Coordenacao comercial
Lista mais vendidos coordenacao comercial
Chapecó (Santa Catarina)
Pré Vendas • Realizar o levantamento da necessidade do cliente, visando encontrar a solução; • Realizar a negociação com supervisão da Coordenação Comercial • Respeitar e cumprir as diretrizes e políticas comerciais da empresa; • Auxiliar em ações ou informações para a área de Relacionamento com o Cliente; • Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; • Realizar a identificação e prospecção ativa de clientes, via telefone e/ou redes sociais; • Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; • Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos. Oportunidades de Crescimento; Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Instituição educacional admite Assessor da Coordenação em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenação estratégica dos programas de internacionalização da Escola de Relações Internacionais da FGV. Estabelecimento de parcerias com IES estrangeiras. Coordenação do programa de intercâmbio da graduação em RI. Estruturação de programas de intercâmbio, sanduíche e duplo diploma de futuros programas de pós-graduação da Escola. Atendimento ao aluno em info sessions e office hours sobre o programa de intercâmbio. Apoio às estratégias de comunicação da Escola de RI. Apoio às Comissões Internas e outras atividades administrativas da Escola. Coordenação de equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496386
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São Paulo (São Paulo)
Escola Bilíngue admite Assistente de Coordenação em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento aos pais e alunos orientando sobre as demandas relacionadas ao funcionamento da unidade, do segmento e da turma (horário, datas e conteúdo de provas, cronogramas, trabalhos de campo..). Controlar entrada e saída de provas, lançamento de presença e outras informações dos alunos no sistema. Recolher e encaminhar os planos de aulas, pastas evolutivas, diários de classes e etc. para os Coordenadores. Apoiar a Coordenação nos processos organizacionais. Auxiliar nas apresentações e montagem de exposições e eventos gerais. entre outras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502535
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Fortaleza (Ceará)
Colégio admite Assistente de Coordenação em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento aos alunos e professores. Organização de documentos e materiais pedagógicos. Realizar outros serviços administrativos inerentes às atividades do cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495256
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Assistente de Coordenação de Eventos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pela organização interna da área de eventos. Lançamentos da parte administrativa em sistema. Confecção de planilhas de fechamentos. Conferência de notas e apoio aos executivos da área de eventos. Atendimento telefônico a clientes e fornecedores. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505245
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR COMERCIAL Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Comercial para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, além de ser organizado, interessado e comunicativo. Responsabilidades - Estabelecer relacionamento comercial com clientes; - Elaborar e monitorar planejamento da equipe; - Coordenar equipe comercial, acompanhando indicadores; - Garantir qualidade do produto e serviço; - Identificar demandas, captar novas parcerias; - Negociar e atender fornecedores; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; - Informática básica; - Conhecimento em gestão comercial; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$3.000,00 + Variável + Benefícios Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
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Itabirito (Minas Gerais)
Empresa de Mineração admite Analista Técnico Comercial em Itabirito (Esperança) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por desempenhar diversas atividades fundamentais para o sucesso da equipe de vendas. Isso inclui fornecer suporte à coordenação de vendas no atendimento às demandas dos vendedores externos, enviar especificações técnicas comerciais aos clientes. Elaborar propostas técnicas de produtos, acompanhar os relatórios de visitas dos vendedores e organizar arquivos técnicos impressos e digitais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501850
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Apucarana (Paraná)
Faculdade admite Supervisor Comercial em Apucarana (Barra Funda) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá desenvolver e realizar ações comerciais de captação de alunos (candidatos), prospecção de novos conveniados (empresas). Supervisionar as atividades relacionadas às rotinas comerciais. Auxiliar a coordenação nas atividades administrativas e de gestão do polo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502961
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São Paulo (São Paulo)
Consultoria de RH admite Supervisor Comercial em São Paulo (Vila Guilherme) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Coordenação de equipe comercia. Elaboração de proposta de contrato. Negociação de cotações. Seleção de novos vendedores. Treinamento de vendedores novos. Elaboração de relatórios de vendas. Feedback com equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Comissão / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489692
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de consultoria de recrutamento e seleção admite Coordenador Comercial em Fortaleza (Siqueira) para atuar em Tempo integral, A combinar. Realizar a coordenação da loja, da equipe de vendas e televendas, prestando suporte naquilo que for necessário. Gerenciar resultados (vendas, margens, descontos, ticket médio, efetividade de ligações, etc.). Garantir o cumprimento dos padrões da empresa. Realizar a cobrança da execução das ações comerciais e de televendas por parte da equipe. Executar e acompanhar planejamentos comerciais da empresa. Coordenar campanhas de vendas. Coordenar e acompanhar as despesas de lojas e de televendas. Promover reuniões mensais de resultado (RMR) da loja. Dentre outras funções pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508993
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Manaus (Amazonas)
vendedora para trabalhar em loja em shopping.somente com experiencia. telemarketing,somente com experiencia em carteira em telemarketing ativo Auxiliar administrativo; com vasto conhecimento nas rotinas administrativa em empresas de medio porte(com registro em carteira),bom nível de informatica Supervisor Com habilitação de carro ou moto, experiencia na coordenação de equipes,estrategia de vendas,atingimento de metas. Empresa oferece registro em carteira,VT, bonificaçao mediante ao atingimento de metas e desempenho, possibilidade de crescimento rápido Atenção;Interessados mandar curriculum, constando no titulo a vaga que tem pretensão de trabalhar. Curriculum para adm.iluminarium@hotmail.com.br
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Curitiba (Paraná)
NÃO RESPONDEMOS CHAT!!! LEIA O ANÚNCIO Buscamos profissionais comprometidos e qualificados para atendimento de grande volume de clientes para fechamento de vendas. Na nossa empresa suas funções serao: - captação de clientes em mídias sociais - capitação de clientes em ações de rua e pontos de venda - atendimento de clientes direcionados pela empresa - apoio à gerência e coordenação para o fechamento das vendas Requisitos: - maior de 18 anos - facilidade de comunicação oral e escrita - vontade de crescer - busca por uma remuneração diferenciada Bonificação mínima de R$1.400,00 por venda Local de trabalho: Centro de Curitiba Interessados enviar currículo no whats 48 98494-3442
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Chapecó (Santa Catarina)
• Realizar o levantamento da necessidade do cliente, visando encontrar a solução; • Realizar a negociação com supervisão da Coordenação Comercial • Respeitar e cumprir as diretrizes e políticas comerciais da empresa; • Auxiliar em ações ou informações para a área de Relacionamento com o Cliente; • Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; • Realizar a identificação e prospecção ativa de clientes, via telefone e/ou redes sociais; • Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; • Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos. Oportunidades de Crescimento; Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o levantamento da necessidade do cliente, visando encontrar a solução; Realizar a negociação com supervisão da Coordenação Comercial Respeitar e cumprir as diretrizes e políticas comerciais da empresa; Auxiliar em ações ou informações para a área de Relacionamento com o Cliente; Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; Realizar a identificação e prospecção ativa de clientes, via telefone e/ou redes sociais; Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos; Auxiliar na organização de eventos internos; Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Gerente de TI em São Paulo (Brooklin Novo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela entrega de serviços de TI nos sites do Brasil e da região, incluindo VIPs. Trabalhar com recursos locais de TI, funções corporativas, departamentos funcionais e fornecedores para fornecer serviços de TI dentro de SLAs e CSIs. Principal ponto de escalação para os principais usuários de negócios e ponto focal para necessidades complexas. Ponte entre a TI local e corporativa. Supervisionar as atividades de Sustentar e Executar TI, como: compras, cobrança e pagamentos, gerenciamento de estoque, etc. Processo de suporte de negócios aplicável a TI, como orçamento e relatórios, auditorias e conformidade, BCP, etc. Gerenciar a equipe de TI, incluindo definição de metas, avaliações, reconhecimento, desenvolvimento de carreira, planos de sucessão, viagens e despesas, cartões de ponto, aprovação de folga e coordenação de backup, etc. Participação na identificação de problemas, revisão de processos e reengenharia de processos Entregar atualizações de gerenciamento de serviços e reuniões de escalonamento/coordenação entre o negócio e a equipe de suporte de 1º nível. Levantamento de requisitos, traduzindo necessidades de negócios em soluções de negócios, incluindo recomendações técnicas. Coordenar e participar das atividades de infraestrutura, como implementação, solução e resolução de problemas, monitoramento, migração e descomissionamento. Participar/liderar projetos (com orçamento, recursos, gestão de stakeholders). (Ágil ou DSDM). Os projetos podem incluir: Atualizações/migração de tecnologia Lançamento de novo software ou tecnologia Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902490705
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São Paulo (São Paulo)
Agência de Marketing admite Atendente Publicitário em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Contato constante de suporte ao cliente. Execução de planejamento 360. Aprovação do conteúdo e materiais com o cliente. Contato com influenciadores na fase de criação de conteúdo e envio de briefing. Coordenação de cronograma de postagens. Coordenação de entregas internas com as áreas de planejamento e criação. Interface com área de produção. Acompanhamento de apresentação e defesa dos planos junto ao cliente. Apresentação de relatórios. Envio de orçamento final para as ações. Elaboração de relatórios quantitativos e qualitativos (Excel e Powerpoint). Gerenciamento do fluxo de materiais do cliente e áreas internas. Organização de pastas no servidor e gestão tarefas em plataformas de gestão de projetos (Ex: Pipefy, Asana, Trello). Prospecção e negociação de parcerias e cross-branding. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505144
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Empresa de Logística admite Auxiliar Administrativo em São Bernardo do Campo (Cooperativa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver metodologia para a implantação de Indicadores de Desempenho (KPI) para o setor comercial. Coordenar a rotina dos processos pertinentes ao setor comercial. Prestar atendimento a clientes, apoiando-os com informações, solicitações e reclamações, reportando a coordenação e gerência. Manter o cadastro do sistema devidamente atualizado com todas as informações de clientes e negócios (tarifas, taxas, impostos). Emissão, atualização e distribuição das Tabelas de Preços dos clientes. Elaborar e enviar cotações efetivamente fechadas com os clientes para os setores de faturamento/expedição. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504140
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São Paulo (São Paulo)
Descrição. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 12 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Autônomo Jornada Manhãs e tardes. Modelo de Trabalho: Presencial Comercial e Vendas! Necessário ser Maior de 18 Anos e Ensino Médio Completo. Empresa de grande porte está contratando profissionais para atuar no contato junto ao cliente e acompanhamento no processo e intermediação das vendas dos nossos produtos. Atuar com participação da equipe, metas e liderança. Fazer oferta dos produtos da empresa, envio de e-mails para cliente e acompanhamento. Não é necessário experiência, oferecemos treinamento e suporte de coordenação para desenvolvimento de habilidades e promover o crescimento profissional. Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo, Com ou Sem Experiência Benefícios adicionais Bônus por resultado, Comissões. Taxa de comissionamento 3% com prêmio.
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Empresa de Telecomunicação admite Vendedor Externo em Balneário Camboriú para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 8:00 às às 18:00 e Sábado 8:50 às 12:00. Prospectar novos clientes por telefone, pessoalmente e por e-mail e demais canais disponíveis e oportunidades de negócios. Demonstrar produtos e serviços. Realizar a negociação com o cliente, oferecendo propostas. Apresentar propostas comerciais ao cliente; de serviços de monitoramento de residências, comércios e industrias, telefonia móvel e fixa; para pessoas físicas e jurídicas. Realizar o pós-venda. Realizar plantões de vendas em condomínios, supermercados, praças. Acompanhar e conferir os trâmites administrativos de vendas. Cuidar da carteira de clientes e manter estreito relacionamento comercial. Desenvolvimento junto a coordenação, propostas para melhor atendimento aos clientes. Elaborar relatórios referentes à sua carteira de clientes, trazendo informações que sejam relevantes para o negócio como um todo. Participar de reuniões com todo o time comercial, visando definir estratégias eficazes para a conquista e retenção de clientes. Estar atento às necessidades e características do cliente. Desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente e com a empresa; Realizar o acompanhamento dos processos de venda e pós-vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Vale Alimentação / vaga cód:902490151
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Empresa de telecomunicação admite Vendedor Interno em Balneário Camboriú para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h; Sábado 8h50 às 12h. Prospectar novos clientes por telefone, por e-mail e demais canais disponíveis e oportunidades de negócios. Demonstrar produtos e serviços. Realizar a negociação com o cliente, oferecendo propostas. Apresentar propostas comerciais ao cliente; de serviços de monitoramento de residências, comércios e industrias, telefonia móvel e fixa; pessoas físicas e jurídicas. Realizar o pós-venda. Acompanhar e conferir os trâmites administrativos de vendas. Cuidar da carteira de clientes e manter estreito relacionamento comercial. Desenvolvimento junto a coordenação, propostas para melhor atendimento aos clientes. Elaborar relatórios referentes à sua carteira de clientes, trazendo informações que sejam relevantes para o negócio como um todo. Participar de reuniões com todo o time comercial, visando definir estratégias eficazes para a conquista e retenção de clientes. Estar atento às necessidades e características do cliente. Desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente e com a empresa. Realizar o acompanhamento dos processos de venda e pós-vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Vale Alimentação / vaga cód:902494001
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Engenharia admite Projetista HVAC em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolvimento de estudos técnicos, planejamento e projetos executivos de sistemas de ar condicionado e ventilação mecânica de acordo com normativa/recomendações técnicas nacionais e internacionais. Gerenciamento de equipe e distribuição e coordenação de atividades técnicas. Desenvolvimento e análise completa de carga térmica e desempenho energético de sistemas de ar condicionado e ventilação mecânica. Participar de visitas de avaliação do projeto. Propor alterações, tendo em vista a agilização dos processos e melhorias técnicas. Elaborar manuais e procedimentos para orientação técnica. Auxiliar o departamento comercial na elaboração de escopos técnicos para propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498739
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Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Coordenador de Franquias em Curitiba (Atuba) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira em horário comercial. Captar e selecionar novos leads através de entrevistas. Apresentar modelo de negócio para possíveis franqueados. Realizar negociações com fornecedores. Elaboração e coordenação de treinamentos aos franqueados e equipe. Gerir e executar processos definidos pela franqueadora. Gerir projetos de novas lojas; acompanhamento de assinaturas de contrato e todas as demandas até a inauguração. Análise de gestão financeira DRE. Suporte ao franqueado com base nos indicadores de gestão. Visita para supervisionar a operação e padronização das franquias. Avaliar e executar plano de ação para as lojas com baixa performance nos indicadores relacionados ao setor comercial (vendas, ticket, margem bruta, cupons, CMV, controle de estoque, compras) desenvolver estratégias para alavancagem de faturamento em lojas. Acompanhamento da dados de venda e performance, identificação de oportunidades e correções e ações. Criar estratégicas para otimizar o processo de expansão. Criar estratégias para manter a padronização de franquias. Ter foco na transmissão Know-how e na expansão da rede. Gerir reuniões estratégicas com os setores da rede de franquia. Otimizar comunicação e organização interna e responsável por esta ponte entre setores Franqueado/ franqueador. Elaboração e distribuição de metas. Treinar e orientar os franqueados sobre Layout. garantir que a loja cumpra com os padrões da franquia FPP. Acompanhamento junto a equipe de marketing em relação aos principais canais de comunicação digital como Facebook, Instagram, site e Youtube. Aproveitar Kwon how de um franqueado para aumentar a produtividade em rede por um trabalho de benchmarking. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902506445
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Supervisor de Vendas em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuará em distribuidora de produtos alimentícios, realizando as seguintes atividades. Coordenação da equipe de Representantes Comerciais. Realizar treinamentos e desenvolvimento dos profissionais. Executar o planejamento comercial, gestão de metas e resultados. Acompanhar o desempenho das vendas, atendimento aos canais de Food Service. Realizar pós-vendas e demais responsabilidades inerentes à função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510305
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Chapecó (Santa Catarina)
ALMOXARIFE ATIVIDADES: Receber material, confrontando as requisições e especificações com as Notas Fiscais e material entregue; Realizar as transferências de equipamentos e materiais para as filiais; Auxiliar o setor de compras, realizando o levantamento de necessidades de materiais com necessidade de reposição; Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias e calculando as necessidades futuras Orientar e controlar os serviços de almoxarifado, recebendo, estocando e distribuindo os diversos Materiais Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada, visando uma melhor estocagem. Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Dispor diariamente dos registros atualizados para obter informações exatas sobre a situação real do almoxarifado; Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; Realizar inventários cíclicos e balanços do almoxarifado Auxiliar na coordenação e controle operacional das equipes de almoxarifado na matriz e filiais; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em gestão de estoque, procedimentos e normas; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Conhecimento sobre o segmento, negócio, produtos e equipamentos. Horário: comercial; Salario compatível com a função; vale alimentação, prêmio assiduidade. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com título Almoxarife.
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Chapecó (Santa Catarina)
Coordenadora Financeira DESCRIÇÕES SOBRE A VAGA REQUISITOS • Boa comunicação; • Organização, Agilidade; • Responsabilidade e Comprometimento; • Experiência com coordenação e rotinas financeiras: Pagamento e Recebimento de Contas; DER’S; crédito e cobrança, tesouraria e faturamento, fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas e negociação com instituições bancárias. Elabora relatórios financeiros para apresentação à gerência. • Horário de Trabalho Comercial; • Local de Trabalho Moura Supermercados Super Efapi (av. Senador Atílio Fontana – Efapi); • Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração; Ciências Econômica, Ciência Contábeis e áreas afins. Envio de Currículos para o e-mail: rh@supermoura.com.br.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Venda de Imóvel na planta, novo. Estamos contratando para início imediato, novos talentos para Técnico de Transação Imobiliária e Corretores de Imóveis já experientes com Creci ou não, havendo pretensão para participar do curso on line para atuar como Corretor de Imóvel credenciado na Cury Construtora, líder no Rio de Janeiro. Ganhos muito acima da média comissão 2,00 a 2,20 % + premiações mensal, venda mínima de 01 imóvel de R$ 350.000,00 por mês ganho de R$ 7.000,00 + premiações. Plano de carreira: Corretor, Coordenador, Gerente de Vendas e Gerente Geral. Vamos formar 03 equipes com 10 Corretores cada total 30 vagas, com possibilidade real de aproveitar o profissional o que mais se destacar para assumir uma Coordenação de Vendas para cada equipe, total de 03 Coordenadores de Equipe / Vendas. O que buscamos de você: comunicativo, bom ouvinte, motivado, organizado, habilidade comercial em qualquer ramo / segmento, saber trabalhar em equipe com metas e novos desafios diariamente, boa rede de relacionamentos, saber administrar o tempo com as suas metas e objetivos, habilidade com Internet e redes sociais, disponibilidade para trabalhar ao menos três dias da semana nos Stand de Vendas dos Empreendimentos da Construtora Cury, demais dias podendo trabalhar os seus contatos no regime Home Office. Profissional com ou sem experiência com corretagem de imóveis, com vontade de crescer com reais ganhos no pessoal e no financeiro muito acima da média do mercado de trabalho, podendo adquirir a sua independência financeira, possibilidade real de comprar o seu imóvel próprio da própria Construtora Cury venha trabalhar conosco ganhar dinheiro e comprar o seu imóvel próprio para morar ou para realizar um investimento rentável. Damos total suporte Gerencial, treinamentos, material de apoio, apresentações dos produtos e lançamentos, orientação para realizar o Curso de Formação de Corretores on line CRECI o curso pode ocorrer paralelamente com o início do trabalho conosco, para os aprovados no processo seletivo o início será imediato. Como podemos te ajudar? Para os que mais se destacar pagamos o seu início no curso de Estagiário de TTI que é o Creci com o curso on line para que tenha acesso a corretagem de forma segura. O que você precisa ter para ser um corretor? Ter o segundo grau completo e vontade de crescer. O que fazemos? Vendemos imóveis na planta, em construção, e prontos todos da Construtora Cury. Quem somos? A maior Construtora / Imobiliária do Rio de Janeiro, a Cury Vendas. Temos total estrutura no escritório regional no Centro do Rio, espaço nos Stand de Vendas com área para trabalho, internet, cozinha, banheiro, lanches nos plantões e lançamentos. Venha fazer parte do nosso Time de Vencedores que mais cresce no RJ. Robson Almeida - Gerente de Vendas RJ.
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Curitiba (Paraná)
Contratação: Imediata. Tipo de Contratação: CLT - Pleno Horário Comercial - segunda a sexta EXPERIÊNCIA: WordPress, E-commerce, Portal EAD ou Marketing Digital. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Coordenação e planejamento do e-commerce das marcas da empresa. Remuneração: Salário Fixo + Premiação + Bônus + Benefícios VA, VR, VT, Plano Saúde e Dentário. Interessados por favor se apresente aqui e envie seu currículo.
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Manaus (Amazonas)
Com conhecimento da cidade,bom nivel de comunicaçao. -Telemarketing,somente com experiencia em carteira de telemarketing ativo -Gerente comercial, com comprovaçao em carteira; somente com experiencia na coordenaçao de equipe,motivaçao para atingimento de metas
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Manaus (Amazonas)
Motoqueiro habilitado,com conhecimento da cidade,bom nivel de comunicaçao. -Telemarketing,somente com experiencia em carteira de telemarketing ativo _ tecnico com noçao de eletronica ou refrigeraçao e com habilitaçao -Gerente comercial, com comprovaçao em carteira e somente com experiencia na coordenaçao de equipe,motivaçao para atingimento de metas Interessados mandar curriculum com a respetiva pretençao salarial atraves do tel981672431
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Florianópolis (Santa Catarina)
Contratação Imediata em clínica odontológica, necessário boa comunicação, dinamismo e agilidade. Vagas: Recepção comercial, coordenação de call center, lideranças. Horário de Trabalho: de Segunda a Sábado, centro de Florianópolis. Salário+ VT+ excelentes bonificações. Interessados enviar SOMENTE o currículo para Wpp 48 998274884.
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