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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga em aberto: Coordenação Graduação de Estética, Requisitos: Formação em áreas afins; Possuir mestrado ou Doutorado; Especializações em áreas correlatas; Experiência em docência; Residir em Chapecó ou região; Não necessária dedicação exclusiva; Currículo para graduacao.chapeco@gmail.com
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São Paulo (São Paulo)
Instituição educacional admite Assessor da Coordenação em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenação estratégica dos programas de internacionalização da Escola de Relações Internacionais da FGV. Estabelecimento de parcerias com IES estrangeiras. Coordenação do programa de intercâmbio da graduação em RI. Estruturação de programas de intercâmbio, sanduíche e duplo diploma de futuros programas de pós-graduação da Escola. Atendimento ao aluno em info sessions e office hours sobre o programa de intercâmbio. Apoio às estratégias de comunicação da Escola de RI. Apoio às Comissões Internas e outras atividades administrativas da Escola. Coordenação de equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496386
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Bragança Paulista (São Paulo)
Escola de idiomas admite Assistente de Coordenação em Bragança Paulista (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 13h as 21h30, sexta das 08h as 17h e sábado das 8h as 15h. Irá atuar com a coordenação pedagógica, auxiliando na coordenação geral das atividades da escola. assistenciar na capacitação da equipe docente, trabalhar na organização e retenção de alunos. Apoiar no gerenciamento dos professores. Lecionar aulas experimentais para novos alunos, reposição de turmas quando se fizer necessário e ministrar turmas, testes de nivelamento, resolução de conflitos e rotinas pedagógicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902509627
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Montes Claros (Minas Gerais)
Centro de Ensino admite Assistente de Coordenação em Montes Claros (Edgar) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Realizar o atendimento aos pais, alunos e professores, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre a rotina escolar. Elaborar e atualizar documentos e relatórios referentes à área de coordenação, como cronogramas, registros de frequência e avaliações. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488613
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São Paulo (São Paulo)
Escola Bilíngue admite Assistente de Coordenação em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento aos pais e alunos orientando sobre as demandas relacionadas ao funcionamento da unidade, do segmento e da turma (horário, datas e conteúdo de provas, cronogramas, trabalhos de campo..). Controlar entrada e saída de provas, lançamento de presença e outras informações dos alunos no sistema. Recolher e encaminhar os planos de aulas, pastas evolutivas, diários de classes e etc. para os Coordenadores. Apoiar a Coordenação nos processos organizacionais. Auxiliar nas apresentações e montagem de exposições e eventos gerais. entre outras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502535
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga em aberto: Coordenação Graduação de Estética, Requisitos: Formação em áreas afins; Possuir mestrado ou Doutorado; Especializações em áreas correlatas; Experiência em docência; Experiência em cursos EAD; Residir em Chapecó ou região; Não necessária dedicação exclusiva; Currículo para graduacao.chapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de coordenador do curso superior tecnológico de Estética e Cosmética. *Titulação mínima: Especialista. Os candidatos interessados devem ter experiência comprovada de, no mínimo, dois anos em gestão do ensino superior e um ano em docência do ensino superior. Como requisitos para concorrer às vagas, o candidato precisa ter disponibilidade para gerenciar o curso nos horários estabelecidos pela direção. O processo seletivo contará com duas etapas: avaliação do currículo lattes e entrevista. O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail graduacao.chapeco@gmail.com com o título ‘SELEÇÃO COORDENAÇÃO DE CST ESTÉTICA E COSMÉTICA’ até o dia 20 de janeiro de 2022, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição.
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Curitiba (Paraná)
Oportunidade para cozinheiro(a) com experiência em coordenação de equipe, controle de Porcionamento, preparação de pratos e porções. Escala: 6x1 Salário: R$ 2500,00 (R$ 1850,00 fixo + prêmio por alcance de resultados de até R$ 650,00) Turno: manhã Requisitos: ter experiência comprovada e morar próximo ao shopping Jockey Enviar currículo para 41 991197947 ou restaurantegoodlife@gmail.com
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Fortaleza (Ceará)
Colégio admite Assistente de Coordenação em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento aos alunos e professores. Organização de documentos e materiais pedagógicos. Realizar outros serviços administrativos inerentes às atividades do cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495256
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Assistente de Coordenação de Eventos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pela organização interna da área de eventos. Lançamentos da parte administrativa em sistema. Confecção de planilhas de fechamentos. Conferência de notas e apoio aos executivos da área de eventos. Atendimento telefônico a clientes e fornecedores. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505245
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Fortaleza (Ceará)
Instituição de Ensino admite Assistente de Coordenação Pedagógica em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta e sábado por escala. Atendimento aos alunos e professores. Organização de documentos e materiais pedagógicos. Realizar outros serviços inerentes as suas atividades, inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902510175
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para atuar como coordenador (a) de atendimento de confeitaria e padaria O profissional irá desempenhar as seguintes funções: Supervisão e logística sobre fluxo de atendimento ao cliente; Supervisão de pedidos e entregas; Controle de compras e estoque; Liderar equipe de atendimento e vendas; Solucionar problemas de clientes. Requisitos técnicos da vaga: Será um diferencial experiência com atendimento no segmento alimentício mínimo de 3 anos; Formação ou estar cursando ensino superior; Domínio em pacote office; Conhecimento em algum sistema; Desejável experiência como liderança ou capacitação na área de gestão. Requisitos comportamentais: Boa dicção e comunicação; Liderança; Capacidade de resolução de problemas e batimento de metas; Proatividade e agilidade; Bom relacionamento em equipe; Comprometimento e persuasão. Salário acordável, benefícios e variável por metas. Necessário disponibilidade de horários, e também aos finais de semana. Excelente oportunidade de crescimento. Interessados também poderão encaminhar o currículo através do e-mail: rh@saborecia.net Ou pelo telefone: 49 984021973
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Santa Luzia-PB (Paraíba)
Salário 1450,00 Requisitos: Conhecimento e experiência: EXCEL FATURAMENTO LIDERANCA Ter disponibilidade para finais de semana em loja de delivery. Que more na região do São Benedito Santa Luzia
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Leia-se: Item 3.2 Caberá à Coordenação do Programa a decisão sobre o deferimento dos pedidos de inscrição para MESTRADO e DOUTORADO, com base na análise da documentação apresentada e no atendimento aos termos deste Edital. A divulgação da homologação das inscrições será realizada até o dia 06 de outubro de 2022 no site do Programa. Onde se lê: Anexo I - Instruções para emissão de GRU: (..) Vencimento: 23/09/2022 Leia-se: Anexo I - Instruções para emissão de GRU: Vencimento: 02/10/2022 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, no uso de suas atribuições, RETIFICA o Edital Suplementar de Seleção 2023 ¿ Mestrado e Doutorado. Onde se lê: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 22 de agosto a 23 de setembro de 2022 estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos(as) ao Curso de MESTRADO e ao Curso de DOUTORADO, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Leia-se: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 22 de agosto a 02 de outubro de 2022 estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos(as) ao Curso de MESTRADO e ao Curso de DOUTORADO, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Onde se lê: Item 3.2 As inscrições serão feitas exclusivamente on-line, por meio de link que ficará disponível no site do Programa (http://www.ppgcp.fafich.ufmg.br/selecaodocs.php), até às 23h59min (horário de Brasília), do dia 23 de setembro de 2022. Dentro do período de inscrição, o(a) candidato(a) poderá iniciar o envio da documentação e complementá-lo a qualquer momento, devendo, no entanto, encerrar a inscrição no sistema, impreterivelmente, até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 23 de setembro de 2022, conforme instruções disponíveis na tela. (...) Leia-se: Item 3.2 As inscrições serão feitas exclusivamente on-line, por meio de link que ficará disponível no site do Programa (http://www.ppgcp.fafich.ufmg.br/selecaodocs.php), até às 23h59min (horário de Brasília), do dia 02 de outubro de 2022. Dentro do período de inscrição, o(a) candidato(a) poderá iniciar o envio da documentação e complementá-lo a qualquer momento, devendo, no entanto, encerrar a inscrição no sistema, impreterivelmente, até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 02 de outubro de 2022, conforme instruções disponíveis na tela. (...) Onde se lê: Item 3.9 Caberá à Coordenação do Programa a decisão sobre o deferimento dos pedidos de inscrição para MESTRADO e DOUTORADO, com base na análise da documentação apresentada e no atendimento aos termos deste Edital. A divulgação da homologação das inscrições será realizada até o dia 29 de setembro de 2022 no site do Programa. Leia-se: Item 3.9 Caberá à Coordenação do Programa a decisão sobre o deferimento dos pedidos de inscrição para MESTRADO e DOUTORADO, com base na análise da documentação apresentada e no atendimento aos termos deste Edital. A divulgação da homologação das inscrições será realizada até o dia 06 de outubro de 2022 no site do Programa. Onde se lê: Anexo I - Instruções para emissão de GRU: (..) Vencimento: 23/09/2022 Leia-se: Anexo I - Instruções para emissão de GRU: Vencimento: 02/10/2022 Contatos: Site: http://www.ppgcp.fafich.ufmg.br/ E-mail: selecaoppgcp@fafich.ufmg.br Belo Horizonte, 22 de setembro de 2022. Profa. Telma Maria Gonçalves Menicucci -Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ciência Política UFMG
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGAn) da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FAFICH) da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER sobre a seguinte retificação no Edital Regular de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado: ONDE SE LÊ: 5.1.1.2 A relação final e nominal das(os) candidatas(os) aprovadas(os) na 1a etapa, após a apresentação dos recursos, será divulgada no dia 20 de janeiro de 2021, no Sítio do Programa. Somente as(os) candidatas(os) aprovadas(os) nesta etapa participarão da etapa seguinte. O resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado final. Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e encaminhados para o e-mail: pgantropologia.ufmg@gmail.com. LEIA-SE: 5.1.1.2 A relação final e nominal das(os) candidatas(os) aprovadas(os) na 1a etapa, após a apresentação dos recursos, será divulgada no dia 22 de janeiro de 2021, no Sítio do Programa. Somente as(os) candidatas(os) aprovadas(os) nesta etapa participarão da etapa seguinte. O resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado final. Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e encaminhados para o e-mail: pgantropologia.ufmg@gmail.com. ONDE SE LÊ: 5.2.1.3 A relação final e nominal das(os) candidatas(os) aprovadas(os) na 1a etapa, após a apresentação dos recursos, será divulgada no dia 19 de janeiro de 2021, no Sítio do Programa. Somente as(os) candidatas(os) aprovadas(os) nesta etapa participarão da etapa seguinte. O resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado final. Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e encaminhados para o e-mail: pgantropologia.ufmg@gmail.com. LEIA-SE: 5.2.1.3 A relação final e nominal das(os) candidatas(os) aprovadas(os) na 1a etapa, após a apresentação dos recursos, será divulgada no dia 20 de janeiro de 2021, no Sítio do Programa. Somente as(os) candidatas(os) aprovadas(os) nesta etapa participarão da etapa seguinte. O resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado final. Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e encaminhados para o e-mail: pgantropologia.ufmg@gmail.com. Permanecem inalterados os demais termos do Edital Regular de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado, publicado no dia 02 de dezembro de 2020. Belo Horizonte, 18 de janeiro de 2021. Professor Leandro de Oliveira Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da UFMG.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas Programa de Pós-Graduação em Ciência Política Retificação do Edital Regular e do Edital Suplementar de Seleção 2023 ¿ Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, no uso de suas atribuições, RETIFICA o Edital Regular de Seleção 2023 ¿ Mestrado e Doutorado. Onde se lê: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 22 de agosto a 23 de setembro de 2022 estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos(as) ao Curso de MESTRADO e ao Curso de DOUTORADO. Leia-se: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 22 de agosto a 02 de outubro de 2022 estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos(as) ao Curso de MESTRADO e ao Curso de DOUTORADO. Onde se lê: Item 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente on-line, por meio de link que ficará disponível no site do Programa (http://www.ppgcp.fafich.ufmg.br/selecaodocs.php), até às 23h59min (horário de Brasília), do dia 23 de setembro de 2022. Dentro do período de inscrição, o(a) candidato(a) poderá iniciar o envio da documentação e complementá-lo a qualquer momento, devendo, no entanto, encerrar a inscrição no sistema, impreterivelmente, até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 23 de setembro de 2022, conforme instruções disponíveis na tela. (¿) Leia-se: Item 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente on-line, por meio de link que ficará disponível no site do Programa (http://www.ppgcp.fafich.ufmg.br/selecaodocs.php), até às 23h59min (horário de Brasília), do dia 02 de outubro de 2022. Dentro do período de inscrição, o(a) candidato(a) poderá iniciar o envio da documentação e complementá-lo a qualquer momento, devendo, no entanto, encerrar a inscrição no sistema, impreterivelmente, até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 02 de outubro de 2022, conforme instruções disponíveis na tela. (¿) Onde se lê: Item 3.2 Caberá à Coordenação do Programa a decisão sobre o deferimento dos pedidos de inscrição para MESTRADO e DOUTORADO, com base na análise da documentação apresentada e no atendimento aos termos deste Edital. A divulgação da homologação das inscrições será realizada até o dia 29 de setembro de 2022 no site do Programa.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO Edital Regular de Seleção 02/2020 Mestrado e Doutorado Onde se lê: 3.8. (...). Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa, conforme item 1.1. Leia-se: 3.8.(...). Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e enviados por e-mail para o PPGCE (colposed-fis@eeffto.ufmg.br). Onde se lê: 5.1. O exame de seleção de Mestrado constará de duas etapas. Caberá recurso contra o resultado da primeira etapa, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. O resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado final. Os recursos, parcial ou final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, no endereço e durante o horário de atendimento externo da Secretaria do Programa especificados no item 1.1 deste Edital. Durante o período do recurso, o candidato terá vista à sua avaliação.b) Segunda Etapa. A segunda etapa terá caráter eliminatório e classificatório e consistirá em duas avaliações: Leia-se: 5.1. O exame de seleção de mestrado constará de duas etapas: Primeira Etapa - Avaliação do pré-projeto de pesquisa Segunda Etapa - Prova escrita de conhecimentos sobre temas relacionados ao treinamento esportivo e Apresentação do pré-projeto de pesquisa na linha de pesquisa escolhida seguida por arguição oral. A Segunda Etapa será realizada no formato remoto, na plataforma Google Meet, conforme informações a serem divulgadas por e-mail pela Secretaria do Curso no site do PPGCE. Caberá recurso contra o resultado da primeira etapa, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. O resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado final. Os recursos, parcial ou final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e enviados para o e-mail colposed-fis@eeffto.ufmg.br. Durante o período do recurso, o candidato terá vista à sua avaliação b) Segunda Etapa. A segunda etapa terá caráter eliminatório e classificatório e consistirá em duas avaliações, Prova escrita de conhecimentos sobre temas relacionados ao treinamento esportivo e Apresentação do pré-projeto de pesquisa na linha de pesquisa escolhida seguida por arguição oral, ambas realizadas no formato remoto, na plataforma Google Meet, conforme informações a serem divulgadas por e-mail pela Secretaria do Curso no site do PPGCE uma semana antes do início do processo seletivo. O PPGCE não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato e, na impossibilidade dessa, o candidato será automaticamente eliminado na etapa. Belo Horizonte, 25 de junho de 2020. Prof. Dr. Maicon Rodrigues Albuquerque. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Esporte. CONTINUA RETIFICAÇÃO 4
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO 3 ONDE SE LÊ: 3.12 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário e endereço indicados no item 1.2. LEIA-SE: 3.12 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser dirigidos à Coordenação e enviados por e-mail: bioinfo@icb.ufmg.br ONDE SE LÊ: 5.1. A seleção dos candidatos será realizada no período de 03/02/2020 a 07/02/2020, em horário e local a serem definidos e divulgados, na página (http://www.pgbioinfo.icb.ufmg.br) e constará de três etapas. LEIA-SE: 5.1 A seleção dos candidatos será realizada no período de 29/07/2020 a 31/07/2020, em horário e link de acesso ao local a serem definidos e divulgados, na página (http://www.pgbioinfo.icb.ufmg.br) e constará de três etapas. ONDE SE LÊ: 5.2 Candidatos estrangeiros e brasileiros residentes no exterior ou em casos excepcionais, candidatos brasileiros residentes no país, que estejam em outro estado, poderão realizar as provas escritas, em locais definidos pela Comissão Examinadora, assim como a arguição do projeto de pesquisa de Doutorado que poderá ser realizada via Skype, desde que o candidato comunique sua intenção até o último dia da inscrição pelo e-mail bioinfo@icb.ufmg.br. As informações dos locais definidos pela Comissão estarão disponíveis com antecedência, na página web do programa (http://www.pgbioinfo.icb.ufmg.br/). LEIA-SE: 5.2 As etapas de seleção serão feitas, excepcionalmente em face à pandemia do Covid 19, remotamente. ONDE SE LÊ: 5.3 Caberá recurso contra o resultado das primeira e segunda etapas do processo seletivo, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. Os resultados das etapas subsequentes serão divulgados com o resultado final, em local e datas a serem especificados e divulgados, na página web do Programa. Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática no Instituto de Ciências Biológicas - Bloco k4 - Sala 163 - Universidade Federal de Minas Gerais Av. Antônio Carlos, 6627 ¿ Pampulha, no horário indicado no item 1.2. LEIA-SE: 5.3 Caberá recurso contra o resultado das primeira e segunda etapas do processo seletivo, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. Os resultados das etapas subsequentes serão divulgados com o resultado final, em local e datas a serem especificados e divulgados, na página web do Programa. Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e enviados por e-mail bioinfo@icb.ufmg.br CONTINUA RETIFICAÇÃO 4
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO RETIFICAÇÃO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas (PPGACT), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 5.2.2 - A nota máxima na análise do ¿Curriculum Lattes¿ não poderá ultrapassar 100 (cem) pontos. b) Apresentação do pré-projeto de pesquisa proposto seguida de arguição oral sobre o mesmo pela Comissão de Seleção. O pré-projeto de pesquisa deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 20 minutos). Haverá um equipamento de datashow disponível para este fim. Na apresentação oral será avaliada a capacidade do candidato de defender a proposta apresentada, ou seja, o candidato deve demonstrar claramente ter conhecimento da fundamentação científica e metodológica do projeto. Os seguintes quesitos serão avaliados pela Comissão de Seleção: domínio do tema e da fundamentação científica e metodológica do projeto (40 pontos), originalidade e/ou inovação (35 pontos), exequibilidade do projeto (15 pontos), apresentação oral (10 pontos). Será considerado aprovado nesta avaliação o candidato que alcançar, pelo menos, 70% em cada um dos quesitos avaliados. Leia-se: 5.2.2 - A nota máxima na análise do ¿Curriculum Lattes¿ não poderá ultrapassar 100 (cem) pontos. b) Apresentação do pré-projeto de pesquisa proposto seguida de arguição oral sobre o mesmo pela Comissão de Seleção. O pré-projeto de pesquisa deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 20 minutos). Na apresentação oral será avaliada a capacidade do candidato de defender a proposta apresentada, ou seja, o candidato deve demonstrar claramente ter conhecimento da fundamentação científica e metodológica do projeto. Os seguintes quesitos serão avaliados pela Comissão de Seleção: domínio do tema e da fundamentação científica e metodológica do projeto (40 pontos), originalidade e/ou inovação (35 pontos), exequibilidade do projeto (15 pontos), apresentação oral (10 pontos). Será considerado aprovado nesta avaliação o candidato que alcançar, pelo menos, 70% em cada um dos quesitos avaliados. A apresentação do pré-projeto e a arguição oral, efetuadas por meio de videoconferência pela plataforma Zoom, serão fechadas ao público. É indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. Onde se lê: 5.2.3 (...) Os recursos, parcial ou final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa, por escrito, e entregues pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, na Secretaria do PPGACT, no endereço informado no item 1.1 deste Edital, observados os horários de atendimento externo da Secretar Leia-se: 5.2.3 (...) Os recursos, parcial ou final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa, por escrito, datados e assinados pelo candidato e a versão digitalizada deverá ser encaminhada para o e-mail ppgact@farmacia.ufmg.br. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Prof. André Luís Branco de Barros. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas CONTINUA RETIFICACAO 5
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO RETIFICAÇÃO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas (PPGACT), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 6.2.4 -O resultado final será afixado na Secretaria da Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas e na página web do PPGACT em datas específicas, previamente informadas na página web do PPGACT. Os resultados não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail. Leia-se: 6.2.4 O resultado final publicado na página web do PPGACT em datas específicas, previamente informadas na página web do PPGACT. Onde se lê: 6.6 O prazo para recurso contra o resultado do exame de seleção ao MESTRADO ou DOUTORADO é de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa, por escrito, e entregues pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, na Secretaria do PPGACT, no endereço informado no item 1.1 deste Edital, observados os horários de atendimento externo da Secretaria. Leia-se: 6.6 O prazo para recurso contra o resultado do exame de seleção ao MESTRADO ou DOUTORADO é de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e encaminhados para o e-mail ppgact@farmacia.ufmg.br. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Prof. André Luís Branco de Barros. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Programa de Mestrado Profissional em Artes A Coordenação do Programa Prof-Artes da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais (Prof-Artes/EBA/UFMG) comunica a RETIFICAÇÃO do Edital Suplementar de Seleção 001/2020/Prof-Artes publicado em 24 de agosto de 2020: Onde se lê: 1.4 As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, acessando a página web do CEART/UDESC, por meio da plataforma virtual da Coordenação Geral do PROF-ARTES. Segue link de inscrição: https://www1.ceart.udesc.br/?idFormulario=154. Leia-se: 1.4 As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, acessando a página web do CEART/UDESC, por meio da plataforma virtual da Coordenação Geral do PROF-ARTES. Segue link de inscrição: https://www1.ceart.udesc.br/?idFormulario=177 Contatos: E-mail prof-artes@eba.ufmg.br, página web https://eba.ufmg.br/pos/profartes/. Belo Horizonte, 01 de setembro de 2020. Profa. Dra. Rosvita Kolb Bernardes -Coordenadora do Colegiado do Programa de Mestrado Profissional em Artes (Prof-Artes) Escola de Belas Artes/UFMG
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre A Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais torna pública esta Errata 03 ao Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre do Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual, publicado no dia 21 de novembro de 2019. ERRATA 03 ONDE SE LÊ 5.2 Candidatos residentes fora do estado poderão realizar a Etapa B por internet, via Skype, desde que solicitado no ato da inscrição. Essa solicitação específica será analisada e submetida à consideração da Coordenação do Curso. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Para a realização da Etapa B por internet, será obedecido o seguinte procedimento: uma hora antes do previsto para início dessa etapa (horário de Brasília), os candidatos deverão comunicar à Secretaria, por meio do usuário Skype, que estão online e proceder aos meios de comprovação de identidade. A Banca Examinadora não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. LEIA-SE: 5.2 Todos os candidatos realizarão a Etapa B por internet, via Zoom. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Demais orientações necessárias para a realização da Etapa B serão comunicadas na página web do curso e via e-mail informado no formulário de inscrição. Belo Horizonte, 22 de setembro de 2020. Profª. Drª. Maria Esperanza Cortés Segura ¿ Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Ciências Econômicas Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração Programa de Pós-Graduação em Administração Retificação do Edital Regular de Seleção 2021 para os Cursos de Mestrado e Doutorado A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular de seleção 2021, Mestrado e Doutorado, nos seguintes termos: 1) - Onde se lê: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração." -Leia-se: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração." 2) - Onde se lê: "3.1 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por email, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, os seguintes documentos:" Leia-se: "3.1 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por e-mail, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, os seguintes documentos:" 3)- Onde se lê: "3.7 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 27 de janeiro de 2021 na homepage do CEPEAD." Leia-se: "3.7 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 03 de fevereiro de 2021 na homepage do CEPEAD." 4) Contato: Email: cepead@face.ufmg.br. Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2021 Prof. Ricardo Silveira Martins, Coordenador do CEPEAD/UFMG
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Ciências Econômicas Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração Programa de Pós-Graduação em Administração Retificação do Edital Suplementar de Seleção 2021 para os Cursos de Mestrado e Doutorado - vagas para indígenas e pessoas com deficiência A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar de seleção 2021, Mestrado e Doutorado, nos seguintes termos: 1) - Onde se lê: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG." Leia-se: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG." 2) - Onde se lê: "3.8 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por e-mail, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, os seguintes documentos:" Leia-se: "3.8 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por e-mail, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, os seguintes documentos:" 3)- Onde se lê: "3.13 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 27 de janeiro de 2021 na homepage do CEPEAD." Leia-se: "3.13 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 03 de fevereiro de 2021 na homepage do CEPEAD." 4) Contato: Email: cepead@face.ufmg.br. Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2021. Prof. Ricardo Silveira Martins, Coordenador do CEPEAD/UFMG
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São Paulo (São Paulo)
Fisher Price Apoiador Zebra - Mattel O Apoiador Zebra ajuda o bebê a dar seus primeiros passos, desenvolvendo equilíbrio e coordenação. Principais características do produto: 2 modos para o bebê brincar enquanto cresce: sentado para brincar, ou em pé e andando, o que ajuda no desenvolvimento do equilíbrio e da coordenação. Ao empurrar a zebra o bebê é recompensado com frases de incentivo, além de música! Vire, gire, aperte! Muitas atividades práticas que fortalecem a coordenação motora fina! Vire a página do livro para aprender sobre o alfabeto e os números, com canções e frases! Aperte os dois botões que acendem para ativar luzes, música e mais aprendizado!
R$ 170
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais 3ª Retificação ao Edital Regular nº 01/2021 - Mestrado e Doutorado 2022 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social, no uso de suas atribuições, RETIFICA o Edital Regular nº 01/2021 - Mestrado e Doutorado 2022. Onde se lê: A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (FaE/UFMG), faz saber que, no período de 25 de agosto a 23 de setembro de 2021, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para admissão nos CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO EM EDUCAÇÃO. Leia-se: A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (FaE/UFMG), faz saber que, no período de 25 de agosto a 24 de setembro de 2021, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para admissão nos CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO EM EDUCAÇÃO. Onde se lê: A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até às 16:00 do dia 23 de setembro de 2021 (horário de Brasília). Leia-se: A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até às 16:00 do dia 24 de setembro de 2021 (horário de Brasília). Contatos: Site: www.posgrad.fae.ufmg.br E-mail: processoseletivo.posfaeufmg@gmail.com Belo Horizonte, 23 de setembro de 2021. Profa. Rosimar de Fátima Oliveira - Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Retificação ao Edital Suplementar de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social, no uso de suas atribuições, RETIFICA o Edital Suplementar de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado ¿ Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência. Onde se lê: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social da Universidade Federal de Minas Gerais faz saber que, no período de 25 de agosto a 23 de setembro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e pessoas com deficiência aos cursos de MESTRADO e DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Leia-se: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social da Universidade Federal de Minas Gerais faz saber que, no período de 25 de agosto a 24 de setembro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e pessoas com deficiência aos cursos de MESTRADO e DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Onde se lê: A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até às 16:00 do dia 23 de setembro de 2021 (horário de Brasília). Leia-se: A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até às 16:00 do dia 24 de setembro de 2021 (horário de Brasília). Contatos: Site: www.posgrad.fae.ufmg.br E-mail: processoseletivo.posfaeufmg@gmail.com Belo Horizonte, 23 de setembro de 2021. Profa. Rosimar de Fátima Oliveira - Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social.
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Chapecó (Santa Catarina)
A Requimaq Empilhadeiras está buscando um(a) profissional com perfil dinâmico e comprometido para atuar na Coordenação do Centro Técnico da empresa. Atuamos no ramo de Empilhadeiras, com manutenção, reformas, vendas e locação, e buscamos um(a) profissional com experiência na área de coordenação de oficina/centro técnico. Necessário para a Vaga: EXPERIÊNCIA na área de coordenação de equipe; EXPERIÊNCIA na área de Manutenção: De Empilhadeiras será um diferencial; Conhecimento de logística, processos gerenciais e de administração; Salário: Compatível com a função Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: matieli.021@requimaq.com.br Contato via Whats: (49) 3312-3014
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
PARTE IV 6.2.1. Os candidatos inscritos no processo seletivo, cujas inscrições foram homologadas pela Coordenação do Programa, receberão instruções pelos endereços eletrônicos, cadastrados durante as inscrições, acerca do horário exato de início da prova de conhecimento com até 72 (setenta e duas) horas de antecedência do início da prova. 6.2.2. A duração prevista da prova de conhecimentos para o Doutorado é de 120 (cento e vinte) minutos. 6.3. Todos os candidatos inscritos no processo seletivo para o Doutorado, brasileiros e estrangeiros, residentes ou não no País, deverão realizar a prova simultaneamente em fuso horário compatível com o horário oficial de Brasília. 6.4. Para realização da prova de conhecimentos de Doutorado, serão observadas as mesmas exigências da prova de Mestrado no tocante ao cadastramento dos candidatos, como descrito nos itens 5.4 e 5.5 deste Edital. 6.5. Os candidatos deverão providenciar os recursos necessários para a realização da prova de conhecimentos, como descrito no item 5.6 deste Edital. 6.6. O candidato assume o compromisso de realizar a prova on-line de conhecimentos sem utilizar meios ilegais e/ou fraudulentos, como estipulado no item 5.7 deste Edital, e a responsabilidade integral pela qualidade da conexão via internet com o CAED-UFMG, durante a realização da prova de conhecimentos, como descrito no item 5.8 deste Edital. 6.7. O resultado da prova on-line de conhecimentos para os candidatos ao Doutorado será divulgado no dia 16/02/2022 no website do Programa("http://www.ppgmec.eng.ufmg.br"). 6.8. Caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo para o Doutorado, sem prejuízo do recurso final. Os resultados das segunda e terceira etapas serão divulgados com o resultado final. Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues via email enviado ao endereço" ppgmec.ufmg@gmail.com", sendo que o assunto desta mensagem deve ser necessariamente "RECURSO CONTRA O RESULTADO DA ETAPA (número da etapa)" e contendo no corpo da mensagem o nome completo do candidato. Leia-se: 6.1. A seleção para o Doutorado será realizada por meio de três etapas: (1) prova presencial de conhecimentos, etapa eliminatória e classificatória (2) análise de currículo, etapa eliminatória e classificatória (3) avaliação de projeto de pesquisa, etapa eliminatória. 6.1.2. As etapas (1) e (2) não se encontram em ordem cronológica, sendo que a análise do currículo poderá ser efetuada anteriormente à prova de conhecimentos. 6.2.PRIMEIRA ETAPA: A prova presencial de conhecimentos para o Doutorado, de caráter eliminatório e classificatório, conterá 20 (vinte) questões em língua inglesa, de múltipla escolha, valendo 1 (um) ponto cada questão, conforme bibliografia sugerida e disponível no Anexo III deste Edital. A nota mínima para aprovação na prova de conhecimentos é de 8 pontos, sendo que o candidato estará automaticamente desclassificado caso sua nota fique abaixo deste percentual. 6.2.1 Os candidatos inscritos no processo seletivo, cujas inscrições foram homologadas pela Coordenação do Programa, receberão instruções pelos endereços eletrônicos, cadastrados durante as inscrições. CONTINUA PARTE V
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas Programa de Pós-Graduação em Ciência Política Retificação do Edital Regular de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, no uso de suas atribuições, RETIFICA o Edital Regular de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado. Onde se lê: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 22 de agosto a 02 de outubro de 2022 estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos(as) ao Curso de MESTRADO e ao Curso de DOUTORADO. Leia-se: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 22 de agosto a 04 de outubro de 2022 estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos(as) ao Curso de MESTRADO e ao Curso de DOUTORADO. Onde se lê: Item 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente on-line, por meio de link que ficará disponível no site do Programa (http://www.ppgcp.fafich.ufmg.br/selecaodocs.php), até às 23h59min (horário de Brasília), do dia 02 de outubro de 2022. Dentro do período de inscrição, o(a) candidato(a) poderá iniciar o envio da documentação e complementá-lo a qualquer momento, devendo, no entanto, encerrar a inscrição no sistema, impreterivelmente, até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 02 de outubro de 2022, conforme instruções disponíveis na tela. (¿) Leia-se: Item 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente on-line, por meio de link que ficará disponível no site do Programa (http://www.ppgcp.fafich.ufmg.br/selecaodocs.php), até às 23h59min (horário de Brasília), do dia 04 de outubro de 2022. Dentro do período de inscrição, o(a) candidato(a) poderá iniciar o envio da documentação e complementá-lo a qualquer momento, devendo, no entanto, encerrar a inscrição no sistema, impreterivelmente, até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 04 de outubro de 2022, conforme instruções disponíveis na tela. (¿) Onde se lê: Anexo I - Instruções para emissão de GRU: (..) Vencimento: 02/10/2022 Leia-se: Anexo I - Instruções para emissão de GRU: Vencimento: 04/10/2022 Contatos: Site: http://www.ppgcp.fafich.ufmg.br/ E-mail: selecaoppgcp@fafich.ufmg.br Belo Horizonte, 03 de outubro de 2022. Profa. Telma Maria Gonçalves Menicucci Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ciência Política UFMG
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