Controles internos
Lista mais vendidos controles internos
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance em Florianópolis (Santa Mônica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos. Acompanhar a participação em assembleia geral de debenturistas (AGDs), consulta formal de fundos, alterações de regulamento. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495047
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance e Risco em Porto Alegre (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Elaborar documentos obrigatórios e atender às supervisões da CVM e ANBIMA. Realização de diligências, monitoramento de limites de risco, enquadramento de fundos. Realizar diligências de Pessoa Física, Jurídica e Investidores Institucionais. -Colaborar com os departamentos de BackOffice, para monitorar a aplicação de normas e regulamentos. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD e gestão das políticas de compliance. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos e elaboração de políticas. Acompanhar alterações de regulamentos de fundos. Acompanhar o enquadramento de fundos e carteiras administradas. Analisar documentação de clientes e renovações cadastrais. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Acompanhar e analisar materiais da gestora (publicações e apresentações, por exemplo). Dar suporte em participação de pesquisas institucionais. Colaborar com auditores externos e de RH, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506450
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Curitiba (Paraná)
Escritório Contábil admite Assistente de Auditoria em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar análises de auditoria contábil, controles internos e processos. Entender o reflexo das análises sobre as demonstrações financeiras. Auxiliar na elaboração de relatórios de controles internos com recomendações e descrições dos procedimentos praticados. Identificar riscos de auditoria. Realizar inventários; auditar o atendimento de normas e procedimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506562
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Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa de auditoria admite Auditor Assistente em Florianópolis (Saguaçu) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar procedimentos de auditoria externa em processos contábeis e controles internos. Auditar os procedimentos envolvidos, identificando eventuais falhas e avaliando a eficácia dos controles. Realizar validação de demonstrações financeiras e avaliação dos processos, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstrações financeiras. Formalizar os papeis de trabalho com qualidade e ceticismo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505100
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Consultoria de terceirização e offshoring admite Analista de RH Pleno em Campinas (Jardim Chapadão) para atuar em Tempo integral, 08:00 à 18:00. Realizar rotina de recrutamento e seleção de grande volume, implantações e vagas de reposição. Controles de seleção e apoio à equipe de RH (liderando a mesma). Responsável por implantações, fechamento de vagas de rotina, controles internos, justificativas de planilha, Atendimento em PAT. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Cesta Básica / Notebook / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508285
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Alagoinhas (Bahía)
Fábrica de Embalagens admite Coordenador de Qualidade em Alagoinhas (Zona Rural) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar atividades e equipes da área de qualidade da empresa. Coordenar a estruturação da documentação do sistema de gestão e normas da área. Dar suporte na elaboração de procedimentos e métodos de trabalho. Acompanhar sistema de gestão através de planejamento estratégico e indicadores. Orientar clientes internos e externos, por meio de apresentações técnicas. Prestar atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas específicas e de maior complexidade. Realizar visitas a clientes, efetuando o diagnóstico situacional e planejando ações. Atualizar relatórios e planilhas de controles internos e inerentes ao setor de atuação. Realizar testes e acompanhamentos nos processos de homologações de clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505064
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Ofereço serviços de consultoria de gestão, assessoria de controles internos e financeiros, consultoria contábil e preparação de relatórios contábeis e gerenciais.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos desejáveis: Ter entre 18 e 21 anos de idade. Ensino médio completo. Ensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba). Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Não precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnica. Descrição das atividades: Irá atuar com atendimento a clientes do segmento Indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentos. Inicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outros. Irá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhorias. Remuneração: Salário base da categoria e gratificações por resultados alcançados. Diferencial: Aprendizado. Treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquirido. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
O que você vai fazer? Acompanhar, atualizar e controlar os reports de controles internos e compliance de TI; para gestão, garantir o suporte funcional e técnico de evolução da infraestrutura; Relacionamento e apoio com o cliente, Planejamento de projetos e implantação de servidores (Windows Server e Redundância NLB); Administração e instalação de sistemas operacionais Windows Server 2008, 2012 e 2016; Administração e instalação de Active Directory, DNS, DHCP, Servidor de arquivos, impressão, IIS e Apache; Elaboração de scripts para automatização de rotinas; Administração de ambientes virtualizados: Vmware, Hyper-v; Executar rotinas de: backup, atualização de estações e servidores, mitigação de vulnerabilidades; Elaboração de relatórios de capacidade/disponibilidade e testes de contingência de serviços. O que esperamos de você? Conhecimentos RDS - Microsoft Failover Cluster - Active Directory - NLB - DHCP - DNS - RDS - WDS - WSUS Gerenciamento e implementação de alta disponibilidade com Hyper-V, implantação e gerenciamento de Storage LUN, Multipath e controladoras. O que oferecemos? Benefícios: Plano de saúde Unimed Nacional sem custo Plano odontológico Uniodonto nacional sem custo Vale transporte Vale refeição Vale Alimentação Seguro de vida O que temos a mais: Incentivo a treinamento (com acesso livre a Alura e Udemy) Investimento em certificação Plano de carreira Prêmio por indicação Convênio com SESC
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Chapecó (Santa Catarina)
Administradora de condomínios contrata auxiliar administrativo. Perfil com: -Boa comunicação oral e escrita; -Equilíbrio emocional e facilidade de relacionamento; -Iniciativa e senso crítico; -Senso de organização; Necessário: -Ensino médio completo ou superior cursando; -Experiência com rotinas administrativas; -Conhecimento intermediário ou avançado do pacote office; Descrição da vaga: atendimento aos síndicos, moradores e prestadores de serviço, controles internos, cobrança, redação de documentos, notificações, declarações, auxílio geral aos demais setores no que for necessário. Remuneração: R$ 1400,00 + seguro de vida em grupo
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR COMERCIAL Requisitos desejáveis: Ser maior de 17 anos de idade. Ensino médio completo ou em conclusão. Ensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba). Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Não precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnica. Descrição das atividades: Irá atuar com atendimento a clientes do segmento Indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentos. Inicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outros. Irá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhorias. Remuneração: Salário base da categoria e gratificações por resultados alcançados. Diferencial: Aprendizado. Treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquirido. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos desejáveis: Ser maior de 18 anos de idade. Ensino médio completo. Ensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba). Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Não precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnica. Descrição das atividades: Irá atuar com atendimento a clientes do segmento Indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentos. Inicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outros. Irá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhorias. Remuneração: Salário à combinar. Diferencial: Aprendizado. Treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquirido. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Ensino médio completo; Cursando Recursos humanos, contabilidade, administração ou áreas afins. Demonstrar organização, concentração, agilidade, trabalho em equipe, ter presteza no atendimento de pessoas. Atribuições: Auxiliar no controle de cartão ponto, atestados dos colaboradores. Auxiliar no controle de benefícios (inclusão e exclusão de beneficiários) Atender funcionários e verificar demanda Preencher planilhas de controles internos. Auxiliar em demais atividades do setor Salário e benefícios: Salário compatível com a função Almoço gratuito na empresa Vale alimentação Transporte gratuito até a empresa Plano de saúde (participação de 50% da empresa) Seguro de vida Interessados enviar cv para rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Cadastro na vaga através do site: www.superestagios.com.br Bolsa: R$ 950,00 5 horas(segunda à sexta) Requisito: Cursando Administração, Processos Gerenciais Auxiliar no gerenciamento de planilhas de controles internos; Auxiliar na organização e arquivamento de documentações; Auxiliar na emissão de documentos institucionais; Auxiliar no atendimento ao cliente; Auxílio às atividades administrativas da empresa.
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Curitiba (Paraná)
Estamos contratando assistente financeiro para emissão notas fiscais, planilhamento/detalhamento/análises de controles internos, pagamento de contas e funcionários e rotinas financeiras básicas. Vaga para bairro Boqueirão/Hauer ? Curitiba PR Curriculos enviar para - trabalheconosco@fortalezaservicos24h.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Ensino médio completo e ou cursando contabilidade, administração ou áreas afins. Experiência na área e conhecimento em legislação trabalhista. Atribuições: Auxiliar no controle de cartão ponto, atestados dos colaboradores. Auxiliar no controle de benefícios (inclusão e exclusão de beneficiários) Atender funcionários e verificar demanda Preencher planilhas de controles internos e para contabilidade. Auxiliar em demais atividades do setor Salário e benefícios: Salário compatível com a função Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Seguro de vida Interessados enviar cv para rh@eko7.com.br
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São José dos Campos (São Paulo)
Vaga para formados em Administração de empresas, contabilidade ou secretariado. Vaga para trabalho de segunda-feira a sexta-feira das 8:30 às 17:30 e aos sábados das 8:00 às 13:00. Irá dar suporte a diretoria financeira, fazendo lançamentos, emissões de notas, boletos e outros controles internos. Desejável conhecimento médio em pacote Office, ter habilitação categoria B. Empresa fornece, cesta básica, alimentação feita na empresa e vale transporte.
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Curitiba (Paraná)
Pizzaiolo -Auxilio na manutenção da limpeza e organização da cozinha durante as atividades. -Auxiliar no preenchimento dos controles internos da cozinha. -Montagem de Pizzas e Calzones. Necessário experiência profissional -Salário R$1.700,00+VT alimentação no local+ Bonificação. FOLGA 1 VEZ NA SEMANA E UM DOMINGO NO MÊS. Preferência que more próximo ao Tingui.
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Juiz de Fora (Minas Gerais)
Dar suporte na elaboração e consolidação do planejamento financeiro e estratégico da empresa; Conciliar custos/despesas com outras fontes de informações; Elaborar relatórios gerenciais e o demonstrativo de resultados; Gerar informações mensais para disponibilização aos setores da empresa; Fazer projeções financeiras e modelagens que apoiem a tomada de decisões de investimento ou desinvestimentos; Apurar e controlar indicadores de performance financeira e administrativa, checando evidências e modelando report de resultados para a diretoria da empresa; Interação com os setores contábeis, fiscais e financeiros, de forma a fazer conferências internas e auditar as movimentações financeiras da empresa. Interagir com a contabilidade da empresa, analisando o processo de contabilização e as demonstrações financeiras. Proceder a padronização de lançamentos e auditoria nos controles internos da empresa. Contas a Pagar; Contas a Receber; Fluxo de Caixa; Rotinas Processuais.
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: rotinas administrativas; Lançamentos contábeis e financeiros; Controles internos; Alimentação de planilhas; Elaboração e controle de relatórios; Prestação de contas; Organização de orçamentos; Formação: Ensino superior em andamento me Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais e/ou áreas afins; Horário de trabalho: De segunda a sexta feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00 Salário: A combinar;
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Artefatos de Borracha admite Analista de Controladoria em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Lançamentos e ajustes contábeis, conferência de centro de custo. Análise de balancete, gerenciamento de ativos, avaliação de estoque, reconciliação bancária. Acompanhamento de lucros e perdas, fluxo de caixa, previsões financeiras e orçamento. Elaboração e análise de relatórios financeiros. Participação em análise e implantação de custos e elaboração de ações corretivas. Acompanhar auditoria. Implementar e acompanhar políticas contábeis. Desenvolver e acompanhar controles internos, políticas, procedimentos e fluxos de trabalho. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488486
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Santos (São Paulo)
Empresa de transporte rodoviário admite Assistente de Controladoria em Santos (Gonzaga) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na formulação de controles internos e políticas para estar em conformidade com a legislação e melhores práticas estabelecidas. Conferência dos valores cobrados x acordados pelo cliente. Suporte em lançamentos diários, faturas, etc. Reconciliar contas para o fechamento mensal ou anual. Auxiliar no desenvolvimento de relatórios para a gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488115
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de produtos hospitalares admite Auxiliar de Recursos Humanos em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h as 17h48. Auxiliará em toda a parte de RH: Admissões, demissões, arquivamentos, solicitação de crachás, coleta de assinaturas colaboradores, entrega de brindes, ponto eletrônico, controle de atestados. Agendamento de entrevistas, auxílio em eventos e ações internas, decoração murais, busca de parcerias, envio E-mails aniversariantes. Controle placa de acidentes de trabalho, auxílio em treinamentos, controle de compras e estoque, controle e entrega de uniformes e EPIs, fotografar os eventos, processos de organizações diversas, escaneamento de documentos e controles internos dentro da área de RH, Segurança do Trabalho, Manutenção Predial, Compras e Administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489881
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Itajaí (Santa Catarina)
Importadora admite Auxiliar de Expedição em Itajaí (Espinheiros) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 8h as 18h e na sexta-feira das 8h as 17h. Separação e conferência de produtos, inventários, controles internos, organização e limpeza do ambiente. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489853
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Mogi das Cruzes (São Paulo)
Empresa no Segmento Agricola admite Analista Contábil em Mogi das Cruzes para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte a atividades contábeis, apuração limite de crédito clientes, contas a pagar, apuração FCI via Protheus, preparação, emissão e análise de Relatórios Gerenciais através de Excel/Tabela Dinâmica e Power BI, cumprimento de controles internos e procedimentos pré-determinados pela Empresa, atividades relacionadas a contratação de embarques internacionais até a chegada no porto/aeroporto, outras atividades conforme demanda. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489806
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Centro de jardinagem admite Assistente de Produção em Aparecida de Goiânia (Distrito Agro Industrial de Aparecida de Goiânia) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 10h ás 20h. Será responsável pelas rotinas administrativas e lançamento de documentos referente a produção e controles internos, conferencia de produtos em geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902490784
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Curitiba (Paraná)
Empresa na área contábil admite Auditor Sênior em Curitiba (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 17h48 Análise de risco. Elaboração de memorando. Elaboração de fluxograma. Desenho e testes de controles internos. Elaboração da matriz de risco. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Transporte / vaga cód:902491006
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Construtora admite Assistente Administrativo em Belo Horizonte (Estoril) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta, das 08:00h às 18:00h e sexta, das 08:00h às 17:00h. Realizar atividades administrativas em geral. Alimentação de controles internos. Manter as agendas, organizar reuniões e compromissos e fazer embretes. Preparar relatórios, apresentações e resumos. Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492418
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