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Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Farmácia Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO Nº 01/2022 - MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2022 - Mestrado e Doutorado, ficando este redigido da seguinte forma: Item 3.1 ONDE SE LÊ: 3.1 e) cópia da certidão de nascimento ou de casamento ou separação (se tiver ocorrido alteração do nome), carteira de identidade, CPF, certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitação-eleitoral (não serão aceitos comprovantes individuais de votação) LEIA-SE: 3.1 e) cópia da certidão de nascimento ou de casamento ou separação (se tiver ocorrido alteração do nome), carteira de identidade, CPF, certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (não serão aceitos comprovantes individuais de votação) Item 5.1.4.4 ONDE SE LÊ: 5.1.4.4 A inscrição no processo seletivo implica a concordância do candidato com os 7 (sete) princípios éticos e legais pertinentes à realização da prova on-line, sendo que o candidato assume o compromisso de não usar meios fraudulentos ou ilegais e de não solicitar ou contar com auxílio de terceiros para a realização desta prova. LEIA-SE: 5.1.4.4 A inscrição no processo seletivo implica a concordância do candidato com os princípios éticos e legais pertinentes à realização da prova on-line, sendo que o candidato assume o compromisso de não usar meios fraudulentos ou ilegais e de não solicitar ou contar com auxílio de terceiros para a realização desta prova CONTINUA PARTE II
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Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica Retificação do Edital Regular de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2022 - Mestrado e Doutorado Onde se lê: 5.1 A seleção para o Mestrado será realizada por meio de uma etapa única, prova on-line de conhecimentos à distância, etapa eliminatória e classificatória, sobre fundamentos básicos da Engenharia Mecânica, a ser realizada no dia 14 de fevereiro de 2022, no período compreendido das 14h às 18h, de acordo com os recursos disponíveis do Centro de Apoio à Educação a Distância (CAED) da UFMG. 5.1.1 Os candidatos inscritos no processo seletivo, cujas inscrições foram homologadas pela Coordenação do Programa, receberão instruções pelos endereços eletrônicos, cadastrados durante as inscrições, acerca do horário exato de início da prova de conhecimento com até 72(setenta e duas) horas de antecedência do início da prova. 5.2. Todos os candidatos inscritos no processo seletivo, brasileiros e estrangeiros, residentes ou não no País, deverão realizar a prova simultaneamente em fuso horário compatível com o horário oficial de Brasília. 5.3. A prova de conhecimentos para o Mestrado conterá 27 (vinte e sete) questões de múltipla escolha, valendo 1 (um) ponto cada questão, sobre conceitos básicos de Matemática, Mecânica Vetorial, Resistência dos Materiais, Mecânica dos Fluidos, Transferência de Calor,Termodinâmica e Tecnologia Mecânica, cuja bibliografia mínima requerida está descrita no Anexo III deste Edital. A nota mínima para aprovação na prova de conhecimentos é de 11 (onze)pontos, sendo que o candidato estará automaticamente desclassificado caso sua nota fique abaixo deste valor. 5.3.1. A duração prevista da prova de conhecimentos para o Mestrado é de 120 (cento e vinte) minutos. 5.4. Para a realização da prova de conhecimentos, o candidato deverá realizar seu cadastramento na plataforma CAED virtual (https://virtual.ufmg.br/caed/) por meio de nome e senha de usuário enviados pelo Programa ao endereço eletrônico informado no ato da inscrição. O envio do nome e senha do candidato, cuja inscrição tenha sido deferida pelo Programa, será realizado até 72 (setenta e duas) horas antes do horário da prova de conhecimentos. 5.5. No cadastramento de candidatos brasileiros na plataforma CAED virtual, todo candidato cuja inscrição tenha sido deferida pelo Programa terá que obrigatoriamente fornecer o nome completo, o número do CPF, o endereço completo do local a ser utilizado para realizar a prova e o endereço eletrônico. Para candidatos estrangeiros, esse cadastramento exigirá o preenchimento do nome completo, do endereço eletrônico, o endereço completo do local a ser utilizado para realizar a prova, do estado, do País e do número do passaporte. O preenchimento incompleto ou incorreto de dados nesse cadastramento implicará a desclassificação automática do candidato do processo seletivo. 5.6. Para a realização da prova de conhecimentos on-line, o candidato deverá providenciar local adequado e computador pessoal ou máquina de processamento virtual equivalente, que possua capacidade de processamento de dados igual ou superior à capacidade de um processador Intelcore i3 e capacidade de memória aleatória (RAM) de no mínimo 2 (dois) GB (gigabytes). Também compete ao candidato providenciar serviço de conexão com a internet com velocidade mínima de 2 Mbps (megabits por segundo). CONTINUA - PARTE II
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Onde se Lê: Anexo VI - REQUERIMENTO PARA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO RECURSO contra resultado preliminar: () Análise do Curriculo. () Apresentação do projeto e arguição oral.Eu, _______________________________________, portador(a) do RG nº______________, inscrito (a) no CPF nº., venho por meio deste, interpor recurso junto à Comissão Examinadora __________________, em face do resultado preliminar divulgado, tendo por objeto de contestação a(s) seguinte(s) decisão(ões) Leia-se: RECURSO contra resultado preliminar:() Homologação das inscrições () 1ª etapa: Análise do Currículo. () Apresentação do projeto () Arguição oral temas específicos Mestrado. Eu, _______________________________________, portador(a) do RG nº______________, CPF nº. ____, inscrito no Processo Seletivo () Mestrado () Doutorado, sob número de inscrição ____________________, venho por meio deste, interpor recurso junto à Comissão Examinadora, em face do resultado preliminar divulgado, tendo por objeto de contestação a(s) seguinte(s) decisão(ões): Belo Horizonte, 11 de junho de 2021. Profª. Kênia Lara da Silva, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem.
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A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.2 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação, legível e sem rasura: a) comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou da sua isenção pela FUMP. Não são aceitos comprovantes constando agendamento de pagamento b) formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado, disponível em http://www.igc.ufmg.br/ (Geologia pós-graduação processo seletivo) acompanhado de 2 (duas) fotografias 3X4 cm c) cópia, frente e verso e em arquivo único, do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, ou documento equivalente que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, ficando tal registro condicionado à prova de conclusão da graduação d) cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso e) curriculum vitae impresso e comprovado (com cópia das publicações e dos documentos comprobatórios da experiência acadêmica e profissional dos candidatos), no modelo Lattes/CNPq (disponível em http://lattes.cnpq.br/). Não serão aceitos documentos comprobatórios apresentados encadernados, em pastas ou similares f) candidatos ao MESTRADO deverão apresentar 02 (duas) cartas de apresentação de professores ou de profissionais da área de Geociências (conforme modelo disponibilizado na página WEB do Programa), devidamente preenchidas e assinadas, que deverão ser entregues em envelope lacrado, pessoalmente, no momento da inscrição. Não serão aceitas cartas de apresentação encaminhadas por e-mail g) carta do candidato explicitando os motivos que o levaram a procurar o curso h) 03 (três) cópias do projeto de pesquisa que pretende realizar no Mestrado ou Doutorado, em papel ofício branco A4, contendo: fundamentação, objetivos/metas, metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma, impacto social e ineditismo e/ou inovação, no caso de projeto de Doutorado. O projeto de pesquisa deverá ser apresentado conforme modelo do Anexo 2 com uma folha de rosto com o título do projeto e a assinatura do candidato. Não poderá haver ao longo do projeto nenhuma identificação do candidato sob pena de desclassificação. Não serão aceitos projetos apresentados em modelo diferente do Anexo 2 i) comprovante de residência recente j) cópia da carteira de identidade (RG), no caso de candidato brasileiro passaporte ou carteira de identidade estrangeira, no caso de candidato estrangeiro k) cópia do CPF l) cópia da certidão de nascimento ou de casamento m) prova de estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato brasileiro, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro n) prova de estar em dia com as obrigações eleitorais, no caso de candidatos brasileiros, mediante a entrega da certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacaoeleitoral, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro. Não serão aceitos comprovantes individuais de votação e/ou título de eleitor Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Leia-se 3.2:j) 01 (uma) cópia do projeto de pesquisa que pretende realizar no Mestrado, em papel ofício branco A4, contendo: (1) Fundamentação/Relevância, (2) Objetivos/Metas, (3) Metodologia/Estratégias de Ação/Cronograma, (4) Exequibilidade, (5) Impacto Social e (6) Ineditismo e/ou Inovação, no caso de projetos de Doutorado. O projeto de pesquisa deverá ser apresentado, conforme modelo disponível na página WEB do Programa, com uma folha de rosto com o título do projeto de pesquisa. NÃO poderá haver, ao longo do projeto, nenhuma identificação do(a) candidato(a) sob pena de desclassificação. NÃO serão aceitos projetos apresentados em modelo diferente do modelo disponível na página WEB do Programa k) Comprovante de residência recente l) Cópia legível da carteira de identidade (RG), no caso de candidato(a) brasileiro(a) passaporte ou carteira de identidade estrangeira, no caso de candidato estrangeiro m) Cópia legível do CPF n) Cópia legível da certidão de nascimento ou de casamento o) Prova de estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato brasileiro, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro p) Prova de estar em dia com as obrigações eleitorais, no caso de candidatos(as) brasileiros(as), mediante a entrega da certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro(a). NÃO serão aceitos comprovantes individuais de votação e/ou título de eleitor Caso ocorra 2º turno eleitoral no município em que vota, o(a) candidato(a) deverá enviar, no prazo a ser informado pela Secretaria, a certidão de quitação eleitoral referente ao 2º turno q) O(A) candidato(a) autodeclarado(a) negro(a), que optar pela seleção por meio da reserva de vagas, deverá apresentar, de acordo com o que dispõe a Resolução do CEPE/UFMG nº 02/2017, o formulário de Autodeclaração Étnico-racial preenchido, disponível na página Web do Programa. Onde se lê: 3.3 No ato da inscrição o candidato receberá um número de inscrição que será protocolado na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Geologia. Leia-se: 3.3 O(a) candidato(a) receberá e-mail da Secretaria do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG confirmando o recebimento da solicitação da inscrição e o protocolo com o número de inscrição no processo seletivo do Curso de Mestrado, com entrada em 2020/2º. Caso seja realizada mais de uma inscrição pelo(a) candidato(a), será considerada apenas a última inscrição recebida dentro do período de inscrição. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 5
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A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 5.1.3.2 Será permitido somente o uso de caneta esferográfica preta ou azul, lápis e borracha. O candidato receberá folha para rascunho e somente poderá sair do local de prova portando a mesma após o período de sigilo, que é de 02 (duas) horas após início do horário da prova. As respostas definitivas deverão ser transcritas à caneta azul ou preta, em folha destinada para tal finalidade. Leia-se: 5.1.3.2 Para realização da prova escrita, a Secretaria do Programa enviará, ao Centro de Educação à Distância (CAED) da UFMG, os dados dos(as) candidatos(as) solicitados para cadastramento na plataforma CAED Virtual. No momento do preenchimento do formulário de inscrição, o(a) candidato(a) terá que obrigatoriamente fornecer o nome completo, o número do CPF, no caso de brasileiro(a), o endereço completo do local a ser utilizado para realizar a prova e o endereço eletrônico. Em caso de candidatos(as) estrangeiros(as), será exigido para cadastramento o preenchimento do nome completo, do endereço eletrônico, do número do passaporte, o endereço completo do local a ser utilizado para realizar a prova, do estado, do País. O preenchimento incompleto e/ou incorreto, pelos(as) candidatos(as), dos dados exigidos para o cadastramento plataforma CAED Virtual, implicará na desclassificação automática do(a) candidato(a) do processo seletivo. Onde se lê: 5.1.3.3 É vedado ao candidato escrever o nome ou assinar qualquer folha da prova sob pena de desclassificação. Na capa da prova, o candidato deverá escrever seu número de inscrição no processo seletivo. Leia-se: 5.1.3.3 O login e senha para acesso do(a) candidato(a) à plataforma CAED Virtual serão enviados, pelo CAED/UFMG, para o e-mail do(a) candidato(a) cadastrado(a), com até 72 (setenta e duas) horas de antecedência do horário previsto para início da 1ªetapa. O(A) candidato(a) será desclassificado(a) caso não acesse a plataforma CAED Virtual no horário de início do exame, estabelecido no Item 5.1.3 retificado do Edital, e, também, caso não acesse a sala de videoconferência no horário máximo estabelecido no Item 5.1.3.4 retificado/incluído do Edital. O Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG e o CAED/UFMG não se responsabilizarão por problemas técnicos externos à UFMG, como falta de energia e queda da conexão à Internet, entre outros, que impeçam a realização da prova pelo(a) candidato(a) e, também, o acesso e permanência na sala de videoconferência. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 9
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RJ, 20/11/2021. VAGA DE EMPREGO AUXILIAR DE COZINHA FAVOR FAZER A LEITURA COMPLETA DO TEXTO ABAIXO. FAVOR SE CANDIDATAR PARA ENTREVISTA SE HOUVER REAL INTERESSE FAVOR NÃO LIGAR PARA O TELEFONE INFORMADO, APENAS ENVIE O CURRICULO EM PDF OU POR ESCRITO NA MENSAGEM POR WHATSAAP TEL. 964458710. A empresa seleciona candidatos(as) para participar de entrevista para vaga de emprego. Cargo: AUXILIAR DE COZINHA (funções: fritura, montagem, corte, chapa, preparo dos alimentos, organização e limpeza, lavagem, recolhimento de utensílios na praça de alimentação, procedimentos de vigilância sanitária) Salario: R$ 1.165,00 Horário: todos os dias: escala de horário à combinar - com 1 folga na semana funcionamento da empesa de 8 horas às 23h30 Preferência: residência próxima ao BarraShopping - Barra da Tijuca Loja de fast-food - restaurante - Billy The Grill Para participar da entrevista, o(a) candidato(a) deverá ter disponibilidade de horário e documentação completa para apresentar no ato da entrevista(CPF regular, identidade, comprovante de residencia, titulo de eleitor, certidão de nascimento ou de casamento, carteira de trabalho, PIS, foto 3x4; em caso de filhos, apresentar cartão de vacina, certidão de nascimento e CPF.). SOMENTE os(as) candidatos (as) selecionados serão contatos para a entrevista. Favor encaminhar o curriculo pelo whatsaap 21 964458710.
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Rede de Franquia de Pizzarias Delivery em Jacarepaguá CONTRATA Auxiliar de Pizzaiolo COM EXPERIÊNCIA**** Regime de Contratação CLT - Efetivo / CARTEIRA ASSINADA Descrição do Cargo / Responsabilidades: Auxiliar na montagem e preparo das pizzas; Auxiliar no preparo de massas e recheios; Auxílio na finalização das pizzas; Organização e limpeza da cozinha; Manuseio de alimentos; Auxiliar no preparo de massas e recheios; Controle de validades; Recebimento de mercadorias; TODAS FUNÇÕES AO CARGO e quem queira crescer na Empresa. Formação e experiências desejáveis: Desejável conhecimento em manipulação de alimentos e boas práticas na cozinha; E experiência na função; Realizar abertura de massas, fechamento de bordas recheadas, preparo da praça para pizzaiolo, auxiliar na produção, limpeza e organização da loja e despacho,finalizações das pizzas. Comprometimento, senso de urgência, agilidade, pontualidade e trabalho em equipe. (Funções: preparo dos alimentos, organização e limpeza, lavagem, procedimentos de vigilância sanitária e da empresa) Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Zona Oeste / JACAREPAGUÁ Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: - Vale Transporte - Refeição no Local Horário de Expediente: 17: 30 h às 01:30 h TER DISPONIBILDADE DE HORÁRIO NOTURNO***** Salário: R$1.400,00 SOMENTE PRA QUEM TEM DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO E REALMENTE QUER TRABALHAR*** Para participar da entrevista, o/a candidato/a deverá ter disponibilidade de horário e documentação completa para apresentar no ato da entrevista (CPF regular, identidade, comprovante de residência, titulo de eleitor, certidão de nascimento ou de casamento, carteira de trabalho, PIS, foto 3x4; em caso de filhos, apresentarem cartão de vacina, certidão de nascimento e CPF.) Damos preferência para HOMENS, que tenham fácil acesso a Jacarepaguá. BOA SORTE!!
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?Ser maior de 18 anos ou emancipado ? Estar com o CPF em situação regular da Receita Federal ? Possuir conta corrente ou poupança ? Optar pelo saque de aniversário ? autorizar o banco a ter acesso aos valores e dados do FGTS. Entrar em contato para mais informações no WhatsApp: (93) 99220-1066
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