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Coordenador administrativo loteamento


Lista mais vendidos coordenador administrativo loteamento

Londrina (Paraná)
Casa de leilões de gado admite Coordenador Administrativo em Londrina (Jardim São Francisco de Assis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar a área administrativa da empresa. Planejamento estratégico das campanhas. Acompanhamento do cartão ponto da equipe. Mapeamento para expansão do negócio. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902490370
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Fortaleza (Ceará)
Escritório admite Coordenador Administrativo em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta- Feira. Responsável pelo controle de compras, negociações com fornecedores, acompanhamento de entregas e PCP. Atuará no RH, com admissões, demissões e acompanhamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491943
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Hospital admite Coordenador Administrativo em Campo Grande (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar e dar suporte à execução dos processos e rotinas das recepções, orientando e desenvolvendo atividades de apoio aos colaboradores e parceiros, zelando pelo bom funcionamento do setor, coordenando a equipe, multiplicando conhecimento, direcionando estratégias para resolutividade, apresentando e analisando relatórios de indicadores assegurando o melhor desempenho de todos os envolvidos no processo de atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492821
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Navegantes (Santa Catarina)
Atacadista de frutos do mar admite Coordenador Administrativo em Navegantes (Volta Grande) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar atividades administrativas, em geral, para suporte à Indústria. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494362
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Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
Empresa admite Coordenador Administrativo em Várzea Grande para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Atender a diretoria. Entregar relatórios e cumprir os prazos junto ao financeiro da Rede. Cuidar das documentações de licenças (emissão, renovação e validades). Demais atividades rotineiras administrativas e financeiras da Empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496038
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Montes Claros (Minas Gerais)
Construtora admite Coordenador Administrativo em Montes Claros (Centro) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira. Acompanhar o gerenciamento dos processos administrativos. Gerar relatórios e preencher planilhas. Auxiliar nos processos de pagamentos e recebimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495496
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Caruaru (Pernambuco)
Distribuidora admite Coordenador Administrativo em Caruaru (Cidade Alta) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar rotinas administrativas de manutenção predial e equipamentos. Realizar compras e suprimentos. Coordenar demandas relacionadas a tecnologia. Acompanhar demandas jurídicas. Realizar demandas contábeis e fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499699
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Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa admite Coordenador Administrativo em Cuiabá para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499556
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Brasilia (Distrito Federal)
Clinica de saúde admite Coordenador Administrativo em Brasília (Asa Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Manter registros físicos e digitais de funcionários. Agendar reuniões internas e externas. Gerenciar e comprar material de escritório. Organizar documentos da empresa em sistemas atualizados de arquivamento. Preparar apresentações, planilhas e relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Refeição no local / vaga cód:902502340
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Sorocaba (São Paulo)
Empresa de terceirização de serviços admite Coordenador Administrativo em Sorocaba (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Manter registros físicos e digitais de funcionários. Agendar reuniões internas e externas. Gerenciar e comprar material de escritório. Organizar documentos da empresa em sistemas atualizados de arquivamento. Preparar apresentações, planilhas e relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502906
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Tianguá (Ceará)
Hospital e Maternidade admite Coordenador Administrativo em Tianguá (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Manter registros físicos e digitais de funcionários. Agendar reuniões internas e externas. Gerenciar e comprar material de escritório. Organizar documentos da empresa em sistemas atualizados de arquivamento. Preparar apresentações, planilhas e relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902505182
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Montes Claros (Minas Gerais)
Empresa de exames diagnóstico por imagem admite Coordenador Administrativo em Montes Claros (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pela gestão de pessoas. Acompanhamento de todos processos internos. Realizar treinamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509972
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Recife (Pernambuco)
Call center admite Coordenador Administrativo Financeiro em Recife (Recife) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar as atividades administrativas e financeiras, incluindo gestão de contas a pagar e receber, controle de fluxo de caixa, gestão de compras e suprimentos, entre outros. Elaborar e analisar relatórios financeiros, como demonstrativos de resultados, balanços patrimoniais e fluxos de caixa, fornecendo informações relevantes para a tomada de decisão e controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902510776
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Chapecó (Santa Catarina)
- empresa localizada na cidade de Nova Erechim O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; Horário de trabalho segunda a sexta-feira Interessados enviar currículo para administrativo@frigomaq.com.br A/C: Claudete
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR ADMINISTRATIVO Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Administrativo para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Responsabilidades - Coordenar equipe; - Negociar e contratar fornecedores; - Controlar e elaborar os contratos; - Apresentar indicadores de resultados; - Realizar integração de novos colaboradores; - Organizar atividades de endomarketing; - Controlar programa de qualidade; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; - Desejável noções sobre ISO 9000; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$5.000,00 + Benefícios. Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
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