Coordenador fiscal sp
Lista mais vendidos coordenador fiscal sp
Blumenau (Santa Catarina)
Empresa admite Coordenador Fiscal em Blumenau para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciamento da equipe fiscal, atendimento ao cliente, produtos com incidência monofásica e tributação diferenciada de PIS/COFINS e Suframa/ZFM. Declarações acessórias (DCTF, Sped Fiscal, EFD Contribuições, DIME, DIRF, DIMOB, DMED). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506892
Ver produto
Juazeiro do Norte (Ceará)
Empresa de Recuperação Tributária admite Coordenador Fiscal em Juazeiro do Norte para atuar em Tempo integral, Das 07:30h ás 17:30h. Gerenciar a equipe de analistas fiscais, distribuindo tarefas, supervisionando o trabalho e garantindo o cumprimento dos prazos e das obrigações fiscais. Realizar a análise e o controle das atividades fiscais da empresa, assegurando a conformidade com as leis e regulamentações tributárias. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / vaga cód:902494711
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Coordenador Fiscal em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Fará coordenação de equipes, fechamentos de impostos indiretos municipais e estaduais (ICMS e ISS). Fazer checklist de Compliance, emissão de certidões negativas de débitos, atendimento a fiscalizações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501028
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Indústria admite Coordenador de Faturamento e Fiscal em Joinville (Vila Nova) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Coordenar a equipe de faturamento. Apuração de impostos e fechamento mensal. Tirar dúvidas fiscais. Obrigações acessórias: Sped fiscal e contribuições. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503387
Ver produto
Catanduva (São Paulo)
Instituição de Ensino admite Coordenador Comercial em Catanduva (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Para atuação na cidade de Catanduva / SP. Coordenador de vendas, atuará em montagem de equipes de vendas, gerindo as imobiliárias nas ações comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490175
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
Ver produto
Americana (São Paulo)
Kit Celebration com Direcao hidraulica, Vidros e Travas eletricas, Alarme original, Farois de milha, Limpador e desembacador traseiro, Radio mp3 com USB. Menos Ar condicionado. Otimo estado de conservacao, vale a pena conferir, possui nota fiscal de 0km, manuais e chave reserva. A SP AUTOS, tem as melhores ofertas e condições de financiamento para você adquirir seu carro novo, aceitamos seu veículo usado na troca, mediante avaliação. Estamos a disposição pelo WhatsApp (19) 99912-2978 ou (19) 3645-3525 - Flávio Navas.
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Importação e Exportação admite Analista Fiscal em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração Fiscal (Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real). Apuração e conciliação de impostos (ICMS, ICMS-ST, DIFAL, IPI, PIS/COFINS, IRPJ e CSLL). Análise e conciliação da retenção de impostos sobre notas fiscais de serviço (IRRF, CSRF, INSS e ISS). Elaboração e envio das obrigações acessórias (DIME, SPED-Fiscal, SPED Contribuições, GIA-ICMS, DCTF, DIRF, PERDCOMP; EFD-REINF). Atender o cliente interno e externo, sanando as dúvidas relacionadas aos aspectos tributários da Companhia e suas operações. Esclarecer dúvidas básicas ao cliente, sob supervisão do Coordenador. Atualizar-se diariamente quanto as leis e suas interpretações (sites, e-mails e informativos). Efetuar consultorias no intuito de sanar dúvidas das rotinas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508696
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal Júnior em São Paulo (Vila Mariana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração de documentos de saídas e de entrada. Alocação das notas fiscais de entrada e saída na devida conta contábil. Conhecimento intermediário de CFOP/CST ICMS/CST PIS e COFINS. Cadastro de fornecedores/clientes realizado no Bancadis e no Questor. Escrituração e apuração do diferencial de alíquotas. Conhecimento processo de sistema operacional de escrita fiscal no módulo de saídas e entrada. Conhecimento processo de sistema operacional de escrita fiscal no módulo de apuração de ICMS e PGDAS. Exportação de entrada do sistema interno operacional Bancadis e Plainness. Apuração do ICMS, crédito 3,9% e do Simples Nacional. Levantamento e envio de pendências aos clientes. Checagem do relatório de notas canceladas e relatório de NFExCFOP. Entrega de obrigação acessória GIA SP e Dipam. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493611
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em São José dos Campos (Jardim das Colinas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração de notas fiscais de mercadorias e serviços. Apuração do ICMS, IPI, ICMS ST, PIS, COFINS e Retidos. SPED Fiscal, GIA SP, EFD Contribuições, EFD REINF, DCTF Web. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500721
Ver produto
Franca (São Paulo)
Empresa de consultoria tributária admite Analista Fiscal em Franca para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h às 18h Para atuação na cidade de Franca / SP. Realizar modelagem tributária de novas operações. Mapeamento de crédito tributário. Escrituração Fiscal. Apuração de Tributos. Revisão de entrega de obrigações acessórias. Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503993
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui * Especializados em forro, vendemos ou instalamos forro de pvc. * Valor anúnciado para instalação completa com: FORRO DE PVC frisado branco, ACABAMENTO moldura ou U, ACESSÓRIOS, ESTRUTURA metalon galvanizado, MÃO DE OBRA especializada, GARANTIA do produto e da instalação de 5 anos, mais de 10 anos de EXPERIÊNCIA n ramo. * Com isolante térmico Termoforro (forro aplicado isolante térmico), trabalhamos com isolante térmico em manta ou fibra de vidro, porém são cobramos à parte. * Também instalamos com forro de pvc: liso branco, liso colorido, madeirado, decorado e especial. * Atendemos a capital de SP, interior e litoral. O Forro de pvc é indicado para ambientes internos, sacadas e abas de construções residenciais, comerciais, industriais, postos de gasolina e para utilização em áreas amplas proporcionando segurança, economia, praticidade de instalação e manutenção, deixando o ambiente moderno com sofisticação e requinte. Vantagens do Forro de PVC: Diferentemente de outros tipos de forro, o PVC é inócuo, durável, não propagador de chama, isolador térmico (garante algum isolamento semelhante a madeira), elétrico e acústico, resistente ao ataque químico e bacteriológico, resistente à intempérie e corrosão, além de ser extremamente leve. Durabilidade e garantia do Forro PVC: Existem forros aplicados a mais de 20 anos em perfeitas condições, salvo problemas de impactos mecânicos ou ataques por produtos como solventes, a durabilidade do forro é mesmo muito grande. A garantia de fábrica é de 5 anos e da instalação 2 anos (sob analise técnica). OBSERVAÇÕES GERAIS: - Fazemos instalações com: termoforro (isolante térmico), remoção de forro antigo, diversos tipos de forros, consulte os valores através do fale conosco. - Vendemos à partir do valor anúnciado, mais frete à parte, podendo sofrer alterações devido a diversos fatores como: - Retirar forro antigo ou estuque velho, localização, uso de andaime ou escada extensiva, dificuldades no local, localidade, instalação em parede, com isolante térmico etc. - Cobramos à parte: Alçapão, beiral, acabamento com sanca, andaime, clara bóia, cantinhos, recobrir colunas e vigas, fechamento em porta de aço entre outros. - Deixamos os pontos de luz passados e no local indicado pelo cliente, Os pontos de luz precisam estar prontos e no lugar, a instalação de luminárias também são cobradas à parte. - Só confirmamos o valor após visita técnica (sem compromisso e sem dia pré determinado) ou tirando todas as dúvidas necessárias quando possível por telefone. - Instalações somente na grande São Paulo, ABCD, Guarulhos, litoral e interior, mas fora da capital somente acima de 70 mt e sob consulta. - Os profissionais são especializados e terceirizados, porém, a garantia de mão de obra é de 3 anos. - Quando o pagamento for efetuado no local, fazer separado material e mão de obra, os valores serão descriminados no pedido que enviaremos com antecedência por email ou entregaremos em mãos. - Emitimos nota fiscal do material. - Instalações mínima de 15 metros, locais menores fazemos, porém, cobramos taxa de mão de obra mínima à parte. Não inclui - Retirar forro antigo ou estuque velho, localização, uso de andaime ou escada extensiva, dificuldades no local, localidade, instalação em parede, com isolante térmico etc. - Cobramos à parte: Alçapão, beiral, acabamento com sanca, andaime, clara bóia, cantinhos, recobrir colunas e vigas, fechamento em porta de aço entre outros. - Deixamos os pontos de luz passados e no local indicado pelo cliente, Os pontos de luz precisam estar prontos e no lugar, a instalação de luminárias também são cobradas à parte. - Só confirmamos o valor após visita técnica (sem compromisso e sem dia pré determinado) ou tirando todas as dúvidas necessárias quando possível por telefone. - Instalações somente na grande São Paulo, ABCD, Guarulhos, litoral e interior, mas fora da capital somente acima de 70 mt e sob consulta. - Os profissionais são especializados e terceirizados, porém, a garantia de mão de obra é de 3 anos. - Quando o pagamento for efetuado no local, fazer separado material e mão de obra, os valores serão descriminados no pedido que enviaremos com antecedência por email ou entregaremos em mãos. - Emitimos nota fiscal do material. - Instalações mínima de 15 metros, locais menores fazemos, porém, cobramos taxa de mão de obra mínima à parte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui * Especializados em forro, vendemos ou instalamos forro de pvc. * Valor anúnciado para instalação completa com: FORRO DE PVC, ACABAMENTOU, ACESSÓRIOS, ESTRUTURA metalon galvanizado, MÃO DE OBRA especializada, GARANTIA do produto e da instalação de 5 anos, mais de 10 anos de EXPERIÊNCIA n ramo. * Com isolante térmico Termoforro (forro aplicado isolante térmico), trabalhamos com isolante térmico em manta ou fibra de vidro, porém são cobramos à parte. * Também instalamos com forro de pvc: liso branco, liso colorido, madeirado, decorado e especial. * Atendemos a capital de SP, interior e litoral. O Forro de pvc é indicado para ambientes internos, sacadas e abas de construções residenciais, comerciais, industriais, postos de gasolina e para utilização em áreas amplas proporcionando segurança, economia, praticidade de instalação e manutenção, deixando o ambiente moderno com sofisticação e requinte. Vantagens do Forro de PVC: Diferentemente de outros tipos de forro, o PVC é inócuo, durável, não propagador de chama, isolador térmico (garante algum isolamento semelhante a madeira), elétrico e acústico, resistente ao ataque químico e bacteriológico, resistente à intempérie e corrosão, além de ser extremamente leve. Durabilidade e garantia do Forro PVC: Existem forros aplicados a mais de 20 anos em perfeitas condições, salvo problemas de impactos mecânicos ou ataques por produtos como solventes, a durabilidade do forro é mesmo muito grande. A garantia de fábrica é de 5 anos e da instalação 2 anos (sob analise técnica). OBSERVAÇÕES GERAIS: - Fazemos instalações com: termoforro (isolante térmico), remoção de forro antigo, diversos tipos de forros, consulte os valores através do fale conosco. - Vendemos à partir do valor anúnciado, mais frete à parte, podendo sofrer alterações devido a diversos fatores como: - Retirar forro antigo ou estuque velho, localização, uso de andaime ou escada extensiva, dificuldades no local, localidade, instalação em parede, com isolante térmico etc. - Cobramos à parte: Alçapão, beiral, acabamento com sanca, andaime, clara bóia, cantinhos, recobrir colunas e vigas, fechamento em porta de aço entre outros. - Deixamos os pontos de luz passados e no local indicado pelo cliente, Os pontos de luz precisam estar prontos e no lugar, a instalação de luminárias também são cobradas à parte. - Só confirmamos o valor após visita técnica (sem compromisso e sem dia pré determinado) ou tirando todas as dúvidas necessárias quando possível por telefone. - Instalações somente na grande São Paulo, ABCD, Guarulhos, litoral e interior, mas fora da capital somente acima de 70 mt e sob consulta. - Os profissionais são especializados e terceirizados, porém, a garantia de mão de obra é de 3 anos. - Quando o pagamento for efetuado no local, fazer separado material e mão de obra, os valores serão descriminados no pedido que enviaremos com antecedência por email ou entregaremos em mãos. - Emitimos nota fiscal do material. - Instalações mínima de 15 metros, locais menores fazemos, porém, cobramos taxa de mão de obra mínima à parte. Não inclui - Retirar forro antigo ou estuque velho, localização, uso de andaime ou escada extensiva, dificuldades no local, localidade, instalação em parede, com isolante térmico etc. - Cobramos à parte: Alçapão, beiral, acabamento com sanca, andaime, clara bóia, cantinhos, recobrir colunas e vigas, fechamento em porta de aço entre outros. - Deixamos os pontos de luz passados e no local indicado pelo cliente, Os pontos de luz precisam estar prontos e no lugar, a instalação de luminárias também são cobradas à parte. - Só confirmamos o valor após visita técnica (sem compromisso e sem dia pré determinado) ou tirando todas as dúvidas necessárias quando possível por telefone. - Instalações somente na grande São Paulo, ABCD, Guarulhos, litoral e interior, mas fora da capital somente acima de 70 mt e sob consulta. - Os profissionais são especializados e terceirizados, porém, a garantia de mão de obra é de 3 anos. - Quando o pagamento for efetuado no local, fazer separado material e mão de obra, os valores serão descriminados no pedido que enviaremos com antecedência por email ou entregaremos em mãos. - Emitimos nota fiscal do material. - Instalações mínima de 15 metros, locais menores fazemos, porém, cobramos taxa de mão de obra mínima à parte.
Ver produto
-
Próximo →