Coordenador comunicacao atendimento
Lista mais vendidos coordenador comunicacao atendimento
João Pessoa (Paraíba)
Empresa admite Coordenador de Atendimento em João Pessoa para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender e recepcionar o cliente com cordialidade. Solucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral). Supervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradores. Supervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçons. Verificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turno. Supervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimento. Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento. Verificar indicadores de atendimento ao cliente. Atingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimento. Gerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidade. Manter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todo. Acompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencer. Ser exemplo para os demais colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902497787
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Hospital admite Coordenador de Atendimento em Rio de Janeiro (Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar a equipe de atendimento do hospital, garantindo um serviço eficiente e de qualidade aos pacientes. Supervisionar o fluxo de atendimento, coordenando os processos de triagem, acolhimento e encaminhamento dos pacientes. Monitorar o desempenho da equipe, realizando avaliações, oferecendo treinamentos e orientações para melhorias no atendimento. Resolver problemas e conflitos relacionados ao atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508311
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Clínica oftalmológica admite Coordenador de Atendimento ao Cliente em Porto Alegre (São João) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reportar à equipe sobre novos procedimentos e realizar as mudanças em processos, sistemas e fluxos. Estabelecer e acompanhar o desempenho do atendimento ao cliente. Ter o controle dos problemas dos clientes e acompanhar esses problemas até a resolução. Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento. Analisar estatísticas e compilar relatórios exatos. Recrutar, orientar e desenvolver agentes de atendimento. Manter-se a frente do mercado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493196
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Brasil (Todas as cidades)
AFVC uma empresa especializada no atendimento de sinistros de impacto ambiental ou de qualquer natureza Contamos com Base Central de Comando que funcionam 24 horas no atendimento de sinistro ambiental, que envolvam vazamentos de produtos perigosos em rios, nascentes, lagos e solos, evitando assim multas ambientais. Com corpo técnico que presta consultoria técnica para análise ambiental, físico-química e microbiológica em águas nos efluentes, rios, nascentes, lagos e solos, de acordo com as normas ABNT NBR. Laboratórios credenciados pelo Instituto Meio Ambiente Santa Catarina (IMA). Corpo Técnico da AFVC é composto de: • Técnico de coleta de amostras água e solo. • Coordenador de Atendimento à Emergência. • Engenheiro Ambiental. • Engenheiro e Técnico em Segurança do Trabalho. • Engenheiro Químico. • Geólogo.
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Curitibanos (Santa Catarina)
AFVC uma empresa especializada no atendimento de sinistros de impacto ambiental ou de qualquer natureza Contamos com Base Central de Comando que funcionam 24 horas no atendimento de sinistro ambiental, que envolvam vazamentos de produtos perigosos em rios, nascentes , lagos e solos, evitando assim multas ambientais. Com corpo técnico que presta consultoria técnica para análise ambiental, físico-química e microbiológica em águas nos efluentes, rios, nascentes, lagos e solos, de acordo com as normas ABNT NBR. Laboratórios credenciados pelo Instituto Meio Ambiente Santa Catarina (IMA). Corpo Técnico da AFVC é composto de: • Técnico de coleta de amostras água e solo. • Coordenador de Atendimento à Emergência. • Engenheiro Ambiental. • Engenheiro e Técnico em Segurança do • Geólogo. • Engenheiro Químico. Realizamos no local do sinistro relatório técnico descritivos juntamente com fotografia ilustrando local de recolhimento das mostras e equipamentos utilizados
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Curitibanos (Santa Catarina)
Em caso de acidentes com veículos de carga, com explosões, colisões, tombamento ou descarrilamento, que envolvam vazamentos de produtos perigosos, a AFVC disponibiliza equipe técnica para o atendimento da ocorrência. Possuímos uma Base Central de Comando que funciona 24 horas. Ao ser acionada, desloca os profissionais necessários para a área do acidente, tais como: • Técnico de coleta de amostras água e solo; • Coordenador de Atendimento à Emergência; • Engenheiro Ambiental; • Engenheiro e Técnico em Segurança do Trabalho; • Engenheiro Químico; • Geólogo. São realizados sob demanda serviços de consultoria técnica para análise ambiental física – química, microbiológica em águas nos efluentes, rios, nascentes, lagos e solos, de acordo com as normas ABNT NBR, em laboratórios credenciados pelo Instituto Meio Ambiente Santa Catarina (IMA).
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Chapecó (Santa Catarina)
Coordenador de Logística Detalhes do cargo Conhecimentos Específicos: Experiência com logística de suprimentos e distribuição; Experiência com gestão de transporte rodoviária; Experiência com gestão de motoristas; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Básico de Manutenção de frota pesada; Desejável conhecimento com transporte de carga viva; Curso Superior/Técnico/Profissionalizante: Formação superior preferencial em área logística/ administrativa ou correlata, desejável pós-graduação Características Pessoais: Boa comunicação, Proatividade, Liderança,Saber trabalhar sobre pressão; Comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis, saber delegar e acompanhar. Atividades a serem desempenhadas: Fazer a gestão de cargas vivas (Pintinhos) expedidas pela unidade, desde a origem até o cliente. Programar e organizar os carregamentos visando o menor custo e menor custo e melhor nível de serviço; Definição de rotas de atendimento aos clientes em conjunto com o departamento comercial; Acompanhamento das cargas nos clientes; Garantir o cumprimento dos procedimentos padrões de carga, transporte e descarga, orientando e cobrando motoristas, próprios ou terceiros, quanto ao cumprimento dos procedimentos da empresa; Responder ao departamento comercial ou técnico por qualquer não conformidade nas viagens; Contratar e treinar motoristas; Fazer lançamento de informações de viagens dentro do sistema; Agendar e acompanhar manutenção de caminhões; Responder pelos custos de logística e frota da unidade; E outras atividades correlatas a função. Horário de trabalho: 08:00 às 12:00/ 13:12 às 18:00, segunda à sexta-feira. Salário: A combinar Contato: gisele@globoaves.com.br ou enidieli.rosseto@globoaves.com.br watsapp 49 9 9996-0526
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Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR DE PRODUÇÃO COD. 92 Principais atribuições: Coordenar a produção de pães de fermentação natural, lanches, bolos e doces. Controle de estoque e desperdício, compras, treinamento, gestão da equipe da cozinha e cafeteria, controle de qualidade dos produtos (fabricação e atendimento/entrega) e boas práticas de cozinha Requisitos: Liderança, pro-atividade, vontade de aprender coisas novas; Preferência que tenha experiência em padaria, cafeteria, confeitaria. Formação desejada: Médio completo. Horário de trabalho: Das 5:00H às 13:20H de segunda a sábado (Não trabalhamos domingo e feriado) Salário Proposto: R$ 2.500,00 Benefícios: Vale transporte, Desconto em compras na nossa mercearia; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. CARGO: Especialista em atendimento receptivo - PCD LOCAL: São Bernardo do Campo - SP SALÁRIO: R$ 1.100,00 (nos primeiros 30 dias 900,00) HORÁRIO: das 15:40 às 22:00 - Escala 6x1 com folgas alternadas aos sábados ou domingos BENEFÍCIOS: vale transporte; vale refeição e/ou vale alimentação; seguro de vida; auxílio funeral; auxílio creche / auxílio criança com deficiência; desconto em produtos; assistência odontológica; assistência médica; descontos em academias / práticas esportivas; parcerias educacionais com descontos em cursos; plano de carreira. REQUISITOS: ter no mínimo o ensino médio completo; boa comunicação; será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente; conhecimentos básicos de informática e digitação. Interessados entrar em contato (11) 99583-7316.
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Bauru (São Paulo)
Call center admite Coordenador de Televendas em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta- Feira das 09:48h às 19:00. Liderar e conduzir a equipe de TELEVENDAS da empresa. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Controlar toda a comunicação com o cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902488601
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Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
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Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Coordenador de Franquias em Curitiba (Atuba) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira em horário comercial. Captar e selecionar novos leads através de entrevistas. Apresentar modelo de negócio para possíveis franqueados. Realizar negociações com fornecedores. Elaboração e coordenação de treinamentos aos franqueados e equipe. Gerir e executar processos definidos pela franqueadora. Gerir projetos de novas lojas; acompanhamento de assinaturas de contrato e todas as demandas até a inauguração. Análise de gestão financeira DRE. Suporte ao franqueado com base nos indicadores de gestão. Visita para supervisionar a operação e padronização das franquias. Avaliar e executar plano de ação para as lojas com baixa performance nos indicadores relacionados ao setor comercial (vendas, ticket, margem bruta, cupons, CMV, controle de estoque, compras) desenvolver estratégias para alavancagem de faturamento em lojas. Acompanhamento da dados de venda e performance, identificação de oportunidades e correções e ações. Criar estratégicas para otimizar o processo de expansão. Criar estratégias para manter a padronização de franquias. Ter foco na transmissão Know-how e na expansão da rede. Gerir reuniões estratégicas com os setores da rede de franquia. Otimizar comunicação e organização interna e responsável por esta ponte entre setores Franqueado/ franqueador. Elaboração e distribuição de metas. Treinar e orientar os franqueados sobre Layout. garantir que a loja cumpra com os padrões da franquia FPP. Acompanhamento junto a equipe de marketing em relação aos principais canais de comunicação digital como Facebook, Instagram, site e Youtube. Aproveitar Kwon how de um franqueado para aumentar a produtividade em rede por um trabalho de benchmarking. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902506445
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Jundiaí (São Paulo)
Empresa admite Coordenador Logístico em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenador e monitoras ações da cadeia de suprimentos. Garantir o uso efetivo de instalações e meios de comunicação. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902498491
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Coordenador SOC em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e gerenciar processos soc e revisar sua aplicação, para garantir que os controles, políticas e procedimentos do SOC estejam operando de forma eficaz. Fornecer supervisão gerencial para identificar, triagem e responder a eventos ou incidentes de aparentes violações de segurança. Gerenciar e aumentar a eficiência e eficácia do SOC, através de melhorias para cada função, bem como coordenação e comunicação entre as funções de suporte e negócios. Planejar, coordenar e controlar a restauração de problemas simples, complexos ou de alto impacto do sistema, que ocorrem dentro do ambiente de produção dos sistemas de clientes. Desenvolver fortes relações de trabalho com equipes de suporte e gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491082
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Coordenador de Marketing em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar o time de marketing, direcionando e encorajando o desenvolvimento profissional e as habilidades da equipe. Gerenciar portfólio de cursos do QG Concursos, desenvolvendo estratégias, campanhas e ações de marketing e dimensionando sua evolução mercadológica. Ser responsável pelo planejamento de campanhas do QG Concursos, desde a idealização à execução, propondo ações e/ou materiais adequados às oportunidades levantadas através das análises de desempenho de cada canal, com o objetivo de tomar decisões capazes de alavancar os KPIs do departamento. Realizar e atualizar constantemente pesquisas de avatar para garantir uma comunicação alinhada ao perfil de público da empresa. Desenvolver ações para os produtos do QG Concursos em parceria com o time comercial, acompanhando e atendendo os processos internos do grupo, planejando e estruturando estratégia e distribuição. Garantir, em parceria com o time comercial, o atingimento das metas de vendas do QG Concursos. Elaborar relatórios semanais de crescimento das Redes. Acompanhar as notícias relacionadas à área de concursos, de modo a antever e programar ações para os editais em eminência. Desenvolver e aplicar treinamentos para o departamento de marketing, visando maior efetividade e entregas do time. Gerenciar o planejamento e a execução dos lançamentos digitais junto a equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495699
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