Coordenador gestao administrativa financeira
Lista mais vendidos coordenador gestao administrativa financeira
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Capacidade Analítica Organização Bom relacionamento interpessoal Desejável formação em administração ou áreas afins Atribuições Coordenar, organizar, controlar e manter a gestão administrativa nas áreas de apoio da loja como caixa, assistência técnica, estoque, vendas. Administrar rotinas financeiras Garantir a execução e rotinas da loja Acompanhar os indicadores da área de apoio Fazer gestão da equipe Interessados enviar currículo odelia.azeredo@hitechvision.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Coordenador de Logística Detalhes do cargo Conhecimentos Específicos: Experiência com logística de suprimentos e distribuição; Experiência com gestão de transporte rodoviária; Experiência com gestão de motoristas; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Básico de Manutenção de frota pesada; Desejável conhecimento com transporte de carga viva; Curso Superior/Técnico/Profissionalizante: Formação superior preferencial em área logística/ administrativa ou correlata, desejável pós-graduação Características Pessoais: Boa comunicação, Proatividade, Liderança,Saber trabalhar sobre pressão; Comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis, saber delegar e acompanhar. Atividades a serem desempenhadas: Fazer a gestão de cargas vivas (Pintinhos) expedidas pela unidade, desde a origem até o cliente. Programar e organizar os carregamentos visando o menor custo e menor custo e melhor nível de serviço; Definição de rotas de atendimento aos clientes em conjunto com o departamento comercial; Acompanhamento das cargas nos clientes; Garantir o cumprimento dos procedimentos padrões de carga, transporte e descarga, orientando e cobrando motoristas, próprios ou terceiros, quanto ao cumprimento dos procedimentos da empresa; Responder ao departamento comercial ou técnico por qualquer não conformidade nas viagens; Contratar e treinar motoristas; Fazer lançamento de informações de viagens dentro do sistema; Agendar e acompanhar manutenção de caminhões; Responder pelos custos de logística e frota da unidade; E outras atividades correlatas a função. Horário de trabalho: 08:00 às 12:00/ 13:12 às 18:00, segunda à sexta-feira. Salário: A combinar Contato: gisele@globoaves.com.br ou enidieli.rosseto@globoaves.com.br watsapp 49 9 9996-0526
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Distribuidora de Alimentos admite Coordenador de Transporte em João Pessoa (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Realizar gestão da equipe Administrativa Transporte, motoristas e auxiliares de motoristas, acompanhando desempenho e resultados. Coordenar as entregas, garantindo a eficiência operacional, o cumprimento dos prazos de entrega e a redução de custos. Acompanhamento da gestão de frota (controle de combustível e manutenção de veículos). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501276
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Coordenador de Franquias em Curitiba (Atuba) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira em horário comercial. Captar e selecionar novos leads através de entrevistas. Apresentar modelo de negócio para possíveis franqueados. Realizar negociações com fornecedores. Elaboração e coordenação de treinamentos aos franqueados e equipe. Gerir e executar processos definidos pela franqueadora. Gerir projetos de novas lojas; acompanhamento de assinaturas de contrato e todas as demandas até a inauguração. Análise de gestão financeira DRE. Suporte ao franqueado com base nos indicadores de gestão. Visita para supervisionar a operação e padronização das franquias. Avaliar e executar plano de ação para as lojas com baixa performance nos indicadores relacionados ao setor comercial (vendas, ticket, margem bruta, cupons, CMV, controle de estoque, compras) desenvolver estratégias para alavancagem de faturamento em lojas. Acompanhamento da dados de venda e performance, identificação de oportunidades e correções e ações. Criar estratégicas para otimizar o processo de expansão. Criar estratégias para manter a padronização de franquias. Ter foco na transmissão Know-how e na expansão da rede. Gerir reuniões estratégicas com os setores da rede de franquia. Otimizar comunicação e organização interna e responsável por esta ponte entre setores Franqueado/ franqueador. Elaboração e distribuição de metas. Treinar e orientar os franqueados sobre Layout. garantir que a loja cumpra com os padrões da franquia FPP. Acompanhamento junto a equipe de marketing em relação aos principais canais de comunicação digital como Facebook, Instagram, site e Youtube. Aproveitar Kwon how de um franqueado para aumentar a produtividade em rede por um trabalho de benchmarking. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902506445
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Distribuidora de Alimentos admite Coordenador de Estoque em João Pessoa (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Realizar gestão da equipe Administrativa Estoque, conferentes, auxiliares de logística e encarregados, acompanhando desempenho e resultados. Elaborar inventário, custo de entrada, análise e redução de despesas de custos. Analisar e controlar data criticas e avarias. Criar e apresentar desempenho e sugestões de melhorias. Coordenar o recebimento, armazenagem e expedição. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501273
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Distribuidora admite Coordenador Financeiro em Recife (Várzea) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Coordenar o departamento de contas a pagar, receber e relatórios financeiros. Participar no processo de planejamento e tomada de decisão para as finanças do departamento. Definir e supervisionar os procedimentos de gestão de tesouraria. Desenvolver e preparar relatórios financeiros mensais e anuais. Coordenar o processo de orçamento. Aconselhar a gerência sobre as alocações de financiamento da empresa. Preparar lançamentos para ajustar a contabilidade geral. Se responsabilizar pela área financeira coordenando e controlando os processos relacionados à tesouraria, contas a pagar, contas a receber e folha de pagamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500631
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa Financeira admite Coordenador de Relacionamentos em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão de equipes das áreas de atendimento, qualidade, pós venda e cadastro. Responsável pelo relacionamento entre a corretora e as principais operadoras de saúde, vida e odontológico. Reporte direto a diretoria da corretora. Total conhecimento das Normas e regras que regem os planos de saúde e odontológico. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902510359
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Criação de Soluções, Assessoria e Cursos On Line e Presencial Administrativa e Financeira:: - Custos e Finanças - Análise do Fluxo de Vendas (Ponto de Equilíbrio Financeiro) - Análise da Viabilidade Financeira de Projetos. - Criação de Apresentações no PowerPoint Criação de planilhas Diversas no Excel:: - Planilhas de Custos - Planilhas de Gestão - Cálculo de Preços - Controle de Estoques - Outras Palestras e Cursos sobre Finanças, Custos e Excel Prado Assessoria 9537-6352 (whatsApp)
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Restaurante admite Estagiário na área Administrativa em Porto Alegre (Moinhos de Vento) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na organização e arquivamento de documentos administrativos do restaurante. Apoiar no controle de estoque de alimentos, realizando registros e verificando validades. Contribuir no lançamento de notas fiscais e faturas, auxiliando na gestão financeira do restaurante. Prestar suporte nas atividades de atendimento ao cliente, como recepção, reservas e agendamentos. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902503446
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Conhecimento do Pacote Office Estar cursando ou ter cursado administração, ciências contábeis, gestão financeira e afins Benefícios: Não trabalhamos aos sábados Vale alimentação Plano de saúde Unimed Premiação por indicadores de resultado mensal Possibilidade de crescimento
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: Gerente Administrativo - Cargo de confiança, trabalhará em parceria com a diretoria da empresa. Será responsável pela gestão da equipe do departamento financeiro e dará suporte a setores específicos, recursos humanos, tesouraria, engenharia, produção, marketing entre outros, para garantir o bom funcionamento dos diversos setores da organização. Requisitos: - Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Administrativa ou Economia; - Experiência de no mínimo três anos com gestão administrativa / financeira / RH; - Experiência com gestão de equipes, liderança; - Conhecimento de planilhas e de indicadores; - Domínio do Pacote Office; - Vivência na área industrial será um diferencial; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email selecao.lourencos@gmail.com
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
LEIA BEM ANTES DE TUDO. Contrata-se auxiliar administrativo COM EXPERIÊNCIA para trabalhar em restaurante Self-service. Exige-se liderança, pró-atividade, atitude em solucionar problemas, conhecimento em gestão de pessoas, gestão administrativa/financeira, elaboração de planilhas e controles, contato com fornecedores e prestadores de serviços, enfim, toda a rotina que envolve a gestão administrativa de um restaurante e que seja seja desenrolada. Funciona de segunda à sexta das 7 às 17(44 h/semanais). Salário R$ 1.500,00, podendo ser mais de acordo com o conhecimento e desempenho, dependendo da experiência e perfil, desde que o conhecimento seja realmente comprovado e não esteja apenas no currículo. VT e alimentação no local. Quem não atende aos requisitos, por gentileza, não desperdice seu tempo, nem o nosso. Enviar currículo para 85-9.9706.0897. NÃO SERÃO FORNECIDAS INFORMAÇÕES POR TELEFONE OU WHATSAPP, FAVOR NÃO INSISTIR.
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Fábrica admite Gerente Administrativo Jr em Campo Grande (Vila Olinda) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responder pelo controle orçamentário, arrecadação de valores e faturamento, buscando melhorias e redução de gastos, cumprimento das políticas corporativas, normas, procedimentos, contas a receber e controle sobre as atividades da área. Responsável pelo planejamento, gestão administrativa e financeira, normas e procedimentos e gestão legal da unidade de distribuição. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500130
Ver produto
Parnamirim-PE (Pernambuco)
VAGA: CORRETOR(A) DE IMÓVEIS REQUISITOS BÁSICOS: - Residir em Parnamirim/RN, - Ensino Médio Completo, - Flexibilidade de Horários. BENEFÍCIOS: - Maior Independência Financeira, - Treinamentos, Cursos e Capacitações Contínua, - Infraestrutura e Gestão Administrativa - Acompanhamento e Suporte Diário. - Marketing Digital e Pessoal Te convido a vir conhecer mais de perto nossa forma de trabalho diferenciada e exclusiva no ramo empreendedor imobiliário. Fale agora no WhatsApp (84) 99636-7659 - Walkíria Monteiro
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Condomínio admite Auxiliar Administrativo em Curitiba (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte na gestão administrativa e financeira dos condomínios, auxiliando no atendimento aos Síndicos, Condôminos e Funcionários. Elaboração de avisos e comunicados. Participação em assembleias de condôminos. Lançamento de receitas e despesas, conciliação bancária. Organização de documentos, cotação de preços e outros serviços inerentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902509702
Ver produto