: contrcution.industries@gmail.com
Grátis
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
SOMOS A ESCOLA ESPECIALIZADA NA FORMAÇÃO CONTÁBIL - SOMOS A CASA DE SERVIÇOS DO CONTABILISTA. TEMOS DIVERSOS CURSOS NA ÁREA CONTÁBIL PARA A SUA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL. SOMOS A CENTRAL Nº 1 DE SERVIÇOS PARA O DIA A DIA DO CONTABILISTA CURSOS DE DEPARTAMENTO PESSOAL, DEPARTAMENTO FISCAL IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA, REGISTRO DE MARCAS, MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL (MEI), DEPARTAMENTO CONTÁBIL E MUITO MAIS!! VENHA SE QUALIFICAR NA ÁREA CONTÁBIL CONOSCO. TEMOS DIVERSOS SERVIÇOS PARA O DIA A DIA DO CONTABILISTA! FAÇA OS RELATÓRIOS CONTÁBEIS DO SEU CLIENTE. O RESTANTE É COM A GENTE!! ALGUNS DE NOSSOS SERVIÇOS: LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS, ALTERAÇÕES CONTRATUAIS, BAIXA DE EMPRESAS, SERVIÇOS CARTORAIS, SERVIÇOS FINANCEIROS, CONSULTORIA EM SISTEMA. AQUI O COLEGA CONTADOR É ATENDIDO POR CONTADOR!! NÃO PERCA TEMPO, ENTRE EM CONTATO!! ALGUNS DE NOSSOS CURSOS E SERVIÇOS ESTÃO NO NOSSO SITE: WWW.LRATREINAMENTOS.COM.BR
Ver produto

3 fotos

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Assistente Contábil em Belo Horizonte (Lourdes) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h Auxiliar no registro de todos os eventos contábeis, fiscais e civis, oferecendo suporte ao contador nas demonstrações financeiras da empresa, certificando-se do cumprimento das legislações vigentes. Departamento Fiscal. Cadastro de entrada de documentos. Lançar classificação fiscal (materiais de consumo, matéria prima). Cadastros gerais da área fiscal, bem como, natureza de operação, classificação fiscal e impostos. Apuração de impostos municipais, estaduais e federais. Entrega de obrigações fiscais (declarações demonstrativas). Realizar a retenção de impostos e emitir guias de retenção. Emitir Certidão negativa. Departamento Contábil. Realizar conciliações e classificações. Controle de certidão negativas, procurações. Arquivar documentos do setor. Apoio a todos os setores administrativos. Impressão de relatórios gerenciais e de controles internos. Auxiliar o contador no atendimento a fiscalização e auditoria interna. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902505912
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
R$ 57.082.048
Ver produto
Cataguases (Minas Gerais)
Características : Marca : Turo Modelo : TDA60 Máquina para fabricação de adesivos , etiquetas , rótulos e fitas comemorativas . É uma máquina ideal para pequenas , médias e grandes tiragens . Devido a sua simplicidade , gasta-se pouco material para regulagens e pouco tempo no ajuste . Além disso , o processo é limpo , sem qualquer cheiro , silencioso e nem lubrificação a máquina necessita . Assim qualquer pessoa pode operá-la , inclusive na comodidade de seu lar . O consumo é baixíssimo , sendo necessário apenas uma tomada simples ( 220 V ). São 2 rebobinadores com controle variável eletrônico , rebobina automaticamente e possibilita a retirada do esqueleto . Utiliza clichês de zinco , bronze ou magnésio , com 1,5 / 2,0 / 3,0 mm de espessura . As facas são planas , de corte e vinco , montadas na madeira , de rápida aquisição e também de baixo custo . Possui duas puxadas digitais eletrônicas com precisão de décimos de milímetros . Controle digital do aquecimento em duplo display Coel e contador com parada programável .Também é possível trabalhar contando lotes de etiquetas . Ex: lotes de 100 etiquetas . Largura máxima do material : 70mm . Área máxima da impressão : 60 x 100 mm . Área máxima do corte : 60 x 100 mm . Dimensões : 1,00 x 0,45 x alt. 1,20 m . Peso 115 Kg . Motor da puxada eletrônica : 2,5 N/m . Motor da puxada da película : 1,5 N/m . Resistências : 2 x 200W .blindada . ===================================================================================================== Máquina com pouco tempo de uso , e em perfeito estado de uso e conservação . Acompanham a máquina uma grande quantidade de insumos , ou seja, não irá precisar comprar para iniciar a produção . Seguem insumos (alguns rolos de fitas de hot stamp e papel adesivo foram usados parcialmente , mas a maioria são rolos fechados ) . PAPEL ADESIVO : 7 rolos ( fechados ) com 500 metros de comprimento x 6cm de largura 1 rolo ( aberto ) com + ou - 150 metros x 6cm de largura 1 rolo ( fechado ) com 500 metros de comprimento x 4cm de largura 2 rolos na cor PRATA ( aberto ) com + ou - 400 metros de comprimento x 6cm de largura 1 rolo na cor DOURADO ( aberto ) com + ou - 60 metros x 6cm de largura FITAS DE HOT STAMP : 200 rolos de cores e larguras variadas FACAS ( para corte dos adesivos ) : 17 facas em tamanhos e modelos variados CLICHÊS PERSONALIZADOS ( personalização para clientes ) : 34 unidades CLICHÊS GENÉRICOS ( não personalizados ) : 26 unidades Jogo de chaves NOTA: O cliente poderá testar a máquina, se tiver experiência ( eu não entendo nada ) Só de insumos tem mais de R$ 3 mil reais NÃO ENVIO A MÁQUINA ( interessados terão que vir aqui pegar a máquina ) ,mas posso ajudar a pagar o frete Fotos reais da máquina R$ 15.900,00
R$ 15.900
Ver produto

6 fotos

Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
Grátis
Ver produto

3 fotos

Belém-AL (Alagoas)
Leia atentamente até o final se você quer abraçar seus sonhos. Inauguração em breve de filial em Belém... Nossa empresa atuará com Compliance Tributário, no suporte e consultoria junto às empresas de médio e grande porte, combinando a alta tecnologia com atualização contábil e tributária, para entregar uma solução completa, capaz de identificar e mensurar oportunidades tributárias nas esferas administrativa e jurisprudencial. Também atuaremos com Compliance Empresarial, no suporte e consultoria junto às micro, pequenas e pequeno-médias empresas, mapeando possíveis débitos tributários e trabalhistas ou mesmo necessidades financeiras (crédito) trazendo soluções para os cenários de crise, ameaças e buscando alternativas para que seus clientes se mantenham ativos, lucrativos e valorizados. Fazemos parte de um mercado que está em franca expansão e gerando valor para a sociedade. FUNÇÕES: Gerenciar uma equipe de Consultores de Vendas e Assistentes na Prospecção, Atendimento e Negociação de novos clientes. ÁREA DE ATUAÇÃO: É a comercial-técnico-consultiva, atendendo às empresas e levando a elas nossas soluções. Apresentando propostas comerciais relacionadas a todo o portfólio de serviços ímpares no mercado. É DESEJÁVEL: Ter conhecimento básico de direito tributário, bancário, trabalhista e contábil para uma grande desenvoltura das negociações, mas não precisa necessariamente ser técnico (advogado, contador e afins), pois para isso, haverá treinamento e acompanhamento com especialistas; Ter bom relacionamento pessoal e profissional culminando num network diferenciado. É EXTREMAMENTE IMPORTANTE: Ter boa comunicação e apresentação profissional; saber vender e gostar do que faz; ter espírito empreendedor; ser comunicativo; ser dedicado a estudar o que precisa para superar as metas; ser comprometido com os resultados financeiros, de harmonia e de engajamento do grupo; Ter disponibilidade para viagens. BENEFÍCIOS DA VAGA: Você receberá todo o treinamento para entender a fundo nossos serviços, com reuniões semanais para alinhamento, motivação e treinamento da equipe (presencial e videoconferência); A comissão varia por contrato fechado (honorários ou mensalistas), entre R$ 5.000,00 e R$ 20.000,00 por mês, com base em metas claras e atingíveis. REGIME DE CONTRATAÇÃO: Pessoa Jurídica ou Física, e seus resultados financeiros estão diretamente relacionados ao seu empenho e dedicação, com remuneração 100% Comissionada. Alto Risco ou Altos Ganhos, qual a sua alternativa? Se você somente tem Ensino Médio, esta vaga não é para você! SE INTERESSOU? Faça contato, via chat, até dia 15/03/2022, para mais detalhes de como enviar sua mensagem com currículo atualizado, em formato pdf, e com foto de apresentação, para poder participar desta seleção. ?NÃO ESPERE A VIDA MUDAR POR VOCÊ. CONSTRUA SEU PRÓPRIO CAMINHO E SUAS OPORTUNIDADES DE SER FELIZ!?
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Mercado / SUZANO SP Aluguel R$ 12.000,00 Água R$ 1300 Luz R$ 7500,00 Número de funcionários 30 Contador R$ 1000,00 AREA DE VENDA 500 METROS Faturamento vai garantir R$ 950.000,00 VALOR R$ 2.850.000,00
R$ 2.850.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Código do anúncio: A 0150 BBST Localizado no Centro de Santo Amaro. Trabalha só no varejo. Há 22 anos no local. Não abre domingos e feriados. Área de venda 120 m2. Depósito 80 m2. Total 200 m2 Garante 150.000 Preço 550.000 Entrada 400.000 Aluguel 7.160 4 funcionários F. Pagto 5.580 Condução 1.000 INSS 500 FGTS 500 Telefone 200 Contador 340 Sistema 200 Água 200 Luz 2.000 Segurança 150 Só varejo Horário 6/20:30 Sábado 6/18 Domingo e feriado livre Lucro livre 22 mil/mês
R$ 550.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório de Advocacia admite Assistente de Contas á Pagar e Receber em São Paulo (Faria Lima) para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 18h Suporte à Gerente Administrativa com atividades administrativas e financeira do escritório. Lançamento de notas fiscais, contas a pagar e receber, compras de materiais para o escritório. Interface com o contador (externo). Follow up dos processos financeiros, planilhas, apresentação de resultados para a matriz nos EUA. Assessorar a gerente Administrativa em todos os assuntos relacionados à área. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488080
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Empresa admite Assistente Fiscal em Ribeirão Preto para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Emissão de notas fiscais eletrônicas de saídas. Fazer o lançamento de notas fiscais de entrada. Fazer análise de documentos fiscais. Classificar a contabilidade e dialogar com o cliente. Organizar a documentação referente à contabilidade da empresa. Operar na validação e lançamento de notas fiscais. Elaborar o controle de arquivos XML. Calcular impostos diversos e verificar impostos retidos. Fazer fechamentos fiscais. Apurar os impostos municipais, estaduais e federais. Realizar retenções na fonte. Apurar o Simples Nacional. Calcular o ICMS ST e verificar sua aplicabilidade. Conhecer as diversas operações fiscais. Elaborar relatórios gerenciais e receber pedidos. Efetivar os fechamentos mensais com o Contador. Entre outras atividades da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497444
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.