Coordenacao operacoes
Lista mais vendidos coordenacao operacoes
Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE SUPRIMENTOS Acompanhar as transferências de equipamentos e materiais para as unidades; Acompanhar o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias, entradas e saídas; Acompanhar o setor de compras, no levantamento de necessidades de reposições de materiais; Realizar o controle dos serviços de almoxarifado, recebimento, estoque e distribuição de materiais; Verificar a atualização dos registros para obter informações exatas sobre a situação real do setor de Suprimentos; Acompanhar as operações de compras, visando garantir idoneidade e legitimidade do processo e cumprimento dos procedimentos de compras; Realização de relatórios e estatísticas relativas ao processo de compras e almoxarifado para apresentação a coordenação da área bem como a direção; Avaliar novos produtos no que tange atendimento de qualidade e tecnologia para suprir ações que visam melhorar a eficiência e custo da operação da empresa; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH, Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks, plano de desenvolvimento para os membros da equipe; Atuar estrategicamente na redução de custo da empresa e fazer o inventário cíclico do estoque em todas as unidades conforme o cronograma aprovado pela coordenação e direção; Escolaridade: Superior Completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou Áreas afins. Necessário Experiência em Gestão de Equipe e conhecimento de Gestão de Suprimentos. Salário Base R$ 1850,00 + 40 % Gratificação de Função + 5% Assiduidade + R$ 23,65 Vale Alimentação. Interessados enviar currículo para capitalhumanochapeco@gmail.com
Ver produto
Brasil
Transporte Logística Entregas oferecemos aos seus clientes qualidade e segurança a cada quilômetro rodado, distribuindo produtos de inúmeros setores da economia, prestando serviços de distribuição, armazenagem e transportes de cargas completas para todo o Brasil. Transporte e distribuição de carga fracionada (Área de Atendimento – Rio e Grande Rio e todo estado do Rio de Janeiro) Transporte de carga lotação (Todo o Território Nacional); Determinar o melhor veículo para cada operação; Caminhao Toco / Truck / Carreta / Kia Bongo / Fiorino Etc Treinar e manter treinado o motorista, dando completo apoio durante toda a sua viagem; Acompanhar integralmente o ciclo da entrega, com GPS / Rastreador buscando sempre o menor prazo e o melhor custo benefício; Contar com uma equipe de agregados e Terceiros comprometidos com a excelência dos serviços; Ter ação imediata na ocorrência de problemas e atrasos, comunicando imediatamente os envolvidos. Afinal, transportar não é "soltar na estrada" um veículo e seu motorista. Logística Desde o atendimento de pedidos, gerenciamento de transporte e coordenação de entregas até o desenvolvimento de planos estratégicos para toda a cadeia de suprimentos, a Mdsolucoes oferece a solução mais completa. Sempre com muita experiência, tecnologia e infra-estrutura, os serviços da ms transportes locacao ajudam a otimizar a gestão da cadeia de suprimentos, fazendo com que ela se torne uma vantagem competitiva para sua empresa. Desenvolvendo soluções com um provedor como a Mdsolucoes, sua empresa ainda reduz os custos e melhora os serviços oferecidos aos seus clientes. Operação na sua empresa ou em nosso terminal. Projetos customizados para cada cliente e cada necessidade. Equipes especializadas para desenvolver projetos únicos. Recebimento, conferência e armazenagem de produtos. Distribuição terrestre. Monitoração de entregas. Processo logístico informatizado. CCO: Central de Controle e Operações, responsável pelo monitoramento das operações e garantia de rastreabilidade das cargas. A qualidade e integridade de seu produto na entrega ao cliente final é nossa responsabilidade. Faca sua cotaçao temos preço bem em custo CEP 21011-290 mstransporteslocacao@gmail.com
Grátis
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Organização admite Coordenador de Orçamento e Finanças em Brasília (SAAN) para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar as atividades da controladoria por meio da distribuição do trabalho entre as supervisões e acompanhamento dos resultados da área. Coordenar, organizar e controlar as atividades da controladoria relativas às áreas de contabilidade, ao planejamento financeiro e às operações financeiras. Gerenciar o orçamento da instituição. Gerir e implantar melhorias em processos e metodologias dentro da controladoria por meio da validação das análises dos processos, relatórios e indicadores. Cumprir o planejamento estratégico, tático e operacional. Formular e aprovar políticas das áreas de contabilidade, planejamento financeiro e operações financeiras. Analisar as informações financeiras, por meio da revisão e validação dos relatórios. Desenvolver análises de resultado envolvendo a construção e apuração de indicadores de performance gerando relatórios gerenciais para subsidiar o processo decisório da empresa. Apurar o resultado financeiro geral da instituição (mensal, trimestral e anual). Acompanhar as políticas de governanças corporativas e compliance. Validar a proposta orçamentária anual da coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492148
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Consultoria de Recursos Humanos admite Coordenador Operacional em João Pessoa para atuar em Tempo integral, A combinar. Coordenar a equipe de operações. Auxiliar na coordenação de motoristas e gestão da equipe, conferência da escala de operações do dia seguinte, conferir a agenda de serviços, liberações, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500225
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Estamos disponíveis nos seguintes serviços: Logística Promocional: Enquanto sua empresa se concentra no foco principal do seu negócio, nós cuidaremos de toda gestão logística, bem como: armazenamento, distribuição de material promocional, marketing, merchandising, dentre outros. Armazenagem: Área com docas, totalmente monitorado, estruturas porta paletts, emissão de notas. Logística e Gestão de Distribuição: Coleta, roteirização e distribuição dos produtos. Coordenação de campanhas, montagem de PDV, montagens de displays, totens, rack’s e banners. Transporte Rodoviário de Cargas: Atuação em todo território nacional, realizando transporte de carga seca nas modalidades exclusivas e consolidadas. Transportamos com os seguintes veículos: Fiorino, Doblô, Bongo, Caminhão ¾ (com plataforma elevatória), Caminhão Toco (com plataforma elevatória), Caminhão Truck, e Carreta. Içamento e Remoção com MUNCK e GUINDASTE: Dispomos de estrutura e pessoal capacitado para execução das mais diversas operações de remoção de equipamento, sobretudo, com estudo apresentação de estudo de rigging quando necessário. Agenciamento de Cargas: Apoio às empresas que estão instaladas fora do cenário baiano, sendo um elo na relação entre carreteiros e transportadoras. Disponibilizando nossa estrutura para que o negócio seja concretizado de forma eficiente. Agradecemos pela oportunidade.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Receber e verificar os checklist dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; • Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; • Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; • Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; • Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança; • Realizar as instalações de sistemas de segurança em novos clientes; • Verificar a resolução das ordens de serviço; • Receber as ordens de serviços da parte técnica direcionando para equipe interna ou terceiros; • Verificar as instalações nas obras; • Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; • Verificar as configurações do CFTV (em novas Instalações); • Realizar todas as atividades administrativas do setor; • Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área; • Responsável pelo controle das fichas instalação; • Responsável pela liberação/avaliação técnica das propostas complementares das obras. • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletro eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Receber e verificar os checklist dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; • Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; • Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; • Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; • Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança; • Realizar as instalações de sistemas de segurança em novos clientes; • Verificar a resolução das ordens de serviço; • Receber as ordens de serviços da parte técnica direcionando para equipe interna ou terceiros; • Verificar as instalações nas obras; • Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; • Verificar as configurações do CFTV (em novas Instalações); • Realizar todas as atividades administrativas do setor; • Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área; • Responsável pelo controle das fichas instalação; • Responsável pela liberação/avaliação técnica das propostas complementares das obras. • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletreto eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Enviar curriculo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa admite Assistente de Vendas em Cuiabá para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Interagir com a coordenação/gerência de Supply Chain (operações) e consultores de vendas na aquisição de produtos. Fazer e formalizar cotações. Atender/negociar com cooperados, fornecedores e parceiros. Garantir o cumprimento das negociações/contratos em todas as esferas. Emissão de pedidos, contratos para envio ao cooperado bem como lançamentos no Sistema Totvs. Colher assinaturas nos contratos e pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496023
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de Transporte e Logística admite Líder Operacional de Lógística em Jaraguá do Sul (Vieira) para atuar em Tempo integral, Noturno. Planejamento e programação de operações logísticas. Gestão de estoque. Coordenação de transporte. Supervisão da equipe. Monitoramento de indicadores de desempenho. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499274
Ver produto
Trindade-GO (Goiás)
Empresa fornecedora de bebidas admite Assistente Administrativo de Logística em Trindade (Setor Barcelos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na organização e controle de documentos relacionados à logística, como notas fiscais, ordens de compra e documentos de transporte. Colaborar na elaboração de relatórios e planilhas para acompanhamento de indicadores de desempenho logístico. Prestar suporte na coordenação das atividades de recebimento, armazenagem, expedição e transporte de mercadorias. Contribuir na comunicação com fornecedores, transportadoras e demais envolvidos na cadeia logística, para garantir a eficiência das operações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501227
Ver produto
Taubaté (São Paulo)
Fábrica de móveis e artigos de decoração admite Auxiliar Administrativo de Logística em Taubaté para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na organização e controle de documentos e registros relacionados à logística, como notas fiscais, ordens de compra, roteiros de entrega, entre outros. Colaborar na coordenação e acompanhamento das atividades de recebimento, armazenagem, movimentação e distribuição de materiais e produtos, garantindo a eficiência e precisão das operações. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902510654
Ver produto