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Coordenador vendas gestao


Lista mais vendidos coordenador vendas gestao

João Pessoa (Paraíba)
Empresa de terceirização de serviços admite Coordenador de Gestão de Pessoas em João Pessoa (Pedro Gondim) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Responsável por gerir a equipe de colaboradores. Promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo. Assegurar que as políticas e os processos da empresa estejam em conformidade com as leis e regulamentações trabalhistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500465
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Chapecó (Santa Catarina)
Coordenador de Logística Detalhes do cargo Conhecimentos Específicos: Experiência com logística de suprimentos e distribuição; Experiência com gestão de transporte rodoviária; Experiência com gestão de motoristas; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Básico de Manutenção de frota pesada; Desejável conhecimento com transporte de carga viva; Curso Superior/Técnico/Profissionalizante: Formação superior preferencial em área logística/ administrativa ou correlata, desejável pós-graduação Características Pessoais: Boa comunicação, Proatividade, Liderança,Saber trabalhar sobre pressão; Comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis, saber delegar e acompanhar. Atividades a serem desempenhadas: Fazer a gestão de cargas vivas (Pintinhos) expedidas pela unidade, desde a origem até o cliente. Programar e organizar os carregamentos visando o menor custo e menor custo e melhor nível de serviço; Definição de rotas de atendimento aos clientes em conjunto com o departamento comercial; Acompanhamento das cargas nos clientes; Garantir o cumprimento dos procedimentos padrões de carga, transporte e descarga, orientando e cobrando motoristas, próprios ou terceiros, quanto ao cumprimento dos procedimentos da empresa; Responder ao departamento comercial ou técnico por qualquer não conformidade nas viagens; Contratar e treinar motoristas; Fazer lançamento de informações de viagens dentro do sistema; Agendar e acompanhar manutenção de caminhões; Responder pelos custos de logística e frota da unidade; E outras atividades correlatas a função. Horário de trabalho: 08:00 às 12:00/ 13:12 às 18:00, segunda à sexta-feira. Salário: A combinar Contato: gisele@globoaves.com.br ou enidieli.rosseto@globoaves.com.br watsapp 49 9 9996-0526
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Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR DE PRODUÇÃO COD. 92 Principais atribuições: Coordenar a produção de pães de fermentação natural, lanches, bolos e doces. Controle de estoque e desperdício, compras, treinamento, gestão da equipe da cozinha e cafeteria, controle de qualidade dos produtos (fabricação e atendimento/entrega) e boas práticas de cozinha Requisitos: Liderança, pro-atividade, vontade de aprender coisas novas; Preferência que tenha experiência em padaria, cafeteria, confeitaria. Formação desejada: Médio completo. Horário de trabalho: Das 5:00H às 13:20H de segunda a sábado (Não trabalhamos domingo e feriado) Salário Proposto: R$ 2.500,00 Benefícios: Vale transporte, Desconto em compras na nossa mercearia; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Bauru (São Paulo)
Empresa de Telecomunicações admite Coordenador Comercial em Bauru (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Atuação realizando procedimentos e processos de acordo com políticas comerciais. Será responsável pelo acompanhamento e manutenção de toda a parte estrutural. Realizar gestão das rotinas administrativas e interface com as áreas relacionadas, além de realizar recrutamento e seleção, capacitação, treinamento e desenvolvimento da equipe, gestão de indicadores de vendas. Realizar gestão da equipe conduzindo de forma a buscar alta performance aliado a um clima organizacional favorável. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492844
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São Paulo (São Paulo)
Loja de Roupas admite Coordenador de E-commerce em São Paulo (Santa Cecilia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento da performance do site, gestão dos indicadores e das metas (acessos, conversão, pedidos, ticket medio, pedido/produto, trocas, devoluções, cancelamento). Melhoria de UX de acordo com a performance. Buscar melhorias constantes da eficiência do site, estar atualizado sobre as novas tecnologias com foco na otimização, melhoria de experiência de nossos clientes. Garantir o desdobramento das campanhas de Marketing para o site; Fazer a seleção dos banners; atualização das vitrines e disposição dos produtos. Fazer a gestão de fornecedores da plataforma, adquirente de cartão e boleto, Social Ads, Google Ads, integradores de logística e todos os outros prestadores de serviço envolvidos. Gerenciamento de budget e investimento de growth e mídias. Condução de trabalho com agência de data marketing e/ou estratégias de growth internamente. Estar alinhado com a equipe de marketing e demandar, conforme necessidade, comunicações para aumentar movimentação no site. Entender oportunidades, trazer insights para mudanças de estratégias comerciais - troca de produtos, cupons, novas ferramentas, teste A/B, provas sociais. Gerenciamento do CRM, garantir que as informações estejam completas e das estratégias de relacionamento de acordo com diretrizes do comercial. Liderar a estratégia de SEO e garantir conteúdo de inbound marketing e sua conversão no site. Garantir otimização de SEO em cadastros e mídias. Criar a estratégia e analisar resultados do mail marketing. Gestão das agência de performance com criativos, o que vamos produzir, como estão os resultados e de mídia paga. Responsável pela estruturação e implantação do novo site da Lemon. Auxiliar na tomada de decisão por meio de análises, estudo e criação de dashboards Visão estratégica. Operacionalizar as diretrizes. Acompanhar as vendas e B2B. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506092
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Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Coordenador(a) Comercial em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 07h30 às 17h30 e sexta das 07:30 as 16:30 Fazer a Gestão da equipe comercial acompanhando toda a rotina. Treinar a equipe. Realizar a implementação do sistema da área comercial. Criar estratégias de vendas, de captação de clientes, sugerir melhorias. Apoiar na captação de clientes via telefone e pessoalmente. Apoiar na elaboração e envio das propostas diversas e negociação de contratos. Apoiar nas negociações de valores propostos. Realizar visita comercial externa. Responsável pelos esclarecimentos, detalhamentos específicos da área de Medicina e Segurança do Trabalho quanto aos nossos serviços prestados (durante a negociação). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902494060
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Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Coordenador de Franquias em Curitiba (Atuba) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira em horário comercial. Captar e selecionar novos leads através de entrevistas. Apresentar modelo de negócio para possíveis franqueados. Realizar negociações com fornecedores. Elaboração e coordenação de treinamentos aos franqueados e equipe. Gerir e executar processos definidos pela franqueadora. Gerir projetos de novas lojas; acompanhamento de assinaturas de contrato e todas as demandas até a inauguração. Análise de gestão financeira DRE. Suporte ao franqueado com base nos indicadores de gestão. Visita para supervisionar a operação e padronização das franquias. Avaliar e executar plano de ação para as lojas com baixa performance nos indicadores relacionados ao setor comercial (vendas, ticket, margem bruta, cupons, CMV, controle de estoque, compras) desenvolver estratégias para alavancagem de faturamento em lojas. Acompanhamento da dados de venda e performance, identificação de oportunidades e correções e ações. Criar estratégicas para otimizar o processo de expansão. Criar estratégias para manter a padronização de franquias. Ter foco na transmissão Know-how e na expansão da rede. Gerir reuniões estratégicas com os setores da rede de franquia. Otimizar comunicação e organização interna e responsável por esta ponte entre setores Franqueado/ franqueador. Elaboração e distribuição de metas. Treinar e orientar os franqueados sobre Layout. garantir que a loja cumpra com os padrões da franquia FPP. Acompanhamento junto a equipe de marketing em relação aos principais canais de comunicação digital como Facebook, Instagram, site e Youtube. Aproveitar Kwon how de um franqueado para aumentar a produtividade em rede por um trabalho de benchmarking. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902506445
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Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Coordenador Comercial em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Terça a Sábado das 9h ás 19h. Planejar e coordenar as atividades da equipe comercial, estabelecendo metas, acompanhando o desempenho e promovendo o desenvolvimento dos colaboradores. Realizar a gestão do pipeline de vendas, monitorando o progresso das negociações, identificando oportunidades e promovendo ações para o fechamento de novos negócios. Desenvolver estratégias de vendas e marketing. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509703
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Chapecó (Santa Catarina)
Você gosta de tecnologia? Vem fazer parte do time Sólidus Smart. Para cadastrar o seu currículo basta preencher o formulário https://lnkd.in/dSvQGUrw Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Gestor de Vendas para ser o agente transformador da área, otimizando processos, aumentando receita e desenvolvendo novos canais e estratégias. Atribuições e responsabilidades: Liderar nosso time de vendas e canais de distribuição; Identificar e qualificar oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas; Apoiar e realizar demonstrações de nosso software e suas funcionalidades; Atuar em todo o ciclo de negociação com os times de vendas; Manter um pipeline de vendas robusto; Gerenciar negociações complexas de contrato; Desenvolver relações duradouras com Key Accounts; Garantir a satisfação dos clientes; Estabelecer OKRs e acompanhar os KPIs da área; Atingir e superar metas baseadas nos OKRs; Contratar, construir, gerenciar e mentorar equipe de vendas; Criar estratégias e acompanhar projetos; Desenvolvimento e gestão da máquina de vendas B2B; Otimizar a máquina de vendas realizando a interlocução com outras áreas; Requisitos e experiência: Experiência em liderança de times de vendas; Experiência com vendas B2B complexas/consultivas; Competências em inbound e outbound; Experiência em construção de máquina de vendas inbound; Experiência com gerenciamento de KPIs e construção de reports e OKRs; Ter comunicação clara, transparente e objetiva; Experiência em negociação; Focado em performance do time e resultados; Morar em Chapecó ou região; Disponibilidade para viagens. Benefícios: Remuneração fixa + variável de acordo com atingimento de metas; Plano de Saúde Vale alimentação Seguro de vida O formato de trabalho é (híbrido) você pode trabalhar remoto e também disponibilizamos a sala da SGI Sistemas localizada no Centro de Inovação Acate Deatec ao lado do Shopping Pátio Chapecó.
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Tubarão (Santa Catarina)
Empresa admite Coordenador de Gente e Gestão em Tubarão para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e implementar estratégias de gestão de pessoas alinhadas aos objetivos da organização. Coordenar processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e gestão de talentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491384
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Recursos Humanos admite Coordenador de Logística em São Paulo (Santo Amaro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h às 16h48 Realizar planejamento logístico. Gestão de equipe. Gerenciamento de transporte. Gestão de estoques. Monitoramento e melhoria contínua. Gestão de fornecedores. Conformidade regulatória. Gestão de sistemas e tecnologia. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902504329
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Fortaleza (Ceará)
Agência de Marketing admite Coordenador de Marketing em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver estratégias de marketing para promover os produtos ou serviços da empresa, identificando oportunidades de mercado e definindo metas e objetivos. Coordenar as atividades de marketing, como campanhas publicitárias, gestão de redes sociais, criação de materiais promocionais e eventos, garantindo a qualidade e alinhamento com a identidade da marca. Analisar e monitorar os resultados das ações de marketing, avaliando o retorno sobre o investimento e propondo ajustes e melhorias nas estratégias, visando aumentar a visibilidade da empresa e impulsionar as vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491030
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Coordenador Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a gestão das atividades relativas às contas a pagar, contas a receber, faturamento, rateio em centro de custos, aplicações financeiras, entre outros. Responsável pelo controle e acompanhamento do fluxo de caixa, conciliação bancária, gestão de custos. Elaborar relatórios financeiros e dashboards das atividades das áreas, além de projeções futuras, para gestão estratégica da empresa. Elaborar o planejamento econômico-financeiro e orçamentário da empresa, através de projeções de DRE, Balanço e Fluxo de Caixa Direto e Indireto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495384
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Capacidade Analítica Organização Bom relacionamento interpessoal Desejável formação em administração ou áreas afins Atribuições Coordenar, organizar, controlar e manter a gestão administrativa nas áreas de apoio da loja como caixa, assistência técnica, estoque, vendas. Administrar rotinas financeiras Garantir a execução e rotinas da loja Acompanhar os indicadores da área de apoio Fazer gestão da equipe Interessados enviar currículo odelia.azeredo@hitechvision.com.br
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