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Coordenar desempenho


Lista mais vendidos coordenar desempenho

Chapecó (Santa Catarina)
Coordenar o desempenho das obras através de análises e indicadores; Responder pelos resultados das obras sob sua gestão; Buscar melhoria contínua no processo, aumentando a produtividade, redução de tempo e custos no processo construtivo; Conduzir reuniões para acompanhamento de cronograma das obras; Realizar interface entre as áreas (indústria e montadores); Fiscalizar a execução de obras em geral, orientando as equipes e as atividades a serem desenvolvidas quando necessário; Requisitos: Superior completo Engenharia Civil; Atuação anterior em obras, conhecimento em documentação e contratos; Disponibilidade para residir em Chapecó – SC e também disponibilidade de viagens;
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Piracicaba (São Paulo)
Empresa de Bombas e Equipamentos admite Analista de Recursos Humanos em Piracicaba (Industrial Uninorte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar processo de contratação, como recrutamento e seleção, divulgação de vagas e integração de novos funcionários. Elaboração de procedimentos e instruções de trabalho. Avaliação de Desempenho e Clima Organizacional. Apoiar os gestores nas ações de recursos humanos. Atender os gestores quanto às necessidades de recrutamento e seleção. Manter contato com sites de seleção, agências, grupos de network, etc. Conduzir periodicamente pesquisas de clima com os colaboradores, compilar, apresentar e acompanhar a implementação das ações. Implantar processo de avaliação de desempenho. Estabelecer e acompanhar os PDIs (programas de desenvolvimento individual). Manter as informações de recursos humanos no sistema. Processar a documentação e preparar relatórios relacionados com as atividades do pessoal (agenciamento, recrutamento, treinamento, reclamações, avaliações de desempenho etc.). Criar e acompanhar iniciativas para manter viva a cultura (manual de cultura, evento de cultura, reuniões intencionais sobre valores…). Criar um onboarding amigável para os novos colaboradores. Dar treinamento inicial sobre a cultura da empresa. Coordenar projetos de RH (encontros, treinamento, pesquisas etc.). Negociar e/ou levar a diretoria as solicitações de funcionário relacionadas com problemas, regras e regulamentos de recursos humanos. Acompanhar performance de times e individuais. Mapear talentos e criar ações para atrair e reter. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493710
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Coordenador de Logistica em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela estratégia logística, procedimentos, implantação e gestão de indicadores, reporte dos indicadores e metas do CD visando melhoria contínua, buscando novas tecnologias de logística e produção para aumentar a eficiência operacional. Coordenar a equipe funcional e tecnicamente, monitorando seu desempenho e fornecendo suporte para atingimento de metas. Coordenar, planejar e acompanhar as atividades ligadas ao fluxo logístico e produção na montagem de produtos e área de peças, conforme programação da área comercial/PCP; Controlar processo operacional e avaliar seus resultados e objetivos. Gerenciar recursos materiais (infraestrutura, veículos e equipamentos) e financeiros da área. Estruturação e documentação de processos, estudo de melhoria de processos, capacitação de pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491563
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Coordenador Controle Operacional Mina e Usina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por garantir o desenvolvimento do processo mineral nas áreas de operação de mina e usina, através do planejamento e otimização dos processos, visando obter a melhor performance dos equipamentos, realizando o desempenho geral das fases operacionais, identificando os gargalos e potencializando os resultados, conforme orçamento de produção anual e planejamento mensal. Interface direta com o planejamento de mina, usina, qualidade, expedição e meio ambiente. Garantir a implementação de projetos ou melhorias nos processos de curto e médio prazo, a fim de aumentar a produtividade, diminuir custos e assegurar a qualidade dos produtos nas áreas de operação e infraestrutura de mina e desmonte de rochas. Contribuir na elaboração do planejamento da produção de curto e médio prazo nas áreas de operação e infraestrutura de minas, garantindo que o mesmo esteja sendo executado pela equipe. Atuar na solução de problemas crônicos relacionados a operação e infraestrutura de mina e usina. Estabelecer diretrizes, planejar, coordenar e orientar a execução das atividades de gerenciamento de frota. Assegurar o cumprimento dos requisitos de produção dentro área de atuação, através do monitoramento dos processos produtivos. Contribuir para a garantia da disponibilidade física dos ativos através da utilização adequada dos equipamentos da mina, a fim de cumprir o plano diário, mensal e anual de produção estabelecido. Acompanhar o desenvolvimento e implantação dos projetos de engenharia. Validar os dimensionamentos, especificações e análises técnicas dos equipamentos de mina e estudos de trajeto. Garantir a atualização tecnológica para as diversas operações do processo produtivo. Aprimorar os padrões para o desenvolvimento dos trabalhos de engenharia de processo mineral. Participar e contribuir para as tomadas de decisões gerenciais, fornecendo dados e subsídios necessários. Elaborar e distribuir relatórios específicos, a fim de atender à demanda de informações técnicas entre níveis da empresa. Assegurar a qualidade dos serviços contratados através da fiscalização do cumprimento dos itens de contrato nas áreas de atuação. Coordenar o processo de treinamento operacional garantindo qualificação, acompanhamento e reciclagem dos operadores de mina. Formar tecnicamente a equipe através de treinamento, orientação e acompanhamento constantes, bem como desenvolver potenciais sucessores. Assegurar o cumprimento das normas de segurança da empresa na área de atuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496373
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Curitiba (Paraná)
Empresa de bijuterias admite Supervisor de Gente e Gestão em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar o processo de recrutamento e seleção das lojas. Treinamento e desenvolvimento de colaboradores. Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa. Coordenar e conduzir avaliações de desempenho regulares dos funcionários. Intermediar conflitos a fim de promover um ambiente de trabalho saudável. Realizar gestão de benefícios. Garantir a comunicação clara e efetiva com os colaboradores com relação às relações trabalhistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502997
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Anápolis (Goiás)
Laboratório farmacêutico admite Gerente de E-commerce em Anápolis (Distrito Agroindustrial de Anápolis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar as operações diárias do e-commerce, garantindo o correto funcionamento e desempenho da plataforma. Desenvolver estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade e o alcance do e-commerce. Analisar métricas e indicadores de desempenho do e-commerce, como taxa de conversão, ticket médio e taxa de rejeição, para identificar áreas de melhoria e oportunidades de crescimento. Coordenar a equipe responsável pelo atendimento ao cliente, assegurando um excelente serviço e solucionando possíveis problemas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489209
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Cuiabá (Mato Grosso)
Hospital particular admite Coordenador de Enfermagem em Cuiabá (Bosque da Saúde) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar e supervisionar o cumprimento das melhores práticas assistenciais. Realizar, e conferir as escalas de serviço e de plantões dos profissionais sob sua responsabilidade, para atendimento dos critérios técnicos e legais. Desenvolver papel de liderança junto ao seu liderados, acompanhar os indicadores estratégicos e de desempenho. Avaliar a assistência prestada pela equipe de enfermagem, monitorar processos de trabalho, aplicar métodos para avaliação de desempenho dos seus liderados. Realizar atribuições correlatas de acordo com as normas da empresa e de qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491411
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João Pessoa (Paraíba)
Distribuidora de Alimentos admite Coordenador de Estoque em João Pessoa (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Realizar gestão da equipe Administrativa Estoque, conferentes, auxiliares de logística e encarregados, acompanhando desempenho e resultados. Elaborar inventário, custo de entrada, análise e redução de despesas de custos. Analisar e controlar data criticas e avarias. Criar e apresentar desempenho e sugestões de melhorias. Coordenar o recebimento, armazenagem e expedição. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501273
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Fortaleza (Ceará)
Loja de cosméticos admite Encarregado de Expedição em Fortaleza (Montese) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00. Supervisionar e liderar a equipe de expedição, fornecendo orientação, treinamento e suporte necessários para o desempenho eficiente das atividades diárias. coordenar e programar as atividades de envio de pedidos de venda, garantindo a entrega no prazo e de acordo com as especificações do cliente. assegurar a organização adequada da expedição e a disponibilidade dos produtos para envio imediato. realizar o controle e registro preciso dos pedidos, garantindo a precisão dos dados e a rastreabilidade dos envios. colaborar com outros departamentos, como vendas, atendimento ao cliente e logística, para garantir uma comunicação eficaz e um fluxo de trabalho harmonioso. identificar oportunidades de melhoria nos processos de expedição e propor soluções para otimizar a eficiência operacional. monitorar os indicadores-chave de desempenho relacionados à expedição, como taxa de entrega no prazo, precisão dos pedidos e níveis de estoque. garantir o cumprimento das normas de segurança e procedimentos operacionais estabelecidos. executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da gerência da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505926
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Coordenador Operacional de Transporte em São Paulo (Jabaquara) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Coordenar as operações de transporte rodoviário e aéreo, garantindo a eficiência e segurança no transporte de cargas e passageiros. Gerenciar equipes de motoristas, pilotos e auxiliares, assegurando o cumprimento de horários, rotas e regulamentações de transporte. Monitorar o desempenho da frota de veículos e aeronaves, realizando manutenções preventivas e corretivas, além de acompanhar indicadores de desempenho. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508535
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Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma artefatos contrata: Gestor de Frota Requisitos: - Ensino Superior em Logística ou em área correlata; - Vivência de 1 ano na área de logística, transporte e/ou gestão de frota; - Capacidade de organização, proatividade e raciocínio rápido. Atividades: - Responsável por gerenciar toda frota de veículos da empresa, máquinas, guindastes, automóveis e caminhões; - Gestão de motoristas em sua jornada, folgas, abastecimentos, rotas, orientações de carregamento e descarregamentos, produtividade do veículo e clientes envolvidos na operação; - Coordenar de atividades administrativas, financeiras e operacionais de frota; - Analisar, controlar e planejar gastos dos veículos e acompanhar controle de manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos da empresa; - Controlar a logística, custos e rotas e garantir a disponibilidade dos veículos; - Responder por indicadores de desempenho da frota; - Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e do cliente; - Seguir com as normas de qualidade, saúde e segurança da empresa. Salário: Conforme experiência Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para e-mail: rh@rotesma.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ROTESMA ARTEFATOS DE CIMENTO CONTRATA: GESTOR DE FROTA Requisitos: - Ensino superior em logística ou em área correlata; - Ampla experiência na área de logística, manutenção de frotas, transporte. - Pacote Office avançado. Atividades: - Responsável por gerenciar toda frota de veículos da empresa, maquinas, guindastes, automóveis e caminhões; - Gestão de motoristas em sua jornada, folgas, abastecimentos, rotas, orientações de carregamento e descarregamentos, produtividade do veículo e clientes envolvidos na operação; - Coordenar de atividades administrativas, financeiras e operacionais de frota; - Analisar, controlar e planejar gastos dos veículos e acompanhar controle de manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos da empresa; - Controlar a logística, custos e rotas e garantir a disponibilidade dos veículos; Responder por indicadores de desempenho da frota; - Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e do cliente; - Seguir com as normas de qualidade, saúde e segurança da empresa. Salário: Negociável, conforme a experiência. Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@rotesma.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Função: Administrar pessoal e plano de cargos e salários. Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Efetuar processo de recrutamento e de seleção, gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho. Mobilizar recursos de comunicação, no desenvolvimento das atividades. Desenvolver rotinas de DP. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Experiência profissional em administração dos subsistemas de RH. -Conhecimento de relações trabalhistas e institucionais. Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. -Dinâmico. -Ético. Interessados enviar currículo para:atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador para equipe de suporte técnico. Ramo da Empresa: Software de Gestão Requisitos: Vasta experiência em software (no mínimo 5 anos) Experiência e conhecimento em documentos fiscais Conhecimento em processo logístico e transporte. Experiência anterior com gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes. Conhecimento e habilidade para desenvolver equipes enxutas de alto desempenho. Atividades a serem desenvolvidas: - Coordenar as atividades realizadas pelos colaboradores do suporte técnico; - Acompanhar e resolver as demandas dos clientes, assim como o que estiver delegado a equipe; -Capacitar e desenvolver a equipe, buscando sempre melhoria no atendimento e visando fidelização dos clientes; -Acompanhar o setor comercial no relacionamento com os clientes e orçamentos quando pertinente. Salário a combinar Plano de Saúde Unimed Seguro de Vida Vale alimentação Contato: selecaodtp@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da Equipe Alberti Comercio de Alimentos LTDA: Oportunidade Disponível: - Fiscal de Caixa. Descrição da vaga: - Coordenar o desempenho dos Operadores de Caixa e Empacotadores - Desenvolver escalas de cobertura de folgas - Liberar e cancelar compras - Atender os clientes com excelência - Assegurar o cumprimento das normas internas - Auxiliar no atendimento dos caixas - Avisar o setor responsável para alterar os preços incorretos - Abastecer as frentes de caixa - Fazer levantamento de compras para as frentes de caixa Pré requisitos: - Experiência mínima de seis meses na função - Experiência com Supermercado será um diferencial - Preferencialmente que resida no bairro Efapi, ou em suas proximidades Competências: Organização Capacidade de Trabalhar em Equipe Proatividade Atenção e Concentração Agilidade Liderança Inteligência Emocional Interessados deverão enviar currículo para: vagas@supermercadoalberti.com.br - No assunto do e-mail identificar a vaga pretendida.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Supervisor de Controladoria em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar resultados e acompanhar o desempenho orçamentário. Coordenar a preparação dos relatórios e a apresentações dos dados financeiros, gerenciais, contábeis e custos. Elaborar, analisar e conduzir as rotinas de orçamento e fluxo de caixa, gestão das rotinas de contas a pagar, contas a receber e relacionamentos bancários. Elaborar e acompanhar os relatórios de Budget, Forecast, DRE, por centro de Custos. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / vaga cód:902488676
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Joinville (Santa Catarina)
Loja de departamento admite Coordenador de Logística em Joinville (América) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar as atividades de transporte, armazenagem e distribuição de produtos, garantindo a eficiência e otimização dos processos logísticos. Gerenciar equipes de trabalho, atribuindo tarefas, orientando e acompanhando o desempenho dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488634
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Juiz de Fora (Minas Gerais)
Hospital geral admite Supervisor Administrativo em Juiz de Fora (Passos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar e executar rotinas administrativas no pronto atendimento e internação. Coordenar equipes administrativas, distribuindo tarefas, acompanhando o desempenho e promovendo treinamentos para garantir o bom funcionamento das atividades. Elaborar e analisar relatórios gerenciais, identificando oportunidades de melhorias e propondo ações para otimizar os processos administrativos do hospital. Monitorar o cumprimento de normas e procedimentos internos, assegurando o cumprimento de padrões de qualidade, segurança e ética profissional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488105
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Fornecedor de sementes admite Encarregado de Armazém em Rondonópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar a equipe de colaboradores do armazém, distribuindo as tarefas de acordo com as necessidades operacionais e acompanhando o desempenho dos colaboradores. Planejar e controlar as atividades, como a expedição e recebimento de sementes, garantindo que os processos da UBS sejam realizados de maneira eficiente. Realizar gestão de pessoas, incluindo treinamento e desenvolvimento da equipe, garantindo o alinhamento das ações dos colaboradores com as estratégias da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487896
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Goiânia (Goiás)
Empresa admite Estagiário na área Administrativo Financeiro em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Na rotina financeira, o estagiário administrativo-financeiro será responsável por implementar e zelar pelo cumprimento dos fluxos de procedimentos administrativos e financeiros, realizar prestações de contas e reembolsos, apoiar a geração de informações administrativo financeiras, a análise de desempenho financeiro, e o controle de despesas da organização, e emitir recibos e notas fiscais. Dentre as atribuições do estagiário na área administrativa estão apoiar na gestão do layout e operação do escritório, realizar o arquivamento de documentos físicos e gerenciando informações, apoiar a gestão dos contratos de áreas e programas, controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, manter organizados arquivos e cadastros da organização, gerenciar o banco de relacionamento da organização via CRM, coordenar o departamento de compras de suprimentos, e atender telefonemas e prestadores de serviço. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902488821
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa prestadora de serviços terceirizados admite Gerente de Restaurante em Rio de Janeiro (Jacarepaguá) para atuar em Tempo integral, A combinar. Coordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinha. Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores. Organizar e supervisionar turnos. Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade. Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza. Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança. Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la. Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios. Treinar empregados novos e atuais nas praticas adequadas de atendimento ao cliente. Revisar as transações financeiras sempre que necessário. Elaborar a escala de trabalho, folgas e férias. Efetuar o pedido de produtos necessários para a operação. Organizar as contagens semanal e mensal de estoque e inventário. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Refeição no local / vaga cód:902489557
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Maceió (Alagoas)
Empresa admite Analista de TI em Maceió para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por projetar, planejar, instalar, configurar e administrar redes de computadores, dimensionando requisitos do sistema, especificando sua arquitetura, monitorar e avaliar o desempenho da rede. Programar e configurar políticas e procedimentos de segurança da rede e prover suporte aos usuários da rede. Coordenar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados, prestar suporte técnico e treinamento ao usuário, estabelecer padrões, elaborar documentação técnica, pesquisar tecnologia em informática, orientar áreas de apoio, acionar suporte de terceiros, instalar e configurar software e hardware, dimensionar requisitos e funcionalidade de sistemas, definir alternativas físicas de implementação. Entre outras atividades relacionadas à função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489247
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de Embalagens admite Coordenador de Vendas em Fortaleza (Ellery) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar e distribuir tarefas à equipe e acompanhar e orientar sobre seu desempenho. Transmitir a Diretoria informações sobre as necessidades do mercado atual, prospecções e programações de pedidos. Verificar as necessidades de alterações na programação da produção. Negociar com clientes: considerar preços, margem de lucros e prazo de entrega. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490296
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa admite Supervisor de Sistema de Gestão em Rondonópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar a implementação e manutenção de sistemas de gestão, como ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Meio Ambiente) e ISO 45001 (Saúde e Segurança no Trabalho), garantindo a conformidade com as normas e padrões estabelecidos. Coordenar as atividades relacionadas ao sistema de gestão, incluindo a revisão de processos, a definição de indicadores de desempenho, a realização de auditorias internas e externas e o acompanhamento das ações corretivas e preventivas. Fornecer orientação e suporte aos colaboradores, promovendo treinamentos e conscientização sobre os requisitos do sistema de gestão, visando o engajamento de toda a organização na busca pela melhoria contínua e na busca por certificações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490196
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Tubarão (Santa Catarina)
Empresa admite Coordenador de Gente e Gestão em Tubarão para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e implementar estratégias de gestão de pessoas alinhadas aos objetivos da organização. Coordenar processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e gestão de talentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491384
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Contagem (Minas Gerais)
Fabricação de Laticínios admite Analista de Produção em Contagem (Fonte Grande) para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta Responsável por acompanhar o processo de produção, verificando o funcionamento dos equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando o trabalho dos operadores. Acompanhar o desempenho dos operadores, orientando-os quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho. Analisar os relatórios diários de produção e qualidade, visando identificar desvios dos padrões no processo produtivo, providenciando as respectivas correções. Garantir o cumprimento de todas as atividades de produção. Planejar, coordenar, dimensionar e reavaliar as demandas de trabalho, constantemente, registrar todas as peças no sistema com o máximo de informações disponíveis, antes mesmo da chegada da remessa. Garantir o preenchimento da ficha técnica dos produtos. Monitorar cadastros e obter informações faltantes, interagindo formalmente com outras áreas da organização, disponibilizar peças recebidas para aprovação e validação da diretora, orientar o pessoal da sua área quanto aos regulamentos da empresa, procedimentos de trabalho e de segurança e outros aspectos relacionados com o trabalho. Identificar as causas de mau funcionamento dos equipamentos e providenciar o reparo necessário o mais rápido possível. Limpar e manter organizado o local de trabalho. Zelar pela conservação dos produtos e equipamentos. Manter o líder informado sobre as situações irregulares. Utilizar EPI (Equipamento de Proteção Individual) sempre que necessário. Executar outras tarefas correlatas a critério do líder. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Odontológico / Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902491710
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Goiânia (Goiás)
Loja de utensílios de cozinha admite Analista Administrativo em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar relatórios e análises gerenciais, fornecendo informações relevantes para tomada de decisões estratégicas. Coordenar e monitorar processos administrativos, como a gestão de documentos, contratos e correspondências. Realizar o controle e acompanhamento do orçamento e desempenho financeiro da empresa, identificando possíveis melhorias e oportunidades de redução de custos. Colaborar na implementação de políticas e procedimentos internos, visando a eficiência operacional e o cumprimento de normas e regulamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902491659
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Ipojuca (Pernambuco)
Construtora admite Supervisor de Serviços Gerais em Ipojuca para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar as atividades de limpeza, conservação e manutenção predial, garantindo a qualidade e eficiência dos serviços. Coordenar e orientar a equipe de serviços gerais, distribuindo tarefas, acompanhando o desempenho e oferecendo suporte necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491425
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Macaé (Rio de Janeiro)
Empreiteira admite Encarregado de Serviços Gerais em Macaé (Novo Cavaleiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar e supervisionar a equipe de serviços gerais da empreiteira, que inclui atividades como limpeza, conservação e organização dos canteiros de obras. Distribuir as tarefas e acompanhar o desempenho dos colaboradores, assegurando a realização eficiente e segura dos serviços. Controlar o estoque e a distribuição dos materiais de limpeza e equipamentos necessários, garantindo que os canteiros de obras estejam bem abastecidos e devidamente organizados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492061
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