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Contratos documentos


Lista mais vendidos contratos documentos

São Paulo (São Paulo)
Assessoria São Paulo - Dr. Julio Costa - Tel. 11-38267868 Empresa de assessoria empresarial, com experiência de mais 18 anos na área comercial e societária. Com equipe constituída por profissionais com larga experiência nas áreas de gestão empresarial, prestando assessoria e consultoria para pessoas físicas e jurídicas, aptos a atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa regularizar, ordenar, desenvolver, elaborar e registrar seus documentos na Junta Comercial e Receita Federal. Podemos contribuir de forma positiva para sua empresa, orientando nos procedimentos que viabilizam soluções rápidas e eficazes e ainda com a garantia de serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização sempre com agilidade, honestidade e profissionalismo.
R$ 800
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São Paulo (São Paulo)
Empresa do ramo de tecnologia admite Assistente de Contratos em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h às 18h com 1h15 de almoço. Garantir que os contratos sejam executados dentro do prazo. Manter registros precisos e atualizados de todos os contratos em andamento e garantir que sejam armazenados adequadamente. Identificar possíveis problemas e informar a equipe jurídica quando necessário. Auxiliar na preparação de relatórios e documentos relacionados a contratos. Realizar o processo de homologação e cadastro de fornecedores, analisando as documentações pertinentes. Atender os fornecedores em todas as rotinas administrativas, relacionadas a área de compras. Controlar o envio, recebimento e assinaturas dos contratos, para garantir a liberação da execução dos serviços. Emitir pedidos e contratos no sistema ERP, a partir das contratações realizadas pela equipe de compras, garantindo as condições e valores negociados. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505755
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Assistente Administrativo (Contratos) Responsabilidades - Redação de contratos (Pessoa física e jurídica), para posterior ativação de clientes, mudanças de plano, titularidade e endereços. - Efetuar cadastro de clientes, incluindo informações destes e da negociação efetuada, para posterior elaboração do contrato; - Efetuar abertura de atendimentos no sistema, após assinatura do contrato, encaminhando para ativação, mudança de plano, endereço ou alteração titular; - Manter atualizados e organizados os contratos, planilhas, relatórios, documentos, etc. Requisitos: -Graduação ou estar cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Experiência em rotinas administrativas - Habilidade com Excel Horário Comercial: Segunda a Sábado Benefícios: Unimed Estadual Coparticipação, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Plano de Internet, Bolsa de Estudos. Interessadas enviar currículo para e-mail rh@acessoline.net.br
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Brasil (Todas cidades)
CONFECÇÃO DE DOCUMENTOS PARA NEGOCIOS INTERNACIONAIS DE ATIVOS, KYC, CIS CONTRATOS, PPA, CONTRATOS DE COMISSIONAMENTOS ENTRE OUTROS.CONTATO WHATS 12 98877 3845
R$ 300
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São Paulo (São Paulo)
Assessoria São Paulo - Dr. Julio Costa - 11-3826-7868. Registro e acompanhamento de Contratos, Alterações e Distratos Sociais em 24 horas. Agilidade e rapidez na confecção do Cadastro WEB e transmissão do DBE (Documento Básico de Entrada) na Receita Federal. Elaboração e registro de Atas, Contratos Sociais, Alterações e Distratos. Assessoria nos registros e elaboração de documentos de Incorporações, Cisões, Transformações e Fusões. Acompanhamento especializado nos negócios empresariais de Sociedades Anônimas, Limitadas, Associações, Consórcios, Empresários Individuais. Suporte durante o tramite dos processos nos órgãos públicos, sempre com muita agilidade e presteza. Análise, elaboração e protocolo de Recursos Administrativos. Pesquisas e Certidões da JUCESP e outros órgãos públicos. Registro em 24 horas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Realiza análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha. Requisitos: Experiência na área administrativa. Salário: R$ 1.800,00 Horário segunda-feira a sexta-feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00. OBS: Empresa localizada próximo ao centro. Interessados enviar currículo para vagas2022@bol.com.br
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Trabalhamos com traduções livres, juramentadas, técnicas, acadêmicas, científicas, tradução de certidões, teses, contratos, textos em geral, históricos, diplomas, passaportes. Idiomas: inglês, espanhol, italiano, francês, chinês, japonês, alemão, holandês, russo e português. Tradutores Nativos Traduções livres ou simples e Juramentadas. Intérpretes. Empresa líder. Melhor preço e prazo. Contato: (31) 2511-6204 / 2552/6202 ou (31) 9108-1428 / 9752-1428 pbrtradutores@gmail.com http://www.brtradutores.com.br/
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Maceió (Alagoas)
Temos a maior satisfação em lhe atender Serviços de despachante para regularizar suas documentações. - Contratos de compras e vendas - Escrituras públicas - Registros - Inventários administrativo feitos em cartórios - Desmembramentos e remembramentos - Avaliações imobiliárias - Processos para financiamentos bancários - E outros a serem conversados Contato: robsonpugliese@hotmail.com 9 9981-8148/9 8881-8148
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Chapecó (Santa Catarina)
• Análise de contratos, documentos, acordos e sentenças; • Organizar, padronizar e arquivar documentos; • Elaboração de relatórios, declarações e petições judiciais; • Avaliar cláusulas e riscos envolvidos, conforme as leis vigentes; • Suporte Técnico-administrativo ao escritório de Advocacia. Requisitos: Estar Cursando Direito; Experiência nas áreas Administrativa e Jurídica será um diferencial; Atenção aos detalhes e habilidades em levantar problemas e propor soluções. Horário: 07:30 as 17:30 segunda à sexta. Salário: conforme experiência. Curriculum podem ser enviados para WhatsApp: 989256996 ou e-mail: ivan.carlos@messtechnik.com.br Endereço: Rua Denilde Maria Copeti, 177-D - Dom Gerônimo, Chapecó-SC
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São Paulo (São Paulo)
Tradução de textos gerais ou técnicos. Especialização em termos jurídicos (Contratos, documentos Societários, defesas processuais, entre outros). Idiomas: Inglês e Espanhol. Certificado de Inglês e Espanhol avançados no Brasil, além de viagens e cursos internacionais. Contato: Ana Gabriela de Oliveira São Paulo - SP Celular: 11 9 9175 81 96 E-mail: anag.oliveira@hotmail.com
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Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
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São Paulo (São Paulo)
Escritório de Advocacia admite Analista Jurídico em São Paulo (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e analisar pré-contratos, contratos, aditivos, distratos, renovação, formas de pagamentos e demais demandas jurídicas das franquias. Enviar os contratos para assinatura, receber e conferir as assinaturas, efetuar o arquivo destes documentos de forma física ou digital. Controlar as notificações dos processos judiciais. Notificar as franquias por descumprimento de cláusulas do contrato ou inadimplência. Realizar o controle das renovações dos contratos. Lançar todas as despesas referente ao departamento jurídico no sistema. Realizar a atualização das unidades (franquias) no sistema operacional interno. Fornecer suporte administrativo ao diretor. Encaminhar os documentos aos escritórios parceiros para os processos judiciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498635
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Vitória (Espírito Santo)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área Jurídica em Vitória (Mata de Praia) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na análise, revisão e elaborar minutas contratuais e documentos relacionados de variados graus de complexidade. Acompanhar as negociações de contratos e em sua análise de riscos, interagindo em reuniões estratégicas com clientes externos e internos. Analisar e responder consultas relacionadas a contratos e seus desdobramentos. Acompanhar o procedimento de renovação de contratos. Participar da elaboração de documentos padronizados. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902501011
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São Paulo (São Paulo)
Empresa do ramo de tecnologia admite Estagiário na área Administrativa em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 15h com 1h de almoço. Ajudar a garantir que os contratos sejam executados dentro do prazo. Manter registros precisos e atualizados de todos os contratos em andamento. Auxiliar na preparação de relatórios e documentos relacionados a contratos. Apoiar no processo de homologação e cadastro de fornecedores. Controlar o envio, recebimento e assinaturas dos contratos. Ajudar na emissão de pedidos e contratos no sistema ERP, a partir das contratações realizadas pela equipe de compras, garantindo as condições e valores negociados. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505790
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Brasil (Todas cidades)
Desde a compra de um imóvel até a conclusão de um grande empreendimento, ter o suporte jurídico certo pode fazer toda a diferença. Nós oferecemos assessoria e consultoria completa para negócios imobiliários, garantindo que cada passo seja seguro e rentável. Nossos Serviços Jurídicos Especializados: 1. Assessoria em Compra e Venda de Imóveis: Simplificamos o processo de compra e venda de imóveis, revisando contratos, certificando-se de que tudo esteja em conformidade com a legislação e evitando surpresas desagradáveis. Com nossa assessoria, você terá a tranquilidade de que o seu investimento está protegido. 2. Regularização de Documentação Imobiliária: Documentos irregulares podem causar grandes prejuízos. Nossa equipe cuida de toda a regularização documental, garantindo que o imóvel esteja legalmente apto para transações, evitando assim dores de cabeça futuras. 3. Análise de Contratos Imobiliários: Contratos mal redigidos podem prejudicar negócios. Nossa equipe revisa e elabora contratos imobiliários para que estejam claros, justos e alinhados aos interesses das partes envolvidas. Proteja-se de cláusulas abusivas e garanta que tudo esteja em perfeita ordem jurídica. 4. Due Diligence Imobiliária: Não corra riscos desnecessários. Realizamos uma investigação detalhada do imóvel e do vendedor, identificando possíveis pendências ou irregularidades que possam comprometer a transação. Assim, você pode tomar decisões com segurança. 5. Assessoria em Locação de Imóveis: Se você está alugando ou pretende alugar um imóvel, nosso serviço de assessoria jurídica vai além da simples elaboração de contratos. Acompanhamos todo o processo para garantir que seus direitos sejam preservados e que você obtenha o máximo retorno com segurança jurídica. 6. Consultoria em Incorporações e Loteamentos: Para empreendedores do setor imobiliário, oferecemos consultoria especializada em incorporações e loteamentos, orientando em todas as etapas, desde o planejamento até a conclusão, garantindo que o projeto esteja em conformidade com as exigências legais. 7. Mediação de Conflitos Imobiliários: Evite longos processos judiciais. Nossa equipe atua na mediação de conflitos imobiliários, buscando soluções ágeis e satisfatórias para todas as partes, preservando relacionamentos e reduzindo custos. Por Que Escolher Nossa Assessoria? • Expertise Comprovada: Nossa equipe é formada por advogados especializados em direito imobiliário, com ampla experiência no mercado. • Atendimento Personalizado: Entendemos que cada cliente é único. Por isso, oferecemos soluções sob medida para as suas necessidades. • Proteção Total: Nossos serviços são voltados para prevenir riscos e maximizar seus lucros, garantindo a segurança jurídica em todas as transações. Transforme seus negócios imobiliários com nossa assessoria jurídica especializada! Entre em contato hoje mesmo para uma consulta inicial e descubra como podemos ajudar você a alcançar seus objetivos com segurança e tranquilidade. Entre em contato agora e dê o próximo passo rumo ao sucesso imobiliário! Whatsapp: (83) 987297001 ou 996254737
R$ 10.000
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Santo André SP (São Paulo)
Rotymotos Express fone: (11) 4112-6679 / 982559003 Atendemos pessoas físicas e jurídica Temos uma Empresa de motoboy na região do Butantã Estamos lhe oferecendo mossa modalidades de serviço que, mas lhe adequada veja (11) 4112-6679 Nossa equipe é formada por profissionais motociclistas e treinados e capacitados a prestar o serviço entregas (moto frete e) para os mais diferentes tipos de entregas ADMINISTRATIVA: - Serviços junto a cartórios - Serviços jurídicos - Serviços gerais de "office-boys" - Retirada e entrega de documentos - Despachos diversos - Entrega de faturas e notas fiscais - Cobranças em gera COMERCIAL: - Coleta e entrega de cotações - Coleta de amostras - Distribuição de convites, brindes - Distribuição de avisos - Retirada e entrega de plantas e - projetos - Coleta e entrega de pequenas mercadorias - Coleta e entrega de medicamento e/ou exames - Coleta de material p/ exame - Entrega e retirada de passagens aéreas. FINANCEIRO: - Retirada e remessas de pequenos valores - Pagamento de títulos e contas - Serviços bancários diversos - Coleta de assinaturas em contratos - Retirada e entrega de contratos de câmbio - Retirada e entrega de documentos diversos ASSISTÊNCIA TÉCNICA: - Coleta e entrega de peças - Acompanhamento junto à manutenção - Apoio ao setor de peças - Serviços urgentes na área técnica
Grátis
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Brasil (Todas cidades)
ERP – É um software que integra todas as informações, dados e processos de uma empresa um único sistema centralizado. Contempla vários departamentos e processos da empresa. Tais como: Financeiro, Departamento Pessoal, Contabilidade, Comercial, etc... BENEFÍCIOS:  Reduzir custos operacionais e administrativos;  Conhecer e entender indicadores através de relatórios;  Acompanhamento simples e seguro do estoque;  Controlar ordens de serviço e contratos;  Melhorar a capacidade de decisões estratégicas.  Redução de erros e de custos;  Redução de custos de fluxo de caixa com integração de vendas e produção de controle de estoque de compras;  Antecipação de problemas;  Aumento da probabilidade com automação de processos que proporcionam ganhos e tempo de produção, gerando melhoria nos processos administrativos e fluxo financeiro. FUNCIONALIDADES:  Controle de Estoque (lote e validade);  PDV offline (Funciona sem internet);  Entrada de notas fiscais pelo XML;  Emissão de Notas Fiscais;  Relatórios Prontos e Personalizados;  Emissão de Orçamentos;  Compras;  Controle de Produção;  Composição de Produtos;  Faturamento;  Contas a Pagar e a Receber;  Centro de Custo;  Fluxo de Caixa;  Anexo de documentos;  Gestão de contratos;  Exportação de dados e documentos;  Vendas;  Integração com Lojas Virtuais;  Catálogo Virtual;  Cadastro Multi Empresas. Entre em contato e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Comercio Exterior admite Gerente de Coworking em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Manutenção, Correspondência, Suprimentos, Equipamentos, Contas Pagar, Mensagens, Compras. Agendar reuniões e compromissos. Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos; Manter as condições do escritório e providenciar os reparos necessários; Fazer parceria com o RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário. Organizar operações e procedimentos do escritório. Coordenar com o departamento de TI todos os equipamentos de escritório. Garantir que todos os itens sejam faturados e pagos no prazo. Gerenciar as negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios. Prestar suporte geral aos visitantes. Auxiliar no processo de integração de novas contratações. Atender a consultas de funcionários sobre questões de gerenciamento de escritórios (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e viagens). Entrar em contato com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restaurante e segurança; Planejar atividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências; Gestão geral do espaço: ser responsável pela supervisão e gestão geral do espaço. Isso inclui garantir que o espaço esteja limpo, seguro e bem conservado. Coordenar reparos e manutenção, gerenciar fornecedores e garantir que todos os equipamentos e serviços estejam em pleno funcionamento; Atendimento ao cliente: receber visitantes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos, auxiliar no processo de integração de novos membros, mostrando as instalações e explicando as políticas e procedimentos do espaço. Gestão de contratos e cobranças: cuidam dos contratos com os membros do espaço, garantindo que todos os documentos necessários sejam assinados e que as informações dos membros estejam atualizadas. Ser responsável pela cobrança de taxas de associação, aluguéis e outros pagamentos, além de acompanhar os pagamentos em atraso e tomar as medidas apropriadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493576
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Curitiba (Paraná)
Prestamos serviços de tradução juramentada de documentos oficiais expedidos por repartições públicas, tais como: 1.- Diplomas, certificados e históricos escolares 2.- Carteiras de habilitação de condutores 3.- Certidões de cartórios de Registro Civil: nascimento, casamento e óbito 4.- Passaportes 5.- Atestados de Antecedentes Criminais 6.- Escrituras, procurações, testamentos e PACS 7.- Contratos empresariais e suas alterações 8.- Processos de adoção internacional * quer sejam documentos expedidos em países francófonos ou hispânicos, para utilização em território brasileiro; * quer sejam documentos brasileiros, a serem enviados a países francófonos ou hispânicos; * quer sejam documentos emitidos em países hispânicos, a serem enviados a países francófonos, e vice-versa. Para mais informações, consulte o nosso blogue: sephatrad.blogspot.com
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Tradução juramentada de documentos para fins legais e oficiais: diplomas, certificados, históricos, certidões, licitações, imigração, visto, adoção, casamento, divórcio, contratos, licitações, exportação, importação, patentes, etc. E artigos científicos, resumos de artigos e teses. Idiomas: inglês, francês, italiano, espanhol, alemão. - contrate um tradutor juramentado. - não contrate terceiros. - não pague acima da tabela. - laerte j silva (31) 3498-6020 - matrícula / jucemg: 768 atendimento via e-mail, sedex. Serviço de motoboy disponível. Tradutor juramentado, tradução juramentada, tradução, interpretação, revisão, versão, tradutores, português, inglês, francês, italiano, espanhol, alemão, tradutor de inglês, tradutor, traduções, tradução simultânea, tradução juramentada, juramentado, juramentada, intérprete, equipamento para interpretação, tradução juramentada de documentos, tradução de documentos, tradução, diploma, certificado, histórico escolar, certidãos, licitação, imigração, adoção, casamento, divórcio, contrato, exportação, importação, patente, legal, oficial, artigo científico, resumo de artigo, tese, homologação / legalização de documentos brasileiros e estrangeiros.
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Brasil
Gilmar Ribeiro é tradutor profissional, juramentado, tradutor público oficial de espanholportuguês (matrícula jucesp 952) com uma experiência de mais de 30 anos. Tradução de documentos para licitação, tradução de contratos, procurações, certidões em geral, documentos escolares, documentos pessoais, tradução de sitios Web. URGÊNCIA - SIGILO - QUALIDADE
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Campinas (São Paulo)
gilmar ribeiro é tradutor profissional juramentado com uma experiência de 40 anos. matrícula jucesp 952. tradução de documentos para licitação; tradução de contratos; tradução de procurações; tradução de certidões em geral; tradução de documentos escolares; tradução de documentos pessoais; tradução de manuais técnicos; tradução de sítios Web envolvendo os pares de idiomas português e espanhol.
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Mossoró (Rio Grande do Norte)
Distribuição Porta a Porta de Encomendas, Produtos, Remessas e Mercadorias em Mossoró-RN e Região Transportadora Especializada em Distribuição. * Redespacho de Envelopes, Produtos, Remessas, Mercadorias em Mossoró e Região . Fretes, Agregamentos, Locações, Alugueis e Transportes em Geral ACON EXPRESS Agrega, Aluga ou faz a Locação dos veículos de carga com motorista, Seja a Empresas ou a Clientes em geral Transportadora Especializada em Redespachos. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança. Soluções logística para a sua Armazenagem Apropriada, Articulada e Completa. Seus produtos armazenados com total segurança e controle. Uma transportadora, ou seja um operador logístico regional que tem a distribuição como uma de suas exclusividades sempre dedicada, aplicada, determinada e preparada para atender, Pequenas, medias e grandes Transportadoras, Industrias em diversos segmentos, Empresas em diversos segmentos, Distribuidoras em diversos seguimentos, Alimentos, Autopeças, Bebidas, Brindes, Brinquedos, Calçados, confecções, Construção civil, Cosméticos, Editorial, Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Embalagens, Eólicos, Equipamentos para Informática, Equipamentos Fotográficos, Farmacêutico, Fonográfico, Industrial, Logísticas em geral, Lubrificantes, Materiais para Construção, Materiais Escolares, Materiais Esportivos, Materiais gráficos, Materiais de papelarias, Materiais Plásticos, Moveis, Perfumaria, Petrolíferas, Pisos e Revestimentos, Plásticos, Pneus, Produtos Alimentícios, Produtos Elétricos, Produtos de Higiene, Produtos Promocionais, Produtos de Limpeza, Produtos Veterinários, Têxtil, Tecidos, Vestuários e a “clientes em geral” (consulte nossos preços) Atende solicitações de todo o Brasil. Esta é a ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Motoboys para Entregas de Envelopes, Pequenos Pacotes, Redespacho, Distribuição e Serviços  Serviços para empresas.  Serviços para pessoa física.  Serviços sobre contrato diário.  Serviço contrato mensal. Atendimentos a:  Cartórios e repartições públicas;  Coletas e entregas de pequenos volumes;  Coletas de assinaturas em contratos;  Coletas e entregas em laboratórios;  Coletas e entregas de documentos;  Coletas em rodoviárias;  Coletas em correios,  Despachos em correios;  Despacho de encomendas em aeroportos  Distribuição de brindes e convites;  Distribuição de produtos vendidos via telemarketing;  Entregas e retiradas de documentos;  Entregas de propostas;  Entregas de cotações de preços;  Entregas de presentes;  Entregas e coletas de documentos contábeis;  Pagamentos de títulos e contas;  Serviços bancários; (que não contenha valores ou dinheiro)  Serviços de coleta em bancos;  Serviços em cartórios;  Serviços de troca de malotes entre filiais;  Serviços diversos em despachantes;  Serviços diversos em órgãos públicos; Entre diversos outros, que seja solicitado pelo cliente.
R$ 1
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Mossoró (Rio Grande do Norte)
Motoboys para Entregas de Envelopes, Pequenos Pacotes, Redespacho, Distribuição e Serviços  Serviços para empresas.  Serviços para pessoa física.  Serviços sobre contrato diário.  Serviço contrato mensal. Atendimentos a:  Cartórios e repartições públicas;  Coletas e entregas de pequenos volumes;  Coletas de assinaturas em contratos;  Coletas e entregas em laboratórios;  Coletas e entregas de documentos;  Coletas em rodoviárias;  Coletas em correios,  Despachos em correios;  Despacho de encomendas em aeroportos  Distribuição de brindes e convites;  Distribuição de produtos vendidos via telemarketing;  Entregas e retiradas de documentos;  Entregas de propostas;  Entregas de cotações de preços;  Entregas de presentes;  Entregas e coletas de documentos contábeis;  Pagamentos de títulos e contas;  Serviços bancários; (que não contenha valores ou dinheiro)  Serviços de coleta em bancos;  Serviços em cartórios;  Serviços de troca de malotes entre filiais;  Serviços diversos em despachantes;  Serviços diversos em órgãos públicos; Entre diversos outros, que seja solicitado pelo cliente.
R$ 5
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São Paulo (São Paulo)
Estamos há 15 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: Digitação de documentos em geral, Digitação de Apostilas, Livros, Trabalhos de Faculdade, Digitação de Mestrados, Doutorados e TCC, Formatações ABNT em Geral, Conversão de documentos em pdf para formato Word ou vice-versa, Digitação de planilhas, Digitação de Cupons, Notas, Cartões de Visita, Fichas, Processos, Declarações, Contratos e Documentos em Geral, Digitação de Trabalhos Escolares em geral, Digitação de Currículos, Cadastro em Banco de Dados, Criação de Etiquetas, Criação de Catálogos em pdf, Criação de Folhetos, Panfletos,...; Criações de Malas Diretas, Digitalização de fotos e imagens,... (11) 976517220 Whatsapp
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Brasilia (Distrito Federal)
Levantamento (LV): Etapa destinada à coleta das informações de referência que representem as condições preexistentes, de interesse para instruir a elaboração do projeto, podendo incluir os seguintes tipos de dados: a) físicos: - planialtimétricos; - cadastrais (edificações, redes, etc.); - geológicos, hídricos; - ambientais, climáticos, ecológicos; - outros; b) técnicos; c) legais e jurídicos; d) sociais; e) segurança contra incêndios; f) segurança contra intrusão e vandalismo g) ergonomia; h) informática e automação predial; i) outros. - Programa de necessidades (PN): Etapa destinada à determinação das exigências de caráter prescritivo ou de desempenho (necessidades e expectativas dos usuários) a serem satisfeitas pela edificação a ser concebida. - Estudo de viabilidade (EV): Etapa destinada à elaboração de análise e avaliações para seleção e recomendação de alternativas para a concepção da edificação e de seus elementos, instalações e componentes. Etapas de Projeto: Estudo preliminar (EP) Etapa destinada à concepção e à representação do conjunto de informações técnicas iniciais e aproximadas, necessários à compreensão da configuração da edificação, podendo incluir soluções alternativas. Anteprojeto (AP-ARQ): Etapa destinada à concepção e à representação das informações técnicas provisórias de detalhamento da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, necessárias ao inter-relacionamento das atividades técnicas de projeto e suficientes à elaboração de estimativas aproximadas de custos e de prazos dos serviços de obra implicados. Esta etapa inclui a elaboração dos Documentos Para Aprovação (ou ?Projeto Legal?), destinada à representação das informações técnicas necessárias à análise e aprovação, pelas autoridades competentes, da concepção da edificação e de seus elementos e instalações, com base nas exigências legais (municipal, estadual, federal), e à obtenção do alvará ou das licenças e demais documentos indispensáveis para as atividades de construção. Projeto: A etapa designada pelo termo projeto é composta pelo conjunto de informações resultante do processo de composição a projetação. Esta etapa inclui as seguintes subetapas: a) Projeto básico (PB) (opcional) ou documentos para licitação de obras: Subetapa opcional destinada à concepção e à representação das informações técnicas da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, ainda não completas ou definitivas, mas consideradas compatíveis com os projetos básicos das atividades técnicas necessárias e suficientes à licitação (contratação) dos serviços de obra correspondentes. Apesar da previsão legal (Lei nº 8.666/93), este documento recomenda que a realização de orçamentos, que servirão para licitações de obras, utilize como base somente o Projeto para Execução (PE), e não o Projeto Básico (PB). Tal recomendação visa garantir maior exatidão e transparência nos contratos de construção. b) Projeto para execução (PE): Subetapa destinada à concepção e à representação final das informações técnicas da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, completas, definitivas, necessárias e suficientes à licitação (contratação) e à execução dos serviços de obra correspondentes. ELABORAMOS OS SEGUINTES SEGUIMENTOS DE PROJETOS: Categorias Arquitetura Residencial Design De Interiores Remodelação Arquitetura Cultural Comercial e Escritórios EdifÍcios Públicos Arquitetura Hospitalar Arquitetura Educacional Arquitetura Esportiva Arquitetura Religiosa Industrial & Infraestruturas Paisagismo & Urbanismo Hospitalidade e Entretenimento. Realizamos o projeto de edificação do seu sonho!. Contato: (61) 9.9967 3147 SIA - BSB/DF
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João Pessoa (Paraíba)
1 - Digitação de documentos em geral (livros, textos, listas, contrato, PDF, manuscrito, impressos, ficha cadastral, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, word, Trabalhos escolares etc); 2 - Elaboração, atualização, Cadastro e modificações de Curriculum (Currículo Lattes, Europass, Estágio, Trainee, Lattes, LinkedIn); 3 - Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; 5 - Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; 6 - PowerPoint (criação de slides acadêmicos e corporativos para apresentações de grande impacto); 7 - Formatação de trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; 8 - Digitação de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc); 9 - Correção ortográfica; 10 - Edição de documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines; 11 - Correção de referências e citações conforme a ABNT. 12 - Elaboração de resumo e conclusões; 13 - Correção de plágio; 14 - Banner (apenas arte digital); 15 - ARTES DIGITAIS: Criação de receituário, Cartão de visita digital interativo; 16 - Criação de mapas mentais; 17 - Contratos E TUDO MAIS QUE VOCÊ E SUA EMPRESA PRECISAR Faça seu orçamento sem compromisso! Atendemos todos os estados do Brasil. whatsApp (71)98303-9043
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Lauro de Freitas (Bahía)
A resolve xpress, líder absoluta em regularização de imóveis na bahia, é uma empresa de prestação de serviços especializados, que possui profissionais qualificados e com ampla experiência na regularização de imóveis urbanos e rurais, oferecendo diversos serviços imobiliários, como por exemplo: análise de documentos para aquisição ou finalidades variadas (due diligence), compra, venda, locação, regularização registral e assistência na elaboração de contratos e documentos diversos. Além da empresa resolve xpress atuar com excelência na regularização de imóveis urbanos e rurais, também oferece serviços de intermediação cartorária em todo Brasil, facilitando a emissão de 2 via de certidões para todas as especialidades de cartórios extrajudiciais: registro civil, registro de imóveis, protestos, títulos e outros, objetivando agilizar sua vida, através dos mais variados documentos para diversas finalidades, tanto para pessoas físicas como para pessoas jurídicas. Para sua maior comodidade, atendemos de forma presencial em um dos nossos endereços, ou todo atendimento pode ser feito de forma online ou virtual, onde também dispomos de correspondentes para atender possíveis demandas em seu domicílio. São mais de 150 serviços à sua disposição. Conheça nosso extenso portfólio de serviços.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Oferece-se vaga para vaga administrativa de nível superior para locação de veículos e oficina mecânica * Contato e salário no final do anúncio* Atividades: Controle de manutenção por Whatsapp e Excel Atendimento a locatários e clientes da oficina Abertura e fechamento de contrato de locação Vistoria de veículos Cotação e compra de peças Preenchimento e entrega de documentos e planilhas. Controle financeiro Transporte de veículos, peças ou documentos Gerenciamento, entrega de documentos e estoque Gerenciamento de contratos de locação de veículos Habilidades necessárias Nível superior na área de administração, financeiro e correlatos. Boa escrita e digitação. Facilidade de lidar com público. Agilidade em resolução de conflitos. Agilidade com Whatsapp, Excel,Word e mídias sociais. * Habilidade com digitação, Excel e Whatsapp serão bem exigidas ! Local de trabalho Estrada do Catonho, Sulacap Horários: segunda a sexta de 8 as 17h; sábado de 8 as 12h. Salário 2 mil + alimentação + passagem (CLT) Currículos por Zap (não fazer ligações) 98463-6361 Thiago
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