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Chapecó (Santa Catarina)
Coordenar as propagandas, promoções, relações públicas, eventos e manutenção de website. Organiza a prospecção de novos produtos a serem disponibilizados na loja virtual. Desejável ensino superior completo; Vivência na área. Interessados enviar currículo para: recrutamento@inovamoveiseletro.com.br
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Natal (Rio Grande do Norte)
Coordenar atividades externas, das equipes técnicas de manutenção de refrigeração, realizando análises, execução e viabilidade de atividades afim de garantir a excelência na prestação dos serviços e organização dos processos. Interessados enviar currículo com foto para o email: engjr31@gmail.com *** Contato somente via e-mail
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Chapecó (Santa Catarina)
Coordenar equipes de profissionais, como marceneiros, pintores e eletricistas Participar da elaboração dos planos e projetos em todas as suas etapas; Definir materiais, acabamentos, técnicas, metodologias, analisando dados e informações, sob orientação do superior hierárquico; Fiscalizar e executar obras e serviços; Fazer contato com os fornecedores e efetuar a estruturação de pedidos; Prestar o atendimento aos clientes referente ao andamento da obra; Executar projetos e organizar espaços internos e externos de lojas, residências e indústrias de acordo com a estética, conforto e funcionalidade; Pesquisar soluções para os problemas durante o processo de desenvolvimento; Elaborar métodos de trabalho que permitam a construção, instalação e manutenção dos projetos; Desenvolver o cronograma físico e realizar visitas aos clientes e fornecedores; Estudar em detalhes a área a ser criada ou reformulada; Produzir imagens – rendering – para apresentação de projetos. **Enviar portfólio ***Esta vaga é para a Cidade de Florianópolis
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
? Coordenar equipe de limpeza nos serviços de limpeza; ? Buscar o carro em laranjeiras e levar o material de limpeza e equipamentos nos serviços estipulados; ? Selecionar os colaboradores para executar a limpeza; ? Fazer pagamento dos colaboradores: ? Fazer vistorias para novos serviços; ? Fazer pedidos de material de limpeza por telefone; ? Comunicar as diaristas sobre os serviços e passar endereço; ? Fazer todo o suporte de compras de material de limpeza e manutenção de equipamentos e veiculo; ? Prestar suporte no pós vendas/falhas no serviço executado. O valor da diária por serviço é de R$150,00 reais (incluindo VT/VA) + fgts/inss/13 terceiro/férias. Temos em media de 10 a 15 serviços por mês. Gostaria de participar do processo?
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Natal (Rio Grande do Norte)
coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições em rotinas de café da manhã/almoço e jantar. trabalho em equipe. disponibilidade de horário.
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Chapecó (Santa Catarina)
Coordenar a entrada e saída de mercadorias Elaborar solicitações de compras (Enviar requisição ao Dep. De Compras) Controlar/Rastrear a entrega de materiais e Equipamentos Solicitar emissão de notas fiscais de saída Fazer controle de estoque diário Cuidar da segurança, organização e limpeza do almoxarifado junto ao responsável PCP Elaborar inventários Benefícios: Plano de Saúde Unimed Vale Refeição Plano Odontológico Seguro de Vida em Grupo Vale Transporte Convenio com Farmácia Enviar Currículo para: contato@installequipamentos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Coordenar o desempenho das obras através de análises e indicadores; Responder pelos resultados das obras sob sua gestão; Buscar melhoria contínua no processo, aumentando a produtividade, redução de tempo e custos no processo construtivo; Conduzir reuniões para acompanhamento de cronograma das obras; Realizar interface entre as áreas (indústria e montadores); Fiscalizar a execução de obras em geral, orientando as equipes e as atividades a serem desenvolvidas quando necessário; Requisitos: Superior completo Engenharia Civil; Atuação anterior em obras, conhecimento em documentação e contratos; Disponibilidade para residir em Chapecó – SC e também disponibilidade de viagens;
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São Paulo (São Paulo)
Coordenar as atividades gerais do salão, manter a organização, auxiliar na recepção, conferir limpeza, motivar equipe, cuidar das redes sociais, ter boa comunicação com cliente e equipe. Saber escrever corretamente para responder as mensagens do WhatsApp.
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Santa Maria de Itabira (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Coordenador de Projetos de Construção Civil em Santa Maria de Itabira (Distrito Cuite) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h Promover o contínuo desenvolvimento das equipes e da empresa, supervisionando pessoas, processos, sistemas, máquinas, custos e métodos. Assumir e tomar decisões pertinentes ao setor de execução de projetos de construção civil e obras de estradas e acessos. Coordenar as equipes de campo determinando atividades, alocação de recursos, estabelecendo prazos e acompanhando o desenvolvimento do serviço. Coordenar as obras de manutenção das estradas. Coordenar as obras de implantação da planta de beneficiamento de Santa Maria. Coordenar as obras de ampliação da oficina. Planejar, coordenar e acompanhar projeto e obra de implantação dos prédios do escritório, refeitório, laboratório e auditório, garantindo a sua execução dentro dos padrões de qualidade, segurança, produtividade, rentabilidade e prazos preestabelecidos, identificando os possíveis riscos e benefícios em toda a empresa. Coordenar a topografia em geral. Implantar equipamentos para utilização no meio ambiente. Inspecionar obras de implantação transbordo. Responder pela qualidade técnica das entregas dos serviços conforme especificações, bem como pelo cumprimento do cronograma físico-financeiro e atingimento das metas e prazos estabelecidos. Responsabilizar-se pelo cumprimento das normas de saúde e segurança da empresa sendo o responsável pela segurança de todos os colaboradores envolvidos na execução dos serviços do seu contrato. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902502380
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE SISTEMA DE GESTAO DE QUALIDADE Descrição das atividades: - Fiscalizar procedimentos, conformidades e serviços conforme o plano de qualidade; - Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade como base o ciclo PDCA; - Coordenar reuniões com comitê da qualidade: - Coordenar e realizar treinamentos de integração e periódicos aos funcionários e aos prestadores de serviço; - Coordenar e controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de todos os documentos referentes as demandas do SGQ; -Elaborar, apresentar e coordenar os indicadores dos SGQ; -Fiscalizar periodicamente obras e departamentos no que se refere aos procedimentos do SGQ e emitir relatórios a direção. Requisitos: - Graduação em áreas afins; -Seis meses em atividades relacionadas ao cargo; - Conhecimento e prática na Pacote Office
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Maternidade admite Coordenador de Qualidade em Belo Horizonte (Cruzeiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por coordenar a equipe da Qualidade. Realizar atividades relacionadas ao controle, monitoramento, gestão e promoção da qualidade. Gerir o atualizar os documentos, orientar e cobrar análises críticas e planos de ações. Elaborar planejar, conduzir e executar auditorias internas para a produção de relatórios e identificação de Não conformidades. Coordenar o planejamento estratégico da instituição. Coordenar o Núcleo de Segurança do paciente e gestão de mudanças. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491396
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Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Chefe de Cozinha em Curitiba (Batel) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Auxiliar, orientar, supervisionar e coordenar as atividades da equipe de cozinha do restaurante. Assegurar que a equipe tenha todos os recursos que precisam para realização de suas atividades Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa Gerir o setor qualidade, mas buscando redução de custos, evitando desperdícios. Supervisionar as operações da cozinha nos turnos, orientando as atividades da equipe Verificar se toda equipe está diariamente devidamente uniformizada Verificar horários de entrada, intervalo e saída da equipe em cada jornada de trabalho Criar e coordenar junto com o Chefe executivo, cardápios, receitas, além de auxiliar no follow-up do cardápio, adaptando conforme necessidade da casa ou cliente. Supervisionar a qualidade da matéria prima e pratos, incluindo apresentação, por vezes degustando-os, para que cheguem a mesa superando a expectativa dos clientes. Controlar tempo de preparo conforme fluxo dos clientes Junto ao Chefe Executivo, coordenar o inventário do setor, semanal e mensal, fazendo análise das divergências (faltas e sobras), procurando solucionar as não conformidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Cesta Básica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902506396
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação - Chapecó - SC Vaga em Escritório de Contabilidade. Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência com rotinas de DP mínimo de 02 anos; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / Das 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Cidade: Chapecó Ramo de atuação: Telecom Requisitos: Ter experiência na área de televendas ativo, perfil de liderança e habilidade para trabalhar com sistema. Atividades: Coordenar os operadores e executar a atividade similar à dos mesmos, assim além de coordenar vai precisar operar na função. Horário: Segunda a sexta-feira das 08:00 as 12:00 13:30 às 18:00 A empresa oferece: Salário fixo (negociável de acordo com a experiência) + variável Vinculo CLT Currículo para vagas2022@bol.com.br ou whats (49) 988887666
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Instituição de Ensino admite Coordenador Pedagógico em Nova Iguaçu (Centro) para atuar em Tempo integral, segunda a sábado. Para atuação na cidade de Nova Iguaçu / RJ. Coordenar e quando necessário realizar o atendimento a alunos e responsáveis. Analisar conteúdos das provas, acompanhando os seminários e projetos. Gerir o acompanhamento na aprendizagem dos alunos com dificuldades. Assegurar a confecção do mural por meios dos Auxiliares de coordenação. Supervisionar conteúdos programáticos. Fazer cumprir junto aos Professores as datas de entrega de testes/simulados e provas. supervisionar e quando necessário controlar autorizações, frequência e advertências, mantendo o responsável ciente. Assegurar o preenchimento do diário de classe. Gerenciar os auxiliares no controlamento de faltas, aula-extra e atrasos. Orientar os professores sempre que necessário. Coordenar e acompanhar as atividades extracurriculares. Realizar demais funções pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902491120
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Coordenador de Logistica em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela estratégia logística, procedimentos, implantação e gestão de indicadores, reporte dos indicadores e metas do CD visando melhoria contínua, buscando novas tecnologias de logística e produção para aumentar a eficiência operacional. Coordenar a equipe funcional e tecnicamente, monitorando seu desempenho e fornecendo suporte para atingimento de metas. Coordenar, planejar e acompanhar as atividades ligadas ao fluxo logístico e produção na montagem de produtos e área de peças, conforme programação da área comercial/PCP; Controlar processo operacional e avaliar seus resultados e objetivos. Gerenciar recursos materiais (infraestrutura, veículos e equipamentos) e financeiros da área. Estruturação e documentação de processos, estudo de melhoria de processos, capacitação de pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491563
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Projetos em São Paulo (Perdizes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar, estruturar e coordenar projetos de temas diversos. Organizar agendas de trabalho. Elaborar apresentações. Coordenar e realizar o trabalho de secretariado. Controlar tarefas e entregas. Realizar reuniões com parcerias estratégicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492213
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Especialista de Importação e Exportação de Transporte em São Paulo para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h. Responsável por coordenar e programar o transporte com transportadoras para enviar produtos para fábricas, armazéns e clientes; coordenar remessas de emergência conforme necessário. Acompanhar e resolver as demandas, trabalhar com atendimento ao cliente, dirigir as atividades do Freight Forwarder, entre outras. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902493243
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços de facilities admite Coordenador de Departamento Pessoal em São Paulo (Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar o departamento pessoal, responsável pela gestão dos colaboradores terceirizados. Coordenar o recrutamento, seleção e contratação de novos funcionários terceirizados. Gerenciar a folha de pagamento dos colaboradores, incluindo cálculos de horas extras, benefícios e descontos. Garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias, como registros, documentações e encargos sociais. E demais atividades da área. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902493601
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Fábrica de alimentos admite Coordenador Industrial em Rondonópolis (Augusto Bortoli Raz) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 7h ás 17h. Coordenar os processos produtivos sob sua responsabilidade, zelando pela qualidade dos processos e produtos, pela segurança das pessoas, pela eficiência e bom funcionamento dos equipamento e pelo cumprimento da programação e dos prazos de entrega. Responsável pelos setores produtivos e de manutenção, avaliar o ritmo de trabalho operacional, cobrar ações corretivas e preventivas, e alimentar os seus pares com informações integradores dos processos. Responder pela qualidade final dos produtos e serviços dos setores produtivos. Coordenar o fluxo e o volume do estoque de materiais em processo e de produtos acabados, buscando redução de custos, otimização de controles, maximização do giro e à luz do planejamento. Implantar o PCP (Planejamento e Controle da Produção). Entre outras responsabilidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / vaga cód:902493933
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Comercio Exterior admite Gerente de Coworking em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Manutenção, Correspondência, Suprimentos, Equipamentos, Contas Pagar, Mensagens, Compras. Agendar reuniões e compromissos. Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos; Manter as condições do escritório e providenciar os reparos necessários; Fazer parceria com o RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário. Organizar operações e procedimentos do escritório. Coordenar com o departamento de TI todos os equipamentos de escritório. Garantir que todos os itens sejam faturados e pagos no prazo. Gerenciar as negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios. Prestar suporte geral aos visitantes. Auxiliar no processo de integração de novas contratações. Atender a consultas de funcionários sobre questões de gerenciamento de escritórios (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e viagens). Entrar em contato com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restaurante e segurança; Planejar atividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências; Gestão geral do espaço: ser responsável pela supervisão e gestão geral do espaço. Isso inclui garantir que o espaço esteja limpo, seguro e bem conservado. Coordenar reparos e manutenção, gerenciar fornecedores e garantir que todos os equipamentos e serviços estejam em pleno funcionamento; Atendimento ao cliente: receber visitantes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos, auxiliar no processo de integração de novos membros, mostrando as instalações e explicando as políticas e procedimentos do espaço. Gestão de contratos e cobranças: cuidam dos contratos com os membros do espaço, garantindo que todos os documentos necessários sejam assinados e que as informações dos membros estejam atualizadas. Ser responsável pela cobrança de taxas de associação, aluguéis e outros pagamentos, além de acompanhar os pagamentos em atraso e tomar as medidas apropriadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493576
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Coordenador de Logística em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar e monitorar operações da cadeia de suprimentos. Garantir o uso efetivo de instalações, ativos e meios de comunicação. Otimizar procedimentos. Recrutar e coordenar pessoal de logística (por exemplo, motoristas de caminhão) de acordo com disponibilidades e requisitos. Supervisionar pedidos e organizar o estoque de matérias-primas e equipamentos para garantir que atendam às necessidades. Comunicar-se com fornecedores, varejistas, clientes etc. para obter negócios lucrativos e satisfação mútua. Planejar e rastrear a remessa de produtos de acordo com os requisitos do cliente. Manter históricos e registros do estoque do armazém/depósito, dos pedidos processados. Preparar relatórios precisos para a alta gerência, dentre outras atividades correlatas a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495868
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Palmas-PR (Paraná)
Distribuidora admite Encarregado de Logística em Palmas para atuar em Tempo integral, Comercial Coordenar os agendamentos de entregas. Confirmar com os clientes se receberam mercadorias aos sábados. Fiscalizar se as rotas estão sendo cumpridas à risca, sem nenhum desvio ou parada suspeita no caminho, ajuntamento com o sistema de rastreamento. Coordenar equipe nas demandas. Monitoramento das câmeras procurando ações suspeitas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496648
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Coordenador Controle Operacional Mina e Usina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por garantir o desenvolvimento do processo mineral nas áreas de operação de mina e usina, através do planejamento e otimização dos processos, visando obter a melhor performance dos equipamentos, realizando o desempenho geral das fases operacionais, identificando os gargalos e potencializando os resultados, conforme orçamento de produção anual e planejamento mensal. Interface direta com o planejamento de mina, usina, qualidade, expedição e meio ambiente. Garantir a implementação de projetos ou melhorias nos processos de curto e médio prazo, a fim de aumentar a produtividade, diminuir custos e assegurar a qualidade dos produtos nas áreas de operação e infraestrutura de mina e desmonte de rochas. Contribuir na elaboração do planejamento da produção de curto e médio prazo nas áreas de operação e infraestrutura de minas, garantindo que o mesmo esteja sendo executado pela equipe. Atuar na solução de problemas crônicos relacionados a operação e infraestrutura de mina e usina. Estabelecer diretrizes, planejar, coordenar e orientar a execução das atividades de gerenciamento de frota. Assegurar o cumprimento dos requisitos de produção dentro área de atuação, através do monitoramento dos processos produtivos. Contribuir para a garantia da disponibilidade física dos ativos através da utilização adequada dos equipamentos da mina, a fim de cumprir o plano diário, mensal e anual de produção estabelecido. Acompanhar o desenvolvimento e implantação dos projetos de engenharia. Validar os dimensionamentos, especificações e análises técnicas dos equipamentos de mina e estudos de trajeto. Garantir a atualização tecnológica para as diversas operações do processo produtivo. Aprimorar os padrões para o desenvolvimento dos trabalhos de engenharia de processo mineral. Participar e contribuir para as tomadas de decisões gerenciais, fornecendo dados e subsídios necessários. Elaborar e distribuir relatórios específicos, a fim de atender à demanda de informações técnicas entre níveis da empresa. Assegurar a qualidade dos serviços contratados através da fiscalização do cumprimento dos itens de contrato nas áreas de atuação. Coordenar o processo de treinamento operacional garantindo qualificação, acompanhamento e reciclagem dos operadores de mina. Formar tecnicamente a equipe através de treinamento, orientação e acompanhamento constantes, bem como desenvolver potenciais sucessores. Assegurar o cumprimento das normas de segurança da empresa na área de atuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496373
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Analista Operacional Pleno em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Trabalhar com foco na gestão e redução de custo, qualidade e performance operacional. Coordenar e orientar as ferramentas de qualidade e SSMA. Coordenar e orientar o tratamento das não conformidades da área. Contribuir para elaboração e implantação de políticas e diretrizes relativas aos processos produtivos, segurança, meio ambiente e qualidade. Monitorar a contratação de serviços e obras relacionadas à operação e manutenção, bem como o sistema de compras e estoques, levando-se sempre em consideração as questões de saúde e segurança. Participar de ações e projetos operacionais que impactam no processo produtivo da empresa buscando a sua expansão e melhoria da atuação direta das áreas envolvidas, visando maximizar a competitividade da empresa e a minimização dos riscos operacionais. Consolidar orçamentos de produção, análises de custos, investimentos e performance da gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496338
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Brasilia (Distrito Federal)
Loja de acessórios de moda admite Gerente de Loja em Brasília (Taguatinga Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciamento de equipe de vendas, controle de metas, controle de estoque, treinamento da equipe, atividades administrativas. Abrir e/ou fechar a loja. Acompanhar fechamento do caixa. Auxiliar no controle operacional da loja. Coordenar arrumação em geral, desde a distribuição e reposição de mercadoria, vitrines e cartazes, até a distribuição e tarefas entre as colaboradoras. Auxiliar o controle de estoque. Coordenar equipe de vendas. Autorização de crédito. Treinar equipe e avaliar necessidade de treinamento. Conferir e dar entrada em mercadorias. Avaliar equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902498792
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de software admite Gerente de TI em Rio de Janeiro (Rio Comprido) para atuar em Tempo integral, Comercial. Promover e adotar medidas necessárias para otimização de processos e melhorias sistêmicas. Fazer a gestão orçamentária de budget do departamento. Mapear os riscos referente a LGPD em sua área de atuação, ajudando a empresa controlar e a identificar, ponto a ponto, quais os processos que devem ser modificados para estar adequada à Lei. Gerenciar as equipes da área, orientando e passando as diretrizes dos projetos. Facilitar a comunicação estratégica e o engajamento das equipes e lideranças sob sua gestão. Fazer a gestão de fornecedores e contratos da área de TI. Participar das negociações de contratos e reestruturação de operações de TI, estabelecendo otimizações/reduções de custo, definindo novos processos e indicadores de performance. Coordenar equipes multidisciplinares de sistemas. Gerenciar projetos de implantação de sistemas, provendo sistemas e tecnologias para otimizar gestão. Auxiliar estratégias empresariais, ideias, inovações, para novos formatos de negócios. Dirigir, coordenar e controlar o levantamento das necessidades dos usuários. Supervisionar o desenvolvimento de projetos de sistemas, observando cronogramas, prioridades e orçamentos aprovados. Acompanhar os resultados dos planos de ação da equipe, assegurando entregas de valor e qualidade, a partir dos objetivos organizacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500152
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Supervisor de Estamparia em Rio de Janeiro (Cordovil) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:48 com 01:00 de almoço. Responsável pela gestão e controle das operações do setor de corte e conformação de chapas de aço. Planejar, coordenar e supervisionar a fabricação dos produtos. Estabelecer controles de processos, visando garantir melhor qualidade e maior produtividade. Liderar equipe de 30 pessoas. Planejar, coordenar e supervisionar a manutenção preventiva e corretiva das máquinas, equipamentos e instalações, inclusive ferramentas de estampagem, prensas, máquinas de corte a laser, Perfiladeiras e dobradeiras. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902499832
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Caruaru (Pernambuco)
Distribuidora admite Coordenador Administrativo em Caruaru (Cidade Alta) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar rotinas administrativas de manutenção predial e equipamentos. Realizar compras e suprimentos. Coordenar demandas relacionadas a tecnologia. Acompanhar demandas jurídicas. Realizar demandas contábeis e fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499699
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Recife (Pernambuco)
Distribuidora admite Coordenador Financeiro em Recife (Várzea) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Coordenar o departamento de contas a pagar, receber e relatórios financeiros. Participar no processo de planejamento e tomada de decisão para as finanças do departamento. Definir e supervisionar os procedimentos de gestão de tesouraria. Desenvolver e preparar relatórios financeiros mensais e anuais. Coordenar o processo de orçamento. Aconselhar a gerência sobre as alocações de financiamento da empresa. Preparar lançamentos para ajustar a contabilidade geral. Se responsabilizar pela área financeira coordenando e controlando os processos relacionados à tesouraria, contas a pagar, contas a receber e folha de pagamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500631
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