Curriculo processo
Lista mais vendidos curriculo processo
Maceió (Alagoas)
Se você está procurando um novo emprego ou buscando crescer na sua carreira, um currículo bem feito pode ser o seu primeiro passo para alcançar seus objetivos profissionais. Um currículo em PDF é uma excelente maneira de apresentar suas habilidades, experiência e formação de forma organizada e profissional. Aqui estão alguns benefícios de ter um currículo em PDF bem feito: Destaque-se dos outros candidatos: Um currículo bem formatado e estruturado pode chamar a atenção de um recrutador ou gerente de contratação, o que pode fazer com que você se destaque da multidão de candidatos. Reflete sua personalidade profissional: Um currículo bem feito pode transmitir sua personalidade profissional, mostrando sua atenção aos detalhes, organização e habilidades de comunicação escrita. Melhora sua credibilidade: Um currículo bem formatado e estruturado pode ajudar a melhorar sua credibilidade aos olhos do empregador, mostrando que você é um profissional sério e comprometido. Ajuda a economizar tempo: Ter um currículo bem feito pode ajudar a economizar tempo ao se candidatar a várias vagas, já que você não precisa redesenhar o seu currículo para cada oportunidade. Então, se você quer se destacar em um processo seletivo e impressionar um recrutador ou gerente de contratação, invista em um currículo em PDF bem feito e aumente suas chances de conseguir a vaga dos seus sonhos! Whatsapp 82994131779
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
Você está procurando um emprego, mas está tendo dificuldades para criar um currículo eficaz? Deixe-me ajudar! Com habilidades em redação e edição, juntamente com formação em Coaching, posso ajudá-lo a criar um currículo claro, conciso e personalizado para destacar suas habilidades e experiências únicas. Além disso, tenho um amplo conhecimento do mercado de trabalho e suas tendências, o que me permite destacar as habilidades mais valorizadas pelos empregadores. Com minha experiência em processos seletivos em grandes empresas, também posso compartilhar estratégias e dicas para ajudá-lo a ter sucesso na procura de emprego. O processo é simples: após entendermos seus objetivos, experiências, formação e cursos, criarei um currículo personalizado para você em no máximo 1 hora. O pagamento é fácil e seguro via pix após a conclusão do currículo. Não perca mais tempo! Invista em seu futuro profissional com um currículo eficaz e personalizado. Entre em contato comigo agora mesmo pelo WhatsApp (27) 99816-5090 por apenas R$12,00!
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Enviar currículo: (91) 98443-6260 Vagas para Vendedor interno, trabalhar na venda de crédito para imoveis e veículos. Requisitos: - Ensino Médio completo - Ter entre 18 a 30 anos - Iniciativa - Boa dicção - Facilidade para trabalho em equipe - Disponibilidade de horário Benefícios: - Treinamento. - Suporte completo do seu líder. -Plano de carreira. - Ajuda de custo. - Vale transporte. - Contrato de trabalho HORARIO DE TRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA DE 8:00 as 18:00 Interessados enviar currículo em imagem ou PDF para 91 98443-6260
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Preciso de jovens que realmente queiram uma oportunidade de trabalho o Grupo Lima, atua na área de encaminhamento de jovens. Local Duque de Caxias, envie seu currículo por e-mail: selectselecao.rj@gmail.com
Ver produto
São Luís (Maranhão)
VENDEDOR INTERNO Oportunidade única Muitas vantagens FONE:(98)988999964, mande seu currículo com fotos ! A.MARTINS REPRESENTAÇÕES
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estamos selecionando vendedor /promotor de vendas, para demonstrar e divulgar nossos produtos em grandes redes atacadista e varejista. Requisitos: Ter concluído o ensino médio. Ser maior de idade, ter boa vontade de aprender, facilidade em se adaptar e trabalhar em equipe, ousado e disponibilidade de horário. Oferecemos treinamento de 03 dias e ajuda de custo. O trabalho é comissionado, pagamento semanal. Interessados, enviar currículo para o 11- 98355-7873.
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Contrata se vendedora com ou sem experiência. Idade 20 a 25 anos Ter disponibilidade de horário para trabalhar em shopping. Ser comunicativa, pró ativa, ser comprometida, ter facilidade para trabalhar em equipe. Enviar currículo somente para WhatsApp:(12)997382455
Ver produto
Goiânia (Goiás)
PROCESSO DE SELEÇÃO AREA DE ATUAÇÃO - ESTADO DE GOIÁS Estamos em busca de um profissional com formação em Turismo, para realização de trabalhos no estado de Goiás (GO), com experiência em Turismo de Pesca (desejável), proativo, destemido (a), bom relacionamento no segmento, que seja comprometido, focado, resiliente, analítico e que queira somar na equipe. Atribuições: Estudos de viabilidade para implantação de projetos de pesca esportiva, Turismo e Hotelaria. Pesquisas de mercado. Realização de diagnósticos e inventários turísticos Requisitos: Residir no estado de Goiás (GO), ter interesse e disposição em trabalhar em atividade relacionadas ao segmento de Turismo Pesca Esportiva e Hotelaria, carro próprio, disponibilidade para viagens, experiência em trabalho de campo, boa fluidez verbal, comprometimento, boa capacidade de organização e planejamento, Formação em turismo, experiência em mídias digitais REMUNERAÇÃO: CONTRATO DE TRABALHO INTERMITENTE Currículo para eduardolopes32@Hotmail.com NÃO ATENDEMOS VIA TELEFONE/MÍDIAS SOCIAIS DURANTE O PROCESSO DE SELEÇÃO
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Currículo via Whatsapp 011947623546. Bom dia candidato (a)! Em parceria com CASA DE REPOUSO, Sunrise contrata: AUXILIAR DE LIMPEZA para Casa de Repouso HORARIO - 07h as 16h (DOM 07h as 11h) JORNADA - TER a DOM SALARIO - R$ 1.484,64 BENEFICIOS VT - Condução de Ida e outra de Volta VR - Refeição no Local Cartão Vale Cesta (Caso não tenha ausência ou atestado) LOCAL Jd Luciana - Jundiaí / SP ATIVIDADES Limpeza e conservação das áreas internas e externas REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino fundamental completo Interessados encaminhar currículo para darmos continuidade ao processo seletivo. Att. Pamela Oliveira - R&S.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Processo seletivo para equipe de vendas de loteamento em ribeirão preto,estamos com poucas vagas,ótima comissão, Interessados enviar currículo. tiagomateus.consultor@gmail.com
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Processo seletivo para Vendedores comerciais com ou sem experiência. trabalhos Interno / externos Benefícios: Vale Transporte plano de Carteira comissões acima da medi treinamento. das 08 as 18 email para envio de Currículo: rhdiamante.repre@gmail.com
Ver produto
Diamantina (Minas Gerais)
Processo seletivo em aberto com vagas para técnicos de enfermagem com coren ativo. Atuar em Home Care. Interessados enviar currículo para contatobetelrio@gmail.com. Maiores informações (21)97947-8341
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Processo seletivo inicia 18-10 as 09:00 Interessados enviar curriculo no whats abaixo: (41) 99724-0023 Atuar no centro de Pinhais Nao é necessário experiência Idade: 18 a 28 anos OPORTUNIDADE!!!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
PROCESSO SELETIVO DIA 03/11 AS 9:30H E AS 14H. Com ou Sem Experiência; Ensino Médio Completo; Fácil Acesso ao Centro de Curitiba; Disponibilidade de Horário; INTERESSADOS COMPARECER DIA 03/11 A 9:30H E AS 14H NA AV. MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 306 - 3º ANDAR. CENTRO. *INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA O EMAIL Recrutamento@grupooportunityrh.com.br OU PARA O WHATS 41 98834-9064*
Ver produto
Curitiba (Paraná)
PROCESSO SELETIVO DIA 03/11 AS 10H E AS 14H. *REQUISITOS:* ? Ensino médio completo; ? Disponibilidade de Horário. ? Residir prox. a Pinhais. *SALÁRIO:* R$ 1.469 *HORÁRIO:* Das 06h às 15h de segunda a sexta/ 08h às 12h sábados. *BENEFÍCIOS:* VT + Refeição no local. INTERESSADOS COMPARECER DIA 03/11 A 10H E AS 14H NA AV. MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 306 - 3º ANDAR. CENTRO. *INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA O EMAIL Recrutamento@grupooportunityrh.com.br OU PARA O WHATS 41 98834-9064*
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Processo Seletivo na próxima terça-feira 16/11. Necessário currículo impresso.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
*PROCESSO SELETIVO!!!* LOJA NO SHOPPING BOULEVARD CONTRATA - VENHA PARTICIPAR COM SEU CURRÍCULO E CARTEIRA DE TRABALHO EM MÃOS! VENDEDOR(a) DE LOJA- Roupas Masculinas Xaxim - Curitiba/PR Necessário experiência com vendas em loja, no segmento será um diferencial; Ensino médio completo; Início imediato; Escala 6x1 (Shopping); Média salarial 2500,00 (Salário 1537,52 fixo + VT + VR + Comissões escalonadas) INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL COMPARECER NA RUA MONSENHOR CELSO 211 3 ANDAR (RH CURITIBA) FALAR COM JULIA.
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Processo seletivo telemarketing, pessoas com experiências será um diferencial, idade mínima 18 limite 24 anos, enviar currículo para o número descrito abaixo. 21 97094-1251 falar com Hugo.
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
PROCESSO SELETIVO SEGUNDA FEIRA DIA 03/01 AS 9 HORAS VAGA PARA VENDEDOR EXTERNO SALÁRIO R$1.429.00 + AJUDA DE CUSTO+ BONIFICAÇÕES REGIME CLT COMPARECER RUA NILO PEÇANHA 750(AO LADO DO CEMITÉRIO DA SÃO MIGUEL) SÃO GONÇALO TRAZER CURRÍCULO MAIORES INFORMAÇÕES (21)983572210 BOA SORTE
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Processo seletivo para jovens que estejam cursando ensino fundamental e médio Áreas: Auxiliar administrativo Auxiliar financeiro Recepção Interessados enviar currículo para o número 61 985120267 Jessica Boa sorte?
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
PROCESSO SELETIVO MARKETING Minds English School Unidade Asa Norte/DF Asa- Norte Brasília - DF. A Minds English School está com vaga aberta para setor Administrativo, para se candidatar a vaga deverá estar matriculado em instituição de ensino, técnico ou superior em Secretariado, Administração ou contabilidade ou áreas correlatas. Modalidade de contratação: Estágio Remuneração: Bolsa de R$ 600,00 + curso de inglês durante o período do estagio + vale transporte. Carga Horária Seg a Sexta das 15hrs as 21hrs. Currículo 61 9 9645-9906
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção Nº001/2020 - Mestrado 2021 O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular de Seleção nº 001/2020 do Curso de MESTRADO nos seguintes termos: 5 - Do Processo Seletivo. Onde se lê: 5.3 - 2ª Avaliação: Análise do currículo. (¿) 5.3.1 - (...) 5.4 - O candidato que obtiver nota inferior a 15 (quinze) pontos na prova de conhecimentos específicos será eliminado do processo de seleção. O candidato que obtiver nota inferior a 25 (vinte e cinco) pontos na soma da nota prova de conhecimentos específicos (nota acima de 15 pontos) com a nota da análise do currículo será eliminado do processo de seleção. Leia-se: 5.3 - 2ª Avaliação: Análise do currículo. (¿) 5.3.1 - (...) Inclusão do item 5.3.2 - O candidato que apresentar, no ato da inscrição, como comprovação de currículo, o(s) comprovante(s) de ter cursado 3 (três) disciplinas fundamentais do curso de Mestrado em Engenharia Química da UFMG com obtenção de conceito A ou B (disciplinas fundamentais: http://ppgeq.deq.ufmg.br/estrutura-curricular/) obterá 25 (vinte e cinco) pontos equivalentes à pontuação da prova de conhecimentos científicos. Neste caso, as disciplinas não pontuarão na Tabela I, item 2, para evitar duplicidade de pontuação. 5.4 - O candidato que obtiver nota inferior a 15 (quinze) pontos na prova de conhecimentos específicos será eliminado do processo de seleção (exceto o candidato que apresentar o comprovante das disciplinas fundamentais, conforme item 5.3.2 acima). O candidato que obtiver nota inferior a 25 (vinte e cinco) pontos na soma da nota prova de conhecimentos específicos (nota acima de 15 pontos) com a nota da análise do currículo será eliminado do processo de seleção. Informações complementares poderão ser fornecidas aos candidatos, pelo e-mail: pos-grad@deq.ufmg.br página web: http://ppgeq.deq.ufmg.br/. Belo Horizonte, 10 de março de 2021. Professora Andréa Oliveira Souza da Costa Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Minas Gerais.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 5.3.2 2ª etapa: Análise do histórico escolar e do currículo Lattes ou currículo para aluno estrangeiro, de caráter eliminatório e classificatório, que consiste na avaliação do currículo pela Banca Examinadora, sem a presença do candidato. Leia-se: 5.3.2 2ª etapa Análise do pré-projeto de pesquisa, de caráter eliminatório e classificatório, elaborado conforme elementos indicados no anexo II e avaliado em um total de 100 pontos, distribuídos na proporção estabelecida no Anexo III deste Edital. O candidato que obtiver nota inferior a 70% (setenta por cento) da pontuação total nesta etapa será desclassificado. Onde se Lê: ANEXO III Pontuação do MESTRADO do Processo de Seleção 1ª etapa pré-projeto de pesquisa (eliminatória e classificatória) e 2ª etapa Análise de histórico escolar e do currículo Lattes. 1ª ETAPA DA SELEÇÃO: pré-projeto de pesquisa (eliminatória e classificatória) (100 pontos) Leia-se: ANEXO III Pontuação do MESTRADO do Processo de Seleção 1ª etapa Análise de histórico escolar e do currículo Lattes (eliminatória e classificatória) e 2ª etapa pré-projeto de pesquisa. 1ª ETAPA DA SELEÇÃO: Análise de histórico escolar e do currículo Lattes Onde se Lê: ANEXO III Pontuação do MESTRADO do Processo de Seleção: 2ª ETAPA DA SELEÇÃO: Currículo Lattes e histórico escolar (100 Pontos) Leia-se: ANEXO III Pontuação do MESTRADO do Processo de Seleção: 2ª ETAPA DA SELEÇÃO: pré-projeto de pesquisa. Onde se Lê: ANEXO III FORMAÇÃO ACADÊMICA (máximo: 40pt) Históricos da graduação e de especialização (concluído, na área CI e/ou áreas afins) Pontuação Máxima 15, Por unidade 5,0 Atuação profissional na área da CI e/ou áreas afins (por semestre), Pontuação Máxima. 15 Por unidade 2,5 Leia-se: ANEXO III FORMAÇÃO ACADÊMICA (máximo: 60pt). Históricos da graduação e de especialização (concluído, na área CI e/ou áreas afins). Pontuação Máxima 20. Por unidade 5,0. Atuação profissional na área da CI e/ou áreas afins (por semestre). Pontuação Máxima 20. Por unidade 2,5.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 6.1.1 Empate Mestrado: Em caso de empate, será selecionado o candidato que obtiver a maior pontuação na análise do currículo e histórico. Prevalecendo o empate, será selecionado o candidato que obtiver a maior pontuação na arguição e discussão oral sobre aspectos relacionados à prova escrita e sobre o projeto de pesquisa. O resultado final, com a indicação das notas atribuídas a cada um dos itens de avaliação e com a ordenação dos candidatos pela sequência decrescente dos pontos apurados, será divulgado no dia 14 de novembro de 2019, após as 18 horas, na página WEB do Programa e no mural da Secretaria do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia. Leia-se: 6.1.1 Empate Mestrado: Em caso de empate, será selecionado(a) o(a) candidato(a) que obtiver a maior pontuação na análise do currículo e histórico. Prevalecendo o empate, será selecionado(a) o(a) candidato(a) que obtiver a maior pontuação na defesa oral do projeto de pesquisa. O resultado final, com a indicação das notas atribuídas a cada um dos itens de avaliação e com a ordenação dos(as) candidatos(as) pela sequência decrescente dos pontos apurados será divulgado, no dia 30 de outubro de 2020, após as 18 horas, na página WEB do Programa. Onde se lê: 6.7 O candidato terá acesso a suas avaliações das 3ª e 4ª etapas do Mestrado e das 2ª e 3ª etapas do Doutorado, após a divulgação do resultado final de cada processo seletivo, dentro do prazo de recurso, que é de 10 (dez) dias corridos, a partir da data da divulgação do resultado final de cada processo seletivo, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução no 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. O formulário para recurso, disponibilizado na página WEB do Programa, deverá ser entregue, digitado ou em caligrafia legível, à Coordenação do Programa, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço da Secretaria do Programa indicado no item 1.1 deste Edital, observado o horário de funcionamento externo, também indicado no item 1.1 deste Edital. Leia-se: 6.7 O candidato terá acesso a suas avaliações das 3ª e 4ª etapas do Mestrado, após a divulgação do resultado final do processo seletivo, dentro do prazo de recurso, que é de 10 (dez) dias corridos, a partir da data da divulgação do resultado final do processo seletivo, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução no 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. Mediante formulário específico, disponibilizado na página WEB do Programa, o pedido de recurso, que pode ser feito digitado ou em caligrafia legível, deve ser enviado pelo(a) candidato(a), devidamente datado e assinado, para o e-mail posgeol@igc.ufmg.br. Recursos NÃO fundamentados serão indeferidos. NÃO serão aceitos pedidos de recursos interpostos fora do prazo e que não estejam devidamente datados e assinados pelo(a) candidato(a). Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 16
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
PARTE IV 6.2.1. Os candidatos inscritos no processo seletivo, cujas inscrições foram homologadas pela Coordenação do Programa, receberão instruções pelos endereços eletrônicos, cadastrados durante as inscrições, acerca do horário exato de início da prova de conhecimento com até 72 (setenta e duas) horas de antecedência do início da prova. 6.2.2. A duração prevista da prova de conhecimentos para o Doutorado é de 120 (cento e vinte) minutos. 6.3. Todos os candidatos inscritos no processo seletivo para o Doutorado, brasileiros e estrangeiros, residentes ou não no País, deverão realizar a prova simultaneamente em fuso horário compatível com o horário oficial de Brasília. 6.4. Para realização da prova de conhecimentos de Doutorado, serão observadas as mesmas exigências da prova de Mestrado no tocante ao cadastramento dos candidatos, como descrito nos itens 5.4 e 5.5 deste Edital. 6.5. Os candidatos deverão providenciar os recursos necessários para a realização da prova de conhecimentos, como descrito no item 5.6 deste Edital. 6.6. O candidato assume o compromisso de realizar a prova on-line de conhecimentos sem utilizar meios ilegais e/ou fraudulentos, como estipulado no item 5.7 deste Edital, e a responsabilidade integral pela qualidade da conexão via internet com o CAED-UFMG, durante a realização da prova de conhecimentos, como descrito no item 5.8 deste Edital. 6.7. O resultado da prova on-line de conhecimentos para os candidatos ao Doutorado será divulgado no dia 16/02/2022 no website do Programa("http://www.ppgmec.eng.ufmg.br"). 6.8. Caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo para o Doutorado, sem prejuízo do recurso final. Os resultados das segunda e terceira etapas serão divulgados com o resultado final. Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues via email enviado ao endereço" ppgmec.ufmg@gmail.com", sendo que o assunto desta mensagem deve ser necessariamente "RECURSO CONTRA O RESULTADO DA ETAPA (número da etapa)" e contendo no corpo da mensagem o nome completo do candidato. Leia-se: 6.1. A seleção para o Doutorado será realizada por meio de três etapas: (1) prova presencial de conhecimentos, etapa eliminatória e classificatória (2) análise de currículo, etapa eliminatória e classificatória (3) avaliação de projeto de pesquisa, etapa eliminatória. 6.1.2. As etapas (1) e (2) não se encontram em ordem cronológica, sendo que a análise do currículo poderá ser efetuada anteriormente à prova de conhecimentos. 6.2.PRIMEIRA ETAPA: A prova presencial de conhecimentos para o Doutorado, de caráter eliminatório e classificatório, conterá 20 (vinte) questões em língua inglesa, de múltipla escolha, valendo 1 (um) ponto cada questão, conforme bibliografia sugerida e disponível no Anexo III deste Edital. A nota mínima para aprovação na prova de conhecimentos é de 8 pontos, sendo que o candidato estará automaticamente desclassificado caso sua nota fique abaixo deste percentual. 6.2.1 Os candidatos inscritos no processo seletivo, cujas inscrições foram homologadas pela Coordenação do Programa, receberão instruções pelos endereços eletrônicos, cadastrados durante as inscrições. CONTINUA PARTE V
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ATUALIZADO EM: 19/05/2022 Oficina especializada em retífica e reconstrução de motores de combustão interna a gasolina, etanol, GNV, contrata para início imediato: VAGA: Auxiliar de Vendas. CIDADE: São Paulo BAIRRO: Sapopemba (próximo ao Monotrilho Sapopemba / Terminal Sapopemba). *********************** COMO SE CANDIDATAR? ****************************************** a) Solicite o endereço de e-mail para enviar seu currículo através do chat. (por questão de política da plataforma, não podemos divulgar no anúncio). b) Se seu currículo preencher o perfil solicitado, entraremos em contato para agendar a entrevista. ***IMPORTANTE: Daremos retorno somente aos currículos que preencherem o perfil solicitado. ********************************************************************************************* 1. Descrição da Vaga: - Irá trabalhar como auxiliar de um vendedor, executando os trabalhos administrativos do setor de vendas e pré-atendimento ao cliente. 2. Atribuições: Atendimento inicial ao cliente via telefone, presencial, whatsapp; elaboração de proposta comercial, criação de ordem de serviço, criação do contrato de prestação de serviço, elaboração de check-list, entre outros assuntos que estiverem relacionados ao setor de vendas. 3. Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00, e às sextas-feiras: Das 08:00 às 17:00. 4. Pré-requisitos: 4.1. Ensino médio completo. 4.2. Será um diferencial se possuir conhecimentos básicos em mecânica automotiva, adquiridos através de curso ou com alguma experiência de oficina. 4.3. É indispensável que possua conhecimento e experiência em informática, em nível usuário de Windows, Pacote Office ou Planilhas Google, Internet. 4. Processo de seleção e contratação: 1ª Fase) Entrevista pessoal. 2ª Fase) Semana de teste prático remunerado. 3ª Fase) Início do período de experiência. 4ª Fase) Efetivação do contrato de trabalho. 5. Remuneração: 5.1. Salário R$ 1.512,00 + ajuda de custo. 6. COMO SE CANDIDATAR? 6.1. Solicite o endereço de e-mail para enviar seu currículo através do chat. (por questão de política da plataforma, não podemos divulgar no anúncio). 7. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: 7.1. Daremos retorno somente aos currículos que estiverem dentro do perfil solicitado. 7.2. O currículo deverá ser enviado somente via e-mail para que possa passar pelo processo de seleção. 7.3. Se seu currículo preencher o perfil solicitado, entraremos em contato para agendar a entrevista.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos RETIFICAÇÕES O Colegiado do PPG-SMARH RETIFICA os itens abaixo transcritos referentes ao Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/ED-AMPLA-COTA-MEST-DOUT-2020-1-SMARH.PDF e na 1ª Retificação do Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/1-retif-edital-2020-1.pdf Onde se lê: 6.8 Os resultados deste processo Seletivo serão publicados na Secretaria do Programa e disponibilizados na página web do Programa (www.smarh.eng.ufmg.br) no dia 09 de dezembro de 2019, constando as notas obtidas em cada etapa do processo e a Nota Final. Leia-se: 6.8 Os resultados da seleção do Doutorado serão disponibilizados na página web do Programa, no dia 28 de outubro de 2020, constando as notas obtidas em cada etapa do processo e a Nota Final. A Nota Final dos candidatos que participaram de todas as etapas do processo seletivo será a soma das notas obtidas nas Análises de Currículo, Plano de Pesquisa e Memorial. Na divulgação do resultado final, os candidatos serão ordenados, em listas distintas para ampla concorrência e optantes autodeclarados negros, pela sequência decrescente das notas apuradas, conforme a distribuição de vagas por área de concentração, com a indicação de resultado: aprovado e classificado ou aprovado, mas não-classificado ou reprovado. Onde se lê: 7.2 Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, na Secretaria do Programa, no endereço e horário de atendimento externo informados no item 1.3 deste Edital. Durante os recursos, os candidatos terão acesso às suas respectivas avaliações. Leia-se: 7.2 Os recursos serão realizados pelo site do PPG-SMARH. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e enviados pelo link a ser divulgado junto com os resultado da homologação das inscrições no dia 24 de setembro de 2020. Belo Horizonte, 7 de agosto de 2020. Professora Sonaly Cristina Rezende Borges de Lima. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Segunda retificação ao Edital Regular nº 01/2021 - Mestrado e Doutorado 2022 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social, no uso de suas atribuições, RETIFICA o Edital Regular nº 01/2021 - Mestrado e Doutorado 2022. Onde se lê: 5.3.2 Segunda Etapa dos Exames de Seleção, de caráter eliminatório e classificatório. A Segunda Etapa dos Exames de Seleção para o Mestrado e o Doutorado consistirá na Defesa Oral do Projeto de Pesquisa (máximo de 100 pontos) e na Avaliação do Currículo apresentado pelo candidato, conforme solicitado no item 3.2 deste Edital (máximo de 100 pontos), sendo o resultado desta etapa obtido pela soma das notas atribuídas à Defesa Oral do Projeto de Pesquisa e à Avaliação do Currículo. Serão considerados aprovados na Segunda Etapa dos Exames de Seleção para o Mestrado e o Doutorado os candidatos que alcançarem, no mínimo, 140 (cento e quarenta) pontos. Os demais candidatos serão eliminados do Processo Seletivo. Leia-se: 5.3.2 Segunda Etapa dos Exames de Seleção, de caráter eliminatório e classificatório. A Segunda Etapa dos Exames de Seleção para o Mestrado e o Doutorado consistirá na Defesa Oral do Projeto de Pesquisa (máximo de 100 pontos) e na Avaliação do Currículo apresentado pelo candidato, conforme solicitado no item 3.2 deste Edital (máximo de 100 pontos), sendo o resultado desta etapa obtido pela soma das notas atribuídas à Defesa Oral do Projeto de Pesquisa e à Avaliação do Currículo. Serão considerados aprovados na Segunda Etapa dos Exames de Seleção para o Mestrado os candidatos que alcançarem, no mínimo, 120 (cento e vinte) pontos e, para o Doutorado, os candidatos que alcançarem, no mínimo, 140 (cento e quarenta) pontos. Os demais candidatos serão eliminados do Processo Seletivo. Contatos: Site: www.posgrad.fae.ufmg.br E-mail: processoseletivo.posfaeufmg@gmail.com Belo Horizonte, 14 de setembro de 2021. Profa. Rosimar de Fátima Oliveira - Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor societário. Atribuições: Fazer processo de constituição, alteração e baixa de CNPJ na Junta Comercial; Fazer processo de implantação e saída de clientes; Acompanhar liberação do alvará de funcionamento e inscrição estadual; Fazer regularização de pessoa jurídica, atendimento ao cliente. Realizar manutenção dos documentos das empresas. Registro de atas, nas aberturas e alterações. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis, ou áreas afins; ? Não é necessário ter experiência na área; ? Domínio no pacote office (Word, Excel, Internet e Redes Sociais); ? Desejável conhecimento no processo de serviços de legalização de empresas perante órgãos fiscalizadores, solicitação de alvarás: bombeiros, vigilância sanitária, prefeitura e demais órgãos; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho e que goste de atividades burocráticas; Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira; Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Societário para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
-
Próximo →