Correio eletronico
Lista mais vendidos correio eletronico
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Menssagens de texto e vídeo Não inclui Liberação do telefone
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Ciências Econômicas Programa de Pós-Graduação em Economia RETIFICAÇÃO do Edital Suplementar de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna público as seguintes alterações no Edital Suplementar de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado, publicado em 02 de julho de 2021, no site do Classificados dos Estado de Minas Gerais Online. Onde se lê: 3.2 As inscrições para o MESTRADO deverão ser feitas mediante o preenchimento on-line do cadastro de inscrição, que estará disponível no endereço https://exame.anpec.org.br/ no período da inscrição (até 20/08/2021). O candidato obterá o programa e bibliografia das provas, no portal http://www.anpec.org.br/novosite/br/exame. Os documentos para a inscrição deverão ser enviados exclusivamente por correio eletrônico, para: selecaodemografiaeconomia@cedeplar.ufmg.br até o dia 20 de agosto de 2021. Não serão aceitas inscrições cujos documentos forem enviados após esta data. Leia-se: 3.2 As inscrições para o MESTRADO deverão ser feitas mediante o preenchimento on-line do cadastro de inscrição, que estará disponível no endereço https://exame.anpec.org.br/ no período da inscrição (até 20/08/2021). O candidato obterá o programa e bibliografia das provas, no portal http://www.anpec.org.br/novosite/br/exame. Os documentos para a inscrição deverão ser enviados exclusivamente por correio eletrônico, para: selecaodemografiaeconomia@cedeplar.ufmg.br até o dia 20 de setembro de 2021. Não serão aceitas inscrições cujos documentos forem enviados após esta data. Onde se lê: 3.10 Após o preenchimento on-line do cadastro de inscrição, os candidatos ao MESTRADO deverão enviar para o endereço eletrônico da Secretaria do Programa (selecaodemografiaeconomia@cedeplar.ufmg.br), até 20/08/2021, os documentos relacionados abaixo. Não serão aceitas inscrições cujos documentos forem enviados após o dia 20 de agosto de 2021. Leia-se: 3.10 Após o preenchimento on-line do cadastro de inscrição, os candidatos ao MESTRADO deverão enviar para o endereço eletrônico da Secretaria do Programa (selecaodemografiaeconomia@cedeplar.ufmg.br), até 20/09/2021, os documentos relacionados abaixo. Não serão aceitas inscrições cujos documentos forem enviados após o dia 20 de setembro de 2021. Belo Horizonte, 09 de julho de 2021. Prof. Gilberto de Assis Libânio -Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia Cedeplar / UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE, doravante denominado Programa) da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais, torna público as retificações devido a pandemia de Sars-Cov-2 (Covid-19) justificadas pelos documentos desta Universidade: PORTARIA Nº 1819, DE 18 DE MARÇO DE 2020, do OFÍCIO CIRCULAR Nº 011/2020/PRORH/UFMG, de 20 de março de 2020, OFÍCIO CIRCULAR Nº 6/2020/GAB-REI-UFMG, de 1º de abril de 2020. Onde se lê: 5.5. Caberá recurso, no caso do processo seletivo do Doutorado, contra o resultado da etapa (i) Análise do histórico escolar e do curriculum vitae, com efeito suspensivo sem prejuízo do recurso final. O resultado da etapa (ii) Análise do Plano de Curso de Doutorado, será divulgado com o resultado final. Os recursos deverão ser dirigidos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal, por meio de procuração simples (carta por meio da qual o destinatário autoriza um terceiro), e entregues pessoalmente à Secretaria do Programa. Durante o período do recurso o candidato poderá ter acesso a sua avaliação mediante solicitação. Leia-se: 5.5. Caberá recurso, no caso do processo seletivo do Doutorado, contra o resultado da etapa (i) Análise do histórico escolar e do curriculum vitae, com efeito suspensivo sem prejuízo do recurso final. O resultado da etapa (ii) Análise do Plano de Curso de Doutorado, será divulgado com o resultado final. Os recursos deverão ser dirigidos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por correio eletrônico da Secretaria do Programa, através do endereço ppgee@adm.eng.ufmg.br. Durante o período do recurso o candidato poderá ter acesso a sua avaliação mediante solicitação. Onde se lê: 6.7. O resultado do processo de seleção ao Curso de Doutorado será divulgado 45 (quarenta e cinco) dias após a inscrição do candidato, na Secretaria do prédio onde funciona o PPGEE e por e-mail. Leia-se: 6.7. O resultado do processo de seleção ao Curso de Doutorado será divulgado 45 (quarenta e cinco) dias após a inscrição do candidato, via página do Programa, após homologação do resultado. Onde se lê: 6.11. [...] Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal, munido de procuração simples por meio de procuração simples (carta por meio da qual o destinatário autoriza um terceiro), e entregues pessoalmente na Secretaria do Programa. Durante o período para o recurso, o candidato poderá ter acesso à sua avaliação mediante solicitação. Leia-se: 6.11. [...] Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por correio eletrônico da Secretaria do Programa, através do endereço ppgee@adm.eng.ufmg.br. Durante o período para o recurso, o candidato poderá ter acesso à sua avaliação mediante solicitação. Belo Horizonte, 04 de junho de 2020. Prof. Luis Antonio Aguirre ¿ Coordenador do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica da UFMG.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Somos uma companhia para autônomos no segmento de Home - Office/E-commerce (Trabalho em Casa) Equipe de divulgação pela Internet. Estamos em fase de crescimento e com planos de novos projetos e um site de divulgações para breve. Será necessário que tenha um computador, notebook tablet ou Smartphone (celular), de confiança com acesso à Internet (isso pode ser na sua residência, Lan House ou qualquer lugar que você tenha a garantia de segurança), uma conta válida de correio eletrônico (E-mail), conhecimento de Internet, e habilidades mínimas de digitação. Você também deve conduzir de uma maneira profissional. Continue lendo o texto e siga as instruções! Todo contato é via CORREIO ELETRÔNICO (e-mail), isto permite que trabalhe nas horas que lhes forem mais convenientes (dias, noites ou fins de semana). O que você irá fazer será: fazer anúncios em redes sociais e responder e enviar e-mails, (é um trabalho gostoso e fácil de fazer e os ganhos são ótimos e favoráveis). Por isso tenha paciência no começo até você pegar o jeito. O trabalho é muito simples, bastando ter vontade e algum tempo disponível, recebendo seu MATERIAL DE TRABALHO, leia atenciosamente e inicie seu trabalho. Se você tiver comprometimento com este trabalho, terá um fluxo constante de pedidos e pagamentos em seu computador ou celular. Você pode receber R$ 25,00 reais ou mais para cada aplicação completada . Ou seja, o valor que receberá é inteiramente dependente do tempo que você terá disponível para executar este serviço. Uma pessoa em média faz entre R$250,00 a R$ 550,00 semanais, alguns chegam a fazer mais, dependendo de quantas horas desejarem se dedicar. Temos exemplos de pessoas que passam dos R$600,00 por semana, mas depende do tempo disponível para o trabalho. Você receberá seu pagamento diretamente em sua conta corrente ou poupança, através do mercado pago (você pode escolher). Quando uma aplicação é completada, ou seja, a sua produção efetuada, os valores referentes à sua produção serão creditados na conta fornecida por você no mesmo dia, que podem ser retirados por você quando quiser. Há uma taxa NÃO REEMBOLSÁVEL de R$ 35,00 para adquirir seu MATERIAL DE TRABALHO (Apostilas), se você verdadeiramente está interessado. Com o material você já começa a trabalhar e ganhar de imediato, podendo no mesmo dia já ter seu investimento de R$ 35,00 de volta, em um único processamento. Tentamos manter nosso custo tão baixo quanto possível, algumas companhias cobram taxas de até R$ 250,00 e muitas outras taxas. Cobramos a taxa única de R$ 35,00 e nada mais sobre o MATERIAL DE TRABALHO que você receberá podendo começar a trabalhar imediatamente após ler e se dedicar.(Lembre-se: Não é ganhar dinheiro fácil e sim trabalho, tendo a oportunidade de uma segunda ou até mesmo a primeira fonte de renda extra). Mantenha em mente que o quanto antes você receber o kit de treinamento, logo começará a produzir. P: Por que eu tenho que comprar o manual de treinamento? R: Porque o manual possui conteúdos sigilosos e lhe oferece todo respaldo necessário e segurança no trabalho que será executado. Contribui no seu desenvolvimento como Home Office . OBS: Todas as informações, e demais procedimentos estarão no manual! Portanto, não adianta me responder pedindo "modelo ou amostra do trabalho" porque todas as informações estarão no material.
R$ 35
Ver produto
Brasil
Somos uma companhia para autônomos no segmento de Home - Office/E-commerce (Trabalho em Casa) Equipe de digitação e divulgação pela Internet.procuramos pessoas interessados em trabalhar em casa. Será necessária que tenha um computador de confiança com acesso à Internet (isso pode ser na sua residência, Lan House ou qualquer lugar que você tenha a garantia de segurança), uma conta válida de correio eletrônico (e-mail), conhecimento de Internet, e habilidades mínimas de digitação. Você também deve conduzir de uma maneira profissional. Isto inclui ter uma boa gramática. mais informaçoes apenas pelo Email: evelinromulo@hotmail.com
Ver produto
Maracaju (Mato Grosso do Sul)
para quem deseja fabricar suas próprias maquinas (atenção o projeto e enviado via correio eletrônico)
R$ 8
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Será necessário que tenha um computador, notebook, tablete ou Smartphone (celular), de confiança com acesso à Internet (isso pode ser na sua residência, Lan House ou qualquer lugar que você tenha a garantia de segurança), uma conta válida de correio eletrônico (E-mail), conhecimento de Internet, e habilidades mínimas de digitação. Você também deve conduzir de uma maneira profissional. Entre em contato com o numero de whats: (69)999396821 ou pelo email: olais7282@gmail.com Você irá fazer um baixo investimento, no seu material de trabalho Uma única vez A apostila é o seu material de trabalho Não inclui Não tem vinculo empregatício
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE, doravante denominado Programa) da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais, torna público as retificações devido a pandemia de Sars-Cov-2 (Covid-19) justificadas pelos documentos desta Universidade: PORTARIA Nº 1819, DE 18 DE MARÇO DE 2020, do OFÍCIO CIRCULAR Nº 011/2020/PRORH/UFMG, de 20 de março de 2020, OFÍCIO CIRCULAR Nº 6/2020/GAB-REI-UFMG, de 1º de abril de 2020. Onde se lê: 1.5. Esclarecimentos e informações complementares estão disponíveis na página do Programa: http://www.ppgee.ufmg.br, pelo telefone (31) 3409-5465 ou na Secretaria do PPGEE situada na Av. Presidente Antônio Carlos, nº 6627. Escola de Engenharia Bloco 1 sala 2303 Campus Pampulha, de segunda a sexta das 08:30h as 11:30h. Leia-se: 1.5. Esclarecimento e informações complementares estarão disponíveis na página do Programa http://www.ppgee.ufmg.br e poderão ser obtidas pelo endereço de correio eletrônico: ppgee@adm.eng.ufmg.br. Onde se lê: 4.1. [...] A relação nominal da banca examinadora será divulgada na Secretaria e no Portal do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 [...] A relação nominal da banca examinadora será divulgada no Portal do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Belo Horizonte, 04 de junho de 2020. Prof. Luis Antonio Aguirre ¿ Coordenador do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica da UFMG. CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA EDITAL 01/2020 Primeira Chamada Edital regular para processo seletivo Mestrado e Doutorado Seleção 2020 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química do Instituto de Ciências Exatas (ICEx) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) TORNA PÚBLICA AS SEGUINTES RETIFICAÇÕES AO EDITAL SUPRACITADO, CUJAS ALTERAÇÕES ESTÃO A SEGUIR ELENCADAS: Excluído o item 6.4: 6.4. Para a realização da prova será permitido o uso de calculadora científica simples (não programável, alfanumérica ou gráfica) e ¿Kit¿ de modelos químicos. Onde se lê: 7.1 DO DOUTORADO ¿ A NOTA FINAL de cada candidato, será a soma das notas atribuídas à prova escrita de conteúdo específico e à análise de Curriculum vitae. Leia-se: 7.1. DO DOUTORADO ¿ A NOTA FINAL de cada candidato, será a soma das notas atribuídas à prova on-line de conteúdo específico (peso 7) e à análise de Curriculum vitae (peso 3). Onde se lê: 7.7... O recurso deverá ser dirigido à Coordenação do Programa e entregue na Secretaria do Programa, pelo candidato, pessoalmente ou por procuração simples, em formulário próprio fornecido pela secretaria do programa, no horário de 13:30h (treze e trinta horas) às 17:00h (dezessete horas). Durante o período de recurso será facultado ao candidato o acesso às suas respectivas avaliações. Para ter acesso o candidato deverá agendar via correio eletrônico (e-mail: processoseletivopgqui@qui.ufmg.br) e comparecer pessoalmente a Secretaria do Programa na data agendada. Leia-se: 7.7... O recurso deverá ser feito por escrito, dirigido à Coordenação do Programa, datados e assinados pelo candidato e enviado por e-mail para processoseletivopgqui@qui.ufmg.br. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Hélio Anderson Duarte. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química da UFMG.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê no item 6.10:A documentação dos candidatos cujos pedidos de inscrição foram indeferidos, assim como a dos candidatos reprovados e aprovados, mas não classificados na seleção, deverá ser requisitada dentro de, no máximo, 30 dias depois do prazo para o recurso final. Após este prazo a documentação não procurada será devidamente descartada. Leia- se no item 6.10:A documentação dos candidatos cujos pedidos de inscrição foram indeferidos, assim como a dos candidatos reprovados e aprovados, mas não classificados na seleção, será devidamente descartada e o correio eletrônico utilizado será desativado permanentemente. Onde se lê no item 7.1:O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 06 de dezembro de 2019 a 10 de dezembro de 2019, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até o dia 16 de dezembro de 2019. Leia- se no item 7.1:O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período a ser determinado ainda pela UFMG, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso no período a ser determinado pela UFMG
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Todo contato é via CORREIO ELETRÔNICO (e-mail), isto permite que trabalhe nas horas que lhes forem mais convenientes (dias, noites ou fins de semana). O que você irá fazer será: fazer anúncios em redes sociais e responder e enviar e-mails, (é um trabalho gostoso e fácil de fazer e os ganhos são ótimos e favoráveis). Por isso tenha paciência no começo até você pegar o jeito. Não inclui Carteira assinada
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui -Você tem interesse em ter um extra nas suas horas vagas? -Então pedimos que leia esse e-mail com muita atenção, ok ? Você vai apenas copiar texto colar e publicar nas redes sociais, preencher formulários e enviar e-mails de forma simples e descomplicada. Toda nosso trabalho é feito via CORREIO ELETRÔNICO (e-mail), isto permite que trabalhe nas horas que lhe forem mais convenientes. O trabalho é muito simples, bastando ter vontade e algum tempo disponível, recebendo seu MATERIAL DE TRABALHO, leia atenciosamente e inicie seu trabalho. Nós esperamos que tenha conhecimento básico de Internet, embora o treinamento fornecido dá instruções passo a passo em como executar o trabalho adequadamente, mas tendo noção do assunto facilita muito. Se você tiver comprometimento com este trabalho, terá um fluxo constante de pedidos e pagamentos em seu computador ou celular. Você receberá R$25,00 para cada aplicação completada. Ou seja, o valor que receberá é inteiramente dependente do tempo que você dedicar, quanto mais se empenhar, maiores e melhores serão seus ganhos. Que semanalmente voce pode faturar de R$250,00 a R$550,00 reais Não inclui Nada ilegal.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Estamos crescendo nesse ramo de Home office (trabalho em casa) e estamos procurando pessoas interessadas em trabalhar em casa, pelo computador ou celular, qualquer dúvida ou interesse chamar no e-mail atendimentosuportehome@outlook.com.br Vagas limitadas, entre em contato para mais informações. 👏⬅️ Não inclui Somos uma companhia para autônomos no segmento de Home - Office/E-commerce (Trabalho em Casa) Equipe de divulgação pela Internet. Estamos em fase de crescimento e com planos de novos projetos e um site de divulgações para breve. Será necessário que tenha um computador, notebook tablet ou Smartphone (celular), de confiança com acesso à Internet (isso pode ser na sua residência, Lan House ou qualquer lugar que você tenha a garantia de segurança), uma conta válida de correio eletrônico (E-mail), conhecimento de Internet, e habilidades mínimas de digitação. Você também deve conduzir de uma maneira profissional. Para saber mais é só enviar um e-mail para atendimentosuportehome@outlook.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Você vai apenas copiar texto, colar publicar, e preencher formulários e enviar e-mails de forma simples e descomplicada. Toda nosso trabalho é feito via CORREIO ELETRÔNICO (e-mail), isto permite que trabalhe nas horas que lhe forem mais convenientes. O trabalho é muito simples, bastando ter vontade e algum tempo disponível, recebendo seu MATERIAL DE TRABALHO, leia atenciosamente e inicie seu trabalho. Nós esperamos que tenha conhecimento básico de Internet, embora o treinamento fornecido dá instruções passo a passo em como executar o trabalho adequadamente, mas tendo noção do assunto facilita muito. Você receberá R$40,00 para cada aplicação completada. Ou seja, o valor que receberá é inteiramente dependente do tempo que você dedicar, quanto mais se empenhar, maiores e melhores serão seus ganhos. Uma pessoa em média faz entre R$250,00 a R$ 550,00 por semana, alguns chegam a fazer mais, dependendo de quantas horas desejarem se dedicar. Temos exemplos de pessoas que passa dos R$650,00 por semana, mas depende do seu tempo disponível para o trabalho. Não inclui Mentiras
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui HOME OFFICE - EMPREENDEDOR ONLINE. COMO FUNCIONA? Você vai apenas copiar texto, colar publicar, e preencher formulários e enviar e-mails de forma simples e descomplicada. Toda nosso trabalho é feito via CORREIO ELETRÔNICO (e-mail), isto permite que trabalhe nas horas que lhe forem mais convenientes. O trabalho é muito simples, bastando ter vontade e algum tempo disponível, recebendo seu MATERIAL DE TRABALHO, leia atenciosamente e inicie seu trabalho. Nós esperamos que tenha conhecimento básico de Internet, embora o treinamento fornecido dá instruções passo a passo em como executar o trabalho adequadamente, mas tendo noção do assunto facilita muito. Você receberá R$40,00 para cada aplicação completada. Ou seja, o valor que receberá é inteiramente dependente do tempo que você dedicar, quanto mais se empenhar, maiores e melhores serão seus ganhos. Uma pessoa em média faz entre R$250,00 a R$ 550,00 por semana, alguns chegam a fazer mais, dependendo de quantas horas desejarem se dedicar. Temos exemplos de pessoas que passa dos R$650,00 por semana, mas depende do seu tempo disponível para o trabalho Não inclui Para mais informações sobre nosso material de trabalho. Chamar no zap (98) 992184545
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Zoologia FAZ SABER que, no período de 04/01/2021 a 04/03/2021, estarão abertas as inscrições para o exame de seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao MESTRADO e ao DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Serão oferecidas, para ingresso no primeiro semestre de 2021, quatro vagas para o Mestrado (uma para indígenas e três para pessoas com de deficiência) e quatro vagas para o Doutorado (uma para indígenas e três para pessoas com deficiência). As inscrições serão recebidas exclusivamente via correio eletrônico, através do email: pgzoo@icb.ufmg.br. Versão completa do edital está disponível em http://sites.icb.ufmg.br/pgzooufmg/. Belo Horizonte, 21 de dezembro de 2020. Prof. Dr. Adalberto José dos Santos - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Zoologia.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Zoologia FAZ SABER que, no período de 04/01/2021 a 04/03/2021, estarão abertas as inscrições para o exame de seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 28 (vinte e oito) vagas para o MESTRADO e 23 (vinte e três) vagas para o DOUTORADO, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições serão recebidas exclusivamente via correio eletrônico, através do email: pgzoo@icb.ufmg.br. Versão completa do edital está disponível em http://sites.icb.ufmg.br/pgzooufmg. Belo Horizonte, 21 de dezembro de 2020. Prof. Dr. Adalberto José dos Santos - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Zoologia.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Programa de Pós-Graduação em Física Extrato do Edital Regular de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Física do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 18 de janeiro a 12 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de candidatos aos cursos de MESTRADO e de DOUTORADO. Para o Mestrado serão oferecidas 40 (quarenta) vagas para o primeiro semestre de 2021 e 40 (quarenta) vagas para o segundo de 2021; para o curso de Doutorado, serão oferecidas 60 (sessenta) vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021. As inscrições deverão ser enviadas por correio eletrônico, para o endereço pgfisica@fisica.ufmg.br. Editais completos estão disponíveis em https://www.fisica.ufmg.br/posgraduacao/. Belo Horizonte, 18 de dezembro de 2020. Prof. Ado Jorio de Vasconcelos - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física da UFMG.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Programa de Pós-Graduação em Física Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 18 de janeiro a 12 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos cursos de MESTRADO e DOUTORADO. Para o Mestrado serão oferecidas oito vagas (quatro para indígenas e quatro para pessoas com deficiência) para ingresso no primeiro semestre de 2021 e oito vagas (quatro para indígenas e quatro para pessoas com deficiência) para o ingresso no segundo semestre de 2021. Para o Doutorado, serão oferecidas doze vagas (seis para indígenas e seis para pessoas com deficiência) para o primeiro semestre de 2021. O edital está em consonância com à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. As inscrições deverão ser enviadas por correio eletrônico, para o endereço pgfisica@fisica.ufmg.br. Editais completos estão disponíveis em https://www.fisica.ufmg.br/posgraduacao/. Belo Horizonte, 18 de dezembro de 2020. Prof. Ado Jorio de Vasconcelos - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física da UFMG.
Ver produto
Viçosa-AL (Alagoas)
Entrega imediata. Vídeos e p.d.f.s. Contém qualidade e muita quantidade horas. Estude com qualquer aparelho. O futuro em suas mãos..A versão 2021: 1.Desenvolvimento de Sistemas 2.Desenvolvimento de Sistemas 2 3.Desenvolvimento Web 4.Gestão e Governança 5.Redes de Computadores 6.Java SE 7.Engenharia de Software 8.Gerência de Projetos - PMBOK 6 9.Gerência de Projetos - PMBOK 6 - 2 10. Usabilidade e Engenharia 11.ITL 4 Foundations 12.Análise de Informações 13.Datacenter 14.Computação Forense 15.Tecnologia da Informação 16.Java para WEB e EJB 17.Lei 13709-2018 LGPD 18.Gestão de Continuidade de Negócios 19.XML, XST e XSD 20.Sistemas Operacionais 21.ISO-IEC 38500 22.ERP 23.TOGAF 9 Nível 2.Brindes: Servidores de Aplicação Apache e IIS Servidores de Aplicação Jboss e Tomcat Engenharia de Software 03 - CESPE Introdução a Engenharia de Software - Fundamentos e Ciclo de Vida Gerenciamento de Redes HTTP e REST em Exercícios HTML, CSS e XML em Exercícios CESPE Redes de Computadores Avançado - Endereçamento IPv6 Redes de Computadores - Exerc. Multibanca Plataforma Java Enterprise Edition JPA e Hibernate Versionamento e Integração Contínua GOVERNANÇA INFRAESTRUTURA Sistema - Provas de TI Provas de TI Linux Segurança da Informação - CESPE Análise de Tráfego Sistemas de Arquivo Licitações e Contratos de TI em Exercícios - Decreto 7.174 e Exercícios Redes de Computadores Aquisição de bens Auditoria de T.I B.I Banco de dados avançados Banco de dados curso regular Desenvolvimento de software Engenharia de software Governança de T.I Normas e governaça Normas ISO Redes SGDBS Sistemas Operacionais Redes Multimídia Segurança Operacional Windows Server 2008 Introdução a BD Requisitos do SGSI Código de Práticas G. de Projetos - Atualização PMBOK v5 ITIL 2011 e CMMI 1.3 - Atualização Modelagem de Processos de Negócio BPM COBIT v.5 Gestão de Projetos Gestão da Segurança Planejamento Estratégico de TI Sistemas Linux Análise de Tráfego Arquitetura de Computadores Cloud Computing e Virtualização Criptografia Correio Eletrônico Forense Computacional JAVCESGREx1 JEE01 - Fundamentos da Plataforma Java Enterprise Edition JSE01 - Java Standard Edition Conceitos de Portais e Arquitetura da Informação RSS, Portlets e WSRP PHP Linguagem PL-SQL Linguagem PL-SQL Exercicio Sistemas Móveis Arquitetura Orientada a Serviços e Web Services Engenharia da Usabilidade Banco de Dados Exercícios CESGRANRIO BPM em exercícios Eng. de Software Exercícios CESGRANRIO G. de projetos exercícios Cespe SCRUM Eng. de Software Exercícios CESGRANRIO MERCOSUCESSO é uma empresa, que pensa no consumidor em primeiro lugar, estamos dispostos a solucionar dúvidas, questionamentos e resolver qualquer problema que você tenha com sua compra, caso haja. RESPONDEMOS de forma rápida e OBJETIVA. APROVEITE, OPORTUNIDADE ÚNICA. Garantimos o funcionamento e qualidade do produto ou seu dinheiro de volta. Compra assegurada Envio em até 24 horas úteis! Comprando agora, você ganha brindes que são cursos ensinando a estudar. Compre agora!
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Programa de Pós-Graduação em Física Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 31 de outubro a 18 de novembro de 2022, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos cursos de MESTRADO e DOUTORADO. Para o Mestrado serão oferecidas oito vagas (quatro para indígenas e quatro para pessoas com deficiência) para ingresso no primeiro semestre de 2023 e oito vagas (quatro para indígenas e quatro para pessoas com deficiência) para o ingresso no segundo semestre de 2023. Para o Doutorado, serão oferecidas doze vagas (seis para indígenas e seis para pessoas com deficiência) para o primeiro semestre de 2023. O edital está em consonância com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. As inscrições deverão ser enviadas por correio eletrônico, com os documentos solicitados para o endereço pgfisica@fisica.ufmg.br. Versão completa do edital está disponível em https://www.fisica.ufmg.br/posgraduacao/. Belo Horizonte, 26 de outubro de 2022. Profa. Silvia Helena Paixão Alencar - Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Física da UFMG.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Programa de Pós-Graduação em Física Extrato do Edital Regular de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Física do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 31 de outubro a 18 de novembro de 2022, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de candidatos aos cursos de MESTRADO e de DOUTORADO. Para o Mestrado serão oferecidas 40 (quarenta) vagas para o primeiro semestre de 2023 e 40 (quarenta) vagas para o segundo de 2023; para o curso de Doutorado, serão oferecidas 60 (sessenta) vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições deverão ser enviadas por correio eletrônico, com os documentos solicitados para o endereço pgfisica@fisica.ufmg.br. Versão completa do edital está disponível em https://www.fisica.ufmg.br/posgraduacao/. Belo Horizonte, 26 de outubro de 2022. Profa. Silvia Helena Paixão Alencar - Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Física da UFMG.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Zoologia FAZ SABER que, no período de 03/12/2022 a 13/01/2023, estarão abertas as inscrições para o exame de seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao MESTRADO e ao DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Serão oferecidas, para ingresso no primeiro semestre de 2023, quatro vagas para o Mestrado (uma para indígenas e três para pessoas com deficiência) e quatro vagas para o Doutorado (uma para indígenas e três para pessoas com deficiência). As inscrições serão recebidas exclusivamente via correio eletrônico, através do email: pgzoo@icb.ufmg.br. anexando os documentos em arquivos PDF separados e identificados. Versão completa do edital está disponível em http://sites.icb.ufmg.br/pgzooufmg/. Belo Horizonte, 01 de dezembro de 2022. Prof. Dr. Almir Rogério Pepato - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Zoologia.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Regular de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Zoologia FAZ SABER que, no período de 03/12/2022 a 13/01/2023, estarão abertas as inscrições para o exame de seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 22 (vinte e duas) vagas para o MESTRADO e 18 (dezoito) vagas para o DOUTORADO, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições serão recebidas exclusivamente via correio eletrônico, através do email: pgzoo@icb.ufmg.br anexando os documentos em arquivos PDF separados e identificados. Versão completa do edital está disponível em http://sites.icb.ufmg.br/pgzooufmg. Belo Horizonte, 01 de dezembro de 2022. Prof. Dr. Almir Rogério Pepato - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Zoologia.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: VAGA: ASSISTENTE DE T.I - Local: CHAPECÓ/SC - MODALIDADE: 100% Presencial RESPONSABILIDADES: Suporte aos usuários da empresa; Controle de equipamentos de TI, telefonia e etc; Organização, instalação, configuração e atualização de programas; Manutenção em hardware; Instalar e manter os diversos sistemas computacionais; Manter a comunicação digital; Configuração das contas de correio eletrônico e demais serviços oferecidos aos colaboradores da empresa; Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança de dados armazenados; Acompanhar gestão de controles de contingência (Energia e Equipamentos). REQUISITOS TÉCNICOS: Conhecimento em micro informática; Conhecimento em redes físicas e lógica (cabeamentos e switches); Noções de segurança da informação. Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome e local da vaga no título do e-mail
Ver produto
Itapira (São Paulo)
Empresa de software admite Técnico de Infraestrutura em Itapira para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Instalar computadores, notebooks e impressoras, e os mantem em perfeito funcionamento. Apoiar os usuários na operação de sistemas de computacionais, uso de correio eletrônico, navegação na Internet e uso de aplicativos de computador. Zelar pela segurança do ambiente computacional, mantendo softwares atualizados e sistemas antivírus em perfeito funcionamento nos computadores e em outros dispositivos. Assegurar o perfeito funcionamento do hardware e do software no ambiente computacional. Garantir a segurança das informações e o seu uso adequado. Assegurar que os equipamentos de TI permaneçam limpos e bem organizados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489331
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Empresa admite Assistente Administrativo em Vitória para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise e informações fretes. Participar de reuniões. Realizar ligações e trocas de e-mails. Trabalhar sob pressão e gostar de desafios. Ter disciplina e resiliência. Atender a clientes (telefônico / correio eletrônico). Auxiliar no repasse de instruções para compras/vendas. Preparar e manter atualizado controles administrativos, financeiros, manter relatórios em Excel e sistema ERP atualizados. Gerar informações relativas às suas atividades com base em modelos disponíveis. Monitorar o recebimento de relatórios e fazer os respectivos registros para o controle de indicadores de performance. Imprimir, quando aplicável, relatórios e/ou certificados. Emissão de notas fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902503967
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Alarmes Monitorados para Empresas Porto Seguro Monitoramento Eletrônico: a Central de Monitoramento 24 horas possui uma estrutura com profissionais especializados que recebe os sinais transmitidos pelo equipamento instalado no imóvel protegido, via linha telefônica ou ondas de rádio. O sistema identifica a origem e o tipo de ocorrência (arme, desarme intrusão, pânico, coação, incêndio, falta de energia, bateria franca, etc.) E toma todas providências necessárias previamente determinadas pelo cliente, acionando o Apoio Móvel e/ou vizinho e parentes. Apoio Móvel /Fiscal de Alarme: após recebimento de um sinal de alarme e análise pela central de Monitoramento, poderá ser enviado o Apoio Móvel para vistoria do imóvel protegido. Manutenção: suporte técnico e manutenção permanentes ao cliente. Controle de Qualidade: os serviços de controle de qualidade consistem em avaliação e vistoria pire e pós-instalação dos dispositivos do sistema de segurança e orientação básica de utilização e funcionamento, cadastro de senha e demais providências. Controle de Arme: a central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme não foi armado no horário preestabelecido pelo cliente. Controle de Abertura Fora de Hora: a central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme foi desarmado fora do horário preestabelecido pelo cliente. Arme e Desarme Remoto Avulso: a central de monitoramento poderá armar ou desarmar o sistema de alarme do cliente á distância. Relatório por e-mail ou Impresso: será enviado o relatório de eventos do sistema de alarme de período anterior via correio (mensal) ou via e-mail (mensal, quinzenal e semanal). Programação á Distância: toda a programação do sistema pode ser feita á distância pela Central de Monitoramento 24 Horas, agilizando o apoio técnico ao cliente e permitindo, entre outros recursos, alterar o tempo de entrada e de saída. Rádio para Corte de Linha Telefônica: transmite sinal á Central de Monitoramento, sinalizando corte da fiação da linha telefônica. Sujeito a teste prévio no local. Altinos Corretora Tel .: 011- 41158748 / 28418186 Cel .: 011- 993452494-Claro / 982785383-Tim www.altinoscorretora.negociol.com www.altinoscorretora.com.br altino705@hotmail.com
Ver produto
Alvorada-RS (Rio Grande do Sul)
Código do anúncio: 5K1VHB Casa com 2 dormitórios, espaço com churrasqueira, cerca elétrica, portão eletrônico, área de serviço e banheiro. Fácil acesso para principais avenidas, próximo de mercados, correio, atacados, restaurantes e escolas. Aceita financiamento bancário e FGTS.
R$ 145.000
Ver produto