Criacao sites softwares paulo
Lista mais vendidos criacao sites softwares paulo
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de Sites Goiânia Sites, Mídias Sociais, Desenvolvimento de App, Hospedagem, Web Design e Logomarcas. Agência focada em desenvolvimento de sites profissionais, Hospedagem de Sites, Otimização de Sites SEO, Lojas Virtuais e Wordpress. Temos planos de manutenção e Consultoria em seu site. Agência de Marketing Digital em Goiânia GO, Brasília DF, São Paulo SP, Rio de Janeiro RJ, Curitiba PR, Florianópolis SC, Cuiabá MT, Campo Grande MS, Palmas TO, Fortaleza CE, Porto Alegre RS, Belo Horizonte MG, Criação de Sites Goiânia Sites, Mídias Sociais, Desenvolvimento de App, Hospedagem, Web Design e Logomarcas. Otimização de Sites (SEO) Sua empresa em destaque no Google! Otimize seu site, portal ou e-commerce para aumentar de forma contínua e progressiva o tráfego qualificado através dos resultados da busca orgânica!. Aumente suas vendas e leads de forma rápida!. Amplie a presença do seu negócio na web e seja encontrado no momento em que seus clientes em potencial procuram por seus serviços ou produtos!. Ferramentas Digitais Para administrar uma loja de comércio eletrônico lucrativo, você precisa de uma plataforma responsiva de alta conversão. Se você deseja um site, aplicativo Web, aplicativo móvel ou software, a NaWeb.Tech tem a experiência e os recursos necessários para fornecer. Temos a experiência necessária para construir esses projetos. Trabalhamos em campanhas desafiadoras e agradaram vários clientes. Além disso, reservamos um tempo para estudar seus negócios completamente. Analisamos sua identidade de marca, seu mercado-alvo e seu setor, entre outros. As idéias que obtemos, integramos ao nosso projeto. O resultado é uma ferramenta digital bonita e funcional que gera receitas para o seu negócio. Desenvolva sua presença digital Não paramos na criação de aplicativos e sites. A NaWeb.Tech promoverá sua marca e garantirá seu lugar no espaço digital. Não inclui ND
Ver produto
Brasil
Plano de sites Institucionais: * Criamos sites com design responsivos (que se adapta automaticamente a resoluções de aparelhos mobile). * Criamos sites com painel administrativo. * Nossos sites são desenvolvidos com as melhores técnicas em PHP no mercado atualmente. Paginas: Inicio galeria portfólio sobre contato OBS: as paginas não precisam ser necessariamente essas, estão ai apenas por exemplo. Preço: a partir de 1.000 R$ Qualidade: Nosso diferencial é que trabalhamos com qualidade, nossos serviços são feitos pensando no usuário final e na usabilidade, do inicio ao fim do projeto estaremos sempre disposição do cliente. Nossos sites são feitos por pessoas que tem o conhecimento além do básico. Outros serviços: * Criação de logotipo para seu site. * Layouts para seu site ou loja virtual. * Panfletos anúncios e folhetos. *Trabalhamos com Back end. *Programamos softwares Windows. *Fazemos o acompanhamento de redes Sociais. *Criação de Jogos e aplicativos para mobile. Contato: Pag no face : https://www.facebook.com/soufidesenvolvimentos Site: http://www.soufi.xyz
R$ 13.537.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviços na área de TI, formatação de computadores, montagem e manutenção de computadores e telefones, Criação e manutenção de sites, instalação e manutenção de roteadores wi-fi, Altomaçao IOT, CLP e Arduino doméstica e empresarial, edição de vídeo e imagem, tabela de preços altomaticos, estalaçao de câmeras IP e DVR, criação de softwares, Gestão e criação de redes e servidores. Não inclui P.s: Não fazemos manutenção em impressoras
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Formatação Remoção de virus Montagem e manutenção de computadores e Notebooks Detecção e correçãop problemas em computadores e Notebooks Instalação e configuração redes e softwares CaseMods Criação de Logos e Bannes (YOUTUBE,FACEBOOK) Não inclui Criação de sites
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Você precisa de uma ajuda profissional para realizar as suas digitações (entrada de dados)? Sim! Então você está no lugar certo! Estamos há mais de 19 anos realizando serviços de digitação e outros (além de digitação, também trabalhamos com serviços para sites, lojas virtuais, redes sociais e etc...), com qualidade e profissionalismo. Estamos localizados na cidade de São Paulo, mas trabalhamos de forma online para todas as cidades do Brasil. Abaixo segue uma relação de alguns serviços que realizamos. Se você precisar de algo mais que não esteja listado abaixo, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco sem nenhum compromisso para discutir os detalhes. * Digitação de qualquer tipo de documento digitalizado para Word/ Excel; * Conversão de PDF para Excel/Word; * Digitação de todos os tipos de livros em PDF para Word manualmente; * Digitação de qualquer tipo de textos em Excel ou Word; * Serviços que seja necessário Copiar e Colar Dados entre programas (Ex: retirar algum dado de um site da Internet e colar numa planilha do Excel ou documento do Word); * Criação de Listas de Emails (fazemos pesquisa de dados na Internet e criamos uma relação de emails de empresas pelo o segmento que você desejar); * Digitação de dados dos cartões de visita em planilha no Excel; * Limpeza de dados do Microsoft Excel; * Realizamos pesquisas na web; * Entrada de dados de comércio eletrônico (preparamos desde a imagem que precisa ser inserida, até a inserção dos textos e valores); * Upload de produtos de sites; * Criação de perfil de mídia social como LinkedIn, Instagram etc... Nossa digitação não é apenas "digitação". Garantimos um serviço de alta qualidade, com 99% de precisão e entrega pontual. Também oferecemos segurança, seus dados pessoais e as informações contidas nos documentos não serão vazados para terceiros e nem usados para uso próprio por nós! A revisão ortográfica e a formatação simples dos textos são GRATUITAS!!! Nossos preços são bem acessíveis e além disso para proporcionar mais comodidade aos nossos clientes, todos os serviços independentemente do valor podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros! Não existe quantidade mínima para a realização dos serviços e atendemos tanto pessoas físicas como jurídicas! Emitimos Nota Fiscal!!! Para maiores detalhes e conhecer outros serviços que realizamos, acesse nosso site: https://www.espacodacomputacao.com.br Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Você também pode nos seguir no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto
2 fotos
São Paulo (São Paulo)
Agência de Marketing admite Assistente de Marketing em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de textos institucionais e criação de conteúdo para redes sociais. Administração e alimentação de listas de e-mails, criação e envio de e-mails mkt. Contato com fornecedores para brindes. Apoio em eventos (presenciais ou webinars). Gerenciamento dos sites institucionais e de apresentação institucional, dentre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498912
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de Marketing admite Redator em São Paulo (Vila Hamburguesa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver conteúdos para redes sociais, sites, e-mails e materiais digitais e impressos, administrar redes sociais e atendimento ao cliente. Responsável por garantir todos os insumos necessários para criação de textos e peças dentro do time de criação. Atuação junto a negócios para estruturação de plano de testes em canais de CRM. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902498639
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Indústria têxtil admite Analista de Marketing Pleno em São Paulo (Berrini) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 17h. Suporte na estratégia das redes sociais. Responsável pelo controle e alinhamento do investimento de mídia digital. Responsável pelo acompanhamento da produção e divulgação dos conteúdos. Responsável pela administração do site corporativo - atualização e criação de artes. Criação de artes e texto. Desenvolvimento de materiais, folders, apresentações, etc. Análise dos sites de parceiros e varejistas com o objetivo de melhorar o posicionamento da marca. Responsável pela elaboração e análise relatórios mensais. Apoio na organização de eventos e demandas gerais do departamento de marketing. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902500731
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Fundada em 2006, a Supermedy é uma empresa brasileira que importa e comercializa produtos de altíssima qualidade voltados para o setor de saúde, bem-estar e fitness. Estamos em busca de um estagiário que nos auxilie na criação e desenvolvimentos de layout para peças publicitárias, elaboração de diagramas e manipulação e tratamento de imagens, como folder, banners, Posts para redes sociais (Animados e estatísticos), embalagens, edição de vídeos entre outros materiais publicitários. Ajuda nos serviços de pré-impressão gráfica, atuando na programação e produção visual gráfica e edição de textos e imagens. Pré-requisitos: Estar cursando Design Gráfico, Marketing, Publicidade ou áreas afins. Bons conhecimentos de softwares gráficos como Indesign, Illustrator, Corel Draw, Photoshop, After Effects, Premiere e/ou similares. Excelente redação e inglês intermediário. Bolsa Auxilio: R$ 1000,00 Auxilio transporte: R$ 200,00 Seguro de vida Horário: segunda a sexta das 11:00 as 17:00 (presencial) Local: Jd. Angelina- CEP 04835-240- Zona Sul- São Paulo/SP Interessados envie o currículo para: adm@supermedy.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Gráfica de etiquetas personalizadas admite Designer Gráfico em São Paulo (Vila Maria) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta, das 07:30h às 17:30h e sexta, das 07:30h às 16:30h. Criação de identidade visual, reprodução rótulos, etiquetas. Operação dos softwares gráficos MAC/PC, CorelDraw, Illustrator, Photoshop, Pacote Office, fechamento de arquivo Adobe Acrobat, Preflight, noções de After Effects, ArtiosCAD, saída CTP, clichês, chapas e provas de cores. Manuseio de equipamentos de impressão digital Konica Minolta, Roland Camm e Plotter de Recorte. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902488671
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja de Moda Masculina admite Gerente de E-commerce em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolvimento e execução do Plano Estratégico, com foco no crescimento do canal e-commerce. Acompanhar e sugerir, interagindo com a área de T.I, marketing, planos e programas de marketing digital, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortalecimento da marca. Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado, sinalizando oportunidades / riscos e agilizando ações. Preparar relatórios coletando e analisando dados de vendas e performance da experiência do cliente. Desenvolver projetos de inovação para serem implementados no ambiente de e-commerce e, consequentemente, aumentando a taxa de conversão de clientes. Coordenar a criação e manutenção de todas as atividades diárias do e-commerce, páginas e sites, liderar a execução dos esforços para manter as plataformas intuitivas para jornada do ponto de vendas e consumidor final. Intermediar com fornecedores de e-commerce (logística, pagamento e antifraude, tecnologia, consultoria, agências, entre outros). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493171
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto