Controle estoques
Lista mais vendidos controle estoques
Brasil (Todas as cidades)
Ibipora###Excell Planilhas controle estoques Excell LONDRIDYGI@E-COMMERCE PLATAFORMA - Consultoria em Tecnologia Digital, aulas de planilhas e controle de estoques e financeiro - Marketing & Propaganda Plataforma digitalL@@@ Propaganda Digital/Virtual-43984529185 https://estoque-planilha-de-controles-de-estoques.webnode.com/ Consultoria em Tecnologia DigitalMarketing & Propaganda Valor único para Formatação e Backup r$ 100,00. Valor único por duas horas aula – r$ 180,00 a domicilio. Invista na estratégia digital, aulas de aprendizado em desenvolvimento de sites
Ver produto
Londrina (Paraná)
Chácara Palhano Planilhas de controle de estoques e financeiro Londrina*Excell fácil Londrina-Escritório técnico contábil – 43-98452-9185 https://brasilcento-11londrinaassessoria.webnode.com/ PARANA – confecção de controle de planilhas excel. Livro caixa e carne leão. Certidões negativas. Declaração anual DASN SIMEI,irpf2019.Serviços de consultoria MEI, Enquadramento para motoristas de taxi, motorista particular, motoristas de Uber e motoristas de aplicativos em geral
Ver produto
Ampére (Paraná)
Auditoria Acuracidade Especialista em Controle de Estoques Contabilidade e Imposto de Renda Empresarial Online Watsapp 43 984210795 ABCDE Técnicas Contábeis – Contabilidade eImposto de renda 2024 Técnicas Empresarial,Financeira,Contábil/RH Declaração Anual MEI – Entrega/Multa. Consultoria Financeira – Consultoria Tributária e Fiscal – Consultoria Microempresas. Consultoria Empresarial e Contábil e wa.me/5543984210795 https://contabilizejabrasilmei-com.webnode.page/
R$ 1.000
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA - ASSISTENTE TÉCNICO - EMS (Estoques, Manutenções, Suprimentos) A empresa ROXOR Engenharia e Geotecnia atua há 8 anos no mercado nacional. Trabalha com equipes especializadas em tratamentos geotécnicos com contenções de encostas, injeções cimentícias, ente outros, e obras civis de infraestruturas, para atender em qualquer região do país, principalmente, em obras de usinas hidrelétricas, loteamentos e rodovias. 1- Assistente Técnico EMS (Estoques, Manutenções e Suprimentos) Requisitos da Vaga: Organização, logística, controle de manutenções, boa comunicação e dinamismo. Atribuições: - Controle de estoque; - Controle de manutenção dos equipamentos; - Controle de manutenção do patrimônio físico; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Cotações e compras. Requisitos básicos: - conhecimento em planilhas (MS-Excel); - dinamismo; - conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - experiência em compras e cotações; - bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h30 de almoço Carga horária semanal: 44 horas semanais Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário a combinar Enviar currículo para contato@roxor.com.br ou no whats (49) 99131-8429
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Especialista em Logística em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Controle das operações de armazenagem terceirizadas. Controle da acuracidade de estoques nos armazéns terceirizados. Planejamentos dos estoques por localização e baseado na demanda. Controle dos pagamentos de armazenagem e fretes. Estudos de otimização do fluxo logístico, desde o recebimento dos pedidos até a entrega final aos clientes. Controle de performance dos fornecedores de transportes. Busca contínua de satisfação plena no atendimento aos nossos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498453
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Planejamento em Campinas (Campos dos Amarais) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h Irá fazer o controle e programação de produção em todas as etapas do processo, além de controlar estoque e almoxarifado, acompanhar diariamente os estoques de matérias-primas e embalagens, elaborar o plano de compras de materiais conforme demanda, administrar e controlar o produto acabado, elaborar e realizar o plano de produção, analisar os estoques de materiais para garantir o atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados, fazer análise dos métodos de planejamento, programação e controle de produção. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498800
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Sistema para Restaurantes, Bares, Pizzaria, Casas Noturnas, Lanchonetes, Açaiteria, conveniências entre outros. Licença vitalícia (SEM MENSALIDADES) Controle de Mesas. Controle de Comandas. Controle de Delivery. Controle de Estoques. Controle Financeiro. Controle de Usuários. Controle de Garçons por senha e comissão individual... Impressão de tiket controlado por setores, como COPA, COZINHA E BALCÃO Tudo que precisa para gerir bem seu negócio e evitar perdas. instalação e treinamento presencial em todo DF e Entorno. Demais localidades do Brasil instalação e treinamento remoto. Fornecemos equipamentos. ATI-DS AUTOMAÇÃO 61 993591449
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Sistema PDV podendo ser utilizado como touch screen ou monitores convencionais c/ recurso de comanda Móbile p/ Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Delivery, Cafeterias, Bares, Cantinas, Confeitarias, Sorveterias, Açaiterias (Acaí), FoodTruck, Bombonieres, Hamburguerias, Churrascarias e outros e similares. Tenha o total controle do seu negócio. Atenda o cliente diretamente nas mesas. Abra mesas, comandas e lançamentos. Tudo isso sem depender de internet! Fácil e rápido de usar Mesas / Delivery / Comandas Aplicativo para pedidos no celular Não depende de internet - Suporte Técnico via WhatsApp das 09h30 às 22h (inclusive aos finais de semana e feriados) - Atualizações de Melhorias e Recursos no Sistema - Controle de Vendas/Estoques - Controle total de Mesas e Comandas - Completo para Delivery e Pedidos - Cadastro de Motoboys e Taxas Entrega - Cadastro de Clientes com controle de fiados - Preparado para Touch Screen - Integração com balança (Self Service/Kg) - Compatível com leitor código de barras - Cálculo de Comissão por Garçom - Impressão de Pedido e Senha para Painel - Impressão de Pedidos na Cozinha - Controle Financeiro com Relatórios e Gráficos - Divisão de conta por pessoas na mesa - Cadastro de Combos (Kits e Promoção) - Controle de Pizzas por tamanho e preço
Ver produto
Manaus (Amazonas)
fazemos entregas peça já o seu! (92) 9933... ver número aceitamos todos os cartões!! - Ideal para processos de automação de processos, utilização em estoques, mercados varejistas, lojas de departamento, farmácias, escritório e outras aplicações. - Proporciona um alto grau de eficiência em operações de check-out - Não perca tempo com processos manuais digitando código de barras - Laser de Alta precisão - Leitura rápida e eficaz - Modelo Ergonômico - Compacto e versátil - Bordas emborrachadas para apoio sobre mesas e superfícies - Indicador LED na parte superior - O leitor de código de barras é ideal para uso no varejo como por exemplo: - Lojas; - Terminais de pontos de venda; - Recebimento de materiais; - Laboratórios de exames médicos; - Linhas de produção industrial; - Agência de Correios; - Etiquetas de postagem em geral; - Controle de acesso/frequência de funcionários; - Controle de acesso em feiras e exposições; - Controle de aluguel/consignação; - Controle de Hospitais, Clinicas e Hemocentros - Coleta de dados em geral
R$ 120
Ver produto
Senador Canedo (Goiás)
Solicite pelo Chat ou Whatsapp: 62993254759 PARA: Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Cafeterias, Bares, Cantinas, Sorveterias, Food Truck, Estabelecimentos Venda Varejo, lojas de Açaí, lojas de conveniência e muito mais.. Descrição: Nosso programa permite integrações com tablets e smartphones, microterminais ou monitores touchscreen, comandas (cartão de consumo) e impressoras de pedidos, além de contar com gestão financeira e de estoques totalmente completas. Nosso sistema atende Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Cafeterias, Bares, Cantinas, Sorveterias, Food Truck, Estabelecimentos Venda Varejo, lojas de Açaí, lojas de conveniência e muito mais... Oferecemos também todo o treinamento necessário! adastro de Produtos com Complementos (adicionais), Observações, Categorias e Marcas. - Clientes Realize o cadastro de clientes e atualização dos dados cadastrais deles. - Controle Financeiro O programa financeiro permite controlar o Fluxo de Caixa. - Balcão & Delivery As telas contém fluxos específicos para pedidos via Delivery ou Balcão. - Mesa & Comanda Abertura de Mesas e Comandas. Acompanhamento de tempo e faturamento de cada um delas. Comanda Eletrônica O sistema de comanda eletrônica Android permite o controle de Mesas e Comandas usando o aplicativo. - Produtos Combo, Promoções, Pizzas meio a meio Cadastro especial para montagem de Produtos Pizzas 1, 2, 3 ou 4 sabores diferentes, Promoções (Combos) e muito mais... - Impressão na Cozinha Você também pode imprimir os pedidos na Impressora da Cozinha. - Cupom Não Fiscal Para entregas, cozinha e outros controles, pode-se usar a impressão não-fiscal. - Integração com Balanças. - Integração com Leitores de Código de Barras. - Compatível com impressoras térmicas 58mm e 80mm. - Cadastro ilimitado de itens. - Organização por categorias. - Histórico de movimentações. - Relatório de estoque. - Alerta de estoque baixo. - Entrada rápida de estoque. - Sincronização em tempo real. - Número ilimitado de usuários. - Controle de permissões. - Controle de acesso. - E muito mais...
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto
Brasil
Francisco Assis Maricato Brasileiro, casado, 50 anos Rua Paula Leite, nº 66 26600-000 - Lages – Paracambi – RJ Telefone: (21) 2683-0137 / (21) 9188-3678 E-mail: franciscoamaricato@hotmail.com Atuar na área mecânica industrial, ou na área de produção conforme a disponibilidade das vagas SUMÁRIO • Estabelecer e implantar plano de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos industriais, supervisionar, orientar, estabelecer prioridades e prazos para os serviços da manutenção industrial. Gerar e divulgar relatórios pertinentes a área de manutenção, priorizar redução de custos da manutenção, responsável pelo controle dos estoques da manutenção; • Experiência com trabalhos em altura; • Habilidade em operação de pontes (controle remoto e manual); • Manutenção de redutores; • Conhecimento de hidráulica e pneumática; FORMAÇÃO • Ensino Fundamental EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 1988 à 1997 - Fábrica de tecidos Maria Cândida – Industria Têxtil Cargo: Encarregado de manutenção e linha de produção. • 2007 á 2014– Cassol - Pré fabricados Concreto Cargo: Sub encarregado de Mecânica industrial.1 por um período após mecânico de manutenção 2 QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS • Curso de orientação de trabalho em alturas
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA: J.A. Indústria e Comércio de Máquinas Ltda. CARGO: Auxiliar de Almoxarife ATIVIDADES Auxiliar na recepção, conferência e armazenamento de produtos e materiais Realizar os lançamentos da movimentação das entradas e saídas Auxílio no controle dos estoques Distribuir produtos e materiais a serem expedidos Demais rotinas pertinentes ao setor REQUISITOS Ensino médio completo Noções básicas de peças e ferramental A partir de 20 anos CONHECIMENTOS E HABILIDADES Conhecimento do Pacote office: excel, word, outlook Desejável conhecimento dos processos de organização e controle de almoxarifado Desejável conhecimento em chaparia inox, aço carbono e peças Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Dinamismo Iniciativa Agilidade INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 07:30 às 11:48 e das 13:00 às 17:30 BENEFÍCIOS: Convênio odontológico e farmácia Cartão Cooper Card Multi Benefícios Vale Transporte Seguro de Vida Programas de desenvolvimento técnico e pessoal Refeitório na empresa, com co-participação do funcionário de R$ 2,10 por dia Contato: fernanda@jaequipamentos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: - Responsável por cotações e compras; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Coordenar e supervisionar o controle de estoque e almoxarifado, o controle da manutenção dos equipamentos e patrimônio físico; Requisitos básicos: - Experiência comprovada na área de compras, almoxarifado, estoques, manutenção, etc. - Conhecimento em planilhas (excel); - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 2.222,00 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 2.522,00 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Cambé (Paraná)
Genesis Londrina - Digitalização de Documentos em ... Londrina | Digitalize-se 43 98452 9185 Digitalização de documentos, empresarial e pessoal. Não guarde mais documentos em papel. Valor por documentos R$ 2,00 Fazemos também planilhas de controle pessoal, controle financeiro e de estoques por produtos Loja virtual e Agência de Marketing Digital – Conheça nossos planos e-commerce – 43 98452 9185 Publicidade - Marketing Digital – Alphadigital-Propaganda | Marketing Digital em Londrina Design gráfico,Comunicação Visual/Virtual, Sites promoção empresas e serviços MEI E ME – https://marketing-digital-londrina-seven5.webnode.com/ 43 98452 9185 Faça sua empresa, serviços ou produtos ficarem na primeira página do google
R$ 600
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR DE ALMOXARIFADO Atribuições: - Realizar controle de manutenção de máquinas e equipamentos; - Suporte na mobilização e desmobilização de obras; - Realizar o controle de estoque e almoxarifado. Requisitos básicos: - Experiência comprovada na área de almoxarifado, estoques, manutenção, etc. - Conhecimento em planilhas (excel); - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência em atividades de controle de estoque; Atividades: Responsável pelo controle dos estoques; Receber e conferir mercadorias; Realizar lançamento de notas fiscais; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira em horário comercial; Todas as vagas da Ektech estão disponíveis para PCD. Interessados favor encaminhar currículo para vagas@ektech.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da equipe INOVA MOVEIS: Pré requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência em atividades de controle de estoque; Descrição da vaga: Responsável pelo controle dos estoques; Receber e conferir mercadorias; Realizar lançamento de notas fiscais; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira em horário comercial; Salário compatível com a função Vale alimentação Vale transporte Interessados favor entrar em contato com 49 8820-1212 Marcos
Ver produto
Rio das Ostras (Rio de Janeiro)
Empresa de Engenharia admite Assistente de Almoxarifado em Rio das Ostras (Mar do Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber e conferir materiais ou produtos que chegam ao almoxarifado, verificando a quantidade e qualidade de acordo com as notas fiscais ou ordens de compra. Realizar a organização e armazenamento dos materiais no almoxarifado, seguindo os critérios de categorização, identificação e empilhamento adequado. Auxiliar no controle de estoque, registrando as entradas e saídas de materiais, mantendo as informações atualizadas em sistemas de controle ou planilhas, e apoiando na realização de inventários periódicos para garantir a acuracidade dos estoques. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488166
Ver produto
Brumado (Bahía)
Empresa de transporte rodoviário admite Conferente em Brumado para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançamento e controle dos dados, auxílio no recebimento, conferência e despacho de materiais para toda a empresa. Auxílio no controle dos estoques de peças e materiais em geral. Separação, etiquetação, armazenagem,conferência e demais ao atribuições do cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489164
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa de logística admite Auxiliar de Logística em Rondonópolis (Distrito Industrial Augusto Bortoli Razia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber, conferir e armazenar peças em depósito. Efetuar a separação e entrega correta, de peças e produtos, quando solicitado por clientes internos e externos. Auxiliar no controle da auditoria do estoque. Classificar e separar peças e produtos, de acordo com suas características. Auxílio no controle dos estoques de peças e materiais em geral e outras atividades concernentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490174
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Transportadora admite Auxiliar de Logística em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Receber, conferir e armazenar peças em depósito. Efetuar a separação e entrega correta, de peças e produtos, quando solicitado por clientes internos e externos. Auxiliar no controle da auditoria do estoque. Classificar e separar peças e produtos, de acordo com suas características. Auxílio no controle dos estoques de peças e materiais em geral e outras atividades concernentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491145
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de Produtos Hospitalares admite Auxiliar de Logística em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar visitas periódicas nos clientes para devida checagem física dos produtos comercializados e controle desses estoques. Participar dos devidos controles, checagens e acompanhamento dos processos de remessas e consignados. Participar dando suporte na área de planejamento na reposições dos produtos comercializados. Apresentar periodicamente a gestão imediata, o status, ações e resultados referentes as vistorias realizadas, controles de consignados. Alimentar devidamente os arquivos de controle, bem como sistemas e posição dos consignados. Apoiar a equipe de logística e compras, no que se refere aos processos do setor. Atender pedidos e realizar entregas de urgências nos nossos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491388
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Loja de Roupas admite Auxiliar de Logística em Guarulhos (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber, conferir e armazenar peças em depósito. Efetuar a separação e entrega correta, de peças e produtos, quando solicitado por clientes internos e externos. Auxiliar no controle da auditoria do estoque. Classificar e separar peças e produtos, de acordo com suas características. Auxílio no controle dos estoques de peças e materiais em geral e outras atividades concernentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Transporte / vaga cód:902491847
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa do segmento de peças para motos admite Auxiliar de Logística em Curitiba (Santa Felicidade) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Receber, conferir e armazenar peças em depósito. Efetuar a separação e entrega correta, de peças e produtos, quando solicitado por clientes internos e externos. Auxiliar no controle da auditoria do estoque. Classificar e separar peças e produtos, de acordo com suas características. Auxílio no controle dos estoques de peças e materiais em geral e outras atividades concernentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902492646
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Fábrica de produtos farmacêuticos admite Assistente de PCP em Goiânia (Setor Marista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na elaboração do plano de produção, analisando a demanda, capacidade produtiva e recursos disponíveis. Acompanhar o fluxo de produção, verificando o cumprimento dos prazos e a disponibilidade de materiais e recursos necessários. Realizar o controle e atualização de informações no sistema de controle de produção, como ordens de produção, tempos de processamento e estoques. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494661
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja de ferramentas admite Auxiliar de Logística portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Belo Horizonte (Barro Preto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Receber, conferir e armazenar peças em depósito. Efetuar a separação e entrega correta, de peças e produtos, quando solicitado por clientes internos e externos. Auxiliar no controle da auditoria do estoque. Classificar e separar peças e produtos, de acordo com suas características. Auxílio no controle dos estoques de peças e materiais em geral e outras atividades concernentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495388
Ver produto
Paulínia (São Paulo)
Empresa de Combustíveis admite Assistente Administrativo em Paulínia para atuar em Tempo integral, Comercial. Abertura, fechamento e controle de estoque base de combustível, inserção de pedidos em sistema. Formatação de planilhas de estoque, contato direto com principais clientes, controle e analise de descargas, ajustar volumes de estoques, acompanhar volume de entrada e saída de estoque de combustível em tanque em tempo real, sinergia com departamento comercial e operações. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496400
Ver produto
-
Próximo →